Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Dá-lhe, Brasil!



Lembram da Paula de Oliveira, a brasileira? Aquela que virou heroína do petismo e de todos os ressentidos por ter sido "vítima" (brasileiro adora ser vítima) de ataques neo-nazistas na Suíça. Pois é! Finalmente foi condenada pela justiça daquele país por ter inventado todas aquelas histórias. Leiam o que escrevi a respeito, em fevereiro de 2009, no Blog do Gerald:





Por: O Vampiro de Curitiba


 O Brasil é destaque, mais uma vez, na Imprensa mundial. Já quase cortamos nossas relações com a Itália, agora é a vez da Suíça nos dar uma surra. 

Quinta-feira. Eu lavava a louça enquanto minha polaca assistia a GloboNews. “Vamp, venha ver esta matéria! Acho que tem brasileiro fazendo merda na Suíça.” Fazendo merda na Suíça? Eu nem sabia que Lula estava na Suíça. “Você deveria escrever sobre isso.” Não, chega de baixaria! O Gerald quer elevar o nível do Blog. Se eu escrever mais uma linha sobre lulistas, vou ser demitido…

Diogo Mainardi tem um jogo. Este jogo consiste em analisar toda tragédia que ocorre no Brasil e tentar descobrir onde está escondido o petista responsável. Ou irresponsável. Eu, o “Oráculo das Araucárias”, eu, o “Ivan Lessa da Rua XV”, sou mais ambicioso. Meu jogo se dá em nível mundial. Em toda e qualquer grande cagada que aconteça no Mundo procuro identificar onde está o brasileiro que a causou. Estou, inclusive, investigando uns prováveis bisavôs gaúchos de Osama Bin Laden. Tentando resolver mais esta charada e na esperança que a polaca esquecesse a louça suja, fui ao noticiário. Falava a Cônsul (Consulesa é a esposa do Cônsul, viu, Fátima Bernardes?!) brasileira em Zurique. Forte sotaque nordestino. Acusava o povo suíço de preconceito contra brasileiros. Como os skinheads sabiam que a moça era brasileira? A moça falava ao celular com sua mãe que mora em Pernambuco. Achei estranho. Normalmente se fala com a mãe que mora em Pernambuco pelo Skype.  Não pelo celular. Não à noite, na rua, caminhando, debaixo de neve… A moça brasileira é branca. Passaria tranqüilamente por uma suíça falando com alguém em Português. Na pior das hipóteses, passaria por uma portuguesa conversando com algum Joaquim da vida. Mas não! Na versão da Cônsul brasileira, com sua longa experiência de dois meses morando em Zurique, tratava-se mesmo de um caso de xenofobia. De preconceito contra brasileiros. Contra nordestinos, só faltou acrescentar.

Não adiantou argumentar que todos os cortes estavam apenas onde a mão da suposta vítima poderia alcançar. Não adiantou o argumento de que seria humanamente impossível alguém fazer todas aquelas inscrições, tão perfeitas, tão simétricas, em cinco minutos, à noite, no escuro, debaixo de neve. Não, não adiantou argumento algum! Lá estava Celso Amorim, travestido de herói do povo oprimido, exigindo explicações do Governo suíço. Chamando não apenas o Governo, mas todo o povo suíço de xenófobo. Lula, é óbvio, também não conteve sua indignação. Disse que os suíços deveriam tratar os brasileiros da mesma forma que nós tratamos os estrangeiros em nosso país. Não acredito que o presidente se referia aos milhares de estrangeiros que são assaltados nas praias cariocas. 

A cagada estava feita.

Aí o leitor “imparcial” poderia me questionar: “É Vamp, mas a culpa não foi do pai da brasileira?”. Deixe de lulice, estúpido! O pai fez o que todo pai que recebesse a notícia que ele recebeu faria. Eu faria o mesmo se soubesse que minha filha foi espancada por um bando de neonazistas. Faria de tudo para ajudá-la. E não me venha colocar a culpa na “mídia golpista”! A Imprensa cumpriu seu papel de passar a informação do jeito que a recebeu. O Governo brasileiro é que deveria procurar se aprofundar na questão antes de sair rosnando bobagens, antes de assombrar o mundo com seu complexo de vira-latas ufanista. 

Fiquei pensando na imagem que o Brasil tem no exterior. Mudei de canal. Falavam num caso de canibalismo ocorrido no Amazonas. Preferi enfrentar as panelas sujas. -Polaca, se o telefone tocar, não atenda! Deve ser o Gerald anunciando minha demissão.




