Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

No País do Futebol

Ai, ai... Hoje eu perco meus últimos quatro leitores...

Mas vamos lá. Não tem como ignorar este assunto, todo mundo só fala nisso. Alguns meses atrás escrevi aqui que poucas coisas me chateavam mais do que o famigerado Carnaval. Uma dessas poucas coisas é justamente o Futebol. Ontem, sexta-feira, entretanto, criei coragem, acordei de madrugada e fui assistir o jogo da Alemanha contra a Sérvia (parte da ex-Iuguslávia). Decepção total.

Por causa das eleições aqui no Brasil, quase ninguém pode falar o que realmente pensa. Eu posso: o patriotismo continua sendo o último refúgio dos canalhas! Por que estou dizendo isto? Só para afirmar que torço pela Alemanha nesta Copa do Mundo de Futebol. Não, não estou torcendo pelo Brasil. Para ser sincero, nem cheguei a assistir algum jogo da Seleção Brasileira. Por que a Alemanha? Sei lá! Acho que é por eu ser descendente de alemães. Raça, a ciência já provou, não existe entre os humanos. Mas a genética continua existindo. O politicamente-correto ainda não conseguiu matar o DNA. Então torço pela Alemanha. Nenhuma surpresa, imagino. Oras, se meu vizinho, curitibano nascido aqui, torce pelo Grêmio gaúcho, outro, também curitibano de nascença, torce para o Flamengo carioca, por que eu, nascido no Brasil, tenho de torcer pela seleção brasileira?

Para ser mais sincero ainda, odeio Futebol. Odeio com todas as minhas forças! É um esporte tosco, vulgar e medíocre. Bem de terceiro mundo mesmo. Mas, já que me propus a escrever sobre, vai aqui uma análise. E esse tipo de análise,  asseguro a vocês, meus leitores - nessas alturas do campeonato meus leitores devem se limitar a apenas dois bravos resistentes- vocês só encontrarão aqui, com certeza absoluta. O resto do Brasil está tomado por aquela corrente-pra-frente imbecil de sempre. A análise que faço é a seguinte: por que o brasileiro adora tanto este esporte? Porque é o único em que temos chances reais de nos destacarmos. No futebol tudo é subjetivo. As regras não são tão claras como dizem.  Sempre tem um jeitinho de alterar o destino de uma partida. Qualquer juizinho espanhol pode decidir expulsar um jogador alemão e acabar com o melhor time do mundo. Gol com a mão, por exemplo, não é permitido. Pelo contrário, é uma infração. Isto se o jogador não for um ídolo como o Maradona, hoje técnico da Seleção Argentina. Maradona é considerado um "craque" justamente por ter marcado um gol com a mão numa Copa do Mundo passada.

Aliás, não é só o Brasil que se dá bem neste tipo de esporte. Todo latino-americano é fã de futebol. Temos, aqui nestes trópicos, aquela famosa "malícia" , sabemos "cavar"faltas, enganar o juiz, marcar gol com as mãos, catimbar... Enfim, somos imbatíveis na arte da malandragem. Outros povos entrariam em guerra contra quem fizesse uma insinuação destas se referindo a eles. Nós, pelo contrário, temos orgulho disso. Nossa lei maior é tirar vantagem em tudo. No futebol temos o privilégio de sermos nós mesmos, de mostrarmos ao mundo toda nossa esperteza, todo nosso jeitinho, todo nosso subdesenvolvimento. Vira-latas que somos, adoramos ser conhecidos pelo Mundo. E o Mundo adora curtir um exotismo. Existe exotismo maior do que a torcida brasileira, com suas vuvuzelas, em plena África do Sul?

O símbolo desta Copa, falando nisso, não é uma bola. É a famosa vuvuzela! Leitor - agora já definitivamente no singular - confesso a você que nunca esperei ligar a TV e me deparar com Valquírias tocando Bach, mas, convenhamos, ver aquela galera pulando e imitando som de elefantes - no coletivo. Individualmente lembram o zumbido de uma mosca- com aquelas cornetas  malditas é a própria visão do Inferno! Nono círculo, como diria minha polaca. Polaca? Cadê você? Putz... perdi meu último leitor!!!



