Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

OUR MESSAGE TO THE IRANIAN MADMAN: GO TO HELL!





 











267 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 267   Recentes›   Mais recentes»

Por conta das ofensas dos comentaristas Mariene e Ivo, que irão responder civil e criminalmente por vários crimes, voltamos com a moderação dos comentários.

 

Meu estômago embrulhou...

E Vamp, vaias de ódio são aplausos.

Boa noite a todos.

 

Ahmadinejad, o convidado especial de Lula.

 

OTIMO, OTIMO, OTIMO VAMP.

PARABENS.

MANDA ELE, O AHMADINEJAD A MERDA! ASSASSINO. Como alguem que ja trabalhou 6 anos na Amnesty International nao posso TOLERAR um TORTURADOR desses.

E aproveito pra mandar o Lula a merda tambem.

Gostaria que alguem me explicasse o intuito dessa visita!
O que querem?
Qual eh?

Eh Uma OFENSA!
Isso sim. Uma ofensa.

MERDA! Iraniano de merda: que usa a figura de deus pra patrocinar o TERRORISMO!

Gerald Thomas

 

GO TO HELL EH POUCO

ROT IN HELL

(aprodreça no inferno) eh ate melhor.

 

Vamp, acho que voltar a ter moderação, o blog fica menos dinamico. Tente mais um pouco sem moderação, ai se não der......

 

Valeu, Gerald! Agora vamos observar como a Imprensa daqui vai tratar o caso.

 

22 de Novembro de 2009 23:08 Tene Cheba

Poizé.

Mas não estou rindo, não.

 

Londrina, assim que dois criminosos perderem seus respectivos empregos ou pensões, volto a tirar a moderação.

 

Será que fui muito sutil nos marcadores (tags, abaixo do texto)?

 

"Seu comentário estará visível depois de ser aprovado."

Não tinha lido isso e enviei três vezes o mesmo comentário.

 

Impressionante esse molusco, olha os "cumpanhero" dele:

Ahmadinejad, Chavez, Evo Morales, Rafael Correa...

Aliás o iraniano passará tbm pela Bolívia e Venezuela...pq será?

 

É que a barba do Lula com a barba do Ahmadinejad, dá uma velcro daqueles quando se encostam. Sabe como é que é, né?
Só levando na piada essa visita. Na verdade, viramos cartório de ditadores que oprimem seus povos. Autenticamos estas caricaturas.
O chato é que a nossa oposição, está muito calada, com muito medo das estatísticas.
Tá muito feio o negócio por aqui.
Agora eu irei dormir.

 

Vamp, já começou, né? Que chato!!

Qto ao post, eu entendo que a vezes as pessoas são obrigadas.
Uma vez a Marilia Gabriela disse que as vezes tinha que entrevistar pessoas que não suportava, mas tinha que entrevistar e não deixar transparecer.
Era época de eleição, tinha que entrevistar todos os candidatos. Isso fazia parte do seu trabalho. Isso deve acontecer com muitos jornalistas.
No caso do Lula, deve ser mais ou menos isso.
Faz parte da diplomacia. Isso não está repercurtindo muito bem, Lula sabe disso.
Vamos ver no que vai dar.
Acho que o Ahmadinejad sabendo que vai criar uma saia justa pro Lula, deveria não vim. Não sei se ele foi convidado pelo Lula.

 

"OUR MESSAGE TO IRANIAN MADMAN: GO TO HELL!"

Petralhas, he's coming to isn't?

 

23 de Novembro de 2009 00:01 Gerald Thomas

"(aprodreça no inferno) eh ate melhor."

Não apodreceria, seria cremado.

 

22/11 - 16:45 - Agência Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu neste domingo a visita de Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil, logo depois de votar na eleição que vai definir o novo presidente do PT, na sede nacional do partido, em Brasília. Lula disse estar feliz por receber, em um espaço de 15 dias, três nomes influentes do Oriente Médio: o presidente de Israel, Shimon Peres, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, e agora, Ahmadinejad.

"Isso mostra a diversidade das relações internacionais do Brasil", afirmou Lula. "E com todos eu vou conversar sobre a paz."

*(...)

Lula disse que o povo e "alguns" governantes do Oriente Médio querem a paz. "O que precisamos detectar agora é quem não quer a paz, a quem interessa que não haja paz no Oriente Médio", afirmou. "Esse alguém que está ganhando com a não existência da paz precisa ser colocado para escanteio", completou. (...)

O presidente avaliou que é importante a participação de todos os países membros das Nações Unidas nos debates sobre os conflitos no Oriente Médio. Ele ainda defendeu empenho maior dos Estados Unidos e da União Europeia para acabar com os impasses diplomáticos na região. "É preciso que as grandes potências também tenham uma ação mais positiva, mais construtiva", disse."


*(Protesto contra visita de Ahmadinejad reúne 800 no Rio)

 

londrina , mil perdões pelo que vou dizer .

é que eu não consigo ouvir de ninguém um dos mais agressivos erros de conjugação verbal , uma dessas aberrações linguísticas que caem na boca do nossopovo e se tornam normais , sem chamar à atenção à incorreção :

ahmadinejad deveria não vir ! vir , e não , " vim " .

já mandei emails até para ana maria braga porque ela propaga esta praga para milhões de brasileiros dizendo coisas como : " vocês nem imaginam quem vai " vim " no programa hoje ! é de matar . é como um adesivo na testa .

acredite que é tão comum , e me doi tanto ao ouvido , que se tornou um hobby consertar as pessoas .

faço isso com amigos distraídos e até mesmo com estranhos na fila do supermercado .

mas concordo com você . eu vim aqui para dizer que acho que o ahmad... não deveria vir .

 

23 de Novembro de 2009 00:20 Londrina

O Targino e o Silvério não têm comparecido. Tem mais um, eu acho, não lembro do nome ou nick. Me refiro aos petralhas assumidos e assíduos do blog do Gerald.

 

Vamp

Tem um comentário meu em processo de moderação em que cometi um erro de endereçamento, quando for publicado eu corrijo.

 

Bom dia a todoosssssssssssssssssssssssss
HJ é meu IOM ULEDET!!!!
MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
PARABÉNS PARA MIM!
PARABÉNS PARA MIM!!!
PAABÉNS PARA MIM!!!!!
PARABÉNS PARA MIM!!!!
HJ QUERO TODOS LINDOS LEVES E FELIZES!!!!

 

BRASIL É CHEIO DE URANIO.
É VENDIDO PRA BESTA ASSASSINA A PREÇO MAIS EM CONTA QUE BANANA.
SEI DISSO PQ TRABALHEI COM TERRAS DURANTE NOVE ANOS DE MINHA VIDA E VOU TE CONTAR, TEM LUGARES QUE O GOVERNO DESAPROPRIA POR CONTA DOS ESTUDOS DE URANIO.
ENTENDERAM?
O AHMADNEJAD COMPRA URANIO ENTRE OUTRAS COISAS DO BRASIL, JÁ QUE O MUNDO TODOS FECHOU O COMÉRCIO PARA O IMBECIL.
MAS CADAUM TEM O PARCEIRO COMERCIAL E AMIGO QUE MERECE QUE QUER TER.
ABRAÇOS E SORRISOS NO TORTURADOR.
É ISSO QUE O LULA QUER É ISSO QUE O BRASIL REPRESENTA E MOSTRA.
EXATAMENTE COMO ELE É E COMO SEMPRE FOI ANTI SEMITA, DOENTE, COMPLETAMENTE IMORAL.
E QUEMVOTA EM SUJEITOS ASSIM TEM EM SUAS MÃOS SANGUE E SOFRIMENTO DESTES DOIS POVOS.
ENTENDEM AGORA O PESO DO VOTO?
MAS QUE ESTOU FAZENDO???
QUEM ESCREVE AQUI NÃO VOTA EM NENHUM DOS DOIS...
A TAH QUEM VOTA NELES NÃO TEM CONECXÃO COM INTERNET.
NÃO LE NOTICIÁRIOS NÃO TEM CULTURA....

 

COPIADO DO BLOG DO ALBERTO GUZIK

não cabe a nós, meros mortais, dizer quem o presidente da república deve ou não receber. para isso existe o itamaraty, o serviço diplomático, um ministério inteiro. então com certeza esse povo todo haverá de ter suas razões para que o presidente do irã seja recebido pelo presidente do brasil amanhã. mas, embora reconheça as limitações dos meros mortais no que diz respeito à diplomacia do país, não consigo deixar de ficar incomodado, indignado e preocupado com a acolhida que o governo brasileiro prepara ao tirânico presidente do irã. decerto deve haver muitos acordos comerciais em jogo, ou seja, muito dinheiro na linha do horizonte. mas como ficarmos indiferentes a todo o retrocesso no território dos direitos humanos que o presidente do irã personifica? ele representa o que há de mais atrasado, de mais tacanhamente nacionalista dentro do quadro instaurado no irã depois da chamada "revolução dos aiatolás", que depôs o pró-ocidental xá reza pahlevi. o atual presidente do irã, que chega ao segundo mandato com total apoio do clero ultraconservador, continua a reprimir. jovens, gays, membros de outras denominações religiosas, que não seguem a cartilha islâmica. não me confundam nunca com um desses raivosos pregadores que consideram o islã uma religião que dissemina o medo e o terror. a religião islâmica nada tem de proscrita ou criminosa, ao contrário. sob seu domínio estabeleceu-se na península ibérica da idade média uma das fases mais tolerantes e inteligentes e ricas de arte que se conhece, na qual cristãos, judeus e muçulmanos conviviam em paz. o projeto multicultural durou alguns séculos e foi esmagado pelos cristãos, não pelo fanatismo islâmico. muita água se passou desde então, e surgiu nos últimos cento e tantos anos um abismo separando as nações islâmicas do mundo ocidental. e o presidente do irã gosta de se fazer de vítima desse processo. gosta de posar de campeão dos fracos e dos miseráveis. não acredito em seu discurso. e ele mente descaradamente quando nega de modo estúpido o holocausto. ele tem uma diferença monstra com israel, decerto. mas por isso negar o holocausto é chegar às raias do total absurdo. queria saber, se o holocausto não existiu, quem matou milhões de judeus, entre ees os meus parentes que foram exterminados nos campos de concentração? eles foram mortos por quem? ou será que não morreram? se não morreram, onde estão? o antissemitismo, para o presidente do irã, é um delírio dos israelenses e dos judeus (por que será que ele insiste em considerar as duas coisas como se fossem só uma?). ah, bom. preciso avisar minha mãe quase centenária, que quando menina teve um irmão mais velho morto por cossacos antissemitas a sua frente, que ele não morreu, porque os cossacos da ucrânia, da rússia, não eram antissemitas e não matavam judeus. eu não gosto do presidente do irã. ele não enfrenta a verdade, não diz a verdade, inventa uma história do mundo segundo lhe convém. é tétrico isso.

Alberto Guzik

 

Bom dia, pessoal!
Parabéns, Daniela!

 

Uebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Obrigada!!!
Iom uledet Tová sheli!!!!
DIa de aniversário bom para mim!!!!

 

Então acordos comerciais, para o Itamaraty, no governo do Lula são infinitamente mais importantes do que a moral que acompanha a outra parte do acordo em si. Digo ela exista ou não, a MORAL!
É uma degradação tão grande o que vem sido feito ao Itamaraty.
É uma pena!
Mas o povo não sabe não quer saber é muito para cabecinha deles. Isso não interessa ao povo.
Bolsa família, novela e futebol...
è isso que é o Brasil.
o Que será depois disso só D'us sabe!

 

O Alberto tem que ter cuidado se quiser continuar a morar no Brasil, pois logo não haverá trabalho para ele se continuar a escrever estas verdades.
Quem não tem trabalho tem que mudar de país.
Se for judeu em breve não será mais bem vindo no Brasil.
Os judeus no Brasil andam inclusive muito calados.
Isso é medo de enfrentar o monstro adormecido na segunda guerra.
Quem se lembra da Ana Paula Arósio naquela novela onde ela era uma judia mimada e ruim que dóia?
Menina rica, mimada e ruim.
Alguém lembra de um árabe ruim pra cacete em novela da globo?
Pois é o anti semitismo se faz assim...

