Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O Brasil na Lata de Lixo da História

O filme acaba mal: ele vira presidente.” (Macaco Simão, sobre o filme do Lula)



Não bastava a vergonha da intromissão do Governo brasileiro em Honduras, onde Manuel Zelaya está até hoje na embaixada brasileira sem ser refugiado, sem ser asilado, sem ser nada? Não bastava o constrangimento causado por Tarso Genro com o Governo italiano por causa de Cesare Battisti, considerado até por partidos de esquerda daquele país como um homicida, um criminoso comum? Não, a burrice é mesmo ousada. A estupidez também.

Lula teve que ir mais longe. Lula teve que mostrar ao mundo que ele não é qualquer um, ele é Lula, o filho do Brasil. Enquanto crianças são condenadas à morte, enquanto mulheres suspeitas de serem adúlteras ou homens de serem homossexuais são apedrejados até a morte, enquanto opositores do regime são torturados, Ahmadinejad, o responsável por todas estas barbáries, era recebido no Brasil por seu “bom amigo” Lula.

Por quê, Lula? Pelas relações comerciais entre os dois países? Não, o comércio entre Brasil e Irã é absolutamente insignificante. Para que o Brasil consiga uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU? Não, ninguém votaria em quem recebe o governante de um país cujo Ministro da Defesa é procurado pela Interpol por ter matado 85 pessoas num ataque terrorista na Argentina. E esta acusação não vem de Israel ou dos EUA. Vem da própria Argentina da companheira Cristina Kirchner. Para mostrar ao mundo que o Brasil tem influência também no Oriente Médio? Ora, ninguém recebe Ahmadinejad simplesmente porque ninguém quer convidá-lo. Ele é visto como um pária pela comunidade internacional. Para promover a paz entre palestinos e judeus? Até o tirano iraniano se surpreendeu com a ingenuidade do nosso presidente quando este propôs resolver um problema que dura gerações com uma partida de futebol entre Brasil e uma seleção mista de judeus e palestinos.

Celso Amorim, sempre ele, afirmou que era uma prova de independência do Brasil. Que nós agimos por conta própria, mesmo que isso viesse a desagradar os americanos. Depois, quando viu a repercussão na Imprensa mundial, quando leu em todos os jornais do mundo que Lula seria apenas um bate-pau de Chaves, correu avisar que não, que tudo estava combinado com os Estados Unidos. Bom, melhor ser bate-pau do Obama, né? E em Honduras, também foi combinado com o Governo Americano? Celso Amorim não queria eleições antes de dar posse a Manuel Zelaya. Obama simplesmente ignorou a posição do Brasil e domingo próximo o povo hondurenho escolherá seu presidente. Ninguém mais dá bola aos delírios megalomaníacos de Celso Amorim e Lula.

O que ficará nos livros de História não serão as baboseiras de um filme patrocinado por empresas que receberam milhões do BNDES. O que entrará para a História e para a biografia de Lula serão as fotografias dos abraços entre dois “bons amigos”. Lula e Ahmadinejad: o Brasil entra, definitivamente, para a lata de lixo da história.



O Vampiro de Curitiba

394 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 394   Recentes›   Mais recentes»

Pessoal, acho que estamos com problemas nos comentários, vamos ver.

 

Você é foda, Vamp. E eu estou esgotado.
Bom, amanhã, eu comento.
12683 acessos. Sem mídia, com divulgação escassa e complicada pelo Google, recente.
Parabéns, cresce com altas progressões.
Lembre-se, fechar reduz a zero todo o seus esforços. Povo de blog, são muito voláteis. Alguns que fecharam e depois reabriram, não conseguiram o mesmo nível de antes.
O espaço é bom, polêmico e, bem frequentado, independetemente das posições, filosóficas,ideológicas ou etnocratas( neo-neologismo, nem tão cedo eu paro) de cada um.
O importante são as trocas.

 

Testando e ... vejamos o que acontece (rs) ...

 

Desisto por hoje (rs)! Já tentei 3 comentários no post anterior e ... nada. Neste novo post já testando o segundo e ...? Beijos e BOM DIA!!!

 

Bom dia a todos!
Vamp testando.......
Testando....
1
2
3
18.....
Se não entrar vou mandar e-mail sobre teoria da conspiraçãoe abrirei um espaço para vc na lutuania.
Beleza???

 

Vejam o que JABOR fala sobre a visita do cão.
Detalhe com este sobrenome ele não é descendente de judeus.
Acho que ele preza pelo bom senso mais que pela ascendencia.


http://colunas.jg.globo.com/arnaldojabor/2009/11/25/a-miseria-latina-sempre-foi-culpa-dos-estados-unidos/

 

A carta enviada pelo presidente do Estados Unidos, Barack Obama, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no domingo, véspera da vista de Mahmoud Ahamadinejad ao País, teria pedido a ajuda de Lula acerca do programa nuclear iraniano, segundo afirma o jornal News York Times. Ao falar sobre o conteúdo da mensagem enviada, o assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, citou apenas a Rodada da Organização Mundial do Comércio (OMC), as propostas de combate às mudanças climáticas e a crise em Honduras.

Ao falar sobre a carta enviada pelo governo americano ao Brasil, nessa terça-feira, Garcia disse que o resultado das recentes políticas do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foram "frustrantes". Durante a visita do líder iranianao, Lula expressou que o Irã tem direito de usar tecnologia nuclear para fins energéticos, "assim como o Brasil tem feito", diz a publicação.

De acordo com o jornal, Obama não criticou Lula por receber Ahmadinejad. Mas teria esperanças de que o presidente brasileiro pudesse aproveitar a ocasião para expressar seu apoio aos esforços da comunidade internacional em moldar um compromisso das ambições nucleares iranianas.

Obama teria dito que apóia a tentativa da Agência Atômica Internacional de direcionar o programa nuclear iraniano para fins pacíficos. A proposta pede que o país reprocesse a maior parte de seu urânio enriquecido, para fins médicos. O Irã teria rechaçado a ideia.

Obama e Lula teriam conversado sobre o programa iraniano durante a reunião do G20, realizada em abril. O líder americano teria pedido que Lula conversasse com Ahamadinejad sobre o tema nuclear, segundo disseram integrantes dos governos americano e brasileiro.

Segundo o NYT, as tensões entre os EUA e o Brasil teriam vindo à tona antes mesmo da visita de Ahmadinejad. Temas como a entrada de tropas americanas na Colômbia e a crise em Honduras teriam elevado as tensões.

A carta de Obama apoia a realização de novas eleições em Honduras, mesmo sem a restituição de Zelaya ao poder, segundo teria dito um integrante do governo brasileiro. Já o Brasil é contra a realização do pleito, em virtude da destituição de Zelaya que, de acordo com o NYT, foi rotulada como um golpe pelo Brasil e pela maior parte do mundo.

Um porta voz do governo brasileiro teria dito que Lula não respondeu a carta e estaria considerando realizar uma ligação telefônica.

 

"Para promover a paz entre palestinos e judeus? Até o tirano iraniano se surpreendeu com a ingenuidade do nosso presidente quando este propôs resolver um problema que dura gerações com uma partida de futebol entre Brasil e uma seleção mista de judeus e palestinos."

Ingenuidade, na melhor das hipóteses, é levar isso a sério e usar como argumento.

Sei, sei, o Lula diz tanta bobagem que...

 

"Lula e Ahmadinejad: o Brasil entra, definitivamente, para a lata de lixo da história."

"Definitivamente", que bobagem.

 

Vamp

Na enquete a terrorista venceu.

Há possibilidade de fraude?

 

RA no Jô em tres partes.

Parte I
http://www.youtube.com/watch?v=iPzflSA7lRU

Parte II
http://www.youtube.com/watch?v=0ILbbZJ_Y6A

Parte III
http://www.youtube.com/watch?v=bwtexTiXQLs&NR=1

 

Ontem à noite o blog apresentou problemas relativos à liberação de comentários. Alguns não foram liberados. Agora me parece que o problema foi resolvido. Embora entraram fora de ordem cronológica.

 

TREMENDO ARTIGO FANTASTICO.

PERFEITO. MARAVILHOSO.

(nao fica claro quem escreveu)

APLAUDO DE PE!

beijo em todos
LOVE
G

 

ESTA CONFIMADO.
O TEXTO EH DO VAMP.
EH O MELHOR TEXTO JA ESCRITO
NA HISTORIA DO BLOG DO GERALD COMO NESSE AQUI.

(estou com ciumes e com muito orgulho)

LOVE
PARABENS VAMP, HEROI!
G

 

A questão do Zelaya é até irrelavante comparada ao fato de receber o malucão iraniano. Tenho um amigo de extrema esquerda, ontem me disse que não defende quem atirou contra um padeiro e um açougueiro. Ola nem o pessoal da esquerda brasileira está defendendo Batisti.

 

Pessoal se tiverem problemas com comentários usem o firefox. O que é o firefox? É um navegador igual o internet explorer, só colocar no google que vc faz o download.

 

Olha o cara adora fazer reforma.
è reforma na casa da 'dinda'.
é reforma no palácio do planalto cujo foi posto lá no piso de mármore a estrela do PT a mando e desmando de dona Mariza.
E a reforma ortografica brilhantemente comentada pelo RA...
Durmo e acordo comas barbaridades...
A vergonha do chefe da tribo brasilis receber o ditador asassino de mocinhas.
Apertar suas mãos vermelhas de sangue.
O cheiro dele deve ser de embrulhar o estômago.
A presença nefasta.
Mas é com este tipo de gente que o chefão Lula se afina.
Credo!

 

Gerald, você sabe que você é meu mestre.
O texto é meu, apenas a frase lá em cima é do Simão.

 

Com esse texto, essa coisa de "mestre" vira de cabeca pra baixo.
Pronto. Agora posso dizer o contrario, meu mestre.

E agora? Como ficam as coisas? Li mais uma vez!

Eh de IMPRIMIR, AMPLIAR e COLAR na parede.

PARABENS!, mestre!
LOVE
G

 

Gerald, deixa de viadagem!

 

Enato, a partir desse texto, sou viado assumido. Pronto.
Vai peitar?

LOVE
G

 

Esse texto tem que ficar uns dias, muitos dias.

Podia, alias , subsitituir o logotipo do Nietzsche.

Do novo viado na praca
LOVE
G

 

Por falar em imprimir e colar na parede.
Foi noticiado a uns dois dias que o presidente de Israel afirmou que as negociações para libertar o soldado sequestrado a 4 ans pelo hamas Gilad Sharid estão bem avançadas.
A questão é que a matéria foi escrita deturpando para variar algumas partes que venho esclarecer.
1. Preisidente de Israel não informou a população do país que as negociações estavam adiantadas a toa, ao léo. Eleo fez pq existe uma intensa mobilização por parte dos israelenses que querem seu soldado de volta.
Esta semana foram colados milhares de papeis por todo Israel que foram impressos pela própria população cobrando uma atitude do governo no sentido de resgatar o garoto.
Mas claro que esta parte onde as pessoas cobram o governo não pode ser publicada pela imprensa brasileira.
PQ SERÁ????
Fato é que para ter 2 min de video do Gilad falando coisas pessoais e dando tres passos, obviamente doente e muito magro, foram entregues ao HAMAS 25 presas bem gordinhas por sinal.
O Hamas quer de volta 1400 presos o problema são os primeiros 30 da lista que são todos líderes terroristas em troca do nosso Gilad.
Hj discute-se a exaustão o uso de chipe subcutaneo para localização dos soldados israelenses em casos como este, o tal chip daria informações além da localização do soldado se ele estaria vivo ou morto.
Acredito eu e acho que todo Israel se fosse conhecido o paradeiro de Gilad ele já teria sido resgatado, mas hj acreditam que ele possa estar escondido na Síria.
Papíes impressos movem o presidente a falar e apressar negociações.
Melhor mesmo o povo brasileiro não conhecero poder da impressora.
Vamos ficar só nos blogs!!!!

 

Gerald Cherie,
Hj vc está de ncrível bom humor!
É muito bom te ler assim!

 

E Vamp...
hehehhe
Vc está a própria _ Faca na caveira!!!
Bem do tipo do capitão nascimento mesmo!
hahahahha
Adorei tudo.

 

Gerald, que bom que você gostou. Você sabe que a sua opinião é muitíssimo importante para mim.

 

SUPER QUARTA-FEIRA p VC VAMPIREEEEE of CURITIBA , e todo mundo...e Sr. GERALD THOMAS, se aparecer por aqui!!!

VISITEI O BLOG do SR. GERALD THOMAS esses dias, e achei LEGAL PORQUE ELE DISSE uma vez que APESAR DOS COMENTÁRIOS darem UMA CHARME ESPECIAL ...ele ESTAVA MUITO CANSADO ...e IA SÓ MAIS COLOCAR SEUS ARTIGOS E CRÔNICAS lá. E ISSO ESTÁ ACONTECENDO independente DOS MOTIVOS que levaram ao "fechamento' DO BLOG.

Há MALES que VÊM para O MELHOR ou p o BEM, diz o DITADO.
______
vamp, FICO DOIDA p me METER nesse DEBATE DO DITADOR IRANIANO cujo NOME nem GOSTARIA DE PRONUNCIAR para NÃO TRAZER MAIS "ENERGIA DO MAL" para NOSSOS CÍRCULOS DO BEM DA HUMANIDADE.
______
Quando ESTE POLÍTICO 'FRAUDOU" as ELEIÇÕES NO IRÃ com uma MARGEM DE GANHO "ROUBADA" DO PARTIDO DE OPOSIÇÃO Á ESSE REGIME AUTORITÁRIO, logo depois ELE VEIO à REUNIÃO DOS PAÍSES RICOS EM NOVA YORK e me LEMBRO do SR. GERALD THOMAS documentar que ELE "FECHOU" AS RUAS perto da casa de MR. GT com uns 200 seguranças (por aí)...e O HOMEM não CONSEGUIA UM HOTEL pra lhe DAR ACOMODAÇÃO...NINGUÉM QUERIA SABER dele ...e de ALOJA-LO em NOVA YORK.

Mas, esse HOMEM DITADOR DO IRÃ veio ...e está se APRESENTANDO com UMA "NOVA CARA" para NÓS OCIDENTAIS. Quer VIRAR "CAPITALISTA", convidou EMPRESAS p INVESTIR LÁ, quer "milagre econômico " P O IRÃ, quer ENTRAR nesta "fórmula DO PROGRESSO" que TODOS OS PARTIDOS DOMINANTES têm USADO há ANOS,fazendo "construções" E edificações MONUMENTOS E GRANDES PROJETOS ARQUITETÔNICOS p deixar p O POVÃO, ás vezes ABANDONADOS ...mas, que É UMA SAÍDA p O AUMENTO DO EMPREGO ...e p A MODERNIZAÇÃO.
......
Como nos ÚLTIMOS ANOS , AS EMPRESAS BRASILEIRAS já foram se INSTALANDO lá NO ORIENTE MÉDIO , e aumentaram o´S NÚMEROS DE EXPORTAÇÕES BRASILEIRAS p TODA A ARÁBIA, ORIENTES MÉDIO, LONGÍNQUO( e isso SENTIO NA PELE , ao VER EMPRESAS DE FRUTAS indo embora ou diminuindo PESSOAL DE ESCRITÓRIO p "ABRIR FILIAIS" lá NO ORIENTE).

continua...

 

Oi, Ezir!
Estava com saudades.

 

VAMPIRE ...e TODOS E TODAS de nossa COMUNIDADE GERALDTHOMASIANA, devemos

PENSAR com ESTE OLHAR PLANETÁRIO E GEO-POLÍTICO.

O BRASIL agora está entre os PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO. Recentemente, o

apartamento da atriz GRACE KELLY foi vendido em NOVA YORK, por 20 milhões

de dólares, SÓ APARECEU um "brasileirooooooo" P COMPRAR e GRAÇAS A DEUS ,

já que precisavam VENDER, pelo jeito e diminuiram o valor.
.....
ESTE MERCADO LIVRE MUNDIAL é muito VARIANTE ...e DE TIMINGS...TUDO É MUITO

RELATIVO...e TUDO depende DE NOSSA "PERCEPÇÃO SEMIÓTICA". OS ANALISTAS DA

BOLSA DE VALORES da BLOOMBERG por exemplo, JÁ PRATICAM este OLHAR SEMIÓTICO

sobre AS CRISES ...e AS ONDAS DE PRECIPITAÇÕES E ENERGIAS DE NEGATIVIDADE

típícas DO OLHAR VELHO IMEDIATISTA E CALCULISTA.Assim como, ESSES NOSSOS

ANALISTAS MAIS ÉTICOS com a REALIDADE DA ECONOMIA E DA VIDA NO NOSSO

PLANETA TERRA também "INVESTEM PARA O BEM" buscando AS MELHORES CHANCES p

MANTER O EQUILÍBRIO DO CAPITAL DE GIRO por aí afora nos vários MERCADOS.

