Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

As Nuvens



"Porque é assim mesmo que nós somos:
insubstanciais nuvens onde o homem
constrói as suas frágeis esperanças,
brilhantes, tentadoras, mas formadas
de puro ar, miragens do desejo.
e assim agimos nós, indiferentes.
seduzindo e atraindo os homens vãos
nos desonestos sonhos da ambição
que, como sonhos, logo se desfazem."
(Aristófanes, As Nuvens)


Ficaram temerosos, meus meia dúzia de leitores, com as nuvens provocadas pelo vulcão pouca vogal da Islândia? Não, o mundo não vai acabar! Trata-se apenas de mais uma manifestação da Natureza. Coisa rotineira, normal. Ah, também não foi nenhuma "mensagem" do planeta ao homem. Ou melhor, a mensagem que fica ao homem é que ele é apenas isso: mais um entre as milhares de espécies de animais que habitam a face da Terra. Pode tomar banho demorado, pode utilizar-se de automóveis poluidores, pode queimar florestas: será sempre apenas mais um entre os animais terrestres. Assim como a Terra não é o centro do Universo, também não é o homem o centro da Terra. Seria muita petulância achar que somos responsáveis pela destruição de nosso planeta. Somos tão responsáveis pelo "Aquecimento Global", por exemplo, quanto  são as formigas. Somos insignificantes, desprezíveis. Que o diga o Eyjafjallajokull!

Na América Latina é outra a nuvem a deixar sempre o tempo nublado. Uma nuvem de ignorância, de bestialidade, de autoritarismo. Lula, o aprendiz de ditador, segue os caminhos de seu mestre Chaves e de seus grandes amigos, os irmãos Castro, donos de Cuba. O juiz Antonio Carlos Almeida Campelo, que concedeu três liminares contra a realização do leilão de Belo Monte, informou que até a Abin (aquela do ex-delegado Protógenes (PC do B/SP)) estava pressionando em favor do Governo. Nada que choque alguém que tenha vivido no Brasil nos últimos anos, não é mesmo? Até já nos esquecemos como vivem as democracias.

O que surpreende mesmo foi o ocorrido com a Rede Globo. O PT  não gostou nadinha da campanha publicitária comemorativa dos 45 anos da emissora e colocou sua Patrulha Petralha para agir. Até aí, nenhuma novidade. O PT, como todo partido de esquerda, por definição, não tolera a Liberdade de Expressão. Dilma e seu PT não sossegarão enquanto não executarem no Brasil o que o mestre Chaves está ensinando na Venezuela. O que surpreende, de fato, é a resposta da Rede Globo. Ao invés de deixar a cachorrada latindo enquanto a caravana passava, a Globo preferiu destruir a caravana e voltar com outra, mais simpática ao PT.

A Patrulha Petralha está impossível: gostaram de censurar a Globo. O programa da Ana Maria Braga, o “Mais você” foi mudado. Agora, para não melindrar a Patrulha, o programa chamar-se-á “Você”. O “Mais” foi censurado pelo PT porque fazia campanha subliminar para o Serra. Ontem à noite, meio esquizofrênico com toda essa patrulha política, quase briguei com a minha polaca: certas horas da madrugada, naquela briga cotidiana, ela me disse: “Vamp, eu quero mais!” Pô, polaca, assim não dá, assim não pode! “Quero mais” é propaganda subliminar pro Serra…

Isso porque o PT não contratou especialistas cubanos, venezuelanos e nem iranianos - esses aí só servem para se viajar "nas nuvens". Na prática, quando a coisa é pra valer, preferiu contratar os "imperialistas ianques" para cuidar da Campanha Presidencial petista. Mas, como, por exemplo, a Fox News trataria o assunto? Retiraria a campanha do ar por ter algum partido feito pressão? 

A Globo piscou? Não, abriu as pernas! A nuvem latino-americana, como vemos, é bem mais deletéria do que a vulcânica da Islândia. Aqui a nuvem não pára aviões, pára empresas privadas, pára todo aquele que não rezar a cartilha petista.

Incompetência é incompetência, não tem jeito. Nem americano salva o PT! O tiro, pra não variar, saiu pela culatra. Lembram da propaganda da cerveja Devassa? Aquela que também foi censurada? Pois é, para o PT, só mulher brasileira pobre  pode ser desvalorizada em propaganda de cerveja. Loira e estrangeira, como a Paris Hilton, nem pensar. Da mesma maneira o vídeo da Globo está bombando mais que nunca, mais do que se o vídeo não tivesse sofrido a censura petista. Vamos a ele, enquanto não censuram também o Youtube:






O Vampiro de Curitiba

304 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 304 de 304   Recentes›   Mais recentes»

Juliano

Que bailarino é o Ciro Gomes, baila e rodopia entre os partidos, da direita à esquerda, numa coreografia de um mosaico de diversos matizes. Com uma grande cara de pau de todo tamanho se insinua aos seus pares como um grande “Phd” de Haward sanando todos os problemas do reino. Com isso deve-lhe sobrar um ministério.

