Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O Brasil na Lata de Lixo da História

O filme acaba mal: ele vira presidente.” (Macaco Simão, sobre o filme do Lula)



Não bastava a vergonha da intromissão do Governo brasileiro em Honduras, onde Manuel Zelaya está até hoje na embaixada brasileira sem ser refugiado, sem ser asilado, sem ser nada? Não bastava o constrangimento causado por Tarso Genro com o Governo italiano por causa de Cesare Battisti, considerado até por partidos de esquerda daquele país como um homicida, um criminoso comum? Não, a burrice é mesmo ousada. A estupidez também.

Lula teve que ir mais longe. Lula teve que mostrar ao mundo que ele não é qualquer um, ele é Lula, o filho do Brasil. Enquanto crianças são condenadas à morte, enquanto mulheres suspeitas de serem adúlteras ou homens de serem homossexuais são apedrejados até a morte, enquanto opositores do regime são torturados, Ahmadinejad, o responsável por todas estas barbáries, era recebido no Brasil por seu “bom amigo” Lula.

Por quê, Lula? Pelas relações comerciais entre os dois países? Não, o comércio entre Brasil e Irã é absolutamente insignificante. Para que o Brasil consiga uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU? Não, ninguém votaria em quem recebe o governante de um país cujo Ministro da Defesa é procurado pela Interpol por ter matado 85 pessoas num ataque terrorista na Argentina. E esta acusação não vem de Israel ou dos EUA. Vem da própria Argentina da companheira Cristina Kirchner. Para mostrar ao mundo que o Brasil tem influência também no Oriente Médio? Ora, ninguém recebe Ahmadinejad simplesmente porque ninguém quer convidá-lo. Ele é visto como um pária pela comunidade internacional. Para promover a paz entre palestinos e judeus? Até o tirano iraniano se surpreendeu com a ingenuidade do nosso presidente quando este propôs resolver um problema que dura gerações com uma partida de futebol entre Brasil e uma seleção mista de judeus e palestinos.

Celso Amorim, sempre ele, afirmou que era uma prova de independência do Brasil. Que nós agimos por conta própria, mesmo que isso viesse a desagradar os americanos. Depois, quando viu a repercussão na Imprensa mundial, quando leu em todos os jornais do mundo que Lula seria apenas um bate-pau de Chaves, correu avisar que não, que tudo estava combinado com os Estados Unidos. Bom, melhor ser bate-pau do Obama, né? E em Honduras, também foi combinado com o Governo Americano? Celso Amorim não queria eleições antes de dar posse a Manuel Zelaya. Obama simplesmente ignorou a posição do Brasil e domingo próximo o povo hondurenho escolherá seu presidente. Ninguém mais dá bola aos delírios megalomaníacos de Celso Amorim e Lula.

O que ficará nos livros de História não serão as baboseiras de um filme patrocinado por empresas que receberam milhões do BNDES. O que entrará para a História e para a biografia de Lula serão as fotografias dos abraços entre dois “bons amigos”. Lula e Ahmadinejad: o Brasil entra, definitivamente, para a lata de lixo da história.



O Vampiro de Curitiba

394 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 394 de 394   Recentes›   Mais recentes»

Pacheco,
Bom dia!!!
onde estiver
[[]]

 

Tene... (7:58)

é cedo ou tarde demais
não sei
não importa é agora!
[]

 

há dias que nada quero a não ser o silêncio
quieto como um metal
reluzente e frio
silêncio para tudo
sem respostas às perguntas
sem música para os ouvidos
sem formas para a visão
notadamente, silencioso
para tudo o que for
passando
esgotando
calando
silêncio esquecido
na cabeceira do tempo
apreendido...
[]

 

p/ Sandra

O que torna diferente São Paulo do Norte e Nordeste, aonde vcs conseguiram se livrar do Petralhismo?

Simplesmente " ESTUDO E DIGNIDADE AO TRABALHO"

Quanto a frase do macaco simão, acho que ficaria perfeita assim:

O filme acaba em 'TRAGEDIA" ele vira Presimente.

 

obrigado , glorinha , por isso :

"
no salvo conduto de leis
alguém não estará a salvo
pode ser o alvo
tão alvo
em
lençóis
tristes e empobrecidos
morremos,
sós
carregando todas as leis...
ilegais
e
legalizadas...
"

 

mais momentos brasil-em-preto-e-branco no G-Diet . sigam a luz vermelha ...

 

"Filhos do Brasil" (ou não) que estejam em Sampa:

A LIVRARIA CULTURA PROMOVE SEU SEGUNDO 'VIRA CULTURA' NESTE FIM DE SEMANA (Conjunto Nacional, SP - SP)
- Shows, peças de teatro, sessões de autógrafos e de cinema, stand-up comedy, etc. num total de 80 atrações.
_____________________________

E aí, Vamp? Gosta deles? Ah, ingressos esgotadíssimos!

ALTA VOLTAGEM DO AC/DC LEVA 70 MIL AO MORUMBI(SP - SP)
27/11/09 - Estadão - Caderno 2 - Música

... "Show tem tudo para ser um dos melhores do ano. Turnê "Black Ice" vendeu 2 milhões de ingressos no mundo.

AC/DC para quem gosta de rock'n'roll, não tem margem de erro. Para quem não gosta, pode ser uma tortura. Literalmente.
Um relatório de novembro/2008 do Senate Armed Services Committee dos EUA, mostrou que os prisioneiros da Base de Guantanamo eram torturados, sendo submetidos durante horas (às vezes dias), à música incessante de AC/DC, Rage Against the Machine, Nine Inch Nails, Marylin Manson e ... Britney (entre outros)

(Putz! rs) Beijão, minha gente! Boa tarde!!!

 

Do Blog Mulher 7 x 7 (Revista Época):

HELOÍSA E MARINA, NANICAS COLOSSAIS.
Ruth de Aquino - 20/11/2009

... "Sei que o grande debate político da sucessão envolve o antipático-em-cima-do-muro Serra, o festeiro-oportunista-namorador Aécio, o destemperado-machão Ciro e a ... bem .. a Dilma, que dispensa adjetivos. Não? Qualificada pelo Norte e Nordeste como a "mulher do Lula", e qualificada por Lula como a "mãe, a tia e a avó do PAC".

Diante de tantos figurões, meu tédio de eleitora se avoluma e torço encarecidamente para que passe rápido a campanha.
Por isso, por tanto noticiário político sem consistencia, por tudo isso e disse-me-disse e blábláblá, gosto quando vejo essas duas mulheres correndo por fora do jogo de cachorro grande: Heloísa Helena e Marina Silva.

Com seus coques austeros, com suas convicções e coerência - podemos concordar ou discordar delas, mas, pelo menos, sabemos quem elas são e em que acreditam.

Heloísa Helena, do PSDL, acaba de dizer em entrevista que Marina, do PV, é o único nome que a comove nesta sucessão. HH descartou entrar na disputa da presidência. Disse que pretende voltar ao Senado e se considera "na feliz obrigação de apoiar Marina".

Essas duas são nanicas e colossais. Discordo delas em vários aspectos e crenças, mas simpatizo com a capacidade de resistência de ambas. E com a transparencia, incomum na toca das raposas políticas".

 

Dia!!!
Reinaldo, o que eu disse foi que discutir era mais importante que ganhar a discussão.
Portanto, não quero ganhar a qualquer custo. Mas enquanto o adversário não derrubar meus argumentos, e adoro quando ele consegue fazer isso de forma brilhante, eu mantenho minha posição. Por que deveria desistir dela? Por que é bonito? Por cansaço? Para ser legal? Eu não estou destratando ninguém...
Quanto ao filho, direito seu. Meu marido já é de opinião diferente. E eu não teria nem me casado com ele, e muito menos tido nossa filha se ele não lutasse até a morte por ela, como eu faria. Esse papo de que a sacrificaria pelo bem da humanidade ou da causa... Sinto muito. Ele teria que ter filho com outra, então.

 

Em uma visão geral: acho que estamos fodidos.

 

Ah!!! Continuando no meu TOC:
-Lula nunca levou um 1o turno, FHC levou dois;
-Lula foi de bico em Honduras (embora o Sudão fosse assunto interno), e depois pediu para Obama resolver a situação dele; FHC foi CONVIDADO para mediar o conflito Peru-Equador.

 

Ah, mas aquele convite para a posse, LINDO... não foi via e-mail!

 

se vcs nao lerem o RA de hj , não vão entender o trailer do meu novo filme , " lula , o esvravo da b* " .

tá o maior calor mas vou caprichar . antes de assistir , tiram as crianças da sala .

 

Quanto aos documentos como ficha de matrícula em que temos que nos classificar em raças cientificamente determinadas... NÃO!!!!! Nunca antes nestepaiz!!!!! Aliás, isso já tinha saindo até das certidões de nascimento.

 

Boa tarde,

Porque a polícia de extermínio paulista... Digo, o massacre de Carandirú... Não, eu quis dizer a Cracolândia... Putz, tá difícil.
Parei, Vamp.
Argumentar é ótimo. Onde existe algum critério.
E Garganta, como ferramenta de procura por estupidez alheia, és um ótimo auto-crítico.
Pronto. Agora, parei. De verdade.

 

BOA TARDE p VC VAMPIRE DE CURIRITIBA anda BOA TARDE ou FIM DE TARDE , início de um TWILIGHTTIME HAPPY HOUR LONDRINO parao SR. mr. Gerald THOMAS!!!

Como LONDRES É CHEIO DE RESTAURANTES INDIANOS E VARIADOS como em SÃO PAULO , né?

Uma vez escrevi um DIÁLOGO entre um LONDRINO e UMA BRASILEIRA, ele doido p sair de PICADILLY CIRCUS , de um SINGLE´S BAR e MOSTRAR A CIDADE p ela. Ela curtindo a MÚSICA VISCERAL, GENTIL , mas cheia de ARTIFÍCIOS.No fim, ele aceita sair da pista de dança e FICAR NA VERANDA DE FORA e diz p ele dizer seus PLANOS.

OS LEITORES acham que ela é TIPO FÁCIL.Eu a defendo, peguntar qual os planos n ão significar q ela já teria topado SAIR com ELE p OUTRO LUGAR , e ROLAR outras COISAS.

OS LEITORES acabam só pensando "NAQUILO" .oh. MENTES FREUDIANAS!!! EU SOU +++++LACAN!!!!
-------
mr. gerald thomas SEMPRE FALOU DE LONDRES meio SEM-GRAÇA, e de MUNDO VELHO. Assisti a tantos documentários sobre a HISTÓRIA DA DINASTIA E A ARQUITETURA DA CIDADE , que é IMPOSSÍVEL achar que LONDRES É VELHA. ELA É ANTIGA E MARAVILHOSA !!!
ACho um desperdício a pessoa IR P AÍ , e ficar com raiva de ter chegado numa PRAÇA perto do CENTRO "THE CITY" e CHEIA DE POMBOS E COCÔ, e não gostar.

ESSA METRÓPOLIS é UMA GRANDE CIDADE MODERNA ENCAPSULADA NUMA CIDADE "SUBMERGIDA E FANTASMA"
______
AS HISTÓRIAS TODAS SÃO FABULOSAS, e da URBANIZAÇÃOP E SANEAMENTO DA CIDADE , então.
Não acreditei ao assitir na HISTORY CHANNEL a ESTUPIDEZ DO PARLAMENTO que se recusava a acreditar numa ENGENHEIRO q associava A COCÔ , DESGARFA NO tãmisa COM O SURTO DE CÓLERA.Ele penou p comvencer os PARLAMENTARES E LORDES até o ponto que O CHEIRO FOI PARAR LÁ NA CÃMARA.Usando CAL nas paredes, e FINALMENTE ACEITARAM O "PROJETO" deste engenheiro sanitarista.ACHO QUE UNS 07 PROJETOS dele foram rejeitados e morreram muitas pessoas até OS LORDES ACEITAREM A REALIDADE DO "SANEAMENTO BÁSICO" pertinente a qualquer LUGAR DO MUNDO.
......
ADORO AS HISTÓRIAS REAIS DE CONSTRUÇÃO E RUINS TRANSFORMADAS EM NOVOS PRÉDIOS HISTÓRICOS E TAL em LONDRES. A QUANTIDADE DE MONUMENTOS POR METRO QUADRado É INCRÍVEL!!!!

SUPER ESTADIA POR AÍ MR. THOMAS!!!E p lembrar do primeiro criador dos DICIONÁRIOS MR. SAMUEL JONHNSON e todos os turistas letrados "if a man is tires of london, is tired of everywhere becuase LONDON has everything that LIFE CAN AFFORD" ( depois APARECERAM "PARIS" "NOVA YORK" "BRASIL INTEIRO QUASE" ....cada MARAVILHA TURÍSTICA por aí afora.
>>>>>>>>>>>>>>

vamp, ontem vi no shopping eldorado na vitrine de uma livraria UM LIVRÃO " VAMPYRE" A TERRÍVEL HISTÓRIA DO SR. CORNÉLIUS", o VAMPIRO DE HELSING.
Mas , HISTÓRIA DE CINEMA bem contada e BEM LACANINA mesmo é "entrevista com O VAMPIRO", de ANNE RICE. Cada MULHER E HOMEM LINDÃO , E AQUELA MODA DO SÉCULO XIX com GORGURÕES E VELUDO de acores PROFUNDAS E CONDENSADAS como O VINHO ESCURO E O "ROUGE E BRONZE". CLIME DE MAGAS E SACWEDOTISAS, MITOLOGIAS INGLESAS E ESCANDINAVAS TOTAIS!!!

