Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Os Sujos E Os Limpinhos


(tempos "progressistas")


O candidato tucano José Serra afirmou que uma das maneiras do PT controlar a Imprensa é dando dinheiro público para os "blogs sujos", aqueles blogs de jornalistas que foram demitidos da Imprensa livre e hoje recebem da Lula News, Petrobras e Caixa Econômica Federal para fazer o serviço sujo contra Serra. Concordo com Serra. E aproveito para dizer aos leitores que este blog não recebe dinheiro público de qualquer espécie. Isto me torna livre para escrever o que bem entender. Coisa que pouca gente pode fazer ultimamente. Por outro lado, preciso trabalhar para sobreviver, por isso a demora muitas vezes na liberação dos comentários e na atualização de posts novos. Tenham paciência, portanto. É por uma boa causa, hehe...

Quem me acompanha sabe o que penso sobre os principais partidos políticos de Banânia, tanto os  do lulismo como os da oposição. Resumindo, PT e PSDB. O PT é isso aí que todos sabem, o partido do Mensalão, que apóia a tortura na ilha particular dos irmãos Castro; que apóia o apedrejamento de mulheres e crianças no Irã; que depois de 8 anos no poder não fez absolutamente nada na educação, saúde ou segurança; que pensa ter o poder divino para conduzir o povo - transformado em rebanho, infantilizado e dependente das esmolas do Grande Pai Lula. O PT sonha em controlar não apenas os aparelhos de Estado, sonha em controlar o pensamento do brasileiro, em destruir o indivíduo para que este seja forçado a aderir ao pensamento único do Partido, numa espécie bizarra e grotesca de gramscismo tupiniquim.

E o PSDB? A minha melhor definição para os tucanos é esta: o PSDB é um PT mais limpinho. Um PT de banho tomado. Ou de barba feita, se preferirem. Sejamos claros: Por que o PT chegou ao poder? Por incompetência dos tucanos. O PSDB esteve no poder, teve a chance de modernizar o país, baixar impostos, investir naquilo que é  o principal dever do Estado, naquilo que justificaria a própria existência do Estado: educação. E o que fez? Tudo bem, privatizou uma ou outra estatal, já que a roubalheira era vergonhosa até para os padrões brasileiros. Mais nada! 

O PT, óbvio, acusou (e continua acusando) a Imprensa de ter beneficiado o candidato tucano e prejudicado Lula nas eleições passadas. A verdade, talvez um tanto inconveniente para ambos, é que Fernando Henrique Cardoso poderia ter evitado a entrega do poder aos bárbaros, mas achou que ficaria melhor para sua biografia se passasse o poder às mãos de um operário. Deu no que deu! Na oposição, poderiam, ou melhor, deveriam ter pedido o impeachment de Lula quando Duda Mendonça confessou numa CPI que recebeu dinheiro no exterior para a campanha presidencial que elegeu Lula. Se este fosse um país minimamente sério, Lula deveria estar longe do poder, tomando cachaça em algum lugar do Nordeste. Mas não, já que o Mensalão poderia pegar um ou outro tucano graúdo, preferiram inventar aquela teoria maluca de deixar Lula sangrando até as próximas eleições. Deu no que deu!

A Imprensa também tem sua parcela de culpa por o Brasil estar voltando ao século retrasado. Sempre poupou Lula, sempre fechou os olhos para as bobagens feitas pelos petistas, nunca divulgou o que de fato aconteceu com o prefeito assassinado Celso Daniel, por exemplo. Em vez de combater, diziam que conseguiriam civilizar os petistas. Deu no que deu!

Hoje, em pleno Século XXl, vemos novamente a volta do fascismo orwelliano ganhando força com o Grande Pai Lula e a Grande Mãe Dilma. A Imprensa livre, que sempre defendeu não só o PT, mas de forma geral toda a esquerda, corre o risco de ser controlada por aqueles que sempre defendeu. Sai a Imprensa livre e quem assume são aqueles jornalistas achacadores que foram demitidos e hoje recebem da Lula News e estatais para fazer o jogo sujo. Sai aquele pensamento ingênuo dos bispos católicos que sempre defenderam o PT e a esquerda   e entra o Bispo Macedo. Os movimentos sociais, que sempre fiscalizaram os governos e que sempre defenderam o PT, hoje são estáticos sociais, cooptados pelo partido.  A UNE, que, bem ou mal, sempre esteve envolvida em grandes lutas, hoje se transformou nessa coisa patética chapa-branca.