O Vampiro de Curitiba



271 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 271 de 271   Recentes›   Mais recentes»

20 de dezembro de 2009 11:35 Anônimo

"Melhor ser covarde que otário de plantão
Atacando Deus e defendendo ladrão"

 

20 de dezembro de 2009 10:51 targinosilva

"Anônimo

A mulher é guerreira de muita coragem.

Se hoje Brasil tem democracia deve a essa gente
que lutou contra a ditadura.

Ate hoje, existem centenas de "desaparecidos"
que ninguém sabe onde se encontram os seus corpos.

Muitos não tinham militâncias políticas, apenas estavam no lugar errado, na hora errada.

O petista do blog tem nome, não se esconde na sombra como um verme

camuflado, escondido no esgoto, tenta atingir as
pessoas pelas costas. Quando erra o alvo foge, ou mergulha no esgoto para se esconder."

 

Informem-se sobre a Ditadura Militar.

 

"Vai Levando"
Composição: Chico Buarque / Caetano Veloso

"Mesmo com toda a fama, com toda a brahma
Com toda a cama, com toda a lama
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa chama
Mesmo com todo o emblema, todo o problema
Todo o sistema, todo Ipanema
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa gema
Mesmo com o nada feito, com a sala escura
Com um nó no peito, com a cara dura
Não tem mais jeito, a gente não tem cura
Mesmo com o todavia, com todo dia
Com todo ia, todo não ia
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa guia
etc."

 

É, não temos lamas, nem brahmas, só a fama restou, não levamos, tudo muito maravilhoso, por aqui. Dilma reprendendo o ministro do Meio Ambiente, Brasil interesseiro e sem discurso, COP-15. Ah, Janios de Freitas por que te leio?
Vergonhoso.

 

Se eu fosse o Davi iria.
Queria ver de perto, tomar contato,
analisar melhor as pessoas.
Talvez ate fazer acordo.
talvez um bom acordo resolva essa questão.

 

A humilhação que este senhor passou. Sendo chamado de vagabundo, aproveitador, fracassado, aqui no Brasil. Somente deveria ir, se seu sangue fosse hipervolumoso e de barata.
Os Estados Unidos, não envolveriam senadores, a secretária de estado Hillary Clinton, o presidente americano, dispondo de um sofisticado meio de informações, se David Goldman fosse um desqualificado.
No Brasil, a qualificação de Bandido depende do ponto de vista, para de ver novela, faz mal.

 

Temos a ilusão de achar que o povo é uma coisa romantica,como se toda a população fosse republicana. Por ter certeza que muita gente vota no Arruda, No Maluf, porque se identifica com eles. É o cidadão que gosta de levar vantagem, que faz pequenos furtos na sua firma, que pula catraca de onibus, que furta caminhão tombado, que acha que quem honesto é trouxa. O parlamento é o retrato da nossa sociedade, além há os representantes de toda nação, dos honestos e dos desonestos. Antes de mudar a politica o povo é que tem de mudar sua mentalidade. Ser honesto pra exigir honestidade, cobrar educação, emprego e saude ao invés de programas assistenciais.Falamos dos politicos ,mas quando vamos mudar o povo?

 

O David já viu com quem está lidando. Começou com a mãe saindo para passar as férias no Brasil e carregando o garoto. Eu não confiaria nessa família.

 

......zzzzzzzzzzzz..........
hein..? hãã..?
ih, me acordem no próximo assunto tá!
a novela das oito tá bem mais interessante mesmo.
rs!!!!!!
Já parei, já parei, rs!

beijos procês daqui tb, boa noite!
:D

 

Tene, achei um horror a atitude da Dilma em relação ao Minc. Ela não age como autoridade, mas como menina mimada, que dá um grito e quer que o Universo a atenda nos mínimos caprichos. Aliás, o Minc era tão autoridade quanto ela, não seu secretário particular.

 

Juliano, concordo em parte.

Se uma pessoa vota em alguém com um histórico ruim, não deveria se surpreender com mensalões e corrupções. Aliás, acho que não se surpreende. Acho que se o Arruda tivesse legenda, seria reeleito, assim como Maluf será reeleito quantas vezes se candidatar por quem sabe muito bem quem ele é. O mesmo para mensaleiros.

Mas acho que muita gente votou no PT esperando honestidade e ética. Não sei se algumas dessas pessoas pulam catraca ou fazem furtos na firma, mas, se fazem, acredito que tinham a esperança de que pessoas que fossem melhores que eles lhes indicassem um Norte moral. Elas tinham esse direito? Na minha opinião, tinham sim.

 

20 de dezembro de 2009 19:43 Sandra

"(...) melhor ser mau que ser trouxa."


20 de dezembro de 2009 11:35 Anônimo

" Melhor ser covarde que otário (...)"