O Vampiro de Curitiba

79 comentários:

Que nada Vamp! Também detesto futebol.
Já houve época em que perdi meu tempo torcendo para o corinthians, então eu crescí.
Gosto mais de esportes individuais.
Nessa questão de "patriotísmo", também não levo fé. É tudo uma questão de acidente geográfico.
Podería ter nascido em qualquer lugar, e isso não necessariamente me obriga a "idolatrar" coisa nenhuma.
Também descendo de alemães. Mas isso não importa.
Essa concepção idiota só nos faz erguer mais muros, do que contruir pontes.
Alimenta as bandeiras do orgulho.
Orgulho de ser brasileiro...
Orgulho de ser negro...
Orgulho de ser pobre...
orgulho de ser branco...
Orgulho de ser alto, baixo, magro, gordo, e quem sabe até imbecil.
Até o orgulho gay...

Cada um cria seu próprio rótulo, e se coloca nele.
O mundo nos oferece muito mais que essa "pobresa".
O negócio, é se isentar das passionalidades.
Por isso também sou "apartidário" porém, bastante crítico.
E enquanto essa copa segue ofuscando, os holofotes dão uma trégua para que certos indivíduos façam das suas.

...é isso aí!

...vou apelar...que vença a ARGENTINA!

 

Essa de tirar do ar, o site do portal do planejamento, foi demais.
...que caras de pau.

 

Fala sério...

Gostar de futebol, volei, natação e o escambau de bico é somente "uma" parte da vida das pessoas.
Para alguns, a mais importante. Vide Pelé, Ayrton Senna, Eder Jofre, Hortência e muitos outros.
A outra parte, familia, religião, sociedade, trabalho é a que a maior parte da população tem como mais importante.

Conversando com um americano estes dias ele comentou que não entendia muito bem a nós, brasileiros.
Não gostamos que outros falem de nossos defeitos mas, não fazemos nada para minorar estes mesmos defeitos.
Só a história do "você gosta de levar vantagem em tudo" já diz muito sobre a nossa "generalizada" índole.
Falamos sobre sonegação de impostos mas não pedimos nota fiscal.
Condenamos a violência no trânsito mas, bebemos e saimos dirigindo.
Pedimos responsabilidade governamental mas nos calamos quando o presidente diz que não tem nada a ver com isto.

Falamos mal do Dunga e da seleção e.... torcemos por ela?

Ela, a seleção, não é minha pátria.
Não é ela que me dará condições de discernimento entre o certo e o errado.
Não é ela que dará apoio à familia das pessoas que morrem nas filas do SUS.
Não é ela que caçara, encontrará, julgará, condenará e punirá, exemplarmente e na mais dura forma da lei, o traficante que mata nossos filhos.
Não será ela que me fará crescer profissionalmente, para que possa dar melhores condições de vida aqueles a quem amo.

Tenho coisas mais importantes a fazer que torcer pela seleção.
Ler um bom livro,por exemplo.

Peter Kurten
Dusseldorf - Alemanha

 

Robson e Peter, obrigado por não me matarem de solidão!
Eu perco uns leitores, ganho outros e a vida segue...

 

Aliás, boa tarde leitores!

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Brazil Curitiba, Parana
2
Brazil Americana, Sao Paulo
3
Unknown
4
Spain Barcelona, Cataluna
5
Brazil So Paulo, Sao Paulo
6
Brazil
7
Brazil
8
Brazil So Paulo, Sao Paulo
9
Brazil Curitiba, Parana
10
Brazil Sumar, Sao Paulo
11
Brazil So Paulo, Sao Paulo
12
Unknown
13
Unknown
14
Brazil So Paulo, Sao Paulo
15
Spain Barcelona, Cataluna
16
Argentina Crdoba, Cordoba
17
Brazil So Paulo, Sao Paulo
18
Brazil Curitiba, Parana
19
Brazil Monte Mor, Sao Paulo
20
Brazil So Paulo, Sao Paulo
[1] 2 3 4 5

 

Vamp, você está mais acompanhado do que pensa!!!!
Não tenho a mínima paciência para futebol.
Eu era torcedora do Senna, e, antes dele, do Lauda.

 

Eu sei, Sandríssima! Tem muita gente que pensa como nós. O que nos diferencia é que temos coragem para nos expressar sem ter receios de nos considerarem anti-patriotas ou outra bobagem qualquer.

 

Gol de placa seu, Vampiro, parabéns! Eu, não tem jeito, sou um torcedor Apaixonado!

Rio18

 

Sandra....

Eu sempre gostei de Fórmula 1 também.
Torcia pelo Garrincha, mas, depois que ele
casou com a Dercy Gonçalves, eu passei a torcer
pelo Mike Tyson.

