Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Nelson, o ex-covarde.

Matéria da "Ilustrada", Folha de São Paulo:

São Paulo, sábado, 28 de novembro de 2009 

____________________________________________________________

Nelson, o ex-covarde. Crítico afirma que coragem de Nelson Rodrigues ao pensar contra sua época foi a responsável por ensaios que irão permanecer

Arquivo Paulo Garcez/Divulgação














Nelson Rodrigues em entrevista em 1980, ano em que morreu

RAFAEL CARIELLO
DA REPORTAGEM LOCAL


O maior dramaturgo da história do país foi também seu maior ensaísta e um dos principais intérpretes da sociedade brasileira, talvez o melhor da segunda metade do século 20. Em suas "confissões", crônicas de jornal publicadas entre o final dos anos 60 e início dos 70, aparece "uma das melhores expressões literárias de diagnóstico do nosso tempo". "Para ombrear com ele, no Brasil, talvez apenas Carlos Drummond de Andrade na poesia."

As afirmações aparecem em "Inteligência com Dor - Nelson Rodrigues Ensaísta", de Luís Augusto Fischer, crítico literário e professor na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A ênfase -rodriguiana, como observa o colunista da FolhaMarcelo Coelho na contracapa do livro- pode parecer desmedida. Por que seria necessária? As peças teatrais de Nelson há décadas não carecem desse tipo de defesa. Mas o arroubo é comum entre os leitores que têm descoberto a obra em prosa do autor desde que ela foi reorganizada por Ruy Castro, no final dos anos 80.

A causa do fenômeno talvez esteja no desejo de cada leitor de resolver a contradição íntima que resulta do contraste entre a aparente fragilidade da crônica, gênero jornalístico, tido como superficial, a que o pensamento de Nelson está associado, e seu texto arrebatador, corajoso, que continua a fazer pensar muito depois de fechado o jornal -ou o livro.

É daí que parte Fischer. Seu esforço está em resolver essa aparente contradição e apresentar padrões de comparação que lhe permitam fundamentar juízos de valor sobre os textos reunidos em obras como "A Menina sem Estrela" ou "O Óbvio Ululante".

Ele recorrerá à tradição ensaística ocidental desde Michel de Montaigne (1533-1592) para mostrar que Nelson, na verdade, não faz crônica. Este é um gênero menor, diz Fischer, certamente aparentado ao ensaio, mas que para ele perde em qualidade reflexiva, em humor (a crônica é apenas "cômica") e em maturidade existencial.

No caso brasileiro, tanto a melhor crônica quanto a obra de Nelson são sintomáticas de uma época. O país passou por um processo acelerado de urbanização, de imigração interna, de mudanças constantes e intensas no período em que Rubem Braga, por exemplo, publicava seus textos.

Mas a crônica, diz Fischer, não faz mais do que manifestar o mal-estar do cronista diante da velocidade da mudança. Toma o partido do passarinho, digamos, contra a ferocidade e a violência da cidade.

Nelson parte desse mal-estar para refletir sobre o processo em curso. Faz o diagnóstico, no calor da hora, do avanço da sociedade de massas, e toma o partido do indivíduo. Assim como Montaigne, em outra época conturbada, o Renascimento, ajudou a criar o indivíduo e seu pensamento independente.

O brasileiro, mais ainda, tematiza essa oposição. Ele afirma sua individualidade contra a ditadura do consenso, da multidão, dos "idiotas" em vantagem numérica. Contra a valorização da juventude, do novo (em sintonia com a época de mudanças), ele afirma os direitos da maturidade e tematiza o seu próprio processo de aprendizagem. Confessa suas covardias, suas dúvidas, suas hesitações, e delas faz matéria de reflexão. Isso é o ensaio, afirma Fischer, em seu livro.

Daí Nelson se dizer um "ex-covarde", quer dizer, um indivíduo que finalmente se arrisca a pensar por si próprio, contra o seu tempo. Por isso mesmo seu valor e sua permanência, diz o crítico, estão assegurados.

400 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 400   Recentes›   Mais recentes»

se eu ganhasse numa dessas megassenas da vida , se caso eu um dia jogasse , digamos uns 20 milhões , usaria uns 10 para montar um site dedicado apenas a videos de denúncias contra políticos e empresários corruptos .

delação premiada , pelos espectadores . criaria uma tabela de acordo com a importância do cargo do delinquente denunciado , ou sobre a economia que a delação provocaria nos cofres públicos , ou outra . cada pessoa que assistisse os videos e o considerasse relevante doaria uma quantia aleatória , não compulsória . algo assim .

o nome do site :

DeduroTube .

 

Susan SP, esses enjoos são de REPUGNÂNCIA mesmo.

Repugnância de alguém tentar estuprar alguém e se vangloriar disso. Até se fosse um: eu pequei... Mas não. O ASQUEROSO debochou da vítima...

Se os adversários do Lula são favorecidos com a notícia, sorte deles. Crimes costumam mesmo manchar a carreira política das pessoas e favorecer seus adversários.

Quanto à sua brincadeira ASQUEROSA em que, de quebra, você rotulou a vítima de marmanjo, poderia adaptá-la ao caso do garoto João Hélio: os bandidos poderiam justificar o que fizeram com o filhinho de papai citando pesquisas que dizem como o controle populacional é útil ao mundo. Super capciosa, não?

 

O blog é do Vamp. As regras são dele.
Na minha casa, por exemplo, não entra quem acha que estupro é normal.

 

Targino, ainda não entendi o que tenho com a light. Se a Veja está mal ou não, isso interessa a Abril. A mim (consumidora), interessa apenas lê-la, coisa que faço toda semana, já que somos assinantes.

 

Claudio,
Eu é que não tô te entendendo, sinceramente, rs.
Como se não bastasse o RA 're-publicar', vc 're-re-publica' aqui essa besteira?
Tá, uma entrevista pra Playboy. Estava dentro do 'contexto' então, não?
"Nem com mulher nem com homem".
Sim, e daí?
Eu acredito que isso seja prática comum até hoje aí pelos interiores do Brasil.
Hoje os meninos e meninas de 10, 12 anos, os 'urbanos', estão transando é nos banheiros das escolas, filmando com celular e jogando na internet.
Grande evolução 'nos costumes'. Nelson Rodrigues ia adorar, aposto.
E o Serra, o que teria respondido?
Com uma prostituta paga pelo pai? Com uma priminha? Ou será que com aqueles olhos arregalados e aquela aparência macilenta ele é virgem até hoje?
E a Geysa, hein, hein? É puta ou não é puta? Alguém já descobriu?? Repassem a informação hein!
Francamente viu, se discussão política virou futricar o passado sexual das pessoas, tamos maus mesmo. Todos nós.
Além do mais, acredito que todo mundo aqui já tenha idade e vivência suficientes pra saber que algumas relações entre pessoas podem ser muito mais sórdidas, baixas e humilhantes do que com animais.
Vide Polanski e cia ltda.

 

Londrina, quis dizer que o PT teve a opção de expulsar mensaleiros de sua legenda.

 

Entre os personagens de Nelson Rodrigues acho que não caberiam mensaleiros, gente que se vangloria de estupro, quem fala coisas grosseiras em Playboy...

Lembro-me da revista underground Animal, onde se propunha pena de morte, mas não para psicopatas, e sim para pequenos batedores de carteira, donas de casas mesquinhas e pequenos infratores de trânsito.

Os personagens de Nelson são canalhas CLASSE A. Atormentados, humanos...

 

Recebi isso, não sei do que se trata, não abri.

"Fw: brasil
De: CLAUDIO MARTINS

----- Original Message -----
From: CLAUDIO MARTINS
To:
Sent: Tuesday, December 01, 2009 8:11 PM
Subject: Fw: brasil

----- Original Message -----
From: CLAUDIO MARTINS
Sent: Tuesday, December 01, 2009 8:09 PM
Subject: brasil

http://www.youtube.com/watch?v=P-Jx5SZ7mjs"

 

2 de Dezembro de 2009 21:42 Reinaldo Pedroso

"Após dizer que "imagens não falam por si", Lula afirma que esquema no DF é 'deplorável'"

Frequentemente as chamadas do iG são capciosas e até sensacionalistas.

 

"Uma Babaca Quase Perfeita", Robin Williams.

 

Um beijo de bom dia a todos.
Estou um pouco (bastante) chocado com a agressividade nesse mundo
dos blogs/

simplesmente nao eh necessario chamar qualquer um que tenha um pontp de vista diferente de IDIOTA , IMBECIL, CANALHA, VAGABUNDO...ETC

sim,serve pra chamar atencao e ...num lancamento de livro, vem a ser util.
LOVE
G

 

Teu Deus! Eu não tinha visto ainda, em um dos vídeos da corrupção no governo de Brasília, da entrega de dinheiro, os caras rezam!

 

Vampirinho...
bom dia pra vc e sua Polaca!
[]

 

Bom dia para todos!!!

apesar das adversidades, agressividades, ponto de orelha, ponto de vista...
no fundo dos olhos deve haver alguma imagem, talvez insólita o suficiente para que queira sair do fundo e vir à tona
[]

 

juliano , mais nelson rodrigues que esse momento nacional impossível .

sexo , degeneração de costumes , traições ...

ta reclamando de quê , amigo ?

(o amigo é para tranquilizar GT, que está em londres , onde

the policeman seems so pleased to please them
It's good at least, to live and I agree
And it's so good to live in peace ...

while my eyes , go looking for flying saucers
and other machines
no G-diet ...

 

cintia ,
sorry se vc nao esta para brincadeiras
vc me conhece , conhece a minha voz
e o jeito como eu falo as coisas

todo mundo ja sabe que só falo besteiras ...

no patrulhar me ,
feed back me , please ...

love you anyway

 

Gerald, como você advetivaria essa pessoa com ponto de vista "diferente"?

"Playboy – Alguém mais que você admira?

Lula [pausa, olhando as paredes] - O Mao Tse-Tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa.

Playboy – Diga mais…

Lula – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.