 

Gente assim, como a avó do Sean....
Quero distância.
Até tres anos atráz eu teria a opinião do Targino de ir para ver qual é
Mas hj penso que isso é perder tempo, é perder pontos para ele.
Não tem que ir isso é estratégia da velha para ter sua maravilhosa reputação intacta.
Já que deve estar começando a aparecer a bruxa da história. Que e fato é.
Ela esta sendo bem assessorada e não é nada burra.
Burro será ele se for.
Não se pode abrir a guarda com sequestradores de filhos.
Imagine:
Ceia no natal com o marido da ex mulher.
Com a avó que não te deixa ver o seu próprio filho de sangue.
Nem que esta fosse minha ultima refeição em um ano.
Não iria.
E outra assim ele pode tb fazer o jogo do contrario.
Se tiver um mínimo de dignidade não vai.
Não me sento a mesa cominimogo.
Só o olho nos olhos de pé e não dou as costas.

 

Daniela.

A vida é um jogo de gato e rato.
Tem que ser frio e calculista.

Oa politicos, os advogados são assim.
Em publico eles brigam, em off eles negociam.

 

Não, Targino. Não é todo mundo assim. Mas com quem é, é melhor passar por mau do que por trouxa.

 

Bom dia. Tem razão Vamp, semana curtissima.

Pesquisa de fim de semana, Serra Lidera.Dilma sobe 6%. Essa pesquisa foi feita antes da desitencia de Aécio.

Dias antes havia saido a pesquisa vox populi, onde Serra ganharia no 1° turno, Dilma empacada, com uma rejeição de 41%. No IBOPE dias antes a situação era a mesma. Dilma com um rejeição em torno dos 40%.

A pesquisa datafolha mostra um outro cenário.
Serra vence, mas haveria 2° turno. Serra empacado
Dilma sobe 6%
Outra contradição. Dilma pelo datafolha não teria 41% de rejeição e sim 21%e Serra 19%, como a margem de erro é de 2%, eles podem ter a mesma rejeição.

O que leva no caso da vox populi e Datafolha que sairam na mesma semana, cenarios tão diferentes?.

No caso dos que votam num ou outro ainda vá, lá. Mas no caso da rejeição, é uma diferença de 20%. Como se explica isso. Uma diferença de 20% é em torno de mais de 20 milhões de votos, isso significa que 20 milhões não votariam em Dilma de jeito nenhum.
Ainda que ela tivesse essa rejeição, como se explica diminuir em tão pouco tempo. Essa rejeição era o que estava norteando o discurso da oposição, diziam que alguém com 40% de rejeição não ganharia a eleição.

 

Cara morreu a Britney Murphy.
Credo!
Zica o caramba este final de ano.
Amuei....
Quem não lembra das patricinhas de bervelly hills?
Ela era uma atríz jovem promisora.
Que pena meu D'us.
Enquanto isso tem uns e outros que fazem hora extra nesta terra.
Aff!!!
As vezes tomeo este mundo como próprio inferno.
Pena mesmo uma menina tão talentosa paecer tão cedo.
......................................

Targino.

Falas assim pois não tens idéia do que a bruxa da avó do Sean é capaz de fazer.
E ela já o esta a fazer embaixo dos narizes de todos e ainda posa de vítima, onde o algóz do pai quer tirar-lhe o neto e a fortuna.
Se ela estivesse a agir de acoro com a lei não precisaria lançar mão de tantos recursos para se defender e conseguir o que sempre quis destruir a ligação entre o pai e o menino para sempre.
Conheço de perto gente assim e te garanto que ele não tem medidas para alcançarem seu objetivo com perfeição.
Este jantar e natal não passa de armadilha.
Ela é política o genrinho predileto é advogao e o Pai do garoto é apenas e tão somente o pai do garoto.
Pronto!
Ele estari ali na cova dele mesmo cheio de leões.
Não deve ir nem a pau.
Não precisa de uma garfada da comida da velha.
Muito menos apertar as mãos do marido da esposa que lhe abandonou, e 'em seguida' casou com este que esta a lhe arrancar o filho.
Gente será que sou eu que estou louca ou tudo neste país é assim para prejuicar a razão de quem está certo e justo???

........................................

Sandra ainda bem que alguém pensa assim como eu e não me deixa duvidar das minhas certezas.

 

Pode até ser que a Dilma figa vença esta eleição.
Mas não será com contribuição de meu voto.
Isso nem se estivesse internada nos calabouços do pior hospício.
No mais elevado nível de loucura.
Pois acreito loucura ser uma coisa e burrice ser outra totalmente diferente.