Poderíamos ter feito um país de verdade. Hoje temos de escolher entre os sujos e os limpinhos...


(O Vampiro de Curitiba)

56 comentários:

Arrasou hehehe Vamp!!!

Sorry Sandra, só achei divertido usar sua marca hj.

Nem vou comentar o texto.

O cérebro congelado dos brasileirinhos é incapaz de compreender as sutilezas expostas por vc Vamp, isso é o que acontece quando a realidade é distorcida pelos petralhas.

Por exemplo nesta foto da mulher apededrejada.

Um petralha encara da seguinte forma:
-Esta é a lei deles.

Abraça é dá tapinhas nas costas dos honrados homens fazedores e cumpridores dessas leis bárbaras.

E vão as casas luxosas de garotas nem tão luxuosas assim para fecharem seus acordos sujos regados a propinas e corrupção;

Este é o Brasil.
O país dos petralhas, o País da hipocresia.

 

Valeu, Dani!
Se o lulo-petismo vencer novamente, vou fugir aí pra Israel!

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Boa tarde!

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
21
United States Mountain View, California
22
Brazil Itaja, Santa Catarina
23
Brazil Goinia, Goias
24
Brazil Juazeiro Do Norte, Ceara
25
Brazil Curitiba, Parana
26
Netherlands Heerenveen, Friesland
27
Brazil So Paulo, Sao Paulo
28
Brazil Teresina, Piaui
29
Brazil Guarulhos, Sao Paulo
30
Brazil So Paulo, Sao Paulo
31
Canada Grimsby, Ontario
32
United States Hyattsville, Maryland
33
Brazil Luzinia, Goias
34
Brazil Braslia, Distrito Federal
35
Brazil Cuiab, Mato Grosso
36
Brazil Curitiba, Parana
37
Brazil So Paulo, Sao Paulo
38
Brazil Guarulhos, Sao Paulo
39
Brazil Rio De Janeiro, Rio de Janeiro
40
Brazil Ribeiro Pires, Sao Paulo

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

vc eh ridiculo dizer que os 8 anos de desgoverno de FHC é comparavel ao operario genial Sr LULA é ridiculo, nao há fundamento algum.... o psdb é muito pior que o PT, mas bota pior nisso....

 

Já comprou a passagem para Israel? Boa viagem.

 

Já vai tarde.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Cara, você é muito amargurado. Amargurado, cego, burro e sem esportiva. A direita conservadora e reacionária, se tivesse honradez que você acha que possui, calar-se-ia por pelo menos 510 anos. Ao invés, achando que o jogo está perdido (coisa que esquerdistas conscientes não consideram, ainda) põe-se a distribuir pernadas, socos e pontapés. Outra coisa, conta aí pra mim, que não estou sabendo, a revelação em cima dos casos que você cita acima. Um só, com processo e provas. Você cita o Orwell para acusar outros de mentira universalizada; e o que você faz aqui? Isso é fofoca, cara. Pena que não pretendo mais visitar seu blog para ver se você respondeu esse tempo que eu gastei na leitura de seu artigo, essa confissão de derrota amarga...

 

Vamp, já pensou num jornalista acordando de manhã e saber que vai passar 8 horas por dia escrevendo panfleto? O dia se arrastando... saber que ninguém irá ler o que ele escreve... Ô salariozinho duro de ganhar. E vendo RA ser chamado para participar de entrevistas, Diogo no MC, na Itália... Porque petista manda os outros lerem Carta Capital, blog de aluguel... mas nem eles aguentam: lêem O SEU BLOG, RA, VEJA...

 

Direita conservadora e reacionária? Tipo Sarney? Collor?

 

Pois é Sandra, eles pensam que estar no governo de plantão é tudo. Bem, para eles é realmente tudo, já que fora do Governo, sem dinheiro público, passam fome. Gentalha ridícula! Têm orgulho em ser comparados com um rebanho.

 

Vamp, Israel também vai entrar na minha rota. O Caminho de Santiago vai para depois da fila!

 

Via Láctea, 21 do mês de cachorro louco, de 21 intercalado por um zero, no pós um, outro zero.
Sábado, com freio de mão puchado.