Quando esse HOMEM DITADOR IRANINO resolveu SAIR VIAJANDO p O MUNDO

OCIDENTAL já estava COM ESTE OLHAR CAPITALISTA !"montado" POR SEUS

analistassssss QUE ALIÁS SÃO HOMENS SUPER ESTUDADOS E INTELIGENTES. E só

assistirmos a suas entrevistas na CNN. OS ECONOMISTAS IRANIAMOS são

altamente CULTOS. E O DITADOR assim como OUTROS GOVERNOS TOTALITÁRIOS

"compram" bem OS HOMENS "ESPECIALIZADOS" p fazerem O MAL p os OUTROS E

"fazerem" POLÍTICAS em que ELES CONTINUEM NO PODER como CLASSE DOMINANTES

em seus países.
......
Esse DITADOR mantém na PRISÃO , todos OS SENHORES POLÍTICOS que disputaram

via o PARTIDO DE OPOSIÇÃO Á DITADURA desee que ELE , ESSE DITADOR

TOTALITÁRIO E TERRORISTA "fraudou" as eleições.

todos os SENHORES , GRANDES HOMENS DE ESTADO DO PARTIDO DE OPOSIÇÃO foram

JULGADOS e condenados como "inimigos DO GOVERNO" que O DITADOR "CONFUNDE"

com O PAÍS. O IRÁ não É esse DITADOR- O AHMA-DI-NE-JADEHHHH ( errei ou

acertei esse NOME PRÓPRIO????).

O IRÃ são ESSES HOMENS POLÍTICOS que AGORA ESTÃO LÁ PRESOS IN-JUS-

TAMENTEEEEEEE , com a POPULAÇÃO bem instruida e MADURA E CONSCIENTE de que

UMA DIA DESSES A "CASA DESSE DITADOR CAiiiiii...caiiii.caiiii POR TERRA".
_____
VIVA O IRÃO LIVREEEE !!!! E SAUDAÇÕES A TODOS OS IRANIAMOS , quase a

MAIORIA que CONSCIENTES ESPERAM UM DIA TIRAREM este HOMEM DO MAL para

sempre DAS CADEIRAS DO PODER E DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA E ECONÔMICA

JUSTAS nesse pequeno grande país , O IRÃ.
-----
VAMNPIRE, é issso!!! TINHA OUTRAS COISAS A DIZER , mas agora " I MUST GO ON

, I WILL GO ON". Ezyr

 

VAMPIRE ...e TODOS E TODAS de nossa COMUNIDADE GERALDTHOMASIANA, devemos

PENSAR com ESTE OLHAR PLANETÁRIO E GEO-POLÍTICO.

O BRASIL agora está entre os PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO. Recentemente, o

apartamento da atriz GRACE KELLY foi vendido em NOVA YORK, por 20 milhões

de dólares, SÓ APARECEU um "brasileirooooooo" P COMPRAR e GRAÇAS A DEUS ,

já que precisavam VENDER, pelo jeito e diminuiram o valor.
.....
ESTE MERCADO LIVRE MUNDIAL é muito VARIANTE ...e DE TIMINGS...TUDO É MUITO

RELATIVO...e TUDO depende DE NOSSA "PERCEPÇÃO SEMIÓTICA". OS ANALISTAS DA

BOLSA DE VALORES da BLOOMBERG por exemplo, JÁ PRATICAM este OLHAR SEMIÓTICO

sobre AS CRISES ...e AS ONDAS DE PRECIPITAÇÕES E ENERGIAS DE NEGATIVIDADE

típícas DO OLHAR VELHO IMEDIATISTA E CALCULISTA.Assim como, ESSES NOSSOS

ANALISTAS MAIS ÉTICOS com a REALIDADE DA ECONOMIA E DA VIDA NO NOSSO

PLANETA TERRA também "INVESTEM PARA O BEM" buscando AS MELHORES CHANCES p

MANTER O EQUILÍBRIO DO CAPITAL DE GIRO por aí afora nos vários MERCADOS.

Quando esse HOMEM DITADOR IRANINO resolveu SAIR VIAJANDO p O MUNDO

OCIDENTAL já estava COM ESTE OLHAR CAPITALISTA !"montado" POR SEUS

analistassssss QUE ALIÁS SÃO HOMENS SUPER ESTUDADOS E INTELIGENTES. E só

assistirmos a suas entrevistas na CNN. OS ECONOMISTAS IRANIAMOS são

altamente CULTOS. E O DITADOR assim como OUTROS GOVERNOS TOTALITÁRIOS

"compram" bem OS HOMENS "ESPECIALIZADOS" p fazerem O MAL p os OUTROS E

"fazerem" POLÍTICAS em que ELES CONTINUEM NO PODER como CLASSE DOMINANTES

em seus países.
......
Esse DITADOR mantém na PRISÃO , todos OS SENHORES POLÍTICOS que disputaram

via o PARTIDO DE OPOSIÇÃO Á DITADURA desee que ELE , ESSE DITADOR

TOTALITÁRIO E TERRORISTA "fraudou" as eleições.

todos os SENHORES , GRANDES HOMENS DE ESTADO DO PARTIDO DE OPOSIÇÃO foram

JULGADOS e condenados como "inimigos DO GOVERNO" que O DITADOR "CONFUNDE"

com O PAÍS. O IRÁ não É esse DITADOR- O AHMA-DI-NE-JADEHHHH ( errei ou

acertei esse NOME PRÓPRIO????).

O IRÃ são ESSES HOMENS POLÍTICOS que AGORA ESTÃO LÁ PRESOS IN-JUS-

TAMENTEEEEEEE , com a POPULAÇÃO bem instruida e MADURA E CONSCIENTE de que

UMA DIA DESSES A "CASA DESSE DITADOR CAiiiiii...caiiii.caiiii POR TERRA".
_____
VIVA O IRÃO LIVREEEE !!!! E SAUDAÇÕES A TODOS OS IRANIAMOS , quase a

MAIORIA que CONSCIENTES ESPERAM UM DIA TIRAREM este HOMEM DO MAL para

sempre DAS CADEIRAS DO PODER E DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA E ECONÔMICA

JUSTAS nesse pequeno grande país , O IRÃ.
-----
VAMNPIRE, é issso!!! TINHA OUTRAS COISAS A DIZER , mas agora a lá BECKETT-GERALDTHOMSIANA" I MUST GO ON

, I WILL GO ON". Ezyr

 

Vou ter que sair: rapidinho: apesar do DESASTRE da visita desse TERRORISTA ao Brasil, nos que estamos fora do pais e vivemos de ler jornais online e de falarmos pelo skype e fone com pessoas, LAVAMOS A ALMA QUANDO LEMOS UM ARTIGO TAO SUCINTO E TAO
BEM ESCRITO
CLARO
DIRETO AO PONTO
COMO ESSE DO VAMP

entao, apesar dos pesares
isso me deixa de bom humor sim

LOVE
G

 

Alguém já adivinhou quem está ao lado de Nietzsche na imagem abaixo do texto?

 

Bela Lugosi

Carta de Obama a Lula

New York Times

Obama Writes to Brazil’s Leader About Iran
SIGN IN TO RECOMMEND
TWITTER
E-MAIL
SEND TO PHONE
PRINT
REPRINTS
SHARE
CLOSE

By ALEXEI BARRIONUEVO
Published: November 24, 2009
RIO DE JANEIRO — President Obama sent a letter on Sunday to President Luiz Inácio Lula da Silva of Brazil reiterating the American position on Iran’s nuclear program, a day before Iran’s president made his first state visit to Brazil, an aide to Mr. da Silva said Tuesday.

Enlarge This Image

Juan Karita/Associated Press
President Mahmoud Ahmadinejad of Iran leaving the presidential palace in La Paz, Bolivia. On Tuesday he met with the president of Bolivia, Evo Morales, during a one-day visit to the country.
Mr. Obama did not explicitly criticize Mr. da Silva for hosting President Mahmoud Ahmadinejad of Iran, implying instead that he hoped Mr. da Silva would use the occasion to express support for the international effort to forge a compromise on Iran’s nuclear ambitions, according to two American officials.

In the three-page letter, Mr. Obama restated his support for a proposal by the International Atomic Energy Agency that would try to steer Iran into developing nuclear energy for peaceful, civilian purposes. The proposed accord calls for Iran to export most of its enriched uranium for additional processing into a form that could be used in a medical reactor in Tehran.

Iran has so far declined to accept the proposal. Mr. da Silva on Monday reiterated his support for Iran’s right to develop its nuclear technology for use in energy production, just as Brazil has been doing.

Mr. Ahmadinejad, the first Iranian leader to visit Brazil in 44 years, came to Brasília on Monday. Mr. da Silva organized the visit as part of a diplomatic effort to help mediate tensions between Israel and the Palestinians. President Shimon Peres of Israel and Mahmoud Abbas, the president of the Palestinian Authority, made separate visits to Brazil this month.

Mr. Obama has discussed Iran with Mr. da Silva before, expressing hopes at a meeting of the Group of 20 in April that Mr. da Silva could engage Mr. Ahmadinejad in a dialogue on the nuclear issue, according to American and Brazilian government officials.

But even before Mr. Ahmadinejad’s visit, there had been tension between the United States and Brazil over an American initiative to place more military personnel in Colombia and over the United States’ handling of the political crisis in Honduras.

Mr. Obama’s letter also discussed Honduras, as well as climate change talks in Copenhagen and the Doha round of trade talks. On Honduras, Mr. Obama justified American support for a presidential election there after the ouster of President Manuel Zelaya in June. Mr. Obama said in his letter that the situation would “start from zero” after the election, the Brazilian official said.

Brazil is opposed to the election, which is scheduled for Sunday, saying that it is inappropriate in light of Mr. Zelaya’s ouster, which Brazil and much of the world have labeled a coup. A Brazilian government spokesman said late Tuesday that Mr. da Silva had not yet responded to Mr. Obama’s letter and was considering telephoning him, rather than replying by letter.

 

PÔ QUE HONRA, UM VAMPIREEEEEEEEEE ter SAUDADES DE MIM!!! ainda desta cidade NO GUINESS DE MEIO AMBIENTE MAIS PURO E LIMPA DO MUNDO!!!!

VAMP , tõ começando a ACHAR que VC tá mais P "LOBO DA ESTEPE" do que VAMPIREEEEEEE OF CURITIBA.
...
ME lembr0 de quando entrei NO BLOG DO SR. GERALD THOMAS SIEVERSSSSSSSSSS e NA SEQUÊNCIA dei de cara com esse VAMPIRO. Pensei nossa "que ORIGINAL"!!! É bem essa COISA DE BLO0G E INTERNET mesmmooo !!!aquele MISTÉRIOoooooo!!!!e AQUELE JOGO DE "ESPELHOS" e "bailes de MÁSCARAS " ou CLIMA DE INTERIORES , DE FESTA Á NOITE ou FIM DE TARDE...AO ENTARDECER...E ARTES PLÁSTICAS DO RENASCIMENTOS COM PERSPECTIVAS DE CIARO-ESCURO ...muito JOGO DE "LEONARDO DA VINCI", e a escola ITALIANA ou FLAMENCA inteira....
.....
NOTEI que entraram NOSSOS INTERLOCUTORES no seu BLOG "A CLÁUDIA E A RITA". CADÊ o PACHECOoooopooo????

pacheco JOSE FILHO, está é PARA VOCÊ VAMP, PACHECÃO E AS NOVATAS ( lembra desta charada????)
Assunto: FW: CADÊ A DROGA DO R$ 1,00





--------------------------------------------------------------------------------


> > Eu,
> > Tu e Ele.... fomos comer no restaurante e no final a conta
> > deu R$30,00.
> >
> > Fizemos o seguinte: cada um deu dez reais...
> > Eu: R$ 10,00
> > Tu: R$ 10,00
> > Ele: R$ 10,00
> > O garçom levou o dinheiro até o caixa e o dono do
> > restaurante disse o seguinte:
> > Esses três são clientes antigos do restaurante, então
> > vou devolver R$5,00 para eles! E entregou ao garçom cinco
> > notas de R$ 1,00.
> >
> > O garçom, muito esperto, fez o seguinte: pegou R$ 2,00
> > para ele e deu R$1,00 para cada um de nós. No final ficou
> > assim:
> > Eu: R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Eu gastei
> > R$9,00.
> > Tu: R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Tu gastaste
> > R$9,00.
> >
> > Ele:R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Ele gastou
> > R$9,00.
> > Logo, se cada um de nós gastou R$ 9,00, o que nós três
> > gastamos juntos, foi R$ 27,00. E se o garçom pegou R$2,00
> > para ele, temos:
> > Nós: R$27,00
> > Garçom: R$2,00
> >
> > TOTAL: R$29,00
> > Pergunta-se:
> > Onde foi parar a droga do outro R$1,00?
> >
> > Enviado pelo Departamento de Economia da
> > PUC...

-----------
vou levar meu POP p passear. BYEEE!!! ( EU DESCOBRI.) BYEEEE!!! matando a SAUDADE, SR. VAMP. Ezyr Miriam, SUPER BOM DIA A TODOS E.....

( MEU TECLADO é NOVINHO , mas as teclas especiais não funcionam, COMO SE FAZ O SINAL DE "PONTOS DESCENDO NA VERTICAL????)
E...SAUDAÇÕES RE-EDIFICANTES para O SR. MR. GERALD THOMAS SIEVERS, too!!! e Á NOVA YORK, ahhhh, essa CIDADE TÃO ILHA E TÃO LIVRE, TÃO ULTRA-EVOLUIDA GEO-POLITICAMENTE, TÃO COSMOPOLITA, TÃO UNIVERSAL E POLANETÁRIA, como conseguiram assim como COM "MIAMI" , né??? felizes PULSAÇÕES a todos e todas. Ezyr MIRIAM de pAIVA

 

Bela Lugosi, exatamente! Montagem da Polaca do Vamp.

Gerald, esta carta está dando o que falar aqui no Brasil. Esse assunto vai longe.

 

Ezir,meu anjo, vc nãosabe o que é luta com teclado...
Ainda uso meu note comprado no Brasil, mas as vezes tenho que digitar em hebraico....
o sofrimento
vontade de chorar levo horas dias meses catanto milho literalmente...
Me sinto o Lula, uma semi analfabeta.
Credo!!!
Cruzes!!!
D'uses


Acho que vou estudar mais
fui

 

pô Gerald , vai ser viado assim lá em casa !!! ( risada nervosa do RA !)

vampiros , eu vi uns filmes , são bi . chupam qualquer gênero de sangue , e sangue de qualquer gênero ... mas o vamp , hum , apesar dele ter o biotipo daquele meu boyfriend escocês - ai que saudades da leste 3 - parece muito caretão .

vc está perdendo seu tempo com o Vamp . se quiser eu ligo para uns amigos .

adoraria ajudá-lo , mas uma luz me indicou o caminho santificado do celibato , e agora , como diria carol king , " it´s too late , baby !" ( rs descontrolados de RA sobre a própria piada )

,.................

da Sandra no G-diet :

""A filhota teve um pesadelo. Sonhou que tinha criticado o Lula para o pai e ele tinha contado para mim, e que eu dei a maior bronca nela. Influência da entrevista do Reinaldo, quando ele falou: Já imaginou, vocês criticando o Lula e ele ligando para suas mães? ""

não é demais essa menina ?

 

Vamp, ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!

 

arrogância é uma coisa horrível mesmo .

eu tinha uma namorada que me achava arrogante e prepotente . e olha que isso aconteceu há 35 anos , quando essas palavras nem eram tão coloquiais assim .

pensando bem agora , eu era o único prepotente do pedaço . e entre me chatear por ter sido considerado como tal , prefiro me regozijar pelo fato de ter sido o único .

continuo único em vários aspectos , mas a prepotência está controladésima .