 

O problema dos políticos é um verbo chmado costurar. Quando a linha é boa o pano é ruim e vice-versa.

 

Londrina

Concordo contigo quando catolicamente vc dá seu parecer quanto a Nossa Senhora. Segundo o catolicismo é isso mesmo que acontece com Nossa Senhora. “Apesar de que biblicamente ela é como eu e vc, está esperando a salvação.”
Ele como jornalista e católico teria que explicar a teoria de Nossa Senhora dentro do catolicismo e não deixar seus leitores em dúvida. Ficou um negócio sem pé nem cabeça.
Não sou espírita, mas respeito a sua escolha, Se vc sente bem lá, lá é o teu lugar.

 

ANTES DE ESTAREM NO GOVERNO ALGUNS POLITICOS DIZEM

O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais
para alcançar os nossos ideais.

Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa acção.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.

Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os corruptos e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
as nossas crianças morram de fome.

Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que
os recursos económicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

POIS É, AGORA DEPOIS DE ESTAREM NO GOVERNO

LEIA as linhas inteiras DE BAIXO para cima

 

Ruas de ilusões, ruas cruas, nuas ruas,
Luas nuas.
As vezes penso, mortais seres, e.
No ponto, olho.
Farto.

 

Oi Londrina!!
beijos!
...
Pô, o Tenerife ABALÔÔÔ geral às 23:05!!
...
Entrando e já saindo!
boa noite!
:)

 

Onde as pequenas ruas, convergem.
Se os seres dos senhores, decaem,
outras outroras, passados.
Falaram das outras histórias.
Antes do banho, duas cores pintaram,
antes de Deus, vagava decaía.
Antes explodia, via as ruas,
olhava, só, falava.
Ruas nuas, Luas que crescem,
sobre eu só, um beijo, um abraço,
uma rosa.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Naquele passado a exclusão era a mais doce ilusão,
tudo rimava, a poesia fluia, o coração pulsante, nada temia.Outros segundos depois, a realidade vingava os sonhos, onde por alento, ou por choros, me perdia.
Naqueles tristes dias, pequenos passos, pequenas perturbações do sereno, orvalho, gota.
Tudo era triste, desolado, mas a nitidez ainda me permeava, o corpo dizendo para a alma, a alma rezando para o corpo, mil teorias me construiram, mil sábios me disseram, e eu simples olho aquela ponte.
Foi dessa forma que a lucidez pintou, rude, rústica, não batia na porta, entrava, me falseando.
Nem os trens que me levavam, nem na última parada, eu descia.Lágrimas ou essências, dias longos.
Assim eu fui, jogando algo fora, brincando, escondendo-me sob o riso, dois pontos, uma reta, arestas.
A fácil rima que cantarolava naquele recreio, quando os livros eram pequenos, quando os olhos eram enormes.Ainda busco a avidez,tive algum dia a avidez, era a sede, a fome, ilusões, beijava a Lua, sobre as estrelas me derramava.
É bem isso Mano, o mundo cheio de panos, todos cobram e gritam,todos copiam a sede, a gota de cada lágrima.

 

Como diria a Glorinha: Fui de mim.

 

Pô, o Tenerife ABALÔÔÔ geral às 23:05!!(Cíntia)

Esse texto circula pela internet,eu já recebi umas 5 vezes por email.

bom dia a todos

 

Bom dia!
Ana Paula, já que você perguntou,eu voto no Serra. Sou Serra desde criancinha. Quem for contra o PT eu apóio. Inimigos dos meus inimigos são meus amigos. Eu quero mais! Viva a Globo 45!!!

 

Bom dia!

Oi Vamp! Então tá, como eu disse, só curiosidade.
Estava lendo o poema que você postou acima, sobre os homens se apoiarem em nuvens/sonhos, que logo se dissipam. E dos homens que usam essas "nuvens" para aglomerar homens a favor de seus interesses.
Bem, o poema é muito bonito, um pouco pessimista (dá uma pegada meio Schops), mas no caso do seu post especificamente, o da "nuvem" sem vogal, ela é bem real, né... :)
Abraços e bom sábado!

 

INACREDITAVEL...