Hoje, para mim, Fórmula Um só quando joga
o Tiger Woods.

Aliás, até acho que poderiam fazer uma equipe
com Tiger Woods, Moe, Curly e Larry.

Sabe o que é? Talvez eu não tenha me expressado bem. Não sou bom com as palavras.
O Vamp sim. É muito bom.

Este video aqui

http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE

expressa melhor o que quero dizer.


Stanislaw Ponte Preta
Shangri-La - Nepal

 

Tene, você comentou no post anterior.

 

Em todo caso sou brasileiro
Gosto de futebol
Sou botafoguense
Torci pro teimoso do Dunga levar o Ganso,
Neimar e Ronaldo Gaucho.
Não deu né, fazer o que
Desta vez só vem o caneco
Se a torcida fizer eco.
E se de repente
O nosso presidente
Que diz que nada sabia
Avalia
Fiz, mas quem não faz
Eis a questão
Mas agora
A vaca foi pro brejo.

 

Porra Vamp, texto muito bom, ótimo!
Futebol sempre me encantou. Eu cada vez mais me acho um Ser Humano normal, que tragédia, que vergonha.
Além de gosto pelo futebol, torço para o Brasil, para piorar, sou Cristão. Putz, confesso sou Católico também. Mamãe e Papai foram os culpados, não me prendam.
Vamp, torcer para Alemanha é direito teu, também torço pelos germânicos salsicheiros, torço para ele se ... .
Brasil Hexacampeão!!! Uaaaau!

 

Valeu, Tene!
Ah, cuidado com a Costa do Marfim, tá?!

 

Anônimo, adorarei assistir ao vídeo assim que conseguir vencer a concorrência ruidosa das vuvuzelas!!!!

 

Tene, quem torce tem o direito de torcer, e quem não torce tem o direito de não torcer.

Feliz é a filhota. Ela estava torcendo para o Camarões, porque achou lindo o nome do país. Como o Camarões saiu, ela disse que vai torcer para a bola.

Em apoio à filhota: VAI BOOOOOOOOOOOLA!!!!!!!!!!!

 

Viram? 1 X 0. Coitadinho deles.

 

Caramba, eu adoro vuvuzela, grande, pequena, pequenininha. 3 X 0. Putz!!! Vou comer um pouco de chucrute, heheheh.

 

Que pena,,que peninha, Ah, foi show, foi show, show.
Três a um, Drogba, tadinho dele, dor nas costas, rouba os elefantes, marfim, os dentes, dentinhos,
que arrancamos, dolorosamente.
Brasil, sempre Brasil. Xuuu, gooo, tein tein, infinito.
Coitadinhos dos Elefantes.

 

Sandra, a pequena tem razão, camarão é bom envelopado, na massa, frito, e derrubado.
Brasil, Sandra, ganhamos, ganhamos.É bom.

 

O melhor do jogo é a torcida.

 

É, o Brasil mereceu a vitória, jogou bem melhor.
Vamos ver como a Alemanha vai jogar o próximo jogo.

 

Ainda bem que em blog não dá para ouvir o colega tocando aquela m*, ops, aquele instrumento de sopro alternativo!!!!

 

Uma declaração de amor ao futebol.

Nelson Rodrigues, o gênio da dramaturgia brasileira, adorava futebol, sua pontualidade era o Fluminense. Eu, ser normalíssimo, superlativo, gosto de ver a bola rolar.
Claro, nada a ver com o post do Vamp, ou tudo a ver, já que post despertam o morto que sempre escondemos. Minha Pátria não está nas chuteiras, mas no meu coração, no sangue da história do meu país, que me construiu, me fez.
Meu Hino, meu arrepío, minha Bandeira, minhas cores favoritas.
Fico pensando, nos quinze minutos que disponho pela manhã no Hino americano, parece injeção de patriotismo na veia, tal a letra, tal a música, ser americano é de fato ouvir o Hino americano. Mas ser brasileiro é olhar o nosso mundo, como ele é, com feitos, defeitos, com copas e felicidades esparsas, apenas olhando o trato magnífico que sempre demos as nossas bolas.
Dos bolados, dos tristes, somos bons, excelentes, somos ótimos seres. Terra, muita feia seria, sem o contagiante Brasil.
Enfim, quem neste Universo tem a oportunidade de perder para o Brasil?
Parabéns Costa do Marfim, vocês perderam para nós, e, isto, para a sua Història, é uma vitória, convenhamos.
Brasil, sempre Brasil, Brasil com S.

