Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Os Progressistas


Assitindo a propaganda político-eleitoral na TV temos a impressão de estarmos no século retrasado. É um querendo ser mais "socialista" que o outro. Até Ciro Gomes, oligarca nordestino, ex-ARENA, é socialista! Até Paulo Skaf, ex-presidente da poderosa FIESP, é socialista!

O Socialismo, ou ao menos aquele conhecido como "científico", o Marxismo, seria uma transição do Capitalismo para o Comunismo - que seria a total ausência do Estado. O Socialismo seria um mal necessário para se obter a igualdade entre os homens e, aí sim, decretar o fim do Estado. Poderia ter dado certo? Óbvio que não! O objetivo maior de qualquer Estado é justamente sua permanência, não o seu fim. Mas, enfim, o Socialismo seria, digamos assim, a parte maléfica do processo todo que culminaria no paraíso comunista onde todos seriam iguais (pra mim isso seria o inferno), num sistema de igualdades e liberdades perfeito. E não é que os idiotas tupiniquins entenderam tudo errado e se apropriaram somente da parte maléfica do sistema?

O pior não é isso. Querem implantar aqui no Brasil uma espécie de Capitalismo-de-Estado, onde não existiriam as supostas garantias de um regime socialista e ainda teríamos que conviver com a inevitável corrupção provocada entre a promíscua relação Estado-iniciativa privada. Vão ser idiotas assim no inferno! É isso que representa a coligação PT-PMDB, da Dilmadrasta. 


A Presidência da República anda lendo os bons blogs:



A CAIXA também:

Vamp     25 de agosto de 2010 11:24
 Olha a Caixa novamente aí, gente!


Engraçado, a Caixa financia os blogs sujos, mas pelo jeito só lê o Blog do Vamp, não sai mais daqui:

Blog do Vamp
Who's On? > Visit Detail
Visit 36,001
[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)

IP Address 200.201.164.# (CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953))

ISP CAIXA ECONOMICA FEDERAL (20953)

Location Continent : South America

Country : Brazil (Facts)

Lat/Long : -10, -55 (Map)




Olavo de Carvalho

Coloco um vídeo enviado pelo leitor que se identificou com o sugestivo apelido "PT? Credo!". O vídeo está no youtube, disponível para quem quiser ver, portanto não me venha a patrulha petista encher   meu saco! Eu tenho discordâncias óbvias (sou ateu) com o pensamento de Olavo de Carvalho, mas, convenhamos, Olavão bate direto na veia:




O Vampiro de Curitiba

32 comentários:

Puxa Vamp, só me restou o meu voto.
Tudo tão redundante, nesta sociedade sem alternativas, paramos de pirar, buscamos a hipocrisia, vamos acordar mais tarde, nosso hino, nossa utopia, nossa bandeira refém de uma minoria ampla e irrestrita.
Sigo votando.

 

Vamos pra cima deles, Tene!

 

Vamp, Mega-parabéns pelo post.

A barreira gigante e instransponível continua.
Mas continuo cansada.
Então fico apenas a obsevar. E votarei.
Beijos DaniGold.

 

Curitiba resiste: Serra 41 X 30 de Dilmadrasta.

 

Vamp, PODE APOSTAR que não é só Curitiba!!!!!

 

Cheguei aqui via "Coturno" e gostei, já coloquei nos meus favoritos.
So paulista, morei pelo mundo hj moro no Rio e voto Serra 45. Por aqui aninda não achei nenhum eleitor da "Dama". Tem Marina, Serra e indeciso e aqueles que rejeitam a "boneca". Não entendo essas pesquisas. Vou esperar as urnas.

Agora seus "ilustres" visitantes regularmente passeiam por blogs como o seu, do Coronel, do RA, do AN e do Olavo porque não querem morrer na ignorância. Nem elles aguentam ler tanta idiotices escrita nos blogs e jornais PaTrocinados.

O Brasil pode mais.

 

Sandra, em Curitiba, numa pesquisa séria, Serra tem mais de 60%,com cetrteza!

 

Anônimo das 14:28 , seja bem vindo!