UMA SUPER HAPPY HOUR E SUPER FIM DE SEMANA P VOCÊS E TODOS ...E o pachecãoooooooooo, CADÊ ele????????? EZYR

 

Devidamente medicada, meio babando volto a cena.
Sabor criançinhas Sudanesas.
Dizem que as de Dafur são ótimas!!!!

Obama manda carta para quem ele acha que deve mandar.
Isso significa que ele éum presidente que trabalha de forma transparente para variar um pouco.
Existem cartas e cartas. A que o Gerald recebeu é bem diferente da que o Lula recebeu.

Sempre tive o hábito de escrever algo que quisesse deixar registrado, o resutado é sempre muito melhor do que simplesmente falar com a pessoa.

Acho o Obama justo e genial.

Sei de um segredo de Estados que não sei se deveria contar a vcs.
Vcs andam muito malzinhos comigo, pegam muito no meu pezinho.
Vou pensar.
Talvez selecione 1 ou 2 pessoas para contar esta.

Por enquanto vou jogar a Isadora e a Çaura na panela de pressão para fazer o fabuloso caldo sabor menininhas judias.

 

Tarde Sandra!!!
Ai ai ai

Me divirto lendo vc.
Por favor continue que vou me por apreciar as sutis porradas com soco ingles!!!

 

PiTóquio, acredito que você seja de fora de São Paulo e esteja sendo gentil, mas a verdade é que o paulista é quem chega, vai ficando, misturando, tendo filhos,...

 

Vou postar o texto do denunciante, o comentário do RA na sequencia:

DIAS SÓRDIDOS
sexta-feira, 27 de novembro de 2009 | 5:35

É, meus caros leitores… Encarem este post até o fim!!!

Permito-me abrir este post verdadeiramente espantoso com algo que escrevi aqui há menos de uma semana: não me interessa a vida privada de homens públicos, a menos que ela esteja em contradição com a sua pregação e com as escolhas políticas que anunciam. Dito isso, adiante.

Vocês sabem quem é César Benjamin? Então começo por sua biografia sintetizada hoje na Folha de S. Paulo:
CÉSAR BENJAMIN, 55, militou no movimento estudantil secundarista em 1968 e passou para a clandestinidade depois da decretação do Ato Institucional nº 5, em 13 de dezembro desse ano, juntando-se à resistência armada ao regime militar. Foi preso em meados de 1971, com 17 anos, e expulso do país no final de 1976. Retornou em 1978. Ajudou a fundar o PT, do qual se desfiliou em 1995. Em 2006 foi candidato a vice-presidente na chapa liderada pela senadora Heloísa Helena, do PSOL, do qual também se desfiliou. Trabalhou na Fundação Getulio Vargas, na Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, na Prefeitura do Rio de Janeiro e na Editora Nova Fronteira. É editor da Editora Contraponto e colunista da Folha.

Como se nota por sua biografia, Benjamin — conhecido por Cesinha — não é alguém por quem eu nutra qualquer simpatia ideológica. No arquivo, vocês encontrarão várias referências a ele e também à sua editora, que publica bons livros. À diferença do que dizem, sei manter divergências civilizadas com civilizados. Adiante.

A Folha publica hoje alguns textos sobre o filme hagiográfico “Lula, O Filho do Brasil”. Benjamin escreve um longo depoimento — íntegra aqui — em que narra todos os horrores que sofreu na cadeia, preso que foi aos 17 anos. Entre outras coisas, e sabemos que isto é tragicamente comum nas cadeias brasileiras até hoje, foi entregue para “ser usado” pelos presos comuns, o que, escreve ele, não aconteceu. E faz um texto que chega a ser comovido sobre o respeito que lhe dispensaram na cadeia.

Depois de narrar suas agruras, interrompe o fluxo da memória daquele passado mais distante para se fixar num mais recente, 1994, quando integrava a equipe que cuidava da campanha eleitoral de Lula na TV — no grupo, estava um marqueteiro americano importado por alguns petistas. E, agora, segue o texto estarrecedor de Benjamin sobre uma reunião.

(…)
Na mesa, estávamos eu, o americano ao meu lado, Lula e o publicitário Paulo de Tarso em frente e, nas cabeceiras, Espinoza (segurança de Lula) e outro publicitário brasileiro que trabalhava conosco, cujo nome também esqueci. Lula puxou conversa: “Você esteve preso, não é Cesinha?” “Estive.” “Quanto tempo?” “Alguns anos…”, desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou: “Eu não aguentaria. Não vivo sem boceta”.

Para comprovar essa afirmação, passou a narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de “menino do MEP”, em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do “menino”, que frustrara a investida com cotoveladas e socos.

 

continuação....

Foi um dos momentos mais kafkianos que vivi. Enquanto ouvia a narrativa do nosso candidato, eu relembrava as vezes em que poderia ter sido, digamos assim, o “menino do MEP” nas mãos de criminosos comuns considerados perigosos, condenados a penas longas, que, não obstante essas condições, sempre me respeitaram.

O marqueteiro americano me cutucava, impaciente, para que eu traduzisse o que Lula falava, dada a importância do primeiro encontro. Eu não sabia o que fazer. Não podia lhe dizer o que estava ouvindo. Depois do almoço, desconversei: Lula só havia dito generalidades sem importância. O americano achou que eu estava boicotando o seu trabalho. Ficou bravo e, felizmente, desapareceu.

Num outro ponto se seu longo texto, Benjamin comenta o filme sobre a vida de Lula e lembra aqueles que não o molestaram na cadeia:

(…)
A todos, autênticos filhos do Brasil, tão castigados, presto homenagem, estejam onde estiverem, mortos ou vivos, pela maneira como trataram um jovem branco de classe média, na casa dos 20 anos, que lhes esteve ao alcance das mãos. Eu nunca soube quem é o “menino do MEP”. Suponho que esteja vivo, pois a organização era formada por gente com o meu perfil. Nossa sobrevida, em geral, é bem maior do que a dos pobres e pretos.

O homem que me disse que o atacou é hoje presidente da República. É conciliador e, dizem, faz um bom governo. Ganhou projeção internacional. Afastei-me dele depois daquela conversa na produtora de televisão, mas desejo-lhe sorte, pelo bem do nosso país. Espero que tenha melhorado com o passar dos anos.

Mesmo assim, não pretendo assistir a “O Filho do Brasil”, que exala o mau cheiro das mistificações. Li nos jornais que o filme mostra cenas dos 30 dias em que Lula esteve detido e lembrei das passagens que registrei neste texto, que está além da política. Não pretende acusar, rotular ou julgar, mas refletir sobre a complexidade da condição humana, justamente o que um filme assim, a serviço do culto à personalidade, tenta esconder.

Voltei
Peço-lhes prudência nos comentários — mesmo! A política, no ritmo em que vai, está palmilhando todos os caminhos da sordidez, da abjeção, da absoluta falta de limites. Que alguém tenha notado que certas visões de mundo são úteis para vender papel higiênico expõe de modo galhofeiro e trágico o triunfo da vulgaridade: ancha, arrogante, bravateira.

 

Ana Paula, obrigada pelo interesse, mas gosto de polícia paulista "ruim" mesmo.

 

No blog do Noblat, dizem que não há interesse em processar o rapaz, que a coisa não é séria...

Estranho...

 

Bom! Li o texto do PiTóquio. Bom, segundo os anais da psicologia, no homossexualismo não comporta a definição de ativo ou passivo, portanto, segundo consta nos anais, homem que quer comer homem, se não for canibal, é homossexual. No caso do nosso presidente, ocorreu a tentativa de estupro, segundo o que li acima.
Fico pensando, fico pensando, é melhor continuar só pensando.Isso que eu chamo de tentativa de abertura na ditadura. Desculpem, não resistir.

 

A porrada bateu bem no estômago do presidente Lula. No Terra a divulgação de que acusou o golpe. Caramba, essa vai ser complicada.
Ainda ganha cinco paus(ops)por mês, pelos trinta dias de prisão.

 

Eu fico até constrangido em comentar....

 

Em Pelotas perguntou a um político local, como estava o desempenho do pólo exportador de viado.
Mal sabe ele que Mahmoud Ahmadinejad deplora, odeia, manda matar, pessoas com esse tipo de comportamento. Nada tenho contra o homossexualismo, mas estupradores e mentirosos, eu não tolero. Ah, ladrão também.
Fico pensando, fico pensando, se aquele, outrora jovem, está vivo, qual seria a reação dele ao ver Lula eleito presidente? E agora ao ler essa reportagem? Claro que nenhum homem, vai mostrar a cara, por aqui se transformaria em morto vivo.

 

27 de Novembro de 2009 13:28 Sandra

"Esse papo de que a sacrificaria pelo bem da humanidade ou da causa..."

- Ãh?

 

O delegado Panichi nega o episódio
Diz ele nunca ter ouvido falar de nada semelhante ao episódio relatado por César Benjamin. E sustenta ser impossível. Na cela de Lula tinha duas ou três pessoas juntos. No corredor, as celas eram coladas. Qualquer episódio seria percebido ou pelos carcereiros – que davam plantão 24 horas por dia – ou pelos presos das demais celas.

“Nunca ouvi falar disso e não acredito que tenha acontecido e muito menos que houvesse possibilidade de acontecer”, diz o delegado.

Lembra ele que muitos jornalistas freqüentavam o DOPS na época. Se tivesse ocorrido qualquer episódio, eles saberiam. Ou mesmo o delegado Romeu Tuma teria comentado com ele.

O delegado considerou o episódio muito estranho e queria entender qual o motivo da denúncia

 

27 de Novembro de 2009 13:32 Sandra

"Ah, mas aquele convite para a posse, LINDO... não foi via e-mail!"

- Quááá!!! Que atitude infantil, Teu Deus...

 

27 de Novembro de 2009 04:26 Reinaldo Pedroso

"O Bama entope a minha Caixa de Entrada com e-mails de próprio punho. Um saco, nem abro.

O Lula, não, é anarfa."

Correções.

1- Onde se lê "O Bama", leia-se isso mesmo.
2- Onde se lê "a minha Caixa de Entrada", leia-se "a Caixa de Entrada do meu servidor, do meu PC". "rsss!"
3- Onde se lê "de próprio punho", leia-se isso mesmo, mas assim, entre aspas.
4- Onde se lê "O Lula, não, é anarfa.", leia-se "O Lula não é anarfa."

 

César Beijamin, já ciotu outras coisas "brabas" do Lula, como por exemplo, o porre que ele tomou na sede da Rede Globo após o escândalo Lurian.
Foi anestesiado com garrafas de whisky, sorvidos in loco.
Pois é, né. Todos os Homens do Presidente, título para um bom filme.
Não adianta, com petistas e fundamentalistas islâmicos, tudo é golpe da mídia. Teu Lula.

 

Vamp.
Essa semana o Claudio Humberto publicou que FHC tinha um outro filho fora do casamento.Esse filho, seria filho dele com uma domestica negra.
Falou mais algumas coisas que não vem ao caso. Acho que nem deveria ser publicado.
Há alguns dias tb foi divulgado que Aécio tinha batido na namorada num evento no RJ, ninguém viu
Agora isso com o Lula. Pelo que ele diz, faz quase 20 anos, Como ninguém nunca comentou sobre isso??.
Acho tudo isso muito estranho. Isso sai do campo politico, é muita nojeira, muita sujeira. Qual interesse nesse cara em dizer isso depois de tantos anos. Como no caso do Aécio, ninguém viu. O jornalista que divulgou disse que contaram pra ele.
Ai fica aquela especulação, é A, não, deve ser B.

 

Tene Cheba, não é isso que se comenta, não!.
Eu não votava nessa época. Mas o que eu li há algum tempo, Acho que o Vamp tem como confirmar, pqe ele é mais bem informado.
Depois que o Collor fez aquela sujeira com o Lula, Lula não queria participar do debate. Dizem que ele entrou no banheiro, não sei se Globo ou da Band e chorou muito, convenceram ele a ir p/ o debate, ele teria dito ao Boris Casoy que não ia cumprimentar o Collor.
Então o que foi resolvido, é que eles iam anunciar os dois qdo cada um já estivesse no seu lugar.
O Noblat está fazendo um retrospectiva da eleição de 1989. Deve comentar sobre esse assunto.
Vc é a primeira pessoa que eu vejo dizer sobre isso.

Eu vou procurar essa matéria, se eu achar eu trago aqui.