Playboy – Quer dizer que você admira o Adolfo?

Lula – [enfático] Não, não. O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele."

(do blog do RA)

 

Juliano, estupro não é uma mera fofoca. Ainda mais se quem o pratica se vangloria disso publicamente, rindo da vítima. Ainda mais se quem o pratica for um chefe de estado.

 

Cintia, e se a Geysa fosse puta? "Era boa pra apanhar, boa pra cuspir?"

E a cozinha de um restaurante nunca estará mais limpa que o salão. Ninguém será mais digno do que mostra.

 

BOM DIA!!! Lindíssimo, realmente, onde estou!

... "O Blog é do Vamp. As regras são dele. Na minha casa, por exemplo, não entra quem acha que estupro é normal". (Sandra - 23.19hs.)

Não vi, aqui, ninguém discutindo a "normalidade do estupro" - esse argumento foi gerado na sua cabeça. Discutimos, sim, conversa "elevadíssima" de botequim reproduzida em alguns jornais e revistas. "O garoto" não era garoto - marmanjo, sim. Logo, esse apêlo sensacionalista já cai por terra à primeira análise e ponto.

É como diria Nelson Rodrigues:
... "Se todo mundo conhecesse a intimidade do outro, ninguém mais se olharia na cara".

Entendeu? Ah, não? Fica para a próxima vez, tá? Bom dia! Beijos!

Canalhas são canalhas, sempre, Sandra! Inclusive, canalhas também envelhecem, sabia?Canalhas classe A, os seus atormentados, humanos? Francamente! O que voce anda lendo? Bom dia! Beijos!

 

Canalhas classe A não existem! Existem, sim, às pencas, humanos atormentados. Que não são, necessàriamente, canalhas. }Estes têm a origem do seu problema lá na saúde ... Ah, não interessa, agora, né (rs)?

SAÚDE e ...

FHC É 11o. EM LISTA DE CEM PENSADORES GLOBAIS DO ANO.

Escolha foi feita por conta dos comentários que o ex-presidente brasileiro fez sobre a guerra contra as drogas. Lista ainda inclui o americano Barack Obama e a iraniana Zahra Rahnavard.

... "O ex presidente FHC ficou em décimo primeiro lugar na lista dos 100 PENSADORES GLOBAIS DE 2009, feita pela Revista Foreign Policy, publicação americana especializada em temas internacionais. A escolha, segundo a revista, se deve aos comentários e discussões fomentadas por FHC ao longo de 2009 sobre drogas. Em fevereiro, o brasileiro, com apoio de outras personalidades latino-americanas, atacou a política de guerra contra as drogas, mantida principalmente pelo governo dos Estados Unidos.

No Wall Street Journal, em um artigo assinado com os ex-presidentes e economistas César Gaviria, da Colômbia, e Ernesto Zedillo, do México, FHC afirmou que a guerra contra as drogas é um "fracasso". "Políticas proibicionistas baseadas em erradicação, interdição e criminalização do consumo simplesmente não funcionaram".

FHC, junto com os outros membros da Comissão Latino Americana sobre Drogas e Democracia, defende que a questão deve ser encarada como um problema global de saúde, e não sòmente como caso de polícia.

Fonte: Revista Época - Mundo - 30/11/2009

Beijão a todos!

 

Claudio, rs,
"tá possuído"? Mas a idéia é essa mesma, isso é 'coisa do capeta'! Basta ver o tal vídeo dos caras lá em Brasília, eu fiz até o sinal da cruz, te juro, pq aquilo não era oração, aquilo foi um 'chamamento' ao coisa-ruim, Deus me livre!!!

 

Sandra 11:07,
Justamente. Vc reforçou a minha opinião.

 

Saindo já ... e ... GT (04.44hs. de hoje)

Creio que falava da mesma pessoa, ontem, quando aqui disse que o "padrão" dele está muito popular. Marketing para livro? Quem duvida, né mesmo (rs)? Abraços!

 

tem alguem de brasília aqui ?
do distrito federal da corrupção ?

título do clip que editei e esta no youtube.

percebi que meu clip não pode fazer sucesso no exterior . porque um amigo ingles foi o unico a me dar feed back , po email .

disse que era triste ver aquilo tudo . aí eu disse para ele que é triste mas o vídeo não é sobre a corrupção em si . é uma piada de humor negro . tive que explicar que o hino nacional cantado ao fundo está todo errado e que a interprete estava drogada .

que o video simboliza a ESBÓRNIA audio-visual-moral do País .

que tem um presidente MONGOLOIDE que acha ZOOFILIA normal, mas homossexualidade , não .

que tem um povo MONGOLÓIDE que acha que acha ZOOFILIA normal, mas homosexualidade , não .

estes serão os temas do futuro blog Anarquia By Design .

com slogan meio que homenageando o nelson :

" a política , escrota como ela é !"

 

Curiosidade :

Ontem assistindo Jornais da rede RTP Internacional (Canal Portugues) , so se *falava em Corrupcao* no Congresso , etc etc , parei para ver pois ate pensei que estavam falando do Brasil , mas nao era nao era Corrupcao no Congresso de Portugal mesmo , nossa heranca ja vem dai...

Bom Dia a TODOS !!!

Dia de PRIMAVERA / VERAO em New York , aja saude!!! Hoje vai swer quente...

Beijos

Sue

 

Claudio,
Veja bem, rs.
Eu não sei se zoofilia é "normal". Não sou sexóloga, nem psicóloga, antropóloga, nenhum 'óloga' enfim.
O que eu sei é que ela existe.
O que não é normal, na minha opinião, é FOFOQUILIA - travestida de "jornalismo" - dos 'antecendentes sexuais' de uma pessoa entrarem na 'pauta de discussão política'.

 

cintia , é o fim dos tempos . vale tudo para derrubar muros .

principalmente os da corrupção e da falta-de-vergonha-na-cara

 

anrquia-diet ja esta no ar . mas estou fazendo meu almoço . então por enquanto é só aquilo mesmo . link no G-diet .

preferi manter a saga-diet . anarquia by design vai servir para outra coisa ...

 

"" Mick Jagger é raquítico e branquela. Gerald Thomas é raquítico, branquela e usa óculos. Woody Allen é raquítico, branquela, usa óculos e está quase careca. Apesar desse quadro de horror, sei de muita mulher que não os expulsariam da sua cama. Será que elas nunca ouviram falar em Mel Gibson, Antonio Banderas, Pedro Bial? Elas nunca ouviram falar é que beleza garanta o conteúdo. ""

o texto inteiro no post-papo do G-diet .

 

Sandra, o PT não expulsou, assim como o DEM não expulsou ACM qdo ele violou o painel. infelizmente essa é a politica que vivemos.
O PSDB nesse caso teve mais peito, expulsou o Arruda, que logo achou um doce ninho, no ninho dos DEMOS.

 

Sandra, o ACM disse que a Heloisa Helena votou contra a cassação do Luiz Esteves pqe ela ......., com ele. Esses pontinhos, não é namorando,transando, não! Ela serviu de piada por muito tempo. Isso quem disse foi um deputado.
E mesmo assim ele não foi expulso do DEM. Os paladinos que pregam a moral, achavam engraçado.

 

Vamp, eu seu que vc não gosta que fala do tio rei. Mas vou falar.....

Eu só posso achar que o que RA sente pelo Lula, vai muito além do amor é da paixão, é obsessão!.
Ele vai dormir e acorda pensando no que ele vai dizer do Lula.
O que vai ser dele qdo o Lula deixar a presidencia. Ele vai por um espião pra vigiar o Lula,pra saber o que o Lula faz, ou deixa de fazer.
Um homem sentir obsessão por uma mulher, vice-versa, tudo bem. Agora um homem sentir obsessão por outro homem, nunca vi,é a primeira vez.

 

Então o Rabino foi visitar o Papa.

Chegou em seu escritório pessoal e observou que na mesa do Papa haviam 2 telefones.

Ficou intrigado e perguntou:

Sua Santidade tem 2 telefones, por quê?

E o Papa respondeu:
O telefone branco é para ligações normais.
O vermelho é para falar com D'us.

O Rabi ainda curioso:

Falar com Adonai? Como faço isso?

Papa:

Custa U$$ 1000 (mil dólares) o minuto da ligação.

RAbino:

Mil dolares. Caro!!!! Muito caro!!!!

Papa:

Sim mas é para falar com D'us.

Rabino pensou bem....:

Eu posso usar o fone?

Papa:
Claro!

Rabino usou o fone por três minutos e pagou a quantia de tres mil dolares.

Eis que depois de um tempo o PAPA foi a Jerusalem para retribuir a visita.
Chegou ao escritório do Rabi amigo dele e notou dois telefones.
ficou intrigado e perguntou:

Rabi para que o outro fone?

E o Rabino respondeu:

Ué assim como o seu, o meu é para falar com D'us.

Papa ficou curioso e pediu para usar o fone.

Depois da ligação feita, perguntou:

Quanto custa o minuto?

E o Rabi responde:

U$$ 00,1 (um cent de dolar)

O PApa ficou doido:

Como assim um cent de dolar, em Roma custa tão mais caro???!!!!!

E o Rabi responde:

Sabe como é Papa, aqui a ligação é local!
\0/
:D

 

Gente o cerco esta a se fechar contraa Yoani de Cuba.
Vejam o video:

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Mundo/4201-256831/Blogueira-cubana-censurada-fala-ao-TerraTV.htm

 

... "O Blog é do Vamp. As regras são dele. Na minha casa, por exemplo, não entra quem acha que estupro é normal". (Sandra - 23.19hs.)

"Não vi, aqui, ninguém discutindo a "normalidade do estupro" - esse argumento foi gerado na sua cabeça."
(Susan)

Não, foi gerado na sua. Eu só disse quem não aceito em minha casa. Não disse onde foi discutido.

"Discutimos, sim, conversa "elevadíssima" de botequim reproduzida em alguns jornais e revistas."
(Susan)

Não, discutimos uma confissão de estupro, num tom de deboche, feita por um simulacro de chefe de estado.