 

O Colapso.
Beijos decaídos na calçada,
Lua que declamo ao te ver,
vejo o Sol, as noites que parecem dias.
Pois é mané,
flutuo sobre um intervalo esquisito.
Qual o intervalo?
O meu, de algo zero quano chorei,
de algo mórbido,
quando a noção do tempo pintou.
Fartas amarguras,
farto oxigênio,
eu, vivo,
trocando todas as solidões.

 

Caramba!
Ando tão careta,
que tudo virou um vício,
este é apertar a normalidade,
fumar a obviedade.
Não fumo mais, mas, fumo menos,
Todas as dores, todos os horrores.
Decaindo, ao chumbo eu retorno.

 

Repararam que, pouco a pouco, já não estamos falando do Lula?
Estava cá pensando com meus botões que poder é algo para se lidar com muita estrutura emocional.

 

O GOULART TINHA 100% DE APROVAÇÃO E FOI DERRUBADO EM 3 HORAS POR 120 MIL HOMENS, HOJE SÃO MAIS DE 2 MILHOES, QUERO VER QUEM TEM CULHÃO PARA ENFRENTAR AS FORÇAS ARMADAS.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Isso mostra que não são só 'azelites' que não votam nesse ParTido.

Primeira-dama leva pito e passa por saia-justa
Durante caminhada com Mercadante e Netinho em Carapicuíba, Marisa Letícia foi cobrada por eleitora e confundida com a ex-prefeita Marta Suplicy
28 de agosto de 2010 | 0h 00


Moacir Assunção - O Estado de S.Paulo
A primeira-dama Marisa Letícia passou por constrangimento ontem ao participar da campanha do candidato do PT ao governo do Estado, Aloizio Mercadante, em Carapicuíba. Enquanto aguardava a chegada do petista, em uma padaria, foi abordada rispidamente por uma moradora.

"As coisas não melhoraram por aqui, como vocês dizem", afirmou ela, com o dedo em riste. "Isso porque vocês só vêm aqui em época de eleição."

A mulher, que não se identificou, foi retirada do local pelo prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro (PT). Marisa não comentou o episódio.

Mais tarde, no Instituto Casa da Gente, mantido pelo cantor e candidato ao Senado pelo PC do B, Netinho de Paula, Marisa ainda passou pelo desconforto de ser confundida com a ex-prefeita Marta Suplicy (PT). "Nossa, como a Marta está diferente!", comentou uma das mulheres que a aguardavam na sede da entidade.

Na terça-feira, na Favela Paraisópolis, em São Paulo, a primeira-dama já havia sido confundida - e não apenas com Marta, mas também com a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Outros achavam que ela é candidata. Uma moradora até chegou a lhe pedir a liberação de sua aposentadoria.

Netinho. Durante caminhada por Carapicuíba, que se iniciou pela Cohab 2, Netinho era aplaudido em todos os lugares pelos quais passava. A cidade é berço do pagodeiro e candidato a senador. Solícitos, Marisa, Mercadante e Netinho tiraram muitas fotos com populares. "Se tem campanha, vamos fazer", afirmou a primeira-dama, na saída.

Lula. A estratégia do partido, que tem procurado vincular o nome de Mercadante ao do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ser cada vez mais fortalecida, segundo o presidente estadual do PT, Edinho Silva. Até o fim da campanha, está previsto que Lula virá mais quatro vezes a São Paulo, enquanto a primeira-dama fará vários eventos ao lado do candidato petista. Hoje à tarde, estará com ele em uma feira de cosméticos no ExpoCenter Norte.

Crack. Durante a visita a Carapicuíba, Mercadante entrou em um tema que tem sido insistentemente abordado pelo candidato do PSDB à Presidência, José Serra - o rival de seu partido em âmbito nacional. "Há 300 mil dependentes de crack no País e isso é insuportável. Precisamos enfrentar, com força, o crime organizado", disse o candidato petista.