 

Londrina, Dilma não subiu. Se você tirar Ciro da disputa, Serra também sobe 6% (e ganha em primeiro turno). Tirando Heloísa Helena, Dilma subiu.

 

Fiquei chocada com a morte da Britney Murphy. Não consigo aceitar tão bem morte de gente tão jovem.

 

E Fábio Barreto... Que notícia trágica... Alguém sabe se ele está melhor?

 

Dilma é uma pessoa autoritaria com um genio dificil.
Dilma não é simpatica, não tem carisma,é uma pessoa dificil.

Agora não pense que com Serra vai ser muito diferente. Há algum tempo li um comentário de Josias, que Serra fez todos pensarem que foi o Alckmin quem quis ser candidato a presidente e o propio Alckmin tb.Não foi! Serra empurrou Alckmin na fogueira, pqe sabia que não ganharia do Lula
.
Essa desistencia do Aécio tem Serra por trás.

Quero só ver se Dilma continuar subindo,6% não é qualquer coisa. Como Serra vai fazer se qdo tiver que deixar o cargo, estiver empatado ou com uma diferença muito pequena com Dilma.
Vai encarar, vai trocar o certo pelo duvidoso?. Não trocou há 5 anos, Pqe iria trocar agora?

Ele mesmo teria dito p/ o Aécio, que só deixaria o governo de SP, se tudo estivesse a seu favor.

Aécio que só ia informar da sua desitencia em janeiro ou fevereiro,pegou todos de surpresa.
Adivinha quem ele comunicou primeiro????? CIRO GOMES.

 

Sandra.
Talves precise fazer nova cirurgia.
O Estado dele ainda é muito grave.

 

Londrina, Serra está com tudo a seu favor.

Dilma não cresceu. Se você troca os candidatos, os pontos mudam até na mesma pesquisa. Isso não quer dizer que o candidato cresceu instantaneamente.

Tira Ciro, Serra ganha em primeiro turno. Crescimento instantâneo?

 

Sandra, tem cenario ai que Dilma chega a 30%
Não gosto de nenhum dois dois. votaria tranquila no Aécio.

Mas tem uma coisa que não pode ser desprezada, Serra disputou todos os cargos. Eu li que só pra prefeito disputou 3, perdeu 2. Foi ministro do planejamento e da saúde.

Ela nunca disputou eleições. não tem traquejo polito.
Ela hoje tem mais que Alckmin, que tinha sido 2 vezes governador de SP com uma aprovação de mais de 60%, tanto é que está liderando as pesquisas pra governador de SP. Saiu pesquisa hoje que ele vence no primeiro turno.

Vc vai dizer, mas tem o Lula por trás, tem
!
.Mas Serra além de ser um politico que já havia disputado varias eleições, tb tinha FHC por trás.

 

Tô saindo. Bom debate a todos.

Vamp, sai da caverna!. hehehehe

 

Londrina, acho que não adianta nada ter Lula ou FHC por trás. O brasileiro não transfere voto. Aliás, isso foi verificado nas últimas eleições. O brasileiro, normalmente, é conservador: vota em quem conhece e só não reelege se estiver MUITO descontente com a pessoa.

É por isso que acho que, se Aécio quiser voar mais longe, terá de começar a sair um pouco de Minas. Só que é óbvio que o PSDB não irá apostar nele AGORA tendo Serra muitíssimo bem colocado e o Alckmin levando as eleições em 1o turno em SP. Aposto que ele será o vice de Serra.

 

Roteiro para uma vida:
(inspirado no novo post do C'diet)

Loucura
Alienação
Sedação
Apatia
Antolhos (figurino)

.....................................................

Morte.

Next!

 

Acho que o Natal sempre nos torna um pouco filósofos.

 

Mais uma semana para que, Vamp?

Beijos! Saindo!

 

"Papa coloca João Paulo 2º e Pio 12 mais perto da canonização"

19/12 - 18:28 - BBC Brasil

"O Papa Bento 16 assinou neste sábado decretos que reconhecem as "virtudes heróicas" dos papas João Paulo 2º e Pio 12 colocando, assim, os dois pontífices mais perto da canonização. O reconhecimento das virtudes heroicas abre caminho para a beatificação e, posterirmente, a canonização, que é quando o papa declara que um beato é santo.

Com a medida do Vaticano, os dois papas terão agora o título de "veneráveis".

O processo de beatificação de Pio 12 tem gerado críticas, especialmente por parte de grupos judaicos. Pio 12 foi papa durante a Segunda Guerra Mundial, e alguns grupos o acusam de não ter feito o suficiente para impedir a morte de judeus no Holocausto.