 

Agora fui, vou comprar meu presente de aniversário, fazer cup cakes com as pequenas para comemorarem comigo, passear no shopping com elas, e a noite esticar com amigos num pub fantástico que tem aqui perto, beber ouvir boa musica comer comidas diferentes e comemorar!!!
Quero todos felizes hj na medida do possível.
Beijo enorme a todos!!
Super energia positiva para aguentar o dia!!!

 

Achei legal a coragem do Willian Waack na entrevista com o AMADINEJAD semana passada quando dentro do palacio presidencial em Teerã afirmou que para os brasileiros a declaração que não houve o holocausto era inaceitável.Aliás essas eleições no Irã são uma farsa.

 

Do Reinaldo Azevedo:

AHMADINEJAD VAI A UMA FACULDADE? ENTÃO EU TENHO UMA PROPOSTA PARA EVITAR UM VEXAME

Leitores me informam que o Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB) vai receber Mahmoud Ahmadinejad. Ele vai falar aos estudantes!!!

Entro no site na faculdade, e, com efeito, está lá o convite para um “debate” com o homem. O evento está previsto para as 17h30, no campus Edson Machado — telef. (61) 3340 3747. Na peça de divulgação, lê-se a seguinte mensagem: “Faculdade é território livre para o debate de idéias. E o Iesb coloca isso em prática”.

É mesmo? É bom, sem dúvida, que possamos dizer isso por aqui. E é uma lástima que não se possa dizer o mesmo no Irã, onde a educação e a imprensa vivem sob uma odiosa censura. O IESB terá a coragem de fazer o que fez a Universidade de Columbia quando recebeu o tiranete? Quem desempenhará, aqui, o papel do reitor Lee Bollinger? Há professores com essa coragem? Leia o post Uma descompostura fabulosa no facinoroso quem não sabe do que estou falando. Em 2007, o presidente do Irã falou na Columbia. Mas o reitor disse o que pensava de sua atuação política.

Traduzi boa parte da fala do reitor aqui. Lembro alguns trechos:
Nós, nesta universidade, não temos receio de protestar contra o nosso governo e de contestá-lo em nome desses valores. E não temos receio de criticar o seu governo.

Vamos deixar claro de saída: senhor presidente, o senhor exibe todos os sinais de um ditador mesquinho e cruel.

E eu lhe pergunto: por que as mulheres, os membros da religião Baha’i, homossexuais e muitos dos nossos colegas professores são alvos de perseguição em seu pais?
(…)
Por que o senhor tem tanto medo de que os cidadãos iranianos expressem suas opiniões em favor de mudanças? (…)

O senhor me deixa liderar uma delegação de estudantes e professores da Columbia para falar na sua universidade sobre liberdade de expressão, com a mesma liberdade que lhe garantimos hoje? O senhor fará isso?”
(…)
“Em dezembro de 2005, num programa da TV estatal, o senhor se referiu ao Holocausto como uma invenção, uma lenda. Um ano depois, o senhor apoiou uma reunião de negadores do Holocausto.

Para os iletrados, os ignorantes, isso é propaganda perigosa. Quando o senhor vem a um lugar como este, isto faz do senhor simplesmente um ridículo. Ou o senhor é um provocador descarado ou é espantosamente mal-educado [sem formação intelectual].
(…)
Doze dias atrás o senhor disse que o estado de Israel não pode continuar a existir. Isso repete inúmeras declarações inflamadas que o senhor tem feito nos últimos dois anos, incluindo a de outubro de 2005, segundo a qual Israel tem de ser “varrido do mapa”.

A Columbia tem mais de 800 ex-alunos vivendo em Israel. Como instituição, temos profundos laços com nossos colegas de lá. (…) Minha pergunta, então, é: “O senhor planeja nos varrer do mapa também?”
(…)
De acordo com o Council on Foreign Relations, está bem documentado que o Irã é patrocinador do terror, financiando grupos violentos como o libanês Hezbollah, que o Irã ajudou a organizar em 1980, e os palestinos Hamas e Jihad Islâmica.
(…)
Minha questão é esta: por que o senhor apóia organizações terroristas que continuam a golpear a paz e a democracia no Oriente Médio, destruindo vidas e a sociedade civil na região?
(…)
Por que o seu país se recusa a aderir ao padrão internacional de verificação de armas nucleares, em desafio a acordo que o senhor fez com a agência nuclear das Nações Unidas? E por que o senhor escolheu fazer o seu próprio povo vítima dos efeitos das sanções internacionais, ameaçando fazer o mundo mergulhar na aniquilação nuclear?

Deixe-me encerrar com este comentário. Francamente, com toda sinceridade, senhor presidente, eu duvido que o senhor tenha coragem intelectual de responder essas questões.

 

Do Reinaldo Azevedo (Continuação):


Voltei
Se o debate do Iesb é realmente livre, com foi na Columbia, então perguntas assim podem ser feitas? Haverá oportunidade para fazê-las? Haverá algum com coragem para tanto? Se, no entanto, algum filtro impedir que perguntas, livres de censura prévia, sejam feitas ao visitante, o IESB só servirá de palco para a fala de um facínora.

 

Alô, pessoal de Brasilia! O Mundo todo estará observando a reação do povo brasileiro contra o tirano assassino covarde. Vamos mostrar á esse vagabundo que ele não é bem vindo em nosso país.

Quem não é de Brasilia que entre imediatamente em contato com seu Senador, seu deputado federal.

Que se abra a Bandeira de Israel no Senado, na Câmara dos deputados e por todos os lugares onde o assassino covarde estiver.

 

Zé Simão disse esta semana sobre filme do Lula;
O filme do Lula não tem finalfeliz, pois acaba com ele no governo!

 

Do New York Times (tradução google):


BRASÍLIA - ambições do Brasil de ser um jogador mais importante no cenário mundial diplomáticas estão batendo cabeça nos esforços dos Estados Unidos e outras potências ocidentais para conter o programa iraniano de armas nucleares.

No Rio de Janeiro, bandeiras do Brasil e de Israel foram realizadas no domingo um protesto contra o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil, está definido para receber o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, na segunda-feira em sua primeira visita oficial ao Brasil. A visita é parte de um maior impulso por Lula a percorrer no mundo aparentemente insolúveis da política do Oriente Médio, e segue visitas nas últimas duas semanas pelo presidente de Israel, Shimon Peres e Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestiniana.

Mas a visita está atraindo críticas dos parlamentares e ex-diplomatas aqui e nos Estados Unidos, que dizem que pode minar os esforços ocidentais para pressionar o Irã sobre seu programa nuclear e, conseqüentemente, chill relações do Brasil com os Estados Unidos e os danos a sua reputação crescente como um global poder.

Autoridades brasileiras dizem que o objetivo da visita é reforçar os laços comerciais entre os dois países e ajudar a trazer paz para o Oriente Médio.

"Isso é parte do Brasil, projetando o seu papel e força como um player global", disse Michael Shifter, vice-presidente do Inter-American Dialogue, um grupo de pesquisa de políticas em Washington. "E parte disso tem a ver com o Brasil, enviando uma mensagem para Washington, que vai tratar quem quer tratar."

E, além do impasse, os críticos no Brasil e os Estados Unidos dizem que a recepção de Lula legitima Ahmadinejad apenas cinco meses depois que a maior parte do mundo vê como sua re-eleição fraudulenta, seguido de uma brutal repressão sobre dissidentes.

"Esta visita de Estado é um erro crasso, um erro terrível", disse o deputado Eliot L. Engel, democrata de Nova York, presidente da Subcomissão da Câmara sobre o Hemisfério Ocidental. "Ele é ilegítimo com seu próprio povo, eo Brasil está indo agora para lhe dar o ar de legitimidade num momento em que o mundo está tentando descobrir como evitar que o Irã possua armas nucleares. Não faz nenhum sentido para mim, e isso prejudica a imagem do Brasil, com toda a franqueza ".

As relações entre os Estados Unidos e Brasil foram já tensa depois que o governo Lula criticou os Estados Unidos durante a sua gestão da crise, em Honduras e aumentar sua presença militar na Colômbia.

Mas a insinuação de Lula para o Irã é coerente com a política do presidente Obama de noivado, e administração de Obama diz que está otimista de que a reunião não irá danificar e na melhor das hipóteses poderia reforçar os esforços já em curso por Washington e as potências européias para lidar com Irã .

"Esperamos que todos os nossos amigos e aliados iriam entender que este é realmente um momento crítico para o Irã em si", Ian C. Kelly, uma porta-voz do Departamento, disse quinta-feira. "Esperamos que o Brasil iria desempenhar um papel construtivo na tentativa de obter o Irão a fazer a coisa certa e cumprir suas obrigações internacionais".

Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores do Brasil, disse o Sr. da Silva foi incentivado pelos líderes ocidentais, incluindo o presidente Obama, para buscar um "diálogo direto e aberto" com o Irã, em particular sobre a questão nuclear.

 

Do New York Times (continuação):

"Foi dito e reiterado que era do interesse das nações ocidentais que o Brasil tem uma boa interface com o Irã", disse Amorim, disse em uma entrevista.

As autoridades brasileiras disseram que Lula vai tentar vender o Irão sobre os benefícios de um estilo de programa nuclear brasileiro, que é constitucionalmente limitada para uso civil.

Mas o Sr. Amorim deixou claro que o Brasil não vê o seu papel de levar água para o acordo proposto para o Irã de exportar a maior parte do urânio enriquecido para a transformação em combustível nuclear.

"Não estamos aqui para convencer o Irã a aceitar alguma proposta", disse ele. "O Brasil está interessado na paz".

Desde sua eleição em 2002, Lula tem procurado cimento do Brasil como líder de dominação econômica e diplomática da América Latina, usando seu poder econômico para a visibilidade política externa do Brasil.

Seu governo também fez lobby por um assento permanente no Conselho de Segurança das Nações Unidas e tornou-se uma voz respeitada no debate mundial às alterações climáticas. Nos últimos meses, ele acrescentou a diplomacia do Oriente Médio a sua carteira.

O Brasil não é estranho à região. Sua companhia nacional de petróleo, a Petrobras, está ajudando o Irã a desenvolver seus campos de petróleo e os dois países foi de US $ 2 bilhões no comércio em 2007, na maior parte das exportações brasileiras de alimentos para o Irão, o Sr. disse Amorim.

Brasil juntou as missões de paz da ONU no Egito após a Crise de Suez de 1956 e foi envolvido no Oriente Médio desde então, disse David Fleischer, professor de ciência política da Universidade de Brasília.

"O Brasil está apenas começando a perceber o peso que tem", disse Amorim. "Não foi o Brasil que foi procurar o Oriente Médio, foi o Oriente Médio, que foi buscar para o Brasil."

Autoridades brasileiras dizem que o santo graal da iniciativa de Lula no Oriente Médio é melhorar as relações entre Israel e os palestinos, e eles vêem o Irã como um jogador chave na resolução do conflito.

 

Do New York Times (continuação, terceira parte):

Sucesso nessa empreitada "seria realmente colocar o Brasil no mapa e poderia colocar Lula na fila para o Prêmio Nobel", disse Fleischer.

Mas teria sido difícil de ter escolhido um ou mais formidável polarização busca. Muitos críticos não vêem Ahmadinejad - que negou o Holocausto, pediu para Israel ser "varrido do mapa e anti-costas milícias Israel - como uma força construtiva no Oriente Médio.

Mais de 1.500 pessoas protestaram contra a visita este mês em São Paulo, que abriga a maior comunidade judaica do Brasil, e um menor de protesto teve lugar no domingo, no Rio de Janeiro. Outra está prevista para Brasília na segunda-feira.

Não é apenas o lado israelense que está desconfiado de Ahmadinejad. Abbas, líder palestino, disse após a reunião de Lula no Brasil na sexta-feira que ele pediu-lhe para pedir ao Irã para acabar com o seu apoio ao Hamas, o movimento radical islâmico que controla a Faixa de Gaza.