 

" Nós não fazemos sexo, mas podemos fazer outras coisas ruins juntas".
Bill Clinton começa a dominar a cena política do governo Obama, Hillary Clinton foi elogiada pelo maior de todos daquerla Terra. Segundo a nota publicada na Coluna Toda Mídia, Folha, Caroline Kennedy e Greg Craig estão carbonizados dentro do estratégico plano de vingança do ex presidente.
Bom, o governo de Israel, congelou por dez meses os assentamentos. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

 

Tivesse o rapazola cedido amigavelmente aos encantos viris de nosso governante, e estaria hoje nas páginas de Caras, Veja, e da História.
Tem gente que não sabe farejar uma boa oportunidade...
Ai gente, rs...
Qta bobagem, qta bobagem...
:D
Londrina, nem esquenta ... rs

 

Eu vi com estes olhos que a terra há de comer, entrevista do César Beijamin, também conhecido como o César T, na educativa de vocês aí.
Mas Londrina, mesmo que o Vamp não goste, eu adoro ler seus comentários, a sua ternura e cordialidade, me mantém num estado legal.
De qualquer forma segue o adendo, Lula foi beber a convite da cúpula, ( Ah, meu Deus, essas palavras, esses duplos sentidos!!)da Rede Globo, e abortou uma passeata gigantesca do PT, em protesto contra o golpe baixo desferido pela Globo.Segundo o Brizola, Lula ganhou aquela eleição, dito no Roda Viva, quando vivo.
Dólares de Cuba, você não sabe nada disso, mas o aeroporto de Guarulhos sabe, a Polícia Federal sabe, e quem me contou sabe também.
Lula, O Filho do Brasil. Ahhh, que vontade fazer um trocadilho. Voe FAB, para o seu conforto, Voe FAB.

 

Aff...cada uma. Se isso for fato (da forma que foi narrado) e não boato, é de dar nojo. Mas se for boato/mentira, mais nojo ainda.

 

- E aí cumpanheiro tudo bem?
- Tudo, e o Senhor?
- Preocupado comigo? Gostei! Sabe, tõ sentindo algo se deslocando para a esquerda dentro de mim, quando isso pinta eu fico descontrolado, animalesco, cientista maluco, entendi?
- SOCORRO!!!!
O Delegado;
- Escutou alguma coisa?
O Carcereiro :
- Não.
- SOCORRO!!! SOCORRO!!!
O Delegado:
- Deve ser o gato miando.
O Carcereiro.
- È, deve ser.
- SOCORRO!!!!
Eu ainda vou ser expulso daqui.

 

nesta janelinha que vejo, a mais remota fronteira entre esse tempo,em que estou numa frequência , lugar errado, na hora indevida, do tempo que não reconheço,
Estive pensando...talvez não tenha o tempo...talvez me falte o amanhã, e antes que passe,
afinal resumido está, o mundo que habito e o mundo que penso habitar e aquele outro que não sei onde está...
Talvez eu esteja chegando ao fim dessa estrada...talvez tudo isso deixe de existir, talvez esteja cansada, talvez eu tenha cansado de brigar, talvez por pouco faltou o tempo, talvez me falte argumentos, talvez esteja chegando alguma hora, dessas com a qual não podemos argumentar...
[]

 

FAB, FAB, FAB, Cruzeiro, Crazeiro.

 

Tene Cheba , eu sei dos dólares na cueca. Agora em Cuba,ouvi dizer mas não acredito.
O Vamp não gosta dos meu comentários? Já gostou menos, qdo eu não era tão terna e tão cordial rsrsrsrsrs.
Boa noite a todos.

 

nesta janelinha que vejo, a mais remota fronteira entre esse tempo,em que estou numa frequência , lugar errado, na hora indevida, do tempo que não reconheço,
Estive pensando...talvez não tenha o tempo...talvez me falte o amanhã, e antes que passe,
afinal resumido está, o mundo que habito e o mundo que penso habitar e aquele outro que não sei onde está...
Talvez eu esteja chegando ao fim dessa estrada...talvez tudo isso deixe de existir, talvez esteja cansada, talvez eu tenha cansado de brigar, talvez por pouco faltou o tempo, talvez me falte argumentos, talvez esteja chegando alguma hora, dessas com a qual não podemos argumentar...
[]

 

Vampirinho...
um coment já é muito
repetido e demais...
se não for te pedir muito, tire um por favor...
muito obrigada...
[[]]

 

URGENTE!!! 22.00HS. 27/11/09

... TESTEMUNHA ACUSA PAULO OTÁVIO (o vice)

 

Apenas uma perguntinha ...

O (meigo) "Cesinha" sarou da amnésia 15 anos depois (rs), é? A tal conversa escabrosa foi em 1994! Todos o respeitaram - ninguém o "atacou" ("Cesinha")! Magoou? Afee, César!
Por que calou-se até agora: Por que? Por que? (rs)

 

O tal Benjamin já teve os 15 min. de fama dele?
Ok.
Next!

 

Susan,
É risível mesmo.
O cara se refere a uma conversa, a portas fechadas, há 15 anos atrás, e ainda diz não se lembrar do nome de todos os participantes.
Vamos e venhamos, né.
E olha que nem "lulista" eu sou.

 

Pelo que leio, César Beijamin, pode ser definido como esquerdista puro, mais precisamente, comunista bolchevique. Algumas coisas, batem com os fatos, o referencial dele no artigo, é sem dúvida o americano, ele simplesmente não conseguiu traduzir o que Lula relatava. Por perplexidade, ou vergonha.
Somente sei que ele goza de muito prestígio na esquerda mais a esquerda. Heloísa Helena, não é um bom parâmetro. A história do Painel violado, até hoje me deixa desconfiado.
Simples, quinze anos talvez para a grande maioria não seja suficiente para acumular coragem e denunciar uma braba dessa.

 

27 de Novembro de 2009 13:28 Sandra Sandra

"Reinaldo, o que eu disse foi que discutir era mais importante que ganhar a discussão.
Portanto, não quero ganhar a qualquer custo. Mas enquanto o adversário não derrubar meus argumentos, e adoro quando ele consegue fazer isso de forma brilhante, eu mantenho minha posição. (...)"

Não foi isso que disseste, mas não vou catar o tal comentário.


27 de Novembro de 2009 04:32 Reinaldo Pedroso

"Sandra

Eu não confiaria um filho meu à ti. Não por temer pela sua (dele) integridade física, mas pela referência exemplar."

"Quanto ao filho, direito seu. (...)"

Encerraste a discussão.


25 de Novembro de 2009 11:08 claudio-diet

"da Sandra no G-diet :

""A filhota teve um pesadelo. Sonhou que tinha criticado o Lula para o pai e ele tinha contado para mim, e que eu dei a maior bronca nela.
Influência da entrevista do Reinaldo, quando ele falou: Já imaginou, vocês criticando o Lula e ele ligando para suas mães? ""

Quando digo "referência exemplar", refiro-me a isso imediatamente acima, "como exemplo".

Não me surpreende mas preocupa a linearidade da leitura do sonho; isto é sério. Relataste o pesadelo ao teu psicanalista?
Sugiro que o faças.

 

27 de Novembro de 2009 21:01 Reinaldo Pedroso

27 de Novembro de 2009 13:32 Sandra

"Ah, mas aquele convite para a posse, LINDO... não foi via e-mail!"

"- Quááá!!! Que atitude infantil, Teu Deus..."

- Maternal, maternal.

 

BOM DIA.

NAO ENTENDO NADA DISSO, DE POLITICA BRASILEIRA.

MAS RESPEITO O QUE O FERENANDO RODRIGUES ESCREVE,

O QUE ACHAM DISSO? DO EDITORIAL DELE DA FOLHA DE SABADO?


------

FERNANDO RODRIGUES

Brasília, Brasil
BRASÍLIA - Brasília completa 50 anos em 2010. A população local tem, na média, uma das maiores rendas per capita do Brasil. A conexão à internet é quase universal.
Mas os políticos eleitos pelo Distrito Federal continuam produzindo escândalos em escala industrial. Ontem surgiu o já chamado mensalão do DEM. O Democratas é o partido cujo nome até outro dia era PFL. É também um dos críticos mais acerbos do governo Lula. É cedo para apontar dedos, embora gravações envolvam parte considerável do alto escalão político de Brasília, inclusive o governador local, José Roberto Arruda -um ex-tucano renascido "demo".
O Distrito Federal elege três senadores, como cada um dos 26 Estados. Até hoje, o único senador cassado foi daqui. Entre os poucos casos de renúncia para evitar a pena de cassação, dois são também da capital federal. Um deles, Joaquim Roriz, havia sido governador. O outro, José Roberto Arruda, renunciou ao cargo no Senado para depois chegar ao governo.
Mesmo com meio século de existência, não há ainda estudo sobre a origem dessa maldição prolongada de "baixa política" assolando Brasília. Uma explicação é tratar-se de uma cidade na qual tudo é visível, pois a mídia nacional está toda presente. Outra hipótese é a capital federal ser apenas a síntese do Brasil, com o pior e o melhor do país.
A assimetria entre bairros ricos e pobres é tão aviltante como em outras capitais. Mas aqui a segregação é mais higiênica. Um dos maiores bairros no Distrito Federal é Ceilândia. Deriva da sigla CEI. No final dos anos 60, a ditadura militar não gostou dos milhares de retirantes formando favelas perto do centro.
Removeu a turba para um local a 25 km de distância: o Centro de Erradicação de Invasões. Hoje, vivem ali perto de 500 mil pessoas. Em meio a esse apartheid projetado, os políticos vão se elegendo na base do clientelismo e dos mensalões. Agora foi a vez do DEM.
----------

LOVE
(ainda em London)
G

 

Bom dia!
Olha, eu não acredito que o Cesar Benjamim fosse simplesmente inventar essa história toda. Não vejo porque teria motivos para isso. É deprimente.

 

bom dia, VAMPIRE DE CURITIBA , e todos e todas!!!

BOA TARDE ao sr. mr. Gerald THOMAS!!!

Estou aqui envolta em NEGOCIAÇÕES e na expectativa p a TRANSFUSÃO que minha GATA BETH terá q fazer urgente ...E todos OS ACERTOS DE FIM DE ANO , DESTE ANO EM QUE APRENDI ao invés de DAR PASSO, FAZER "Vôossssss". Estou tentando encontrar na FAUNA or ORNITOLOGIA que PÁSSARO se ASSEMELHA em VÔOS como os MEUS. Só nossa MUSA "BELA VOZ CALÍOPE " p me FAZER QUANTIFICAR E ENTRAR nesses VÔOOS mesmo...
__________]
Acho ,ao contrário DAS SENSAÇÕES q a gente tem quando começa o "bateBOCA" político E QUER CAIR FORA, acho POLÍTICA um CAMPO salutar DE NOSSA SOCIEDADE. Estou e CONTINUO cada vez BOQUIABERTA de como SER NOSSA SOCIEDADE-REPÚBLICA organizada em ESTADO MAIOR E CONFEDERAÇÕES, Há espaços PARA TODOS , para A GENTE DO MAL E DA EXPLORAÇÃO USURÁRIA E MAL-CARATISMO E MÁ-REPUTAÇÃO de IMPOSTURAS DO MAL ( A FRASE DA COLAGEM DA "POLACA" neste POST)...E para AS AUTORIDADES E PESSOAS REPRESENTANTES E REPRESENTATIVAS do BEM e da BOA-CONDUTA em cada INSTÁNCIA de NOSSOS PODERES CONTITUIDOS no BRASIL e no mundo.
........
Aqui NA TERRA , portanto, PARA MANTERMOSN A "DEMOCRACIA" e nosso BEM ESTAR PARTICULAR E SOCIAL , nossas instituições têm que "alimentar " o MAL, e dar dinheiro de trabalhos P a GENTE DO MAL também.
......ESSSA minha INTYROVISÃO merecia EU PENSAR EM "ESCREVER UM LIVRO MEIO FICÇÃO do GÊNERO GEORGE ORWELL ou ALDOUS HUXLEY ou THOMAS MORE , esta LITERATURA DE REALISMO FANTÁSTICO ou ultra-FANTÁSTICO.
......
PARABÉNS...PARABÉNS, pelo "alto NÍVEL" de levantamento das DISCUSSÕES aqui dentro deste TEMA de nossa POLÍTICA E GEO-POLÍTICA BRASILEIRA E AMERICANA, de nossas AMÉRICAS, VAMP-ROGÉRIO.

Vejo estas DISCUSSÕES AQUI como "UM SUPER EXÉRCÍCIO DA DEMOCRACIA DE FALAR E DISCUTIR OS TEMAS DESSA REALIDADE que INFLUI de forma ou outra em NOSSAS VIDAS DIAA DIA ...e em nosso GRAU DE EVOLUÇÃO E DE NOVA CIVILIZAÇÃO...DE CIVILIDADE ou "degradação" ( QUE SERIA DES-CARACTERIZADOR do próprio SENTIDO DE NOSSAS VIDAS HUMANAS AQUI NO PLANETA).

Para qualquer ASSUNTO E QUESTÃO (ISSUE) , devemos primeiro NOS PERGUNTAR E TER EM MENTE "QUE HERANÇA estamos DEIXANDO para A VIDA-BELEZA que DEUS nos DEU via nossa GERAÇÃO via nossos PAI E MÃE E FAMÍLIA?????????

ANTES DE TUDO, o que me importa é NOSSO CORPO E BELEZA HUMANOS, essa NOSSA INTELIGÊNCIA SENSÍVEL E INSTÂNTÂNEA, de TRANSFORMAÇÃO A CADA RESPIRAR de nosso CORPO e de tudo que AMAMOS.

UM BELO SÁBADO DE AMOR á NOSSA VIDA -PULSÃO DE VIDA-CORPO para TODOS E TODAS , p ALÉM dos "calculismos" E "INDIFERENÇAS OU AUTOMATISMO DAQUELES SERES HUMANOS que INFELIZMENTE ainda SE DEIXAM LEVAR pela "SURDEZ" DE SEUS MOVIMENTOS.