O Vaticano, no entanto, defende Pio 12 e afirma que ele salvou muitos judeus da morte ao escondê-los em instituições em Roma e outras cidades.

"Mediante este decreto, o papa diz que Pio 12 é uma pessoa que devemos admirar e reconhecer como um modelo das virtudes cristas. É muito importante que a Igreja faça oficialmente essa apreciação de um papa que guiou a Igreja em momentos difíceis", disse à BBC o diretor de imprensa do Vaticano, Federico Lombardi.

João Paulo 2º, papa que antecedeu Bento 16, morreu em 2005 depois de 27 anos de pontificado.

Muitos reconhecem o esforço de João Paulo 2º pelo fim do comunismo na Europa, especialmente na Polônia, sua terra natal.

Para o processo de beatificação, é necessário o reconhecimento de um milagre, o que se espera que ocorra no próximo ano.

No caso de João Paulo 2º, o milagre seria a cura de uma freira francesa com mal de Parkinson. Caso Bento 16 aprove esse milagre, João Paulo 2º poderá ser beatificado, o último passo antes da canonização.

Também neste sábado, o papa Bento 16 aprovou o segundo milagre atribuído à australiana Mary Mackillop, abrindo caminho para que seja declarada santa. Mackillop morreu em 1909 e foi beatificada por João Paulo 2º em 1995. Espera-se que ela seja canonizada no próximo ano."

Fala sério...

 

Sandra e demais,

Para quem gosta da Wikipédia, o criador está fazendo um apelo sobre doações para mantê-la. Mais detalhes no:
http://en.wikipedia.org/wiki/Click-to-donate_site

Eles aceitam PayPal. Fiz uma gracinha de U$5.
E viva o pensamento livre...

 

Putz, que palhaçada isso hein!!!

Esse garoto ainda não foi devolvido ao pai??!! Ah...justiça brasileira, pufff.

 

Roteiro pra uma vida bem vivida:

Amor
Alegria
Compaixão
Solidariedade
Humor
Gratidão
Sorrisos
Amor
Amor
Amor
a tudo
e a todos

 

"Morre embaixador dos EUA no Brasil na época do golpe de 64"

21/12 - 18:30 - BBC Brasil

"O diplomata e acadêmico americano Lincoln Gordon, embaixador dos Estados Unidos no Brasil entre 1961 e 1966, morreu no último sábado, aos 96 anos de idade, em uma casa de repouso perto de Washington.

Durante os primeiros anos do regime militar, Gordon e o governo americano mantiveram uma relação próxima com as autoridades no poder no Brasil, mas o embaixador sempre negou as acusações de que teria ajudado a promover o golpe de 1964, que derrubou o então presidente João Goulart.

Apesar disso, o diplomata admitiu em 1976 que o governo americano do presidente Lyndon Johnson - que assumiu o poder em 1963, após o assassinato de John F. Kennedy - chegou a se preparar para uma intervenção militar com o objetivo de impedir que um governo de esquerda assumisse o poder no Brasil.

No documento "Um Plano de Contingência para o Brasil", datado de 11 de dezembro de 1963 e liberado para consulta pelo governo americano apenas em 2007, Gordon e o então secretário-executivo do Departamento de Estado americano, Benjamin Head, analisavam os possíveis cenários que poderiam surgir a partir da crise política que atingia o Brasil na época.

Uma das possibilidades previstas pelo texto era a de que João Goulart fosse afastado do poder "por forças construtivas" e que houvesse no Brasil uma "tomada militar interina". O documento sugeria que, caso isso ocorresse, o governo americano deveria adotar uma "atitude construtiva e amistosa" em relação aos militares.

Dias antes do golpe militar, em março de 1964, Gordon também enviou ao governo americano um telegrama em que pedia que fossem adotadas "o quanto antes medidas para preparar um fornecimento clandestino de armas que não sejam de origem americana para os que apoiam Castello Branco em São Paulo".

"Deveríamos também nos preparar sem demora para a eventualidade de uma intervenção aberta que se faça necessária em uma segunda fase, e também para a possibilidade de ação soviética de apoio ao lado de inclinação comunista", dizia o telegrama do embaixador."

Pelo receio de que o Brasil se transformasse em um Cubão? Não, até então ele já era. Receio de perdê-lo.

 

Fiquei o dia todo sem internet.

Se a Dilma chegar a 40% o Serra pula fora dizendo que nunca se declarou candidato.

Ele esta dando tempo ao tempo para ver como é que fica, como é que vai ficar.
Não fica sem mandato.
Eu estudo jogo há 30 anos, posso dizer uma conclusão minha:

“O OBJETIVO DO JOGADOR NÃO É GANHAR, É NÃO PERDER”.
O Serra não pode perder, seria um grande prejuízo, não sua vida política e do PSDB.