.................

entretanto , uma amiga , não carioca , não pobre , não cristã , não solteira com um não brasileiro , em suma , com um vidão , escreveu em seu blog algo que considerei não correto .

uma tradução mal feita que poderia atrapalhar até seu convívio marital ja que é natural dele essa outra língua .

escrevi-lhe e , cariocamente , brinquei com seu equívoco .

eu achava que a nova arrogância dos ignorantes , sedimentada por lula , aquela que impede que eles externem sua gratidão por ter alguém com mais instrução que os oriente quando dizem , por exemplo , " vou 'vim' neste blog todo dia " , não alcançaria as classes supostamente superiores , com mais condições e sempre mais permeável ao aprimoramento cultural .

que nada ! ela me mandou à merda .

 

Claudio, não é que eu seja muito careta, é a minha polaca que é muito braba (com "b" mesmo).

 

Voces acham mesmo que o Brasil está ma lata de lixo da histório.

Pensam isso porque ainda não leram este artigo no DER SPIEGEL divulgado pelo UOL Noticias e tantos outros. Leiam:

http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/derspiegel/2009/11/25/ult2682u1397.jhtm

 

Silvério, há alguma chance da Alemanha levar o Lula para lá? O Celso Amorim vai de brinde!

 

Vamprido (Vam + querido)

Caracas mil vezes !!!
Esse eh o texto mais *direto + simples* ...sensacional que que ja li seu !!!
Nossa voce foi ao PONTO...PARABENS MESMO !!!
Concordo com nosso *amado* Mestre *GT* , nao tire esse POST tao cedo...
Mandei para varios *contatos* porque eh um texto que vale a pena circular ...
Agora coloque seu NOME (do author) maior viu !!!
Um desabafo de muitos que veem o Brasil se *perder* nas maos de Lula e cia , estao de maos amarradas e nada pode fazer...
A Frase do Macaco Simao , tem que ser sem duvida a FRASE DO MES (nem da semana).

E voce Vamp querido *MATA a pau quando escreve:

"O que ficará nos livros de História não serão as baboseiras de um filme patrocinado por empresas que receberam milhões do BNDES. O que entrará para a História e para a biografia de Lula serão as fotografias dos abraços entre dois “bons amigos”. Lula e Ahmadinejad: o Brasil entra, definitivamente, para a lata de lixo da história."

Nossos FILHOS , NETOS estudaram ISSO !!!

E agora BRASIL ???

Parabens VAMP...mil vezes !!!

S.U.E.

New York , tempo fechado , nubladao 9:51am

Beijos

 

Silvério, é aquela reportagem sobre o "Pai dos pobres"? Você fica orgulhoso que ao invés de termos um presidente temos um "pai dos pobres"? Eu morro de vergonha!

 

Gerald

...Nao nao...

**Voce , Vamp e Little Claudio podem parar com essa viadagem...ficamos **bissesual** para nao desagradar nimguem !!!
(brincadeirinha)

 

Eu não duvido que nossos netos tenham de assistir a essa coisa. Toda vez que tinha de ler um livro de José de Alencar, pensava: nossos netos terão de assistir aquelas novelas xaroposas da Globo, elas cairão em vestibulares, serão consideradas a grande manifestação cultural brasileira do século XX.
Quando lia que os capítulos de Iracema eram esperados com ansiedade e lidos por grupos ao redor de postes de iluminação, pensava: Igualzinho!!!!!!

 

Pessoal, prolonguei a votação para a enquete. Quem ainda não votou, aproveite.

 

Boa tarde cavalheiros e damas,

Sr. Polaca, parabéns pelo texto. Mas quanto a história, devo dizer: quando foi que ensinaram alguma coisa direito por aqui na escola mesmo? Digo, de história.
Lembro-me da matéria "Educação Moral e Cívica".
Dá um "vixe" no coração.

 

Oi, Ana Paula!
"Moral e Civica" era foda, tem razão.

 

E as musiquinhas edificantes?

Alguém já cantou isso?

"O Brasil é um pedaço do Céu
Outra terra tão bela não TEM (ai...)
sua flores são mais coloridas
e as florestas mais verdes também
quando vejo esse céu estrelado
e contemplo o Cruzeiro do Sul
o orgulho de ser brasileiro
bate forte em meu peito infantil

Oh! Lindo Brasil!
Oh! Terra dourada!
Ah teu futuro não podes fugir!
És o país do porvir!"

Será que não foi o Barreto que fez essa letra?

Gosto de músicas patrióticas, mas não de quinta categoria. Por exemplo, eu adorava a Canção do Expedicionário.

 

Nossa, hoje estou pior que o Gerald. Daqui a pouco estou detonando até "Batatinha quando nasce".

Saindo! Beijos!

 

Sandra disse:
Silvério, há alguma chance da Alemanha levar o Lula para lá? O Celso Amorim vai de brinde!

Ana Paula escreveu:
Boa tarde cavalheiros e damas,

Sr. Polaca, parabéns pelo texto. Mas quanto a história, devo dizer: quando foi que ensinaram alguma coisa direito por aqui na escola mesmo? Digo, de história.
Lembro-me da matéria "Educação Moral e Cívica".
Dá um "vixe" no coração.

Vamp, já pensou em publicar um livro apenas com os coments dos leitores do Blog???
hahahhaha
seria divino só pérolas

A Sandra mesmo memata todos os dias,até o maridão virou fã.
Lei os coments da Sandra e ele sempre diz.
A Sandra é foda!!!
heheehhehe

 

Ainda tinha a mãozinha no coração, toda segunda-feira, esperando a bandeira ser hasteada no colégio... Aquele monte de criancinha cantando o hino tudo errado depois da segunda estrofe. Também, putz, o maior e mais complexo hino da galáxia meu, coitadinhas das criancinhas e dos jogadores de futebol!
Saudade das coisas simples. Cozinhar, por exemplo.

 

Leio os coments da Sandra e não Lei

 

Boa idéia essa da Daniela. Fazer um livro só com comentários do blog.

 

Ai Ana Paula eu era uma que sofria com a segunda estrofe do Hino, e em dias de frio penava eu era tão magrinha tricava no pátio mesmo o coberto, estendia o bracinho e ficava a um braço a frente, atrás e ao lado de cada dolega de distância.
Eu achava maravilhosa toda aquela organização, e me sentia importante por cantar o hino.
Acredita nisso???

Para resolver seu problema de cozinhar, pegue uma receita de algo que vc queira muito comer e não seja complicado na internet, vá para cozinha e ponha em prática.
Se sair uma gororobacoma assim mesmo e divirta-se a prática leva a perfeição.
Acredite até quem pratica e muito a arte de cozinhar erra com mais frequencia do que vc possa imaginar, mas mesmo assim acaba sempre um morto de fome da família achando tudo ótimo para alegrar o nosso coração.
Este é graças a Tudo o maior mal que posso fazer a alguém.
Errar na cozinha de vez em quando.

 

Pô e não é??
Pega os da Sandra... são de matar de rir....
Os da Ezir com esta estética toda...
Fala sério temos pérolas aqui.
Só juntar em capitulos separados por temas e voilá vc tem o maior best seller saído da internet de todos os tempos....
hahhahahahha

 

TODOS OS FILMES DO PRESIDENTE.
Cine Repórter

SUPERPRODUÇÃO SOBRE A HISTÓRIA DE LULA PREENCHE UMA LACUNA NACIONAL SOBRE LONGAS DEDICADOS A CHEFIAR A NAÇÃO.
Por: Rodrigo Carreiro

... "De quantos filmes que retratam a trajetória de um presidente brasileiro, ou que tragam um ocupante do cargo político máximo da nação como personagem, você consegue lembrar? Não adianta puxar muito pela memória. Existem poucos trabalhos audiovisuais com essas características no Brasil, e nenhum deles é um longa-metragem de ficção - temos alguns documentários e até minisséries de televisão, mas não filmes feitos para a tela grande. Neste departamento, nosso primeiro título do gênero será mesmo a superprodução "Lula - O Filho do Brasil", que o diretor Fábio Barreto filma em Garanhuns (PE) e São Bernardo do Campo (SP).

No entanto, se o leitor trocar de nação na hora de fazer a pergunta - o Brasil pelos Estados Unidos - vai obter uma resposta muito diferente. O maior banco de dados sobre cinema disponível no mundo, o Internet Movie Database (IMDb), registra nada menos que 654 filmes que possuem um presidente norte-americano como personagem importante.

Trata-se de um fenômeno cultural que independe da época. Embora ficções protagonizadas por presidentes dos EUA tenham se tornado comuns em todos os gêneros, de comédias a thrillers de suspense que se passam dentro da Casa Branca, a figura do dirigente máximo da nação sempre esteve rondando o imaginário de Hollywood. Basta lembrar que o primeiro grande clássico criado nos EUA, "O Nascimento de uma Nação" (1915), de D. W. Griffith, traz o ator Joseph Henabery interpretando Abraham Lincoln.

Minha gente, essa matéria é, no mínimo, curiosamente interessante (uau!)! Digitei em vão todo o texto pra vocês mas ... não passou pelo "crivo" dos 4.096 caracteres (putz!). Cansei da digitação (ai, ai)) - por isso mesmo não farei repeteco dividindo-a em "partes" (rs).
Até mais! Beijão!

 

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1391933-7086,00-JUSTICA+SUICA+APROVA+LIBERTACAO+DE+ROMAN+POLANSKI.html

25/11/09 - 13h28 - Atualizado em 25/11/09 - 14h47

Justiça suíça aprova libertação de Roman Polanski
Ministério da Justiça suíço pode recorrer da decisão.
O cineasta terá de pagar quase R$ 8 milhões de fiança.

Do G1, em São Paulo, com agências
Tamanho da letra
A- A+


AP/AP
Roman Polanski (Foto: AP/AP)O Tribunal Penal Federal da Suíça aceitou recurso da defesa e determinou a libertação de Roman Polanski, anunciou nesta quarta-feira (25) um porta-voz do Ministério da Justiça do país. Ele afirmou ainda que a pasta está examinando a possibilidade de recorrer da decisão. O prazo máximo é de dez dias e, até lá, o diretor de "O pianista" seguirá preso.



Caso a sentença não seja revertida, o cineasta, que se encontra detido na Suíça desde 26 de setembro, poderá sair da prisão depois do pagamento de uma fiança de 4,5 milhões de francos (quase R$ 8 milhões).

"O tribunal considerou que a fiança, combinada com outras medidas, tais como o depósito de seus documentos de identidade e sua transferência para uma residência sob controle eletrônico, deve ser suficiente para evitar o risco de fuga", de acordo com a decisão judicial.

Polanski, de 76 anos, foi detido ao chegar ao aeroporto de Zurique, cidade em que seria premiado em um festival de cinema local.

A detenção foi realizada em resposta a uma ordem de busca emitida pelos EUA e frente a sua extradição do país, de onde tinha fugido em 1978 após ter sido declarado culpado de ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos um ano antes.

Polanski enfrentará uma pena máxima de até dois anos se for devolvido aos EUA para prestar contas diante da Justiça pelo caso.

Desde sua detenção, o cineasta esteve em uma penitenciária localizada em Winterthur, a 19 km de Zurique. Após sua libertação pelo pagamento da fiança, ele deve ser transferido para o chalé que possui na luxuosa estação de esqui de Gstaad.

 

Amorim nega tensão nas relações entre Brasil e EUA
25 de novembro de 2009 • 16h37 • atualizado às 17h30 Comentários
42
Notícia

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, afirmou nesta quarta-feira que não há tensão nas relações do Brasil com os Estados Unidos, seja por causa das posições divergentes em relação à crise de Honduras, seja pela visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.

Ao se pronunciar a respeito, Amorim se referia a uma carta enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no último domingo, 22 de novembro, em que ele critica a visita de Ahmadinejad ao Brasil e afirma considerar legítimas as eleições do dia 29, em Honduras, ao contrário do Brasil.

O ministro também se referia a críticas do assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurlélio Garcia que, na terça-feira, criticou a política externa americana por suas posições assumidas por Obama em relação à crise em Hondruas, ao debate sobre mudanças climáticas e à falta de atenção à América Latina.

"Primeiro tem que distinguir as declarações do assessor especial do presidente da manchetetada do jornal, que procurou mostrar que há muita tensão na relação Brasil-Estados Unidos. Não há nenhuma tensão. Nós temos que nos acostumar a ter diferenças. Aliás, no passado, já tivemos, em relação à Área de Livre Comércio das Américas (Alca), tivemos discussões na Organização Mundial do Comércio (OMC). Isso é normal, isso não gera tensão. E é preciso que nós saibamos dialogar", disse Amorim, antes do encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Kofi Annan, no Rio.

O chanceler brasileiro disse que o presidente Lula vai responder à carta de Obama. "Eu não sei como a carta chegou ao conhecimento da imprensa, mas já que há esse conhecimento, eu acho que o presidente Lula vai responder à carta, de maneira educada, adequada, mostrando os seus pontos de vista, sempre salientando a possibilidade de cooperação. Agora, não deixando de salientar o ângulo em que a gente vê as coisas, que não é, necessariamente, o mesmo com que Washington vê. Nós estamos em latitutes diferentes, Brasília está no hemisfério sul. Washington está no hemisfério norte. E é natural que as coisas, às vezes, sejam vistas de formas diferentes. Mas isso não é e não deve ser razão para tensão", disse.

Perguntado se a recente visita do presidente do Irã atrapalhou as relações bilaterais com os americanos, Amorim discordou. "Pelo contrário, sempre nos incentivaram a transmitir certas mensagens, conversar. Então, não vejo como. Isso aqui é um pouco de fantasia da mídia brasileira", disse.

Sobre as eleições em Honduras, marcadas para o próximo domingo, Amorim disse que estava vendo mal o processo. "Porque sem o retorno do presidente Manuel Zelaya ao poder, os países todos da América Latina e do Caribe já declararam que consideram as eleições ilegítimas e que não reconhecerão o novo governo. Eu não sei, no futuro, o que vai acontecer com outros países, mas o Brasil continua firme nessa posição de considerar as eleições do dia 29 ilegítimas.

 

Amorim fala e desfala
Ele fala e desfala
Enquanto isso o avião do Lula vem e vai com o filhote dele cheio de empresários fazendo lobi...
E o PT dá pitaco em quem o PSDB deve lançar para presidente....
E a Dilma lá...
Mas o que é que ela faz mesmo???
Deu até saudade do Palocci sabia???
E o Batistti gente nunca vi isso....
O Batistti passou mais de uma semana sem comer nadinha e não morreu...
Nossa incrível!!!
E ainda disse agora alimenbtado e fortalecido que decidiu que vai ficar no Brasil!!!
O Lula recebe com pompa o mosntro...
Vai ter agora que se explicar com o Obama...
Vai Lula vai mostrando mesmo as manguinhas, to doida pra ver no que vai dar...

 

VISITA DROP IN RELÂMPAGO:

ninguém quis desvendar a minha CHARADA, CADÊ O "1 REAL" daquela transação entre O GARÇON, E OS TRÊS FREGUESES???
......
JÁ SEI ,vcs QUEREM CHARADA COM muita conta EM DINHEIRO , né?
....PACHECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! APARECÇA, please!!! NÃO DÁ MAIS AS CARAS , POR QUE??? E BABY E ANA LUISA como VÃO? SAUDAÇÕES , nosso CARO REPORTER DE PRIMEIRAMÃO DO PLANALTO. Ezyr

 

Pois é Daniela,

Já fui cozinheira de mão cheia, capturei das nonas materna e paterna receitas muito antigas, portuguesas e italianas. Sei fazer melhor as italianas.
O que falta é tempo, disposição e vontade de desentupir desse cotidiano metálico de telecom. Vontade de parar o mundo e descascar cebola. Ler devagar a receita. Ir à feira e cheirar os temperos, as frutas. E não apenas comer, ver os outros comerem! Nossa, bom demais!
Tenho um livro de receita que comecei a escrever aos 12 anos de idade. É legal abri-lo e ver como o gosto mudou, a letra mudou, e de quebra algumas dicas que amigos ou família colocaram lá "escondidinho". Uma delícia de surpresa. Saudade.
Abraços.