""O garoto" não era garoto - marmanjo, sim. Logo, esse apêlo sensacionalista já cai por terra à primeira análise e ponto."

Foi Lula que o denominou "menino do MEP", não nós.

"É como diria Nelson Rodrigues:
... "Se todo mundo conhecesse a intimidade do outro, ninguém mais se olharia na cara"." (Susan)

Não vou achar que todo mundo é estuprador para livrar a cara do ASQUEROSO.

"Entendeu? Ah, não?" (Susan)

Não.

"Fica para a próxima vez, tá?"

Tá.

Bom dia! Beijos! (Susan)

Bom dia.

"Canalhas são canalhas, sempre, Sandra! Inclusive, canalhas também envelhecem, sabia?Canalhas classe A, os seus atormentados, humanos?" (Sandra)

Não tente me ensinar. Eu escolho com quem quero aprender. E não é com você.

"Francamente! O que voce anda lendo?" (Susan)

The Annotated Turing;
Uma Gota de Sangue;
An Imaginary Tale - The Story of sqrt(-1);
O inferno de Dante (relendo)

 

Londrina, para mim, QUASE qualquer relação é permitida entre adultos, DESDE QUE MUTUAMENTE CONSENTIDA.

O QUASE é para excluir coisas como canibalismo, por exemplo.

 

Cintia, você acha putas indignas e estupradores não?

Bem... eu discordo. A lei também.

 

Sandra não duvido que o Lula tenha feito uma brincadeira sem graça, ele é grosseirão memso. Mas dai dizer que ele é um estuprador, cadê a vitima?. Por que o denunciante esperou 30 anos? O cara é casado, tem filhos, netos não se acusa uma pessoa sem qualquer tipo de provas. Eu nunca me interesssei por vida privada de Clinton, FHC, Lula, etc.

 

fake fake fake .
claro que yoani não deu as caras na matéria do terra .

ela nem consegue acessar o próprio blog coitada . ela " distribui os textos para seus amigos em várias partes do mundo , que os traduzem e os publicam " .

uma multinacional , tadinha . agora ela esta com medo de ser difamada em cuba .

se ninguém acessa seu blog em cuba , como quer convencer que é hostilizada se ninguém a conhece ???????????????????????????

qualé ?

 

Juliano, vida privada é pular cerca, fazer troca de casais, sei lá... Estupro, espancar filhos,... vão além da intimidade.

Segundo O LULA, a vítima é o "menino do MEP". Como só havia uma pessoa dessa corrente na mesma cela, supomos que seja ele.

O Lula não se preocupou com a família do rapaz ao debochar dele publicamente, diante de jornalistas. A confissão dele é a prova, se não for desmentida nem por ele, nem pela suposta vítima.

Talvez o denunciante tenha esperado 30 anos porque o rapaz é casado, tem filhos, netos... Mas agora, vendo o ASQUEROSO virar santo num filme de 5a, talvez tenha chegado no seu limite. Ou sei lá... Quando Roberto Jefferson denunciou os mensaleiros, por exemplo, eu não estava nem aí com as razões dele.

 

Londrina, o Reinaldo é JORNALISTA. Faz muito bem em ficar com os olhos abertos no chefinho de estado que admira Hitler e confessa estupro, em tom de deboche, ainda por cima.

 

p/ Londrina

O que o RA sente pelo Lulla 51 meu amor e "ASCO"
o que todo ser de bom censo e alguma moral se associa a ele em genero, numero e grau.

Beijos.

 

Sandra.
Começa assim... com ideia fixa.

 

Voces estão perdendo tempo.

O lula fode com todo mundo todo dia e vcs só se preocupam com um?

E nós?

 

E na dilma?

Não vai nada?

Sei la!

 

Esta em julgamento o inventor do mensalão.
Sera que ele vai culpar o Lula?
No Japão prenderam o minstro da guerra por corrupção. No Japão não tem pizza.
La eles não conseguem comer pizza com pauzinhos.
Aqui não conseguem prender o porteiro do senado
quanto mais um senador.

O problema desse pessoal é que eles confundem pro rata com pro rato.

Lição de casa da minha neta de 8 anos. Pasmem.
Ligar para 30 pessoes perguntando sobre a atuação do Ze Serra. Fazer um relatorio.
Depois.. o estrupador é o Lula.

 

- Sandra 16:24 -

Pô Sandra, fala sério.
É só o que eu posso te responder, sorry!
Vc não entendeu nada do que eu disse? Paciência; creio que a maioria dos leitores aqui entendeu, e alguns talvez tenham, quem sabe, até concordado comigo.
Só peço, please, que vc não 'ponha palavras na minha boca', tá!
beijos!

 

Londrina.

Não é so RA que tem paixão obsessão pelo Lula.
Tem mais gente com paixão enrustida.
Segura a franga minha gente.

 

Toffoli vota a favor de Azeredo no Supremo; julgamento continua
Rosanne D'Agostino
Do UOL Notícias
Em São Paulo
O novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) José Dias Toffoli apresentou nesta quinta-feira (3) voto favorável para que não seja aberta ação penal contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), acusado de envolvimento em um suposto esquema de caixa dois durante sua campanha para reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998, que ficou conhecido como mensalão mineiro.

Esse Toffoli não é aquele indicado por Lula?

Como assim?

 

Paciência de Israel para com o Irã diminui

http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/derspiegel/2009/12/03/ult2682u1411.jhtm

Ai, medo disso viu. Me lembrou um comentário do Cláudio lá no blog do GT meses atrás

trecho (Israel ataca Irã – isso acontece até o fim de 2009
Erro no ataque de Israel libera pó radioativo Iraniano, provocando a morte de milhões e posteriormente afetando mais de um bilhão de asiáticos em razão da contaminação das plantações, colheitas e causando escassez global de alimentos, saques, motins, etc. Isso vai fazer com que o mundo se volte contra Israel. Esta crise social generalizada gera violência e desordem, e traz uma reação contra as religiões. Multidões atacam os ricos em todo o mundo. Revolta popular na américa por volta de março de 2010. A elite é alvo da violência. Descontrole social e governamental generalizado.)

 

Pitoquio, vc não miou mais no meu telhado, por que?
Porque o DEMO partido qual vc é filiado mostrou que não é tão ético como pregava. Nunca foi! É o partido que tem mais politicos cassado por corrupção.
Então esse bom senso que vc refere-se, serve tb p/ alguns ,como direi, DEMONIOS tb. rsrsrsrsrsr.

 

Cintia.

Não da muito para discutir com a Sandra.
Ela le um texto, e na cabeça dela ela troca
o sentido, para enquadrar naquilo que ela pensa
Conheço varias pessoas que fazem isso.

Aqui mesmo tem outros exemplos notorios é so observar.

 

Marcia.
La tem varios indicados por Lula, FHC, Collor de Mello.
É assim que o sistema funciona.
Cada um indica o seu.
O certo seria nehnuma indicação para dar mais transparencia aos processos.
Qualquer voto que envolva o enteresse dessas pessoas ficara sempre a duvida.

 

Desculpa Sandra, mas eu não aguento mais ouvir falar em estrupo.Isso está parecendo obsessão.
Já está ficando cansativo.

O que parece, o suposto estrupado,não quer nem ouvir falar do assunto, se ele não quer. Ele seria a pessoa mais interessada, não é mesmo?.

Reinaldo Azevedo, eu continuo com a mesma opinião, tem obsessão pelo Lula, não só ele como o amigo Dioguito. Graças ao Lula é que eles ficaram conhecidos e ganharam muito dinheiro.
RA disse que graças ao País dos Petralhas, pagou algumas contas.

 

targinosilva, pois é!!!

 

Marcia, Azeredo votou a favor de Toffoli, sabia?
Arthur Virgilio e Katia Abreu tb.
Isso significa alguma coisa?

 

Gente, vocês tem de perceber que as palavras têm sentido. A Sandra tem total razão. Se o Lula fala merda, não é culpa do Reinaldo Azevedo, Mainardi ou da Sandra. Se ele disse o que disse, a culpa é unica e exclusivamente dele. Nós não temos que adivinhar se é "brincadeira" ou não. Aliás, que tipo de brincadeira é essa? Ficou pior ainda. Ninguém (repito: NINGUÉM) desmentiu o Cesar Benjamim.

 

Interessante...

Tudo o que este TARGINO FALA SERVE PARA ELE MESMO.

Quaaaa!

 

Vampildo,
Que o Lula fala merda todo mundo já sabia.
O meu ponto é: 'antecedentes sexuais' de quem quer que seja não é 'pauta política'.
Alguns aqui têm ASCO do Lula por isso ou por aquilo? Tá, beleza. É uma opinião, eu respeito.
Só receio que alguns milhões de outros brasileiros não compartilhem da mesma opinião.
São eles que vão eleger a Dilma, rs.
beijos!
:D

 

Em suas centúrias, Nostradamus descreveu com tanta exatidão, que nos faz acreditar que conhecia o Lula...
Fragmentos de um texto de Nostradamus:

..."e próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma
besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do
hemisfério sul (Brasil) - espalhando desgraça e a miséria." (Reforma da Previdência e Tributária).

"...Será reconhecido por não possuir seus membros
superiores totalmente completos." (cadê o dedinho?)

"...Trará com ele uma corja (Zé Dirceu e cia. LTDA.) que
dominará e exterminará as aves bicudas (Tucanos-PSDB) de bem e
implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e
leviano." (É nóis mesmo, sô!!!)

Para quem quiser conferir:
Livro : Visão das Trevas, grandes catástrofes da humanidade.
Pág.102 Nostradamus, Editora Recorde

 

O Lula quando candidato foi no Silvio Santos e na maior cara de pau perguntado por uma senhora disse que ia proteger os aposentados.

Segundo ele disse na ocasão os nossos velhinhos deveriam ter um padrão igual aos paises desenvolvidos.

Tá gravado.

Ta na NET.

Vou mandar pra muita gente .

 

Anonimo.
Vestiu a carapuça?
Conheço voce de longa data.
Voce faz plastica todo dia e não muda a cara.