Não é fácil deixar as obras do Rodoanel e Metro para trás.
Entregar o ouro para o bandido.
Assim não da. oh nega.


Partido Alto
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque de Holanda

Diz que deu, diz que Deus, diz que Deus dará,
Não vou duvidar,ô nega e se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega?
Diz que deu, diz que dá, e se Deus negar, ô nega
Eu vou me indignar e chega, Deus dará, deus dará
Deus é um cara gozador, adora brincadeira
Pois prá me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado me botar cabreiro
Na barriga da miséria nasci batuqueiro Eu sou do rio de janeiro
Diz que Deus dará, diz que dá, não vou duvidar,ô nega
E se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega?
Diz que deu, diz que dá, e se Deus negar, ô nega
Eu vou me indignar e chega, Deus dará, Deus dará
Jesus cristo ainda me paga, um dia ainda me explica
Como é que pôs no mundo essa pouca titica
Vou correr o mundo afora, dar uma canjica
Que prá ver se alguém me embala ao ronco da cuíca
E aquele abraço prá quem fica
Diz que Deus dará, diz que dá, não vou duvidar
E se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega?
Diz que deu, diz que dá, e se Deus negar, ô nega
Eu vou me indignar e chega, Deus dará, Deus dará
Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Dou pernada a três por quatro e nem me despenteio
Que eu já tô de saco cheio
Diz que Deus dará, diz que dá, não vou duvidar,ô nega
E se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega?
Diz que deu, diz que dá, e se Deus negar, ô nega
Eu vou me indignar e chega, Deus dará, Deus dará
Deus me deu mão de veludo prá fazer carícia
Deus me deu muita saudade e muita preguiça
Deus me deu perna cumprida e muita malícia
Prá correr atrás da bola e fugir da polícia
Um dia ainda sou notícia
Diz que Deus dará, diz que dá, não vou duvidar,ô nega
E se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega?
Diz que deu, diz que dá, e se Deus negar, ô nega

 

Oi Targinão,
É uma possibilidade né, mas nesse caso, quem seria a outra opção do PSDB?

 

"Carla 21 de dezembro de 2009 18:18 Roteiro pra uma vida bem vivida:

Amor
Alegria
Compaixão
Solidariedade
Humor
Gratidão
Sorrisos
Amor
Amor
Amor
a tudo
e a todos "

Você por acaso é o padre Fábio de Melo, Carla?

Que nick hein, padre...

T,MT

 

Foi-se o imundo,
foi-se o mundo,
Foi-se Deus.
Teve épocas,
teve algumas paixões,
recordâncias, visões,
teve o dia sóbrio,
a mina e o nióbio,
foi você que fez a vírgula,
foram os amantes qe falaram,
que sou feio.
Antes eu quero, te dizer, que vi,
vi o aniz, o azul, a boca manchada,
que perduro,
iti e vi, vi com ti,te vi.

 

Cintia.

É dificil saber, seria um boi de piranha.
Talvez um senador do PSDB que não estivesse
tentando reeleição, com base forte do nordeste.
Talvez um Gereissati.

 

Ana que bom,
Ana pequena,
sem poemas,
Ana sem ponto, sem olhos,
sem chama.
Ana mana, inocente rua, sem beijos,
olhares poetizados.
Ana pequena, medida, olhada,
Ana Aninha Anão.

 

É Targinão,
Seria uma situação bem complicada né.
Ou não - como diria Gilberto Gil!
:D
Gastar uma fábula com uma campanha pra alguém que já se sabe que vai perder, sei lá... mas enfim, do jeito que as coisas estão, no Brasil de hoje tudo é possível.
beijão! boa noite!

 

Targino, madame Sandra prevê:

-Serra será o candidato do PSDB;

-Aécio será o vice;

-Serra ganhará no 1o turno.

 

Mas se eu fosse petista, também diria que é muito bom para o Serra continuar como governador de SP.

 

Já eu estou pensando que a Dilma esta é de saquitchio cheio desse negóciode eleição.
Ela anda muito comportadinha.
Muito controladinha.
Ela disse que não cabe a ela escolher seu vice?
Estranho!!!

 

Sugestões de vice para Dilmafiga.

Fernandinho Beira Mar.

OU

Marcola.

Vai bem com o histórico da candidata.

Que PMDB o que?

Pega a BANGU I eenfia todinha no Planalto que dá no mesmo.

E para ministros da infancia e juventude CASAL NARDONI

 

21 de dezembro de 2009 08:41 targinosilva

"A vida é um jogo de gato e rato.
Tem que ser frio e calculista."

