Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O PT Fala (Ou o que sobrou dele)

Os leitores deste Blog já estão cansados de me ouvirem falar que o PT acabou. Ouçam o que um petista tem a dizer sobre o próprio partido. Eu não tenho comentários a fazer.





Ganhe Dilma, ganhe quem for, uma coisa é certa: O PT acabou!


O Vampiro de Curitiba

25 comentários:

O pt é esse lixo aí que todos estão vendo.Imaginem o que vem por aí se esta bisonha se eleger (claro que não vai)).pt o partido trash do BRASIL!!!

Alvaro

 

Do Globo:

Líder do governo é cercado e xingado na Câmara

Isabel Braga, de OGlobo:

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), foi cercado há pouco por um grupo de manifestantes policiais que pressionam os deputados pela votação da PEC 300, a emenda constitucional que fixa, na Constituição Federal, um piso nacional provisório para policiais civis, policiais militares e bombeiros, de R$ 3,5 mil para soldados e R$ 7 mil para oficiais.

Exaltados, os manifestantes agrediram verbalmente o líder Vaccarezza, que foi retirado do local por seguranças da Câmara em meio a um empurra-empurra no apertado corredor que leva até a liderança.

Vaccarezza estava se dirigindo para liderança do governo na Câmara e os manifestantes o cercaram, cobrando dele a promessa de votação da PEC no dia 15 de junho.

O líder tentou conversar e explicar que a decisão de incluir ou não um projeto na pauta é do presidente da Câmara e que Michel Temer (PMDB-SP) estava viajando.

Os manifestantes, então, se exaltaram e começaram a gritar, a colocar o dedo no rosto de Vaccarezza e a xingar o líder.

- Sem palavra!!!! Tu não tem palavra, palhaço!!! Canalha!!!! - gritavam muitos dos manifestantes.

Em coro, o grupo de mais de 50 pessoas que estava no local começou a gritar:

- Sem palavra!!!!

Um dos policiais, fardado, segurava o filho nos homens e gritou:

- Meu filho está passando fome.

Os seguranças conseguiram cercar Vaccarezza e conduzi-lo até a liderança. Os manifestantes continuaram gritando.

 

Vamp: esse deputado, essa agonia, as algemas nas mãos ( no Plenário!!! um perigo ).
Ele não conhece a história do próprio partido? Está ao menos 12 anos ATRASADO!
Não sabe o que o que ocorreu em 1998 no Rio? A cassação da candidatura Vladimir pelo PT nacional em prol de Garotinho - ali que começou a guinada. Onde ele estava que não gritou? Agora vem descobrir como as coisas funcionam? E depois a tentiva da cassação da candidatura de Chico Alencar, ainda no PT. Uma coisa patética, com direito a choros e arrependimentos por parte da cúpula, porque Chico quase emplaca a prefeitura. Hoje ele está fora do PT e Vladimir? Sei lá, sumiu na poeira do poder.
Deputado, largue mão desse discurso, da greve de fome e das algemas. O discurso está perdido,lá atrás, datado. O senhor também está perdido, seu companheiro sofrido, perdido - deixem disso. Só agora a ficha caiu, aí no Maranhão? Ai ai.

 

Alan, para mim, depois do episódio do Mensalão, quem ficou no PT ou é muito otário ou muito ladrão.

 

Pois é!

Nunca se esqueçam, que no "eixo" dessa polaridade, exíste a raíz de "todo o mal", e que não importa quem vença, quem cresça, ou quem desapareça, irá sempre causar estragos com seus tentáculos.

 

Gosto de muito de ler os comentários, porém hoje não aguentei pra falar sobre este partido, que não respeita nem os seus pares, como quer comandar os destinos do país?

Para se manterem no poder fazem pactos até com o diabo.

 

Primeira decepção:
Em 1985, o PT expulsou Beth Mendes,Airton Soares e José Eudes porque votaram no Colégio Eleitoral.
Definitiva decepção:
Mensalão.

 

Sejam bem vindos, Alvaro e Dillip!

 

Sempre tive verdadeira averssão ao PT.
Por isso queria muito apenas saber da missa de 1 ano do partido que é pra ter certeza de que está definitivamente morto e enterrado.
A escola marxista está ultrapassada o mundo precisa de algo novo urgentemente.
Ao menos assim teremos a chance de cometer 'erros' novos!
Errar sempre da mesma maneira com os mesmos ladrões sob o brilho da mesma estrela já não é mais ingenunidade, tornou-se burrice a muito tempo.

 

Volto a perguntar: Se há tantos petistas históricos, por que Dilma é a candidata do PT?