 

"No Brasil, quase todos já perceberam que não é crime ser ladrão"(Tene)

Muito bom esse comentário...

T,MT

 

TÂO vendo como o Targino NÃO GUENTA SER CRITICADO?

Mas ele sempre afirma que sim.

Me conhece?
De onde?
Dia e hora.

Eu ja te vi algumas poucas vezes.

 

Londrina, há crianças espancadas por pais que também não querem falar no assunto.
São as primeiras interessadas... A menos que o tal pai seja presidente da república. Ai, todo o país é interessado.

O mesmo no caso de estupro.

 

Cintia, na verdade o povo se interessa sim. Por isso estou divulgando a notícia, já que nem todos estão sabendo. A maioria das pessoas não gosta de estupradores, muito menos de quem se vangloria de estupro, e menos ainda de quem se vangloria dizendo, NUMA ENTREVISTA, que não pode viver sem b*.

 

Cintia, tentativa de estupro vai além de antecedentes sexuais.

 

Vamp, isso mesmo: se for brincadeira, É CALÚNIA!!!!! Lula não se preocupou se o rapaz tinha família quando falou essa merda? Se for mentira, muito pior!!!!!!

Se não for mentira, é tentativa de estupro. Isso não é vida privada.

Cuidado ao defenderem isso. Daqui a pouco o ASQUEROSO terá uma vida privada básica com alguém de sua família.

 

Cintia, claro que é pauta política. É esse o presidente que temos, é esse o "Pai dos Pobres", ele não é nada mais nada menos que o presidente da República. Eleito por nós.

 

Lembro-me quando muitos ficaram felizes quando um hotel processou o Gerald por reclamar do atendimento. Amanhã, seremos nós a comer comida com baratas sem poder reclamar, tendo de ser razóavel, compreensivo...

Mesma coisa quando todos ficaram felizes quando Luciano Huck teve seu relógio roubado. Acham que ficará só nele. Que o "correria" não irá fazer isso com mais ninguém.

Quem acha que tentativa de estupro é só... vida privada, amanhã pode ver seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, vizinhos, amigos... serem a próxima vítima.

 

Pessoal, não tenho nada a dizer, estou preocupado apenas em me manter vivo, não tem post novo, não tem porra nenhuma... Entendam, por favor!

 

Ontem passei numa livraria para fazer um pouco de hora e folheei um livro ao acaso.

Falava de nazismo. Um garoto olhava umas anotações que falava sobre a ocorrência de certas doenças em pessoas de diversas raças e tipos sanguíneos, e uma pessoa da família que era enfermeira o fragla, indignada. O menino diz:

-Isso veio de experiências com seres humanos.

Ela responde algo como:

-Isso não é da nossa conta. Você é que é um traidor por bisbilhotar. Foi aceito em nossa família.

E o menino (mais ou menos):

-Mas você é uma enfermeira. Não se importa? Como pode aceitar isso?

Fechei o livro e fui passar um tempo em outro lugar. Aquilo acabou com meu dia. Pensei: como um país chegou a isso?

Talvez seja aos poucos, primeiro aceitando roubo, depois estupro. Talvez experiências com seres humanos venham a seguir. Quero ver até onde algumas pessoas conseguirão descer.

 

Vamp, Sandra, concordo com vocês.

E quem não estiver feliz que mude de país!

Rimou!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

Lembrei-me de novo das três tentações de Cristo:

Na primeira o diabo ofereceu a ele comida, na segunda, os reinos da terra, na terceira, disse que se ele se jogasse no penhasco, os anjos o pegariam.

Interpretei dessa forma:
A primeira é quando abrimos mão do que consideramos certo por necessidade. A segunda é quando abrimos mão de nossos valores, de nossos limites, por poder, inércia, capricho, mas ainda temos a noção de estamos fazendo algo errado. A terceira é o "fi-lo porque qui-lo" e porque posso. É a perda total de noção de certo e errado.

Acho que, em grande parte dos casos, as três vêm em sequência. Ou não.

 

Falando em "vida" e "morte", hoje tem especial na Globo sobre Raul Seixas. Não percam!

 

Bravo, Sandra!!!

Tudo tem limites!

Eu fico cada dia mais indignada com o que acontece no país. Representante máximo do país diz coisas como se aliar a Judas pra poder governar, além de "otras cositas mas"...

Mta gente defende, dizendo q foi só uma piada, mas qdo o Robin Williams fez uma piadinha sobre strippers ficaram chocados.

Não dá nem pra dar atenção a comentários assim.

Fico com minha dignidade, meus valores e cada um que siga o caminho que achar mais correto.

Essas pessoas que tenham o que merecem e sigam a manada dizendo amém Lula.

 

Lembrei-me de novo da minha filha, ao assistir Gran Torino:

-Será que eu ficarei, um dia, como a neta egoísta que só quer o carro do avô? Será que resistirei à pressão do grupo como o rapazinho?

Sempre penso até onde o mundo conseguiria me arrastar. Até onde eu iria.

Até onde vocês iriam?

 

Puxa... Bem... aguardemos Raul Seixas.

 

Na verdade nosso sistema político faliu, o resto é discussão de quem é menos desonesto. (Juliano)

Pagaremos caro por muito tempo por nossa leviandade, não temos imagem, parâmetros, é só meter a mão, se pego, é só aguardar, as infinitas teses dos magistrados, que são em última instância, guardiões da Constituição (Tene Cheba)

E sempre tem um pastel vestido de mané, batendo palmas, se achando o próprio Che Guevara.
Nunca perceberá que é apenas um simples cagão (Tene Cheba)

É isso!!! Infelizmente é isso!

 

03/12/2009 - 19h17
Supremo abre ação penal, e Azeredo vira réu por mensalão mineiro
Rosanne D'Agostino
Do UOL Notícias
Em São Paulo

"Por maioria, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira (3) abrir ação penal contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e torná-lo réu por envolvimento em um suposto esquema de caixa dois durante sua campanha para reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998, que ficou conhecido como mensalão mineiro.


A maioria dos ministros seguiu voto apresentado no dia 5 de novembro pelo relator do caso, ministro Joaquim Barbosa, que recebeu a denúncia pelos crimes de lavagem de dinheiro e peculato (apropriação indevida por funcionário público)."

Ufa!!! ao menos um não se safou totalmente.

 

Sandra o sujeito é uma completo mau caráter e pronto.
O que ele fizer será sempre seguido por outras atitudes monstruosas com consequencias monstruosas.
O partido dele é baseado no que há de mais baixo. Que é a justiça social feita a base do grito e não o trabalho e do estudo verdadeiros.
Uma pessoa que prega a estagnação intelectual para se dar bem só pode ser um monstro.
A pessoa que tem poder nas mãos e não tem caráter só vai cometer monstruosidades.
Ver a imagem dele me estressa sempre me estressou.
Não gosto de gente como ele.
Vc também não e eu te entendo.
Mas escrever sobre isso incansavelmente não vai fazer bem a vc.
Olha eu escreveno isso.
Como quando defendo Israel de pessoas que nunca puseram seus pés aqui mas dizem-se experts e saber tudo a respeito e ter direito de criticar.
A gravidade do que o imbecil falou é enorme mas ninguém aqui dará a devida atenção pq as pessoas tem a tendencia de virar o rosto para coisa feia.
Ninguém vai olhar a porta o armario a noiter para conferir se a alma penada está lá.
VAI QUE ACHA!
Eu sinceramente não gostaria de saber que milhares de mães de família votaram num estuprador.
Mas se isso aconteceu de fato.
Espero que a oposição faça bom uso da informação e livre o país desse cancer generalizado.
Que as pessoas aprendam que cenário, maquiagem não muda o que a pessoa é na realidade.
E ele nunca deveria ter deixado de ser um metalurgico. É o máximo que ele deveria ser.
Relaxa Sandra respira e curtaa piada do Rabi.

 

Gente a capa da letra D caiu então perdoemos possíveis erros de digitação além é claro da falta de uma gramática exemplar.

 

Difícil saber o limite, Sandra. O limite é o limite... A questão é saber se o ultrapassamos ou não. Questão pessoal, particular, moral, individual. Vamos todos morrer sem saber se poderíamos ter ido mais longe. Quem conseguir ir mais longe, não mais sabe onde está...

 

Pôxa,

Que saudade de um certo colega nosso que brincava com tantos nicks, cada um com suas mensagens, sempre adoráveis, sempre bem-humoradas, às vezes rimando, às vezes cantando, piadas, receitas.
Sempre, sempre recebendo a todos muito bem.
Roubaram a alma dele, será? Só restou um tal anônimo, às vezes travestido de Pinóquio Político, sempre raivoso, sempre irritado, sempre mandando o mundo acordar pra concordar com ele...
Saudades do colega e suas brincadeiras.
Que pena, tinha certeza que ele era feliz.

 

"Cintia, claro que é pauta política. É esse o presidente que temos, é esse o "Pai dos Pobres", ele não é nada mais nada menos que o presidente da República. Eleito por nós."
(Vamp)


Yes!! Consegui dar um ctrl c/ctrl v!!! :D
Vampildo, 'por todos os deuses', como diz a Susan, rs, deixemos a pauta política de lado então, que esse assunto já está a me dar rugas, rs!
Qto ao "eleito por nós", NÓS não, cara pálida! rs....
Eu não elegi nem re-elegi o 'nosso amigo'!
Esse peso eu não carrego em minh'alma, rs.
beijos!

 

Sandra não li nenhum comentario defendendo estupro ou roubo, quem disse isso? Pelo contrario num Estado Democratico de Direito não se chama uma pessoa de estuprador, sem a denuncia da vitima, sem a instauração do inquerito, sem o processo legal. Não é porque saiu na imprensa ou alguem acusou que a pessoa é necessariamente culpada. Democratas pensam assim. Aliás estão criticando o DEM por dar prazo de defesa ao Arruda, acho que agiram certo, por mais, inexplicavel que o ato seja, o governador tem direito a defesa, eles agiram dentro da Constituição.Se a lei não é justa deve-se mudar a lei. Até memso os carrascos nazista tiveram um julgamento em Nuremberg. Argumentos do tipo: Se vc defende estuprador cuidado com sua familia e tal, é coisa de apresentador de programa policial, de criminalizar o debate de idéias.