PS.: não vou falar hoje do nojento do Polanski. Eca.

 

Vamp Querido..
Passei novamente para reler o texto
muito bom mesmo Parabens...
Amanha aqui FERIADAO (um dos poucos que temos)
Thanksgiving...

Entao HAPPY THANKSGIVING , ... ,
Dia MUNDIAL do *Peru*...

Beijos a todos e Boa Noite...

Sue

 

25 de Novembro de 2009 05:56 Reinaldo Pedroso

"Vamp

Na enquete a terrorista venceu.

Há possibilidade de fraude?"



25 de Novembro de 2009 13:55 Vamp

"Pessoal, prolonguei a votação para a enquete.

Quem ainda não votou, aproveite."


Vamp

Não faz isso, deste um prazo para votação, acabou.

"Prolongá-lo" pra quê...?

 

“O filme acaba mal: ele vira presidente.”(Macaco Simão, sobre o filme do Lula)

- Não.

 

Helloooooooo (rs)! O Pres. iraniano já foi embora e a repercussão de sua visita já é fato passado, esquecido e não vai "macular" a imagem de quem quer que seja. Política é "jogo" - simples assim! A "fila anda". Já "andou" nas duas últimas semanas com o "trio ternura" (Israel, Palestina, Irã).

Por falar em filmes, fotos e imagens e "crise com a Casa Branca" (não a suposta do nosso Gov por causa do visitante "meteórico"):

CRISE ENTRE GOOGLE E A CASA BRANCA: Desde ontem, quem faz uma pesquisa de imagens no Google usando "Michelle Obama" se depara com uma foto extremamente preconceituosa - uma mistura do rosto da primeira-dama com um macaco.

GOOGLE PEDE DESCULPAS POR MOSTRAR IMAGEM RACISTA DE MICHELLE OBAMA.

... "Gigante lamenta por conteúdo ofensivo, mas não vai retirá-lo do buscador. Imagem da primeira-dama dos EUA como macaco gera polêmica na Web.

O Google divulgou, nesta terça feira (24) uma mensagem na qual pede desculpas pelos resultados ofensivos após buscas por termos como "judeu" ou "Michelle Obama", incluindo uma imagem que caracteriza a primeira-dama dos Estados Unidos como um macaco.

Por meio de uma mensagem que aparece na área reservada a anúncios patrocinados nos resultados da busca por imagens de Michelle Obama, o Google lamenta que seu buscador possa mostrar conteúdos ofensivos, mas acrescenta que não retirará nenhum deles.

blá-blá-blá ...

"Se você usou o Google ultimamente para buscar a palavra "judeu", é provável que tenha encontrado resultados muito inquietantes", diz a mensagem da empresa que oferece as mesmas explicações do caso da imagem da primeira-dama dos EUA e descarta a possibilidade de dar sequencia ao assunto.

"No caso de "judeu", isso ocorreu porque (o termo) é usado em muitas ocasiões em um conteúdo antissemita"; algo que, segundo a empresa, não ocorre com os termos "judaísmo" ou "judeus", no plural.

 

Pedroso, prolonguei por não ter outra enquete pra colocar.

 

Ah, agora também tem comentários antigos & mais antigos, recentes & mais recentes.

 

Lamemto profundamente o ataque terrorista a Associação Mutual Israelita Argentina, ao que parece programada pelo atual ministro da defesa iraniano, sr. Ahmad Vahidi. Lamemto também o atentado a embaixada israelita na Argentina, 22 mortos. Lamento também o 11/09. Lamento, enfim, os que matam para aterrorizar e, os que matam para não aterrorizar também, claro, cristalino.
E daí, devo fechar os olhos para outros marginais?
Devo ser submisso a estapafúrdia idéia do mundo com apenas dois lados?
O lado bom, o lado ruim. Líderes equivalentes em estatura a Obama, estão completamente perdidos por essa dualidade. Quem de fato é bom neste mundo de Deus? Quem de fato é o mocinho deste bang bang? Todos querendo a cara do Alan Ladd, todos obesos, não conseguem sacar nada além do proselitismo fecundado por seres que também explodiram muitos lugares habitados, povoado.
A questão, mosntruosa, torná-se semântica, simples medições, do mundo feio ou do mundo bonito.
Obama sabe, que o Irã, impôs, habilmente, um forte argumento. Ou as medidas são as mesmas, ou as nossas medidas seguirão os nossos padrões.
Alguém grita, alguém grita. Sanções que Dalila não conseguiu seduzir.

 

Xiiii, "torna-se".

 

Diretor teatral é vaiado no Rio de Janeiro após elogiar Dilma

O diretor de teatro Aderbal Freire Filho foi vaiado minutos atrás por alguns e aplaudidos por outros da plateia do Teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, onde acontece a cerimônia de entrega da Ordem de Mérito Cultural 2009.

Escolhido para falar em nome de todos os agraciados, Aderbal ouviu a manifestação da plateia logo após se referir à ministra Dilma Rousseff como a próxima "presidenta do Brasil". Ao final do discurso, fez questão de frisar que as únicas palavras que realmente poderia falar em nome de todos são "muito obrigado".

A coreógrafa Debora Colker afirmou que a reação do público "faz parte da democracia. Não critico quem fez isto". Assim como o humorista Chico Anísio, que disse que "cada um tem o direito de expor suas opiniões". Já a atriz Natalia Timberg não concordou com as vaias e declarou que "não é local para esse tipo de reação".

 

Passada hiper-rápida. Estou caindo de sono.
Tene, meus critérios são:

-bom, só Deus;
-mau, há gradações. No topo da maldade está quem assassina sua família, seu povo,... Quem não se importa nem com quem é próximo, vai se preocupar com o resto da humanidade?

 

Da reportagem que a Cintia colocou: "Já a atriz Natalia Timberg não concordou com as vaias e declarou que "não é local para esse tipo de reação".

E o local era pra que tipo de coisa? Puxar o saco da Dilma?

 

Mas se o diretor vai falar em nome de TODOS...

E se ele tem direito de expôr sua opinião, o público tem direito de expôr a dele.

Vaia é uma manifestação legítima. Algumas são verdadeiros aplausos.

Boa noite a todos. Beijos!

 

Olá! Só pra dar um oi.

Mto bom o post Vamp, mas eu não tenho condições de comentar. Ando com ojeriza de assunto Lula. E com israel isso x palestina aquilo tbm (me perdõem os que gostam do assunto), mas pra mim deu.

Nada muda mesmo, pro Brasil há esperança em 2010 (talvez), ao menos podemos mudar os personagens...o rumo da história não sei. Qto a questão palestina x israel...

Hj vi na tv cultura (sp) uma matéria sobre aquele programa do governo sobre auxílio reclusão, se entendi direito o tal benefício já tem 40 anos ( vou lá no site da tv cultura conferir direitinho ).

 

Apartheid.
Quando da realização do festiva de cinema de Toronto, Canadá, um importe cinesta retirou o seu filme da mostra, em nítido e loquaz protesto contra o bombardeio a Faixa de Gaza por parte do governo de Israel. Os promotores do evento não retiraram da mostra os filmes dos cineastas israelenses, porém a nota exibia tamanho desconforto com a presença dos mesmos.
O filme israelense era City to City: Tel Aviv.
Vários e importantes menbros como Desmond Tutu, o ex presidente e Nobel da Paz Jimmy Carter, o presidente da assembléia da ONU, Miguel d'Escoto Brockmann consideraram o governo de Israel "apartheid". Não comentando críticas severas por parte de dois famosos escritores israelenses se posicionando contra a invasão.
Esse evento custou muito caro a Israel, a sua imagem sofreu um brutal desgaste perante a opinião pública mundial. Bush, ficou possesso, mas nada pode fazer, estava entranhado demais no Iraque, não tinha mais forças políticas para reter o governo de Israel. Surra de Obama foi algumas das consequencias.
Quatrocentos e cinquenta mil refugiados palestinos vivem no Líbano, tecnicamente não existem, não possuem identidade, origem.
Estômagos ou moelas? Moelas é claro.

 

Boa noite, Vamp!
Vamp, se eu tenho uma paixão pelo RA, o que vc sente pelo Lula seria o que, uma amor doentio?.
Você, Ra e DM não esquecem dele um minuto.
Tenho a impressão que vcs já acordam pensando no Lula.

 

Olha só, aqui, ao que parece, dispensa-se o rigor acadêmico. Portanto, os erros de português, letras trocadas, omitidas e outras mancadinhas, devem contar com o perdão de quem por ventura ler.

 

Bom...não encontrei a tal matéria no site da tv cultura, mas encontrei outras matérias sobre o assunto e...ele (o benefício) consta na CF/88, regulado pela 8.213/91. Li algumas, mas considero essa (ou esse - já que é um estudo acadêmico) mais elucidativa(o)

Link de um estudo feito sobre o assunto

http://www.franca.unesp.br/auxiliocjs.pdf

 

Clube da Luluzinha (e do Bolinha, também! rs): esse assunto tem, sim, algo em comum com o post (rs): filme (ops!), política, corrupção, traições conjugais, etc.

SÉRIE AMERICANA SOBRE MULHER DE POLÍTICO ENVOLVIDO EM ESCÃNDALO ESTRÉIA NO BRASIL.

Revista Época - 19/11/2009
por Marta Mendonça

... "Sempre que algum político casado se envolve em algum caso de corrupção ou em um escândalo sexual, me pergunto como suas mulheres conseguem continuar fortes ao lado deles. Nunca entendi Hillary Clinton, humilhada na frente de um país inteiro depois que o marido presidente se envolveu com a estagiária da Casa Branca. Nem Verônica, mulher de Renan Calheiros, que, sobre a amante-delatora do senador, Mônica Veloso, disse apenas: "Não sei como meu marido caiu nessa ... Homem é mesmo´muito besta"! Talvez elas sejam mais fortes que eu. Ou vejam o casamento de outra forma. De um jeito ou de outro, essas mulheres são cada vez mais numerosas, já que há escândalos políticos de todo o tipo no mundo. E despertam enorme curiosidade quando surgem, impassíveis, ao lado de seus maridos, quando estes vão a público se defender ou pedir desculpas.

Foi essa curiosidade que levou os roteiristas americanos Robert e Michelle King a criar "The Good Wife", série que estreou este ano e já é enorme sucesso nos Estados Unidos. O programa conta a história de Alícia, mulher de um político envolvido em corrupção e prostituição, que vai para a cadeia e a deixa sòzinha com dois filhos adolescentes. Se ser uma "boa esposa" já não é tarefa muito fácil, imagine manter a lealdade depois de ter sido pùblicamente traída e humilhada? Este é um ponto importante da série, mas não é o único. Alícia, que é advogada, mas deixou a profissão ao se casar, volta para o batente - o que faz "The Good Wife" ser também uma boa série de tribunal. A série tem recebido elogios rasgados da crítica, especialmente por misturar várias questões bastante atuais: corrupção, política, casamento, infidelidade, perdão; a mulher de 40 anos que precisa reingressar no mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que precisa orientar os filhos e reconstruir sua dignidade.

"Vale conferir o seriado", né (rs)?
Vamp, querido, "taí, ó", minha sugestão de enquete (rs)! Beijão a todos!!! Tchau, tchau!!!

 

Vamp, não sei se vc asssistiu a entrevista de William Waack no Jô.
WW não gosta do Lula, não concorda com o governo que Lula faz e também não gostou da vinda de Ahmadinejad ao Brasil.
Mas arrasou na entrevista. Foi elegante,discreto,não quis bancar o engraçado,não quis aparecer, não foi grosseiro, não xingou ninguém, até qdo falou, "fiz uma cagada" foi classudo, não partiu p/ a vulgaridade. Sem contar que é um homem bonito, né? Meio coroa, mas é bonito. Ao contrario do seu amigo, que é uma poluição visual.
WW foi discreto e em momento algum, quis ser o centro das atenções. Mesmo sendo um homem culto,não quis ser o bonzão.

PS. qdo eu disse lá em cima que WW não gosta do Lula, é p/ dizer que eu sei separar as coisas.
Posso não concorar com ele, mas sei reconhecer um bom profissional.

 

Dá pra entender o governo do Rio? Comemora um evento que acontecerá em 2016 e dispensa uma prova da fórmula Indy?

Techos da matéria (do uol)

"A cidade de São Paulo não estava nem entre as três candidatas a receber o evento. Favorita no início, Ribeirão Preto (interior paulista) já tinha sido descartada após a prefeitura assumir que não teria condições financeiras para receber a prova. Com isso, Salvador passou a ser o possível destino da Indy no país.

No entanto, o favoritismo da capital baiana foi logo superado pelo do Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos de 2016, e que parecia ser destino certo para a corrida brasileira da categoria. O site oficial da categoria chegou até a publicar, por engano (a nota foi publicada no dia 22 de outubro, com data do dia 31), matéria com o título "Bom dia, Rio", na qual confirmava que a prova brasileira seria disputada no Rio.

Porém, segundo revelou o jornalista Victor Martins em seu blog nesta quarta-feira, o representante da Indy no Brasil, Carlo Gancia, se irritou com a recente falta de interesse de Eduardo Paes, prefeito do Rio, e acabou procurando São Paulo para a realização da prova.

“O ego do prefeito subiu à cabeça”, disse Gancia a Martins, sobre o prefeito Eduardo Paes. “Dizer não em um negócio é normal, pode acontecer. Mas aí ele vai, aperta a mão, fala que vai fazer a corrida e depois some, nem atende o celular. Nem lamentável eu posso dizer que isso é”, criticou."

Vamp, como o assunto foge do tema do post, vou entender se não publicar.

 

Mais uma passada...
Tene, os palestinos não deviam ter rompido a trégua. Deviam ter tentado outro caminho.
Mas eles é que sabem. O mundo não lutará por eles, como não luta pela Coréia do Norte, como não luta pelo Sudão,... Quem os apóia, o faz BEEEEEEEEM de longe. Ou alguém aqui vai lutar ao lado deles?
No lugar deles, eu levaria isso em conta antes de decidir o que fazer.

E o demônio do Irã está pouco ligando para eles. Não se importa nem com iranianos, vai esquentar com palestinos?

 

Folha online - AMBIENTE - 25/11/2009

OBAMA ESTARÁ NA CÚPULA DE COPENHAGUE, DIA 09, DIZ CASA BRANCA.

Conferencia de Copenhague (pauta do encontro com mais de 60 Chefes de Estado e de Governo: mudanças climáticas).
____________________

EUA e China (ôpa!) são os dois maiores poluidores do planeta e ... ah, eles todos "ficarão muito bem nas fotos" (rs), trocando abraços, apertos de mãos, etc. e tal. Inclusive, nosso Pres. e o americano, juntos com o chinês, etc. etc. Beijos!!! Os meus para vocês - não os dêles (rs) - e tchau, tchau!!!

 

Não conseguira localizar esse meu comentário abaixo. Antes de comunicar ao Vamp, decidi procurar um pouco mais. Encontrei-o em "Postagem mais antiga", "comentários mais recentes".

25 de Novembro de 2009 05:02 Reinaldo Pedroso

"O que eu achei do Reinaldo Azevedo no Programa do Jô.

Com botinas, jeans e camisa esporte parece mais jovem.

Tem mais cabelo do que nas fotos com chapéu.

Estava bastante ansioso.

Foi vender os seus peixes, o livro e o blog.

Inflamado, esculhambou o Lula dizendo que quem defende os direitos humanos, o uso pacífico de energia nuclear e condena o terrorismo, não pode receber Ahmadinejad. Esqueceu-se de que Lula disse aquilo na presença do iraniano.

Atrás dos textos do blog é menos frágil do que pessoalmente."

 

25 de Novembro de 2009 23:05 Tene Cheba

Zambém atcho.

 

Yesterday News

Mahmoud Azevedo e Reinaldo Ahmadinejad eliminam contrários.‏

 

Sandra vou modificar um pouco a escrita para satisfazer a alma do Tene.