 

hahahaha. putz Vamp, vc é óóóóótemoooo!

Adoro sua língua afiada! aaaahh como é bom poder expressar gostos, opiniões e o escambau sem culpa. noooossaaa que show o post!!! (vendo por esse ângulo).

Mas, se vc não gosta, assistir, torcer, por quê??!! Confesso que não entendi.

Olha torcer pra Alemanha eu até entendo, mas pra Argentina??!!! Ah, aí é sacanagem né??!!

Vamp, minha mãe que tem quase 80 anos aaaamaaaaa futebol, mas não gosta de copa do mundo, assistiu uns jogos da 1ª rodada e disse: isso lá é jogo de seleção??? cada joguinho feio, ruim d+++++ (palavras dela, tá) Só gosta de torcer pro SPFC. Vá entender!!!

Eu entendo bulhufas de futebol, aproveito a hora do jogo pra fazer caminhada com meu cachorro, não há horário melhor. O único incoveniente são os fogos depois de cada gol brasileiro. Mas, quem assiste diz que o pior são os narradores, cada figuraça. Sei que o da globo é o 1º do ranking dos chatos.

É isso aí Vamp, esquenta não, que logo, logo a euforia acaba e voltaremos a mirar o Lula e seu pt. hehehe. Aaaah, como é bom bater no Lula!!!

Bjuuuuuusssss

 

Marcia, saudades! Olha, eu torço para a Alemanha só pra encher o saco dos brasileiros.

Sandrérrima, "instrumento de sopro alternativo" foi ótimo!!!

Tene, é verdade, Nelson Rodrigues era fanático por futebol, bem lembrado. Costa do Marfim e Coréia do Norte foram fáceis, né? Quero ver contra a Argentina, contra a Alemanha.

 

Se o Brasil jogar contra a Argentina acho que torço pelo Brasil. Só contra a Argentina. Não por ter algo contra los hermanos, mas aquele Maradona é um pé-no-saco!

 

Paraguai está bem na fita.Reapareceu!
Alemanha tem o jogo mais bonito.
Brasil e Argentina têm as melhores equipes.
Drogba, o mais charmoso.
Messi,o melhor jogador da atualidade.
De futebol,gosto até do Arapiraca Futebol Club,do Bahia,da Ponte Preta!
Modéstia às favas(by Reinaldo)entendo muito!
Ah, o Edmundo está muito bem como comentarista e Maradona é o máximo!
Beijos e vuvuzelas amarelas!!!!

 

Eu não assisti ao jogo, mas soube tudo o que era importante: Que o Kaká é um gato e que a Costa do Marfim jogou muito sujo maltratando-o tanto.
Informações da filhota!

 

Tene, aquele gol em que o Luiz Fabiano usou duas vezes o braço -no futebol o braço é como se fosse mão, é proibido- fez de mim quase um visionário. Analisei justamente os motivos de o Brasil se dar bem neste esporte. Não deu outra! Os jogadores da Costa do Marfim bateram, jogaram pesado, mas perderam porque não sabem roubar, não sabem usar os braços, não sabem enganar o juiz.
Analisemos: Luis Fabiano estas horas está com a consciência pesada por ser desleal ou está comemorando sua "malandragem"? É isso! Ele deveria estar com a consciência pesada. Os jogadores europeus estariam. Os brasileiros não, somos muito diferentes do resto do mundo. Não, não sou eu quem sou esquisitão. Eu sou normal. Os brasileiros é que são, digamos, "diferentes".

 

A saúde do Luiz Fabiano, validou aquele gol. Gol raçudo, valente e sem medo, gol de quem não é gato, gol de quem é felino, ferino, o gato de Schrödinger, gol Quântico, não foram braços, dualidades, o que eu vi foi um pulso, que me deixou radiante. Braços? Que braços?
Coitadinha da Costa do Marfim.
Perdeu, Perdeu, Perdeu!!!

 

Vamp,não concordo.
Se houve irregularidade,a responsabilidade foi dos bandeiras e juiz.
Não se pode comparar os times. Têm estilos diferentes.
Luiz Fabiano estava numa sequência de movimentos longa e a bola bateu em seu braço.
É um guerreiro e não precisa "roubar" para ganhar.

