Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O País dos Zés. Ou: O Taliban Fisiológico

"Nas democracias, o povo é sempre o sujeito; no regime lulo-petista, o povo é só objeto direto;" (Reinaldo Azevedo, link aí ao lado direito do Blog) 


Começou a bizarrice do horário eleitoral gratuíto. Se alguém havia acreditado que tínhamos alguma chance de nos tornar um país civilizado, que esse alguém volte logo  à realidade. Com o horário eleitoral podemos ter claro em nossas mentes  o tamanho de nosso atraso. 

Estados Unidos, a terra dos livres, à parte  - lá a discussão se dá entre liberais e conservadores-, o restante do mundo ainda se debate em torno da velha questão Direita X Esquerda. Na Europa a Direita costuma levar vantagem nas eleições, mas permitindo sempre a alternância no poder. Nas Américas Latina e Central a Esquerda ameaça com ditaduras eternas. Aqui Cuba ainda é uma inspiração para nossos "progressistas". Isso fica claro quando assistimos o horário eleitoral: temos, sei lá, uns dez candidatos à Presidência da República, todos da Esquerda, nenhum da Direita. Todos querem um Estado forte para proteger nosso povo de seu próprio destino. Todos querem ser o pai ou a mãe dos idiotas que não sabem pensar por si mesmos e que precisam da ajuda desses heróis socialistas  (experimente chamar um político dos E. U.A de "socialista" para ver sua reação. "Socialismo", no mundo livre, significa ditadura e corrupcão). É uma verdadeira competição para ver quem é mais "socialista", quem vai dar mais esmolas para o eleitor. Até Ciro Gomes é socialista. Até Paulo Skaf, presidente da FIESP alguns dias atrás, virou socialista.

Todos eles querem um Estado forte, só não dizem de onde virá o dinheiro que manterá esse Estado gigante e gastador. Eu digo: do seu bolso, seu tonto! Prepare-se para pagar mais impostos, prepare-se para trabalhar mais alguns meses do ano para o Zé Dirceu e o Zé Sarney. Ou alguém acredita que esses heróis farão uma reforma tributária? Podem até fazer, mas para aumentar impostos, jamais diminuir. Imaginar que farão um reforma tributária seria tão estúpido como imaginar que farão uma reforma política. Se eles cresceram neste sistema, se eles dependem deste sistema para existir alguém acha que eles irão mudar algo?  Melhorar a educação? Oras, se o PT só tem votos entre analfabetos e semi-analfabetos, você acredita, leitor, que esse partidinho vai querer instruir alguém? Que nada, em vez de Matemática e Português eles ensinam nossas crianças a serem o que eles consideram "cidadãos", ou seja, o aluno aprende que tem o direito de ser eternamente dependente do Estado e do Grande Pai Lula. Entendeu agora, leitor, porque todos se dizem socialistas? Oras, o Capitalismo é um sistema terrível no qual a pessoa tem de trabalhar e estudar para crescer. Isso é um absurdo! Querer que o Lula trabalhe? Querer que o Zé Sarney trabalhe? Querer que o Zé Diceu trabalhe? Querer que o PT seja um partido de trabalhadores? Pra que, se você pode trabalhar por eles?

A campanha da Dilma, feita pelo PT do Zé Dirceu e pelo PMDB do Zé Sarney, é a mais claramente paternalista, mais fascista, sem qualquer resquício de vergonha na cara. O povo é tido sem nehum constrangimento como um rebanho que terá o mesmo cuidado por parte da mãe Dilma que teve do pai Lula. O Brasil resolveu todos seus problemas, conseguiu, com uma bolsa-esmola de, sei lá eu, R$ 15,00, levar 30 milhões de pobres para a classe média - ou para o que eles entendem como classe média. A educação, saúde e segurança, atribuições do Estado, são as melhores do mundo. 