 

Olá Vamp e comentarístas!

Essa história de mensalão, e mensalínhos, já faz parte da nossa tradição política, e independe de partídos. É como criticar um cidadão que "molha" a mão de um policial, pra se livrar de uma multa.
O fato, é que em todos os governos, exíste a necessidade em se escolher distribuir cargos, ou "mensalar" (inventei essa merda) os apoios a fim de poder governar melhor.
Lula preferíu não disponibilizar cargos, então só lhe restou essa alternatíva.
Tanto que a própria oposição foi contra o avanço e impeatchmem do presidente na época.
A diferênça está nos mecanísmos de "punição", e em seu funcionamento.
É o famoso "jeitinho político brasileiro".
Tenho chegado cada vez mais a conclusão, que o grande mal para o país, foi, esta sendo, e sempre será, um partído que nem aparece, mas é protagonísta indireto de quase todos os escândalos.
Essa merda de`PMDB.
Enquanto esses forem eleitos, e continuarem a "orbitar" os poderes sugando suas energías, tanto faz PT, ou PSDB, isso vai continuar.
Eu não voto em FDP nenhum, mas peço aos que ainda votam, em deixar de eleger qualquer um desse partído.
Tem um "monte" para escolher.

 

O que importa é não se importar.
Irã, depois das sanções os USA dão aquela rasteira.
Fácil, muito fácil, Obama é o gênio, costurou.
O Irã, tá literalmente sem gasolina.
Não gosto de bombas, repito, mas, será que o país persa é tão dimensionalmente emocional assim?
Não sei. Cartas de cascas de bananas.

 

Pronto! Não assisto mais jogo nenhum da Copa! Acordei de madrugada pra assistir o jogo da Alemanha e vem um juizinho espanhol acabar com tudo... Que FDP! Deve ser esquerdista, com certeza!

 

Meu comentário saiu com o nome da filhota!!! Eu deveria estar usando a área da minha Jujuba!!!

Mas... Que choque... Morreu José Saramago...

 

Pois é! Acabei de saber sobre a morte do Saramago.

 

Fiquei super triste com a reprovação do Morumbi para a Copa. Por que só o Morumbi? O Ibirapuera não poderia ser reprovado para a SP-Fashion Week também?
Deixem só a Bienal do Livro, o resto podem levar.

 

Também me pergunto Sandra: Porque o PT com tantos nomes apresenta Dilma como candidata?

É porque o Lula quer dar uma de onipotente, bem eu acho, pois ele disse que elegeria até um poste!!!

Vamos ver quem tem garraga vazia pra encher!!!

 

Senhores, acordem, assim não iremos a lugar nenhum:

"O poder de cada um de nós limita-se na esfera política a tirar um governo de que não gosta e colocar outro de que talvez venha a gostar. Mas as grandes decisões são tomadas em outra esfera. E todos sabemos qual é: as grandes relações financeiras internacionais.”

 

Tremendo frio eu sinto,
tremendas noites, tremendo frio.
Morreu José Saramago,
morreu meus poemas,
morreu, todas as longitudes.
Morreu.
Morreu, José de Saramago.

 

Dillip, acho que Lula está começando a temer seu poste. Um poste que é eleito deixa de ser poste.

 

Sou brasileiro, gosto, amo, curto meu país.
Não sou adotável, nem migro.
Gosto e me sinto bem, sou brasileiro.
Porém, gosto das minhas raízes,
gosto das estórias da minha Vó,
gosto de onde meus antes nasceram.
E foi lá, e lá, aprendi lá lá lá.
Mas amanhã, não tão de manhã, a tarde,
torcerei pelo Brasil. Gosto muito do Brasil, afinal... .

 

Vi uma vez uma bela a tarde,
passeava, ela. Não era linda,
nem inspirava Drummond, mas eu a olhava,
de tarde, na matina, via.
Tinha trinta e seis, trinta e sete,
calculava, não sei o seu nome, Mônica será?
calculava, Simone talvez, algo bonito há por lá.
E assim o Sol se pôs, eu por ali, mascando chicrete,
andando.
Mas, dúvidas, qual será o nome dela,
vai ver que é Maristela.

 

Tene, temos post novo lá em cima.

 

Eis a panela que era rebelde,
só cozinhava bichos limpos,
sem três dedos,
eu faminto, pedia.
Era uma vez, um desero, na verdade dois,
via três, mas contava-se dezesseis.
Vilas tomadas, histórias tomadas com Coca Colas,
era assim o meu reino, meu beijo, meu queijo,
apenas rimas, de queijo, beijos e outros eixos.

 

Eu não sabia, perdão. Juro !

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.