MENTE SÃ E SALVA , para TODOS NÓS , e para TODOS E TODAS que AMAMOS, nossos ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO , NOSSOS OBJETOS DE AFETO...tudoooooo!!!! super FIM DE SEMANA, até mais TARDE, VAMP!!! E, SAUDAÇÕES , mr. Gerald THOMAS !!!! Ezir Miriam ( cadê O PACHECÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????).

 

Até ontem, ninguém desmentiu Cesar Benjamim. Hoje já dissem que realmente existiu a conversa, mas que era uma "piada". Ou seja, a velha tática petista: "Aconteceu, mas não foi bem assim". Como no "mensalão". Ele existiu, mas não foi mensalão, foi "caixa-dois". Oras, se foi realmente uma "piada", o fato é mais grave ainda. Fazer esse tipo de piada é zombar daqueles que sofreram todo tipo de humilhações.

 

Acho que tem muita gente que deve pedir desculpas ao Cesar Beijamim e à Foilha de São Paulo.

 

Márcia.
Achei. Ótimo. muito agradecido.

Enquanto houver Arrudas na oposição, falar do Lula é chover no molhado.
Isso é so o começo da campanha política, continua a mesma desde do tempo do Collor de Melo.
Vem mais baixaria por ai. Elas não funcionam mais. Eles insistem.
Vale a realidade do pais, o dinheiro no bolso, o carro na porta, o emprego na carteira.
Na falta de boas idéias vem a apelação.

 

Sandrinha.
Como identificar alguem se não for pela cor da pele, pela filiação, pela idade, local de nascimento, estado civil, profissão, formação profissional, pela fotografia?
Não tem como. Tudo isso é um diagrama de arvore usado na formação de bancos de dados.
O cidadão não pode ter vergonha da sua cor, da sua origem. Ele e nos temos que aceitar isso como uma coisa normal. Ser pardo, ser preto, ser branco ou japones é um acontecimento natural.
Herdamos isso quando nascemos. O errado esta em criar uma escala de valores em cima disso.

 

Targino, sempre identificamos nossas crianças muito bem sem tê-las de classificar em "raças". Caso contrário, teríamos muitos problemas, já que minha filha não se enquadra em nenhuma das raças tão científicas.

Reinaldo, também não estou com paciência de procurar o comentário em que disse que debater era mais importante que ganhar o debate e nem os seus, indignados com essa minha posição. Mas, assim que tiver um tempo, farei isso.

Quanto a sua preocupação com a criação da MINHA filha, obrigada, mas gosto da maneira que a crio. Meu marido também. Mas é lógico que você e sua parceira devem criar seus filhos segundo seus valores.

 

Vamp.
Eu já li de alguém , que era apaixonado por DM e RA.
Eu, uma pestista "INGNORANTE", sabia que era brincadeira, que aquilo era uma provocação com os petistas do blog, que odiavam RA e DM.
O delegado da época disse que isso era impossivel de ter acontecido na cela. Outra coisa, o Lula não tem o perfil de estrupador ou alguém que iria sentir atração por homens.

Uma coisa que eu sempre digo nos meus comentarios, que o Lula extrapola nos seus discursos, é do tipo de pessoa que qdo se empolga, fala demais. O Lula falou demais, falou m...., agora vai carregar mais essas.
Já é chamado de ignorante, analfabeto, grosseiro, bebado e agora estrupador.
Como disse alguém num desses blog, o Estrupador e a terrorista.
Alguns jornalistas tomaram cuidado ao tocar no assunto, alguns acharam que poderia ser brincadeira do Lula.
Não acho Vamp, que alguém deva pedir desculpas p/ a folha ou p/ Benjamim.
Benjamim mostrou que não vale nada,se eu estiver entre amigos, alguém conta alguma coisa,eu sabendo que essa coisa pode prejudicar alguém, eu vou sair contando.
Esse Benjamim foi vice da Heloisa Helena na campanha p/presidente.

OBS. Tem blog que p/ por 20 comentários, tem que esperar 3 dias.
Com o post de Lula estrupador, conseguiu por 30 num único dia.
E, a folha hein? Bem, a folha é um jornal "IMPARCIAL" Dilma terrorista. Lula estrupador. Dizer mais o que??????

 

"a obsessiva/compulsiva ânsia pela "vitória", mesmo que inconsequente"

Mesmo que INCONSEQUENTE???????????

Lembrei-me do livro Elza, a Garota, que falava de uma menina pobre, analfabeta, casada com um membro do partido comunista, JUSTIÇADA (covardemente assassinada) por ordem de Prestes.

A desculpa de quem queria deixar essa história soterrada: A quem interressa que isso vem a tona?

Não estou nem aí em ser INCONSEQUENTE!!!!!!!!!!

 

Londrina, a petralhada caiu de pau em cima da Folha e do Cesar Benjamaim. E agora descobre-se que realmente a conversa existiu. No mínimo devem pedir desculpas. A Folha não é o Nassif ou o PHA. A Folha tem credibilidade.

 

Londrina, e se for BRINCADEIRA de Lula???

Alguém se vangloriar por tentativa de estupro?????

Pela reação de Lula, duvido que não houve a tal conversa!!!!!

Por que Benjamin mostrou que não vale nada??? Ele ouviu uma confissão de tentativa de estupro!!!! Ele é que deveria ter investigado se isso era apenas uma ASQUEROSA bravata, indigna de quem dirige um país?

 

Cíntia, obrigado. Quanto às desculpas, embora eu não acredite que você deva se desculpar, eu lhe desculpo. Ah!, e com certeza você pode ser agradável sim.

T,MT

 

Acho que, na hora, o Benjamin ficou sem ação. E aí, não falou na hora, dançou. Porém, deve ter achado, 15 anos depois, quem testemunhasse, quem tivesse gravado a conversa..., pois a reação de Lula foi de MEDO.

E a Folha não jogaria tão alto. Muito menos RA.

 

T,MT,
You're welcome!
:)

 

Vamp, a folha não tem credibilidade. Ela colocou uma ficha falsa da Dilma mandada por uma leitora, não se certificou se a ficha era falsa ou não.
Pelo que a testemunha disse, isso era brincadeira, conversa de homem.
Se ele era amigo do Lula, participava das brincadeiras, o que deu nele contar isso pra folha?. Isso não era segredo pqe foi contado na frente de algumas pessoas.
Eu sempre ouço. se vc tem um segredo,(o que não era o caso) não conte pra ninguém, nem p/ o seu melhor amigo. O amigo de hoje pode ser o iminigo de amanhã.
É mais facil conviver com o inimigo do que com o amigo. O inimigo vc sabe do que ele é capaz, já o amigo, é uma ????.

Cesar Benjamim. Miriam Cordeiro do Lula.
Folha, O Collor. Isso tb já está circulando na net.
Não é facil pra folha ser o Collor do Lula, justo ela que atacou tanto o Collor no caso Luriam.
Nada como um dia após ou outro.

 

Tene, Muhammad Ali foi punido por ter caráter. O campeão se recusou a combater no Vietnã, pois era contra seus princípios. Isso fez dele uma pessoa mais decente? Com certeza, a meu ver.

Aliás, quando Ali zombou o presidente norte-americano, George Bush, gesticulando que ele era louco, as escolhas do campeão contaram muito para que aquele gesto tivesse peso. O peso de alguém decente, consagrado como o melhor boxeador de todos os tempos. Ali nunca baixou a cabeça como vemos na sua biografia.

T,MT

 

Sandra, eu acho que o Lula qdo fala extrapola. tb não gosto desse tipo de brincadeira. Mas todos nós sabemos que o Lula é assim. Não é por isso, que os que gostam dele vão deixar que gostar. Podem deixar de gostar por outros motivos, não por esse, dele falar de mais.
Na época ele não era presidente.Se hoje ele solta as perolas, imagina naquele tempo.
Alguém não saber destinguir uma brincadeira de uma coisa séria, só pode ser um idiota.
Qual a intenção dessa pessoa, contar isso depois de tanto tempo?

 

Boas tarde as todos. fuiiiiiiiii

 

Vampiro,

Por que você publicou um comentário no qual a Ana Paula me ofende sem razão alguma(Ana Paula 27 de Novembro de 2009 13:46 )? Eu achei no mínimo desonesto de sua parte, Vampiro, até porque tem um alerta na área de comentários, dizendo que não serão publicados comentários ofensivos.

Abraços,

T,MT

 

Ué, cadê meu coment. pro T, MT..?
A moderação tá demorada mesmo?

 

Que houve uma 'conversa' não há dúvidas, já que havia 6 pessoas presentes nela pelo que li.
A questão é o conteúdo da conversa.
Por enquanto está 'o dito pelo não dito'.
Só não estou entendendo a surpresa da galera.
Que o Lula é dado a certos 'impulsos rústicos', rs, todo mundo já sabia; pelo menos os verbais, rs.

Cadê o rapazola em questão?
Me lembrei da old fashioned piadinha:
"se até o Conde d'Eu
e os meninos do Su dão,
pq que a boneca aqui não pode dar??"

ehehe ...

 

Targino, até na cadeia há escala de crimes. Estuprador está no último degrau dela.

 

Casal de penetras se encontrou com Obama, admite Casa Branca

28/11 - 08:15 - BBC Brasil

A Casa Branca admitiu que o casal que entrou de "penetra" em um jantar oficial, na última terça-feira, conseguiu se aproximar e cumprimentar o presidente Barack Obama, divulgando inclusive uma foto do encontro. Na sexta-feira, o Serviço Secreto americano reconheceu que os procedimentos de segurança corretos não foram seguidos, o que resultou na entrada, sem convite, do socialite Tareq Salahi e sua mulher, Michaele, no evento em homenagem ao primeiro-inistro da Índia, Manmohan Singh.

"Estamos profundamente preocupados e constrangidos", disse Mark Sullivan, diretor do Serviço Secreto.

Para chegar até o local da festa, o casal - assim como os convidados - teve de passar por várias revistas de segurança.

Segundo Sullivan, uma investigação interna determinou que o problema começou ainda no primeiro controle de segurança, quando não foi verificado que os dois não estavam na lista de convidados.

"Apesar de esses indivíduos terem sido revistados com magnetômetros e outros aparelhos de segurança, eles deveriam ter sido inteiramente proibidos de entrar no evento", afirmou. "O erro foi nosso."
Após o incidente, um porta-voz da Casa Branca disse que o Serviço Secreto "conta com o total voto de confiança do presidente dos Estados Unidos".

Televisão

Segundo o ocrrespondente da BBC em Washington Stuart Buckman, os Salahis pareciam "completamente à vontade, sorrindo para as câmeras e conversando com celebridades e outras autoridades americanas".

Após a festa, eles colocaram fotos em sua página no site de relacionamentos Facebook.

O jornal Washington Post descreveu o casal como sendo "socialites do mundo do pólo", vindos do Estado da Virgínia, e "aspirantes a participantes do reality show Real Housewives of Washington".

Um amigo de Tareq e Michaele Salahi disse ainda que eles pretendem contar o que aconteceu no jantar na Casa Branca em um programa de entrevistas da TV americana.

O banquete para Manmohan Singh foi o primeiro jantar de Estado oferecido por Barack Obama desde que assumiu a Presidência.

Mais de 300 pessoas foram convidadas.

 

Londrina, quer dizer que um esquerdista chama o outro de mentiroso, confessam que a Folha e o Cesar Benjamim falam a verdade, é é a Folha que não tem credibilidade? Quem não tem credibilidade são os estupradores e presidentes mentirosos.

 

Boa tarde queridos,

Sobre caso do Lula.
Foi uma afirmação imbecil.
Mas quando ele abre a boca só saí imbecilidades.
Não sei se ele quis dizer que 'estupraria alguém e por isso preferia a b...' ou se ele quiz dizer apenas que 'não viveria sem b...'
Mas de qualquer forma é um completo imbecil.
Nossa sujeito não se lapida meu D'us.
Isso láé algo que o chefe de uma nação diga?
Vc diria isso ao seus amigos?
Aos seus filhos?
Sei lá tão desnecessário.

Mas enfim não voto nele e nem no pt por outros motivos que não este.

Afinal de contas f... por fu... ele já o faz com os 170milhões de brasileiros todos os dias a sete anos.
Então!!!!

 

Susan não ando armada.

Apenas estava debatendo o tema do post.

Claudio nunca gostou dos meus argumentos, mas nunca reclamou dos argumentos do Tene.

Para não ouvir a outra parte basta pedir para que elase cale.

Já disse que não irei me calar.

Sabor Knnor criancinhas Palestina não pode???

Mas sabor Knnor criancinhas judias pode?
Pode não! Deve!

Nunca sugeri que 'palestinos' e suas crianças fossem dizimadas.

Não começo de maneira alguma o assunto apenas estava a responder o coment do Tene.

Mas jamais vou me colocar contra mim para agradar a ninguém.

Acredite sou exatamente assim IRL.(in real life).

Não quero me converter ao Islamismo muito obrigada pela dica do site. Mas é que rola um pequeno conflito de interesses.

 

Sugiro, para as próximas "brincadeiras" do Lula:
-tentei matar meu priminho, mas ele fugiu;
-tentei forçar meu vizinho a comer caco-de-vidro, mas ele reagiu.

