Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O Pós-Lula - Socialismo Com Banana

Maranhão do Sul *, 20 de Setembro, ano 66 da graça do nascimento do Grande Lider Lula ( 2011 do antigo calendário burguês). 


Diário Oficial da República Bananeira Bolivarista do Brasil 


1) O Presidente do Congresso, Senador Mano Netinho (PCdo B), apresenta projeto de lei no qual deixa de ser crime a violência física contra mulheres, desde que o agressor seja afro-descendente.

2) O Presidente da Câmara dos Deputados e Ministro da Cultura, Deputado Palhaço Tiririca, apresenta Emenda à lei Mano Netinho propondo que os palhaços profissionais também possam espancar suas cônjujes e acrescenta: "pior do que está, não fica".

3) A Ministra Especial Para Assuntos da Familia, Ministra Erenice Guerra, orienta os filhos e parentes de políticos  que ocupam cargo no Governo Federal para que a "taxa de sucesso" cobrada pela prole não ultrapasse 99% do valor total negociado pela Casa Civil.

4) O Ministro das Relações Não Institucionais, José Dirceu, nomeou o Ministro Joaquim Barbosa (ainda em licença médica) para mais 20 anos como presidente do Supremo Tribunal Federal. Janice Ascari será a nova Procuradora Geral. Antonio Carlos Atella Ferreira (PT) é o novo chefe da Receita Federal, enquanto Rubnei Quicoli será presidente do BNDES. Já a Caixa Econômica Federal ficará com algum membro da Familia Sarney.

5) O Ministro da Verdade, Franklin Martins, deu posse ao mais novo presidente da EBC (Lula News). O  ínclito jornalista Paulo Henrique Amorim foi o escolhido por seus serviços prestados no combate à Mídia** Golpista. Amorim afirmou que sua primeira medida será expulsar da EBC todos funcionários que tenham sobrenomes "Azevedo", "Mainardi", "Nunes" e "Kramer", se é que ainda exista algum.

6) O Presidente da Comissão de Ética Jornalística, jornalista de serviços Luis Nassif, que também é presidente de honra do BNDES (Blogueiros Neo-Dependentes do Estado Socialista), decide acabar com o uso de vírgulas na língua portuguesa. Nassif, grande conhecedor da língua, alega que a vírgula é apenas um instrumento usado pela antiga Midia** Burguesa para dificultar o entendimento da classe oprimida em sua  vã tentativa de conseguir ler um texto. 

7) O MSM, Movimento dos Sem Mérito, solicitou ao Ministro da Verdade, Franklin Martins, que todos os leitores de Internet devam ser obrigados a ler diariamente o blog do referido Movimento. Acha injusto que pessoas ainda ligadas à antiga Midia** Golpista possam escolher o que ler.  O MSM ameaçou colocar o maluco do megafone nas ruas caso não seja atendido.

8) A Presidente da ONG Socialites Socialistas, Marta Suplicy, apresentou importante projeto de Lei ao Senado Federal: a partir de hoje o medicamento "Botox" será fornecido gratuitamente a todas as filiadas do Partido Único.  "A gente é brega, mas não precisamos ser feias", disse ela.

9) O Ministro da Justiça, Delegado Protógenes (PC  do B), afirmou que a carta que enviara ao Presidente Obama dizendo que havia corrupção generalizada no Governo do Grande Guia Lula foi motivada por ataques ultra-secretos de judeus que querem desestabilizá-lo. Protógenes afirmou ainda que fará exames clínicos, pois suspeita que agentes do Mal tenham implantado um chip em seu corpo.

10) A Presidente Grande Mãe Dilma, juntamente com o Grande Pai e Guia Lula, avisam que nas próximas eleições não haverá eleições, já que o clima de disputa não é benéfico para a Sociedade. O próximo Presidente será o Ministro das Relações Não Institucionais José Dirceu.


* Nome da antiga cidade burguesa Curitiba
** Midia, em novilinguês, significa "Imprensa"


O Vampiro do Maranhão do Sul

31 comentários:

ká ká ká ká ká ká...pelo menos alguém ainda pensa em melhorar o ânimo dos combatentes.(combatentes?rss, se a internet é considerada uma arma, eu também sou um combatente, uai).

 

GENIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU, VAMP!!!!!!!!!!!

 

Valeu, Sandrinha!
Que bom que você tenha gostado!

 

A Sandra ou o GT ?