Mas, tanto Abbas eo Sr. Perez pediu Lula a aderir ao processo de paz no Médio Oriente. "O Brasil, como um país importante, eo presidente Lula, como um líder respeitado, pode desempenhar um papel importante", disse Abbas ao jornal Folha de São Paulo.

Alguns analistas políticos e funcionários norte-americanos dizem que, em seu esforço para dar polimento em suas credenciais como um estadista, Lula está marchando para o seu próprio ritmo, em vez de colaborar com os aliados para alcançar maiores objetivos geopolíticos.

"Como o Brasil se torna mais relevante em matéria de alterações climáticas e no mundo fóruns económicos que não vai ser capaz de tão abertamente criticar ou ser antagônicas com outras grandes potências, sem pagar um preço político para isso", disse Christopher Garman, analista do Eurasia Group , uma consultoria de risco político em Nova York. "Os formuladores de política brasileira não será mais capaz de ter seu bolo e comê-lo."

Mas um sucesso diplomático que percorrer um longo caminho em direção silenciamento da crítica.

"O Brasil deve esperar críticas para hospedagem de Ahmadinejad para ter certeza", disse Julia Sweig E., um especialista em América Latina do Council on Foreign Relations. "Mas se ele pode jogar um papel moderador - e claramente Washington está esperando tanto - sobre a questão nuclear, pode certamente lidar com os críticos."

 

Do Estado de São Paulo:

Visita indesejável

O mesmo país que tentou oferecer segurança e consolo a vítimas do Holocausto estende honras a quem banaliza o mal absoluto?

De: José Serra:

É desconfortável recebermos no Brasil o chefe de um regime ditatorial e repressivo. Afinal, temos um passado recente de luta contra a ditadura e firmamos na Constituição de 1988 os ideais de democracia e direitos humanos. Uma coisa são relações diplomáticas com ditaduras, outra é hospedar em casa os seus chefes.

O presidente Ahmadinejad, do Irã, acaba de ser reconduzido ao poder por eleições notoriamente fraudulentas. A fraude foi tão ostensiva que dura até hoje no país a onda de revolta desencadeada.

Passados vários meses, os participantes de protestos pacíficos são brutalizados por bandos fascistas que não hesitam em assassinar manifestantes indefesos, como a jovem estudante que se tornou símbolo mundial da resistência iraniana. Presos, torturados, sexualmente violentados nas prisões, os opositores são condenados, alguns à morte, em julgamentos monstros que lembram os processos estalinistas de Moscou.

Como reagiríamos se apenas um décimo disso estivesse ocorrendo no Paraguai ou, digamos, em Honduras, onde nos mostramos tão indignados ao condenar a destituição de um presidente? Enquanto em Tegucigalpa nos negamos a aceitar o mínimo contacto com o governo de fato, tem sentido receber de braços abertos o homem cujo ministro da Defesa é procurado pela Interpol devido ao atentado ao centro comunitário judaico em Buenos Aires, que causou em 1994 a morte de 85 pessoas?

A acusação nesse caso não provém dos americanos ou israelenses. Foi por iniciativa do governo argentino que o nome foi incluído na lista dos terroristas buscados pela Justiça. Se Brasília tem dúvidas, por que não pergunta à nossa amiga, a presidente Cristina Kirchner?

 

Do Estado de São Paulo (José Serra, continuação):

Democracia e direitos humanos são indivisíveis e devem ser defendidos em qualquer parte do mundo. É incoerente proceder como se esses valores perdessem importância na razão direta do afastamento geográfico. Tampouco é admissível honrar os que deram a vida para combater a ditadura no Brasil, na Argentina, no Chile e confratenizar-se com os que torturam e condenam à morte os opositores no Irã. Com que autoridade festejaremos em março de 2010 os 25 anos do fim da ditadura e do início da Nova República?

O extremismo e o gosto de provocação em Ahmadinejad o converteram no mais tristemente célebre negador do Holocausto, o diabólico extermínio de milhões de seres humanos, crianças, mulheres, velhos, apenas por serem judeus. Outros milhares foram massacrados por serem ciganos, homossexuais e pessoas com deficiência.

O Brasil se orgulha de ter recebido muitos dos sobreviventes desse crime abominável, que não pode ser esquecido nem perdoado, quanto menos negado. O mesmo país que tentou oferecer um pouco de segurança e consolo a vítimas como Stefan Zweig e Anatol Rosenfeld agora estende honras a alguém que usa seu cargo para banalizar o mal absoluto?

As contradições não param por aí. O Brasil aceitou o Tratado de Não Proliferação Nuclear e, juntamente com a Argentina, firmou com a Agência Internacional de Energia Atômica um acordo de salvaguardas que abre nossas instalações nucleares ao escrutínio da ONU.

Consolidou com isso suas credenciais de aspirante responsável ao Conselho de Segurança e expoente no mundo de uma cultura de paz ininterrupta há quase 140 anos com todos os vizinhos. Por que depreciar esse patrimônio para abraçar o chefe de um governo contra o qual o Conselho de Segurança cansou de aprovar resoluções não acatadas, exortando-o a deter suas atividades de proliferação?

Enfim, trata-se da indesejável visita de um símbolo da negação de tudo o que explica a projeção do Brasil no mundo. Essa projeção provém não das ameaças de bombas ou da coação econômica, que não praticamos, mas do exemplo de pacifismo e moderação, dos valores de democracia, direitos humanos e tolerância encarnados em nossa Constituição como a mais autêntica expressão da maneira de ser do povo brasileiro.

José Serra é governador de São Paulo

 

Do Blog do Noblat, Globo.com:

O governo Lula tem nas mãos dois pepinos de bom tamanho – e um terceiro de passagem.

Os dois dos quais não se livrará tão cedo: Manoel Zelaya, presidente deposto de Honduras, há 60 dias hospedado na embaixada do Brasil em Tegucigalpa, e Cesare Battisti, condenado na Itália por quatro assassinatos, recolhido a uma penitenciária de Brasília.

O terceiro pepino é de longe o mais ilustre e também o mais polêmico - Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, famoso por ter negado o holocausto de seis milhões de judeus durante a 2ª. Guerra Mundial.

Se dependesse dele, Israel já teria sido varrido do mapa. Detestado pela comunidade internacional, tratado como um pária, Ahmadinejad ficará 24 horas entre nós. Isola! Aproxime-se para lá!

Lula foi o único presidente de país importante que se apressou em considerar legítima a recente reeleição de Ahmadinejad. O momento em que procedeu assim coincidiu com a denúncia de que a reeleição fora fraudulenta. Milhares de pessoas saíram às ruas de Teerã em sinal de protesto. Foram reprimidas duramente pelas forças de segurança do regime fundamentalista dos aiatolás.

Ahmadinejad é grato a Lula. O Brasil será o primeiro país ocidental a recepcioná-lo depois de sua nova posse. A visita foi planejada para deixar a impressão de que Ahmadinejad não é tão feio como parece.

Ele se reunirá com senadores e deputados no Congresso, visitará uma universidade de Brasília, dará uma entrevista coletiva e repetirá que o programa nuclear iraniano tem fins pacíficos – assim como o nosso.

Com o apoio dos Estados Unidos, Honduras realizará eleições gerais no próximo domingo.

Se os hondurenhos não seguirem a ordem de Zelaya para ficar em casa, se atentados terroristas não causarem grandes danos e se observadores internacionais derem testemunho da limpeza do processo eleitoral, a posição do governo brasileiro se tornará insustentável a longo prazo.

Em tempo: duas bombas explodiram, ontem, de madrugada na capital.

O ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, antecipou que o Brasil desconhecerá os resultados das eleições hondurenhas porque Zelaya não foi reconduzido ao seu cargo.

Zelaya e Roberto Micheletti, presidente de fato de Honduras, assinaram um acordo sob o patrocínio do governo americano que prevê o exame pelo Congresso da restituição do poder a Zelaya e a aceitação dos resultados das eleições.

O acordo não fixou uma data para que o Congresso decida o destino de Zelaya. Isso deverá ocorrer depois de proclamado os resultados das eleições e conhecido o futuro presidente, que tomará posse no final de janeiro.O acordo não obriga o Congresso a reempossar Zelaya.

O Brasil em nada contribuiu para resolver a crise hondurenha. Se ela acabar sem a volta de Zelaya ao poder, só nos restará um hóspede incômodo.

Sempre se poderá dizer que Zelaya foi um pepino jogado no colo de Lula pelo presidente Hugo Chávez, da Venezuela.

Battist, não. Foi um pepino que o PT jogou no colo de Lula. E que ele acolheu satisfeito.

A psicanálise talvez ajude a explicar o comportamento do PT e de Lula.

O PT perdeu sua identidade como partido de esquerda. Ela lhe faz falta às vésperas de eleições. De sua parte, Lula deve reconhecer que maltratou demais o PT.

O governo jogou pesado e à sombra para arrancar do Supremo Tribunal Federal (STF) a bizarra sentença produzida na semana passada.

Battisti cometeu crimes comuns na Itália e não políticos como entende o governo brasileiro, segundo o STF.

Seu refúgio é ilegal, segundo o STF.

Ele deve, portanto, ser extraditado, segundo o STF.

Mas caberá a Lula a última palavra, segundo o STF.

Ora, para que serve um tribunal que terceiriza seu julgamento? Foi a maior patacoada da história do STF.

Battisti só poderá ficar no Brasil na condição de asilado político.

O governo terá de dizer que ele correrá perigo se for extraditado.

Na Itália, um país democrático, isso soará como uma afronta. E será, de fato, uma grave afronta.

 

No "El Pais":

O regime dos aiatolás ameaça "reduzir a zero" Telavive se Israel atacar o Irã

Em meio a negociações com as potências ocidentais sobre seu polêmico programa nuclear, o Irã começou ontem um período de cinco dias de exercícios militares onde simulará ataques a suas discutidas instalações nucleares.

Trata-se da maior manobra antiaérea que realiza o Exército em muitos anos, segundo anunciou a televisão estatal daquele país.

A manobra foi precedida de incendiárias declarações de um alto oficial da Guarda Revolucionária iraniana, o corpo de elite do Exército.

"Se o inimigo se arriscar a lançar um míssil contra o Irã, nossa força balística reduzirá a zero o centro de Telavive antes que o povo tenha se dispersado", ameaçou Mojtaba Zolnour, representante do líder supremo da Revolução islâmica, o aiatolá Ali Jamenei.

Leia mais (em espanhol): Irán eleva su desafío emulando un ataque a sus instalaciones nucleares

Manchete de capa da edição de hoje do jornal El País:

Mahmud Ahmadineyad se aferra a uma aliança com a América do Sul

O regime iraniano, questionado em seu país e quase isolado do mundo por causa do seu programa nuclear, busca no Brasil, Bolívia e Venezuela novos sócios políticos.

 

Vamp.
Sobre o blog do Noblat. tem mesmo! O maior é o Cesare Battisti.
Não entendi qual foi a do ministro Ayres Brito.
Depois deu uma entrevista dizendo que se lixava para o que pensavam sobre ele.

 

Vai ter meia duzia de pessoas com questões préaprovadas que farão as perguntas.
Mas responder a perguntas definitivamente nãoé problema para o ditador, torturador, assassino de mocinhas que po~e em vigor leis como a do estupro por exemplo.
Ele quando confrontado temo hábito de responde o que lhe dá na telha, e foge do assunto que sabe que irá provocar polêmica.
Faz isso sempre.
Sim os misseis com URANIO BRASILEIRO estão apontados para TEL AVIV.
Espero sinceramente antes de morrer pela ação desse boçal infeliz que o serviço de inteligencia israelense acabe com ele.
Falo em meu nome e de minha família, que mora no olho do furacão!

 

O Serra que não está em campanha eleitoral, não perdeu tempo.
Imagina se ia perder uma oportunidade de aparecer.

 

Ele sabe que fez errado.
foi 4x1 e 1x4 votaçãozinha escrota!
ELe sabe que fez merda.
Ele sabe que errou diante de duas nações.
a pedido do Lula.
Não sei qual a carta que o molusco temna manga.
se fosse da oposição iria detonar o Lula ao abraçar a causa do assassino do Batistti.
Mas.....
Vamos esperar, pq pelo que entendi a oposição não pode fazer campanha ainda. Só o governo.

