Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Preparando a Volta: O Tempo Não Pára!

O Tempo Não Pára
 
(Cazuza / Arnaldo Brandão)


 
Disparo contra o sol

Sou forte, sou por acaso

Minha metralhadora cheia de mágoas

Eu sou um cara

Cansado de correr

Na direção contrária

Sem pódio de chegada ou beijo de namorada

Eu sou mais um cara



Mas se você achar

Que eu tô derrotado

Saiba que ainda estão rolando os dados

Porque o tempo, o tempo não pára



Dias sim, dias não

Eu vou sobrevivendo sem um arranhão

Da caridade de quem me detesta



A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas idéias não correspondem aos fatos

O tempo não pára



Eu vejo o futuro repetir o passado

Eu vejo um museu de grandes novidades

O tempo não pára

Não pára, não, não pára



Eu não tenho data pra comemorar

Às vezes os meus dias são de par em par

Procurando uma agulha num palheiro



Nas noites de frio é melhor nem nascer

Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer

E assim nos tornamos brasileiros

Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro

Transformam o país inteiro num puteiro

Pois assim se ganha mais dinheiro



A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas idéias não correspondem aos fatos

O tempo não pára



Eu vejo o futuro repetir o passado

Eu vejo um museu de grandes novidades

O tempo não pára

Não pára, não, não pára



Dias sim, dias não

Eu vou sobrevivendo sem um arranhão

Da caridade de quem me detesta



A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas idéias não correspondem aos fatos

O tempo não pára



Eu vejo o futuro repetir o passado

Eu vejo um museu de grandes novidades

O tempo não pára

Não pára, não, não




20 comentários:

SHOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!!!!

 

Puxa, meu comentário saiu na conta da filhota!

 

Vamp, estava com saudades!!!! Reabriu com chave de ouro!!!! AMO essa música!!!

 

Valeu, Sandríssima!
Saudades!

 

Darwin... Acredito que muitas pessoas o admirem pela oposição que o evolucionismo representou para a religião, mas, para mim, isso faz tanto sentido quanto dizer que o heliocentrismo abalava a crença em Deus. O que tem a ver uma coisa com a outra? Que diferença faz quem gira em torno de quem? Acho que estou tentando enxergar o passado com os olhos do século XXI.
Em termos de Ciência, não sou isenta. Minhas paixões são Turing, Cantor, Planck, Newton, Kepler, Einstein...

 

Nuossa!

Amei, amei,amei a música.

Parabéns Vamp!!!

 

Sandra, mas Darwin provou que é impossível o mundo ter apenas 6.000, 7.000 anos como prega a Biblia. Neste sentido, ou se crê em Darwin ou na bíblia.
Obs: Hoje mesmo, num museu da Rosa Cruz, eu vi pessoalmente uma múmia com mais de 6.000 anos. Eu creio em Darwin.

 

Agora o filme "Creation" é muito belo e instigante. Independente de ser ateu ou não, o filme é para todos.

 

è claro que a humanidade existe há mais tempo que a biblia.
Apenas a história é contada de seis mil anos pra cá pelo fato de ser mais fácil.
Apesar de já existir a muito mais tempo, somos extremamente involuídos e sinceramente se a história fosse contada a apenas 900 anos também não faria diferença nenhuma, para homens que matam ainda a pedradas, qualquer história que os de um pouco de poder mesmo que mal contada, é válida.
afinal de contas neste 'museu cheio de novidades'
o que cada um de nós parece merecer é exatamente o que temos vivido.
E as mudanças para evolução não são vistas nem no horizonte longínquo.
Ou seja, conformem-se!
E tchau!

 

É verdade, Vamp, mas e se a tal múmia não tiver essa idade? Descobriu-se que muitos processos de datação não produzem dados muito confiáveis. Devemos jogar Darwin na lata do lixo? Ou isso é uma coisa menor?

 

Sandra, mesmo que não houvesse múmia alguma, há ossos de dinossauros que têm, comprovado cientificamente, milhões de anos. Acabei de ver a Marina Silva dizendo que a Natureza precisou de milhões (sic) de anos para criar o que temos...

 

Vamp, as teorias científicas vão caindo uma após outra, e isso não invalida a ciência. Hoje não se queima quem mistura algodão e linho, embora ainda se apedrejem viúvas adúlteras (????????)A religião, como a ciência, evolui. A história de Deus fazer um bonequinho de barro e soprar, tirar dele uma costela e fazer uma mulher, é só uma metáfora para dizer que somos mais que carne, e que cada panela tem sua tampa.

 

Taí um caso a ser estudado:
Marina SIlva

Para mim ela é quem nem Luan Santana

Todo mundo fala sobre ela, sabe que ela existe, mas ninguém conhece mesmo.
...................................

Meu amigo veio para Israel passou ma semana desidratando e me contou que acha que a dilmafiga vai ganhar.
FIquei desconsolada, junto com ele.
Que disse:
'Pior é que a Dilma vai ganhar, ai meu D'us, não quero nem pensar no que será do Brasil, com ela no poder.'
e continuou>>
'Tenho medo de gente burra no poder!'
Eu só consegui expremir um:
'Que Mer..."
Que foi repetido por mais 3 pessoas na mesa.
Então ficamos calados e resolvemos mudar de assunto, estavamos, ali na intenção de comemorar nosso reencontro e não de sofrer pela política brasileira.
É isso amores, se a Dilma ganhar a vida vai continuar.
Será uma Mer... mas terá que continuar.
:o/

Agora sou super pelo Serra e tal, mas esta disputa partidaria antes mesmo de se ter certeza que ganhou foi uma pedra gigante no caminho dele.

Este desespero por dividir o bolo do planalto foi um tiro no pé.

Agora vai ser difícil consertarem a merda.

Tipo ejaculação precoce.

E no caso gozaram ates mesmo das preliminares.

E se deram muito mal.

#bandodeidiotasburrosignorantesfassínorascrápulasimbecis

Índio

aff

 

Sandra, eu entendo a sua posição, mas os erros da Ciência são ridículos. Os da Religião levam pessoas a serem enterradas até o pescoço e depois apedrejadas até a morte. Ou queimadas em fogueiras.

 

Dani, eu acho que o Serra ganha!!!

 

Vamp, a ciência nos levou a Hiroshima, Chernobyl, técnicas de tortura...
Ou não foi a ciência, mas seu uso errado, e talvez primitivo?

 

Hiroshima não nos conduziu ao final da segunda Guerra Mundial, à paz?

 

Até pode ter conduzido, Vamp, mas não sei se essa era a intenção dos cientistas. Queriam explodir átomos, como querem hoje explodir prótons, e vamos ver no que dá. Cientistas são humanos, PORTANTO muitas vezes a curiosidade e o ego atropelam a ética.

 

O serra vai ganhar a sua "cova política" para nunca mais voltar.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.