REPASSANDO

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009

(Lavrada sob a forma de sumário, conforme facultado pelo parágrafo primeiro do artigo 130 da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976).
DIA, HORA E LOCAL: Assembleia realizada às 15 horas do dia 8 de abril de 2009, na sede social, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Avenida República do Chile, no 65.
.........
Item IV: Foram reeleitoscomo membros do Conselho de Administração da Companhia , na forma do voto da União, com mandato de 1 (um) ano, permitida a reeleição, a Senhora Dilma Vana Rousseff, brasileira, natural da cidade de Belo Horizonte (MG), divorciada, economista, com domicílio na Casa Civil da Presidência da República - Praça dos Três Poderes - Palácio do Planalto - 4º andar - salas 57 e 58, Brasília (DF), CEP: 70150-900, portadora da carteira de identidade nº 9017158222, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - SSP/RS, e do CIC/CPF nº 133267246-91 e os Senhores Guido Mantega, brasileiro, natural de Gênova, Itália, casado, economista, com domicílio no Ministério da Fazenda - Esplanada dos Ministérios - Bloco P - 5º andar - Brasília (DF), CEP: 70048-900, portador da carteira de identidade nº 4135647-0, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 676840768-68; Silas RondeauCavalcante Silva, brasileiro, natural da cidade de Barra da Corda (MA), casado , engenheiro, com domicílio na S..A.U.S. - quadra 3 – lote 2 - Bloco C – Ed. Business Point - salas 308/309, Brasília (DF), CEP: 70070-934, portador da carteira de identidade nº 2040478, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco - SSP/PE, e do CIC/CPF nº 044.004.963-68; José Sergio Gabriellide Azevedo, brasileiro, natural da cidade de Salvador (BA), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile, 65, 23º andar - Rio de Janeiro (RJ), CEP: 20031-912, portador da carteira de identidade nº 00693342-42, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, e do CIC/CPF nº 042750395-72; Francisco Roberto de Albuquerque, brasileiro, natural da cidade de São Paulo, casado, General de Exército Reformado, com domicílio na Alameda Carolina nº 594, Itu (SP), CEP: 13306-410, portador da carteira de identidade nº 022954940-7, expedida pelo Ministério do Exército e do CIC/CPF nº 351786808-63; e Luciano Galvão Coutinho,brasileiro, natural da cidade de Recife (PE), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chil e nº 100, 19º andar, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20031-917, portador da carteira de identidade nº 8925795, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 636831808-20.
...................
Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas presentes, em conformidade com o voto da representante da União, foi aprovadaa fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras emR$8.266.600,00 (oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais),no período compreendido entre abrilde 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros eresultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia,nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT na sua respectiva data-base de 2009;


São SEIS PESSOAS para dividirem mais de 8 MILHÕES no ano.
Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!


Se alguém achar que é boato... é só acessar o link abaixo:
http://www2.petrobras.com.br/ri/port/InformacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf

 

Oi, Daniela!

Ana Paula, nessa peça de Aristófanes "As Nuvens", o autor destrói Sócrates. Impressionante!
Nietzsche deve ter tido orgasmos múltiplos ao ler a peça.

 

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
21
Brazil Curitiba, Parana
22
Brazil Betim, Minas Gerais
23
Unknown
24
United States Chicago, Illinois
25
United Kingdom Rochdale
26
Brazil Curitiba, Parana
27
Unknown
28
Unknown
29
Brazil So Jos Dos Campos, Sao Paulo
30
Brazil Curitiba, Parana
31
Brazil
32
Brazil So Paulo, Sao Paulo
33
Brazil Goinia, Goias
34
Brazil So Paulo, Sao Paulo
35
Brazil So Bernardo Do Campo, Sao Paulo
36
Brazil Itapevi, Sao Paulo
37
Germany Gunzenhausen, Bayern
38
Unknown
39
Brazil So Paulo, Sao Paulo
40
Brazil
1 [2] 3 4 5

 

Boa tarde!
Nossa, estou atrasada com as notícias.

Primeiro, sobre a entrevista sobre Nossa Senhora.

A impressão que me dá é que Dilma tem a visão que os não-católicos têm dos católicos: uma espécie de de politeístas disfarçados.

Tudo bem. Ninguém é obrigado a concordar com os católicos. Só que ninguém vai convencer ninguém que é católica desde criancinha dizendo: Oi gentem, eu sou politeísta igualzinha a vocês, tá? Votem em mim!

 

Quanto ao Ciro, o que será que rolou? Rompeu com Lula? NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA? POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??????

 

Saindo. Correndo... correndo...
Bom sábado!

 

heheheh

O Ciro virou a casaca.
Outra vez!
É um duas caras.
E resolveu correr para o lado mais forte agora, outra vez....
Credo!

 

O tribunal de Deus na Bahia
Luiz Mott

A Santa Inquisição de santa só tinha mesmo o nome -posto que até a própria Igreja Católica reconhece hoje que sua existência foi um lamentável erro histórico e que a Divina Providência cochilou, ao permitir tantas torturas e fogueiras por quase três séculos, de 1536 a 1821, exatamente no período da infância e adolescência da América portuguesa. Daí as marcas indeléveis deixadas por esse monstro sagrado em nosso corpo e estrutura sociais.
Uma mostra evidente da onipresença da Inquisição em nosso quotidiano -além das crônicas jornalísticas semanais assinadas por nosso inquisidor-mor, D. Lucas Moreira Neves, líder nacional da Sagrada Congregação da Fé, nome moderno e disfarçado da mesma instituição- são as tradicionais elites nordestinas de hoje, descendentes diretas dos famigerados "familiares" do Santo Ofício. Grandes famílias baianas e pernambucanas -como a dos Calmon, Contreras, Pereira de Aragão etc.-, herdaram seu prestígio e riqueza de seus ancestrais espiões do Santo Tribunal de Lisboa.
Costuma-se chamar as inquisições ibéricas, da Espanha e Portugal de "inquisição moderna", para contrastar com as inquisições medievais, que na época tiveram atuação sobretudo na França e Itália. Em Portugal funcionaram três tribunais: Lisboa, Coimbra e Évora. O Brasil e a África estavam sujeitos ao tribunal lisboeta. O Oriente era vigiado pelo Tribunal de Goa, na Índia portuguesa. Nas terras onde não havia tribunal, lá estavam os comissários e familiares do Santo Ofício, verdadeiras pontas de lança desta terrível instituição, que tinham como função vigiar, denunciar e obedecer as ordens da Mesa Inquisitorial, quando mandava inquirir, prender e sequestrar os bens dos denunciados. Como tribunal religioso, à Inquisição cabia perseguir as heresias -judaísmo, protestantismo, feitiçarias, blasfêmias, proposições heréticas, e alguns desvios sexuais, notadamente a bigamia, as solicitações libidinosas feitas pelo sacerdote no ato da confissão sacramental e a sodomia, sob esta rubrica incluindo a cópula anal homo e heterossexual e, até os meados do século 17, também o lesbianismo.