D'us perdoe por eu ser judia e ter duas filhas judias.
Graças a facínoras como nós e outros sete milhões e meio que vivem em Israel é que existem estes quinhetos mil refugiados no´Líbano, e em Gaza.
D'us faça de nós pessoas melhores que não permitam que os pobres refugiados passem frio neste inverno. Já que também é nossa culpa que o dinheiro doado (sim pq refugiados não tem trabalho)não chegue as mulheres e filhos deles, perdoe-nos D'us por alimentar o terrorismo de forma tão sublime que seja o melhor negócio do mundo (assim eles não precisam trabalhar, que lástima)

D'us perdoe também os Rotchild família maldita que a um século e meio atraz emprestou dinheiro a judeus pobres da Europa que vieram a esta terra e compraram dos árabes que aqui viviam e de outros judeus que aqui viviam terras em pleno deserto e alguns pantanos.

E malditos Rotschild que tiveram o displante de dar mais incentivo para que os judeus que aqui vieram e viviam em paz com os árabes que compraram e pagaram pelas terras ainda conseguiram com este incentivo estudar formas de produzir e desenvolveram junto com cientistas russos a maneira de agricultura usada até hj tornando Israel auto suficiente em produção de alimentos, apesar de estar no meio do deserto.

Ai D'us, Eu e minhas filhas Isadora de 5 anos e Laura de 3 anos somos malditas facínoras que permitem que as mulheres e crianças árabes seja molestadas por eles mesmos, e apesar de sermos a favor da construção do Estado árabe não temos poder para ajuda-los. MAS MESMO ASSIM SINTO QUE A CULPA POR TODA MAZELA ÁRABE SEJA NOSSA!

Mesmo que exitam tantos outros países árabes a nossa volta D'us eu entendo que eles não queiram estes refugiados falo das crianças e das mulheres , sim pq terrorista pelo que entendi hj vale ouro estes eles devem aceitar, NÂO?

D'us perdoe minha ignorancia, mesmo assim perdoe os outros países árabes supostamente irmãos que estão se lichando para os refugiados pois a culpa é nossa mesmo então nós devemos desfazer Israel e nos pulverizar para que eles sejam completamentes felizes.

E por fim D'us permita que toda vez que um judeu apresente sua obra e sua criação exista lá um árabe fundamentalista para rechaçá-lo, humilhá-lo pois é isso que todo judeu merece.

Que a genialidade de qualquer judeu seja devidamente abafada.

Que as trevas venham sobre os judeus e o apocalipse e o inferno nos alcance para lavar a alma de cada árabe injustiçado com nosso próprio sangue.

Assim espero que lave a alma também de cada anti semita que vive ao redor do mundo e acredita piamente ser a nossa culpa que hoje as crianças e mulheres e homens e terroristas sofram tanto por nossa causa.

Por conta do comportamento hostil de pessoas como eu, minhas duas filhas, pessoas que estudam e trabalham, e estão aqui para viver a própria vida dentro do próprio país.

Cada vez que uma criança for morta na linha de frente de uma guerra portando uma arma vou me lembrar de fazer o mesmo que eles fazem e vou igualar as coisas e colocar lá na linha de frente também a Isadora de 5 anos e a Laura de 3 anos quem sabe se me comportar como eles as vítimas eu não seja um pouco menos malzinha neste mundo.

Mas tb não espero que isso seja o suficiente.
O melhor será o dia em que o judeu desaparecer completamente da face da terra.

Mas D'us permita que quando nós formos se vá junto tuda e qualquer invenção, descoberta, tecnologia desenvolvida por um judeu. Isso deve incluir artes, e religião.

Talves assim haja paz.
Depois que a ultima gota de sangue do ultimo judeu for derramada, e assim os árabes fundamentalistas os anti semitas da esquerda festiva de plantão, o Chaves, o Lula, O morales, e claro o Mamud serão perfeitamente felizes.
Sem Maomé ou Jesus.
Amém!

 

"O Tratado de Não-Proliferação Nuclear é um tratado entre Estados soberanos assinado em 1968.

Considerado pelos seus signatários como pedra fundamental dos esforços internacionais para evitar a disseminação de armas nucleares e para viabilizar o uso pacífico de tecnologia nuclear da forma mais ampla possível, paradoxalmente apoia-se no "princípio da desigualdade de direitos", e procurar congelar a chamada geometria do poder nuclear em nome da conjuração do risco de destruição da civilização."


"Não-Proliferação"...PQP.

Desarmamento nuclear global, isto sim.

 

Gente usar teatro onde o público paga para ver a peça para fazer campanha para a guerrilheira é demais.
Mereceu a vaia e merece se continua a pensar que só pq esta com as contas pagas pela Dilma todos que assistem a peça que ele dirigiu tem que ouvir falar da Dilma.
Detalhe quem foi ver a peça além de pagar para assistir só a peça sem campanha politica ainda paga impostos.
E olha só com isso paga ao peça denovo do tal diretor.
incrível!!!

 

Vai vaiar no banheiro sozinho que é local pra isso!!!!
Ta doido que gente mais deslocada!!!
Eles querem ver o que no teatro ??
Peças teatrais???
Imagine teatro é lugar de campanha política!

Gerald a cada dia que passa te entendo mais e mais...

 

Ai ai ai....

Falta de energia interrompe palestra de Meirelles em Brasília
Presidente do BC falava sobre a crise financeira a empreendedores.
'Vou parar agora, senão vou ficar rouco', disse, após ficar sem microfone.

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, teve de interromper uma palestra que fazia nesta quarta-feira (25) devido a um apagão no prédio onde estava, no Lago Sul, em Brasília. Meirelles falava sobre a crise financeira na cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Empreendedores Financeiros (Ibef) quando faltou energia. Ele continuou a falar sem o microfone por algum tempo.


O presidente do BC apelou ao bom humor para tentar reduzir o constrangimento. “Vou terminar agora, senão eu vou ficar rouco”, brincou. “Aí alguns dos meus amigos vão dizer: ‘Meirelles aproveitou a queda da luz para não terminar’”, disse. O presidente do BC teve de almoçar à luz natural.

Duas semanas após apagão, 40 mil ficam sem luz no Rio de Janeiro Comissão cancela convite a entidade esotérica para explicar apagão
--------------------------------------------------------------------------------
Empresários que participavam do evento reclamaram dos efeitos dos constantes picos de energia no Distrito Federal em seus negócios. “É impossível cumprir um compromisso”, disse a empresária Luiza de Freitas Correia. “A gente quer crescer, mas desse jeito não tem como”, afirmou o empresário Altair de Freitas Ribeiro.


Em nota, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que o blecaute no Lago Sul foi causado por raios. Segundo a empresa, uma equipe de técnicos iria apurar as causas da falta de energia.
.....................................................

UUUUUUUUUUUUUUUUHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHHAHAHHAH

AI AI AI
UHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHA

 

ai ai ai
este tempo que não deixa a energia em paz.
Gente será que São Pedro não se cansa de apagar a luz?
Só rindo mesmo pra não chorar...

 

25 de Novembro de 2009 08:26 Gerald Thomas

"TREMENDO ARTIGO FANTASTICO.

PERFEITO. MARAVILHOSO.

APLAUDO DE PE!"


17 de Novembro de 2009 16:20 Gerald Thomas

"o aplauso nao quer dizer nada. Absolutamente nada.

Julio Iglesias arranca aplausos e o pessoal que toca Salsa tambem.

Isso, pra mim, nao quer dizer lhufas."

 

Tene,

Vou repetir o texto da Pillar Rahola aqui para que se interessar possa ler.

Verá um espelho.

Pillar Rahola, é jornalista de esquerda, mas que tem noção da dimensão de uma esquerda limpa, não é judia, éuma pessoa de caráter e bom senso além do que acho que vc deve estar cansado dos meus erros grotescos de português, então por que não presenteá-lo com um texto bem escrito sem erros se possível? Não é mesmo?
Afinal de contas vc não é judeu e merece.
Quem não merece nada aqui além de críticas e acusações são os judeus não é mesmo???

Contra Israel são mais felizes
Se Israel se defende, é culpado. Se atacar, é culpado. Quando morrem os seus, são culpados. Quando matam, são culpados. É que existe o progressista que explica o mundo em função da maldade israelense, e quando não se enquadra, inventa-a.

Foi Manolo Vázquez Montalbán quem cunhou uma dessas frases que marca os palpites de uma geração. O "contra Franco vivíamos melhor", que apontou como um dardo contra uma esquerda paralisada que não avançava mais além de sua adolescência, transformou-se na metáfora de um estado de ânimo. Ao fim e ao cabo, toda situação extrema é fácil de lidar, não em vão os bons e os maus estão definidos, algumas tristes vidas alcançam sonhos épicos, e a felicidade dos simples chapinha nos territórios maniqueístas. Na atualidade, algum líder político ainda habita na frase de Manolo, e assim é com os policiais...

Deixando Franco de lado, o certo é que a concepção ideológica do contra, parece cômoda nas explicações que obrigariam a uma complexidade intelectual que não se dá nestes tempos de pensamento fast food. E assim vemos como muitos conflitos se medem em função das lentes antiamericanas e antiisraelenses que marcam a visão da esquerda autêntica. Contra os Estados Unidos vivem tão bem estes solidários de meia-tigela, que só lhes preocupam os conflitos onde as listras e estrelas ou a estrela de David ondeiem ao vento. E assim, morrem aos milhares em Darfur, porque não interessam os assassinatos do fundamentalismo do Sudão. Ou o horror das mulheres oprimidas do islã. Ou as guerras da África esquecida.

Agora volta o horror ao Líbano, e as notícias explicam, com surpreendente delicadeza, os movimentos do Exército libanês. Sou dos que estão encantados de que o Líbano acabe com o santuário terrorista financiado pela Síria e o Irã. Mas me chama a atenção que essa delicadeza não se desse quando Israel entrou no Líbano para a mesma coisa: acabar com um Hezbolá armado até os dentes, que ameaçava sua integridade. Se Israel se defende, é culpado. Se atacar, é culpado. Quando morrem os seus, são culpados. Quando matam, são culpados. É que existe o progressista que explica o mundo em função da maldade israelense, e quando não se enquadra, inventa-a. Disse um sábio faz tempo: para que preocupar-se com a realidade, se alguém é dono de um bom preconceito.

 

Bom dia a todos.

Mais uma lida no artigo pra constatar que realmente ele fica na Historia.

Beijos em todos

Na correria em Londres.
LOVE
G

 

BOM DIAaaa, VAMPIRE OF CURITIBA...e TODOS E TODAS!!!... Mr. SR. GERALDdd THOMASssssss, SAUDAÇÕES!!!
............

BOM DIA, Sr. GERALD THOMAS SIEVERS!!! FELIZ DIA DE AÇÕES DE GRAÇAS ...THANKSGIVING para O Sr. e A SUE que nos LEMBROU em tempo ESTA DATA DE SIMBOLOGIA PERENE para TODOS NÓS, SERES HUMANOS , que PRECISAMOS DE "HARVESTS=COLHEITAS" com MESA FARTA E ABUNDANTE ...NÓS que somos PELE FINA E BÍPEDES e passamos FRIO, NECESSIDADES, E PRECISAMOS sempre RETRO-ALIMENTARMOS nossa ALMA E CORPO HUMANO DE MÍNIMOS GESTOS A CADA INSTANTE como RESPIRARMOS PRODUNDAMENTE AR LÍMPIDO...E TODOS OS ALIMENTOS NUTRIENTES para NOSSO EU PROFUNDO , NOSSO CÉREBRO E MENTES ...e nosso CORPO BIO-ESPIRITUAL FÍSICOooooo.
______
THANKSGIVING é talvez a CELEBRAÇÃO mais ANTIGA trazida pelos IMIGRANTES INGLESES E PURITANOS para as COLÔNIAS no LESTE DO EUA. Sempre FOI UM ATO uma INSTITUIÇÃO DE AGRADECIMENTO á TERRA por ter lhes DADO naquela ESTAÇÃO e nas ENTRE-SAFRAS tudo de NECESSÁRIO para a SOBREVIVÊNCIA nessas NOVAS TERRAS deste "NOVO MUNDO" , as AMÉRICAS , no caso OS ESTADOS UNIDOS DA NORTE-AMÉRICA.
______
Não é á-toa que OS POLÍTICOS BRASILEIROS se ESPELHARAM sempre desde a INSTITUIÇÃO de NOSSA REPÚBLICA BRASILEIRA na POLÍTICA DOS ESTADOS UNIDOS.
FOMOS chamados de ESTADOS UNIDOS DO BRASIL.

SOMOS apenas "BRASIL" com UM SOLO, uma QUALIDADE DE TERRAS bem diferente da dos EUA , porque NÃO TEMOS O PETRÓLEO num DESERTO como foi na CALIFÓRNIA com a invenção da LOCOMOTIVA E DO NAVIO A VAPOR.

SOMOS BEM EXTREMOS DE DIFERENÇA COM OS EUA mesmo que as DIMENSÕES sejam parecidas.

QUANTO TERMOS TERRAS , NOSSO MAPA MUNDI inteiro TEM TERRAS CULTIVADAS onde OS NATIVOS E PESSOAS LOCAIS , CIDADÃOS pode PLANTAR E COLHER E COMEMORAR seus "dias de GRAÇAS".

O QUE É SUPER MEMORÁVEL é essa VISÃO DA MESA COM "BANQUET" que OS PURITANOS E IMIGRANTES trouxeram enquantando COSTUME ANCESTRAL praticados pelos REIS DE TODOS OS REINOS na EUROPA e OS SULTÕES E SHEIKS também sempre REALIZARAM suas MESAS DE "BANQUET" com o "guisadão", O "RERUUUUUUUUU" ( lembrado pela SUE, HOJE UM PRATO PRINCIPAL provável emalgumas MESAS AMERICANAS mais TRADICIONALISTAS...).
_____
Nosso THANKSGIVING será NO NATALllll!!!!
______

SUE...MR. SR. GERALD THOMAS SIEVERS , e todos NÓS UM SUPER FERIADÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS extensivas para cada INSTANTE E DIA deste NOSSO ANO 5.775 ( é isso mm??? DANI)...E NÃO APENAS nesse FIM DE NOVEMBRO e INÍCIO das CELEBRAÇÕES de FIM DE ANO CATólico PARA MUITOS PAÍSES como nosso BRASIL dentro deste CALENDÁRIO do PAPA GREGORIANO.
_____
Dando um pequeno "banquetinho" p minha GATA BETH.
super CAFÉ DA MANHÃ p TODOS!!! Ezir MIRIAM

 

AGORA EM CARACAS...
PODE-SE PENSAR EM ALGO MAIS REVOLTANTE????

In Welcoming Iranian President, Chavez Blasts Israel
SIGN IN TO RECOMMEND
TWITTER
E-MAIL
SEND TO PHONE
PRINT
REPRINTS
SHARE
CLOSE

By SIMON ROMERO
Published: November 25, 2009
CARACAS, Venezuela — President Hugo Chávez rolled out the welcome mat here on Wednesday for President Mahmoud Ahmadinejad of Iran, using the visit to strengthen Venezuela’s political alliance with Iran and to lash out at Israel, which Mr. Chávez described as “the murderous arm of the Yankee empire.”

Ignoring criticism from his political opposition and from Venezuela’s small Jewish community over the visit, Mr. Chávez also called Mr. Ahmadinejad a “gladiator of anti-imperialist struggles.” It was the Iranian president’s fourth visit to Caracas and the last stop of a South American tour that included visits to Brazil and Bolivia.

 

Bom dia, Gerald! Boa sorte aí em Londres!
Pois é, o Brasil conseguiu igualar-se à Venezuela e Bolivia, os únicos países que receberam o tirano.

 

Mentiras parte II

Dizem os que dizem conhecer o conflito árabe-israelense que o Estado de Israel nasceu graças ao Holocausto. Em parte, pois, dessa Europa com má consciência, Irene Sendler foi uma de suas poucas exceções. Esta afirmação, repetida até transformá-la num axioma do discurso antiisraelense é, no entanto, uma das muitas mentiras que enfeitam a história do conflito. Contrariamente, nem a Grã-Bretanha — que favoreceu o termo judenfrei, livre de judeus, quando criou o reino da Transjordânia — nem ninguém na Europa levou em conta o Holocausto, e os portos de todo o mundo se mantiveram fechados à chegada dos sobreviventes do extermínio. Só cabe recordar a tragédia do Pátria, com 1.700 judeus, que afundou em Haifa sem que os britânicos permitissem que ancorasse. Ou o navio Struma, que foi relançado ao mar aberto e naufragou no mar Negro, onde se afogaram centenas de judeus. Ou a tragédia do Exodus...