No Brasil real, de verdade, longe da propaganda fascista do PT, o país é, depois de 8 anos de PT/PMDB, um dos mais desiguais, mais analfabetos, mais violentos e corruptos do mundo. Esta é a realidade. E quais as causas de tamanha miséria? O Brasil sempre teve dois tipos de políticos que impediram qualquer tentativa de desenvolvimento: os talibans e xiitas da Esquerda ameaçando transformar o país em uma imensa Cuba e os fisiológicos (leia-se corruptos) sem ideologia, mas com muita sede por poder e dinheiro público.  O que Dilma Roussef propõe? Como acabar com esse atraso? Oras, entregando o poder aos talibans do PT e aos fisiológicos do PMDB. Na melhor das hipóteses o Brasil vai virar um imenso Maranhão. Na pior, um pequeno Irã.

E a oposição? Está propondo outra alternativa? Zé Serra se difere dos Zés Dirceu e Sarney? Vamos ver, a campanha começou ontem. Tome um engov e assista os socialistas progressistas dizerem o que farão com o  dinheiro do seu trabalho.


O Vampiro de Curitiba

54 comentários:

Muito bom texto. Precisamos unir os brasileiros de bem contra o mal PTralha/PMDBesta!!

 

Valeu, Jo!
Seja bem vindo(a)!
Engraçado a Caixa Econômica Federal, ela banca os blogs petralhas, mas não sai daqui:

Blog do Vamp
By Details > Visit Detail
Visit 33,456
[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)
IP Address 200.201.164.# (CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953))
ISP CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953)
Location Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
Lat/Long : -10, -55 (Map)

Language Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System Microsoft WinXP

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Petralhada invade o blog. Não passarão!

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Sobrinho do Hariovaldo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Muito bom texto!
Há muita coisa que na minha opinião tem bastante coerencia...eu destacaria por exemplo: "É uma verdadeira competição para ver quem é mais "socialista"". Tenho um amigo que defende o Neoliberalismo e ele diz que se envergonha dos politicos que tem idéias notadamente direitistas, mas não têm coragem de assumir...é como se fosse "pecado" defender o capitalismo.
Eu tenhu uma visão um pouco diferente da sua e do meu amigo, já fui de esquerda, mas hoje só meiu social-democrata, pois vejo a importancia de se privatizar alguns setores.
No entanto vejo alguns pontos no seu texto, que talvez pelo tom sarcastico ficaram pouco explicados: O Capitalismo pode até ser um sistema no qual tem-se q trabalhar e estudar para crescer, mas se as condições mínimas não são dadas(assistencias sociais, como o bolsa família) não há possibilidades de se estudar, nem trabalhar dignamente, muito menos crescer.
Um outro ponto é a questão de o Brasil ser um dos paises mais desiguis do mundo. Isso ainda é verdade, mas é inegável que houve uma melhora nesse ponto, de fato uma grande quantidade de pessoas sairam da pobreza como foi divulgado algumas semanas atrás, e mesmo que no momento esses números sejam apenas reflexo dos assistencialismos(ou esmolas, como queira chamar), daqui a algum tempo eu acredito q por exigir que para receber a "esmola" o filhos devem estar na escola, esses filhos poderão estudar e trabalhar dignamente, e então irão crescer por esforço próprio, sem mais prescisar da "esmola", que possibilitou q ele estudar.
Eu acredito que não fui ofensivo com vc, inclusive respeito bastante sua opinião político-ideólogica, portanto espero q vc não remova meu comentário, contribuindo assim para que seu blog seja mais um espaço de discussão saidia e inteligente, o que vem faltando na nossa classe política.
Parabéns mais uma vez pelo texto!

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Após as eleições em outubro, muita água passará debaixo da ponte, cuidado petralhas, estamos de olho.REMEMBER 1964.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Alguns petralhinhas até que tentam ser simpáticos ou irônicos, mas... não dá! Só o prazer que eu sinto ao jogá-los na lata do lixo já justifica a exclusão.