 

Desculpe Reinaldo mas isso me parece coisa de gay que vive no armario.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Um padre brasileiro, baiano, nos idos de 1600 fez sexo com uma menina de 7 anos e foi condenado à pena de morte pela santa inquisição.
Agora pasmem que ele foi condenado pela dúvida dos santos inquisidores por eles não saberem se o padre introduziu seu membro no vazo da frente ou no vazo de trás da menina. “Naquela época a santa inquisição chamava o anus e a vagina de vazos”. Se os santos inquisidores pudessem provar que foi no vazo da frente, o padre estaria livre de qualquer acusação, mas na dúvida foi condenado. Para a igreja católica o vazo de traz é precioso para Deus. Há de estar intacto e imaculado ao chegar no céu.

 

Tenerife, considerando que as meninas casavam-se com 9 anos...

 

Daniela, até concordaria, se Ciro tivesse sido tratado com alguma dignidade por Lula.

É legítimo o desejo dele ser o candidato da base aliada. Ele é muito melhor que Dilma. Qualquer um é, por isso ela foi escolhida por Lula. Ele quer fazer o sucessor, e não que o sucessor se faça sozinho.

Mas ele não teve o direito nem a uma candidatura morta: o governo de São Paulo.

Ele não deve lealdade a quem não o tratou com o mínimo de respeito.

 

Sandra.

Quero esperar os proximos capitulos dessa novela, Ciro, Lula e os petistas.
Não tenho uma opinião formada. Ciro é bipolar.por isso vou esperar o desenrolar da novela

 

Isso mesmo Londrina, captou o jogo psiquico do Ciro, ele é bipolar. Hoje no Globo li que ele disse que o Serra é melhor que Dilma, e que não votaria nela.
Depois mais embaixo na mesma reportagem ele desmentiu tudo, que não tinha falado nada daquilo.
Será que o De La Pillar é bipolar??????

 

Sandra, pensei que vc teria misericordia da menina. Pra quem aguenta com 9, 2 anos a menos, que problema tem né Sandra.
Santa Claus das Dádivas perdidas.

 

Tenerife.

Ciro é o entrevistado de Kennedy Alencar.

A folha antecipou alguns trechos. É muita loucura.

Na entrevista à Rede TV!, Ciro elogiou o caráter de Dilma, ao dizer que, "se há uma pessoa de valor no PT, por quem eu possa botar a mão no fogo, por amor ao país, decência, competência, talento, é a Dilma. Portanto, o Lula acertou em cheio. Mas por desgraça, porque ninguém é completo, ela nunca disputou nenhuma eleição".

As declarações sobre Dilma foram feitas pouco após Ciro atacar o PMDB, chamado por ele de "ajuntamento de assaltantes". Michel Temer, presidente do partido e o nome mais cotado para vice de Dilma, foi considerado por ele "chefe dessa turma de pouco escrúpulo.

No final da entrevista para a TV, Ciro também disparou contra Serra, a quem definiu como um "brasileiro bastante preparado, mas uma personalidade autoritária, tenebrosa. Com o poder na mão, me parece um perigo para o país

Sobre as declarações contra Lula, Ciro disse que "não diria isso do presidente da República, a não ser numa conversa particular, em que você pode dizer qualquer coisa e o contexto não será desentendido.

Ciro afirmou que "a grande mídia brasileira é completamente desequilibrada" em favor do PSDB e atacou a Folha. Disse que, apesar de considerar o jornal "o melhor do país", a Folha "é completamente Serra.

 

Poeta

Hoje acordei cedo, contemplei a aurora,
O sol nascia de mansinho
Tingindo o horizonte de dourado.
A beleza e o aroma da manhã,
As gotas de orvalho nas folhas das plantas do jardim,
Isso me trouxe uma benção, um milagre pra ser vivido, contemplado.
Podemos dizer que cada manhã
Uma nova benção se repete em cada olhar
E quem não usar esse milagre
Não percebe o viver.
Necessário é viver cada minuto
Para não se perder nas possibilidades
Oferecidas nos detalhes cotidianos.
Se nos copiam a nossa sede,
A nossa serendipidade e os frutos da sofreguidão,
Mano, busque com avidez
Os beijos na lua,
Pois cada manhã traz uma benção escondida.