 

hahahahaha...que hilário!!!!!


a melhor coisa do mundo é rir...se for dos bandidos.pt, melhor ainda. ahahahahahahahah

 

Boa noite, ratazanas!

Blog do Vamp
By Location > Visit Detail
Visit 39,182
[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)
IP Address 200.181.15.# (PRESIDENCIA DA REPUBLICA)
ISP Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
Location Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Distrito Federal
City : Braslia
Lat/Long : -15.7833, -47.9167 (Map)

Language Portuguese (Brazil)

 

Rogério
Texto com abordagem e técnica redacional criativas, bom de ler.

 

Boa, Vampiro. Mas eu acho que você economizou tinta no netinho

Rio18

 

Rio18, não faltará oportunidade, tenha certeza.

 

Reinaldo Pedroso, esse é o primeiro elogio que recebo de você. Valeu!

 

desmoralização
por Marcelo Rubens Paiva
Seção: SEM CATEGORIA
16.setembro.2010 12:13:0

O fenômeno TIRIRICA agora incomoda.
Depois que se revelou que ele está em primeiro na pesquisa Ibope para Deputado Federal de SP, com quase 1 milhão de votos.
Seu lema de campanha é: “Pior que está, não vai ficar.”
No horário eleitoral da TV, ele aparece como se atuasse num quadro do ZORRA TOTAL:
“Minha mãe vai votar em mim, meu pai vai votar em mim, até a minha sogra!”
Em ainda termina com um bordão, típico dos humoristas de plantão:
“É que sou bunitinho.”
Sua popularidade tem cara de voto de protesto.
Como já aconteceu com ENEAS, CLODOVIL e tantos outros.
O problema é que, com isso, ele arrasta 5 ou mais candidatos da sua legenda para o Congresso.
Como por exemplo VALDEMAR COSTA NETO, um dos pivôs do escândalo do Mensalão, que renunciou para não ser cassado, e que no ano passado teve seu nome citado nas investigações Operação Castelo de Areia, que apurou crimes envolvendo executivos do Grupo Camargo Correa.
Acusam TITIRICA de desmoralizar a democracia brasileira.
PAULO SKAF entra com representação contra ele no TSE.
O palhaço tem todo o direito de ser candidato.
Sua campanha segue o seu estilo.
E, além disso, não é o horário eleitoral que por vezes tem a cara do ZORRA TOTAL?
Deve-se perguntar ao 1 milhão de eleitores por que desmoralizam a democracia.
Porque Zé Dirceu acaba de declarar que no Brasil tem liberdade de expressão em excesso?
Porque Collor sobe no mesmo palanque de Lula? Ou porque Maluf, o segundo na pesquisa Ibope para Deputado Federal de SP, só não vai preso por causa da idade?
Porque o ESTADÃO está há mais de 400 dias sob censura?
Censura imposta pelo filho do presidente do Senado?
Presidente que, mesmo depois do escândalo de desvio de dinheiro de seus subalternos, continua presidindo-o?
Ou porque Lula disse, na semana passada, que a denúncia da quebra de sigilo da Receita é desespero de campanha do adversário, e na semana seguinte, ontem, mandou seu ministro, Guido Mantega, regularizar o acesso aos dados da Receita?
Não é TIRIRICA quem desmoraliza a democracia.
Ela já está.
E parte do eleitorado manda sinais claros.



blog do marcelo r.paiva

 

Caro Vamp: foi graças à luta de pessoas como Stuart Angel, Lamarca, Iara Ivelberg, Zuzu Angel, Luis hirata e mais outros 300 nomes que hoje somos uma democracia e você pode com sua fleugma, desqualificar e humilhar as pessoas em seu singelo blog. Se não houvesse esta luta, hoje, nós ainda seríamos um república de bananas,dependente dos americanos que vcs amam idolatrar. Qdo vejo coisas assim, penso nestes jovens que entregaram suas vidas por um ideal de democracia. Penso que a luta deles foi em vão, pq a juventude de hoje não esta nem aí para o Brasil. Mas a esperança logo volta, qdo vejo que o Brasil não é mais campeão de desemprego e que milhares saíram da miséria nestes últimos oito anos. Aí, dá uma alegria de saber que neste país não existem só vampiros que nos sugam o sangue, mas doadores de vida e alegria para todos, ainda que estes sejam motivo de chacotas e mentiras. Por fim, se o governo do Lula fosse esse perigo todfo à democracia, com certeza seu blog nem existiria. Porém, se fosse entre 1964 e 1982 certamente vc estaria na mesma lista negra que todos os que vc citou na sua postagem. Alías, vc seria considerado pela Folha de São Paulo como facínora (nome bonito que nem é mais usado).NãO PRECISA PUBLICAR. NÃO FAÇO QUESTÃO DE SUA APROVAÇÃO. É APENAS UMA FORMA DE LHE FAZER PENSAR NO QUE QUEREM QUE VC SEJA. QUANDO PENSO NO FUTURO, NÃO ME ESQUEÇO DO PASSADO.

