Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

ParkeHarrison: The Architect's Brother

















O Vampiro de Curitiba




Os Progressistas


Assitindo a propaganda político-eleitoral na TV temos a impressão de estarmos no século retrasado. É um querendo ser mais "socialista" que o outro. Até Ciro Gomes, oligarca nordestino, ex-ARENA, é socialista! Até Paulo Skaf, ex-presidente da poderosa FIESP, é socialista!

O Socialismo, ou ao menos aquele conhecido como "científico", o Marxismo, seria uma transição do Capitalismo para o Comunismo - que seria a total ausência do Estado. O Socialismo seria um mal necessário para se obter a igualdade entre os homens e, aí sim, decretar o fim do Estado. Poderia ter dado certo? Óbvio que não! O objetivo maior de qualquer Estado é justamente sua permanência, não o seu fim. Mas, enfim, o Socialismo seria, digamos assim, a parte maléfica do processo todo que culminaria no paraíso comunista onde todos seriam iguais (pra mim isso seria o inferno), num sistema de igualdades e liberdades perfeito. E não é que os idiotas tupiniquins entenderam tudo errado e se apropriaram somente da parte maléfica do sistema?

O pior não é isso. Querem implantar aqui no Brasil uma espécie de Capitalismo-de-Estado, onde não existiriam as supostas garantias de um regime socialista e ainda teríamos que conviver com a inevitável corrupção provocada entre a promíscua relação Estado-iniciativa privada. Vão ser idiotas assim no inferno! É isso que representa a coligação PT-PMDB, da Dilmadrasta. 


A Presidência da República anda lendo os bons blogs:



A CAIXA também:

Vamp     25 de agosto de 2010 11:24
 Olha a Caixa novamente aí, gente!


Engraçado, a Caixa financia os blogs sujos, mas pelo jeito só lê o Blog do Vamp, não sai mais daqui:

Blog do Vamp
Who's On? > Visit Detail
Visit 36,001
[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)

IP Address 200.201.164.# (CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953))

ISP CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953)

Location Continent : South America

Country : Brazil (Facts)

Lat/Long : -10, -55 (Map)




Olavo de Carvalho

Coloco um vídeo enviado pelo leitor que se identificou com o sugestivo apelido "PT? Credo!". O vídeo está no youtube, disponível para quem quiser ver, portanto não me venha a patrulha petista encher   meu saco! Eu tenho discordâncias óbvias (sou ateu) com o pensamento de Olavo de Carvalho, mas, convenhamos, Olavão bate direto na veia:




O Vampiro de Curitiba

Reage, Brasil!

(O Brasil não é deles!)

Ninguém seria idiota o suficiente para sugerir que o candidato tucano José Serra saia batendo no presidente Lula, com toda popularidade deste. Não estou propondo, portanto, que a Oposição faça em alguns dias de campanha eleitoral tudo aquilo que não fez em 8 anos de desgoverno lulo-petista. Sim, pois todas as denúncias contra os mensaleiros e aloprados partiram de gente de dentro do governo, numa guerra interna por poder e dinheiro público. A própria candidata Dilma Roussef sabe muito bem que só é a candidata de Lula por que outros petistas mais ilustres (sic!)  foram caindo um por um conforme ia aparecendo a corrupção mensaleira. Se dependesse de alguém da Oposição, Lula, em vez de ter 170% de aprovação, teria 340%.

Também não ví nada demais naquele papo de "sai Lula da Silva e entra o Zé." Sim, Lula e Serra são pessoas conhecidas pelo povo, participaram de outras eleições, têm história política e eleitoral. E neste ponto Lula assemelha-se muito mais a Serra do que à Dilma, que até ontem era uma desconhecida do PDT. Agora, alguém precisa alertar os marqueteiros de Serra que o povo já se pergunta: "Se até a Oposição elogia o Governo Lula, por que votar na Oposição?"