 

Pior que futebol é ligar a televisão e ouvir:
-palpite de artista em bolão;
-torcedor chorando, vibrando, tocando vuvuzela;
-leitura labial do Dunga dizendo: VAAAAAAAAI!!! ASSIM NÃO DÁ!!! PUUUUUXA!! FECHA, FECHA!!! AVANÇA, AVANÇA!!!!

Incrível! Existe coisa mais retardada que comercial de cerveja!!!!

 

teste
O toque no braço de Luiz Fabiano foi involuntário

 

Ta certíssimo, futebol é chulo, futebol é uma porcaria, mas o mundo precisa e porcarias para viver, até mesmo vc para torcer contra a Argentina pq o Maradona é um pé-no-saco!
Confesso que torço contra a Argentina pq o Maradona é um pé no saco, tenho uma cu nhada argentina que tem sindrome de Maradona e é enorme de gorda e muito feia além de ser um enorme pé no saco, sem falar do gostinho que dá de postar as fotos dos argentinos chorando por perder a copa ...
O menlhor da copa do mundo é definitivamente ver a argentina perder...
Uhahahahahhaha
O jogo de ontem foi emocionante.
Não por causa dos gols, que incrívelmenteforam vários, numa copa light de gols.
Mas pelas faltas, o maucaratismo do trio de arbitragem a 'Gana' da Costa do Marfim com o Drogba, e as várias vezes em que começaram a brigar em campo para quase sair na mão...
hehehehheheheheh
parecia joguinho de vila com uns traficantes para deixar mais 'animado'.
Se eu pudesse ouvir o que os jogadores da costa do Marfim gritavam para os Brasileiros certamente seria coisas do tipo:
Se fizer outro gol te mato!
Se correr mais que eu vou quebrar tua perna...
Sutilezas do tipo.
Não sei quanto a vcs, mas tive a impressão de ter visto um 'Ultimate Fighting' ontem, e não futebol.
Dunga é um caso a parte.
Ele realmente não sabe se vestir. Gente isso precisa ser estudado.
Afinal ele é homem não deveria ser tão difícial.
E comportou-se como um favelado ao brigar com o repórter.
Foi um tolo pois aceitou a provocação.
Ele não precisava disso.
Ao final, aos trancos e barrancos a seleção avança para as oitavas de final.
Continuo a torcer para que perca, depois da Argentina é claro!
Os brasileiros precisam aprender a encarar a vida real e a deixar a ilusão futibolística de lado um pouco.
Enquanto isso do outro lado do mundo, acompanho, jogos de hoquei, e basquete, esportes mais praticados por aqui.
Beijos enormes a todos.

Vamp, estou sempre aqui, páre de chorar as pitangas.
Beijao para vc e a Polaca.

 

Daniela, beijos, querida!
A tua sorte é que Israel não está na Copa, você iria sentir o quão agradável é esse som dessa vuvuzela berrando sem parar no teu ouvido.

 

Barbarah, o gol do Luis Fabiano foi irregular e deveria ser anulado. Não é esse tipo de malandragem que se quer com esportes. Se o jogador quer roubar, deveria se filiar ao PT e sair candidato a um cargo eletivo...

 

Realmente Vamp, ontem ao ver o jogo do Brasil ouvi a porcaria da vuvuzela.
E definitivamente como li no kibeloco.
'Vuvuzela é que nem punheta, só se diverte quem toca'!
Baixarias de copa à parte....
Eu algumas amigas e o Avid Zahav curtimos seu blog daqui de Israel, num calor da peste....
hahahahhahahah
Beijos enormes para vc.
E saiba que a distância é incapaz de mudar meus pensamentos que são tão parecidos com os seus.
E eu tb torço pela alemãnha, tenho uniforme e tudo...
Na ultima copa assisti aos jogos a alemanha no Instituto Goethe em SP, Ali pra cima da praça Benedito Calixto, estava gravidíssima, e amava a curtição, e pessoal desacreditava na brasileira torcendo pela Alemanha....
Fazer o quê?
cada doido com sua mania.
Né?!!!!
Beijão!

 

Beijo, Dani! E manda um abraço pro "Avid".
Uma hora dessas eu chego em Israel, é um dos lugares que não deixarei de conhecer antes de morrer, com certeza!