Tópicos: , Brasil, Versão impressa
COMENTÁRIOS PARA ESTE POST 5COMENTE TAMBÉM
5 Claudia Tavares
28 DE AGOSTO DE 2010 | 9H 28DENUNCIAR ESTE COMENTÁRIO
Você sabe que a amante tinha 2,5 milhoes de dolares porque foi esse valor que Dilma e sua turma da Val palmares roubaram no assalto na casa dessa amante né?E uma pergunta, onde Dilma pos o dinheiro?Saudades sim de dona Ruth, quanto FHC sabemos que ele fez o Real e Lula o está usando, não para melhorar o Brasil, más para transforma-lo numa ditadura.O que a espontaneadade de uma simples moradora não faz.Não adianta a população sabe que o PT só faz promessa.Mercadante o aloprado, não tem nem os 30% caracteristico dos votos petistas.A virada dele é de lado.

4 Como Assim
28 DE AGOSTO DE 2010 | 9H 17DENUNCIAR ESTE COMENTÁRIO
Dna. Marisa come grama no Planalto, mas em forma de estrelinha...

3 vassis fraga
28 DE AGOSTO DE 2010 | 7H 45DENUNCIAR ESTE COMENTÁRIO
Dona Marisa fala?

 

O socialismo acabou, após a crise financeira dos gregos, espanhóis e portugueses, o sistema único financeiro, europeu ruiu. Tal e qual no tempo dos caminhos alternatos para a Índia.
A França bebia a Espanha, a Inglaterra bebia Portugal. Todo o ouro, e um monte de almas drenadas para o deleite ibérico.
Perdemos, sou pessedebista, vou votar no Serra,
Lamento apenas que nem de longe, Dilma se pareça com Michele Bachelet.
Todos somos burgueses, mesmo os que leram Marx.
Hipocrisia, eu quero uma para viver

 

Não voto no PT, por dois motivos, na verdade são quatros, honestamente dezesseis, mas, compactando todas as equações em, ou, regressão linear, o PT é algo que eu deploro.
Sigo compacto, por mais quatro anos, Hugo Chaves, Lula e Evo, o Trio Ternura que gostam de pobres, mas só comem caviar.
Fala sério.

 

Ando tão triste,
ando tão feliz,
ando tão aniz.
Ando azul, olhando o entorno,
me vendo.
Ando vendado,
com medo,
ando olhando.
Olho ali, vejo lá,
olho ALÁ, vejo DEUS.
Derrama o seu olhar triste,
sobre a minha insignificância,
de nada poder, apenas olhar,
ouvir seus gritos mudos,
ou, olhar uma pedra, e,
ver como estou resumido.

 

Tene, Tene....sinto a mesma tristeza e igualmente deploro o PT.

Sinto-me tão triste e sem esperanças que se não fosse por minha mãe que encontra-se bem idosa e dependente quase que totalmente de mim, gostaria que Deus me chamasse pra outra esfera, outra dimensão, onde não houvesse essa gente nojenta, asquerosa...

Oh Senhor! Esta Terra geme e sofre:
o caos fez morada nesse mundo.
A sombra é tão grande que Tu apenas podes dissipá-la.
Vem, manifesta-Te para que Tua obra se cumpra.
(trecho de uma oração de Mira Alfassa - conhecida como A Mãe)

 

Eu AMEI a campanha do Serra!!! Adorei aquela placa com o nome dos trabalhadores!!!
Lembrei-me de uma fala do Lula em que ele diz a um trabalhador que é um privilégio para ele apertar a mão de Dilma. Achei super-antipático.

 

Ana Maria Braga... Samuel Klein... ENEM, 1
Sabem que tive medo de revelar informações para o Censo? Daqui a pouco vão vender nossos dados a assaltantes. Ninguém está mais seguro neste país.

 

O PT assinou seu atestado de óbito ao escolher uma TERRORISTA, o Brasil, que como signatário de um pacto com as nações mais poderosas do planeta, está engajado na luta contra todo a forma de terrorismo, não pode ter uma candidata nessas condições.
As Forças Armadas são totalmente contra temos uma candidata terrorista, portanto esperem surpresas para o dia 3 de outubro, ou 30 se houver segundo turno.

 

Eu sou o ser mais encucado com o tempo na face da Terra. Podem existir iguais, mas, mais jamais.
Quem viveu nos cem anos de 1800, século XIX,esteve sob o domínio do Imperador, que foi derrubado por não ter um herdeiro masculino.
Foi lamentável o machismo, vieram os marechais e retardamos.
Hoje, o meu tempo, o Brasil derruba outro imperador, o Plano Real, Serra sequer cita Fernando Henrique Cardoso, um absurdo. tremendo absurdo. Já que perderemos, conforme as pesquisas, vamos honrar a História do PSDB, vamnos perder de pé.