- Tô fora.

 

Se Dilma vencer não teremos Primeira Dama.

Já Ciro Gomes...

 

21 de dezembro de 2009 10:59 Daniela

"Quem não lembra das patricinhas de bervelly hills?"

Eu.

"Gente será que sou eu que estou louca ou tudo neste país é assim para prejuicar a razão de quem está certo e justo???"

Tudo neste país é assim para prejudicar a razão de quem está certo e justo.

 

21 de dezembro de 2009 22:23 targinosilva

"Eu estudo jogo há 30 anos, posso dizer uma conclusão minha: O OBJETIVO DO JOGADOR NÃO É GANHAR, É NÃO PERDER."

Targino
Só daqui a 30 anos vou entender isso

 

21 de dezembro de 2009 11:02 Daniela

"Pode até ser que a Dilma figa vença esta eleição."

Pode.

"Mas não será com contribuição de meu voto."

Que ela não leia isso.

"Isso nem se estivesse internada nos calabouços do pior hospício."

Por que nos calabouços do pior hospício? Plano de Saúde.

"No mais elevado nível de loucura."

Tipo, rasgar dinheiro?

"Pois acreito loucura ser uma coisa e burrice ser outra totalmente diferente."

"- Isso." (Galileu Galilei)

TDB
Doido doido, não vota.

 

22 de dezembro de 2009 05:14 Daniela

"E para ministros da infancia e juventude CASAL NARDONI"

Humorzinho negro legal.

 

Reinaldo Pedroso 22 de dezembro de 2009 05:33
Se Dilma vencer não teremos Primeira Dama.

Já Ciro Gomes...


Hum! Cê que pensa...

"Gente será que sou eu que estou louca ou tudo neste país é assim para prejuicar a razão de quem está certo e justo???"

Tudo neste país é assim para prejudicar a razão de quem está certo e justo.

É realmente lamentável....

TDB
Doido doido, não vota.

Cê que pensa...
Me chama de Daniela Por favor!

Reinaldo Pedroso 22 de dezembro de 2009 07:30
22 de dezembro de 2009 05:14 Daniela

"E para ministros da infancia e juventude CASAL NARDONI"

Humorzinho negro legal.
Temo não ser questão de humor.
Mas previsão de um futuro próximo.
Credo! Arrrepiou...
Fui

 

Você por acaso é o padre Fábio de Melo, Carla?

Que nick hein, padre...

T,MT


Hã??!! Cuma?? hehehe.

Mãs...cuma vc me discubriu aki??!! hehehe

 

Gerald --

Early this morning, the Senate made history and health reform cleared its most important hurdle yet -- garnering the 60 votes needed to move toward a final vote in that chamber later this week.

This marks the first time in our nation's history that comprehensive health reform has come to this point. And it appears that the American people will soon realize the genuine reform that offers security to those who have health insurance and affordable options to those who do not.

I'm grateful to Senator Harry Reid and every senator who's been working around the clock to make this happen. And I'm grateful to you, and every member of the Organizing for America community, for all the work you have done to make this progress possible.

After a nearly century-long struggle, we are now on the cusp of making health insurance reform a reality in the United States of America.

As with any legislation, compromise is part of the process. But I'm pleased that recently added provisions have made this landmark bill even stronger. Between the time when the bill passes and the time when the insurance exchanges get up and running, insurance companies that try to jack up their rates do so at their own peril. Those who hike their prices may be barred from selling plans on the exchanges.

And while insurance companies will be prevented from denying coverage on the basis of pre-existing conditions once the exchanges are open, in the meantime there will be a high-risk pool where people with pre-existing conditions can purchase affordable coverage.

A recent amendment has made these protections even stronger. Insurance companies will now be prohibited from denying coverage to children immediately after this bill passes. There's also explicit language in this bill that will protect a patient's choice of doctor. And small businesses will get additional assistance as well.

These protections are in addition to the ones we've been talking about for some time. No longer will insurance companies be able to drop your coverage if you become sick and no longer will you have to pay unlimited amounts out of your own pocket for treatments that you need.

Under this bill families will save on their premiums; businesses that would see their costs rise if we don't act will save money now and in the future. This bill will strengthen Medicare and extend the life of the program. Because it's paid for and gets rid of waste and inefficiency in our health care system, this will be the largest deficit reduction plan in over a decade.

Finally, this reform will extend coverage to more than 30 million Americans who don't have it.

These are not small changes. These are big changes. They're fundamental reforms. They will save money. They will save lives.

And your passion, your work, your organizing helped make all of this possible. Now it's time to finish the job.