Eu e boa parte do Mundo não vota no PT.
Eu cubano asfixiado em alguma cela, surdo, mudo e vedado, não, eu não voto no PT.
Eu iraniana, Eu iraniano, apedrejada, eu morto por não concordar, preso, espancado, o mundo surdo, os que gritam são inimigos, os cúmplices continuam cúmplices, não, PT jamais.
Eu coreano, não voto no PT, pois tenho fome, muita fome, a minha fome me zera, quero apenas fugir deste inferno.
Eu sudanês de Darfur, não voto no PT, quinta coluna do planeta Terra, não conhecem a indignação.
Eu venezuelano, não voto no PT, endossam este tirano, endossam as mazelas que estamos passando.
Eu hondurenho não voto no PT, dois pesos e duas medidas, não, não gostamos de oportunistas.
Eu boliviano, voto no PT, claro, refinarias, instalações, campos e outras descobertas, grátis, é só falar grosso, que os petistas entregam até o seu país.
Eu planeta Terra, terráqueo não voto no PT, é muita merda, muito metano, na minha atmosfera, chega de estufa.
Não gosto do PT, nada contra os ladrões arrependidos, mas, mentiroso é a insuportável leveza do ser.
Bom gente, depois de um terrível período, estou de volta, "mais ou menos", normalizado.
Sessenta dias e um monte de coisas, me sinto mais agradável. Ando tendo lapsos, falhas e outras esquisitices.
Vamp é imensurável, gentil, gente boa, Humano da melhor qualidade.
Não é degraça que Gerrald Thomas gosta muito dele.
Lamento pelas derrapadas, fazem parte da doença.

Do agora doente e, futuro sarado,

Tene Cheba.

 

O ladrão foi no Banco pagar a NET, levou cinquenta mil, REAIS!!!
Bando que saqueou tudo que pode, ou "pude" no bom baiano.
Os safados reinaram, o tempo vai se indo, e a comilança acabou, ou, vai acabar.
Voto no Serra, voto Brasil, chega de ladrões, bandidinhos, e saqueadores.
Marx, saqueado e sacaneado, Plínio que o diga. Não é mesmo Rapunzel?

 

Eu não voto em pirotecnia, e sim em competência, pois meu voto pode custar caro.
Voto em alguém que não segure o crack fora de nossas fronteiras, que não construa boas estradas, bons aeroportos, que não cuide da dengue, que deixe reaparecer a febre-amarela, que não construa cadeias e não prenda nelas criaturas como Elias Maluco,... pode custar a vida de alguém que amo.
E já vi família petista, participante de "movimentos sociais" com um dos garotos se perdendo no crack, e a família se matando para pagar dívidas e clínicas e salvar a vida do garoto.
Lula escolheu muito mal. Não gosto do Lula, mas ele já é quase página virada, e é para frente que se olha, mas acredito que havia no PT gente com um pouco mais de currículo. Mas e o medo de Lula de que apareça outro Lula?

 

Por que eu não voto na Dilma?

Não sou comunista, nem gosto de terrorista,
não tenho tesão por mentirosa, nem por falsas "mestrada", não sou refém de uma idéia, nem daquela idéia, não gosto do riso do Irã, nem de não poder abrir a porta, gosto das chaves em meu bolso. Sou brasileiro, voi subir a serra, respirar o ar mais puro, vou tentar, quero sair deste pântano, pegajoso, cheio de escrotos, gente paga, comprada, vendida em camelô, três por um, varejão.

 

Brasil de Tiradentes, que não se vendeu,
Brasil inconfidente, os rumos estavam ali.
Hoje vendido, necrosado por uma realidade fantástica.
Tenho fé que iremos expulsar os mercadores de ilusões.
Um país só se constrói com realidades.

 

Fui no Blog do Gerrald Thomas, li legal os textos que postou do Caderno Ilustrada. Seu retorno, Elvis no fundo, John Paul Jones fechando a reentrada.
Engraçado, Gerrald Thomas não pode ser definido, parece extrapolar a liberdade, encanta trezentos candidatos, pelo texto parece que destrói a competitividade entre os atores.
Mas, mesmo em Londres, continua seduzindo, e, vamos abstraindo.
Pequenos compactos de um Balão que flutuou muito bem.
A expansão dos compactos, assim, bem surreal.