 

Bom dia, Vamp!

Vc está trabalhando. Agora quem vai sou eu.

Tchau!!!

 

Bom dia.
Os últimos acontecimentos por aqui me fizeram refletir sobre como a desarmonia entre as pessoas tem uma face muito feia, e pode tomar dimensões que são prejudiciais a todos.
Quero então aproveitar a ocasião para expressar pedidos de desculpas a algumas pessoas.
Sandra, Reinaldo Pedroso, Daniela: por certos destemperos que tive em relação a vcs, e tb por brincadeiras sem a menor graça. Ezir: em relação a vc, creio que já tive uma oportunidade bacana, lá no blog do Claudio, de 'um novo olhar', como vc mesma disse.
Desejo-lhes tudo de bom, e muita luz em seus caminhos.
Agradeço o espaço para essa minha manifestação.
Obrigada.

Daniela, minhas felicitações tb pelo aniversário.

 

Daniela, parabéns!!!!!

 

Cintia, brincadeiras são normais em todos os lugares, e até mesmo bem vindas, para descontrair, para relaxar... Fora as ameaças de 2 lunáticos que todos sabem quem são, considero que o blog está mantendo comentários de altíssimo nivel. Você é e sempre será muito bem vinda aqui.
Beijos, querida!

 

aEWWWWWWWWWWWWWWWW CINTIA, QUE LEGAL!!!!
DESCULPAS DEVIDAMENTE ACEITAS!!!!
TUDO OK EM PAZ NO MUNDO DOS BLOG'S DO VAMP E DO CLAUDIO!!!! AEWWWWWWWWWWWWWW
OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES.

LONDRINA OBRIGADÉRMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
AEWWWWWWWWWWWWWWW
FELIZ ANIVER PRA MIM,
FELIZ ANIVER PRA MIM
FELIZ ANIVER PRA MIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

Vamp e Daniela, agradeço muito a vcs, beijos, e um bom dia a todos!

 

BRASILIENSES!
CHEGOU A HORA!!!
O QUE VCS PODEM FAZER PELO BRASIL???
NÃO PRECISAM RESPONDER.
BASTA PERGUNTAR AO BOCÓ DO PRESIDENTE 'LEGITIMAMENTE ELEITO' DO IRÃ AS COISAS CERTAS.
VCS FARÃO ISSO?
VCS MOSTRARÃO QUE NÃO ESPERAM QUE O BRASIL DO LULA FAÇA ALGO POR VCS MAS QUE VCS PODEM FAZER PELO BRASIL???
VAMOS DESCONSTRUIR ESTE ASSISTENCIALISMO BARATO?
VAMOS NOS VALORIZAR?
CHEGA DE BOLSAS E ESPELHOS!
O BRASIL É FEITO DE QUE TIPO DE GENTE?
QUAL É O VALOR DO BRASILEIRO?
QUAL É O PREÇO QUE O AHMHADNEJAH ESTA PAGANDO???
VALE A PENA SE VENDER AO DITADOR?
VALE A PENA VENDER SUA HISTÓRIA SUA MORAL?
A HISTÓRIA DO PAÍS QUE ENVIOU SEUS PRACINHAS PARA LUTAR NA SEGUNDA GUERRA?

A MESMA QUE A BESTA APOCALÍPTICA DIZ QUE NÃO EXISTIU?

bRASIL, MOSTRA TUA CARA
QUERO VER QUEM PAGA
PRA GENTE FICAR ASSIM
BRASIL
QUAL É TEU NEGÓCIO???
O NOME DO TEU SÓCIO????

 

GENTE DESTE BLOG
OLHEM ESTE TRECHO DE FILME QUE É MUITO IMPORTANTE PARA QUE ENTENDAM
QUANDO O VAMP DIZ QUE O AHMHADNEJAH DEVE IR PARA O HELL....
PENSO SEMPRE EM ALGO ASSIM, PARECIDO COM O QUE O HITLER SE D'US EXISTE E O DIABO TB DEVE ESTAR PASSANDO NO MOMENTO!

http://www.youtube.com/watch?v=rMEv8YYOEgc

vALE A PENA VER.

 

Bom dia!

Feliz aniversário, Daniela!!!!!

Cintia, desencana. Nossas discussões estão dentro dos limites do que se espera de um blog, são sempre assinadas e passam MUITO longe das que estão incomodando.

Londrina, o Serra fez muito bem em marcar posição contra o facínora. Quem fez mal foi o Lula em convidá-lo.

 

Quanto ao post anterior, Sandra e Tene, obrigado pelo desejo de boa sorte.

Vampiro, quanto a este post, eu acredito que o governo federal, presidido por Lula, tem a intenção de apliar a sua influência no Oriente Médio. Ocorre, porém, que há outros caminhos melhores para ampliá-la. Ou seja: talvez seja realmente estúpido receber o presidente iraniano, pois ele é um inimigo notório das instituições democráticas.

Mas o que esperar de um governo que abriga um condenado à prisão pela Justiça da Itália, país democrático?

T,MT

 

Bom Dia Meninos ,

Caramba...tive uma sensacao HORRIVEl ao abrir o Blog hoje , sei la...vi tantas coisas ontem sobre Ahmadinejad , mais passeatas no RIO CONTRA ,...nao sei / entendo aonde Lula quer chegar ...
Enfim...
Nada a dizer...
...
So o tempo dira !!!

Sue

 

Eu postei um comentário, mas ele não apareceu. Você está moderando, Vampiro?

 

Bom Dia meninos...
Nossa ao ABRIR o Blog hoje ..deu ate um *negocio* ruim...enfim !! Nada a falar sobre isso nao sei aonde vamos chegar , aonde Lula quer chegar !!! So o tempo dira...
Ontem vi varios noticias / reportagens a respeito de Ahmadinejad ...enfim nao tem explicacoes !!!
Linda a passeata no RIO ontem...pena que Lula nao ouve / nao ve / nao sente ...

Beijos

Sue

 

Puts sorry agora que me dei conta meus comentarios nao estao entrando , mas na certa Vamp esta na moderacao...desculpa pela *duplicidade* , Vamp queridso se der CANCELA o segundo !!!

Beijos Beijos bom dia a todos...

 

Gostaria de ser gentil
em todo esplendor
ser gentileza
abraçar o mundo
encantar profundo
Gostaria de estar gentileza
seguir caminhos, abrir porteiras, construir passadeiras
Gostaria de prestar gentileza
com simplicidade e reverência,
sem interferências
na candura do bom dia sincero
na meiguice de um abraço amigo
no sorriso brejeiro que enaltece
no valor sonoro e mágico das boas palavras
Gostaria de toda a gentileza prestar
antes de me deitar
antes de findar o dia
e nesse encanto alegre
beijar sua face humilde e serena
amiga gentil,
gentileza...

mas,


não sei onde estou
sinto-me doendo
não sei porque estou
o mundo não me corrompe
o mundo algumas vezes, machuca
cores longe do suave, pesam tão forte
em traços ríspidos
traços de bloqueio
traços que não se ligam
o mundo está doendo
aqui dentro
no mais profundo
doendo...
[]

 

Sim, Garganta, voltamos com a moderação. Quanto ao Lula influenciar alguém, acho que é ele que está sendo influenciado.

 

penso que uma das faces
de ser e estar contra a natureza
é não ser natural...
não viver a própria natureza
não respeitar a natureza diversa que há...
[]

 

Conversa fiada que Lula pôs interesses comerciais em primeiro lugar, e mesmo que não fosse, isso não justificaria esse convite.

Se fosse assim, o Brasil não ficaria tão indignado com Honduras, enquanto deixa o Sudão e a Coréia do Norte na santa e completa paz dos cemitérios.

Aliás, quando ele convidará os dois facínoras para passar lá em casa para um cafezinho?

 

A foto do Lula com o demônio está um NOOOOOOOOOOOOOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peço desculpas aos judeus e iranianos.

 

Só falta agora Celso Amorim dizer à coisa que o "Brasil" o recebe de braços abertos.

"Existe um povo que a bandeira empresta
P'ra cobrir tanta infâmia e cobardia!...
E deixa-a transformar-se nessa festa
Em manto impuro de bacante fria!...
Meu Deus! meu Deus! mas que bandeira é esta,
Que impudente na gávea tripudia?
Silêncio. Musa... chora, e chora tanto
Que o pavilhão se lave no teu pranto! ...

Auriverde pendão de minha terra,
Que a brisa do Brasil beija e balança,
Estandarte que a luz do sol encerra
E as promessas divinas da esperança...
Tu que, da liberdade após a guerra,
Foste hasteado dos heróis na lança
Antes te houvessem roto na batalha,
Que servires a um povo de mortalha!...

Fatalidade atroz que a mente esmaga!
Extingue nesta hora o brigue imundo
O trilho que Colombo abriu nas vagas,
Como um íris no pélago profundo!
Mas é infâmia demais! ... Da etérea plaga
Levantai-vos, heróis do Novo Mundo!
Andrada! arranca esse pendão dos ares!
Colombo! fecha a porta dos teus mares!"

(Castro Alves)

 

ninguém aqui suspeita que a única amizade pela qual lula não mede nenhum esforço é a da onça ?

 

Boa tarde pessoal,

Vamp,

Minha irmã faz jornalismo no IESB. Perguntei pra ela sobre a visita "ilustre" hoje e ela disse que não está certo porque o povo judeu de Brasília está fazendo piquete na frente da faculdade já há alguns dias e, o troço parece que já está nervoso.

Outra: ele veio com 300 empresários e talvez não vai dê tempo de "estabelecer negócios" e atender aos alunos, mas nada é certo. O que seria uma pena, já que o sujeito está aqui.

Você leu a IstoÉ da semana? Ela entregou um dossiê para a presidência sobre todos os negócios do AhmadinJIHAD tem na América Latina e como ele nunca se lascou para o Brasil. Os caras não ficaram nem um pouco satisfeitos.

Não vi ninguém em Brasília feliz por receber AhmadiJIHAD, pelo contrário. Vocês já deviam saber que em lugar que não tem praia, carnaval, é ostensivamente fiscalizado pelo Detran e a maioria do país vem fazer concurso, as pessoas são, no mínimo, informadas.
Aliás, o IESB é a melhor faculdade de Brasília e a única com estrutura e segurança para receber QUALQUER figura pública. Não esculhambem a instituição.

 

Desculpe os erros de português, mas precisei escrever rápido, muito trabalho por aqui, faloiras...

 

Oi, Ana Paula!
Me desculpe pela demora pra responder, mas estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo aqui. Depois pergunta pra tua irmã como foi e dá um toque pra mim, tá?
Beijos!

 

Valeu, Sandra.

 

Inacreditavel!
Esse TERRORISTA CHEGOU AO BRASIL

E ESTA SORRINDO NA HOME DE TODOS OS PORTAIS BRASILEIROS.....


NOJO!!!!

NOJO!!!!

 

Aula de história simplesmente fantástica para entender o papel do Brasil e o contexto internacional desta visita:

http://ultimosegundo.ig.com.br/opiniao/regis_bonvicino/2009/11/11/a+visita+de+ahmadinejad+ao+brasil+9066031.html

Muito legal!

 

Vampiro,

Que pena que foi necessário moderar os comentários. Mas foi.

Que pena também que o governo cometa erros graves como este, erros que sujarão a história de nosso país. Não sei como a História descreverá esse governo, mas se os historiadores forem honestos apontarão todas as indecências.

Infelizmente, porém, talvez as indecências sejam ocultadas por eficientes historiadores ''petralhas'', que apenas contarão que o Brasil sediou a copa do Mundo e todo mundo comprou carros populares.

Getúlio Vargas, por exemplo, é reconhecido como um herói...

T,MT

 

O pai da coordenadora do meu estágio vai se encontrar com o presidente Ahmadinejad nessa visita...

T,MT

 

Acabei de assistir o discurso do "bom amigo do Lula", o assasssino covarde Ahmadinejad, na TV Camara. Enquanto o Suplicy e outros petralhas faziam fila para cumprimentar o assassino, uma faixa no fundo: "Holocausto nunca mais".