 

Até parece que os jogadores só entram em campo pensando:"Vou roubar","Vou trapacear".
Mesmo com regras,em jogo, existe margem para erros. Como a vida.
O engraçado, ou trágico, é que temos a nossa razão,nossa moral, nossas verdades.Somos perfeitos.Técnicos da Copa.Me poupem,somos um bando de infelizes,arrogantes,ignorantes,intolerantes!
Viva a alegria das vuvuzelas!

 

"Alegria" das vuvuzelas? Barbarah, você tem um conceito interessantíssimo de Felicidade.

 

Vuvuzela é brinquedo.Primário.Ritualítico.
Quando despertamos a nossa criança interior,nos distanciamos dos preconceitos e chegamos perto da alegria.
Instrumento de sopro é terapeutico. Tem relação com o ar, com a vida.
Olha,Vamp, a poderosa da minha filha está em Cannes.Trabalhando,pesquisando,amando.Prá mim, isso é felicidade!

 

Barbarah, depende de qual parte do seu corpo está mais próximo da vuvuzela: a orelha ou a boca.

 

Anônimo, adorei o Samba do Crioulo Doido!!!!

 

'Vuvuzela é que nem punheta, só se diverte quem toca'
AMEI, Dani!!!!!!

 

Vamp, posso deixar um Feliz Aniversário para a filhota? Ela faz 10 anos hoje!

 

10 anos?
Que idade linda!
Começando a descobrir o Mundo...
Parabéns à filhotíssima da Sandra!
Sandra, dá um beijão nela por mim!

 

Sandra,toda a sorte do mundo para a Jujuba.
Parabéns!!!!
Feliz Aniversário, menina querida!
Beijos!!!!

 

Eh saudades quando as minhas fizeram 10 anos, há uns 10 anos atrás. Parabéns pra voce Sandra, e tua princesinha.
VUVUZELA...Até o nome me "enerva".
Assim como os "tambores", os instrumentos de sôpro (dos mais simples) envolvem a massa em estranhos comportamentos "provocatívos", e não alegres.
Os caras não querem festejar. Querem é "encher o saco".
Com certeza esse "instrumento", ou sei lá a designação do objeto, será proibído aqui no Brasil durante os campeonatos.
Sempre achei muito mais interessante os gritos da multidão. Inclusive esses gritos(aos milhares) dão rítmo, e incentívam os jogadores do time, ou amedrontam os do adversário.
Será que esses caras foram os que derrubaram as muralhas de Jericó em vidas passadas?
Melhor sería trocarem por "pianos", e "dedilharem" acordes, acompanhados por "violinos, e violoncelos".
Traría mais paz aos jogos.
Ou então distribuam logo espadas e escudos, e voltemos aos espetáculos mais "alegres" e bem mais conclusívos.

...Yugulla!!!!!

 

Brasil para sempre, somos bons de bola e de briga, nossas forças armadas são as únicas do mundo que jamais perdeu uma batalha, isso desde 1652.
Mas falando da Copa se não der o Brasil que de a terra de meu pai Deutschland.
Sandra abraço à filhota.

 

Rogerio Querido,

Quanto tempo , saudades suas , saudades da galera , saudades de um tempo nao tao *passado* mas que deixam muitas saudades!!!
Nao estava *vindo* aqui , mas o acompanhava na distancia. A cerca de um mes atras te escrevi um e-mail nao obtive resposta...(magoei) , mas tambem pensei talvez *ele nao tenha recebido*
POLITICA realmente estava tudo muito POLITICO , nao entendo nada nem gosto , Futebool...??? Tambem nao entendo e detesto !!!(risos)
Mas minha preocupacao sao com as *pessoas* amigos virtuais que conquistaram minha pessoa, ..., em especial a voce Rogerio que espero ainda um dia conhece-lo...Seja aqui em NYC ou ai no Brasil.
Bom voce tem meu e-mail , adoraria ter noticias suas !!!
Beijos na familia
Beijaozao ENORMES a voce !!!

Sue

 

Sandruxa...
Happy Birthday para juju...
ja falamos sobre isso ontem e hoje (risos)
mas deixo aqui o nosso beijo PUBLICO !!!

Sue , Tiphannt & Stephan

 

Após o término da invasão dos barbaros com suas vuvuzelas eu volto a vida real.Além do futebol nada tem importância no Brasil durante a Copa do Mundo, até imbecis como Dunga e Maradona tem espaço na midia.O futebol é a coisa mais importante das menos importantes, é só diversão,um jogo, não tem nada a ver com pátria, se o Brasil ganhar ou perder não muda nada, gosto de futebo,mas detesto ufanismo babaca, aliás prefiro futebol clubistico.