 

Olho um livro de Física,
ouço um assovio,
ando desperto,
folheio.
Sinto falta da Van,
Glorinha,
Ana,
e outras Minas,
minhas lindas amigas.
Frequência, up.
Entretanto, pinta alguma ausência,
a falta do nada, o deserto tão visual,
nenhuma miragem, algumas fissuras,
tudo regulável.
Fahrenheit e os livros queimados.
Revolução Cultural, Os Livros, Os Óculos, Lula Presidente. Negativo é a ddp esquisita do diferencial político das usinas que me exterminam. Tipo, as opções, de como exterminar um ser.
Regredir, como posso regredir?
Insuportável me manter tangível.
Todas a s curvas.

 

Tene,

essa é pra vc...

antes que tudo comece,
o tempo
antes que tudo passe
registra
antes que eu sequestre aquilo que não tenho
passarei em branco
o tempo que não sei
em brancas e negras nuvens
dualidades
sincronismos
imaginários do não ser
tudo esqueço e num minuto não sei quem sou
nunca é quase sempre o que sei
nunca sei
onde estou
quem sou
pra onde vou
estou aqui, só isso e apenas isso me permite
desaparecer...
[]

 

Sandra Sarney e Collor não tem nada a ver com direita, são coroneis atrasados e fisiologistas que comandam pequenas capitanias hereditarias.Na Europa a direita é tão libertária e moderna que alguns de seus lideres são gays.A maioria das liberdades individuais, direitos humanos, conceitos de democracia derivaram da dita direita. Veja como os partidos de esquerda detonam a democracia burguesa.PS:Pode-se discordar de muitas idéias do Vamp, mas é inegavel que o aparelhamento da maquina pública e o mensalão aconteceu durante o governo do PT.Tenho amigos petistas que ficam enojoados quando falam de Dirceu,etc. Agora quanto ao PSDB ser limpinho discordo, o mensalão não foi pra frente porque muitos caciques petistas, principalmente de Minas Gerais estavam até o pescoço envolvidos. Fora que a maioria dos tucanos estão escondendo o nome de Serra nos Estados, querendo apenas preservar os seus cargos. Depois, igual o Artur Virgilio, viram leões no plenário.Em São Paulo os tucanos tambem querem se perpetuar no poder igual os petistas.Repito precisamos de um partido liberal democratico.

 

Vampirinho,

não consigo ler o post
meu olhar "para" na imagem e nada mais parece fazer sentido...

enquanto o café coa
crianças brincam
solidão, o mundo gira,
o vinho envelhece
a terra recebe na imposição um ser que não era para ir... não ainda
muito violenta a vida se torna
quando tudo o mais deixa de fazer qualquer sentido
quanto o mais triste meu coração sente, aproxima desse olhar tristonho, assustado e dolorido com a dor do mundo.

[]

 

Vamp e Sandra,as portas de Israel e deminha casa estarão abertas para recebe-los com muito carinho.

Israel é o Oásis da LIBERDADE no Oriente Médio.

E um exemplo para o mundo.

Eita que morro de orgulho desse meu país.

Beijos meus amores.

 

Valeu, Daniela!
Um dia vai dar certo!
Beijo, querida!

 

Concordo contigo, Juliano.
Vamos esperar passar essas eleições e vamos ver como as coisas ficam.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Juliano, querer ficar no poder todos querem. Ou alguém disputa uma eleição dizendo: Meu sonho mesmo é perder?
O problema é em COMO um partido quer continuar no poder. Se o partido fez um bom governo, tem um bom candidato e está concorrendo de forma limpa, que ganhe!!!!
Acho que é o caso de Alckmin.
E não é o de Dilma.
Quanto a Arthur Virgílio, ele foi mesmo um leão naquele dia em que a CPMF foi para o ralo! E é meu senador adotivo desde então!