 

Tenerife.

Há algum tempo, ele disse que Forteleza era um p..... a céu aberto.
Criou o maior problema com o Brasil lá fora por causa do turismo sexual.

Teve um outro caso, que ele estava fazendo campanha p/ o irmão e chamou o adversario de Filho.....

Ele até pode ser preparado. Ter boas ideias, ser competente,honesto e decente, mas como alguém pode ser presidente sem controle emocional.

 

Conforme Roberto Freire, presidente do PPS, o Ciro é totalmente desequilibrado, e que ele e os membros do PPS vão assistir de camarote o fim da carreira política de Ciro Gomes.
Assim são os políticos hoje queridinhos da Nação amanhã bandidos.

 

É por essas e outras que não suporto a política, muito menos os políticos.

 

Hoje chuvoso, falei com o Mano, hoje, distante hoje.
Hoje eu lembro, falei com o Mano, Mano Querido.
Hoje chuvuso, falei com o Mano, tristes são as saudades.
Hoje chuvoso, falei com o Mano, falamos, falamos, contamos tristezas.
Hoje chuvoso, falei com o Mano. Falei, falei.
Hoje.

 

Londrina

Com toda certeza o Ciro é um individuo bem preparado intelectualmente. Porem lhe falta o equilibrio emociional pra tratar os problemas. Ele surta por qualquer coisa.

Ele diz que Dilma é melhor como pessoa, porem Serra é mais preparado.

No caso de Ciro, sua decadência, se houver, é devido à sua personalidadee.
Vc não acha M50.

 

Onde estava ti? Via você ali, via que me via, sorrisos rabiscados, não sei me seduzir.
Sem jeito, estranhava, aquela xícara me perturbava, folheava.
Onde estava ti? Sem graça perdir o tempo. O que tinha nas mãos?
Era a insolvência da alma? Outros lugares?
Não, pequeno eu, mares verticais, sonhos recônditos, estantes abstratas, sugadas,
olhos grandes.
Sou o ávido, o seco ser, as pequenas estórias,
o poço mentiroso, inverso, enfim, ando por aqui,
sem muitas maravilhas, apenas aparando o raio.

 

Reinaldo Pedroso 24 de abril de 2010 16:57

"Esta postagem foi removida pelo administrador do blog."

Rogério
Eu não postei nenhum comentário nesse horário. Ainda é possivel eu saber o seu teor por e-mail?

 

boa noite!

gostei desse texto belo monte

 

Tenerife/Londrina: o Ciro com sua instabilidade emocional já era, quem sabe daqui a 4 anos, ele melhore.
PS: coloquei o nick das duas pois não sei a quem de fato foi dirigido o comentário.

 

Saindo para o Circulo Militar de S.P., hoje temos baile, vou desenferrujar os ossos.
Boa Noite a todos.

 

E a bomba, leio sobre a bomba, sorrindo vi o brilho,
nas escarpas, eu que me olhava, vi aquele brilho metálico. Oh Meu Deus, era reluzente, tão micro, tão avos, deitado, não me entendia, esperava a coragem.
É isso aí, bem isso aí, explodam-me sem hiatos,
explodam-me rápido, tipo editi, tipo eloá.
Para que os neutrons? Meu desequilíbrio, hospícios,
terras dos ladrões. Amplos, sufocantes seres amplos.

 

Meus caros tenho a carta derradeira na manga,
sim, tenho pequenas mágicas, a cartola e outros instrumentos, foi o fraque preto que carreguei,
olhava as ruas, mandava beijos para os que passavam.
E eu pequeno olhava a noite, perdido me escondia das referências.
E assim o pequeno cresceu, o sorriso e o choro.

 

Tinha a vinha, dois lugares,
as redes que pescavam os peixes,
dormiam.
Tinha as pequenas Luas os quartos, crescentes, minguantes.
As novas luas eram pequenas, tristes e binárias,
oscilavam, mal o Sol as captavam.
Duas rimas, dezenas de ruas, uma soleira,
sentado, fumando, jogando para lá,as marolas,
guardando as canoas, nos mesmos lugares.

 

Vamp,

Estava lendo a biografia do Aristófanes. Agora eu entendi porque você gosta dele...
O cara sacaneia todo mundo!
Vai gostar de um mal feito, rs.

 

Meus mares, minhas praias, minhas ondas, outros lugares. Meus dias, oliveiras, alguns montes.
Foram lá que os monstros morreram, lá os beijos vadios. Terras pequenas, secas, quase sem água, foram lá que foram, os eleitos, os pianos, a dor e as bombas.
Não que a mão foi cortada, não que a noite eu não pense, nem que sonho, a pequena coragem pedalada sobre os medos.
A Avó falava do Avô e este beijava os netos, os netos olhavam o entardecer, os Homens se juravam.
Quero a cortiça, deitar os cabelos, ver a saudade, nadar, nadar, viver por aqui.