 

Em 64 o Exército tinha 15 divisões(15 mil homens cada), hoje tem 80 divisões.
A FAB tinha 112 aviões(da II guerra) hoje são 650.
A Marinha tinha 43 navios hoje são 190.
Se em 64 o triunfo das forças armadas levou apenas 3 horas(tiveram como oponentes 2 Generais e 1 Almirante) imaginem hoje com os meios disponíveis, é coisa para 30 minutos(internet, celular, rede de DDD etc...)
Apenas como comparação: em 64 um tanque corria no máximo 50 Km/H, hoje 120 Km/H, um avião da II guerra 650 Km/H, hoje os Mirage,F5-2E acima de 2.000 Km/H., quanto aos navios eram de apenas 10 nós(18 Km/H), hoje acima de 30 nós(50 Km/h)

 

O texto tem boa base filosófica, mas um pouco simplista quando procura culpados para as mazelas ideológicas do povo. Isso tudo vem de longe, muito longe, e não podemos esquecer nossa herança cultural lusitana mais forte, da não educação para viver sem as preocupações da realidade, e da imposição da ignorância como forma de domínio, o que sempre revelou tembém a ignorância das elites. Isso ainda permanece em nossa base cultural e vai ser difícil convencer a grande massa de que o trabalho é mais do que sofrer por não poder ficar no ócio. Qualquer ideologia que propugne a riqueza sem o trabalho terá larga proporção de simpatizantes por aqui, como por exemplo, o SOCIALISMO. Enfim...

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Vamp, Vamp, Vamp....
ai, ai , ai,

Estava mesmo demorando para vc começar a desabafar toda a indignação de sua alma.

Mas vamos lá, vamos pensar.

O que os brasileiros em sua maioria são?
Não passam de pessoas sem intrução, sem base, que são criados na cultura do bunda lêlê carnavalesca, filhos orfãos de pais vivos, e sem uma raça definida.

São pessoas completamente perdidas que tem por hábito achar que é mais vantajoso ser malandro, e/ou o sonho da loteria.

Pensam que se o traficante defende o bairro dele de invasão de outros traficantes, aquele é o traficante bonzinho.

Se o 'cara' chegou lá sem estudar,, sem um dedo, e enchendo a cara de pinga, este é o país das maravilhas, e estão no lugar certo pois eles também podem conseguir.

Se consideram bonzinhos pois apoiam países comandados por ditadores xiitas onde mulheres usam 'burca' e recebem ácido na cara por estar com o rosto descoberto, ao mesmo tempo em que suas atrizes do horário nobre posam nuas na playboy, e o elogio menos constrangedor dito para uma cidadã que passa na rua é :GOSTOSA!

Se consideram comunistas, acham bonitinho o discurso infindável do Fidel, mas se pudessem roubavam tudo sozinhos.

Se enchergam um imigrante rico, logo tem ódio dele, pois enriqueceu no seu Brasil e ele pobre coitado depende de 'bolsa-família', esquecem-se que o imigrante no mínimo teve que trabalhar a vida toda, que esta era a única chance de sobrevivencia dele e ainda quem paga na verdade pelo 'bolsa-família' é o mesmo imigrante com os salgados e injustos impostos.

Injustos pois bolsa-familia é o mínimo, do mínimo que se poderia fazer com os impostos recolhidos da minoria que realmente estuda e trabalha, mas como os pobres ignorantes da maioria dos brasileiros poderiam saber disso?

Eles não sabem, e não gostam de fazer contas.
Isso os deixa tontos, eles tem fadiga, e começam a suar frio.

(juro, já vi algumas pessoas me dizerem isso, e nunca cansei de ficar pasma)

Ai, os brasileiros, sempre tão carentes de carinho, de alguém que lhes passe a mão, na bunda de preferência.

No final das contas acredito piamente que os brasileiros, merecem sim o 'pai e a mãe' que elegem.

São cínicos, hipócritas, maldosos, invejosos, preguiçosos e o pior, são burros, este é dentre outros o pior defeito que alguém pode ter.

A burrice, é definitivamente imperdoável.

O pior ainda, é que continuam a se reproduzir e a criar outros brasileirinhos no mesmo formatinho, mesquinho e burro.

Com a mesma família no poder.

Pai e mãe tive em casa.

Para presidente, quero alguém nobre para me representar, inteligente e realmente interessado em trazer benefícios ao meus país e de preferencia não envergonhe o Brasil, com alianças políticas com ditadores, facistas, falsos moralistas assassinos de mulheres .