 

Juliano, "alguém" é o próprio Lula.

-Se for mentira, é calúnia contra o rapaz.

-Se for verdade, é tentativa de estupro.

Mas tudo bem. Lula pode se defender de sua própria acusação. Basta dizer se caluniou o rapaz ou tentou estuprá-lo.

 

O Lula disse, na Alemanha, que os EUA e a Russia desarmassem suas bombas atomicas para terem moral de pedir aos outros que as tenham.
É o pensamento de todo mundo que não é hipocrita.

 

Vampildo,
Agora falando sério em relação à 'pauta política', eu realmente acho que não é. Mas tudo bem, vc tem uma opinião, eu tenho outra, vamos em frente.
Vc falou no Raul Seixas. Eu tenho pavor de Raul Seixas, rs, como já disse aqui uma vez, mas vc já se declarou fãzérrimo dele, a Susan tb. Pq vc não joga então um post sobre ele? Não seria legal?
beijos!

 

Calúnia depende de representação Sandra, é crime de ação privada, não fere a sociedade. Se a vítima não representou o que eu tenho a ver com isso? Nos dois casos depende da vítima. Alias o acusado não tem de dizer nada, se quiser pode ficar calado, ou até mentir,quem tem de provar é quem acusa.É só provar e coloca-lo na cadeia,nada contra.

 

ELE se acusou, Juliano.

Entendo que um presidente se gabar de um estupro com a identificação da vítima, fere a sociedade, sendo a confissão mentira ou verdade.

Suponha que você se gabasse, rindo, numa roda de amigos, de que uma vez espancou seus filhos brutalmente. Imagine que um desses amigos o visse ganhar um prêmio como pai do ano, se revoltasse e divulgasse sua confissão à imprensa, e outros testemunhassem a conversa, e ninguém a negasse. Suponha agora que seus filhos dissessem que não querem falar a respeito. Estaria tudo bem? A sociedade não correria perigo?

 

Não Targino. Nem todos têm igual direito a ter uma arma. Por exemplo, você têm direito e Marcola não.

Ahmadinejad está mais para Marcola.

 

Noite. Beijos!
Vampíssimo, fique bem!!!!

 

Não votei nêle; logo não sou "culpada" pelo que acontece por aqui nesse Brasil varonil (rs).

Sandra: Discutir com você; sua mestra eu (rs)? Voce está brincando, né? "Magina" que eu "ousaria" (cafona a palavra, né Cintia? rs) argumentar com a dona da verdade absoluta! Jamais seria tão pretensiosa. Falo sério - acredite-me, por favor.

Demais a mais, voce tem mania (ops!) de se estender num nhém-nhém-nhém tão superficial e sem fim que cansa a minha beleza. Infelizmente, também não sei desenhar! Beijos!

 

Daniela (19.57hs.)

Voce já resolveu seu problema, né mesmo? Mudou-se. Logo, "desencana" de tudo isso daqui, garota (rs)! Beijão pra você e garotinhas!

 

Sandra espancar menor de idade ou incapaz é outra coisa,ai afronta a sociedade,não tem nada a ver com o caso que estou discutindo. A sociedade corre perigo quando não se respeita a individualidade da pessoa. Se o cara não quis representar o Lula por calunia ou estupro, por que eu tenho de me intrometer. Quem deveria sentir ofendido não está nem ai, eu vou me intrometer. Na minha opinião nenhum país deveria ter direito a ter bomba atomica. Devo lembrar que a democracia americana utilizou duas dessas bombas no Japão. Aliás vamos ser sinceros o Irã amaeaça o mundo?Um exercito de medingos, com tanques anos 60, tecnologia ultrapassada, antigos caças. O Irã se atacar Israel é destruido em dias quanto mais se atacar o mundo,rs. Nem tudo que sai na imprensa é verdade. Agora o tirano do irã é lamentavel ein, um nazista de primeira.

 

3 de Dezembro de 2009 04:44 Gerald Thomas

"Estou um pouco (bastante) chocado com a agressividade nesse mundo dos blogs"

Fala sério...

"simplesmente nao eh necessario chamar qualquer um que tenha um pontp de vista diferente de (...)"

Para com isso...

"IDIOTA , IMBECIL, CANALHA, VAGABUNDO...(...)"

São teus adjetivos usuais.

"sim,serve pra chamar atencao e ...num lancamento de livro, vem a ser util."

Poizé...

"LOVE
G"

Tá "zuando"...

 

Sandra,

Até o mes de agosto este ano era considerado estupro somente relação sexual forçada penis x vagina.
No caso de relação sexual forçada com homens era considerado atentado violento ao pudor cujo a pena era menor.

O Presidente assinou a mudança na lei.

confira na legislação penal cód 213
Copiei e colei mas ainda não se auto explica.
www.planalto.gov.br
legislação
codigos
codigo penal
art 213


Estupro

Art. 213 - Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça:
Parágrafo único. Se a ofendida é menor de catorze anos: (Incluído pela Lei nº 8.069, de 1990)
Pena - reclusão de quatro a dez anos. (Redação dada pela Lei nº 8.069, de 1990) (Revogado pela Lei n.º 9.281, de 4.6.1996)
Pena - reclusão, de três a oito anos.
Pena - reclusão, de seis a dez anos. (Redação dada pela Lei nº 8.072, de 25.7.1990)

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

§ 2o Se da conduta resulta morte: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Atentado violento ao pudor (Revogado pela Lei nº 12.015, de 2009)

Art. 214 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal: Vide Lei nº 8.072, de 25.7.90 (Revogado pela Lei nº 12.015, de 2009)

Parágrafo único. Se o ofendido é menor de catorze anos: (Incluído pela Lei nº 8.069, de 1990) (Revogado pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão de três a nove anos.(Redação dada pela Lei nº 8.069, de 1990) (Revogado pela Lei n.º 9.281, de 4.6.1996

Pena - reclusão de dois a sete anos. (Revogado pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de seis a dez anos. (Redação dada pela Lei nº 8.072, de 25.7.1990) (Revogado pela Lei nº 12.015, de 2009)

 

Faça um post sobre o teatro brasileiro.
Gerald Thomas e o teatro brasileiro.
Que tal?
Ou então, sobre o abismo, o que afinal existe no fim de um abismo, ou dois, ou três? Papa léguas.

 

Tene e Cintia, obrigado pelas sugestões de posts. Vamos ver se hoje eu consigo. Ultimamente estou numa correria louca aqui, não consigo nem me concentrar.

 

Vampirinho...

dedilhado pequenininho que dedico à você e ao super Claudio(g-diet)...


quando todas as feras tiverem se ferido
e todas as garras expostas forem
feridos e moribundos cansados e expandidos ao máximo
e no máximo de tudo nada mais houver de se achar
os ouvidos antes surdos, agora, atentos voltarão
aos pólos onde antes nada viam
e de onde agora tudo querem...
mas com tanta sede a esse pote antigo
quieto que estava
abatido
ainda virá
a ver
o som suave da vida
em feras necessárias, vivas e libertas
das garras e dos signos aldeões do homem
pois nada importa tanto
quanto ser o bem preciso, do absoluto, vazio...
[]

 

Bom dia a todos!!!

uau!!! direto!
[]

 

Direito eu dou eu tiro.
Você fica proibido de ter armas para que eu possa invadir a sua,
quando eu quiser, confiscar a sua comida e a suas energias,
violentar a sua mulher e massacrar os seus filhos.
Sou quem digo quem é bom quem ruim.
Se não houver um motivo para a guerra eu invento.
Eu domino a mídia e a cabeça daqueles que não tem liberdade,
de pensamento, estão presos a grilhões, preconceitos e ao meu dinheiro,
Não são capazes de ver as minhas verdadeiras intenções.
Os pecados dos outros são maiores que os meus.
Eles menosprezam suas próprias casas achando que a minha é melhor.
Tudo que é disser é verdade tudo que os outros dizem é mentira, infâmia.
Eu reino no pavor, no medo que representam os meus inimigos, reais e imaginários.
So eu posso dar paz e segurança ao mundo.
Que estiver comigo esta protegido, quem não estiver estará contra mim.
Não aceito neutralidades, posições independentes , juízos próprios.
Quem pensa sou, quem julga sou eu.
Quem mata sou eu.

 

Direito eu dou eu tiro.
Você fica proibido de ter armas para que eu possa invadir a sua,
quando eu quiser, confiscar a sua comida e a suas energias,
violentar a sua mulher e massacrar os seus filhos.
Sou quem digo quem é bom quem ruim.
Se não houver um motivo para a guerra eu invento.
Eu domino a mídia e a cabeça daqueles que não tem liberdade,
de pensamento, estão presos a grilhões, preconceitos e ao meu dinheiro,
Não são capazes de ver as minhas verdadeiras intenções.
Os pecados dos outros são maiores que os meus.
Eles menosprezam suas próprias casas achando que a minha é melhor.
Tudo que é disser é verdade tudo que os outros dizem é mentira, infâmia.
Eu reino no pavor, no medo que representam os meus inimigos, reais e imaginários.
So eu posso dar paz e segurança ao mundo.
Que estiver comigo estará protegido, quem não estiver estará contra mim.
Não aceito neutralidades, posições independentes , juízos próprios.
Quem pensa sou eu, quem julga sou eu.
Quem mata sou eu.

 

Juliano,

Vamos lá:

O Lula para mim não passa de um virus oportunista, uma doença um tipo qualquer de cancer.

Não me interessam as fofocas a cerca da vida privada dele.

O que me interessa é a vida política, ele não governa para o bem o Brasil, ele governa segundo as necessidades dele. De encher suas contas bancárias de dinheiro.

Nunca votei na besta fera.

Nenhum tipo de preconceito me impele a este comportamento.