A campanha de Serra precisa ter cuidado para não perder votos entre os que enxergam com bons olhos o Governo Federal? Precisa, sim, sem dúvidas. Mas Serra tem de mostrar que é diferente de Dilma; que o Brasil corre o risco de retroagir em sua jovem democracia com o avanço dos bárbaros aloprados; que o Brasil não pode aceitar o apedrejamento dos dissidentes; que não aceitamos o controle da opinião pública por parte de um partido e seus bate-paus dos blogs sujos; que é um absurdo indicar incompetentes para ministros do Supremo Tribunal Federal só para que estes entrem de licença médica quando deveriam estar julgando e condenando os corruptos do Mensalão; que só em repúblicas bananeiras a Policia Federal fica sem verba até para combustível em época eleitoral, tudo para que nenhum petista graúdo seja preso perto das eleições. Enfim, Serra precisa mostrar ao eleitor que se eleito devolverá o Estado a seu povo, tirando-o das garras dos aloprados sindicalistas e de  grupelhos políticos.

A Oposição merece voltar ao poder? Isso é outra conversa. O importante, agora, é deter o avanço dessa máfia socialista especializada em roubar dinheiro público. Ou o Brasil de bem, trabalhador, que estuda, que quer se desenvolver e se transformar num país sério reage, ou veremos o Brasil ser dividido em capitanias hereditárias e doado a canalhas da pior espécie. O PMDB de Sarney e Renan Calheiros e o PT de Zé Diceu e Dilma já estão loteando os futuros ministérios. Imaginem o país nas mãos dessa gente, sem a fiscalização dos movimentos sociais, todos cooptados, sem a imparcialidade do Judiciário, também cooptado, com uma Imprensa engessada e dependente de anúncios públicos. Será o horror!

Vamos  pra cima dessa gente! Vamos mostrar para todo o brasileiro tudo aquilo que ele não sabe sobre quem são os petistas, sobre quem apóia o PT e quem o PT apóia, principalmente em nível internacional. Perder uma eleição é uma coisa, perder a vergonha na cara é outra totalmente diferente. Pau nesses canalhas



O Vampiro de Curitiba

Os Sujos E Os Limpinhos


(tempos "progressistas")


O candidato tucano José Serra afirmou que uma das maneiras do PT controlar a Imprensa é dando dinheiro público para os "blogs sujos", aqueles blogs de jornalistas que foram demitidos da Imprensa livre e hoje recebem da Lula News, Petrobras e Caixa Econômica Federal para fazer o serviço sujo contra Serra. Concordo com Serra. E aproveito para dizer aos leitores que este blog não recebe dinheiro público de qualquer espécie. Isto me torna livre para escrever o que bem entender. Coisa que pouca gente pode fazer ultimamente. Por outro lado, preciso trabalhar para sobreviver, por isso a demora muitas vezes na liberação dos comentários e na atualização de posts novos. Tenham paciência, portanto. É por uma boa causa, hehe...

Quem me acompanha sabe o que penso sobre os principais partidos políticos de Banânia, tanto os  do lulismo como os da oposição. Resumindo, PT e PSDB. O PT é isso aí que todos sabem, o partido do Mensalão, que apóia a tortura na ilha particular dos irmãos Castro; que apóia o apedrejamento de mulheres e crianças no Irã; que depois de 8 anos no poder não fez absolutamente nada na educação, saúde ou segurança; que pensa ter o poder divino para conduzir o povo - transformado em rebanho, infantilizado e dependente das esmolas do Grande Pai Lula. O PT sonha em controlar não apenas os aparelhos de Estado, sonha em controlar o pensamento do brasileiro, em destruir o indivíduo para que este seja forçado a aderir ao pensamento único do Partido, numa espécie bizarra e grotesca de gramscismo tupiniquim.

E o PSDB? A minha melhor definição para os tucanos é esta: o PSDB é um PT mais limpinho. Um PT de banho tomado. Ou de barba feita, se preferirem. Sejamos claros: Por que o PT chegou ao poder? Por incompetência dos tucanos. O PSDB esteve no poder, teve a chance de modernizar o país, baixar impostos, investir naquilo que é  o principal dever do Estado, naquilo que justificaria a própria existência do Estado: educação. E o que fez? Tudo bem, privatizou uma ou outra estatal, já que a roubalheira era vergonhosa até para os padrões brasileiros. Mais nada! 

