Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Dilma Ou Marina: Kafka Pouco É Bobagem!

(Texto escrito originariamente em 01/09/2009, no Blog do Gerald Thomas.) 


O PT acabou?

Antes de quaisquer outras questões, uma se faz imprescindível: afinal, o PT acabou ou não? Sim, acabou! Quando? Logo que Lula assumiu seu primeiro mandato. Mais precisamente com a transformação do “Fome Zero” em bolsa-esmola. Ali foi o início do fim. O, digamos, fim do fim, foi o episódio do assassinato do prefeito Celso Daniel. Um prefeito do PT morre e os cães petistas ficam calados? Ninguém acusou a Direita? Ninguém acusou a “mídia golpista”? Ninguém acusou a C.I.A.? Não, ninguém acusou ninguém. Por quê? A resposta a esta pergunta confirma a morte não apenas de um prefeito, mas a de um partido. Quando as TV’s nos mostraram aquelas imagens patéticas de petistas chorando em pleno Congresso Nacional, no caso do “Mensalão”, naquele momento o PT já não mais existia.
 
É óbvio que existe e existirá uma legenda chamada “PT” que elegerá alguns vereadores ou prefeitos nos grotões do Norte e Nordeste do país. Mas será apenas mais uma sigla, como são “PC do B”, “UNE”, etc.. São siglas que trocaram as lutas do passado por algumas moedas do presente, que vivem das migalhas do poder, dos restos do PMDB ou da venda de carteirinhas de estudantes.
 
Então o PT não venceu? É evidente que não. Se houvesse vencido eu não estaria escrevendo este texto. Ou teria escrito, mas vocês não poderiam lê-lo. O PT queria o Socialismo, e isso significa que tudo seria do Estado. E o Estado seria do… Partido! Sem ter vencido já não está muito fácil escrever sobre política “nestepaíz”, imagine, caro leitor, se tivessem ganho, como seria. Quem venceu foi o Lulismo, o PT simplesmente desapareceu. O PT nem candidato à presidência terá em 2010. A Dilma nunca foi petista. E nunca será. E a Marina Silva?

Dilma ou Marina?

Nos partidos idealistas, sejam eles de Esquerda ou Direita (quando no poder são idênticos), há dois tipos de políticos: os idealistas e os corruptos. Os corruptos são os menos perigosos, querem apenas viver à custa dos otários que os elegeram e que os sustentam trabalhando metade de suas vidas para pagar impostos. Já os idealistas são os fanáticos que se auto-proclamam salvadores da humanidade. Consideram-se superiores, iluminados, têm o direito divino de falar e agir pelo restante da população. São capazes de morrer por uma idéia. Nunca morrem, mas matam aos milhões. Estes já deixaram o PT.
 
A Senadora Marina Silva não me parece corrupta. Pelo contrário, traz consigo até uma tendência à santidade. Com aquele visual meio Madre Tereza, meio noivinha de Jesus, prega o ensino do Criacionismo nas escolas. Com ela na presidência da República chegaremos ao Século XVlll.

A Metamorfose e O Processo
 
Ser petista é viver eternamente num enredo kafkaniano. Imagine, caro leitor, o que é acordar, depois de uma noite mal dormida, no corpo de uma barata! Imagine, então, acordar no corpo do Renan Calheiros! Do Collor de Melo! Credo, que horror! Isto sem falar naquele sujeito que sempre teve uma vida honesta. Sim, de vez em quando faltava ao serviço, pra fazer uma grevezinha aqui, uma passeata acolá, que ninguém é de ferro. Mas sempre teve uma vida pacata, vivendo de sonhos, de utopias. De repente, não mais que de repente, encontra-se envolvido com narcoterroristas, com mensaleiros, com empreiteiras, com o Bispo Macedo… Convenhamos: nem Kafka foi tão criativo.


O Vampiro de Curitiba

20 comentários:

Nenhuma das duas!!!

 

*... DEPOIS "VÃO" DIZER, NA MAIOR CARA DE PAU, QUE NÃO "SABIAM" DE NADA. VÃO JOGAR A CULPA NOS ALOPRADOS, NA CONSPIRAÇÃO DAS ELITES E TUDO FICA POR ISSO MESMO...!!!* *... E TOME "BOLSAS" E MAIS "COTAS" PRA CALAR A MASSA QUE PODERIA DECIDIR NO VOTO. * *AÍ VAI SER TARDE PRA QUALQUER TIPO DE REAÇÃO...*
Um programador de software de peso, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ter sido manipulado por mini-equipe informatica, com apoio cubano (russo), para modificar a cada x votos de outro candidato trocar um voto para Dilma.
Ninguém fiscaliza a equipe de manutenção do software do Tribunal Eleitoral.
Por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a dilma já tem mais que 50%. Assim ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.
A PROPÓSITO, QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE? POUQUÍSSIMOS, NÉ? E POR QUE SERÁ QUE ELA VAI SER ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO? *LEIA O TEXTO ABAIXO COM ATENÇÃO!!!*
Essa é a razão porque os americanos, apesar inventores da informática, não usam sistema de *urna eletrônica* até hoje...
*NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!! **
A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.
Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação
(TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.
Continua...