 

23 de Novembro de 2009 00:26 Reinaldo Pedroso

"OUR MESSAGE TO IRANIAN MADMAN: GO TO HELL!"

Corrijo os destinatários.

"Tucanalhas, he's coming to, isn't?"

Corrijam o meu inglês.

 

Reinaldo Azevedo hoje no programa do Jô Soares.

 

Ôrra, meu! (rs) Conseguiiiiiiiiiiiiiiiii!!! (rs)
Estou tentando há dias (rs)! Nem sei com o que concordei mas cliquei assim mesmo porque minhas forças já se esgotaram de tanto ler instruções (rs)! Detesto manuais de intruções!!! Até já e beijo, beijo, beijo!!!

Por via das dúvidas (rs) lá vai: Susan

 

O deputado que estendeu a faixa "Holocausto Nunca Mais!" na cara do vagabundo assassino e torturador Ahamadinejad (o bom amigo do Lula) é o Marcelo Itagiba (PSDB-RJ). Eu queria ser carioca pra votar neste homem.

 

Ué, Vamp, os comentários agora são moderados?

Beijos gerais, volto assim que possível.

 

Líder do Irã no Brasil: 'Acabou o capitalismo'
http://migre.me/cktZ

Ahahahahahahahahahahahahahah!

Esse é aquele que não acredita no holocausto, né? Hmmm.

 

Só uma coisa não dá pra entender no discurso desse cara: se o capitalismo acabou, não deu certo, e tudo mais, o que estamos fazendo ao alimentar o capitalismo? Nada?

 

Tinha que ser do nosso ninho tucano - outros se acovardaram ou, sei lá ... Achei muito chinfrim, muito mixuruca, muito acanhada essa manifestação de repúdio ao pres iraniano. Gostaria que tivesse sido muito, muito e muito mais ... digamos assim ... caliente (rs).

DANI: Feliz aniversário!!! Meu pacote de desejos pra você: VIDA LONGA com muita SAÚDE, PAZ e AMOR, viu? Ah, PROSPERIDADE também, ok? Afinal, "sabe como é que é" ... (rs). Beijos, garota! Ei, Dani, já matou um dia de trabalho, por causa do seu niver (rs), é? Pelo que li e entendi, voce se deu folga hoje, hein (rs)? Merecido, justificado e inadiável forfait - voce está muito certa. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Pois é, Ana, tivemos que voltar com a moderação. Mas será por pouco tempo, espero.

 

23 de Novembro de 2009 19:46 Susan SP

"Nem sei com o que concordei mas cliquei assim mesmo (...)"

Quááá!!!

Beijo, prenda.

 

Vamp

Não localizei um comentário meu sobre um comentário meu.

 

Pedroso, envie novamente, não exclui nenhum comentário seu.

 

Teve a máquina careta,
outras tardes,
o mundo do psiu,
o mundo que escorre,
entre os dedos,
o mar que, não bate.
Foi assim, que o mundo,
na janela olhava, mas foi assim.
Ondas marinhas, mutilados,vejo o violão.
Querm me dera a era,
o tempo,
quem me dera a era,
a chuva o banho.
quem me dera a distância,
o Natral, e coisas e tal.
Quem me dera o manifesto,
curti o Sol,
amanhã, depois, do amanhã.
Andar, passear, andar.
Outros apertos.

 

Teve um tempo,
teve um canto, desencanto.
teve, teve.
Teve a luz, os piratas,
tuul, too, to.
O incrédulo, apanhou,
entre sons, ruídos

 

Outros nojentos, tomaram por aqui,
os extintos cedros.
Outras mentiras, outros outros,
desertos, miragens.
Como-te crua, Isabel.
como-te crua, fulana.

 

"E aproveito para mandar o Lula à merda também." (GT)

LAVEI A ALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe por que você disse isso????

Porque PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há quem não possa...

 

O artigo do Serra está um ARRAAAAAAAAAAAASO!!!!!
Ele tem razão: com que moral festejamos 25 anos do fim da ditadura no Brasil enquanto abraçamos ditadores assassinos?

Ditadura nos olhos dos outros é refresco.

 

Você já sabe? Ah, não? Xiii, prestenção, gente (rs??? snif, snif; buááá???)

Ranking da Corrupção: Especial - Economia - Negócios - Estadão - 17/11/2009

... "Ranking da corrupção: Índice de Percepção da Corrupção 2009, da ONG Transparência Internacional, coloca o Brasil na 75a. posição. A variação é em relação ao ano passado. Saiba as notas e as posições dos outros países.

Êle (o índice) coloca os países em uma escala de zero a dez, com o zero indicando altos níveis de corrupção e 10, baixos níveis. O ranking é baseado em dados de especialistas e líderes empresariais de 10 instituições independentes, incluindo o Banco Mundial, Economist Intelligence Unit e o Fórum Economico Mundial".

Vá lá, conferir a matéria e os "mapinhas" interessantésimos - se lhe interessar, é claro, tá? Só para voce ter uma idéia: Austrália em oitavo; Islandia em nono lugar; Canadá em décimo; Noruega em décimo primeiro; Luxemburgo em décimo segundo; Hong Kong em décimo terceiro.
Notas dêles? Nem pensar - não me lembro (rs) Veja lá ...

Tchau, tchau! Beijão a todos e ... A PAZ VOLTOU A REINAR!!! Já sei: o Cláudio vai rotular de brega essa expressão (rs). Concordo (rs) mas ... que posso fazer? Não me ocorre outra, neste momento (rs)- cansadérrima e com os neuronios já em pane quase total!

Reinaldo: Demorou para a torcida amiga perceber que você alertara, há tempos, para o fogo que não era amigo, né? Bem, fogo amigo ou inimigo é sempre desastroso e o que importa, agora, é que já passou ... Beijos para ti, tché!

 

Finalmente, o Serra está tomando posição - já estava preocupada com esse ôba-ôba do "só um tapinha não dói"! Entenderam? Nem eu (rs) mas depois pensarei melhor sobre o assunto. Beijos! BOM DIA!!!

 

Londrina - 10.30hs. 23/11

O Serra está fazendo propaganda! Quem não está, não é mesmo (rs)? Vejo muito pouco TV e, semana passada ... surpreeeesa!!! Sr. José Serra e o "apagão" estavam lá, em todos os canais. A bem da verdade, fiquei muito feliz porque, de uma forma ou de outra, finalmente ele está reagindo às investidas, em todas as direções, daquele tucano (ou "pavão"???) do "só um tapinha não dói" e do Ciro agora-paulista-paulistano Gomes & cia. ilimitada! Beijos! BOM DIA!!!

Ah, Londrina, o Vamp afirmou (juro!!!) que PT e PSDB são irmãos siameses, lembra-se? Estamos em casa - nós duas, não é verdade (rs)?

Outra hora, posso até lhes contar que há casos de siameses que não podem e não devem ser separados, porque têm órgãos vitais em comum e blá-blá-blá. Traduzindo: nesses casos, um dos irmãos morrerá. Logo, é impensável uma cirurgia desse porte e magnitude e ... juntos até que a morte nos separe - morte natural de um deles, que fique bem claro, certo? Beijos!!! BOM DIA!!!

 

que horrô
tê ki vê essas coisas no jô .

tudo pra esperá RA .
ai dele se me decépicioná .

obrigá timido a falá .
por enquanto , só blabláblá !

 

ele é maluco .
ele tem um olho pra cada lado .
vai ter um derrame , agora , agora ...
ah droga .

 

vamp , sandra , agora eu entendi tudo . ele tem as coxas gostosas ...

 

Off topic: não agüento mais essa coisa de calendário Maia, 2012, aliens, o escambau.

Caramba, será que é tão difícil conceber que já existiram civilizações avançadas em épocas remotas, capazes de construir pirâmides, deixar marcas imeeeensas no solo da terra? Ou mesmo aceitar que nos desenhos "rupestres", aquele pessoal todo que aparece rodeado de símbolos da mais alta tecnologia, não passa de antepassados com alto certo grau evolutivo, como agora, e que essas civilizações foram apenas destruídas por cataclismos?

E olha que eu já vi um OVNI.

Mas sempre penso: "vai saber... com a NASA aí, é fácil colocar algo no céu com 'cara de outro mundo' ".

Quem defende essas teorias diz que Obama vai falar ao mundo no próximo dia 27, sobre o assunto.

Alguém ouviu falar sobre algum pronunciamento de Obama, em rede internacional?

 

claudio, seu e-mail é aquele "ideiasplasticas.com", mesmo?

Volto amanhã.

 

Pra quem se interessar, eis: http://www.youtube.com/watch?v=-hSP7-1xsqM

 

23 de Novembro de 2009 21:19 Vamp

- Tá.

 

23 de Novembro de 2009 01:05 Reinaldo Pedroso

"Esse alguém que está ganhando com a não existência da paz precisa ser colocado para escanteio".

Na primeira leitura desse trecho achei que o Lula fizera mais uma metáfora infeliz. Mas não, se o "alguém" for para escanteio deverá ser posto novamente em jogo, quan-do o ju-iz au-to-ri-zar. Não é pênalti nem expulsão, portanto. É um eufemismo (futebolístico) diplomático aceitável, tipo "a não existência da paz".

 

Para quem ainda não conhece.

"EUTANÁSIA

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida, de viver ou morrer.

Eu lhe disse: "Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, certo?"

Você acredita que a cretina se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora?"

 

O mundo não vai acabar em 2012, temos a Copa em 2014 e a Olimpíada em 2016.

 

Pessoal, eu iria colar aqui uns trechos dos artigos do Blog do Reinaldo Azevedo. Está imperdível. Como são muitos, Reinaldo inspiradíssimo como sempre, sugiro que vocês dêem uma passado em seu blog. O link está aí ao lado, na coluna direita. Tem parte da entrevista ao Jô e até o vídeo do Lula explicando que tudo seria mais fácil se o mundo não fosse tão... redondo.

 

Iran, ou necessidades geopolíticas.

Agindo na surdina o governo do Iran formatava o seu programa nuclear. Com o apoio dos russos, a teocracia iraniana mandava ver no projeto de geração de energia físsil. Os Estados Unidos, e outros do seu grupo gritaram, ameaçaram, fizeram o escambal. Israel, com medo de ser varrido do mapa, ameaçou explodir tudo aquilo. Eis que Obama surge, com sua agenda voltada a paz, tenta persuadir o governo iraniano a deixa prá lá esse negócio de energia nuclear.O Iran responde dizendo, "não, não e não".
Vem a porra do Nobel da paz, e agora Josè?
O mundo não precisa de mais bombas, obóvio, o mundo precisa de mais paz, obóvio de novo.
Mas como? De que forma? Ortodoxias são formatos que nos afastam de Deus, negar o Holocausto é ser muito pueril, varrer Israel é surreal, encolhê-lo ao seu tamnho original, aí sim seria um bom papo de seres legais.
Tenho em mim um conflito interno, coisas simultâneas em mim, repulsas por guerras, por bombas, e o pavor por fissuras radioativas, por burcas( imaginar a Carla Bruni de burca, que graça teriam as rosas?),e os que gritam por uma Palestina consolidadda, com rotinas, pôr do sol, amanhã, sem assentamentos levianos, expansões que também violentam o mundo.
Bom, não gosto de ratos, nem de urubus, nem de aves de rapina, cobra ou lagartos, mas o cubo está torto, e suas faces estão bem desconexas.
Seres unilaterais, levianos, simples torcedores de futebol, o que somos de fato.Falta a essência do processo, a metamorfose camuflada por caras de gente. Sei lá.

 

Bom dia a todos!

Para o jornal "el País" Lula pode perder prestígio internacional por ter recebido o presidente iraniano no país.

 

Tene, não é só o governo de Israel que critica a a atitude do Ahmadinejad em financiar o terrorismo no Oriente Médio. A própria Autoridade Palestina vem se manifestando a esse respeito e é bem objetiva: Se o Irã continuar financiando o terror na região, jamais haverá um Estado Palestino. Quem não quer um Estado Palestino é Ahmadinejad, é o Hesbolah, é o Hamas. Quando o Estado Palestino for finalmente criado, esses grupos terroristas deixarão de ter sua existência justificada.