 

...Nossa, é o rei do sarrafo!

"A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre."
[Aristófanes]

Taí, gostei.

 

ARROGÂNCIA

O diálogo abaixo é verídico, e foi travado em outubro de 1995 entre um navio da Marinha Norte Americana e as autoridades costeiras do Canadá, próximo ao litoral de Newfoundland.
Os americanos começaram na maciota:

- Favor alterar seu curso 15 graus para norte
para evitar colisão com nossa embarcação.
Os canadenses responderam de pronto:
- Recomendo mudar o SEU curso 15 graus para sul.

O americano ficou mordido:
- Aqui é o capitão de um navio da Marinha Americana.
Repito, mude o SEU curso.

Mas o canadense insistiu:
- Não. Mude o SEU curso atual

O negócio começou a ficar feio. O capitão americano
berrou ao microfone:
- ESTE É O PORTA-AVIÕES USS LINCOLN, O SEGUNDO MAIOR
NAVIO DA FROTA AMERICANA NO ATLÂNTICO. ESTAMOS
ACOMPANHADOS DE TRÊS DESTROYERS, TRÊS FRAGATAS E
NUMEROSOS NAVIOS DE SUPORTE. EU EXIJO QUE VOCÊS
MUDEM SEU CURSO 15 GRAUS PARA NORTE,
OU ENTÃO TOMAREMOS CONTRAMEDIDAS PARA
GARANTIR A SEGURANÇA DO NAVIO.

E o canadense respondeu:
- Aqui é um farol, câmbio!



Às vezes a nossa arrogância nos faz cegos...
quantas vezes criticamos a ação dos outros,
quantas vezes exigimos mudanças de comportamento
nas pessoas que vivem perto de nós quando na verdade
nós é que deveríamos mudar o nosso rumo...

 

Gerald, At least you didn't remove my comment.
You said the blog hates comments, well the blog doesn't have any feelings, does it? It's owner does, so you hate comments. Well, then why didn't you block the comments? The was that link for comments and I just clicked on it, with the best of intentions, of course...
No big deal, anyway.

 

Vamp, essa aqui é a sua cara, ó:

"Mesmo se me convenceres, não me convencerás."
[Aristófanes]

Prontoparei.

 

Fui na Holanda, para parar de fumar. Putz que roubada, via as massas, como o café, que vontade de fumar. Parecia Veneza, afogado, outros caminhos buscdava.
Pequeno, Holanda rolava, alguns trocados, comprava os sonhos.
Pequena Teresa, as mãos rústicas, pequenos invernos, Tios serenos, Tias castanhas, pequenas primas.
Foi assim que os figos secaram, foi assim que migrei, foram os damascos, as ilusões.

 

Uma carta de Amor.
Como rimar você? Como escrever que te amo? Como combinar as letras? Como escrever o seu nome?
Como dizer que te amo? Como comer você?
Prefiro abraçar sua fragilidade, olhar a sua inquietude, ver suas vozes, ouvir seus sonhos.
Como rimar você, se expõe o lânguido sorriso, se me olha daquela forma, anseios dos beijos, mas a mesa nos opõe, restam as mãos, a fissura dos olhos.

 

Uma carta que deveria ter escrito, pensava nos horrores da guerra, pensava na granada amarrada aos sonhos. Hoje, ainda pequeno, penso nas cores, penso na coragem e valentia dos persas.
Eles vestem calças jeans, mas gostam de poesias.
Muito complicado.

 

Tenerife, para mim é coerente que, numa cultura onde uma menina possa se casar aos 9 anos, as pessoas achem mais grave o sexo anal do que o vaginal com uma menina de 7 anos.
Eu, pessoalmente, desaprovo QUALQUER relação sexual que não seja mutualmente consentida entre adultos livres, e acho um absurdo um casamento com uma menina de 9 anos.

 

Inquisição. Hoje ninguém é morto por comer dutos e outros retos.Mas hoje os sinais aparecem quando eu paro, penso nas merdas, nos centavos que me pedem, a fissura tão evidente, os ossos também.
Mas isso não choca, nem merece manchete, daqui a mil anos, quem sabe algum babaca ilustre, troque a inquisição pelas noias muito mais contemporâneas. Digo para daqui a mil anos, hoje, a pobreza da evolução. Sim, continue.

 

Carta de Amor.
Amo-te morena, amo a luz que seus cabelos irradiam,
amo os detalhes, os lugares, amo ver você.
Amo algum replay, narrar as dores, ouvir beethoven, paralelos aos seus cabelos.

 

De amor, de beijos, de lugares, amo a ti, algum boureé, alguma flauta que segure o fôlego, alguma ânsia. Se pego a distância, se corro.

 

Amor de diversas dimensões, de diversos finitos. Amor, quando quero dizer horror, quando o beijo solene sobre a face sedosa, estala.
Amor, finito, gosto perdido, procura-se, procura-se.