 

Continuação...

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC
- especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente...
Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$
30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.
Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!
Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais. *

 

Sinto em lhe dizer, caro(s) amigo(s), mas Dalton Trevisan se envergonharia de ver um blog com tal referência pra abordar esses temas. A sorte é que Dalton é reservado, quieto, não se envolve com meios de comunicação e nem deve estar a par disso. Um blog que faz referência a uma de suas obras e não tem na coluna de referência a indicação do próprio autor. Tsc tsc, triste.

 

Nunca neste país precisamos tanto de um segundo turno. Acredito que hoje, institucionalmente estamos piores que os venezuelanos.
Um monstro devora todos os poderes constitucionais, intimidando, definindo procuradores da república como qualquer coisa.
Devemos escapar da unanimidade dado que a Alemanha de Hitler, a Itália de Mussolini, entre outros, mostraram a trágica dimensão da burrice.
Não temo pelo Brasil, temos apenas a continuídade das Matildes, Erenices e outras fajutisses.

 

Leio que o ponto de inflexão na curva da pesquisa de intenções de votos, surgiu, e a tendência é que tenhamos um saboroso segundo turno. Ver aquele pudim de maracutaias derretido pelo amargo sabor da democracia, faz o meu ser ser ótimo e esperançoso.

 

O problema dos que não gostam de politica, é que eles são governados pelos que gostam muito.

Até que digam o contrário, que mal há nisso.

Se todos gostassem e entendessem, quem iria trabalhar pra sustenta-los?

 

GENIAL, Vamp!!!!
Para não variar!!!!

 

Valeu, Sandra!
Optei por colocar este texto já publicado antes para não deixar o antigo por mais tempo.

 
Peixoto/Pres.Prudente/Sp

O Data-Folha está tentando arrumar um segundo turno, para o Serra. Sem chance. Serra não chega aos 23% dos votos. Se bobear, a Marina acaba ultrapassando o Tucano...... DILMA, primeiro turno( OPS, 13 LETRAS)

 

Vamp, interessante como o texto continua atual!!!

 

Pois é, Sandra! O PT já perdeu a graça. Até criticá-lo já é chover no molhado, ele não engana mais ninguém.

 

"Pineal"


Já há algum tempo, estou perdido em meio algumas divagações pseudofilosóficas que, pensei, são debalde desinteressantes para aborrecer terceiros. Contudo, uma das vantagens de escrever para o léu é poder monologar livremente sem temer a crítica do invisível, além de, melhor ainda, não estar atado às amarras da assiduidade e da constância.

Vou a elas. Na verdade não são algumas. Ocorrem-me, neste momento, duas: (a) torço, com todas as minhas forças para que lá no imo da glândula pineal esteja, realmente, a centelha divina. A grande explicadora do mistério (que, entre nós, não existe); e (b), esta um pouco matreira, senão antes jocosa: torço, com todas as minhas forças, que os “swivels”, assim como entendidos por Benitez, realmente sejam a saída da reclusão do tempo-espaço.

Este não é uma ode ao ateísmo. Muito pelo contrário. Considero Deus como sendo a mais bela criação do intelecto humano, que o fez à sua imagem e semelhança, porém de forma infinitesimal. Assim, uma das frases mais interessantes e sábias nessa seara é: “Deus está presente em todos nós”. Não se trata aqui do dom da ubiquidade ou do poder da onipresença, que soam muito mais eloquentes do que a minha definição. Todavia, a verdade é que tal assertiva inclui Deus em cada porção do todo, sendo, este, o mais belo exemplo de sinédoque.

Mas a ligação de Deus aos pedúnculos cerebrais não é à toa. Pode parecer estranho mas, para mim, ela põe no mesmo balaio: Deus (como “representante” da religião, em geral), o Espiritismo (que não é religião) – sobre o qual não me manifestarei neste texto - e a Psiquiatria (que é cultuada como tal). Sim ... a Psiquiatria, outra bela criação do intelecto humano para explicar as mazelas do cotidiano.

Um aviso: longe de mim desautorizar os Freud’s, os Lacan’s e os afins.

Tenho que a Psiquiatria, em realidade, do ponto de vista purista, faz todo o sentido e é justificável tão somente como uma busca de explicação para o inexplicável. Nada mais é que a sanha humana de encontrar justificativas para as suas próprias atitudes (principalmente as más) que são fruto, em última análise e como é óbvio, de seu próprio intelecto e ações. Até aí, tudo bem: parabéns à Psiquiatria! Ela se utiliza das mesmas ferramentas que as religiões e, assim sendo, seus crentes estão intimamente ligados a uns dogmas que os venda.