Se a criação do Estado de Israel chegou finalmente à ONU, há 60 anos, foi pela amargura dos judeus que, há séculos, sonhavam com essas terras, origem de toda sua memória. Mas foi, também, pela luta suicida que protagonizaram até conseguir o reconhecimento. A partir desse momento nasceu o Estado de Israel, que não teve nem um dia de sossego e que conseguiu sobreviver contra todos prognósticos. Não só sobreviveu. Também conseguiu consolidar uma democracia numa terra convulsa e avançou na ciência e na medicina. Entretanto, sua criação também é o inicio de um edifício de mentiras que construiu a mais flagrante distorção da história moderna. E nesse edifício se baseiam a maioria dos tópicos que criminalizam Israel. Sobre Israel não se analisa, mente-se, até o ponto que muitos dos solidários com a Palestina criam uma história paralela que nunca existiu. Por exemplo, que a "Palestina sempre foi árabe". Nunca existiu nenhum Estado árabe na Palestina, considerada pelos árabes parte da Síria. Desde o ano 1300 a. c. existiu um reino hebreu. Ou que "os judeus roubaram as terras dos árabes". Mentira. Em 1947 os judeus tinham 463.000 acres: 45.000 comprados dos britânicos, 30.000 das igrejas e 387.500 dos latifundiários árabes, a maioria residente em Damasco. E assim até o infinito. O conceito de povo palestino tem 50 anos: nasce nos campos de refugiados jordanianos e foi usado por estes países para manter uma situação de guerra. O resultado atual é a derivada da ingerência árabe, a corrupção de seus dirigentes, a inculcação do fanatismo, primeiro pan-arabista e agora islâmico, e a negativa muçulmana em ter como vizinho um país democrático. Se 60 anos depois ainda não há paz, fácil é culpar Israel, e não obstante nenhum outro país estar mais farto da guerra. Não os seus vizinhos, que continuam financiando o terrorismo, alimentando o ódio antijudaico e negando toda opção de paz. O nakba palestino, pois, não nasceu há 60 anos pela mão dos judeus. Nasceu o dia em que os árabes decidiram usar os árabes de Terra Santa para destruir um jovem Estado. E nunca mais deixaram de usá-los. Podemos levantar bandeiras de ódio a Israel, como fazem tantos esquerdistas. Mas a verdade segue sendo persistente. Israel é o único Estado do mundo ameaçado de destruição. O único que tem que pedir perdão por existir. E o único que pode desaparecer. Sessenta anos depois, os descendentes da Shoah ainda não vivem em paz. E agora, como então, continuam levando o estigma da culpa. Nada novo, pois, sob o sol bíblico.

Pilar Rahola: La Vanguardia. Barcelona.
Tradução: Szyja Lorber
--------------------------------------------------------------------------------
Pilar Rahola
La Vanguardia. Barcelona.
13/05/2008

 

Mentiras
O nakba palestino, pois, não nasceu há 60 anos pela mão dos judeus. Nasceu o dia em que os árabes decidiram usar os árabes de Terra Santa para destruir um jovem Estado. E nunca mais deixaram de usá-los.

Morreu Irene Sendler, a mulher que salvou 2.500 crianças do gueto de Varsóvia. Durante anos não se soube de sua existência porque o comunismo nunca falou dela. Foram alguns norte-americanos que descobriram a façanha desta mulher que tirava crianças do gueto, escondia-as sob nomes católicos e guardava suas identidades em potes de conserva, debaixo de uma macieira. Condenada à morte pelos nazistas, foi resgatada pela resistência quando ia a caminho do patíbulo. Na prisão de Pawiak, encontrou uma imagem com a legenda "Jesus, em vós confio". Conservou-a até o dia em que a deu de presente a João Paulo II. Descanse em paz esta mulher, justa entre os justos.

 

UwhuLLLL
Brasil igualzinho a Venezuela e Bolívia....
Nossa sempre sonhei com isso...
NÃO???
Isso seria tipo assim rebaixamento?
É???
UIA!!!
Mas importante é que somos iguais.
Venezeuela Bolívia Brasil tudo uma merda só
Na lata do lixo.

 

Mas gente não se revoltem contra mim.

Poderia ser pior.

Brasil poderia estar igual a Dafur, ou Etiopia, ou Gambia.

 

* Tamanho do texto
* A
Lula e Obama "entram em colisão por crise em Honduras", diz "El País"

26/11 - 07:28 - BBC Brasil

Uma reportagem publicada no site do jornal espanhol "El País" afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido por seu tom "conciliador", está "entrando em colisão" com o presidente americano, Barack Obama, por causa da crise hondurenha.

A matéria avalia as divergência entre as posições de Obama, que diz que não aceitará o resultado das eleições hondurenhas no próximo fim-de-semana, e Lula, que não o fará porque o presidente deposto, Manuel Zelaya, não foi restituído ao cargo.

"É a primeira vez que Obama e Lula se enfrentam publicamente"; observa um correspondente do jornal no Brasil. "Os dois líderes mundiais com maior peso popular se encontram em posições difíceis de conciliar."

Embora considere improvável que as divergências tenham alguma consequência mais grave, o "El País" avalia que "esta pode ser a primeira vez que Lula se veja contra as cordas em um conflito internacional, ele que tem sido considerado um grande conciliador".

Desde que chegou ao poder, Obama tem reiteradamente enviado sinais positivos para o governo Lula, que muitos chegaram a ver como um possível "mediador informal" entre os Estados Unidos e os países latino-americanos.

Recentemente, no entanto, as duas agendas têm se mostrado díspares e têm surgido o que o "El País" chama de "pontos de fricção" em temas como a crise hondurenha, a questão climática e a recepção oferecida por Brasília ao presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, na segunda-feira.

"Agora que Obama tomou uma decisão definitiva (sobre Honduras) e a comunicou a Lula, o presidente brasileiro vai necessitar de toda sua intuição para sair do atoleiro sem se enfrentar com Washington", avalia o jornal.

"A solução só poderia vir de Zelaya, aceitando sair de cena em um gesto de generosidade para contribuir a devolver a paz ao país. A dúvida é se Lula será capaz de convencê-lo".

 

Pra quem eh americano: Happy Thanksgiving.

Pra quem nao eh: happy thanksgiving tambem/
LOVE
G

 

A matério do El País está errada. OBAMA ACEITARÁ AS ELEIÇÕES EM HONDURAS. Deve ter sido erro de digitação.

 

Magina, eu hein!!!
Foi o Obama que mandou a banda voltar a tocar...
Acho que foi 'erro de digitação'...

 

CARACAS - Os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, estreitaram na última quarta-feira, em Caracas, uma relação que o governante anfitrião considerou "modelo", com novos acordos e discursos em defesa da cooperação e contra dos Estados Unidos.

Em um ato de assinatura de projetos de cooperação no Palácio de Miraflores, ambos os líderes qualificaram de "brincadeira" as "acusações de violência" contra eles, antes de afirmar que sua colaboração é para "construir vida" e denunciar a responsabilidade de Washington em conflitos e situações de crise no mundo.

Ahmadinejad e Chávez aparecem de mãos dadas

"Na verdade parece uma brincadeira que acusem a nós de violência", manifestou Chávez, fazendo eco às palavras pronunciadas pouco antes por seu colega iraniano.

Em repetidas ocasiões durante as mais de três horas que durou o ato, ambos denunciaram a que lhes "atacam", em clara alusão aos Estados Unidos, ao que se referiram como o "império ianque", e afirmaram que a colaboração de seus países está a "serviço do povo".

Acordos bilaterais

No ato ambos dirigentes presidiram a assinatura de doze projetos em áreas energéticas, de transporte e moradia, entre outras, após manter uma reunião a portas fechadas de mais de três horas.

Chávez indicou que já existem 129 projetos de cooperação bilateral e que se avaliaram outros 68 nas últimas semanas.

O presidente venezuelano afirmou que a revisão desses projetos é muito satisfatória e que se estão "apresentando resultados" nesses programas destinados a "consolidar" a "independência política, cultural, científica, econômica" dos dois países.

Durante o ato, os presidentes seguiram transmissões ao vivo para presenciar uma entrega de casas construídas com a cooperação iraniana e a inauguração da sede em Caracas de um Fundo bilateral destinado a financiar os projetos conjuntos.

Está previsto que a entidade alcance um capital de um bilhão antes que finalize 2010, fornecido em partes iguais por ambos países.

Calorosa recepção

Ahmadinejad, que chegou na noite de terça-feira à Venezuela, participou da reunião com Chávez no Palácio presidencial, nesta que é sua quarta visita a Caracas desde que chegou ao poder em 2005.

O governante venezuelano deu uma calorosa recepção ao que, além de "irmão", chamou de "gladiador das lutas antiimperialistas" na cerimônia de recebimento na sede presidencial.

"A pátria de Bolívar te dá as boas-vindas a ti e a tua esposa", manifestou Chávez, que expressou sua satisfação pela atual viagem sul-americana do dirigente iraniano, que lhe levou ao Brasil e Bolívia.

O governante venezuelano, cujo país não mantém relações com Israel desde o mês de janeiro, também denunciou o "braço assassino do império", ao referir-se a esse país.

Chávez reiterou suas críticas a seu colega israelense, Shimon Peres, por haver afirmado que ele e Ahmadinejad "em breve desaparecerão", disse que o tomava como uma "ameaça" e se atuaria "em consequência".

A visita do presidente iraniano suscitou diversas reações de protesto na Venezuela, onde grupos de estudantes e políticos opositores expressaram sua rejeição pela presença do governante, ao que acusam de "ditador" e de discriminar às mulheres.

 

Na verdade quem errou foi a BBC, quando comentou a matéria do EL País.

 

BOA TARDE , MR. SR. GERALD THOMAS!!! já que O Sr. está 04 HORAS adiantadãoOOOO em relação a este nosso FUSO Horário AQUI NO BRASIL , HORA DE BRÁSÍLIA, nosso PLANALTO CENTRAL ...e o SR. está EM "LONDON...LONDON" AÍ ONDE OS TÁXIS são CHIQUES E CARÍSSIMOS segundo uma aluna minha: A LIBRA É ALTA ...e ficou caro TOMAR TÁXI em LONDON, LONDRES p nós BRASILEIROS.
.....
Toda vez que o SR. vai p LONDRES me remete DIRETO a este SEU VIDEO "GERALD THOMAS EM LONDRES" em exibição lá no seu site WWW. gerald thomas.com.

o SR. fala ao REPORTER com voz que LEMBRA O "MELAMED" ator DO LADO DIREITO DO CARRO, mas ás vezes o ÃNGULO DA Cãmera MUDA. INTERESTING!!!

O TEATRO DOS FRAGMENTOS está MORTO, "est MORT", o SR. diz lá na entrevista como UM GENUINO ESPECIALISTA NA OBRA DE SAMUEL BECKETT.

DE FATO, a "ERA DOS ESPELHOS" e das FRAGMENTAÇÕES acabou para O SR. OFICIALMENTE lá na ENTREVISTA ao JORNAL !"O GLOBO" quando o SR. diz que quando se deparei COM O RETRATO DE REMBRANDT, EM AMSTERDAM, HOLANDA " Algo dentro de MIM se QUEBROU".

A PEÇA-ENSAIO EXPERIMENTAÇÃO COM O "TEMPO -TIME" do SR. "KEPLER: THE DOG que insultava mulheres", e a PEÇA "THE BAIT-MAN" são as PRIMEIRAS INVESTIDAS INAUGURAIS desta NOVA FASE do "TEMPO CONTÍNUO-CONTINUUM" assimilado á FALA-DIÁLOGO TEATRAL e INTER-FACIAL, INTER-SEMIÓTICO do SR.ESCRITOR adaptado Á FALA-EXPRESSÃO TRADICIONAL do "TEATRO-VELHO".Estas 02 peças-ENSAIOS foram PRENÚNCIO de suas NOVAS investidas DENTRO DE SEU "TEATRO NOVO". O JOGO DE TEMPOS nas ARTES DRAMÁTICAS é super complexo. FICOU PERFEITO em "kepler : THE DOG" com aquelas SOBREPOSIÇÕES DAS VOZES DOS ATORES TRANS-METAMORFOSEADAS em OUTRAS VOZES DE PESSOAS do cenário ARTÍSTICO-CULTURAL MUNDIAL.

SUPER GRANDE DIA p o SR. e para NÓS, neste BELA QUINTA-FEIRA DE SOL!!! Ezir MIRIAM

 

viajando entre bombas e algumas poucas flores
descobri, antes que me descobrissem
um pequeno ponto ao longe
fui com ele
e vim sozinha
cá estou entre outros e eu mesma
entre bolos e doces
bombas e desafios
e uma dose de respeito
para tentar garantir
o inafiançável
que coisa
que partida
dois a zero
e ninguém está ganhando
nada...
[]

 

No O Globo
Pré-estreia também financiada

Empresário banca festa de lançamento do filme de Lula

A rede de cursos profissionalizantes Microlins vai bancar a festa de pré-estreia do filme "Lula, o filho do Brasil" organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, no sábado. O dono da Microlins, José Carlos Semenzato, no ano passado homenageou Lula com um diploma de Doutor Honoris Causa em seu projeto Escola da Vida, que destaca trajetórias de empreendedorismo.

De acordo com o Diário Oficial da União, as sedes da Microlins são usadas como endereços de concursos públicos do Ministério do Trabalho e há parcerias da Microlins com o ProJovem, programa do governo federal com os municípios, para formar jovens profissionais.

Segundo o site Transparência, do governo federal, a rede de franquias da Microlins recebeu pouco mais de R$ 300 mil do governo em pequenos pagamentos entre 2004 e este ano. Semenzato não conta quanto gastou na festa.

— Não seria possível mensurar o tamanho do retorno que esperamos por estarmos participando da pré-estreia do filme de um homem do povo vitorioso — disse Semenzato, que negou ter qualquer contrato com o governo e diz jamais ter participado de licitação.

 

Vamp, tô transportando um comentário lá do G-Diet feito pelo Cláudio, pois considerei um primor



26/11/2009 00:32:00
Blogger claudio-diet disse...

targino , vc sabe , o amor é cego .

é péssimo imaginar que as falcatruas do presidente possam ser dirimidas pelos resultados positivos para o qual ele é pago para produzir .

é como se os filhos fossem obrigados a suportar em silêncio o adultério do pai , porque ele coloca comida na sua mesa .

além disso , há que se separar o homem do presidente . enquanto chefe da nação é sua obrigação gerar o bem estar geral , sem necessidade de elogio ou recompensa de qq espécie .

já o homem é um canalha .

26/11/2009 00:38:00

 

Irã sentencia nove a morte por apedrejamento

Oito mulheres e um homem foram sentenciados à morte por apedrejamento no Irã depois de terem sido condenados por adultério e outras condutas de natureza sexual consideradas crime no país, segundo informações da advogada e ativista de direitos humanos iraniana Shadi Sadr.
"Os vereditos foram aprovados e eles podem ser executados a qualquer momento", disse Sadr, da Rede de Advogados Voluntários, que representa as mulheres no caso.

Os advogados de defesa fizeram um apelo ao chefe do Judiciário do Irã, aiatolá Mahmoud Hashemi Shahroudi, para impedir que as sentenças sejam cumpridas.

Shahroudi impôs uma moratória nos apedrejamentos em 2002, mas há relatos de que pelo menos três pessoas teriam sido mortas dessa maneira desde então.

A última morte por apedrejamento oficialmente registrada no Irã provocou críticas de organizações de defesa dos direitos humanos e da União Européia.

As oito mulheres sentenciadas, com idades entre 27 e 43 anos, haviam sido condenadas por prostituição, incesto e adultério, de acordo com informações da agência de notícias Reuters.

O homem, um professor de música de 50 anos, foi condenado por ter relações sexuais com uma estudante.

No sistema de lei islâmico aplicado pelo Irã, o adultério é punido com morte por apedrejamento.

Em teoria a morte por apedrejamento se aplica a homens e mulheres, mas as advogadas dizem que na prática muito mais mulheres do que homens recebem a punição porque em geral são menos instruídas e mal representadas nos tribunais.