Thank you,

President Barack Obama

 

Sandra, Serra + Aécio?

Hmmm...será?

Será que pt vai mesmo de Dilma? Tem pressões pra troca de candidato nesse balaio de pt, pmdb, pqp.

 

Olha o Mercadante falando bobagem novamente:

"Ele tomou o pau de arara na direção errada" (sobre Ciro ter saído de SP pra morar no Ceará).

Subentende-se que, pra ele, sair do NE pra SP é direção certa, mas de SP pro NE seria direção errada

 

Reinaldo Pedroso 22 de dezembro de 2009 06:31
21 de dezembro de 2009 10:59 Daniela

"Quem não lembra das patricinhas de bervelly hills?"

...........

Tah vc deve ter assistido Sin City.
Ela também participou deste filme.
Ele tem linguágem de quadrinhos. Vc iria gostar.
Além de quando surge uma cor é o vermelho de muito sangue ou o amalelão do filhote do político cão.

 

Gerald,
Bom dia,
Estou extremamente feliz pela vitória do Obama com relação a reforma da saúde no Senado.
Infelizmente no Brasil poderemos contar para candidato a senador alguém como o Aécio que gosta de bater em mulher e é o político mais que vendido.
Pontinha de inveja dos americanos.
Afinal de contas deve ser uma luta absurda escolher e votar em pessoas idoneas, sem passados negros, de assaltos ou rooubos ou de aliar-se com pessoas de má indole fé ou corruptos.
Ai como queria eu ser como estes americanos que podem ligar e perguntar ao seu senador ou deputado o que está havendo, ou dar apoio.
Ai ai
Parece este ser um sonho mais distante do que ganhar na mega sena millionária de final de ano.

 

Pontinha de inveja Daniela?
O SUD atendene o Brasil inteiro sem distinção de classe social.
O sistema criado pelo Obama vai atender 30 milhões de americanos que, ha muito tempo,
não tinham direto a um comprimido de remédio.
Um tratamento de aids custa, nos USA, 14000 dólares.
A Índia quebrou as patentes e transformou na farmácia do mundo, vende o coquetel a U$140,00 !!!!!!!!!!!!!!!
com lucro. e o Brasil doa as aidéticos o coquetel de graça !!!!!!!!!!!.
A vaga do Obama (senador) estava sendo vendida, leiloada pelo governador do seu Estado.
Acorda, menina, corrupção tem no mundo inteiro.
Deixa de preconceito conta sua terra natal. (Síndrome de Sandra)
“Nunca veras um pais como este”

 

Sandra.
O brasileiro é muito crédulo.
O brasileiro tem um habito muito estranho.
Acredita em padre, pastor e politico.
Os 3 so querem dinheiro.

 

Ta certo Targino.
O Brasil é uma maravilha em matéria de hospital.
Eu sei bem disso.
Vc tem toda razão.
Não vou discutir

 

O Aécio não vai ser vice.
Um vice não é 'nada'.
Até a primeira dama é mais importante que o vice.

 

Targino,

Preconceito nenhum contra minha terra Natal.
Minha terra Natal é que produz um preconceito enorme contra outras terras deste mundo inclusive minha terra atual.
O que tenho é um desespero gigante de ver como o povo se ilude e se deixa enganar ai no Brasil.
Não meu querido a súde ai neste país não é boa.
Quem não tem plano de saúde morre na fila sim senhor pq não é atendido.
Eu bem sei o que é não ser atendida no serviço público, dentre outras mazelas desgraçadas que vivi quando não podia ainda trabalhar por não ter idade.
Depois melhorou.
Mas trabalhava e paga impostos e pagava os planos de saúde e a segurança do prédio, do escritório, dia e noite, e meus cursos e estudos, e tudo mais que os impostos deveriam pagar além das plásticas da sua candidata.
Por essa e por outras que me enchi e mudei.
Mas
Como ainda tenho graças a anos de trabalho duro tenho algumas coisas minhas ai além é claro de familia.
Isso me faz pensar muito bem antes de votar.
Nunca ninguém de minha casa mamou nas tetas do ESTADO.
Talves por isso mesmo eu seja tão amargurada com a injustiça que vivi na minha pele neste país.
Mas como te disse quem sabe onde o sapato aperta sou eu.
O seu ao queme parece jamais teria problemas.
Neste caso seja feliz~.~

 

"O SUD atendene o Brasil inteiro sem distinção de classe social."

Eu acredito em fadas!!!! Eu acredito, acredito, acredito!!!!

 

CUIDADO:

Vice nao eh nada tem certeza???

Jose Sarney (era Vice)
Itamar Franco (era Vice)...

.....

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 271 de 271   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.