 

Daniela, no meu texto faltou situar Israel politicamente. Ao lado dos EUA, Israel é a terra dos livres. Israel é uma ilha de sanidade e democracia cercado de ignorância e obscurantismo. Israel é uma promessa de lucidez para a humanidade. Israel deve ser sempre defendido pelos que amam a liberdade. Sempre!

 

Vamp, ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!

 

Por falar em Engov, deveria ter tomado um antes de ouvir o Mercadante.

Em vez de pedir votos, ele veio dando bronca: O país todo petista e a gente do contra. Que vergonha!

Em vez de pedir voto, acha que não fazemos mais que a obrigação em votar nele.

E a Marta, com voz doce, musiquinha brega, posando de mamãe? Mais fake que uma nota de 2,37 reais.

 

Presidente, governador,... são nossos funcionários, não nossos donos, nossos papais ou mamães.

 

Gali, não vou te excluir, tá?

 

Valeu, Sandríssima!
Você é quem sempre arrasa!
Beijos, querida!

 

Gali, mas não suficientemente ridículo para você ignorá-lo, já que comentou.

 

Quando ESCOLHO um presidente, (sim, porque meu voto não é um direito dele. O candidato não tem que me passar pito porque OUSEI não votar nele) quero alguém que mantenha o crack fora das nossas fronteiras, que mantenha traficantes na cadeia, que vacine minha filha se aparecer uma epidemia de febre-amarela (em vez de dizer que não tem jeito, é uma doença tropical, o adversário é que pôs olho gordo...), quero não morrer em desastres aéreos e estradas. Quero um funcionário eficientíssimo, não uma mãe. Mãe eu tenho duas: a minha mama e Nossa Senhora, aquela neguinha poderosíssima, a quem peço sempre proteção.
Tenho impressão que Lula quer ser adorado como Jesus Cristo, mas sem passar pelo calvário, e Dilma, "só um tiquinho mais modesta", quer o papel de Nossa Senhora, mas sem ter de passar pela dor de ver um filho passando pelo calvário. Só as glórias, sem sofrimento nem renúncia. Porque quando surge algum problema, o que Lula e Dilma fazem? Somem e arrumam um culpado. Estou melhor com minhas mamães, e com o meu pai, que, mesmo estando no Céu, me deixou valores, exemplo e amor.

 

Agora até os petralhas do Bispo Macedo resolveram patrulhar o Blog:

Blog do Vamp
Who's On? > Visit Detail
Visit 33,788
[<<] [>>]
Domain Name rederecord.com.br ? (Brazil)
IP Address 200.184.133.# (RADIO E TELEVISO RECORD S.A.)
ISP Intelig Telecomunicaes Ltda.
Location Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Sao Paulo
City : So Paulo
Lat/Long : -23.5333, -46.6167 (Map)

Language Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System Microsoft WinXP

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Putz, fui excluir uns aloprados petralhas e acabei excluindo uns 10 ou 15 coments de gente decente. Faz parte. Enviem novamente, please.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Uma resposta corroborando a idéia da incompetência e da canalhice.

http://adeodatonetto.wordpress.com/2010/08/16/empunhando-a-bandeira-dos-incompetentes/

 

Luiz Penna, tente novamente, hehe...
Eu não caio nessa, meu caro. Aqui não tem petis,ops!, aqui não tem otário, meu brother.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Vampí...

Cê já pensou sua vida a partir de Outubro?
Que cê vai fazer? Tirar férias?
Não vai adiantar falar mal do Lula, praticamente ele não será mais o Presidente.
Não vai adiantar falar de Dilma, ela nem terá começado a governar.
Que fossa hein, Vampíííííí?

 

Wilson, agradeço sua preocupação comigo, mas não se preocupe, continuarei me divertindo com vocês.

 

Poxa Vamp, 'tava' c/saudades de seus textos!

Indignação, ironia e humor...um mix perfeito!!!

Pra quem acha que os anti-pt já perderam, ñ se enganem...quem perde realmente é o país. Lastimável...

Aaaahhh, a Daniela e a Sandra tbm mandam muuuuiitooo beeeem.