A razão me faz enchergar que é errado votar em alguém como ele para me representar.

Para me representar perante os iguais a mim, isso dentro do país, e no mundo, preciso de alguém por quem consiga nutrir ao menos respeito e admiração, além é claro de confiança de que a pessoa em questão não vá ter atitudes que me desagraaria.

Ele vai completamente contra tudo em que acredito.
Além de pessoalmente ser uma verdadeira desgraça.

Lamento mas infelizmente graças a ele as discussões neste país se rebaixaram a fofoquinhas mesquinhas de butiquim.

Onde os assuntos em voga são:
Estupro, corrupção, alianças duvidosas, vergonhas pelo qual a nação tem passado, mais, muito mais corrupção...e por aí vai....

 

Targino, do que você está falando?
E eu pensando que EU estava enlouquecendo...

 

Justiça se faça, este presidente é o pai de todos.
O grande capital nunca ganhou tanto dinheiro, financiados por bancos públicos, que estão financiando até paises vizinhos.
É a nova visão da economia. O comprador tem que ter poder aquisitivo.
Tem que ter mercado. Se o mercado não existe, o governo constrói.
Outros paises estão seguindo a mesma linha.
Choram Marias e Clarices mas esta é a nova ordem.
O governo brasileiro esta hora certa e no lugar certo.
O neoliberalismo já era. Quem faz a economia é o Estado. A China já provou isso.
Ontem o Estado era o opressor, hoje é o catalisador, o incentivador, o investidor.
O Estado somos todos nos.

 

Vamp.
Pergunta para mestre as artes cenicas,
que ele esta acostumado a interpletar traduzir
situções, que ele vai colocar uma persongem no meu eu.

 

BOM DIAAAAA!!!

Vamp, apesar de voce não ser fanático pelo FHC, tente, por favor, ouvir essa entrevista - excelente (no meu ponto de vista, é claro!).
Ouvi "ao vivo" (rs), ontem - estava em transito. Amei!!! Beijão pra ti - para todos!


FHC afirma que a democracia brasileira ainda tem falhas. ("a democracia aqui é cara ou coroa")

BandNews (FM) - 03/12/2009 - 13.40hs.
Ouça a entrevista com FHC (p/ Boris Casoy)

http://bandnewsfm.band.com.br/mais_noticias.asp

 

Não mais existe moderação? Huumm, plantaram a notícia da tal bomba lá e ...

... "Ameaça de bomba na África do Sul partiu de jornalista" (estrangeiro).

Folha de SP - Esporte - 04/12/2009

 

Susan, cada vez mais eu sou fã do FHC. Foi um dos melhores presidentes que tivemos. Como faz falta alguém com um mínimo de cultura e conhecimento do mundo.

 

Targino, que mané Estado o quê?! As empresas que recebem dinheiro público (nosso, do nosso salário, do nosso imposto) são aquelas que financiam campanhas eleitorais e bancam filmes de quinta categoria sobre o presidente. O Estado não produz nada, nunca produziu nada, apenas gasta o nosso dinheiro, que nós produzimos, em corrupção onde meia duzia de vagabundos se enriquecem. Acorda, Targino!

 

Targino, vá em Cuba ou na Venezuela pra ver o que o Estado produz. Produz prisão, sofrimento, tortura, humilhação. Que "Pai dos pobres"? Eu quero um presidente, não um pai. Você deveria se envergonhar em precisar de um "pai" com a sua idade!

 

que isso targino . que mané estado ? vou te mostrar um videozinho daqui a pouco .

 

"Sandra espancar menor de idade ou incapaz é outra coisa,ai afronta a sociedade,não tem nada a ver com o caso que estou discutindo."

Juliano, e estupro não?

Claro que a vítima fica com vergonha, com medo de ficar marcada. Por isso mesmo acho ainda mais nojento quem se gaba de ter feito isso IDENTIFICANDO-A.

E a solução é: Ufa... Que bom que a vítima se calou?...
Se um pode, todos podem, ainda mais se esse um for um PRETENSO chefe de estado. Não é a lógica? Ontem, o menino do MEP, amanhã... nossos filhos, sobrinhos, irmãos, amigos,...

 

adoro a giria " mané " . o vamp (que eu nao tinha visto) tb .

nunca imaginei 'sulistas' usando essa gíria ... achei que " mané " era carioca ; mas tem " mané " em todo o país ...

 

Do blog da Bárbara Gancia: (hoje)

... "A corrupção é muito menos uma questão moral que um produto obrigatório de instituições defeituosas. E poucas no mundo são mais defeituosas do que as nossas.
Aliás, defeito não é a expressão correta. Porque defeito é algo que foge ao desejado e as nossas instituições são deliberadamente montadas para ensejar a corrupção.

A imprensa brasileira, de modo geral, não tem contribuído nada para melhorar esse quadro. Comporta-se de forma absolutamente passiva diante do tema da corrupção. Limita-se a veicular os dossiês, os grampos e as filmagens de arapongas, que se multiplicam nas vésperas de eleição, ou a amplificar atos de vingança de corruptos contra corruptos.

Deixa-se manipular pelas facções em luta pelo poder e, às vezes, chega a apresentar como grandes feitos do "jornalismo investigativo" a mera exposição de fatos que nunca investigou. Mas disso não passa. Quando muito, acrescenta ao que lhe cai no colo discursos "indignados", pontilhados de adjtivos, clamando por ética na política".

Excerto do blog do meu querido amigo, o jornalista Fernão Mesquita.
Leia e adicione imediatamente aos seus favoritos:
vespeiro.com

 

Vamp, ´Dalton Trevisan deve saber que vc tem um blog que usa o nick "O ampiro de Curitiba". Será que ele não tem curiosidade em conhece-lo??. De certa forma é uma homenagem a ele.
Qdo vc apenas usava como leitor de blogs,pode ser que ele não soubesse, mas agora deve saber.
Será que se vc entrasse em contato com a editora que publica os livros dele,ele não daria uma entrevista ao blog?. Pense nisso.....

 

Vamp, foi você mesmo quem afirmou que não era fãzoco (rs) do FHC! Surtei (rs)? Beijos!
Lembrei-me da piadinha: ... "pensando bem até que o bode (da sala) não era tão ruim assim" ...

 

"... A imprensa brasileira ... Limita-se a veicular ... atos de vingança de corruptos contra corruptos ..."

eu dou a maior força .

quem com ferro fere ...

quando corruptos brigam entre si é pq a situação nao mais se sustenta .

denuncismo já ! prêmios , prêmios , muitos prêmios .

roda a roda , durval !

 

Nossa democracia tem falhas...

Que tal uma Constituinte, gentem????

E convenhamos, os tucanos não podem reclamar da idéia de re-re-re-re-re-re-re-eleição (rs).

Beijos!

 

"Zé-Mané", Cláudio, é muito usado aqui em Sampa, também. Seria algo como ... um Mané ao quadrado.

Adoro seu blog! Colírio para meus olhos!!! Beijão!

 

Vamp, não exagera no elogio. A idéia é só bater palmas para o crítica à democracia para tentar chegarmos à GRANDE SOLUÇÃO: A constituinte!!!!

Acho que a Dilma não decola mesmo!

 

penso que é carioca , porque mané é abreviação de manuel , que significa , preconceituosamente , português (de portugal , outrora abundantes no RIO)ignorante , trouxa , ingênuo .

como adjetivo é twíttico . mané = papo furado .

 

Londrina, o Dalton Trevisan não dá entrevistas, não recebe ninguém. Acho que eu não devo forçar uma situação, entende? Devo respeitar a vontade de "anonimato" dele. Mas eu ainda vou conversar com ele, sem divulgar nada. Cada dia mais ele é reconhecido como um dos melhores (senão o melhor) escritor nacional vivo.

 

Vamp.
Quem segurou a marolina?
Quando os bancos fecharam o caixa,
foi o governo que baixou os juros,
reduziu impostos, em pleno ano da crise o Brasil
bateu recorde de vendas de automóveis.
Eu mesmo, desisti de consertar uma maquina de lavar roupa, comprei uma nova.
Eu acho que você deveria morar uns tempos Europa.
Talvez, olhando o Brasil de la para cá,você conseguira ver o Brasil com outros olhos.

....
Comentário da minha mulher.

O Pão de açúcar comprou as Casas Bahia,
é dono de outras rede de lojas e supermercados.
Onde a gente vai pechinchar??????

 

quando as vacas voarem a dilmafiga decola .

 

targino , só por curiosidade , o que vc fez com sua maquina de lavar defeituosa ?

 

Entendo Vamp, é um direito que ele tem.
Boa tarde a todos.

 

com liucença vamp :

www.anarquia-diet.blogspot.com

é pra xingar o lula e sua quadrilha .

 

targino , eu morei uns tempos na europa , bem , só na escocia e holanda .

só voltei porque o visto caducou .

o que vc quer comparar ?

 

Claudio, eu também quero mais é que os corruptos lavem toda a roupa suja ao vivo e a cores!

 

Ninguém fez o caminho de Santiago? (O Vamp vai ter um treco!!!!!)

Está entre os meus sonhos de consumo.

 

Exatamente, Targino, quando o Estado diminui, baixa impostos, corta taxas, é melhor pra todo mundo. Estado é pra fornecer educação, saúde e segurança. Só! Nada mais! E o que esses animais estão fazendo pela segurança, saúde ou educação? Nada! Só atrapalham. O Brasil cresce apesar do Estado, não por causa dele.

 

O que eu quero dizer é que os europeus tem uma visão, do Brasil, diferente de nos brasileiros.

A Alemanha é pais europeu que mais investe no Brasil,mais de 1000 industrias no Brasil,
a França se prepara investir milhoes.
Em suma, eles confiam mais no Brasil que nos.

 

Eu também gostaria de fazer o caminho de Santiago, Sandra.

 

Sinto muito, cada um tem uma otica.

 

Targino, nenhuma novidade. Muitos brasileiros têm uma visão diferente de Cuba, Coreia do Norte, Sudão,...