Isso se foi bravata!!!!!

E daí que sei que o cara é um grosso? Por isso mesmo acho que não serve para ser um presidente.

 

Cintia, exagerou na água mineral?????

 

E daí que ele ainda não era presidente?

Algum homem aqui no blog tentou estuprar alguém?

Algum vangloria-se de tentativa de estupro numa roda de amigos?

Isso é SUPER normal? Eu é que tenho que me conformar com isso?

 

28 de Novembro de 2009 12:37 Sandra

Sandra

Não grita...

 

Boa tarde Meninos (as)

New York...frio que da do, ventando muito , doi nos *ossos*...
Tenho lido muito e tudo...sobre essa *politicagem*...falada e comentada aqui !!!
Mas volta a tocar na mesma *tecla*....se o A tem filho fora do casamento , se B gosta de *Bu___* (eta palavra feia)ou gosta de homem , preferencia sexual dele *tambem* nao importa...enfim !!! O que importa mesmo eh *Capacidade* como GOVERNANTE ou nao, como age como POLITICO e nao na vida pessoal...


Beijos

Sue


PS1: Mas essa eh so MINHA opiniao que nao sei de nada...

PS2: Alias tem tantos *Bixessuais* , tao maravilhosos ....

PS3: Opcao de vida , nao interfere em nada no *profissional*

 

....

Agora....

CORRUPCAO em Brasilia esta que ta !!! Nossa nos Jornais do Brasil nao se fala em outra coisa !!!
Agora o que nao entendo eh pq tanta investigacao , tanto $$$ gasto, armacoes etc...para no final tuda virar uma CPI e essa CPI acabar em PIZZA , parece um processo combinado para todos ganharem...quem rouba , quem trapaceia e quem investiga e julga !!!

BRASIL....quero ver quem paga para a gente ficar assim...

Beijos

 

Reinaldo, eu não grito, só destaco algumas palavras. Por exemplo:

"a obsessiva/compulsiva ânsia pela "vitória", mesmo que inconsequente" (você)

"Mesmo que INCONSEQUENTE???????????" (eu)

Curiosa palavra a ser usada num debate. Por quê? Eu explico a seguir, destacando, em maiúscula, mas sem gritar, o que entendo por justiçada:

"Lembrei-me do livro Elza, a Garota, que falava de uma menina pobre, analfabeta, casada com um membro do partido comunista, JUSTIÇADA (covardemente assassinada) por ordem de Prestes.

A desculpa de quem queria deixar essa história soterrada: A quem interressa que isso vem a tona?"

E concluo, destacando novamente a palavra que achei curiosa:

"Não estou nem aí em ser INCONSEQUENTE!!!!!!!!!!"

 

Sandra,
O que significa 'exagerou na água mineral'??

 

Bom, pelo que eu entendi do trecho de matéria da Veja que está publicado no blog do RA,
o João (o 'suposto' rapazola em questão)
tirou o dele da reta.
De novo.
rs!!!

 

Cintia, significa que acho estranhíssimo rir de uma vítima de estupro ou de tentativa de estupro.

 

A Folha de São Paulo na minha opinião é o melhor jornal do país. Seu caderno de cultura esbanja conteúdo, o MAIS! esbanja atualidades, cientificas, literatura, ecologia, história.
A visão torpe, é que nesse importante veículo, ninguém demitido ou rifado por mostrar a realidade, mas sim, por se apropriar da marca e promover palestra para arrecadar dinheiro a forma mais vil e escrota que já presenciei. Vide os arquivos do ótimo Reinaldo Azevedo.
Bom, se fosse outro com mais coragem teria matado o então Líder Sindical.
Engraçado que as ostras estão quietinhas sobre esse enojante fato.

 

concordo com sandra , da vitima não dá pra rir mesmo , cintia , que feio ...

mas "tirou o dele da reta. De novo." é muito bem sacado . pura semiótica ....

 

Ah tá, Sandra. Entendi.
E quem é que está rindo de uma vítima de estupro ou de uma tentativa de estupro?
Se vc se refere ao caso do Lula sendo debatido aqui, houve algum estupro ou tentativa de?
O que eu estive lendo na Folha e em trecho da Veja são relatos desconexos, divergentes e não conclusivos.
Eu me divirto é com o 'disse-me-disse' da 'vida política' e do "jornalismo" brasileiros.

 

28 de Novembro de 2009 17:57 Sandra

Sandra

Não consegui decifrar a tua explicação, desenha pra mim a relação da evocação abaixo com o teu discurso sofista.

"Lembrei-me do livro Elza, a Garota, que falava de uma menina pobre, analfabeta, casada com um membro do partido comunista, JUSTIÇADA (covardemente assassinada) por ordem de Prestes."

Se conseguires explicar de modo bem, bem acessível, e mesmo assim não ficar claro, deixa quieto, parei. Não vou te proporcionar um orgasmo.


Se algum outro frequentador do blog se dispuser a me esclarecer eu aceito.

 

Claudio,
Ainda não tinha visto o seu coment. das 19:56, então o meu coment. das 19:57 segue para vc tb.
Qto à semiótica, sabe que eu nem tinha ligado o nome à pessoa? rs ...

 

Se houve tentativa de estupro ou estupro, o Lula deveria estar na cadeia.

 

Cintia, segundo o Lula e testemunhas do relato dele, houve.

Reinaldo, só estava tentando entender o que poderia ser o INCONSEQUENTE.

Imaginei que seria tentar ganhar um debate, mesmo que isso não seja INTERESSANTE...

 

E o caso da menina JUSTIÇADA foi sobre a reação a atitude do autor de escrever o livro, contando aquela VERDADE: Que ele estava sendo INCONSEQUENTE, que a esquerda poderia ficar mal, melhor era esquecer tudo aquilo...

 

"Cintia, segundo o Lula e testemunhas do relato dele, houve."
(Sandra)


Sandra,
Houve o quê? Uma tentativa de estupro? Um estupro?
Eu não li nada assim.
Mas se vc leu e trata-se de uma 'confissão', que sejam tomadas então as medidas cabíveis.

 

Já que o Lula confessou um crime diante de testemunhas, cabe a ele dizer que foi uma NOJENTA bravata. Não é o Benjamin que tem de provar se é bravata ou não. O que ele contou, e foi confirmado por uns, e NÃO FOI DESMENTIDO POR NINGUÉM, é o que o Lula disse.

Mas memo uma bravata revela muito sobre os valores das pessoas, sobre o que elas acham certo ou normal. Ou alguém mais falaria com orgulho de uma tentativa de estupro para causar numa roda de amigos?

 

Vamp.
Vou responder o seu comentário e depois vou encerrar esse assunto.
Vamp, não concordo contigo, mas respeito a sua opinião.Não vou rebater pqe nunca vamos concordar.
Tem uma coisa que ninguem disse, o tal do MEP.Ele foi vitima duas vezes. A primeira do Lula qdo fez essa brincadeira infeliz. Não vou defender,errou!
Agora foi vitima novamente desse Tal Benjamin e da folha, que na ansia de atingir o Lula atingiram alguém que está sossegado no seu canto com sua esposa e seus filhos. Isso não é um absurdo??.Isso explica pqe os programas sensacionalistas fazem tanto sucesso. Mas eles devem estar certos.RA e Noblat estão dando uma força pra que o assunto não morra.

 

Cintia, acredito que se você falar que cometeu um assassinato na frente de testemunhas, terá de se explicar para a polícia.

Com certeza, não são essas testemunhas que terão de provar que é bravata.

E, pelo jeito, a confissão ou bravata ocorreu. Ninguém a desmentiu e alguns a testemunharam.

 

Londrina, então, pelo jeito, não foi uma bravata.

 

Campos indutivoss, "sossegado no seu canto junto a esposa e seus filhos". Ou, em algum manicômio, na rua, ou junto a sua esposa e seus filhos escondendo o terrível segredo. Provavelmente, se vivo, deve estar infeliz. Estupros, normalmente não estão restritos a violência sexual, tal como a pedofilia, jamais serão esquecidos.

 

..."Se houve tentativa de estupro ou estupro, o Lula deveria estar na cadeia". (Reinaldo Pedroso - 21.00hs.)"

É, ele estava mesmo (rs), Reinaldo! Entendi! Beijão!

- Eu não tenho que provar que sou inocente; você é quem deve provar que sou culpado. De onde tirei isso, meus deuses? Ah, não me lembro mais ...

 

"Cintia, acredito que se você falar que cometeu um assassinato na frente de testemunhas, terá de se explicar para a polícia.
..."
(Sandra)


Eu não, cara pálida! rs! Me 'inclua fora dessa', sou incapaz de matar uma mosca! :D
Gente, tô leaving agora.
Boa noite Sandra, boa noite quem ainda estiver por aí!

 

Sandra, vc quer dizer o que, qdo diz que não foi bravata?
Que houve o estrupo ou a tentativa?

 

Está um fuzuê danado (rs) a contagem dos comments - pelo menos aqui no meu computer.

Dani: Acho que voce não leu a matéria! Caso contrário, teria entendido (acho) que ortodoxos e ultraortodoxos são tão radicais "quanto" (propriedade: mulher). Se matéria escrita por muçulmana, cristã ou judia não vem ao caso. Perfeito o "enfoque" (mulher) que vale para as três! Beijão!

 

enquanto isso
desfilam o sim e o não
mesmo não havendo algo que possa ser escolhido
com um sim ou com um não
[]

 

"Isso tudo é um mar de lama. Não vou falar com a imprensa. Quem fêz a acusação que a comprove". (João)

"Isso tudo é um mar de lama" (inventado, pelo Cesinha, contra nosso Presidente - tô fora!)

"Não vou falar com a imprensa" (sobre esse mar de lama criado, pelo Cesinha, para envolver nosso Presidente).

"Quem fêz a acusação que comprove" (eu não fiz, em tempo algum - quem fêz foi o Cesinha).

POR QUE NÃO???
Afee, César (rs)!

Beijos, minha gente! Bom domingo!

Ah, por falar em domingo:

Sandra: Dia 13 - "Especial de Natal" (EUA): Barack Obama & família (a Oprah fez a matéria)

 

Londrina, referi-me a esse comentário seu:
"Agora foi vitima novamente desse Tal Benjamin e da folha, que na ansia de atingir o Lula atingiram alguém que está sossegado no seu canto com sua esposa e seus filhos."

 

Susan, quem fez a auto-acusação foi o Lula. O Cesinha só tem que provar que ouviu a conversa, pois foi isso que disse. E, pelo jeito, provou.

 

Quanto a Obama, que inveja dos EUA!

 

Resumindo Londrina: eu não disse que foi tentativa de estupro. Quem disse foi alguém muito confiável: o Lula.

 

""Cintia, acredito que se você falar que cometeu um assassinato na frente de testemunhas, terá de se explicar para a polícia.
..."
(Sandra)


Eu não, cara pálida! rs! Me 'inclua fora dessa', sou incapaz de matar uma mosca! :D
Gente, tô leaving agora.
Boa noite Sandra, boa noite quem ainda estiver por aí! "

Pois é, Cintia. Eu também seria incapaz tanto que cometer um crime desses quanto de fazer uma bravata dessas.

 

Cintia: os "pegadores" (hum, acho essa palavra bem grosseira mas ... rs) que se "acham" (rs) devem estar ... - ah, sei lá, né?

Folha Online - Ilustrada - 28/11/2009 - 21.00hs.
JESUS LUZ GANHA PERFIL NO THE NEW YORK TIMES.

Beijão e excelente domingo pra você!!!

 

A piração de Jônata.

Perdido, andava, zumbi, andava,
Jônata contemplava o absurdo,
não fugia, não, Jônata não fugia,
a pena flutuava, pela ação do empuxo da brisa,
a pena flutuava, pobre pena que não caia,
leve, aleatória, curtia o seu pequeno caos,
ninguém a via, somente Jônatas,
a pena sobre seres, seres sem ângulos,
retos, faceados, mesmos, iguais,
a pena flutuava, pobre pena que não caia,
o medo, o casulo emprestado, não devolvido,
a sanha.
Pegado, pobre, Jônatas andava,
não buscava o paraíso, nem a ponte,
nem pular o muro.
Não ajude Jônatas, não o note,
deixe-o deitado, olhando a pena flutuando,
não o incomode, não sente sede nem fome,
saciado, contempla a pena que não cai.

 

28 de Novembro de 2009 22:37 Susan SP

- Bingo!

Beijo, prenda.

 

nossa, o Vamp em "carreira solo"!!!!!
vou ter pesadelos com isso!

 

De 27/11, sexta, até hoje, 29/11, domingo, aconteceu aqui em Santa Maria o "6º Cartucho", Encontro de Cartunistas Gaúchos.
Homenagearam-me na primeira edição. Este ano o homenageado foi Luís Fernando Veríssimo.
Quero contar um fato que é exemplo do caráter desse homem.
Na quarta-feira passada, 25/11, o ex-deputado federal Cézar Schirmer (PMDB), atual prefeito da cidade, encontrou-se com Luís Fernando e sua esposa no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre; o casal dirigia-se ao Rio de Janeiro. Schirmer disse a LFV que ele estava sendo esperado em Santa Maria na sexta. O homenageado tranquilizou-o: "- Vou com a Lucia até o Rio mas estarei na cerimônia de abertura do "Cartucho". E estava. No sábado retornou ao Rio de Janeiro.