Sob o código penal iraniano, homens condenados por adultério devem ser enterrados até a cintura antes de ser apedrejados. As mulheres são enterradas até a altura do peito. As pedras não devem ser grandes o suficiente para matar a pessoa de forma instantânea.

Sadr pediu apoio à comunidade internacional na sua campanha e disse já ter recebido apoio de organizações de direitos humanos.

O amigo do Chaves do Lula e do Morales é o presidente eleito indiretamente no país que apedreja diretamente seus cidadãos.

 

Sabe da máxima de César?
Paõ e circo?
Então quer circo maior que apedrejamento público???

Imaginem gente que as pedras não podem ser muito grandes para que a pessoa não morra instantaneamente.

Isso tudo por uma puladinha de cerca.
Eu hein!
Imagine isso no Brasil???
heheheh

Haja pedra!

 

tres fort este homem canalha aí em cima . pensei em amenizar . mas não .

lembrei quando acusaram um dos seus 89 irmãos de sei lá qual falcatrua há um tempo atrás . para livrar a cara do sujeito , um porta-voz do governo se apressou a dizer que seria impossível para o "zezito" , um nome assim , se envolver em qualquer tipo de negociação escusa porque ele era um simplório , um ignorante , não saberia fazê-lo . (não tinha experiência no ramo ?)

claro que o porta-voz esqueceu de dizer que isso não impediu lula, o irmão retirante-sorte-a-minha-ter-esse-passado-tão-pobre , de estar no " poder " .

lula endossou o escárnio do irmão .

 

desculpem os donos da verdade mas quem defende as leis não pode ser contra isso :

"No sistema de lei islâmico aplicado pelo Irã, o adultério é punido com morte por apedrejamento."

dura lex sed lex .

não é opinião . é lógica . não me apedrejem ...

 

daniela , quantas aulas de catequese judaica ainda tem aí no seu manual ?

pô , vc não merece !

 

achei que ficaria melhor subentendido , que eu acho a dani ótima , mas é melhor abrir o jogo :

NINGUÉM MERECE !

 

merchand : o G-diet inaugura uma página só para filmes , o Cinema G-diet , nome que poderá ser alterado como tudo por lá , aqq momento , vcs já sabem .

a estréia é com 'o bandido da luz vermelha' , filme do sganzerla , lindinho aos 22 anos , no fundo do blog .

dividi o filme em 9 partes de 10 minutos cada uma . mas acho que isso foi pensado no roteiro , de 1968 , o timming é quase o mesmo . são crônicas do submundo do crime e da política .

com temas de época atualíssimos , como é sempre a história do terceiro mundo , não importa qual época , o filme é imperdível .

relevem a qualidade do som , que nem é tão ruim
assim . caso não entendam algum diálogo não se acanhem de pausar e voltar o filme .

aliás , como acontece com todo filme fragmentado , para melhor compreensão , e já que não é apenas entretenimento , carece ser visto mais de uma vez . minha opinião .

que mais ? em cartaz até 3 de dezembro .

 

Daniela, estou começando a achar que o tal estado palestino será igual às terras invadidas pelo MST: nunca vão produzir nada, nunca serão suficientes, sempre precisarão de dinheiro de fora, quem quiser fazer algo de útil com esse dinheiro não verá a cor dele, pois ficará nas mãos dos dirigentes bons e conscientes,...

 

Claudio, leis não têm o mesmo grau de civilização. Essas são barbárie pura.

 

eu sei sandra . mas como diria RA : são leis .

 

Do Presidente Obama (de ontem)

Gerald --

Tomorrow, Thanksgiving Day, Americans across the country will sit down together, count our blessings, and give thanks for our families and our loved ones.

American families reflect the diversity of this great nation. No two are exactly alike, but there is a common thread they each share.

Our families are bound together through times of joy and times of grief. They shape us, support us, instill the values that guide us as individuals, and make possible all that we achieve.

So tomorrow, I'll be giving thanks for my family -- for all the wisdom, support, and love they have brought into my life.

But tomorrow is also a day to remember those who cannot sit down to break bread with those they love.

The soldier overseas holding down a lonely post and missing his kids. The sailor who left her home to serve a higher calling. The folks who must spend tomorrow apart from their families to work a second job, so they can keep food on the table or send a child to school.

We are grateful beyond words for the service and hard work of so many Americans who make our country great through their sacrifice. And this year, we know that far too many face a daily struggle that puts the comfort and security we all deserve painfully out of reach.

So when we gather tomorrow, let us also use the occasion to renew our commitment to building a more peaceful and prosperous future that every American family can enjoy.

It seems like a lifetime ago that a crowd met on a frigid February morning in Springfield, Illinois to set out on an improbable course to change our nation.

In the years since, Michelle and I have been blessed with the support and friendship of the millions of Americans who have come together to form this ongoing movement for change.

You have been there through victories and setbacks. You have given of yourselves beyond measure. You have enabled all that we have accomplished -- and you have had the courage to dream yet bigger dreams for what we can still achieve.

So in this season of thanks giving, I want to take a moment to express my gratitude to you, and my anticipation of the brighter future we are creating together.

With warmest wishes for a happy holiday season from my family to yours,

President Barack Obama

 

Ja ia a comecar a tecer comparacoes entre Obama e Lula.
Mas me toquei. Que besteira
Na correria Londrina
LOVE
G

 

Claudio, o que fiz???

Me indignei com reportagem de sei lá 2005/2006/2007 postada pelo Tene que insiste em defender o 'povo palestino' como se fossem vítimas dos judeus.

Poderia responder que isso não existe.

O que existe é Israel que ninguém quer que exista e quando falo sobre isso vc vem e descarrega em mim que estpou brega ou fora de moda.

O que quer que eu faça qe fale mal de meu país?
Já o fiz e nem assim ficou feliz???

Pensei que já tivessemos superado isto.
Nós dois.
Mas pelo que entendi vc se incomoda quando escrevo sobre Israel.

Pense que enquanto lutam contra Israel lutam contra a liberdade de forma geral no mundo todo.

Pense num sujeito na praça pública do Irã, e derepente passa por ele uma ratazana, ele cabra macho que dói ´começa a pular e desmunhecar e é considerado homossexual e morre apedrejado por isto.

Vc acha isso certo?
É certo a pessoa morrer condenada por ter nascido gay?
Aqui em Ranana uma cidade próxima tem uma família judia com o rapaz gay que vieram fugidos do regime no Irã. As histórias são apavorantes.

No meu país ninguém é condenado a morte.
Não se apedrejaas pessoas.
Brigas inclusive de rua com tapas e socos são consideradas agressões sérias e são devidamente punidas com a cadeia.
Aqui vc pode ver pessoas discutirem mas nunca se esbofetearem.

Digamos que tudo bem eu não tenha nada haver com isto.

Me diga então pq extremistas islamicos pretendem matar todos os judeus e acabar com Israel o que inclui minhas duas filhas e eu?

Me diga também pq toda vez que tento debater o assunto aqui vc fica indignado comigo?

 

Gerald, o seu artigo Germânias foi uma das coisas mais lindas que li na vida.
Quando acabei, estava aos prantos.

 

Gerald, acho que você não está recebendo emails.

 

Bem, uma das comparações entre Obama e Lula é quanto às amizades deles.

 

Não, Claudio. RA diferencia LEI de lei.

 

Sandra,
É obvio que nunca irão produzir nada.
Eles não querem nada com nada, fazem guerra atras de guerra que é motivo para receberem incentivo dos primos ricos.
Levantam a bandeira de refugiados e tocam a barbárie contra o proprio povo.
E nos culpam ,
Claro vamos jogar a culpa de nossas luxúrias e maldades nos judeus.
É mais fácil.
O dia que existir o Estado palestino eles terão de seguir regras se reportar a orgãos internacionais terão de trabalhar e dar satisfação ao próprio povo.
Vc acha que eles tem a mínima vontade disso?
Claro que não.
Contruir um país que é auto suficiente em alimentos no meio do deserto, que é país de primeiro mundo, em questão de saúde qualidade de vida avanço tecnológico, que é o país que tem mais cientistas por metro quadrado do mundo, isso é resultado de educação de primeira linha em 61 anos....
Isso é para quem se preocupa com Israel, com as pessoas daqui, com cada cidadão que mora aqui.
Esta não me parece ser uma prerrogativa dos líderes deste povo infeliz que sofre como reuugiados palestinos.
Não me parece ser a prioridade deles.
E por isso mesmo a culpa é nossa.
Mas Sandra sabe que vc tem razão.
Vai ver que é por isso que o Lulaí lambe tanto este Ahmadnejad é questão de reconhecimento, é como se ele se olhasse no espelho.
Alem é claro da inveja.
Pense no pq destruír Israel.
Caro quem quer esta pequena e rápida potência como exemplo???
Melhor é destruí-la antes que o mundo reconheça que sim é possível.
Isso por que
Yes we can!

 

Lula queria ser FHC. Agora quer ser Obama.
Mas sem esforço.

 

dani , to indignado com nada , desarme-se .

vc QUE entope o blog com esse proselitismo todo e essa catequese judaica , e eu não posso pedir arrego ?

não somos burros . ja ta parecendo lavagem cerebral , me desculpe .

mas não quero vê-la infeliz :

" EU , CLAUDIO MARTINS , DECLARO QUE RECONHEÇO NO " POVO JUDEU " O MAIS INTELIGENTE E O MAIS CIVILIZADO " POVO " DO PLANETA .

SEM A INTERFERÊNCIA NO PROGRESSO TECNOLÓGICO E CIENTÍFICO DA HUMANIDADE DOS MARAVILHOSOS E AVANÇADOS CÉREBROS ORIUNDOS DO " POVO JUDEU " , NÓS , SIMPLES GOYS TERRÁQUEOS AINDA ESTARÍAMOS RUMINANDO NA IDADE DA PEDRA .

OBRIGADO " POVO JUDEU " . PELA AJUDA QUE NOS DEU . "

viu ? ainda rimei !

 

LEI de lei , LEI de zu , ZU LEI DE .

 

Sandra,

Sua comparação do Estado Palestino com o MST vai ficar na minha cabeça o dia inteiro... Vou tentar, mas sei que não vou esquecer. A gente pega o peixe é pela boca.

Depois os outros são fascistas.

Pra você e pra Daniela, algo do tipo, é,
beijinhos sabor Knorr criancinha palestina.

O inferno é aqui, brother.

 

As auto-proclamadas lideranças (terroristas) dos palestinos são bem pioroes que as auto-proclamadas lideranças dos sem terra, Ana Paula.

 

Bem, uma das comparações entre Obama e Lula é que ambos são inteligentíssimos. Voce não admite essa constatação, eu sei (rs) mas esse seu probleminha básico de existencia tem solução, sabia? E ... nem mesmo sou apaixonada por nenhum deles; talvez por isso, veja o lado (o que julgo) positivo ou negativo de um e outro. A paixão cega, minha gente - cuidado!

Em tempo: A Associação Americana de Psiquiatria está tentando enquadrar o "ressentimento" (bitterness) como nova perturbação mental. Algo assim como consequencia de estresse pós-traumático. Logo, já existe cura para a síndrome anti-Lula!!! ôba!!!

 

Ana Paula

Acredite em mim.
Ao menos em meu caso específico.
Ninguém mais do que eu quer que as crianças estas sim as verdadeiras inocentes deixem de ser usadas como escudo humano pelos próprios pais e tios.
Olho minhas filhas e meço a dor das mães.
Mas não adianta dizer que a responsabilidade é nossa, pq não é.
E eu jamais colocaria minhas filhas em risco por um segundo que fosse, assim como todos os cidadãos deste país que moro.
Mas Márcia você é livre
então....

 

Mesmo com toda ironia embutida, ter reconhecido o trabalho dos judeus é muito bom de se ler.
Sabe pq?
Enquanto insistem em nos dizimar nós continuamos a trabalhar e a viver.

 

Sandra, o FHC diz a todo instante ... O Gov. Lula está indo muito bem. Reconheço todo o mérito dele, inclusive porque blá-blá-blá ....

Convenhamos, ele, nosso atual Presidente, tem seus méritos. Inegáveis, êles são! Mesmo que seja para "conduzir" planos traçados originalmente por FHC - êle mesmo já usou essa frase trocentas vezes.

Queria ser Obama, nosso Presidente? Caia na real, meu bem. Lula está numa posição privilegiadíssima, se comparado ao outro. A América Latina vive em paz; nossa economia está ascendente; taxa de desemprego caiu dràsticamente; a saúde pública (mesmo capenga!) existe, etc... etc...

 

Claudio, mas estamos no tema do post.

E acho que os povos árabes nos deram muita coisa boa. Eu as aceito e me maravilho com elas, mas jogo fora do pacote Hamas, Hezbollah, Ahmadinejad, Saddam,... assim como no pacote "oprimidos" não cabem MST, Comando Vermelho...

Ah, Ana Paula. Tem tempero sabor criancinhas dos morros cariocas? É porque eu também odeio Comando Vermelho, Terceiro Comando, e todos esses que as defendem e choram por elas. Ai eu posso escolher.

 

Susan, é verdade, Lula é inteligentíssimo! Tanto que me envergonho em dizer que não entendi porque se a Terra fosse quadrada, a poluição não nos afetaria. Não sei se é porque quadrados não giram ou porque, nesse caso, o ar giraria junto com a Terra. Mas acho que isso já é física de pós-graduação.

 

Cláudio, excelente seu lembrete: "Desarme-se", Daniela!!!

Desarmem-se, todos, por favor! Mulheres: mulheres daqui, quer sejam judias, muçulmanas ou cristãs (atéias, agnósticas, etc.), vejam:

A MULHER NO ISLÃ - MITO E REALIDADE.
http://www.islamismo.org/mito_e_realidade.htm

Obs.: Mitos? Pois é ... muitos e muitos!

 

susan , graçasadeus : enquadrar o "ressentimento" (bitterness) como nova perturbação mental.

tenho uma sugestão para o nome do remédio : " holotril ".

 

Susan...sim... o Brasil está numa posição privilegiadíssima: não precisa se preocupar com Oriente Médio, com Honduras, com o resto do mundo,... Não apitar nada tem suas vantagens. Só doeria um pouco para quem quisesse posar de grande estadista nessas condições, mas ainda bem que não é o caso do Lula.

 

Colegas, para que se desarmar se estamos no tema do briga?

 

Saúde pública? Ah!!!!! É na Suiça!!!!
Por um instante achei que vocês estavam falando do Brasil.

 

O governo Lula está indo muito bem, mas no que deixou igualzinho, depois de ter criticado. No que tentou mexer, foi aquela água.

 

Ah Gerald! Que linda carta de Obama PARA VOCÊ!!!

 

Sandra, voce sabe muito bem que inteligencia nada tem a ver com instrução, formação academica, etc... e "abobrinhas" que se despejam por aí. Você mesma, que me parece inteligentíssima, disse uma dessas quando mandou para a lixeira, como interpretei seu comentário mais acima, o povo palestino. Sorry!

Cláudio, é verdade. Amei o "holotril" (rs)!!! Pensei também em "idolatril" (rs)!!!

 

Para uns que gostam de ler em ingreis:

Brazil is seen as an economic success story and its people revere President Luiz Inácio Lula da Silva like a star. He is on a mission to turn the country into one of the world's five biggest economies through reforms, giant infrastructure projects and by tapping vast oil reserves. But he faces hurdles.

http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,662917,00.html

 

Tene,

Quanto à sua questão no post anterior, eu não sou contra alguém ter princípios e caráter. Não acho que uma pessoa que tenha caráter, seja estúpida. Não disse isso. Mas eu acredito que o mundo é muito injusto e violento para você ser quadrado.

De duas uma: ou você se adapta; ou você perece...

T,MT

 

O trabalho de todos nós e conversar sobre politica, com amigos, parentes, aderentes e quem tiver empregados também, mostrando o que este demente está fazendo com o pais e que seguindo desta maneira o futuro desta nação será "UMVERDEADEIRODESASTRE".

Alguem conhece universitarios hoje que queiram abrir uma empresa, um escritorio de advocacia, uma construtora, queira ser um empresario, fazendeiro, não, hoje ninguem mais pensa em criar empresas, hoje o que querem e trabalhar para o estado, acabou-se o ideal e isto é mais uma 'PRAGA" deste governo de bebado e louco.