 

Marcia, eu estava procurando as repercussões dos jornais e sites do exterior. Todos, sem exceção, afirmam que Lula só perdeu prestigio. Quem ganhou foi o Ahmadinejad. Todos, de esquerda, centro ou direita, progressistas, liberais ou conservadores, afirmam que Lula pisou na bola. Muitos dão a entender que Lula foi uma decepção, não passaria de um bate-pau do Chaves.
Eu até quero aqui defender o Lula, ele não seria tão idiota assim. Ele nem sabe o que acontece com o povo iraniano, torturado, apedrejado, humilhado pelo Governo do Teocratico. O problema é que Lula se deixa ser influenciado por Celso Amorim e o Marco Aurelio Garcia. Estes, sim, dois completos idiotas.

 

Vamp, será que Lula não sabe mesmo o que aocntece no Irã? Eu custo em acreditar nisso...pra mim ele se faz de tonto, mas é bem esperto, afinal jronais, sites, telejornais divulgam isso, e o JN ele deve assistir. Além de que na época das eleições iranianas, ele se pronunciou favorável ao resultado. E o caso da moça que foi morta durante as manifestações rodou o mundo. Sei não...

 

O problema é que o Lula mesmo afirmou que não lê jornais, não assiste o noticiário. Ele sabe do mundo o que é filtrado por seus acessores. No plano interno ele conversa com empresários, com industriais, sabe o que fazer. Mas no campo externo é uma aberração atrás da outra. Eu não acredito que se ele soubesse que centenas de iranianos que denunciaram as fraudes nas últimas eleições estão sendo torturados (os que não morreram) até hoje, ele diria que era só coisa de "briga de torcidas". Isso foi algum acessor fanático que falou pra ele. Até os Aiatolás confirmaram que houve, sim, fraudes nas eleições.

 

A que ponto chegamos!!! Eu tendo que defender o Lula!!!

 

Ana, sobre esse papo de 2012...fim do mundo...

Eu particularmente, acredito que sim haverá uma transformação, assim como já houve outras em épocas remotas. E que ocorrerá tbm por cataclismas. Agora a data...essa ninguém sabe.

Naquele vídeo q vc postos o link, fala sobre possibilidade de vida em outros planetas citando ter sido encontrado geleiras em marte. Mas ocorre que tudo isso é do ponto de vista terrestre...porém em outros planetas a vida pode ser de outra dimensão, com corpos imateriais, talvez não necessitem das mesmas coisas que os terrestres, pois "parece" que de todos os planetas, a terra é a mais atrasada do sistema solar.

Enfim... infinitas possibilidades.

Mas não sabia de rumores sobre Obama fazer um pronunciamento sobre o tema.

O que eu já ouvi, recebi mensagens por e-mail, etc, é que a humanidade já foi avisada amplamente sobre os tais cataclismas (inclusive as aparições de Maria em diversas partes do mundo - Fátima, Medjugorge - fala disso tbm) mas nunca falando em datas, apenas que está próximo, que devemos nos preparar. Ah e que numa reunião com líderes do mundo inteiro, anos atrás, um Ser bastante evoluído e de outra "dimensão" explanou e pediu pra que eles (os líderes) mudassem o rumo que o planeta estava tomando, parassem de usar a energia nuclear, entre outros avisos.

Óbvio que tudo isso parece cena de filme hollywoodiano, ou que estou ficando maluca...cada um pense ou julgue da forma que quiser.

abraços.

 

Bom dia, Vamp!
Estão dizendo que a imagem do Lula pode ser arranhada por receber Ahmadinejad, pode ser.
Eu torço pra que não fique.Lula tem um poder de convencimento muito grande, é nisso que muitos acreditam e eu tb. (vamp, vc disse que aqui eu não apanho nem com rosas,por isso.....)

Pessoal, ve se vcs conseguem ver a entrevista inteira de RA e não trechos.
Dizer o que de uma pessoa como RA. Ele conseguiu ser reprovado pelo Ombudsman do programa Roda Viva, que é um programa da TV educativa do governo Serra, o qual ele apoia.
Entre outras coisas, o Ombudsman disse que o tempo todo ele quis aparecer p/ os leitores do blog.
Ontem não foi diferente. Tive a impressão que em alguns momentos, Jô sentiu-se constrangido.

 

kkkkkkkk...Afff...se for assim então o quadro é pior do que eu imaginava.

 

Outra: manter relações comerciais com o Irã é uma coisa, e isso já é feito há séculos, não foi o Lula que "descobriu". Convidar um torturador e abrigá-lo no país é incentivar todos os crimes que ele comete em seu país. É ser conveniente com pena de morte para crianças, é compactuar com perseguições e torturas a pessoas de outras religiões, é apoiar o apedrejamento até a morte de mulheres adúlteras e suspeitos de serem homossexuais.

 

Londrina, "arranhada"? Aí você está sendo otimista em demasia. O Itamaraty jogou a imagem do Lula na lata do lixo.
Quanto á entrevista do Reinaldo, foi simplesmente maravilhosa. Ele disse tudo o que estava preso na garganta de muitas pessoas de bem e que querem um país melhor para todos, não apenas para um grupinho de sindicalistas e fanáticos.
O Lula deveria abandonar de uma vez por todas o PT. É um partido que só traz constrangimentos para o Lula.

 

Targino, coloque suas idéias aqui. Escrever no box que fica ao lado dificulta o debate, vc não acha?

 

Nossa Vamp, então vc acredita que o Lula é bom? Digo... do ponto de vista político. Um bom político/administrador?

 

Susan SP, todos estão fazendo campanha.Dilma,Aécio,Beto Richa,Helio Costa,Ciro Gomes e tantos outros.
Mas Serra não! É isso que ele diz. Faz uma campanha vergonhosa da SABESP em todo Brasil onde "deveria" ser proibido, já que a SABESP é de SP. Mas p/ isso a imprensa fecha os olhos.
Não dizem que todos são iguais, mas alguns são mais iguais... Serra é mais igual.

Pesquisa que saiu ontem voou penas p/ todos os lados. Serra a cada pesquisa só cai. Vamos ver no que vai dar.
O Vamp falou que o PT e o PSDB são iguais, né?
Até que o Vamp agora está mais tranquilo. tinha época que ele chutava o traseiro dos petitas e fazia alguns elogios aos petistas que peloamordeDeus.

 

Conselho de Segurança da ONU, ou, o nunca, nunca chegará.Uaaau!!!
A visão que eu tenho do meu país, é turva como as águas barrentas do Tietê.
A visita do presidente iraniano, demonstra a nossa fragilidade em relativizar conceitos e idéias. Inoportuna, saliente, de certa forma, agride a postura blasé ou low profile que ditava o tom da nossa chancelaria. Com a ONU, rebolando mais que rainha de bateria, para conter o programa nuclear iraniano, o Brasil convida e recebe o presidente iraniano.
Ora, talvez, estamos mandando um recado para o mundo, de que existimos, temos liberdade de gerenciar nossas agendas, então se liguem.
Protestos, auê, gritaria, mas o distinto pisou em nosso solo. E fala, fala, fala. Define Israel como "aquela entidade sionista", não acredita que os Estados Unidos e Israel, tenham peito para ataques militares, não gosta de gay, nem de mulher na praia. Caramba, deveriam lavá-lo a algum ensaio de quadra, talvez lá ele encontre a sua humanização. Caviar de robala, ou Caviar de esturjão, canapé, ou pãozinho francês, burcas ou tapa sexo. Seres reacionários, tipo o almeidinha, ou o peixoto.
Muros, precisamos de muros, para lamentarmos toda a nojeira que fazemos no dia dia.
Hey baby, faça sua casa aqui, beijamim, ou têe, ou til, netanyahu. Não vejo muita diferença.

 

Marcia, eu não acho o Lula bom, mas é infinitamente mais esclarecido que o PT e o pessoal do Iamarty (todos petistas). Veja, nas áreas em que não são ocupadas por petistas, a coisa até que anda bem. Onde tem um petista, pode esperar que vai dar merda. É questão de tempo.

 

Bom...tenho vários problemas p/resolver. Bom debate pra vcs.

Bjs

 

NINGUENZINHO
comentou a participação do ex-careca RA
no Mc Jônald's ontem .
por que ?

tomara que eu ache o video .
vai dar um ótimo remix ....

 

vamp, tb não gostei. Mas como Lulista tenho que torcer por ele.
A oposição e o PIG estão em festa,né? Como gostam de ver a desgraça dos outros.

Qto a entrevista: Vamp eu assisti meio que por acaso, estava me preparando p/ dormir qdo vi a chamada no JG.
Vamp, sinceramente, vc achou legal ele logo de cara ficar falando do jeito que falou, se dirigundo a plateia, querendo mostrar os conhecimentos da lingua portuguesa, dizendo que não era melhor que se dizia.
Depois passou a xingar o Lula( não foi critica, ele xingou mesmo) Naquele momento senti que o Jô ficou meio constrangido, num momento corrigiu o RA,pqe Jô em materia da lingua portuguesa ninguém passa ele. Esses dias corrigiu Katia Abreu e Agripino Maia.
Eu achei que ele foi de uma grosseria muito grande. Ele quis aparecer. Quis ser engraçado. Quis se dar uma importancia que não tem.

Vamp, ele foi mentiroso, qdo disse que Lula telefonou p/ dona canô pqe Caetano havia xingado ele. "MENTIROSO".

Dona canô qdo ficou sabendo que Caetano havia xingado Lula, primeiro escreveu um carta pedindo desculpas,depois disse que ia telefonar pro Lula, que já havia telefonado no aniversário mas não tinha conseguido falar com ele, qdo ele voltasse de viagem ela ia telefonar.
Lula sabendo disso, ligou p/ ela e disse p/ não se preocupar pqe ele gostava do Caetano.
Essa é a versão verdadeira. Ele mentiu, tentou jogar a plateia contra o Lula. "MENTIROSO".

Bom dia a todos. Fui.

 

Claudio, eu comentei. A entrevista foi excelente. O video, inclusive, está lá no blog do Reinaldo.

 

ana boa dica de documentario , to gostando .

ideiasplasticas.com é meu site de produtos . o email é claudio@ideiasplasticas.com .

vamp , sua opinião sobre a "entrevista" de RA só comprova uma coisa : o amor é cego ! rs

 

Londrina

Amor meu, tenho a convicção que voce é uma loirinha inteligente, digo acima da media(rsrs), vc tem coragem de dizer para seu lindo que acredita na pesquisa CNT/SENSUS?

 

p/ Londrina minha neguinha.

Imagem do Lulla pode ser arranhada, que imagem cara palida??

Estamos em todos os jornais do mundo como 'IMBECIES", para voce ter uma ideia, como o Brasil tem tratado com a interpol, o ministro da defesa do Hitler do Irã não pode vir ao Brasil se não seria preso, defensor de terroristas, assasinos e hoje é o maior financiador do terror no mundo.

Vc tem coragem de defender este monstro?

Sem comentários.

 

Bom dia Meninos....

Nossa dia hoje promete...depois de uma noite em claro ,dia sem movimento...aja Coca Cola e cafe preto para manter acordada, pensando em frente ao Computador...
Mas vamos ao que interessa...

 

Vamp Meu querido...
Voce esta *doente*...nao espero que nao seja Gripe H1N1...que tenha afetado seus Neuronios...ate a Londrina (adoro voce viu)...estranhou seu comportamento...
Voce *Defendendo o Lula* , sinto muito para mim ele eh o PT ...alias esta la desde a sempre!!!
So que na posicao que esta se *faz* de sonso para passar bem...nao sabe de nada , nao ve Telejornais , nao le...nao fala nao escuta nao nada...
Acho que na TV dele so passa soccer e de proposito..para que se informar?? Afinal ele so *eh* o Presidente do Brasil...
Nao nao para mim nao tem desculpas tudo que acontece de bom ou ruim esta la assinatura dele Lula la....