 

http://www.momentosmidi.com/caetano%20_veloso_jorge_mautner_todo_errado_MM.mid

Aos prantos aqui, pelos incompreendidos, injustiçados, sorry, sorry...

Lóve
R (de Gaudério)

 

Bom dia a todos.
Sandra disse algo fantástico.
É pq ele é grosso que não serve para ser presidente!
Não serve para me representar.
Não serve para nada.
E não sei o que ele ainda faz ali.

 

Susan.
Ja disse aqui. o Apaixonado perde o senso critico. Ninguem mostra nada a um apaixonado.

 

Nao consigo postar aqui. fiz varios comentarios que não sairam. Why me? targinosilva.
so entra como anonimo.
tem manual, esse blog?

 

Estranho...
Acho que quando um homem conta uma bravata numa roda de amigos, onde, aliás, duvido que inclua tentativa de estupro, deixa a vítima anônima.
Acho que o sujeito não vai ser tonto de dizer que pegou a fulana, sicrana ou beltrana, porque se a conversa chegar nelas, as garotas vão ACABAR com o sujeito. Certamente, não dirão algo como: esse é um assunto sórdido e não quero falar a respeito.

 

BOM DIA, VAMPIRE!!! E TODOS E TODAS, Mr. gerald THOMAS!!!

Pela capa da VEJA desta semana COMENTANDO o filme DA HISTÓRIA DO "LULALALAL", acho que OS MARQUETEIROS dele e do BRUNO BARRETO vão fazer de TUDO para o FILME "RODAR DO CIRCUITO" DO JET-SET INTERNACIONAL como aconteceu com o "filhos do FRANCISCO" , do JECA CAMARGO E LUCIANO.
____
Esta "VOLTA" que O CINEMA BRASILEIRO , DE HOJE , DE VIRADA DE SÉCULO XXI , tem FEITO é de PURO
PRESTEM ATENÇÃO ao que vou FALAR :

cinema HOJE 2009, 2010 ...PURO RE-TRO-CE-SSOOOOOOOOOO....VIRAMOS O CINEMA DA LINHA "UFANISTA E NACIONALISTA" DO JECA-TATU , do MONTEIRO LOBATO que poderia TER SE ASSUMIDO como UM NOVO ESCRITOR no cenário da LITERATURA DE MODERNIDADE DO BRASIL junto aos MA´RIO DE ANDRADE E OSWALD DE ANDRADE , mas preferiu "ir DO CONTRA-POR CONFUNDIR CINEMA X O CAMPO A FAZENDA BRASILEIRA".
......
Infelizmente, a GENTE tem QUE CONVIVER com ESTAS VISÕES "DISTORCIDAS" de nossa REALIDADE RICA CULTURAL E EDUCACIONAL.
.....
UMA pergunta P esTES CINEASTAS E PRODUTORES "EXPLORADORES" do GÊNERO DO "BRASIL JECA-TATU para AS MASSAS-POVÃO BOBÃO, LENGA-LENGA": QUEM FINANCIOU OS FILMES DE "MAZZAROPPI".Como ELE SOBREVIVEU Á FALTA DE RECONHECIMENTO DE SUA PRODUTORA com sua PRÓPRIA ARTE DE BUSCAR AS MÍDIAS , e de CRIAR UM PERSONAGEM-CARICATURA destes PRÓPRIOS PRODUTORES-CINEASTAS " ESPANTALHÕES que SE VENDEM AO mercado DE CIRCULAÇÃO DE FILMES , DA DISTRIBUIÇÃO e SÃO VULNERÁVEIS AO PONTO De chegarem à FIGURA-CARICATURA do "joão-BOBO que VIRA ESPERTALHÃO por obra do ACASO"?????
.........
É CLARO que COM A "ENXURRADA" de MAUS FILMES EMPILHADORES nas nossas prateleiras ( FINANCIADAS pelo PRÓPRIO MINISTÉRIO DA CULTURA , sem OBJETIVOS DE "APROVAR" ORÇAMENTOS p "CONSTRUÇÃO DE UM BRASIL com uma VISÃO ALFABETIZADA DE PERCEPÇÃO DAS LINGUAGENS deste nosso MERCADO GLOBALIZADO e misciGENADO-COSMOPOLITA, um "grande CADINHO".
......
Bem, PESSOAL, adooorrrro POSTAR AQUI e lá NOS BLOGS DA COMUNIDADE GERALD THOMASIANA para PODER FALAR COM "MAIS VERDADE E LUCIDEZ DA CULTURA e da nossa CONSCIÊNCIA MADURA E ADULTA "diante das IMPOSTURAS e IN-CONSCIÊNCIAS que a GENTE VÊ POR AÍ.

QUE COISA MAIS "VENDIDA" e VERGONHOSA p UM DIRETOR DE TEATRO , O ADERBAL FREIRE, daquele JEITO todo "jecão" , SEM nem PENSAR EM "MELHORAR" sua POSTURA diante de SEU PÚBLICO ali com perfil diversificado de PROFISSIONAIS DAS ARTES BRASILEIRAS, O "COITADO" fala sem a menor auto-visão apontando p A DILMA, A ELOGIANDO como se tivesse PESSOALMENTE NUM CHURRASCO entre AMIGOS E CONTERRÂNEOS "aqui presente também , a NOSSA FUTURA PRESIDENTA...". SÓ PODIA TER SIDO "VAIADOOOOOOOOO mesmo!!!". super DOMINGÃO para TODOS E TODAS !!! EU, mamãe da ELIZABETH, com o coração na MÃO, vamos ver AMANHÃ os novos tratamentos ...TANTO O QUE CUIDAR E AFINCAR p dar TUDO CERTO como nossa MUSA-DEUS quer...e a MAMMMMAAA EZIR sempre.

 

bom dia .

direto de curitiba matéria sobre o diretor de teatro marcos damaceno . GT está no texto .

 

nao deu para medir exatamente o tamanho , ou volume , do caráter de LFVerissimo apenas pelo fato de cumprir seus compromissos e ser pontual .

isso é uma qualidade cultural social e não pessoal .

mais impacto terá a informação caso se confirme que o homenageado pagou as passagens do próprio bolso .

 

Todo mundo surpreso com as imagens mostradas pelo Jn revelando que o Governador Arruda do Dem do Distrito Federal recebia grana. Esse Arruda não é o mesmo do painel do Senado?Que depois chorou e saia na imprensa como grande administrador.Sinceramente não fiquei nada surpreso e não acrediatva nessa sua grande competencia administrativa também.

 

Ezir mandou tudo 12:09
Sorte e saúde para a Elizabeth.

Juliano concordo plenamente 13:06

Acha este sujeito é um canalha que foi 'reeleito'.
Ou seja passou pelo processo eleitoral e o POVO votou nele.
Meu D'us!!!

Nessas horas tenho saudades da arena.
Sei lá parecia que os canalhas era menos canalhas.
Ou eu era muito criança para entender o que se passava.

 

Assisti 2012 neste shabat.

Animal os efeitos especiais.

O mundo realmente acaba, fantástico.

Bilhões de pessoas morrem.

E advinha, quem tem a informação sobrevive e tem a segunda chance.

Políticos são os primeiros a entrar na Arca.

Hahahahha

PQP se Noé visse algo assim...

Imagine vc sair da arca vivo para a primeira extensão de terra habitavel se virar e dar de cara com o plenário da camara, recheado com todos estes políticos o que inclui o Lula.

Hahahahahahahha
Eu quero morreeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

O mundo esta vivendo uma verdadeira revolução cultural. Com a maciça exposição da cultura, de opiniões, fatos nas mídias, as pessoas estão mudando os seus conceitos, quebrando paradigmas,
Não tem sentido relembrar o holocausto jogando bombas de fósforo na palestina,
o DEM subir a tribuna para esculachar o governo enquanto o seu governador rouba descaradamente,
dar premio Nobel da Paz para quem tem o dedo no gatilho.
A cultura já não e mais bem de consumo da elite, de cabeças doutoradas.
Nesses dias ao me abrigar chuva debaixo de uma marquise um vendedor de rua
puxou conversa comigo sobre meio ambiente.
Causou espanto o nível de informação daquele cidadão maltrapilho que leva a vida com dificuldade.
Senhores da mídia, filósofos, religiosos, políticos, juristas, o mundo mudou ... mudou para melhor.

targinosilva

 

O papel da Imprensa (IMPRENSA, NÃO "mídia") é divulgar o fato, independente do Governo de plantão. Fizeram um filme com dinheiro público exaltando o grande guia, Lula. Quando alguém conta um pouco da verdade sobre o presidente querem crucificá-lo? E o fato é verdadeiro, comprovado, até os petistas dizem que a conversa realmente ocorreu.
Repito: muita gente deve desculpas a Cesar Beijamim e, principalmente, à Folha de São Paulo.

 

Ué, cadê o meu comentário? Tava pesado?

 

A folha publicou o que o cesinha disse, mas a como dizia a minha avó , a folha miguelou. O seu principal blogueiro não escreveu uma linha sobre o assunto.

 

Quem está hoje na boca do furacão é José Robero Arruda do DEMO.
Eu até simpatizava com ele. Ele vinha fazendo um bom governo. Não fazia uma oposição raivosa. Estava sendo cogitado p/ ser o vice do Serra.
Houve o episodio da violação do painel. Mas pelo que dizem, ele obedeceu o painho. Quem tentasse desobedecer o painho,estava perdido. Jader Barbalho que o diga. Não que JB fosse algum santo, mas......
Podia ser outro do DEMO,eles gostam tanto de aparecer p/ as cameras da Globo qdo tem alguma denuncia contra o Lula ou alguém do PT.
Deve ser duro pro DEMO perder o único governador,e ainda por corrupção.

PS. Segundo o TSE, o DEMO é o partido mais corrupto. O partido que tem mais politicos cassados por corrupção.

 

digo. cassado

 

Muito interessante. Requião registrou sua candidatura a presidente. ai, tem!!!!!......

Blog Fabio Campana.
Cesar Benjamin, detrator de Lula, é funcionário do governo Requião
Domingo, 29 de Novembro de 2009 – 11:01 hs


Deu no Ze Beto

Um xereta colocou o nome do cientista político Cesar de Queiroz Benjamin (foto) na página de consulta da Secretaria da Administração e Previdência do Governo do Paraná e ali está escrito que ele tem um cargo em Comissão DAS-1 como diretor-presidente da RTVE, conforme pode ser comprovado acessando http://www.seap.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=32.

Ao que se sabe, quem exerce esta função é o jornalista Marcos Batista. Alguma coisa estranha tem aí

 

Boa tarde.

Por mim o Arruda já vai tarde. E o Lula também. ASQUEROSO!!!!

 

Londrina, mesmo que o César Benjamin tenha interesse em prejudicar o Lula, isso não transforma o que ele diz em mentira. A conversa que ele ouviu é seríssima. O Lula disse que cometeu um crime diante de testemunhas. Agora, que o estadista diga e prove que foi bravata. Ninguém tem de provar que ele é culpado, já que foi ELE que se acusou.

 

Um comentário meu sumiu, ou foi vetado. Pelo visto a minha cruel dúvida será levada para a minha eternidade. Qual a causa do mau humor? O Coritiba que desce, infelizmente?
Dias melhres virão, eu torço.
O Irã planeja construir mais dez usinas de enriquecimento de urânio. O palarmento iraniano também ameaça se retirar do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares.
O Atlético vence o Botafogo, o Flu sapeca o Vitória. E eu não faço porra nenhuma para melhorar o mundo. Que merda.

 

Tene, nenhum comentário teu foi vetado ou excluido. Mande novamente, please!

 

Obrigado Vamp. Fiquei encucado. Agora já era, mandei e não foi, devo ter vacilado ao enviar. Não era para ser postado. Falava sobre o governador do Distrito Federal. Que merda.
Engraçado este mundo, na época do Mensalão, as bestas de Matuzalém diziam que era "dinheiro não contabilizado", do Cuecão nem abriram a boca, aí os asseclas do Rei, batizaram todas as vozes de PIG. Agora os santinhos querem fazer a festa. Mas a festa acabou, estão eternamente carimbados com o título de Governo Mais Corrupto Da História do Brasil", Professor Mangabeira falou, então tá falado.

 

Londrina o Arruda estava fazendo um bom governo mesmo? Ou com o esquema com empreiteiros e deputados não tinha oposição? O cara recebe 50 mil em dinheiro pra comprar panetones pros pobres? Lembro dele chorando COPIOSAMENTE nas tribunas do senado, falando da familia,etc. Esse vice Paulo Octavio é o mesmo do Collor? Nunca entendi porque o Arruda era elogiado em todas revistas e jornais de São Paulo tendo em vista seu curiculum. Arruda foi eleito, muitos mensaleiros do PT foram eleitos, vontade soberana do povo infelizmente.

 

Governos copiados. A governadora Yeda Crusius, quase foi apedrejada pelos xiitas petistas.
A Polícia Federal, montou a arapuca e o governador caiu. Mas, eu conheço trilhões de histórias na república dos guevarinhas burgueses, que não são investigadas. Será por quê? Polícia política? Contra burgeuses?
Não sei.Apenas desconfio que a democracia, bem representada na censura a reportagem sobre o Fernando, filho de outro filho do Brasil, não é investigada. Nem o encontro negado, pela mâe do PAC, da paca e das verdades do Brasil.
Fala sério, o governador José Arruda vai ser enterrado de novo, para acalmar a efervescência deste pântano, bolhado, podre, que os nossos narizes já estão prá lá de acostumados.
Armem a fogueira.