 

O Banco Central também anda lendo os bons blogs:

Blog do Vamp
Who's On? > Visit Detail
Visit 34,665
[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)
IP Address 200.218.208.# (Banco Central do Brasil)
ISP Banco Central do Brasil
Location Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Distrito Federal
City : Braslia
Lat/Long : -15.7833, -47.9167 (Map)

Language Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System Microsoft WinXP
Browser Firefox
Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.2.8) Gecko/20100722 Firefox/3.6.8 (.NET CLR 3.5.30729)
Javascript version 1.5

 

Cara,

tu é muito conservador. Tenho certeza que se você pudesse jogaria várias bombas nas cidades e bairros pobres do país.
Dizer que FHC foi melhor que Lula é imoral. Fui aluno numa universidade federal no período FHC. As UFs agonizavam. Sequer tinham dinheiro para pagar a conta de energia. O salto com Lula foi algo inacreditável.
As privatizações foram o momento de maior corrupção na história do país. Lembre-se que o Aluizio Biondi, que era um economista conservador, afirmou isso em seu livro famoso... "Brasil privatizado". Lembro de ter ido a uma palestra dele. O auditório estava lotado de PTistas. Ao ver a situação, ele disse: Olhem, não vim aqui para falar mal do governo (FHC ainda era o presidente) ou para fazer política. Vim apresentar os dados do meu estudo sobre a política das privatizações.
Outra! Como é que você diz que não há investimento em educação? Cegueira, maluquice... ou as duas coisas?

 

Daniela, não me leve a mal, mas é um paradoxo. Israel pode ser democrático, um oasis livre, livre até demais. Mas para manter essa liberdade e esse oasis, detem um dos maiores aparatos bélicos do mundo. Por isso acho Israel uma paz artificial.
Deveria ser o contrário, a paz deveria nascer do coração dos nativos, pois o local é um berços da espiritualidade mundial.

 

Do Diogo Mainardi:

20/08/2010
às 23:39 \ Na revista
Sai o Silva e entra o Boécio
“Se Boécio consolou-se com a Filosofia, eu só posso consolar-me com Michel Temer. Melhor dizendo, só posso consolar-me com a hipótese de que Michel Temer herde nos próximos anos o cargo de Dilma Rousseff. Ele é melhor do que ela”

Michel Temer é melhor do que Dilma Rousseff. Comecei a pensar assim dois meses atrás, depois de ver o resultado de uma pesquisa do Ibope. Se Boécio, encarcerado na cidade de Pavia, no ano de 523, consolou-se com a Filosofia, eu só posso consolar-me com Michel Temer. Melhor dizendo, só posso consolar-me com a hipótese meramente especulativa de que o candidato a vice-presidente na chapa governista, Michel Temer, herde nos próximos anos o cargo de Dilma Rousseff.

A Filosofia materializou-se na cela de Boécio como uma “mulher de aspecto venerável, com os olhos brilhantes e penetrantes”. Nos últimos tempos, foi dessa maneira que Michel Temer se materializou diante de mim, com aqueles seus olhos opacos e broncos. Um Michel Temer prosopopeico. Um Michel Temer aristotélico. Um Michel Temer com o pi grego bordado na veste. Depois de se consolar com a Filosofia, Boécio foi executado com um instrumento que lhe esmagou a caixa craniana. Os petistas costumam esmagar minha caixa craniana praticamente todos os dias.

O fato de me consolar com Michel Temer foi um sinal de que eu tinha de mudar de ares urgentemente. Por sorte, era o que eu vinha programando desde meados do ano passado, quando Dilma Rousseff ainda estava empacada nas pesquisas eleitorais. Duas semanas atrás, finalmente pude arrumar as malas e partir. Os petistas comemoraram dizendo que fugi do Brasil porque estava com medo de ser preso. Na realidade, eu só fugi do Brasil porque estava com medo de minha mulher, que comanda meus movimentos. Mas os petistas vislumbram a vitória de Dilma Rousseff como uma vitória do bolivarianismo, em que qualquer jornalista mais impertinente poderá ser preso. E quem é que promete deter esse bolivarianismo, em seus encontros com empresários e jornalistas? Ele mesmo: Michel Temer, o Boécio da Camargo Corrêa.

Se Dilma Rousseff for eleita, sofreremos um processo de esmagamento craniano. O Brasil já teve presidentes intelectualmente, moralmente e politicamente despreparados para o cargo. Nunca, porém, teve alguém como Dilma Rousseff. A Filosofia, para Boécio, era uma maneira de resistir às hordas bárbaras, preservando a sabedoria dos antigos. Desoladamente, só posso resistir às hordas bolivarianas preservando a sabedoria de Michel Temer, de José Sarney, de Renan Calheiros, de Jader Barbalho, de Fernando Collor de Mello e de Boécio. Fiz até um jingle para a campanha, que tem tudo para pegar. Cante comigo: “Sai o Silva e entra o Boécio”.