 

"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."
Arnold Toynbee



Peter Kurten
Dusseldorf - Alemanha

 

Gosto de esportes, depois do futebol a Fórmula Um é o preferido, se bem que pessoalmente eu não defino a F1 como esporte, mas de uma acirrada competição de engenharia, a resultante um supercarro..., .
Estou louco por um cigarro, tenho que parar de fumar, quase vinte e quatro horas, todos os bodes dentro de mim, uma imensa fissura, um desolado deserto, enfim, a própria merda, assim estou me sentindo. Médicos e seus sadismos. Odeio, odeio, odeio.

 

Tene, conselho de amigo:

Portugal 7 X 0 Coréia do Norte

Tene, deixe para largar o cigarro depois do jogo contra Portugal. Ou melhor, espere acabar a copa.

 

Adiei até domingo passado. Infelizmente, não posso mais, ganhei três dias de licença na empresa. Meu médico é um antitabagista tipo "fundamentalista dos recantos mais remotos do infernal Afeganistão".
Meu último check up, nada preocupante, para mim, mas não para o digníssimo Doutor.
Receitou pastilhas, melhor indicou estas, comprei, não chupei nenhuma até agora, 13:30 de hoje, 24 horas cravado. Já passei pelo teste do café, sinto uma fome incomensurável, parece um tipo negativo de larica, porra, mas com o mesmo efeito, pior!
Caramba, a França vai que vai, para Paris, hehehehe!

 

Calma, petralhada! Tá tudo tranquilo, só falando em futebol, nada demais. Podem relaxar na patrulha! Aliás, eu não entendo: Vocês pagam o Nassif, o PHA e outros blogs de alugueis mas não saem daqui. Vão lá ver os blogs chapa-brancas, me deixem em paz!

Blog do Vamp
By Location > Visit Detail
Visit 28,182
[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)
IP Address 200.181.15.# (PRESIDENCIA DA REPUBLICA)
ISP Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
Location Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Distrito Federal
City : Braslia
Lat/Long : -15.7833, -47.9167 (Map)

Language Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System Microsoft WinXP
Browser Internet Explorer 7.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; .NET CLR 1.1.4322; .NET CLR 2.0.50727)
Javascript version 1.3
Monitor Resolution : 1024 x 768
Color Depth : 32 bits

Time of Visit Jun 22 2010 2:01:17 pm
Last Page View Jun 22 2010 2:01:17 pm

 

Força, Tene!
Não é facil, mas é possível.

 

E o que é fácil, nós sabemos, não tem graça nenhuma.

 

O Parreira já participou de seis Copas do Mundo, sendo duas pelo Brasil. O tão badalado técnico brasileiro, nunca ganhou uma partida, na Copa pelas quatro seleções estrangeiras que dirigiu. Ninguém fala, mas eu falo. França perde para a África, poderia ser a primeira vitória do Carlos Alberto Parreira por uma seleção estrangeira em Copa do Mundo, mas a França inicia a reversão, detalhe, com dez jogadores.

 

Caramba!!! Presidência da República!? Eles estão se perdendo com a proximidade do terrível horizontes de eventos, eleições. Algo que os apavoram.
Podem crer, vocês vão perder, contem comigo, hehehe.

 

Vamp,não se preocupe.
É a inclusão digital.
Serra mandou bem no Roda Viva-Cultura.
E todos tirando uma casquinha do futebol.

 

O Presidente tá lendo é, Lula como dizem os que falam inglês "GO TO THE HELL"

 

Tene, faça como eu. Não pare de fumar.Teremos morte elegante.
Infarto fulminante!
Ao som de Chopin.
Polonaise ou Marcha Funebre.
Somos Vampiros!
....Caraca, se eu não colocar o ".net" no nick não consigo comentar.

 

Barbarah, acho que já parei, a fissura vem em ondas, e agora estou mais calmo. Daqui a pouco ela ataca de novo. Caramba, acho que estou conseguindo.

 

Segundo tempo.
Chove.O mar verde. Limpo.
Um frango no forno.
Um copo de vinho.
E todos tirando uma casquinha do futebol.