 

Cidadã Honesta, fique por aqui, aqui é bom, tem você, tem o Sol, a Lua, fique por aqui, fora as estrelas, o mar, a praia, as areias, ilhas.
Fique por aqui, vai pagar pra ver? Não vale a pena, fique por aqui, não desista, esqueça os desertos, as sombras, ande de chinelos.
Vale a pena existir, ondas de fissura, ou, ondas de tristezas, lembre-se, Pilatos existiu, por isso não devemos lavar as nossas mãos.

 

Para quem quiser saber o que significa o poder das Forças Armadas do Brasil, sugiro o video no youtube: BRAZILIAN MILITARY POWER.
Todos ficaram surpresos com nosso poderio militar.

 

Exílio.

Minhas cartas que eu não escrevi encontram-se em algum lugar. Algum neurônio as guardou, ou foram extraviadas. Várias, de formas e formas variadas eu escrevi, eram poemas, dados pessoais, cartas náuticas, cartas secas e outros prosas, nada demais.
Mas, sim, roubaram a esperança, o afim, vou, me desmanchando, dissolvendo, andando.
Roubaram as minhas cartas.
E daí?

 

Eu devo ser o público alvo da campanha do Serra. Achei linda a placa com o nome dos trabalhadores do Rodoanel.
Achei o cúmulo da arrogância Lula dizendo a um trabalhador que era um privilégio PARA ELE apertar a mão da FUTURA PRESIDENTE do Brasil. Que, aliás, só cumprimenta o povo por trás de muros, grades...
A minha impressão é que o público alvo de Dilma é o ego dela e o de Lula. O povo é só uma escada.

 

Olha aí como são nossos políticos. Estão em recesso por causa das eleições. Porem estão pagando 3 milhões e meio de horas extras para os funcionários do congresso. Se os patrões que são os políticos não estão trabalhando, porque estas horas extras?
Fizeram uma pesquisa e descobriram que um copeiro do congresso ganha 15.000,00 reais (quinze mil reais) e um motorista ganha 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais). E olhe que os mesmos ainda aposentam com salário integral.
No setor privado se o cara ganha um salário desses, só aposenta com 3.400,00 reais.
Para que um congresso com duas câmaras? Pra que senado, só a câmara dos deputados não seria suficiente?

 

Leandro, faça-me o favor!!!!!!!!!!! Netinho de Paula?????? Tiririca??????.
Bem, eleição realmente neste País é um verdadeiro picadeiro, no mal sentido é claro. É uma vergonha aprovarem a candidatura de pessoas que não sabem o que é política, tem de tudo, mulher pêra, tiririca, Leandro do K.L.B., marcelinho carioca, dinei e outras espécies raras. Deve ser muito bom mesmo viver as custas do dinheiro do povo, todos querem e o pior é que o povo vota, porque um é corinthiano, a outra é “gostosa”, o outro é o falso simpático. Coitado do povão, vota pela cor do olho, pelo tamanho da “bunda” e por aí vai……., não querem nem saber o programa do condidato (bem com tanta desqualificação acredito que nem sabem o que é isso), se ele pode realmente fazer algo pelo País e seu povo.
VERDADE: CADA POVO TEM O GOVÊRNO QUE MERECE.

 

Serra é uma vivandeira de bivaque. Um lambe-botas.

 

Como comentários ofensivos não serão aprovados? Estamos diante de uma turma de cinco - vamp, tene cheba, m50, sandra e anônimo - doidões afagando as próprias divagações, fossas, despeitos, frustrações e pseudo questionamentos, os quais formam justamente uma ofensa e, sobretudo, uma grande decepção numa hipotética discussão sobre o momento nacional. Outra coisa, se comentários anônimos não serão aprovados, o que faz aí o mais loquaz de vocês, alem do aloprado que busca notícias de nosso exército em site ou link estrangeiro - 2 milhões de soldados nas forças armadas? No Brasil? Pô, caras, vocês estão muuuuuiito doidos........

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.