A Psiquiatria evoluiu e ousou-se emprestar a ela um quê xamanista. Imaginem só: um fulano fica batendo papo – fazendo “cara de conteúdo” - com outro, toma notas, eventualmente faz conjeturas; e isso por várias “sessões”. O paciente, obviamente, como todo mundo, tem problemas, preocupações, alegrias, tristezas, etc.. Mas, sob os olhos do xamanismo mental moderno, os termos transmudam-se, respectiva e magicamente, para transtorno, patologia, mania, depressão, e assim vai. Palavras mágicas e assustadoras...

Se o xamanismo mental moderno se restringisse ao velho e bom “ombro amigo” – papel relegado, como de segunda importância, para a psicoterapia -, também não veria, eu, maiores consequências. Afinal, que mal tem desabafar com alguém que é pago para isso; ouvir conselhos de uma pessoa mais experiente, etc.?

O mal, na verdade – e este é o ponto a que quero chegar -, reside em dois aspectos.

O primeiro é profissionalmente chamado de diagnóstico. O fulano do “ombro amigo”, em meio as suas anotações tem, como primeiro objetivo, encaixar o queixoso em um estereótipo (normalmente sem nenhum contorno definido, extremamente vago e amplo). Num passe de mágica, nosso coitado amigo triste vira portador de uma patologia mental, psíquica. Ou é bulímico, ou anoréxico, ou maníaco ou deprimido; há ainda nomes mais pomposos: ciclotímico, transtornado afetivamente, etc.. Ah, não poderia deixar de citar uma dos mais patéticos dos estereótipos: é BIPOLAR.

...continua...

 

...continuação...

Pronto. Conseguiu-se englobar num só diagnóstico quase todos os estados de humor. Não vou me alongar na parte técnica do assunto – nem tenho credenciais para tanto. Mas a verdade que qualquer pesquisa sobre o tal “transtorno bipolar” esclarecerá que ele pode ser graduado de tal maneira ampla, que ele serve, literalmente, PARA TODO MUNDO.

Sim, sim, meu caro leitor – se é que você existe – você, sem saber, é feliz portador de uma doença mental gravíssima – incurável, segundo a Psiquiatria – chamada TAB (transtorno afetivo bipolar ou transtorno bipolar do humor). Há bem pouco tempo você teria ganhado uma alcunha ainda mais pomposa: psicótico maníaco depressivo.

Esse primeiro problema – o do “diagnóstico" – nem é o que mais me incomoda. Certamente há inúmeras pessoas que até gostam de se encaixar num grupo maior. De ter um nome bonito para se agarrar; enfim, de ter do que reclamar justificadamente, com certificado e tudo.

O segundo problema, no entanto, é gravíssimo. E ele é ligado ao plano da indústria farmacêutica de catequizar os xamãs de plantão, convencendo-os – com muitas benesses, diga-se – de que para cada panela existe uma tampa. Uma droga. E que o uso desta droga é fundamental para o bem viver, vitaliciamente. Vale dizer, em outras palavras que a estratégia dos produtores de drogas legais é convencer nossos "ombros não tão amigos" de que TODOS nós necessitaremos desses remédios, para a vida toda, sob os mais graves riscos de vida.

E o que esses "remédios" supostamente fazem? A resposta: eles interferem, perigosamente, no equilíbrio bioquímico que torna cada um de nós único. Eles mesmerizam – ou pelo menos tentam – as oscilações de humor.

Trocando em miúdos, a perigosa simbiose (lucro x utilidade) que permeia a produção de drogas psicoativas é a principal causa da existência de uma horda incalculável de seres humanos praticamente autômata, atada a amarras químicas viciantes, que não a deixa externar suas emoções de forma espontânea; tudo em benefício do lucro.

As conseqüências disso tudo, deixo-as para o caso leitor. Que Deus nos proteja...Termino com uma frase de Fernando Pessoa, por ele mesmo: "Os Deuses são a encarnação do que nunca poderemos ser. O cansaço de todas as hipóteses..."

Avid Zahav

 

A filhota AMA a Marina. A roupa, o cabelo, o jeito de falar... Mas "vota" no Serra, porque ele é mais velho e tem cara de professor. Acha a Dilma uma chata, que não dá para entender o que fala, e quanto ao Plínio... dele ela não gosta mesmo.

 

Criança sabe das coisas, hehe...

 

Sou Serra 45, e não desisto, a Marina só fala em verde, sem conteúdo, e o gabeira, no final, vai fumar um rsrs

 

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.


Assim:
- Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.

- Aos Ingleses, organizados e pontuais..

- Aos argentinos, chatos e arrogantes.

- Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

- Aos Italianos, alegres e românticos.

- Aos Franceses, cultos e finos.

- Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.

O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?

- Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.
- Isto é verdade!
- Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos!
- Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente.
- O que for petista e inteligente , não pode ser honesto.
- E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.!!!!!!

Palavras do Senhor !!!...


Nota de esclarecimento


Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem! Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos que votaram nele dele é do tipo O-tário.
É muita sacanagem e falta de ética passar esse tipo de coisa... Temos que divulgar informações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores AB-estalhados.

Não esqueça:
A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos...

ptISTAS, não fiquem bravos...é só uma brincadeirinha.hehehe

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.