 

Parece um instante infinito,
instante esquisito, que desola,
pinta de tudo nesta falta,
pinta até o nada,
vazios, vazios, vazios,
sinto falta dele, daquele careta,
que sempre me acompanhou,
se relaxava a minha ansiedade,
que mal me fazia se não me ocorria,
a tal da taquicardia?
Amigo inseparável até ontem,
que segundo os doutores, faz muito mal.
Bom, espero que a obesidade,
não seja um grande mal,
que mais um menos o outro,
dê mais um, ou mais meio,
mais dois eu torço.
Tá foda seu Doutor,
o mundo me diz que é bom ser assim,
lá quando eu tinha dezesseis,
e depois, muito depois o mundo diz,
que o bom é ser assado.
E eu asso nessa limpeza toda,
nessa busca por uma pureza,
que não me atrai,
daquela fome crônica,
estampada nos rostinhos caretas,
destes seres tão sarados.
destes que nunca saberão o que é a fissura,
nunca perceberão a vida,
tudo integral, sem nenhum diferencial,
tudo primitivamente saudável,
sem derivações, todos chatos,
eu redondo.
Ah, que fome, que vontade de fumar.

 

Essa é especial, somente para quem acessa a área de comentários. E pra quem curte Pixies:

http://www.youtube.com/watch?v=cE1R-Az9PZA&feature=related

Não adianta ficar clicando aí em cima! Tem de copiar e colar o endereço.

 

Vamp, eu não estou com medo de Portugal.
Estou começando a ficar um pouco preocupado com a Argentina. O Uruguai também parece estar com muita fome.
De qualquer forma, Portugal será um excelente parâmetro para que possamos verificar quais são as nossas reais chances nesta copa.
Por está de molho assistir ao jogo da Argentina, me impressionou. Vão longe.

 

Tene,pare de parar de fumar.
Parar de fumar é coisa de quem não tem o que fazer.Engorda. A gente sofre e depois não aguenta.E volta.Com mais força.Mais fissura.É uma M*.Ilusão. Mico. Hoje comprei dois pacotes.Estoque.Maldita nicotina.
A morte é certa. Com ou sem cigarro.
Em todo o caso, persista.Dou a maior força.
Parar de repente é pior.Durante a Copa é masoquismo.Acho que dá Brasil e Argentina na final.Difícil fissura.Não há bala "toffe" que segure a onda.
Tentei de todas as maneiras.Desisti.Quem sabe, um dia, eu mude de idéia.

 

F*da é tentar parar de fumar fazendo dieta ao mesmo tempo.
Ninguém merece.

 

"O vazamento no Golfo é o 11 de setembro ecológico." (Obama)
Triste.

 

Obrigada pelos cumprimentos à filhota! Vou passar para ela, que já está se sentindo na maioridade, já que pode se sentar no banco da frente do carro, para o desespero da mãe.

 

Pai,quer viajar para Israel? Putz,não tem outro lugar para ir,não? Mas enfim,fui dando uma olhada no blog,nos comentários,é bem legal! Boa sorte com o blog!

 

Há pouco tempo atrás, um parente meu [cunhado] filho de alemães, mandou-me um email de uma parente dele, - não me lembro o "nível" do parentesco, - no qual [o email] , ela exaltava a Alemanha, em detrimento do Brasil, - sendo ela própria residente neste País. Eu sòmente não respondi a ele e nem a ela, por absolutamente desejar agir com bondade e cortezia cristãs. Caso contrário, teria dito para aquela moça, - "o que voce está fazendo nesta Terra ? Vá viver onde sente-se melhor ! "
Que tal ?
Mas quanto a voce, - usar a liberdade de expressão que temos, e assintosamente afirmar que está torcendo por "sua" Alemanha, desdenhando de nosso Povo, achincalhando com Nordestinos, - ora , - meu caro ! Compre uma passagem para sua Terra de "brancos de olhos azuis" , e - Boa Viagem !
Suma daqui.
Quanto a Alemanha, - ... que Deus a abençoe, - bem entendido, - o Povo alemão, - porque "são gente" de carne e osso. "Nomes" são dados pelos homens e não significam nada. Mesmo "Brasil" , - afinal o que importa este nome ... De certa forma, mais correto está os EUA , - Estados Unidos da América [do Norte].
Isto NÃO é um "nome". É apenas uma descrição.
Finalizando... A "Alemanha" o receberá com todo prazer, - com certeza .
Em tempo. Conheci seu Blog através de comentário de leitor do Blog da Cidadania. Talvez lhe faça bem conhecer Eduardo Guimarães, - um grande brasileiro.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.