Beijos
Sue

 

Ref ao MC Jo..(adorei a forma do Claudio escrever nem sei copiar)..entrevista do RA ao Programa do Jo , terei que esperar ate terca feira que vem dia 1.Dezembro , pois aqui vai ao ar na Globo Internacional sempre uma semana depois !!!
Se bem que nao sou *fa* nao gosto da forma que RA escreve , sei la...me cansa , nao prende....
So leio mesmo as coisas dele quando alguem menciona aqui(ou no Blog GT) algo interessante....!!

Bom o dia Comecando em NYC...la vou eu !!!

Dia NOVO , nada NOVO de NOVO !!!

Sue

 

BTW ...para falar a verdade NAO GOSTO DO JO SOARES , principalmente como entrevistador , acho ele muito *vedete* quer sempre aparecer mais que o entrevistado , uma postura...EU SOU O MELHOR !! (mesmo que a pessoa seja , a modestia para mim esta acima de tudo).
Fora que quando entrevista uns pobre coitados que pagam para estar la...ai sim MONTA EM CIMA , diminui a pessoa levando-a ao ridiculo !!!
Enfim...Voce pode ser o MAXIMO...mas nao precisa pisar sobre os outros...

PS: Vai que que eh por isso que Jo nao gostou quando RA quiz aparecer...como assim aparecer no programa do Jo , jamais isso eh so para o proprio JO...

 

Em tempo:

Nao nao visitou o G-Diet...nao pode perder , Little Claudio arrebentou la...!!!
Parabens !!!

Agora fui mesmo...
BOM DIA A TODOS
NYC sao 9:50am....

Sue

 

a melhor parte e essa vou remixar quando achar , foi o surto-diet do RA . um gritinho gutural que até o paquiderme desengonçado e desengraçado do McJÔ se assustou .

a cena dura 4 ou 5 segundos apenas . mas vai ficar bem mais longa se eu a encontrar ...

RA é um cara bacana , tem muitos tiques nervosos de uma pessoa tímida , eu sei pq me identifiquei em varias situações . mas ele não é um popstar , e tenta ser .

nos textos em que ele se refere a si mesmo , no seu blog , o estilo é o mesmo de um AndyWarhol nos seus diários , diários de um popstar .

RA é genialmente patético .

 

Vamp, coloquei meu texto sobre Ahmadinejad no O Globo, opinião. http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2009/11/23/porque-repudio-visita-de-ahmadinejad-ao-brasil-914882206.asp#coment
E em vez de escrevem lá, me enviam e-mails daqueles. Vou acabar publicando no meu blog esses " comentários " particulares - seria uma boa radiografia do pensamento atual.

 

Márcia, penso extamente como você. É que como não vejo mudança no padrão de pensamento e comportamento de ninguém, estou começando a achar que tudo isso (de transição planetária) é uma grande roubada. Talvez o ser humano precise conviver constantemente com a ameaça e/ou possibilidade de "mudança" para "se" aguentar.

Vamp, desculpe sair do assunto.

bjs.

 

Alguem me diz como foi o Reinaldo no Jo ontem???

LOVE
G

 

Gerald, o Reinaldo estava excelente, para não variar. Entra lá no blog dele, tem um video com o começo da entervista.

 

sue , McJô , de McJônalds , rs .

programa de entrevistas fast-food , onde ele serve tv-dinners , comida congelada para microondas sem nenhuma qualidade nutricional .

quem "reflete" sobre qualquer daqueles assuntos de madrugada , qdo termina o programa ?

RA (eu adoro esse cara) poderia e deveria ter levado um roteiro . foi promover seu novo livro e aposto que poucos perceberam e quase ninguém lembra disso .

perdeu-se na polêmica sobre sua suposta polêmica , quando se sabe que isso é balela , já que ele não publica comentários contrários às suas ideias . cadê a polêmica .

exceto o vamp , claro . rs , muitos .

 

Claudio, estamos todos comentando sobre ele, não estamos? Isso também é ser "polêmico".

 

meus amigos de sao paulo me consideram um polemista . e como isso funciona ?

um polemista não usa suas próprias ideias para polemizar . é como um remix , para ficar no meu "universo" . a boa polêmica usa material do polemizado .

RA se considera dono da verdade . good for him .

e não existem motivos lógicos para que 'donos da verdade' queiram polemizar .

 

Escrevi isso a pouco no blog do Claudio, pq fico pasma com a capacidade de pessoas desenvolverem argumentos para defender Ahmhadnejah.
Espero que o dia que este infeliz precisar de um'stencil' para uma cirurgia de angina se lembre que foi um judeu que o inventou e faça o favr de morrer a mingua por não usar algo que alguém que não deveria existir inventou!!!

Daniela disse...
Sandra,
segundo a teoria do Ahmadnejad quem é judeu não deveria existir.
Dessa forma eu minhas filhas e meu marido deveríamos desaparecer do planeta, assim como milhares de amigos, ou do Gerald por exemplo ou do Vamp, então me pergunto:
Pq não nos auto implodirmos para satisfazer as vontades do Ahmadnejad, e sair da frente do mundo inteiro?
Juntamente com nosso desaparecimento gostaria que pudessemos por gentileza de levar conosco toda tecnologia, arte, tecnologia desenvolvida para medicina, todas as obras literárias e músicas, artes plásticas, tudo e qualquer coisa que tenha sido inventado por nós judeus, e claro todos os nossos bancos e dinheiro.
Pronto!!!
Podem todos viver muito bem com Ahmadnejad Lula, Chaves, Aiatolás de todo tipo e espécie, e inclusive podem trazer o Hitler de volta já que sentem tanto a falta dele.
Assim pessoas como o Lúcio serão muito, mas muito mas felizes e realizadas.

24/11/2009 13:26:00

 

a cintia me lembrou do funga-funga do RA ...

para alguém que como eu , trabalhou com moda nos anos 80 em NY , eu poderia jurar que o RA , bem , como direi ?...

não direi .

 

Boa tarde,

O AlfeninJIHAD amarelou. Que pena. Ia pedir uma foto "exclusive" pro Vamp vandalizar aqui no Blog.
Ri muito dos comentários do colega sobre o R.A no Jô... Reparei que na Veja dessa semana (vou confessar, estava com tédio e li todas as revistas/jornais da casa) ele intercalou lamúrias sobre o Lula e fotos do Chico Buarque.
Ele não gosta do Chico de jeito nenhum!
Acho que se existisse drive-thru pra chapéu, o R.A. deveria pedir sempre "SUPER SIZE ME!" Heuehueheueeu. Sorry Vamp.

 

vamp , no almoço ?

depois vai no G-diet ver a hilária matéria sobre RA no CQC .

vão todos .

 

O Reinaldo deve estar pensando: "joguem pedras, meus amores!"
Gente, não é segredo pra ninguém que eu curto o Reinaldo Azevedo. Agora o Claudio, a Londrina, a Ana Paula e mais alguns são obcecados pelo cara. É paixão braba!

 

Tava engracado mesmo. So muito nervoso como sempre.
Um dia ainda vou "dirigi-lo" (sem que isso signifique voltar a cena.
a ser mais calmo diante das cameras.

Mas te confesso: ele esta se achando ou se transformando no proprio
"polemico"? tirando meu titulo? e.....achando que so ele??? deixa pra la.
Estava otimo. mas com complexos persecutorios.
LOVE
G

 

dani , injustiça com o lucio . o que ele expõs no G-diet não é nenhum absurdo .

não é nem ideológico , é só uma análise jornalística .

assim vc volta para o ponto de restauração "coitadinhos dos judeus" que achei já tínhamos superado aqui .

nem tanto nem tão pouco .

não querer apontar o dedo ao iraniano não significa compartilhar de suas ideias , e é , no fundo , uma atitude cristã .

o assuntinho mais chato .

 

Vamp , eu achei até o RA gostoso ...

ah , meu celibato ...

 

Claudio, eu também achei o Reinaldo mais belo, mais saudável. E brilhante como sempre.
Pô, aquele video do CQC é antiqüíssimo. Mas ele se saiu muito bem também.

 

Claudio, e condenar à morte por apedrejamento mulheres e homossexuais, também é uma "atitude cristã"?

 

Acho que não. Geralmente os cristãos queimam vivos. Digo, mulheres e homossexuais. Índios já viraram bastante grelhado também.

 

Eu nem me preocupo com os judeus, eles têm um governo de homens, não de ratos. Me preocupo com os iranianos que estão sendo torturados neste momento por seu próprio governo porque ousaram afirmar que houve fraudes nas eleições ou por seguirem uma religião diferente do tirano de plantão.

 

Claudio,
Desculpe mas o Lúcio extrapola o limite do bom senso.
Sobre cristianismo assunto chatinho mesmo.
Acho interessantermo as pessoas terem 'sentimentos tão cristãos' contra um facínora assassino ditador que faz um país refem, e quer tornar meu país refém, enquanto para meter a lenha em pessoas denominadas judias fica-se a completamente a vontade!!!
Não acho que judeu é coitadinho não.
Baruch Hashem !!!
ou seja Graças a D'us !!!
Senão ai sim estaríamos fudidos.
Enquanto acharem que é lindo debates em que se apoie pessoas que são contra o Estado de Israel ou o povo judeu, O mundo permanecerá em guerra constante pois sim nós não somos coitadinhos e nem idiotas e vamos nos defender adequadamente.
Sempre irei defender o povo judeu pois assim estarei a defender as pessoas que mais AMO no MUNDO!
Ou seja minha posição é por puro e completo amor.

Quero saber pq o Lúcio ou tantos outros defendem o Ahamadnejad....
E o AHMHADNEJAH DEFENDE O DESTRUÍÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL PQ?SERIA POR AMOR TB????

 

pronto , por isso que esse papo é esquisito . as palavras se multiplicam por osmose . e sempre na direção oposta à da luz .

 

Ana Paula, eu sou ateu, me considero, portanto, numa posição bastante cômoda e imparcial para tratar de qualquer religião. Agora veja: O que os cristãos fizeram hà 500 anos atrás, os "progressistas" como Ahmadinejad estão fazendo hoje. Essa gente representa o atraso, a barbárie... E são idolatrados por alguns idiotas por serem... "progressistas". Me poupem!

 

vamp ,

acho que josé casou com maria para evitar que ela fosse apedrejada , já que estava grávida e o filho não era dele . na galiléia , não na pérsia .

vc distorceu meu comentário por inteiro .

eu disse que 'não atirar a primeira pedra' é uma atitude cristã .

tá faltando um cristo no islã .

 

Tem razão, Claudio, voltar apenas 500 anos é pouco. Você teve que voltar 2.000 anos para encontrar algo similar. Realmente vocês são muito "progressistas", eu e o Reinaldo Azevedo somos os reaças.

 

Existem hoje cerca de vinte e cinco mil judeus vivendo no Iran. Esses tem até representantes no parlamento, ativos como cidadãos são respeitados, no cotidiano do país. O islamismo, prega,( não sei bem porque mas sempre me lembro de Nosso Senhor Jesus quando a cito.),o respeito aos cristãos e judeus. Mesmo Deus, mesma base de livros sagrados, outros capítulos.
Não comem porcos, camarão, nem pardal. Pardal eu também não como. Tem comportamentos rituais e culturais semelhantes. Por que então o ódio?
Simplesmente porque o Homem interferiu no estado natural das coisas, criando dois estados artificiais, impondo sua vontade, em uma região tranquila e pacífica. Assim é quando se muda os cursos dos rios, quando se altera taludes, vide o Tietê.
Ariel Sharon, no limbo a quase três anos, vive, em coma, talvez com medo da recepção que o inferno lhe dará, ao chegar por lá. Provalvelmente, irão se lembrar de como sordidamente desmontou o tratado de Oslo.
Estados Neros, que explodem crianças ao som das palmas de mães obtusas e supérfuas. Asco a este torpe ser.

 

vamp vou brigar com vc .
não me chame de vcs , por favor .

 

Claudio, você promete que não vai me matar por apedrejamento? Tô brincando, relaxa, hehe...