 

Juliano,eu disse que estava fazendo um bom governo pqe as pesquisas diziam isso.Não moro DF.
A situação dele é delicada e deve se complicar mais. Estou lendo que vem mais videos por ai.
É dificil acreditar na inocencia dele, mas não é pqe ele está no paredão que eu vou sair atirando,o que é muito comum,né? Tem que dar a ele o direito de se defender. Vamos ver o que ele tem a dizer. O Dem está dividido, Rodrigo Maia não quer tomar nenhuma atitude antes das explicações, já Agripino quer que ele saia do DEM ,os outros se calaram,huuuuuuuuuuuuu.

 

29 de Novembro de 2009 01:20 Carol

Oi, Carol.
Beijo.

 

29 de Novembro de 2009 12:38 claudio-diet

claudio
Adotando a tua medida de caráter no caso, LFV pagou as passagens do próprio bolso.
Reinaldo

 

29 de Novembro de 2009 12:38 claudio-diet

claudio

"isso é uma qualidade cultural social e não pessoal ."

"qualidade cultural social", "não pessoal".

Por último, de minha parte: não tens noção da besteira que escreveste.

 

Na minha opinião, na minha opinião, isso "que dizem que o Lula disse" ter feito na cadeia é bullying. Se aconteceu é ruim, senão é mentira (brilhante!).

Até agora não li comentário sobre a prisão do Lula; a circunstância parece natural.

 

Reinaldo Azevedo

"(...) não posso deixar de reverenciar, uma vez mais, a memória de Tendler para as piadas de Lula. Trinta anos depois, tem a história e as circunstâncias na ponta da língua."

Os caras estavam presos, pre-sos, como não lembrar de tudo o que aconteceu dentro de uma cela?

 

Silvio Tendler foi o homenageado nacional do "8º Santa Maria Vídeo e Cinema"- da película ao pixel -, realizado de 23 a 28/novembro/2009.

Mestre em Cinema e História pela Sorbonne e atual professor da PUC-Rio, Silvio ajudou a resgatar personagens da história através de documentários como "Os Anos JK"(Brasil, 1979), "Jango"(Brasil, 1984), "Glauber, Labirinto do Brasil"(Brasil, longa lançado em 2004). Sobre este último: " - Foram dezenove anos para que a família liberasse, mas no final foi uma viagem alucinante como o próprio Glauber."

Silvio atingiu uma das três maiores bilheterias de documentários no Brasil com "O Mundo Mágico dos Trapalhões" (Brasil, 1981). " - Não tenho preconceito, faço para conhecer e contar, e assim foi com "Os Trapalhões". A bilheteria é mérito exclusivo deles."

" - O cinema para mim tem a ver com interferir no mundo em que vivo." Silvio Tendler


(Fonte: jornal "Rascunho" da CESMA, Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria, Ano 31, nº 51, novembro/2009)

 

Se o irã quer contruir centenas de usinas de enriquecimento de Urânio eu se fosse residente de qualquer outro país que não fosse Israel começaria a ficar preocupada.
Pq para destruir Isrtael eles já tem bombas prontas mesmo. Estão todas colocadas é só apertar o botão vermelho e cabum!!!
Agora se eles já tem tudo isso, pra que eles querem este urânio todo enriquecido???
Para 'salvar vidas'???
Hum!!!
Eu acho que não!!
O que vcs acham???
Que só pq Ahmadnejad é amigo do Lula???
Ele dá a b... e não cobra nada????
Ta bom.

 

Essa AUTO-acusação do Lula deveria ser investigada. Tentativa de estupro não deve constar do currículo de ninguém, muito menos de um presidente da república.

Está muito estranha essa bravata com uma vítima identificada, que diz que não quer falar nada a respeito.

Mesmo que seja uma... piada, alguém mais gargalharia?

 

Daniela, se o louco faz o que faz no país dele, podendo, fará o que com o resto da humanidade? Israel só está na frente para conseguir a simpatia de quem adoraria vê-lo explodir. Mas depois esses também entram na fila.

 

Lula não tem superego. Se cometer um assassinato, muitos petistas dirão que isso é super normal.

Como será que é poder fazer o que quiser, sem nenhum freio?

Benção ou maldição?

Para os demais, maldição, com certeza. Aliás, é assim que nascem os monstros. E acredito que eles nasçam quando alguns querem a licença moral para destruir seus desafetos, ou melhor ainda, para ver outros sujarem suas mãos de sangue nos seus lugares. Por que acham que o louco sem freios pararia nos primeiros?

Mas, e para o próprio monstro?

 

Vamp escreveu um artigo falando sobre não se ter freios, em se ter licença para tudo, lá no blog do Gerald.

Acho que o título é O Retrato de Dorian Gray. Um artigão.

 

Sandra, o título do Post é "0 Retrato do Poder", falando, justamente, que Lula não tem controle porque não pode ser investigado pela Imprensa. Ou seja, ele pode tudo.

 

Vamp não entendi o porque do Lula não poder ser investigado pela imprensa? Claro que pode e deve, a Veja, a Folha são orgaos extremamentes criticos ao governo Lula.Londrina com certeza o Arruda tem o direito de se defender e terá um processo criminal pra isso com oportunidade de ampla defesa e do contraditório.Agora no exercício do cargo público não dá pra ele ficar, é o governador por exemplo que cuida da policia.

 

Sandra que bom que vc me entende.
Claro que este imbecil vai ficar fazendo terrorismo com esta schisse nuclear toda.
mais 10 usinas de beneficiamento???
Truco ladrão!
Acho que ele fica mandando estas idéias erradas justamente para ser invadido.
Assim ele teria jurisprudencia para se 'defender' então atiraria as bombas e misseis contra Israel.
Mas memo assim ele não é amigo de ninguém que mais é que o mundo se exploda.
Não tem menor respeito pela vida.
Isso é motivo suficiente para ele não ser presidente nem de agremiação de futebol de várzea.
Assim como o paquiderme que é presidente do Brasil e fala abobrinha atorto e a direita.
De presidente deve-se ter orgulho e não vergonha.

 

é , cartuchista , eu só escrevo besteiras .

e penso também . e desenho . tive até um ateliê com uma amiga e a etiqueta era " Design e Bobagens " . vê como eu me conheço ?

eram dezenas de produtos e ideias bobinhas que produzíamos para vender em lojas de centros culturais , museus e livrarias . sabe como é : o pessoal adora umas besteirinhas como suvenir ...

voltando ao maravilhoso mundo de mafalda , essa sim é brilhante ... ou foi , já que o discurso meio que caducou ...

pelo menos , LFV " provou " que tem realmente caráter , pagando as próprias passagens ; ou não , acho agora que isso só provou mesmo que a organização do eventucho não tem verba , ou pior , não tem classe .

a pontualidade não é uma atitude pessoal , pq é improvável para uma pessoa marcar um compromisso consigo mesmo e ... se atrasar , ou não chegar .( muitos rs )

ser pontual depende do outro , é uma questão social , do coletivo , e não individual . não tem a ver com caráter mas com educação e cultura .

poderia eu entender , então , pelos seus critérios de avaliação do caráter alheio , que os membros de uma quadrilha que chegam pontualmente no local marcado para realizar um assalto são dotados do mais puro caráter ?

 

Juliano, mesmo que uma pequena parte da Imprensa fiscalize o Governo Lula, o povo não acredita que o mito possa ter pecados, possa cometer erros. Ele não é só presidente, é um santo.

 

Santo Luiz Inácio Lula da Silva.
Por isso que o mundo tem que acabar.
E Juliano te encontro no hell.
Adoraria ir para o heven,
Mas não perderia por nada a chance de torturar pela eternidade algumad figuras políticas importantes da história da humanidade....

 

Vamp, desculpe-me pela falha em trocar o nome do post.

Mas acho que essa postura da imprensa e do povo vem de quando o PT tinha o monopólio da ética e Lula era sua essência que se fez carne.

Mas... não sei... Primeiro, não acho que ele tenha essa aprovação toda. Senão, teria levado um primeiro turno. Como alguém apoiado por 8 em cada 10 brasileiros não consegue algo que FHC, que nunca teve essa aprovação, conseguiu duas vezes? Segundo, mesmo que sua aprovação seja alta, isso não se transfere. E acho que a imprensa, pelo menos a que é lida ou ouvida, está acordando. Bem, pelo menos em mim, a imprensa chapa-branca está dando ENGULHOS... Estupro tratado como se fosse algo normalíssimo? NOOOOOOOOOOOOOOOJO!!!!!!!!!!!!!!!

 

"poderia eu entender , então , pelos seus critérios de avaliação do caráter alheio , que os membros de uma quadrilha que chegam pontualmente no local marcado para realizar um assalto são dotados do mais puro caráter ?"

Eu: Será que eu digo que o cariuóca arrasou?

Meu eu interior: Mas ele arrasou.

Eu: E o meu preconceito paulixta?

Meu eu interior: Mas ele arrasou em LÓGICA!!!! Você não vai resistir!

Eu: É, não vou mesmo!

ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU, Claudio!!!!!!!!!!!!

 

Ainda bem que vudu não funciona.

 

obrigado sandra . estimulou-me as ideias .

não se pode negar que o governador arruda é um homem de caráter . chegou pontualmente às 10 horas no escritório do assessor para pegar sua propina .

ou

caso LFV desse o bolo :

LFV é um tremendo mau caráter . disse que iria receber seu kikitucho de ouro , mas não quis pagar as passagens do próprio bolso , e não deu as caras . deve ter ido dar outra coisa , o pelotense o mal agradecido.

 

Auto-confissão (rs)e cadê o pessoal de Direito (rs)? Mesmo que o criminoso confesse, há que se averiguar os fatos e blá-blá-blá. Isso, sem contar que também a Psiquiatria explica porque algumas pessoas assumem a autoria de um crime. No nosso caso, parece-me que o réu-confesso (rs) quis mais é "contar papo", sobre suas peripécias como "pegador de todas". Muito feia essa atitude, sem dúvida alguma.

O tal Cesinha está tentando tirar o título de "comadre futriqueira" (rs) de um queridinho nosso (tucanos) - que, inclusive, já foi presidente por duas vezes. Cala-te boca, Susan (rs)! Ah, o tal "garoto" tinha 30 anos, na época da "investida"?

MINISTRO ACUSADO DE SER PEDERASTA.
Correio da Manhã - 29/11/2009

... "A classe política francesa está envolvida numa polêmica desencadeada pela Frente Nacional (FN), partido xenófobo de Jean Marie Le Pen, contra Frédéric Mitterand, Ministro da Cultura e sobrinho do antigo Presidente".

MINISTRO DE SARKOSY EM ESCÃNDALO DE PEDOFILIA.
..."A firmeza com que Frédéric Mitterand, Ministro da Cultura francês, defendeu o realizador Roman Polanski, acusado num caso de pedofilia nos EUA, pôs em alerta o partido de extrema-direita Frente Nacional que, de imediato, lançou uma campanha contra o sobrinho do histórico socialista François Miterrand. Em causa está uma autobiografia do político, "Má Vida", publicada em 2005, na qual descreve experiências de turismo sexual na Ásia, que incluiram pagamentos a rapazes menores de idade".

Por falar em Polanski ... Crime: drogar, estuprar e sodomizar uma garotinha de 13 anos, lá em Santa Monica (CA-EUA). Confessou; foi detido por 42 dias e ... fugiu!
30 anos depois de "exílio auto-imposto" (rs) lá na Suiça ...Bingo!!! EUA pediu sua extradição; como forma de pressão sôbre aquele país (Suiça, bancos e divulgação dos nomes de mais de 4000 correntistas "quentíssimos").

Volto a falar da "comoção" e movimentos de solidariedade manifestadas ao cineasta - réu confesso.

 

Filme por filme e ... "santinhos" quer do lado de lá, quer do lado de cá das telonas.

MOVIMENTO 'LIBERTEM POLANSKI' REUNIU INTELECTUAIS ARTISTAS E POLÍTICOS DA EUROPA.

Políticos da Europa, artistas intelectuais e abaixo-assinados mil hipotecando (credo! rs) solidariedade e apoio irrestritos ao cineasta estuprador. Motivo? Aconteceu, de fato, há 30 anos e, pensando bem, "tadinho dele", não?
- considerando-se seu passado trágico ...
- considerando-se que hoje é um bom (???) velhinho de 77 anos, cabelos brancos e tido como um "genio nos meios cinematográficos hollywoodianos" ...

Lembrei-me de um outro cineasta e suas estrepolias sexuais, ligeiramente incestuosas (rs). Woody Allen e sua filha adotiva. Ok! Êle assumiu o affair clandestino - quando a mocinha contava 21 anos de idade. Sua ex-mulher, Mia, afirma, em livro, que ele mantinha o "caso" desde que a "outra" lá mal entrara na adolescencia. Casaram-se e serão felizes para todo o sempre, né mesmo?
Morgan Free e o repeteco dessa estorinha escabrosa. Com a neta adotiva (ôpa!).

Bem, minha gente ... "artista" pode? Nem vou enumerar aqui mais alguns exemplos. Confio na memória de voces.