O PT, óbvio, acusou (e continua acusando) a Imprensa de ter beneficiado o candidato tucano e prejudicado Lula nas eleições passadas. A verdade, talvez um tanto inconveniente para ambos, é que Fernando Henrique Cardoso poderia ter evitado a entrega do poder aos bárbaros, mas achou que ficaria melhor para sua biografia se passasse o poder às mãos de um operário. Deu no que deu! Na oposição, poderiam, ou melhor, deveriam ter pedido o impeachment de Lula quando Duda Mendonça confessou numa CPI que recebeu dinheiro no exterior para a campanha presidencial que elegeu Lula. Se este fosse um país minimamente sério, Lula deveria estar longe do poder, tomando cachaça em algum lugar do Nordeste. Mas não, já que o Mensalão poderia pegar um ou outro tucano graúdo, preferiram inventar aquela teoria maluca de deixar Lula sangrando até as próximas eleições. Deu no que deu!

A Imprensa também tem sua parcela de culpa por o Brasil estar voltando ao século retrasado. Sempre poupou Lula, sempre fechou os olhos para as bobagens feitas pelos petistas, nunca divulgou o que de fato aconteceu com o prefeito assassinado Celso Daniel, por exemplo. Em vez de combater, diziam que conseguiriam civilizar os petistas. Deu no que deu!

Hoje, em pleno Século XXl, vemos novamente a volta do fascismo orwelliano ganhando força com o Grande Pai Lula e a Grande Mãe Dilma. A Imprensa livre, que sempre defendeu não só o PT, mas de forma geral toda a esquerda, corre o risco de ser controlada por aqueles que sempre defendeu. Sai a Imprensa livre e quem assume são aqueles jornalistas achacadores que foram demitidos e hoje recebem da Lula News e estatais para fazer o jogo sujo. Sai aquele pensamento ingênuo dos bispos católicos que sempre defenderam o PT e a esquerda   e entra o Bispo Macedo. Os movimentos sociais, que sempre fiscalizaram os governos e que sempre defenderam o PT, hoje são estáticos sociais, cooptados pelo partido.  A UNE, que, bem ou mal, sempre esteve envolvida em grandes lutas, hoje se transformou nessa coisa patética chapa-branca.

Poderíamos ter feito um país de verdade. Hoje temos de escolher entre os sujos e os limpinhos...


(O Vampiro de Curitiba)

O País dos Zés. Ou: O Taliban Fisiológico

"Nas democracias, o povo é sempre o sujeito; no regime lulo-petista, o povo é só objeto direto;" (Reinaldo Azevedo, link aí ao lado direito do Blog) 


Começou a bizarrice do horário eleitoral gratuíto. Se alguém havia acreditado que tínhamos alguma chance de nos tornar um país civilizado, que esse alguém volte logo  à realidade. Com o horário eleitoral podemos ter claro em nossas mentes  o tamanho de nosso atraso. 

Estados Unidos, a terra dos livres, à parte  - lá a discussão se dá entre liberais e conservadores-, o restante do mundo ainda se debate em torno da velha questão Direita X Esquerda. Na Europa a Direita costuma levar vantagem nas eleições, mas permitindo sempre a alternância no poder. Nas Américas Latina e Central a Esquerda ameaça com ditaduras eternas. Aqui Cuba ainda é uma inspiração para nossos "progressistas". Isso fica claro quando assistimos o horário eleitoral: temos, sei lá, uns dez candidatos à Presidência da República, todos da Esquerda, nenhum da Direita. Todos querem um Estado forte para proteger nosso povo de seu próprio destino. Todos querem ser o pai ou a mãe dos idiotas que não sabem pensar por si mesmos e que precisam da ajuda desses heróis socialistas  (experimente chamar um político dos E. U.A de "socialista" para ver sua reação. "Socialismo", no mundo livre, significa ditadura e corrupcão). É uma verdadeira competição para ver quem é mais "socialista", quem vai dar mais esmolas para o eleitor. Até Ciro Gomes é socialista. Até Paulo Skaf, presidente da FIESP alguns dias atrás, virou socialista.