Por Diogo Mainardi

 

A Caixa Econômica Federal banca os blogs chapa-brancas, mas lê o Blog do Vamp:

Blog do Vamp
Who's On? > Visit Detail
Visit 34,808
[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)
IP Address 200.201.164.# (CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953))
ISP CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953)
Location Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
Lat/Long : -10, -55 (Map)

Language Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System Microsoft WinXP
Browser Internet Explorer 6.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 2.0.50727)
Javascript version 1.3
Monitor Resolution : 1024 x 768
Color Depth : 32 bits

Time of Visit Aug 23 2010 2:37:34 pm
Last Page View Aug 23 2010 2:37:34 pm
Visit Length 0 seconds

 

Anônimo, não gosto de Lula, mas ele é página virada.

 

"Israel pode ser democrático, um oasis livre, livre até demais."

Livre até demais?????

"Mas para manter essa liberdade e esse oasis, detem um dos maiores aparatos bélicos do mundo."

E você propõe...????

 

Esse blog é mesmo hilário. Tem pérolas que nos fazem questionar se as pessoas que escrevem acreditam mesmo nisso ou se faz parte de alguma "estratégia" de marketing. Dizer que a grande mídia sempre defendeu a esquerda e Lula é no mínimo cômico, em se tratando dessa mesma mídia que se criou apoiando a ditadura militar e que hoje faz propaganda descarada ao Serra (vide comentários dos intelectuais comentaristas globais). E ainda esses autores de tais críticas planejam ir para Israel, país "livre"...é demais....país que massacra os palestinos, cão de guarda dos EUA no Oriente Médio...esse é o modelo de liberdade?!
De qualquer forma vale a pena vir aqui de vez em quando e dar uma espiadinha no desespero da direita estrebuchante.

 

Luis, de fato, a grande imprensa que vira panfleto deixa de ser grande. É porque ninguém quer pagar para ler Voz do Brasil.
Quanto a ir para Israel, se o país permitir, por que não? Ganho com dinheiro honesto dinheiro para passagem e estadia. Se não gosta, não vai. Quem está te obrigando? Mesma coisa se você quiser ir para Cuba, Venezuela, Coréia... Não lhe invejo o gosto, mas não sou eu quem paga sua passagem, então não dou palpite.

 

Samdra, eu proponho que a proposta preponderante das armas seja trocada trocada pela proposta da paz.

Agora minha querida, qual país democrático do mundo não é guardado ferozmente pelo poder das armas?

A democracia é uma pedra preciosa que é guardada ferozmente.

Agora, percebes que na democracia tem sempre um grupo de espertalhões que se apodera do melhor?

Por isso...........

 

Ai caceta! Sandra vc vê o que acabo lendo aqui???!!!!!

Não vou responder para quem não tem a criatividade de se auto nominar.

E ainda fala/escreve este tanto de besteira.

 

Bem... Eu não abro mão de morar em uma casa com trinco, não abro mão de polícia... E não me sinto menos pacífica por isso.
Não é porque sou da paz que vou morrer em paz na mão de quem não é.

 

Sandra, acredito que vc não compreendeu o que eu disse, ou eu não me fiz compreender bem. Minha consideração não tem nada a ver com viajar ou o destino escolhido da viagem ou pra se viver. Foi sobre o que me transpareceu alguns comentários que atacavam as supostas "ditaduras" e censuras de alguns países e colocam Israel como exemplo de país "democrático". Só se for democrático como no Brasil, onde a liberdade está diretamente relacionada com o poder econômico, é mais livre quem pode mais...

 

Daniela, eu acrdito em liberdade e democracia, quando eu posso escolher com quem eu posso relacionar.
Me parece que existe uma parte dos israelenses que é contra o pensamento da extrema direita que manda no país e não quer a paz. Quando Begin estava proopondo a paz foi assassinado por eles.
Não estou falando em esquerda, estou falando dos moderados que são a favor da convivência com os palestinos.