Ah, eles não são presidentes. Ok, concordo plenamente! O Presidente não é estuprador! Não é pedófilo! E nem eu sou Lulista!!!

Em tempo: Sarkosy ajudou Polanski a sair da prisão, disse a cunhada do cineasta.
(liberdade mediante o pagamento de uma caução de 3 milhões de euros - valor estabelecido pelo Tribunal Penal Federal)

 

Susan!
O Seu Manoel da quitanda me contou uma quentíssima hoje de manhã. É sobre a Dona Jurema do armarinho. Mas tô esperando a confirmação da Marocas do salão de beleza, que teve um caso com o marido da Jurema. Depois te conto!
rs..............!
beijão!
:D
boa tarde pra todo mundo!

 

Susan, acredito que a maioria dos homens não conta papo dizendo que tentou ESTUPRAR alguém. Estou enganada, meninos? Entre os amigos, esse papo é comum?

Quem acha que isso o eleva como macho, não serve para ser presidente. Polanski, por exemplo, não serviria. Aliás, no caso dele, só lamento ter de submeter a garota NOVAMENTE a um julgamento em que tenha de contar CADA DETALHE da situação, sendo que ele confessou tudo, sem desmentir absolutamente nada!!! É... Pelo menos essa dignidade ele teve, pois, bravata ou não, o menino do MEP foi tão respeitado quanto papel higiênico.

Aliás, o Lula já disse que foi apenas uma bravata? Ou só que está triste?

Sem falar que é curioso a vítima de uma bravata ser totalmente identificável e reagir com um: não quero falar a respeito.

Mas concordo: é preciso averiguar os fatos e blá-blá-blá.

Por falar em papel higiênico, acho que é assim que o César se sente. Foi preso, torturado... tudo para que alguém que se vangloria de estuprar gente como ele seja santificado por um filmeco, ande pelo mundo de Aerolula, dê festa para os amigos do filhote, financiada com o meu, seu, nosso suado dinheiro...

E há gente que queira que eu transforme minha filha em militonta. E para beber não vai nada?

 

Susan, ninguém pode! Espero que o Lula também não fuja se for condenado por tentativa de estupro.

 

"A quebra de tabus" - Gerald Thomas
Jornal do Brasil - 25/12/2001

... "Talvez esta não seja a data mais adequada para publicar um artigo sobre a filosofia da perversidade sexual. Ao mesmo tempo, para muitos, acho que o tema pode vir como um alívio.
Uma Universidade de Filosofia na Holanda deu a seguinte tarefa para seus pós-graduandos: os homens (sòmente os heterossexuais) deveriam ter uma breve experiência homossexual e descrevê-la num ensaio literário.

Bem, não era exatamente "qualquer" relação homossexual que se pedia. Os mentores da proposta queriam atacar o tabu dos tabus (entre heteros) e criaram regras muito específicas: os futuros filósofos deveriam propor a um outro homem (também sem antecedentes gays) uma sessão de sexo oral. Ou seja, os alunos teriam que performar um boquete, e tem mais: teriam que ir até o fim, até o orgasmo (do outro) e nada de cuspir.

Não é incrível? Eu achei genial. Bem, tá bom, ela não é realmente genial, mas achei a proposta enormemente corajosa. A idéia em si, como tema filosófico, não é exatamente nova. Era Thimothy Leary que via nessa experiência a possível "cura" da humanidade e perseguia Norman Maller (o hetero dos heteros) dizendo que toda sua obra teria um tom menos violento e desnecessàriamente antipático se o laureado escritor tivesse a coragem de peitar o maior tabu masculino hetero (etc.; etc.; etc)

Final do texto:

Pois a tal universidade na Holanda teve a coragem de enfrentá-los, os tabus. Quem sabe o resto do mundo também não ache soluções criativas para a Filosofia. Se as sociedades, religiões, organizações, partidos e governos abordassem "honestamente" pelo menos um décimo dos tabus que residem debaixo de nossas peles, como cupins, já estaríamos alguns passos mais perto da belíssima filosofia prática e do maior tratado contra a hipocrisia na história da humanidade, a de Jesus Cristo. Hoje é dia dele. Parabéns!"
__________

Não dá para aqui reproduzir a matéria (tamanho do texto). "Fellatio" e, se houvesse acontecido, o Pres poderia, ainda, "contar o maior papo" numa roda de intelectuais - tendo como argumentos e justificativas a "pesquisa", proposta pela tal faculdade de filosofia (ele com o tal marmanjo) né mesmo?
Dai, então, talvez fôsse considerado o "bendito precursor na busca pela paz"? Ou, no mínimo, sairia do clube dos semi-alfabetizados (rs). Fiz uma brincadeira, é claro (rs)! Hipocrisia, minha gente! Será esse o nosso maior defeito???

Beijo, beijo, beijo! Boa segunda-feira para todos!

PS.: A numeração dos comments está "problemática" (rs)- mesmo quando recorro a recentes ou mais recentes.

 

Cintia, o seu Manuel contou que alguém tentou dar uma estupradinha básica na dona Jurema do Armarinho?
Uau!!!! Quentíssima!!!! E ela? Está com um sorriso de felicidade???

 

Susan SP e Cintia, adorei os comentários.

 

Susan, não li, no texto do Gerald, onde a experiência homossexual tivesse de ser FORÇADA.

Também recomendo experiências hetero, mas apenas as mutuamente consentidas.

Mas o Lula poderia mesmo justificar que estaria tentando proporcionar ao menino do MEP momentos de elevação. Acho que muita gente GARGALHARIA da piada.

Eu vomitaria, como quase estou vomitando com alguns comentários.

 

Sandra!
Aparente reviravolta no caso!!
O Seu Manoel vai conceder uma entrevista exclusiva ao jornalzinho do bairro. Tb estou ansiosa! Assim que sair a matéria vou publicar tb no meu brógue - não percam!!!
Mas 'será o Benedito' que eu não me canso de falar besteira, gente?!
Ai, rs!
saindo agora, beijos!
:D

 

""contar o maior papo" numa roda de intelectuais - tendo como argumentos e justificativas a "pesquisa", proposta pela tal faculdade de filosofia (ele com o tal marmanjo) né mesmo?
Dai, então, talvez fôsse considerado o "bendito precursor na busca pela paz"? Ou, no mínimo, sairia do clube dos semi-alfabetizados (rs). Fiz uma brincadeira, é claro (rs)! Hipocrisia, minha gente! Será esse o nosso maior defeito???"

Não Susan, meu maior defeito é não gargalhar da sua brincadeira ASQUEROSA.

O GERALD NÃO SUGERIU QUE ESSAS RELAÇÕES FOSSEM FORÇADAS!!!!!!!!!!!!

NÃO DEFENDEU ESTUPRO!!!!!!!!!!!

Ah. Bom dia.

 

Futrica super legal, Cintia. Aposto que todo mundo vai gargalhar demais.

 

Uma vez li sobre um livro CÔMICO que falava de uma mulher que abortou e jogaram futebol com o feto. Poderia entrar nas indicações literárias do jornal do seu bairro, Cintia.

 

Você Abusou
Toquinho
Composição: Antônio Carlos / Jocafi

Você abusou, tirou partido de mim, abusou
Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou

Mas não faz mal, é tão normal ter desamor
É tão cafona, sofredor
Que eu já nem sei se é meninice ou cafonice o meu amor

Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos que não usam o coração como expressão

Você abusou, tirou partido de mim, abusou
Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Que me perdoem se eu insisto neste tema
Mas não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor

Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos que não usam o coração como expressão

 

ESTRUPA MAS NÃO MATA (PAULO MALUF)

 

Quero ver até onde alguns se afundarão com o Lula. Porque minha intuição diz que isso é só a ponta de um iceberg.

 

Não abuse!
Não abuse da sorte de poder votar novamente.
Não vote no PT!
hahahhahah
Não abuse!

 

creio, nada forçado pode ser bom
isso não precisa ser escrito,
é só sentir...
que mais...falar mais o que?
mas, é preciso distinguir
com certa clareza e maturidade
brincadeira não tem hora
mas tem horas que não são para brincadeiras,
para que o grito?
há horas que é melhor
horas passar
em algo que se possa, transformar...
[]

 

joke-diet disse:
O seu comentário está aguardando moderação.
novembro 30, 2009 às 3:55 pm
dear journalist
I am friends of the american man
who has taken part of the mentioned reunion with mr lula.
what I come here to tell may clear some aspects of your curiosity.

last year, we were on vacation in rio de janeiro,
hanging out with some girls from this night club named “help”,
when, out of the blue, ” X ” screamed: THAT ‘S IT!

we were drinking at the bar while the girls were sweating off their problems on the dance floor. it was playing a music hit which I couldn’t understand the lyrics.

but not X. he imediatlly reconized the words, and became crazy, as if he had just seen the light.

what lula said ! that’s what he said!
he said krel!
krel, krel, krel, krel, krel!

 

domingo, 15 de novembro de 2009
Piada do Lula: Jesus não se Espanta!?
Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
Jesus não se espanta e diz: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, Quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os Verdadeiros petistas!
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de Deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado Para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho. Com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais, Tomás Bastos, como Ministro da Justiça.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.Dei apoio ao Zelaya. Ao índio cocalero e outros mariginais e ainda tento empurrar a Dilma.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?
Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão...

... Desceria dela para te encher de porrada!!!

 

Ja dizia o calendario Maia, ha 5000 anos, na vida tudo é um ciclo, tudo se repete.
Voltou em cartaz o filme "DOLAR NA CUECA".
Nova versão, novos atores.

ta com dolar na cueca, pati pata pata

Miriam Makeda
Refrain)
Saguguka sathi beka
Nantsi pata pata
Saguguka sathi beka
Yiyo pata pata.
Yiyo mama, yiyio mama.
Nantsi pata pata
Yiyo mama, yiyo mama
Yiyo pata pata

Pata Pata is the name of a dance
We do down Johannesburg way.
And everybody starts to move
As soon as Pata Pata starts to play, ooh.

(Repeat refrain)

Ooh, every Friday and Saturday night
It's Pata Pata time.
The dance keeps going all night long
'Til the morning sun beguins to shine, uh..

 

Susan.
Minha amiga.
Por que a maioria da mulheres não é igual voce?
Haveria muito mais maridos realizados e felizes nesse mundo.

 

Sandra, a tal "pesquisa" não é de autoria do GT!!! Ele apenas a reproduziu naquela matéria e voce já está na defensiva!!! Por que? Porque acha que eu achei que devia ter achado que o GT achou ... Francamente, qui qui é isso (rs)? Pelo amor de todos os deuses - inclusive do seu pelo GT - leia! Calma ... Calma ... Voce pode; voce consegue! Tente outra vez ... Calma! Voce consegue! (rs) Beijão!!!


Nós, tucanos, estamos com as nossas "peninhas" de molho por causa de notícias muito mais sérias, do que essa do (suposto) "ataque" do Pres. ao marmanjo lá de não sei onde.

Serra e/ou Aécio, em 2010? O PSDB "está in love" com o DEM e agora, como é que fica, seu nível de comprometimento frente ao escândalo do DF? Dinheiro nas meias, cueca, na bolsa da deputada e ... deuses meus! Esse "affair já era"! "Fim de caso" - doa a quem doer, não é mesmo?

"Desconfio" que o tal Cesinha já sabia das surpresas da Operação Pandora ...
Boa noite, minha gente! Até mais! Next, como bem disse a Cintia (rs) há dois dias atrás. Beijos pra ti e suas tiradas divinamente (ops!) espirituosas, Cintia! Beijão!

 

-A pesquisa não prega ESTUPRO, Susan.
-Até agora o Lula não disse que foi uma ASQUEROSA bravata, Susan.
-Não estou nem aí se a suposta vítima era marmanjo, homo, hetero, ovo-lacto-vegetariano, rasta,...
-Não protejo ladrão. E muito menos estuprador. E muito menos COVARDE que acha que estupro o torna mais macho.
-Todo mundo aqui só não disse que você não é tucana por gentileza, não porque é retardado.

 

E admiro mesmo o Gerald. Porque ele é BRILHANTE!!!!!!!!!!!! Lula é um asco.

 

"leia! Calma ... Calma ... Voce pode; voce consegue! "

Sim, li de novo, e ainda me pareceu que você está propondo que o Lula poderia dizer que a tentativa de estupro da qual ele se vangloria foi um serviço à paz mundial, já que a tal pesquisa diz que sexo traz a paz.

E também me pareceu que você acha que chamar a vítima de marmanjo torna ela mais debochável, estuprável...

 

Receio que a maior parte do povo desse país ficará deslumbarada com a comovente e vitoriosa história desse, desse... do presidente e se esquecerão de tudo isso que vc citou no seu post e se esquecerão de mensalão, e todo o resto.
Infelizmente brasileiro é assim... pelo menos nós não nos deixamos enganar. Ainda há esperança!

 

os coments a partir de 1 /12 sumiram na minha tela .

 

ola VAMP VAMOS COMEMORAR OS PANETONES O NATAL TA AÍ O FLAMENGO É CAMPEÃO BRASILEIRO AQUI UM ROQUINHO NO YOU TUBE CHAMADO PANETONE NA CUECA
http://www.youtube.com/watch?v=znr_DtZnqNU

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 394 de 394   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.