 

Apenas, Marcia (13:12),

Eu estou pregando a Democracia e a Liberdade de Expressão. E você?

 

Desculpe Vamp se não achei graça, porém, algo me diz que acharei muito engraçado, aliás, gargalharei, após 03 de Outubro.
E adivinha de quem estarei rindo?

 

Por falar em mortes, Celso Daniel AINDA não descansa em paz.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

"Alsan" só pode ser petista com esse nome. Alsan, "playboyzinho" é o seu mestre Nassif que ganha R$ 30.000,00 por mes da Lula News pra puxar o saco da Dilma.

 
João Ubaldo de Oliveira Junior.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Cara Márcia,

Acho que a senhora ou não entende de história, ou está querendo ludibriar os outros, como fazem as pessoas do Partido Totalitário.

A democracia existe no Brasil por conta de pessoas como Teotônio Vilela, Ulisses Guimarães, Dom Paulo Evaristo Arns, Dom Helder Câmara, Hélio Bicudo, Fernando Henrique Cardoso, Severo Gomes, José Serra, Ferreira Gullar, Tancredo Neves, e várias outras pessoas que se dedicaram a fazer o país sair do regime militar e voltar à vida institucional.

Contra a democracia - e a favor da ditadura do poletariado - ficaram os vários movimentos guerrilheiros, financiados pela antiga USRR, que tentava exportar seu modelo de "revolução" para páises periféricos, já que nos países desenvolvidos ninguém comprou a ideia. No fim caiu o "muro", o regime socialista, e o mundo viu que o regime comunista tinha produzido 10 vezes menos riqueza em 50 anos do que o terrível capitalismo. Os alemães ocidentais tinham de pagar para ir ao outro lado levar dinheiro para seus parentes (separados pelo muro) que estavam passando fome. Diziam que iam comprar chocolate!

Esse papo de querer converter terroristas que queriam implantar uma ditadura no Brasil em heróis não convence. Querem tranformar o Brasil em uma Venezuela, mas não vão conseguir.

 

Que é isso, Vamp? O partido não é dos trabalhadores? Só tem gente de mão calejada ali: Marta, Dilma, Mercadante...

 

Carlos Barroso 13:32 hs,
assino embaixo!

 

Pois é, Sandra. Conceito bem estranho esse de "trabalhadores". No PT só tem sindicalistas pelegos e vagabundos.

 

É... eu vi a sua democracia nas imagens que vc postou...

 

Você vai continuar postando seus rancores por, pelo menos, mais uns dezesseis anos...
Ou quem sabe, ""AD ETERNUM"", depois de 03 de outubro de 2010.
Sugestão:
Naquele contador ""VAZA LULA"", coloque ""VENHA DILMA"" pra não desperdiçar a contagem...

 

Comentário típico sensacionalista, de quem não tem o que provar. Ligar Tiririca e Netinho é bem típico também. E quanto a Erenice, está tudo sendo feito da forma correta. Até hoje não se provou nada, assim como foi com o Dirceu. Julgamento antecipado é feio.

 

Acho que o item 1 merecia um complemento "e a vítima seja considerada branca".

 

Puxa Vamp, vc parece um comentarista do blog do Prof. Hariovaldo...

Alvíssaras!
Salvem os homens de bens (e Benz)!!!!
Anauê!

 

Apenas, Márcia

você citou Zuzu Angel que não foi nenhuma santa, se juntou e que não tem nenhum feito importante senão evidência de seu partidarismo, tanto que só é ouvido o nome dela junto a rodas de comunistas que ainda chora os seus, interessados em demonizar o regime militar.
Morria uma esquerdista e os comunistas criavam um alarde de proporções mundiais: (- morreu Zuzu Angel, ou Infância interrompida, ou ad dores de uma mãe.), é tão falso esse sentimentalismo barato dos comunistas que eu sinto pena de quem cai nesse engano.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.