 

Se na casa de meu pai tem muitas moradas, de repente não há necessidade de me preocupar, pois vai sobrar uma pra mim.
Conversa de pecador inveterado, tu que não procure mirar em Jesus pra ver o que te acontece. Se quiser adquirir uma das moradas do céu, só há um caminho, “Jesus”.
Por acaso já ouviste falar na parábola das 10 virgens?
5 estavam preparadas, pois abasteceu de óleo as suas lâmpadas
As outras 5 não abasteceram suas lâmpadas, o noivo veio e elas não tiveram suas bodas.
Assim a igreja do Senhor, que somos nós, tem que estar sempre preparada, porque quando o noivo vier seremos rebatados.
Segundo a palavra de Deus, o noivo é Jesus que virá arrebatar sua igreja.

 

Dutos e retos, sujos e mal cheirosos, oferecidos nas esquinas, em qualquer grau de longitude ou latitude, sem pudor. Evolução dos tempos, pensamentos avançados, negação da condição humana, subjacentes. Extratos cada vez mais avolumados. Cada dia mais adeptos, armários abertos, Noias vencidas sem os lisérgicos cada dia mais cara limpa, sem medo de ser feliz. Eis a grande questão, ser ou não ser. Ser contra, é a pobreza da evolução. Hoje ainda choca, merece manchete e no futuro?

 

Já com sono, mas um breve despertar ocorre.
Não sei se percebe você,quem sabe o ridículo lave suas mãos, quem sabe? Eu não sei.

 

Me ofendem quando falam de Deus. Falam muito mal, degraça, ofendem pelo puro fundamento de ofender.
Toda a Igreja papou você, pobre arrombado.
Nunca xinguei a religião, nem mesmos seitas, nem mesmos pequenas conversões.Mas me pergunto, por que o dragão é tão enorme?
Se tanto, apostem no mínimo, não irão ganhar, mas perderão muito pouco, e, muito pouco é bom.

 

Sandra, concordo, o Ciro não teve nada x nada do Lula.

Bem feito.

Quem com porcos se mistura.....

 

Preocupadíssimo com a questão "Vossa Senhora deusa ou santa".

 

Para quem desconhece: "O Mundo é bipolar."

 

Targino: queria te perguntar com qual tipo de computador você trabalhou, IBM, Burroughs B 500 ou o Remington Rand Univac 2001? e além de Cobol Vc. conhece o Fortrans?
Outro assunto, a alguns dias vi pela Globo News, uma entrevista com o Gen.de Exército Newton Cruz, primeiro vale destacar que ele está viúvo aos 85 anos, mora num quarto do apartamento da filha na zona oeste do Rio e está com uma lucidez
perfeita, mas por quê estou esvrevendo isso: porquê: 1) a zona oeste do Rio é tipicamente de classe média e 2) se ele fosse político estaria morando na mansão de 8 quartos, dele e não no apartamento da filha. Resumo da Ópera TODO político é por princípio CORRUPTO.

 

Targino veja bem eu estou generalizando,sim, todo
político seja de qual partido for é corrupto, mentiroso etc... etc..., exatamente o opôsto do que deveriam ser.

 

Reinaldo, infelizmente não tem mais como salvar aquele comentário, mas era bobagem sem importância, eu sabia que não tinha sido você. Se persistir essa coisa de anônimos terei que voltar com a moderação dos comentários. Ou fechar de vez o Blog.

 

Ana Paula, Aristófanes tem umas tiradas geniais, né? É uma pena que a Sociedade judaica-cristã tenha elegido Sócrates e Platão como semi-deuses.
São apenas anti-gregos, pré-cristãos...

 

Alemanha - fieis abandonam a igreja católica

Fiéis abandonam em massa a Igreja Católica na Alemanha após escândalos sexuais

O número de fiéis que estão abandonando a Igreja Católica após os recentes casos de abusos sexuais e maus tratos envolvendo sacerdotes é classificado de "dramático", segundo reportagem publicada neste sábado pelo jornal "Frankfurter Rundschau".

O quadro é mais grave no Sul da Alemanha, especialmente na Baviera, região com grande número de católicos, segundo pesquisa. Na diocese de Bamberg, as baixas pularam de 200 para 1.400 fiéis por mês. Em Regensburgo, onde foi registrado um caso de maus tratos em coro dirigido por Georg Ratzinger, irmão do Papa Bento XVI, o abandono foi quintuplicado.

A situação não é diferente em Augsburgo. O bispo da cidade, Walter Mixa, renunciou ao cargo esta semana após admitir ter maltratado crianças de um orfanato quando era responsável por uma paróquia. Os registros de baixas já chegam a 4.300.

As regiões de Rottenburg-Stuttgart, Osnabrück, Berlim e Colônia também apresentam situação grave. Só na capital o número de fiéis que abandonaram oficialmente a Igreja triplicou.

 

25 de abril de 2010 09:26 Vamp

Tudo bem, Rogério, mas nada de fechar o blog.

 

Pessoal, tem post novo lá no Blog do Gerald.

 

Bom dia.
Reinaldo, desde que você não queira nos convencer que é católico fervoroso para ganhar votos, não precisa se preocupar se Nossa Senhora é deusa ou santa.