 

Pois é Glorinha, li as suas sementes.
Somos pseudos, talvez nos despertamos.
Devido a tudo, quando os sonetos, vocábulos,
e outras paredes te dizem, que:
O som camufla a lógica, dado que Gerrald, não exatamente assim, deve e é próprio ser grafado assim, Gerald Thomas, o legítimo som dos sons, com contaminas, dos beijos, dos sonhos, dos seres vacilantes.
Naquele Canal Brasil, ouvia - se, Gerrald, não exatamente, algo inglês, ficou, eram as Torres, eu olhando,
matando, passando, pensando.
Peço desculpas.

 

Vampirão, é muito topete seu achar que o PIG aliado aos tucanos tinham força política suficiente para levar adiante o impeachment de Lula em 2005. Dentre outras coisas, é por causa dessa soberba que vcs estão alijados do poder e vão continuar nessa condição.

 

Eu também sou a favor de conviver com todo mundo que não queira me matar ou roubar, nem a minha família. Por isso as portas de casa não são abertas, e, mesmo assim, considero-me uma pacifista.

 

Vamp, é mesmo muito topete seu querer ser o dono do SEU voto, do SEU dinheiro e da SUA vida e do SEU blog.
Não percebe que existem iluminados que sabem escolher por você o que é melhor?

 

Vamp, fui às lágrimas literalmente lendo seu texto, ele é de uma precisão cirúrgica, retrata com fidelidade(?) todas as conquistas maravilhosas obtidas pelo povo nos oito anos do governo (?) FHC e ignora solenemente todas as mazelas obtidas pelo povo nos oito anos do governo LULA, continue assim, brevemente será indicado para receber o prêmio Nobel, ou, quem sabe um Grammy.

 

Prêmio Nobel de Ladrão. Acho que a Academia não valoriza atos marginais. Talvez, roubar, mentir, e detonar, no avesso, sejam virtudes.
Voto no Brasil, amo meu país, saqueadores,não.
Diga Não a corrupção, suba a serra.
Tem que ter uma bem próxima de você.

 

Sandroca, o vampirão ou mesmo vc, vota em quem quiser, tô me lixando para a escolha que façam. Por outro lado, é bom lembrar que a votação transcorrerá em horário diurno o que certamente acarretará problemas para o seu amigo Nosferatu, pois o mesmo corre o risco de se esfarelar ao contacto com a luz do sol. Que hacer entonces?

 

Conheci agora isso aqui. Pelos pensadores que imagivanam discutir. Mas vem falar de LULA E DILMA... Uma direita perdida, cega, associada a classe média que lhes tem ódio por lhes ter aproximado de novos individuos e nada lhes tirarem, a não ser sua semi-escrava. Em qualquer país desse mundo no cenário mundial atual, poderia dizer qualquer coisa menos denominá-los populistas. Considerar os movimentos e sociedade de classe chapa branca é porque não sabem nem o endereço de suas casas. A verdade é outra, a questão é outra. Apenas a inserção de despossuídos, fudidos, marginalizados no meio de produção. Bom que se faça assim, pois se não, essa leva de assalariados, com 300 U$ de sal min, com empréstimo consiguinados, em pleno emprego, com a inflação ligeiramente controlada, com bolsa família, e proune, minha casa minha vida, que financiam carros e motos... Obra desse governo que aí está há dez anos... Já impediram que essa onda de diminuídos não tivessem invadido a sua casa e bebido o sangue de seus filhos, estuprado sua nega velha, lhe tomado a sua propriedade. Cemitério e cadeia seriam poucos para vcs verem de suas casas verterem o sangue sagrado de sua prole em desomenagem há tantos esfomeado-miseráveis que apenas queriam três refeições ao longo do dia. Algo que pra vcs é um afronta. Portanto esbravejem, berrem, auto açoite-se, porém se tocarem um só dedo num dia a menos, desse governo legitimo, esperem o Armageddon. “Cachorro só come osso pq não lhes deram filé" essa massa 20milhões de ex-esfomeados e desempregado não vão querer ceder um ml de suas conquistas. Tente e o sangue dará na canela... Com mensalação, corrupção, manifestação, qualquer culhão apenas tente. Vcs tem as armas; uma imprensa golpista, o STF, e idiotas bacaninhas fazendo protestos sem agendas e sem lideres. Tentem. O coro vai comer.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.