 

até a yanisleidi , não , yanomani , não , yvanileia , não , aquela cubana ... recebeu carta de obama .

abaixo o email . semana internacional do selo .

a sinceridade de uma carta está na lambida que se dá na cola do envelope .

 

O foco do post é "um filho do Brasil", ok?

Estadão - Seção: Evolução - 25/11/2009
Herton Escobar

ORGULHO DE SER VIRALATA.
..."Poucos temas em ciência podem ser chamados de tabu. A existência de raças humanas é um deles.

Pois é justamente sobre isso que vou escrever hoje, na semana em que se comemora o aniversário de 150 anos da publicação de A Origem das Espécies, por Charles Darwin (em 24 de novembro de 1859).

Imagine só: Há mais de 6 bilhões de pessoas vivendo sobre o planeta hoje, e nenhuma delas é igual à outra. Ao mesmo tempo, porém, somos todos muito parecidos. Somos todos seres humanos, todos membros de uma mesma espécie. Homo sapiens, não importa o quão diferentes possamos parecer do lado de fora. (etc., etc.; blá-blá-blá).

Quando leio e converso com cientistas sobre o assunto, percebo 3 linhas de pensamento: Há aqueles que acham que não existem raças (porque as diferenças são tão supérfluas que não faz sentido cientificamente essa classificação). Há aqueles que acham que existem raças e que essas diferenças devem ser estudadas para fins "pacíficos", digamos assim (para saber, por exemplo, se determinadas raças têm propensões diferentes a doenças e respondem de forma diferente a tratamentos específicos). E há aqueles que acham que existem raças, mas é melhor deixar isso quieto porque só serve para criar confusão. É aí que a coisa virou tabú.

 

Não sei da tal carta (rs) - acredito que seja "padronizada".

ORGULHO DE SER VIRALATA.
Herton Escobar

cont.
... "Um ponto de vista que me parece bem razoável, que ouvi recentemente de um pesquisador, é que já existiram raças, sim, mas que elas despareceram (ou estão desaparecendo) pela miscigenação crescente das culturas e das populações mundiais.

Veja o caso do Brasil! Aqui não se faz o menor sentido falar em raças. O brasileiro é uma mistura de tudo. De branco, de negro, de índio, de amarelo, de português, de espanho, de holandês, de alemão, de italiano, de árabe, de judeu e por aí vai...

SOMOS TODOS UNS BANDOS DE VIRA-LATAS RACIAIS E CULTURAIS! COM MUITO ORGULHO! (PELO MENOS DA MINHA PARTE)
(Maiúsculas minhas, Susan SP)

 

Saúde pública e, sinto muito, acho que você não está habilitada para falar sobre o assunto. Saúde pública, mesmo capenga, "temos" aqui - o que não ocorre com um bom número de países, sabia?

Por exemplo: China (1 bilhão e ...? de habitantes): NA LUTA CONTRA A AIDS ESBARRA NO PRECONCEITO (principalmente do pessoal da área médica) E BUROCRACIA (saúde-que-não-existe-pública).

Bem eu poderia debater sobre o assunto até amanhã cedo (rs) mas ... devo sair agora - compromissos me chamam! Beijo, beijo, beijo!

Ah, Brasil é "referencia" (faz tempo) na prevenção e tratamento de AIDS.

 

Sandra,

Tem tempero da criancinha que você quiser. Só não esconde atrás de nenhuma opinião política para matar a sua sede de sangue.
Agora acho que deu pra entender porque eu odeio ser da classe mérdia... Digo, média.

 

''Sandra 26 de Novembro de 2009 16:57 Ah Gerald! Que linda carta de Obama PARA VOCÊ!!! ''(Sandra)

Sandra, eu bebo desta fonte também, a saber:

"Thanksgiving‏
De: President Barack Obama (info@barackobama.com)
Enviada: quarta-feira, 25 de novembro de 2009 21:34:26
Para: Mr. Throat(naoeomeuemaildohotmail@hotmail.com)

Mr. Throat --

Tomorrow, Thanksgiving Day, Americans across the country will sit down together, count our blessings, and give thanks for our families and our loved ones
(...)"

T,MT

 

Susan,

Já havia comentado algo parecido sobre nossa sopa genética. A coisa mais incrível de ser brasileiro é que somos reconhecidos em qualquer lugar do mundo, mas não existe um parecido com outro. Acho isso fantástico. Adoro a mistureba maluca, ainda que nossa identidade pague tão caro por ela, porque ainda estamos "em andamento". Mas sabe como é, auto-estima nunca foi o forte. Se você está irritado com o governo então, é uma lamúria sem fim.

 

Susan, não mandei para a lixeira o povo palestino. Eles irão para lá sozinhos se não derem um chega para lá em Hamas, Hesbollah. Mesma coisa o Rio, se não fizer o mesmo com Comando Vermelho, Terceiro Comando,...

 

Ana Paula, tem sabor crianças sudanesas? Eu também odeio o louco miguxo do Lula. Mais um sabor para alimentar a MINHA sede de sangue.

 

O post é como o filme de Lula é menor que as bobagens que ele faz, como receber com largas risadas e pegando na mãozinha um louco que oprime seu povo e, se puder, fará o mesmo com o resto da humanidade, começando por Israel. Portanto, Oriente Médio está no tema do post.

Aliás, tem também tempero sabor criancinhas iranianas? Como odeio aquele demônio, também quero matar minha sede de SANGUE com esse grande defensor delas.

 

Mas, SEGUNDO O NOSSO GOVERNO, faz sentido falar em raças. Segundo portaria do MEC, somos OBRIGADOS a classificar nossas crianças nessas raças, em suas fichas escolares:

1-branco;
2-preto;
3-amarelo;
4-pardo;
5-indígena;
6-não quero declarar.

Mas NA MINHA OPINIÃO, isso é uma grande bobagem. Aliás, recomendo o livro Uma Gota de Sangue, que discute esse tema.

 

Mas que bom que o governo dispensa o voto da classe média.

 

Acredito que a carta seja padronizada, mas eu não recebi. Acredito que nem o Lula. Ele também não recebeu nenhum convite para a posse do Obama.
O Gerald recebeu.

 

Ah!!!!! Esqueci!!!! E tempero sabor criancinhas cubanas?

ODEIO Fidel!!!!!

Deve ser sede de sangue de cubaninhos.

Se eu tivesse nascido na década de 30, teria a opção de tempero sabor criancinhas alemãs, já que

ODEIO o "grande líder" daquele povo, o tal do bigodinho, que não estou com a vontade de dizer o nome.

Nossa!!!! Minha sede de sangue não tem fim!!!!

 

A (não)lógica é bem bacana, funciona mais ou menos assim: não pode bater em racista, mas pode dizimar outros povos; o Holocausto explicou, explica e ainda explicará todas as barbaridades cometidas por Israel; e a mais interessante de todas: vivo em uma nação que na pior das hipóteses tolera todos os credos e povos, mas vou descer o cacete na falta de desumanidade de QUEM EU ESCOLHO ser mais ou menos assassino.
Deve ser concessão poética.
Ou psicose galopante.
Ou apenas classe média.
Ui. Rimou.

 

Caro Vampiro,

Permita-me retomar a questão da propaganda de entidades estatais neste Blog. Porque eu me lembrei desta questão ao assistir um vídeo. Veja o vídeo que mostra como seria a sua vida pós-patrocínio:

http://www.youtube.com/watch?v=Me17_uzP4Pk

Sem Francenildos, dezenas de mulheres meigas e apenas uma polaca braba.

T,MT

 

Curioso, uma vez, no blog do Gabeira, falei do inferno em que os traficantes transformavam os morros cariocas, que conheci quem teve de fugir de lá após ver sua mãe morrer numa guerra entre facções e reagir com as mãos nuas, num reflexo, e um comentarista respondeu que eu detestava pobre, que não tinha dignidade,... Faltou dizer que eu tinha sede de sangue.

 

Sandra

É simples, não sei por que ainda não fizeram: livra a humanidade desse sanguinário, mata a tua sede de sangue, mata o Ahmadinejad.

 

Pobrema na postagi.

 

Opa!

Peguei na raiz e foi gostoso, viu!
Lembrei de mais uma, essa é troféu GG (joinha-joinha):
Onde começou o movimento skinhead no Brasil?
Vou dar uma pista: "Os careca, tá ligado, mano!"
Não, não, não foi no Sul, onde é cheio de galego não... Foi em SUMPAULO!
Falando em SUMPAULO, em quem "os careca" desciam/descem o sarrafo? Nos NORDESTINOS!
Ahhh... Não são "os judeu" não?
NÃO... Os nordestinos são os judeus dos paulistas.
E vai encher o saco dos cariocas. Vai torrar a paciência de quem não tem o glorioso título de polícia mais violenta do mundo.
É nóis na fita, mano!

 

"explicará todas as barbaridades cometidas por Israel"

"vou descer o cacete na falta de desumanidade de QUEM EU ESCOLHO ser mais ou menos assassino."

1-Imagino que seja humanidade, e não desumanidade.

2-Isso mesmo. Aliás, é assim que a lei funciona: define quem é mais ou menos criminoso, mais ou menos assassino, e os pune com penas diferentes.

 

Reinaldo, como disse, para proteger minha família faria isso mesmo. Ou morreria tentando. Como quase aconteceu com aquela pobre moça que viu a mãe cair ao seu lado.

Se ela conseguisse matar o bandido, minha estranhíssima lógica diria que ele seria mais assassino do que ela.

"Deve ser concessão poética.
Ou psicose galopante.
Ou apenas classe média.
Ui. Rimou. "

 

Ana Paula, nem todos os paulistas são skinheads, assim como nem todos os cariocas fazem parte do Comando Vermelho.

Por mim, que skinhead apodreça na cadeia. Tenho parentes nordestinos, portugueses, italianos, ucranianos e japoneses. Aliás, nem que quisesse conseguiria classificar minha filha numa das raças que o governo acha que pode enquadrar todo nosso povo, já que não há nenhuma opção para mestiços de brancos com amarelos.

E essas pragas existem até na Suiça, o que não a faz mais violenta que o Brasil.

 

Vampiro,

Uma coisa é certa e eu devo dizê-la: as moçoilas do blog opinam sem parar. Como se sabe, mulheres são loucas por dentro. Em razão disso, precisam aparentar tranqüilidade se quiserem um bom marido.

Portanto, deixo uma passagem (neste caso, passagem-dica) de ''Além do Bem e do Mal'' para todas as mulheres deste blog, de "A" a "S", refletirem (se puderem):

" A mulher tem muitos motivos paara o pudor; há tanta coisa pedante, superficial, sabichã, mesquinhamente arrogante, mesquinhamente irrefreada e imodesta escondida na mulher-basta examinar sua relação com as crianças!-,que até o momento, e no fundo, só o temor ao homem reprimiu e conteve da melhor maneira. Ai de nós, se um dia o 'o eterno-tedioso da mulher'-no qual ela é pródiga-puder aparecer!Se ela começar a desaprender radicalmente e por princípio sua arte e manha, a da graciosidade, do jogo, do afastar aflições, de aliviar e tomar com leveza, e sua refinada aptidão para desejos agradáveis!"(Nietzsche F. Além do Bem e do Mal. São Paulo.Compahia de Bolso. 2008. p.125)

Ou seja: mulher boa é mulher agradável.

T,MT

 

Mas por mim, a polícia de Sumpaulo fica como está. "Azar" nosso.

 

E só para lembrar: Tanto Lula quanto FHC não nasceram em Sumpaulo. Meu pai também não, nem meus avós, nem muitos dos meus tios... Esses, então, são de todos os cantos do Brasil e do mundo, o que faz meus primos serem de todas as tonalidades possíveis.

Odeio skinheads!!! Tem tempero sabor criancinha paulista?

 

Qualquer grupelho de qualquer país que me indignar significará sede do sangue de crianças desse país, mesmo que o tal grupelho tenha como prática matar suas próprias crianças.

E se eu disser que o tal grupelho levará seu povo para o lixo, sou eu os joguei na lixeira.

Talvez, quando a Terra der uma volta, essa lógica me alcance.

 

Que chatice esse comentário sobre as mulheres.

 

T,MT, já disse que escreverei um livro dizendo como sou melhor, mais inteligente e escrevo livros melhores que Nietzsche. Vou dedicá-lo ao Vamp.

 

Ai gente, agora vou ter que palpitar tb, rs.
O Garganta acabou de provar que a Terra é mesmo redonda, rs.
Ele voltou ao mesmo 'argumento' que me irritou tanto há tempos atrás, mas hoje o comentário dele me fez foi rir, rs.
Então Garganta,
"Uma coisa é certa e eu devo dizê-la": vc é inteligente, tem estilo, e engraçado vc sabe ser viu. :D
Não te incluí nas pessoas a quem devia desculpas, mas a tempo, faço-o agora.

ass.: sua 'ex-porquinha Scarlett'; agora sou uma 'mulher agradável', rs.
ps.: vc viu na minha fotinha de 1cm lá no blog do GT como eu sou na verdade super bonitinha? :D

com meus melhores cumprimentos

 

" ...O Lula não foi convidado para a cerimonia de posse do Gov. Obama. O Gerald foi".

Ai, deuses meus, "desencana", Sandra (rs)! Que tal lhe parece a idéia de dar uma "repaginada" (rs) nesse seu clichê de estimação?

Posso estar enganada (quem sabe?) mas, pelo que me lembre ... "o Gov americano (EUA) não tem essa "tradição": a de convidar governos estrangeiros para a sua festança de posse" (diferentemente de muitos outros países).

De qualquer forma, juro que vou tentar checar essa minha "lembrança". Beijão!

 

Raça e ... documentos pessoais obrigam qualquer cidadão, ou cidadã, a informar algumas cositas, tipo cor da pele, dos cabelos, dos olhos e (rs) ... chega, né? Beijão! Tchau, tchau!

BOM DIA!!!

 

Esse tal de Frederico Guilherme Nietchê me parece um fisólo, fifóso, filóso, fi-ló-so-fo mui bueno.

 

26 de Novembro de 2009 23:49 Susan SP

" ...O Lula não foi convidado para a cerimonia de posse do Gov. Obama. O Gerald foi".

"Ai, deuses meus, "desencana", Sandra (rs)! Que tal lhe parece a idéia de dar uma "repaginada" (rs) nesse seu clichê de estimação?"


Susan

E mais, reconsiderar a discussão pela discussão, o "prazer quase sexual" da disputa, a obsessiva/compulsiva ânsia pela "vitória", mesmo que inconsequente; a paradoxal(...?) ambição de detectar uma imperfeição no seu outro deus, Reinaldo Azevedo.

Beijo, prenda.

 

26 de Novembro de 2009 20:35 Reinaldo Pedroso

"Sandra

É simples, não sei por que ainda não fizeram: livra a humanidade desse sanguinário, mata a tua sede de sangue, mata o Ahmadinejad."


26 de Novembro de 2009 21:23 Sandra

"Reinaldo, como disse, para proteger minha família faria isso mesmo. Ou morreria tentando. Como quase aconteceu com aquela pobre moça que viu a mãe cair ao seu lado.

Se ela conseguisse matar o bandido, minha estranhíssima lógica diria que ele seria mais assassino do que ela."

Legítima defesa de terceiro.

Faz o mesmo objetivamente, por qualquer meio, com o Ahmadinejad.

 

O Bama entope a minha Caixa de Entrada com e-mails de próprio punho. Um saco, nem abro.

O Lula, não, é anarfa.

 

Sandra

Eu não confiaria um filho meu à ti. Não por temer pela sua (dele) integridade física, mas pela referência exemplar.

 

Melhor perecer. Tem horas que o fácil fica dificil, e essas horas não tem tic-tac, são surdas, simples. Quem sabe um dia você perceba este tempo.Eu sou barato, não tenho preço, custa apenas $Nâo,oo . Tá certo que honestidade não existe, mas enquanto o não existir, eu existo também. Babaca!? Não, apenas opções. A necessidade faz o Homem, meu Pai me deu um nome, sobrenome, e não pega bem, meus braços sem mãos, como poderia tomar meu café?

 

no salvo conduto de leis
alguém não estará a salvo
pode ser o alvo
tão alvo
em
lençóis
tristes e empobrecidos
morremos,
sós
carregando todas as leis...
ilegais
e
legalizadas...
[]

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 394   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.