 

Targino esses países investem no Brasil por um único motivo: os salários pagos aos brasileiros são infinitamente menores que pago aos trabalhadores europeus, não é porque eles gostam do Lula, não. Mas já é uma evolução no seu modo de pensar, até pouco tempo atrás, aposto que você chamava esses empresários europeus de "exploradores do povo".

 

Claudio.

Doei a maquina usada para um sobrinho.
Tenho uma lavadora de prato Brastemp, estou doando.
Quem se habilita? Funciona.
É daquelas que vai debaixo da pia.(grande)

 

Sério, Vamp? Sabe que isso não me estranha? Acho que é uma experiência ímpar, independentemente de fé.
Só que preciso que a filhota cresça mais.

 

Xiii, vaca voando é..?
Isso sim vai ser complicado de lidar...
ehehe.......
beijos!
:D

 

Só o Targino não entende que os outros nos usam como paiol de lucros.
Só o targino não entende que não foi o lula que desenvolveu a nossa industria de automoveis.
Fizeram isto porque lucram junto aos bancos e todos apoiados por lula.
Só o targino não ve que o Lula é o bobo da corte do capital internacional.
Resumindo
Só o Targino não ve o obvio.
por isto mesmo é que ele foi comprar uma maquina nova.
Entrou na jogada deles.
Virou mané fregues.

 

Sandra, não é uma das minhas prioridades, mas tenho muita vontade de fazer esse caminho. Acho que por culpa do Paulo Coelho, hehe..

 

Targino.

Pode entregar a maquina de lavar em Campinas?

 

Vamp... o que me inspirou foram os Chieftains. Um conjunto irlandês que fez músicas assimilando ritmos de diversos povos que ficavam no caminho de Santiago.

 

Vamp.
Eu trabalhei uns anos na Bayer do Brasil.
Eu tinha o melhor salário do mercado.
Ninguém ganhava mais que eu.
O problema estav na remessa de divisas, aquela que derrubou o João Goulart.
Hoje o mundo mudou.
Hitler provou ao mundo que não vale a pena invadir e dominar.
O melhor negocio é investir capital e explorar mão de obra barata.
A riqueza da Alemanha vem de vários cantos do mundo sem disparar um tiro de canhão.
A relação de capital e trabalho, no começou a mudar, la atrás, com o barbudinho, que hoje é estuprador.

 

Saindo! Boa sexta para todos! Beijos!

 

anonimo.

Tem que retirar no local.

 

anonimo.
como dizia na minha terra.

"me admira muito" voce pensar que todos tecnicos
do primeiro, segundo escalão, ministros do governo Lula são todos mené.

Malandro é malandro... mané é mané...
qual dois dois voce é?

 

Targino.

Então eu desisto.

Vou comprar uma nova.

O nosso santo pai barbudinho ta dando desconto pra ajudar os fabricantes gringos a venderem aqui mesmo.

Afinal ele tem sido o maior colaborador do capital.

Quaaaa!

 

Como destruir a imagem de um pais construida por 100 anos e aniquilada por um bebado.

O "cara" é uma "piada".
Do colunista Andrés Oppenheimer, do Nuevo Herald, repercutindo no exterior o que apenas alguns blogueiros têm coragem de dizer sobre Lula, aqui no Brasil. O texto completo do artigo "Não à Honduras, sim à Cuba?" pode ser lido aqui.

A medalha de ouro para hipocrisia política deve ser para o Brasil...o que faz da posição política brasileira uma evidente hipocrisia política é que somente dias antes de pedir ao mundo que não reconhecesse a eleição de Lobo em Honduras, Lula sa Silva deu uma esplêndida acolhida na capital brasileira ao homem forte do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, dando-lhe o reconhecimento internacional que tanto necessita... Além disso, como pode Lula da Silva querer manter sanções internacionais contra Honduras, enquanto, ao mesmo tempo, exorta o mundo a levantar as sanções que recaem sobre Cuba? Aparentemente, o Brasil quer manter a suspensão de Honduras na OEA, ainda que recentemente tenha liderado a votação que levantou a suspensão de Cuba no mesmo organismo, que durou quase duas décadas. Esta é uma posição curiosa, considerando que o governo cubano não tem permitido eleições livres nem partidos de oposição nos últimos 50 anos, algo que certamente não se pode dizer do governo de fato de Honduras. É certo que o Brasil pode estar sendo obrigado a tomar uma defesa mais ativa da posição de Zelaya, porque o presidente deposto está na embaixada do Brasil em Tegucigalpa. Porém a posição do Brasil na crise de Honduras é uma piada.

 

Targino.

Pra seu governo sou um malandro mané.

Mas não sou uma deslumbrada com o atual governo e nem o apoio.

Sou metalurgico de verdade e conheço o pilantra muito mais que você que pensa que o conhece.

 

nao to entendendo .
(tenho pena do targino .. nao tem nenhum outro petista pra gente pegar no pé?)

" Doei a maquina usada para um sobrinho."

pela sua lógica anterior , todos deveriam poder ter um nova , não ?

o sobrinho não foi tão beneficiado assim pelos planos do sapo-barbudo "faça sol ou faça chuva , meu negócio é b* de viuva"

 

PiToquio.

Honduras deu no que esta dando para o brasil porque o tecnico que o targino gosta orientou o lula errado.

O Lula de fato não entende de p* nenhuma.

Só sabe falar mas não sabe do que fala.

É sempre conduzido.

exceto na hora de falar m* e contar piadas de mau gosto.

 

aliás , que as viuvas do blog naõ tomem como pessoal ,

targino , na verdade seu presidente gosta mesmo é de reciclar , o negocio dele é mulher usada ...

 

anonimo.

Eu não defendo o homem, conheço o sindicalismo de perto, prestei serviços de informatica para
sindicados.

Eu defendo a situação do Brasil em relação ao resdto do mundo.

Agradeça a mim e a varios milhoes de brasileiros
que compram maquinas e ajudam a manter o seu emprego.

Se ninguem comprar voce vai catar latinhas, se houver latinhas.

 

EM BREVE SÓ TEREMOS CINCO CLASSES: 1–OS COMUNISTAS; 2–OS INCAPAZES DE PASSAREM EM CONCURSOS PÚBLICOS BEM REMUNERADOS; 3–OS TRAIDORES QUE SE VENDEM, PARA QUE CHEGUEMOS A TAL DEGRADAÇÃO... 4–OS COVARDES; 5- OS PATRIOTAS (MINORIA)

Pessoas como o Targino deveriam pensar bem nisto.

 

Claudio.
Eu tenho consideração pó voce, mas não apela não.

Uma mulher viuva é tão digna quanto qualquer mulher solteira.
Voce faz muito muito bonita, não apela não.
Não me deixe triste.

 

Ainda bem que o fim esta proximo.

Bem mais proximo do que muitos imaginam.

 

Me retiro.
O jogo esta muito alto para mim.
Não tenho esse cacife.

 

pô targino , é só piada .

eu nao emiti nenhum conceito sobre viuvas .

o lula é que , segundo seu próprio relato na playboy , as considerava fáceis .

 

alias tem um episodio antigo de sex and the city exatamente sobre este tipo de canalhas espertalhões comedores de viuvas .

vou tentar achar pro diet , o G .

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

quem transa com animal nao escolhe o buraco .

 

Valei-me Claudio,

Nem vou criar polêmica, vou apenas te citar UMA VEZ e UMA VEZ comentar:

"(...) o negócio dele é mulher usada."

DISPOIS não vem ficar magoado porque fazem piadinhas gays por aqui.

O negócio é ter "odinho" no mundo. Todo mundo tem um odinho pra chamar de seu.

E-CA.

 

A grande verdade é que:

Vivemos com uma total inversão de valores, onde há a impressão de que o errado esta certo e o certo passou a ser errado, o imoral é, que é moral, e o antiético é que assumiu o lugar da ética e dos valores cívicos, e finalmente, de que governar para o banqueiros internacionais, substituiu o patriotismo de governar para o próprio povo brasileiro. Sem mais, deixo essas breves palavras para a sua reflexão sobre a vergonha nacional que se repete no Distrito Federal debaixo de nossos narizes, e que não pode passar em branco mais uma vez. Um forte abraço a todos e tenham todos uma ótima semana.

 

Corrigindo:

Tenham todos uma otima final de semana.

E para o Targino agradeço ter defendido as viuvas.

 

Ana, eu não tenho "odinho" nenhum. Aliás, quem tem ódio da humanidade é a esquerda, lembra?

 

p/ targino

Conheci uma mulher em BSB que trabalha na noite, ficava na 310-norte quem já foi ou mora em Brasilia sabe do que estou falando.

Claudio voce chutou errado e acertou em cheio, tipo Diego Souza no ultimo domingo.

Parabéns!!!

 

nem eu . até apaguei um coment que resumi demais .

usei as palavras do sr presidente cachaceiro de porta de botequim fedorento .

não emiti NENHUM conceito , muito menos preconceito contra viuvas , que parece eu não sabia , tem uma associação de defesa funcionando aqui . devem dirigir-se a brasília , mas CUIDADO COM ELLE .

perdi minha mãe com 16 anos e meu pai permaneceu viuvo até morrer . minha irmã é viuva a menos de um ano , e nos entristecemos toda vez que lembramos do passado .

qualé . vão procurar outro para perseguir .

eu tenho 3 sites abertos com toda a minha vida publicitada . não tenho medo de emitir opiniões e assiná-las .

era o que faltava . o babão papão divulga na playboy a facilidade com que conquistava viuvas , e é comigo que se indignam ?

vão se catar .

 

tomara que nao seja vc cintia . tomara .

 

Falando em esquerda li não sei aonde que os idolos do imbecil são Hitler, Komeini e Stalin, quer dizer só uns '100 milhões de mortos'.

E alguem ainda fica assombrado com a defesa deste F...P.... na Alemanha de um criminoso e tresloucado que quer acabar com Israel. have!!!

 

Quem ataca viuva ha muito tempo não veuva

 

Claudio.

tem mais de uma viuva aqui ao meu lado e todas gostam do teu G.