 

vamp , o tempo é vertical .

se vc acredita em algum deus , "ele" deve ser único e , claro , o mesmo nestes milênios todos .

cada povo tem seus deuses e seus costumes .

não se pode obrigar alguns a quererem um moderno guarda-roupa de lycra para seus deuses que ainda preferem se vestir com túnicas de lã .

apesar de isso que vou dizer parecer não ter nada a ver comigo , ou pior , piegas , como essa própria palavra , eu prefiro rezar por eles a xingá-los .

 

GENTE PRA QUE APEDREJAR.
USEM A CANETA
FAÇAM COMO AHMADNEJAH
USEM A CANETA E TORNEM LICITO O ATO DE ESTUPRAR
OU LÍCITO O ATO DE MATAR PELA FORCA NO GUINDASTE (IMAGINEM A CENA)
OU TORNEM LÍCITO O DINHEIRO DE SANGUE E TOMEM DE VOLTA O VELHO COSTUME DO OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE
AINDA ACEITAM DISCUTIR COM ESTE ANIMAL??
APOIAR????
NEGOCIAR????
TENHO NOJO DESSA GENTE TODA.
E OLHA QUE NEM TOQUEI NO ASSUNTO JUDEUS
FALEI APENAS DE CRIMES QUE O APOCALÍPTICO COMETE CONTRA O PRÓPRIO POVO.

 

É exatamente isto que eu estou dizendo, Claudio! Não se pode prender ou torturar alguém por pensar diferente ou seguir outra religião que a do tirano de plantão. Não se pode querer "varrer do mapa" um país inteiro porque esse país tem outra religião que a minha. Não se pode querer parecer um democrata libertário e apoiar um tirano como o Ahmadinejad. Se alguém quer parecer moderno e criticar os EUA, é só não comprar Coca-cola, não precisa venerar um torturador.

 

rEZO POR TODOS ELES E NÃO ME SINTO PIEGAS.
PELO AHMHADNEJAD POR EXEMPLO REZOPARA O DIA EM QUE A VIDA DELE DEPENDER DE QQ INVENTO JUDAÍCO QUE ELE SEJA CONDIZENTE COM SEU IDEALISMO E MORRA FELIZ!!!

 

Boa tarde.
Londrina, qual é o problema do Reinaldo querer aparecer para seus leitores, ser engraçado, criticar o Lula?
E eu só assisti ao Roda Viva para vê-lo.

 

Sandra, graças a deus (ops!) que você apareceu!

 

Quem errou foi o Lula em receber o demônio, não quem o criticou.

Aliás, Vamp, discordo: se ele não sabe quem são esses demônios, então aprenda, ou troque seus assessores incompetentes, ou faça tricô em vez de ser presidente.

 

Claudio, imagino alguém achando que a Inquisição era cultural, elegendo os inquisitores como os representantes da cultura, E NÃO SUAS VÍTIMAS.

Nazismo: cultural;
Escravidão, navios negreiros: cultural;
Condenar meninas vítimas de estupro à morte: cultural.

Por que não ouvir as vítimas? Elas não fazem parte da cultura?

 

Ariel Sharon a coisa mais patética da história de Israel. Sanguinário, truculento. Matou muita gente boa, matou a paz.
Mas, a nada como um dia após o outro.

 

Tene, alguém que seja contra os judeus não necessariamente é a favor dos palestinos.
Por exemplo, quem os usa como escudo.
Por exemplo, quem os mata e tortura.

Vamp tem razão: qualquer babaca que seja contra os EUA é gente fina. Pode torturar, matar, fazer o povo passar fome, manter sua gente em campos de concentração comendo casca de arroz mofado...

 

Mas, o que o RA fez de errado foi ter ARRASAAAAAAAAAAAAAADO??????

 

dani , o que eu não acho legal é ser patrulhado por não apoiar ou não odiar quem quer que seja .

apesar de ter passado grande parte da minha infância com a minha avó síria , ouvindo ela conversar naquela lingua estranha com seus irmãos imigrantes , nunca foi , nem a mim , nem aos muitos outros netos , imposto qq tipo de costume árabe .

tive essa chance , de tentar conhecer a história da família das arábias , mas não rolou .

kibe , mafufo , pepino em rodelas , sardinha frita e olhe lá .

se meus avós não quiseram impor seu passado para os netos é porque não havia motivo para nenhum regozijo . e o nosso passado rested in peace .

o oriente médio já deu o que tinha que dar .

....

lembrei agora que um dia na minha infância , um grupo de garotos me perguntou que ia jogar bola na rua me chamou e perguntou : vc é flamengo ou fluminense ?

eu gaguejei , pq pensei que qualquer resposta que eu desse agradaria a uns e desagradaria outros .

aí eu tive uma brilhante ideia . eu respondi que era "neutro" .

foi muito pior .

 

Reinaldo Pedroso

Estou aqui. Todo dia passo por aqui. Só estou meio sem vontade de comentar. Mas o farei daqui a pouco.

 

Sandra, o governo erra muitas vezes por má fé, por seus xiitas. Mas muitas vezes, também, erra por total ignorância dos fatos. Ontem estava assistindo um "ping pong", se não me engano no Jornal da Noite, da Globo. Um deputado do PSDB, que não me lembro o nome, e o Aldo Rebelo, governista do PC do B (sim, ainda existe o Partido Comunista!!!). O comunista defendendo Ahmadinejad. O deputado do PSDB encerrou a conversa deixando o comunista sem saber o que falar apenas dizendo que no Irã os comunistas também foram todos assassinados. Esse Aldo Rebelo, essa gente aí, são tão alienados do que ocorre no mundo real, que nem sabem o que estão defendendo. Foi nesse sentido que me referi à ignorância do Lula quanto ao que acontece ao redor do mundo.

 

Dá desanimo em ver tanta gritaria apenas porque o presidente de um país vem fazer negocios com o nosso.

Não me consta que o presidente da China seja mais democratico que o do Irã. Não me consta que na China não perseguem homossexuais e opositores ao regime. São praticamente identicos os regimes Iranino e Chines.

E o presidente chines aqui esteve e não ví nem ouvi tamanho barulho.

Diplomacia são interesses. Interesses 90% economicos nos dias de hoje.

Por isso, parem de fazer essa gritaria toda e sejam mais corentes com esse "vies democratico" que tentam transparecer. Ou senão, ajam com o presidente da China quando vier aqui da proxima vez igual.

 

Silvério, eu, particularmente, abomino tanto o regime Chinês quanto o Iraniano. Vou descer o cacete nos dois.

 

Ah, não defendi o presidente iraniano, acho ele um fascinora assim como o chines.

Mas em questões de Estado é assim que funciona.

 

CLAUDIO,
NÃO PATRULHO NINGUÉM.
SÓ NÃO VOU DEIXAR PESSOAS DISCUTIREM NO MESMO ESPAÇO EM QUE EU CONVIVO COMO SE 'NÓS' FOSSEMOS O CANCER DO MUNDO E O AHMHADNEJAD FOSSE A CURA.
NÃO SOU MALDOSA, NÃO MATO PESSOAS APESAR DE TER UMA LISTA DE DESAFETOS QUE MERECIAM MORRER COM REQUINTES DE CRUELDADE.
PENSE O SEGUINTE:
EU PODERIA MATÁ-LOS DEPOIS DE TORTURÁ-LOS, POR TEREM FEITO ALGUM MAL A MIM?
sim
ENTÃO PQ NÃO FAÇO ISSO?
SIMPLESMENTE PQ NÃO É CERTO SAIR MATANDO PESSOAS POR AI.
SAIR INCITANDO ÓDIO CONTRA SERES HUMANOS, NAÇOES, RELIGIÕES.
NÃO É CERTO.
MAS SE FOR CONTRA JUDEU ATÉ TÚ QUE SE DIZ SEM RELIGIÃO ENTRA NA ONDA E DEFENDE O AHMHADNEJAH.

 

SOBRE O LULA TER ERRADO.

FALA SÉRIO.

ALGUM DIA ELE ACERTOU???
(OPS!) OLHA O SACRILÉGIO!
SIM, PQ FALAR EM D'US NÃO PODE E DIZER QUE O LULA NUNCA ACERTOU TB.

 

Vamp,

Você não tem salvo conduto porque é ateu. Sinto muito. Aliás, ninguém tem.
Nã acho que alguém goste do AlfeninJIHAD, isso não existe. É igual gostar de tragédia. Entendo que a colocação aqui é a defesa (ainda que tímida) pelo Estado da Palestina, sem que alguém seja chamado de nazista, facista e outras bobagens preconceituosas.

 

Gente perdoem o caps não tinha intenção de gritar só me dei conta agora!
Não gritei nos ultimos coments.

 

Fazer negócios com presidente Lula??
Sei compra de material bélico, URANIO para derreter minhas filhas na escolinha....
Que mais???
Hein???
Mudei do Brasil e o infeliz do Lula me ferra a esta distância....
Não acredito!!!

 

Mafufo! Que delícia! A última vez que escutei essa palavra eu ainda era criança, na casa da minha tia síria. A família "Abdala". Mafufo é charuto de carne e arroz enrolado em folhas de videira...

 

Silvério tem toda razão em relação a China,que tem um regime tão brutal como o do Irã,mas um erro não justifica o outro. Outros fascinoras são os irmãos Castro que grande parte da imprensa e dos artistas aplaudem.Essas dias deram uma surra numa garota blogueira só porque cometeu o crime de criticar o regime.Temos de criticat td, todo regime antidemocratico, todo pensamento racista, toda discriminação.Quem não respeita a democracia, os direitos humanos, os direitos do cidadão contra o Etado não tem o meu respeito.

 

Ana Paula, mas quem em sã consciência é contra a criação do Estado da Palestina? Pelo contrário, acredito que com a criação do Estado Palestino esses grupos que sobrevivem do terror não terão mais justificativa para existirem. O problema maior desses grupos terroristas é que eles sempre impedem qualquer negociação para a criação deste Estado. Quem diz isso não sou eu, Israel ou EUA, é a própria Autoridade Palestina.

 

Silvério, o "estadista" faria acordo até com Hitler para conseguir uma vaga no Conselho de Segurança da ONU, QUE NÃO SERVE PARA NADA. Para ele, só aparência é que conta.

 

Ana Paula, tambem defendo o Estado palestino, mas o Presidente do Irã defende a criação da Palestina com a destruição de Israel.Aliás só fala tambem se fosse guerrear com as modernas forçlas israelen ses seria dizimado em dias. É um tigre apenas contra estudantes desarmados.

 

Juliano, assino em baixo!

Ana Paula, eu adoro Tragédia. Ésquilo é meu preferido.

 

Olha sou a primeira pessoa a implorar pela construção do Estado da Palestina.
Quero muito que o Estado da Palestina seja criado o quanto antes, assim como o Governo de ISRAEL.
Assim a loucura terá de ter algum controle.
Assim ao menos os terroristas vão deixar de serem vistos como 'refugiados'!

 

Ana Paula, defender o estado da Palestina não é defender os terroristas que usam palestinos como escudo, assim como defender os morros não é defender o Comando Vermelho e o Terceiro Comando.

Atacar o Terceiro Comando e o Comando Vermelho não quer dizer que você é contra as vítimas desses facínoras.

Da mesma forma, atacar os terroristas que oprimem os palestinos e os usam como escudos não é ser a favor deles.

 

Eu não gosto de tragédia não. Mas concordo com você, são dos insurgentes grande parte da responsabilidade para desestabilizar qualquer tipo de acordo entre as nações. Resta saber agora quem é o(s) $#@#$#@ que está(ão) vendendo armas para eles. E quem financia também.
Ah, se política fosse mais fácil...

 

Ana Paula, a discussão é exatamente esta: quem financia esses grupos terroristas é o "bom amigo" do Lula, que esteve ontem em nosso país dando aula de direitos humanos. Ele mesmo se orgulha disso.

 

Silvério, e a foto do Lula de mãozinha dada com o demônio, todo sorrisos?

E Lula não mostrou tanta boa vontade com o governo de Honduras.

Lula ADORA um ditadorzinho assassino. O genocida do Sudão, o louco da Coréia...

 

MINHA GENTE,

Vamos ler os comentários dos colegas: NÃO VI NINGUÉM defendendo o cara! Leiam com mais carinho, vai. Como diz o Gaudério, PLIZ...

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 267   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.