Parabéns Vamp, Daniela, Sandra...

bjs♥♥♥

 

Salve Vamp,parabéns pela volta. Já escrevi várias vezes que o Brasil precisa e merece um partido de direita moderno, com intelectuais e novos dirigentes. Vejo que o PT tem uma grande qualidade, é um partido unido por uma causa(boa ou ruim), quando estão na oposição chegam como abelhas africanas, quando estão no governo o defendem até a morte, raramente renegam o partido. Agora ao PSDB é brincadeira, a maioria dos tucanos do nordeste,minas e amazonas estão escondendo o nome de José Serra. O senador Artur Virgilio já se declarou independente de partido e está apoiando o candidato de Lula no Amazonas e por ai vai(Aecio inclusive). O PSDB não merece liderar a oposição e não tem um programa liberal democratico.É um grupelho que vive por interesses pessoais, não pode ser chamado de partido. Duvido que alguem apresente fatos contra essa afirmação.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Grande Juliano!
Cara, eu concordo com tudo o que você escreveu, agora o momento é de escolher o o mal menor. Vamos com Serra!

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Juliano, Arthur Virgílio é o meu senador adotivo, desde aquela surra na CPMF!!!
Deve estar amuado porque está sem tanto espaço dentro do PSDB, mas eu adoraria tê-lo como candidato por São Paulo, em vez daquelas criaturas que estão se candidatando!

 

Vamp, ontem Serra usou a imagem de Lula, dois politicos influentes e tal. Acho que o PSDB deveria ganhar ou perder uma eleição com dignidade, me deu nojo.O PSDB não merece liderar a oposição.

 

Wilson, já pensou como será a vida de Lula no ano que vem? Ele que sonhou com a glória internacional, um cargo na ONU, um prêmio Nobel... O nosso povo era só uma escada. Nossos impostos para financiar a Transcocaleira... Depois reclamam quando um ator americano diz que dá para fazer o que quiser com brasileiro que ele ainda agradece. É mentira? O presidente usando um colar de coca e nosso dinheiro financiando uma estrada para ajudar a entrar crack no país? Lula não pôs nossa b**** na janela para passarem a mão nela? Tudo para tentar um cargo na ONU? Quer superar Obama em prestígio, mas ainda não conseguiu chegar a FHC.

 

Juliano, a estratégia do Serra é vencer as eleições e tirar o lulo-petismo do poder. Eu penso que a guerra deveria ser de valores, e aí bater pesado no Lula e no PT. Mas a oposição parece não pensar assim...

 

Pessoal, como este não é um "blog sujo", ou seja, não recebe dinheiro público para puxar o saco de ninguém, eu preciso trabalhar para me sustentar. Digo isto para me justificar junto a vocês com respeito a possíveis demoras na liberação de comentários e posts novos.

 

Não achei nada de errado em Serra ter usado a imagem do Lula. Eu não gosto do Lula, mas eu não sou o Serra. Não estou me candidatando à presidência. A postura de um administrador deve ser outra. Serra deve deixar claro que vai manter o que é bom e melhorar o que não está, e que é o mais competente para fazer isso. Ele tem de bater é em Dilma. ELA É A CANDIDATA, NÃO LULA.
Em São Paulo, Serra manteve e aperfeiçoou o bilhete único da Marta, concluiu o Fura-Fila do Pitta, que Marta tinha abandonado,... e melhorou a saúde, que estava um lixo.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Daremos o golpe logo após as eleições, através do vice da Dilma, o pmdebista Temer, que irá juntar-se ao homens de bem e detonar a petralhada, mandando-os para Cuba e Venezuela! É só esperar!!

 

Este blog é como uma melequinha grudada na gola da camisa. Um singelo piparote e... tchau.

 

Eu só queria saber aonde , vocês da tucanalhada, botaram a grana das privatizações? Se a Vale foi dada por 3.20 Bilhões de dólares e valia 198 Bilhões de dólares,quanto de propina vocês levaram? Será que o Vampiro de Curitiba levou alguma coisa?? Claro que não! O Vamp é apenas um inocente útil e puxa-saco dos entreguistas da Nação!! (rsrs)

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.