Quaaaa!

 

citar a opinião de alguém é uma coisa , emitir opinião própria é outra . parece lógico . mas aqui às vezes é melhor mesmo desenhar .

se a ex-banida , ou qq outra pessoa , quiser emitir algum conceito próprio sobre homossexualidade , nada os impedirá .

será um bom método de aferição de seu grau intelectual .

 

Mas que foi bom ver o Targino defendendo ao menos uma vez algo certo la isto foi.

 

vovô viu a vulva da viúva que era uma uva .

meu ponto G está guardado para uma viuva bem rica e carente . pode se viúvo .

pode não ter enviuvado tb . não , não pode .

só não pode mesmo não ter grana . porque sou eu que entro com essa parte .

 

o targino está certo ... o targino está certo ... o targino está certo ...

vem targino , volta pro papo , que tuas cheerleaders estão na quadra . de maxi-saia , que são viúvas .

vc pertence ao lado errado , mas sabemos que é uma questão de posicionamento da câmera ...

viva o targino . que soa ingênuo . se o sonho está bom , acordar pra quê , né ?

 

O eleitorado brasileiro acaba de ganhar o seu presente de Natal, antecipado das mãos do Governo do Distrito Federal, coincidências a aparte, ou uma ironia do destino, vindo logo da capital federal, de onde deveria vir o exemplo. É muito bom saber que os estudante que não são da UNE , mas da Universidade de Brasília, estão dispostos a acampar dentro do Congresso Nacional, até que o o Governador do DF e demais parlamentares sejam punidos com Impeachment e cassação de mandatos por falta de decoro parlamentar, e esperamos com isso que o rigor da Lei seja aplicado e se faça presente, se é que ainda existe quem as façam cumprir.

 

Claudio.

Se fuzilarem todos politicos corruptos sobraria viuva milionária aos montes.

Quaaaa!

 

viuva de corrupto ? só se não confiscarem a grana roubada . senão isso sim seria uma roubada .

 

Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho,sou virgem!
- Como? Não fostes casada 10 vezes? disse o marido: - Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:
O 01° era político, só prometia e não cumpria;
O 02° era bancário, só entendia de fundos;
O 03° era poliglota, só entendia de línguas;
O 04° era massagista, só esfregava;
O 05° era caçador, só gostava de veado;
O 06° era médico, só examinava;
O 07° era juiz do interior, não tinha vara;
O 08° era coveiro aposentado, não enterrava mais;
O 09° era perfumista, se contentava só com o cheiro;
O 10° era do PT, quando estava por cima não fazia nada.
E agora, minha esperança é você.... Então o marido diz:
- E porque eu?
Porque você é Fiscal da Receita e tenho
certeza que vai me F*

 

mas o que eu estranho é que estamos num chat e ninguem quis debater a questão das viuvas do lula , só cairam de pau em cima de minzinho porque colei as frase que peguei no RA .

alguém que me criticou leu a entrevista ?

alguém quis se aprofundar nos motivos que levavam lula a só querer transar com viuvas ?

está lá escrito : porque era mais fácil . "era só pegar na mãozinha ..."

será que a patologia do lula vem da infância e ele dava um fim nos bodes antes de traçar as cabras ?

 

Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho,sou virgem!
- Como? Não fostes casada 10 vezes? disse o marido: - Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:
O 01° era político, só prometia e não cumpria;
O 02° era bancário, só entendia de fundos;
O 03° era poliglota, só entendia de línguas;
O 04° era massagista, só esfregava;
O 05° era caçador, só gostava de veado;
O 06° era médico, só examinava;
O 07° era juiz do interior, não tinha vara;
O 08° era coveiro aposentado, não enterrava mais;
O 09° era perfumista, se contentava só com o cheiro;
O 10° era do PT, quando estava por cima não fazia nada.
E agora, minha esperança é você.... Então o marido diz:
- E porque eu?
Porque você é Fiscal da Receita Federal, tenho
certeza que vai me F*

 

agora com licença que eu tenho um blog para espinafrar (como meu pai adorava dizer) o lula e material é que não falta .

volto depois .

vamp , obrigado pela paciência .

 

A "ex-banida", é? Que gracinha, faz uma letra aí pra eu costurar na minha blusa.
Mais um faniquito na longa lista de "divas em pânico" daqui.
Mas não fique chateadinho não: o machismo é uma inocente bituca de cigarro no meio do mato.

 

Hilários os vídeos (lá no anarquia-diet) do SS recebendo o Lula no programa dele. As perguntas de um dos "jurados" do SS são "na medida" pro Lula.

E a Dilma no programa do Jô? Coitada, não resiste a um debate se sair candidata. Ridícula

 

Vamp

Querido
ando te sentindo , digamos *Dawn* , espero que seja *passageiro*...
Olha escreva sobre *musica* anos 80 /90 , vc da show de bola...Raulzito , Marcelao...enfim !!!!Isso ajuda tambem a espantar *os montros ruins*....
Fica bem ta...
Deixa esses *ze Manes pra la...chuta o pau da barraca e manda ver afinal hoje eh SEXY FEIRA.

Beijos querido

Bom fim de semana a todos

Sue

 

Eu tô legal, Susan. Tudo bem.

 

Targino, você é que foi desrespeitoso com as empregadas no G-diet.

 

Gente relaxem é fim de semana, e curtam um pouquinho de Bahianoterapia.

Saudades do Pacheco.

BAIANOTERAPIA...

A mãe do baiano vai viajar pro
exterior e pergunta ao filho:
- Quer que mãinha lhe traga alguma
coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga
um relógio que diz as horas.
- Ué, meu cheiro... E o seu, não diz não?
- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar
nele pra saber...
O baiano deitadão na varanda :
- Ô mãinha , a gente temos aí pomada
pra queimadura de taturana?
- Purque, meu dengo? Uma taturana encostou em ti, foi ???
- Foi não, mas ela tá cada vez mais perto...

Três horas da tarde. Dois baianos
encostados numa árvore à beira da estrada.
Passa um carro a grande velocidade
e deixa voar uma nota de cem reais, mas o dinheiro vai cair do outro lado da
estrada.
Passados cinco minutos, um fala para o outro:
- Rapaz, se o vento muda, a gente ganha o dia....

- Meu rei, veja aí pra mim....
A braguilha da minha calça tá aberta?
- Olhe... Tá não...
- Então vou deixar pra mijar só amanhã...

Quatro baianos assaltam um banco e
param o carro uns quilômetros à frente.
Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
- E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?
- E pra que esse trabalhão? Vamos
esperar o noticiário da TV...

Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala:
Oxente, será que tá chovendo?
- Sei não, meu rei...
- Vai lá fora e dá uma olhada. ..
- Vai você...
- Vou não, tô cansadão...
- Então, chame nosso cão...
- Oxente, chame você...
- Ô Fernando Afonso!
O cachorro entra na sala, pára e deita
de costas para os
dois.
- E então, meu rei, tá chovendo?
- Tá não... O cão tá sequinho.

Dois baianos que eram primos vão servir o exército.
Chegando lá são entrevistados pelo sargento:
-Qual o seu nome? pergunta ao primeiro.
-É Tonho, meu rei.
- Negativo. De agora em diante você será "Antônio". E o
que você está fazendo aqui?
- Tô dando um tempo.
- Negativo. Você está servindo à Pátria.
- E o que é aquilo? Pergunta apontando
para a Bandeira do Brasil.
- É a bandeira.
- Negativo. De agora em diante ela é a sua Mãe.
Vira-se para o segundo e pergunta:
- Qual o seu nome?
- É Pedro.
- E o que você está fazendo aqui?
- Servindo à Pátria.
- E o que é aquilo (apontando para a bandeira)?
- É minha tia. Mãe de Tonho...

 

Vamp parabéns!
mais de 20.000 visitantes.
Aliás cade as propagandas???

 

Vende-se este imóvel.
Vende-se esta casa,
este carro, esta jóia.
Vende-se o amor, o corpo,
vende-se a alma, a ponte,
vende-se a praia,
vende-se a alma,
vende-se ali, aqui,
lá, acolá.
Antes do escambo,
catava-se,
antes de catar,
o tempo não existia.
O côco caído, o animal semi-morto,
o dinossauro faminto, cavernas sem luz,
qual era a moeda?
Nasceu João, Fenômena e Ademar,
Smith, Jack e Jimmy,
encontraram ouro, prata e diamantes,
não eram amantes, andavam a pé,
comiam paçoca, nadavam juntos,
os dinossauros foram embora.
O tic- tac apareceu, a sexta chegou,
outros ovos, outros cestos,
veio o sábado, e todos falavam,
"aí que pregüiça".
O cemitério chegou, a morte com ele,
muita gente, muitas mortes,
os minaretes chegaram, os muros também.
Fenômena já não existia,
Jimmy nem fóssil virou,
os outros, o asteróide levou,
e eu aqui, olhando aquela placa,
onde se lê, " vende-se este imóvel".

 

SEM CHANCE , COLEGA ...

mas fico feliz que algumas de minhas frases sejam não só memoráveis como adaptáveis . viva a flexibilidade .

lula tinha pai ? só se fala na mãe , a gloria pires , porque não tem nenhuma ATRIZ PERNAMBUCANA que servisse para o papel , né ? aliás para que serve o nordeste mesmo ?

........

por falar em gado , já editei o video , já legendei e já fiz uma trucagem bem tosca tipo subliminar no final do clip . 2 min e meio de história .

www.anarquia-diet.blogspot.com .

 

Claudio,
Tomara que não seja eu o quê?
...
No mais, tô constatando que, conforme o seu próprio diagnóstico ontem, vc parece que realmente "tá possuído"; por quem ou pelo quê nem me atrevo a palpitar.

 

Vamp, irmano-me a Sue.

ROCK!!!!!!!!!!!!!!

Hendrix...
Led...
Iron (Eu gosto, tá? Tão olhando o que?)

 

Pessoal, post novo lá em cima!

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 400   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.