Todos eles querem um Estado forte, só não dizem de onde virá o dinheiro que manterá esse Estado gigante e gastador. Eu digo: do seu bolso, seu tonto! Prepare-se para pagar mais impostos, prepare-se para trabalhar mais alguns meses do ano para o Zé Dirceu e o Zé Sarney. Ou alguém acredita que esses heróis farão uma reforma tributária? Podem até fazer, mas para aumentar impostos, jamais diminuir. Imaginar que farão um reforma tributária seria tão estúpido como imaginar que farão uma reforma política. Se eles cresceram neste sistema, se eles dependem deste sistema para existir alguém acha que eles irão mudar algo?  Melhorar a educação? Oras, se o PT só tem votos entre analfabetos e semi-analfabetos, você acredita, leitor, que esse partidinho vai querer instruir alguém? Que nada, em vez de Matemática e Português eles ensinam nossas crianças a serem o que eles consideram "cidadãos", ou seja, o aluno aprende que tem o direito de ser eternamente dependente do Estado e do Grande Pai Lula. Entendeu agora, leitor, porque todos se dizem socialistas? Oras, o Capitalismo é um sistema terrível no qual a pessoa tem de trabalhar e estudar para crescer. Isso é um absurdo! Querer que o Lula trabalhe? Querer que o Zé Sarney trabalhe? Querer que o Zé Diceu trabalhe? Querer que o PT seja um partido de trabalhadores? Pra que, se você pode trabalhar por eles?

A campanha da Dilma, feita pelo PT do Zé Dirceu e pelo PMDB do Zé Sarney, é a mais claramente paternalista, mais fascista, sem qualquer resquício de vergonha na cara. O povo é tido sem nehum constrangimento como um rebanho que terá o mesmo cuidado por parte da mãe Dilma que teve do pai Lula. O Brasil resolveu todos seus problemas, conseguiu, com uma bolsa-esmola de, sei lá eu, R$ 15,00, levar 30 milhões de pobres para a classe média - ou para o que eles entendem como classe média. A educação, saúde e segurança, atribuições do Estado, são as melhores do mundo. 

No Brasil real, de verdade, longe da propaganda fascista do PT, o país é, depois de 8 anos de PT/PMDB, um dos mais desiguais, mais analfabetos, mais violentos e corruptos do mundo. Esta é a realidade. E quais as causas de tamanha miséria? O Brasil sempre teve dois tipos de políticos que impediram qualquer tentativa de desenvolvimento: os talibans e xiitas da Esquerda ameaçando transformar o país em uma imensa Cuba e os fisiológicos (leia-se corruptos) sem ideologia, mas com muita sede por poder e dinheiro público.  O que Dilma Roussef propõe? Como acabar com esse atraso? Oras, entregando o poder aos talibans do PT e aos fisiológicos do PMDB. Na melhor das hipóteses o Brasil vai virar um imenso Maranhão. Na pior, um pequeno Irã.

E a oposição? Está propondo outra alternativa? Zé Serra se difere dos Zés Dirceu e Sarney? Vamos ver, a campanha começou ontem. Tome um engov e assista os socialistas progressistas dizerem o que farão com o  dinheiro do seu trabalho.


O Vampiro de Curitiba

Preparando a Volta: O Tempo Não Pára!

O Tempo Não Pára
 
(Cazuza / Arnaldo Brandão)


 
Disparo contra o sol

Sou forte, sou por acaso

Minha metralhadora cheia de mágoas

Eu sou um cara

Cansado de correr

Na direção contrária

Sem pódio de chegada ou beijo de namorada

Eu sou mais um cara



Mas se você achar

Que eu tô derrotado

Saiba que ainda estão rolando os dados

Porque o tempo, o tempo não pára



Dias sim, dias não

Eu vou sobrevivendo sem um arranhão

Da caridade de quem me detesta



A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas idéias não correspondem aos fatos

O tempo não pára



Eu vejo o futuro repetir o passado

Eu vejo um museu de grandes novidades

O tempo não pára

Não pára, não, não pára



Eu não tenho data pra comemorar

Às vezes os meus dias são de par em par

Procurando uma agulha num palheiro



Nas noites de frio é melhor nem nascer

Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer

E assim nos tornamos brasileiros

Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro

Transformam o país inteiro num puteiro

Pois assim se ganha mais dinheiro



A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas idéias não correspondem aos fatos

O tempo não pára



Eu vejo o futuro repetir o passado

Eu vejo um museu de grandes novidades

O tempo não pára

Não pára, não, não pára



Dias sim, dias não

Eu vou sobrevivendo sem um arranhão

Da caridade de quem me detesta



A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas idéias não correspondem aos fatos

O tempo não pára



Eu vejo o futuro repetir o passado

Eu vejo um museu de grandes novidades

O tempo não pára

Não pára, não, não