 

Agora, ha pouco, eu assistia uma entrevista,
com um jornalista do Jornal do Brasil, que
participou de todo o período da revolução.
Tinha livre transito no poder.
Contava ele, as historias dos bastidores,
da luta pelo poder, dentro do poder.
Coisas que deviam ser publicas para que o
brasileiro, conhecesse com profundidade
essa parte da historia do Brasil.
A medida que ele ia falando e dando nomes,
eu ia lembrando desses nomes, desses episódios.
Ele disse que um general lhe confidenciou que a Revolução não se fez para
combater o comunismo, mas para acabar com uma luta de poder entre
a esquerda de Brizola e direita de Carlos Lacerda.
Quando chegou ao General Figueiredo,
o programa saiu do ar e não voltou. (censura ?)
Voltou com uma entrevista com Agnaldo Timoteo.
Tomei um banho de agua fria.

 

No blog do "rei do plástico" nem môsca entra a mais de uma semana, faltou àquele cara humildade em declarar em outubro do ano passado que toda a máteria da queda do muro de Berlin, desde a II guerra, com fatos,locais e datas foi por mim fornecido.
A justiça está sendo feita.

 

M50.
Já trabalhei com vários tipos de computador.
O melhor que eu trabalhei era um computador, alemão, Siemens 4004.
Ele não consegui permanecer no mercado brasileiro.
A concorrência da IBM era muito grande, era tão grande,
que quem trabalhava, com Siemens ou Univac,
tinha dificuldades em trabalhar com IBM,
não conseguia emprego. Por que?
Eu acho que era pra não fazer comparações,
porque era visível a supremacia do Siemens 4004
em cima do IBM /360.

Hoje, quando todo mundo acha que a Intel é o melhor,
eu prefiro AMD. Uma vez comprei um Intel, como sendo o supra sumo,
tive que entrar na justiça pra devolver.
Hoje uso um AMD 2.8, tenciono compra o top de linha da AMD.

Quanto ao COBOL, vou falar pela ultima vez.
O cobol tem gerenciamento de arquivo, mais rápido que qualquer banco de dados.
Eu uso arquivos cobol, seqüenciais, indexados e relativos.
Para trabalhar com lotomania ( combine 100 20 a 20 voce vai saber porque),
não existe nada melhor que cobol.
Meu filho é especialista em informática, era o meu técnico de
manutenção quando tinha 13, conhece varias linguagens,
não consegui fazer um programa mais rápido que cobol,
outros colegas de profissão também não.
Já programei em Cobol, Assembler, RPG, Basic, Snap.
Em jogos, a gente programa combinações de dezenas,
elimina redundâncias, existem muitas em lotomania e timemania,
seleciona tipos de fechamentos, etc, nada tão matemático que precise de Fortran.

 

Obrigado Targino.

 

Os posts do Gerald têm um tom sépia: uma tristeza, uma nostalgia...
As emoções são complexas, elevadas,...
Lindos...

 

Sandra 24 de abril de 2010 23:29 Tenerife, para mim é coerente que, numa cultura onde uma menina possa se casar aos 9 anos, as pessoas achem mais grave o sexo anal do que o vaginal com uma menina de 7 anos.
Eu, pessoalmente, desaprovo QUALQUER relação sexual que não seja mutualmente consentida entre adultos livres, e acho um absurdo um casamento com uma menina de 9 anos.

""Assino embaixo tudo o que a Sandra disse"".

Não entendo como uma menina de 9 anos pode casar.
Não está preparada em nenhum sentido. Fisicamente, psicológicamente, sexualmente e nem pode arcar com as renponsalidades de dona de casa.Não tem como.

 

Londrina, tomei duas injeções anti-rábicas e fui lá no Blog da Dilma Bengell conferir.

Não adiantou nada. Já nas boas-vindas me deparo com:

“É uma grande alegria TE receber no meu blog, onde você vai conhecer melhor a minha história de vida (sic!). Seja muito bem vindo, a casa é SUA. Dilma”

Ela trata o leitor de TU ou de VOCÊ?
Será que foi a Dilma ou o tal de Branco quem escreveu essa maravilha

 

25 de abril de 2010 12:56 Sandra

Tá.

 

Vamp, vc está ironizando sobre Dilma/Norma Bengell.

Eu li no Josias/ não li no blog da Dilma. Mas parece que já foi explicado. Amadorismo total.
Não tem como, né Vamp?

A Dilma pelo o que eu sei, é mineira e fez carreira politica no RS.

Nas entrevistas que eu a vi, ela sempre usou tu.

Eu não tenho certeza, mas parece que o blog não é feito por ela e sim pelo Marcelo Branco, acho que é esse o nome.

Falando nisso, quem os leitores vivem pegando no pé, é do Noblat

 

Stephen Hawking pede: evitem contato com ETs
O renomado físico britânico acredita que civilizações extraterrestres podem roubar os recursos naturais da Terra

BBC Brasil | 25/04/2010 15:36

O renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres.

Em uma série de documentários a ser exibida em maio no Discovery Channel, Hawking diz que é "perfeitamente racional" acreditar que pode existir vida fora da Terra, mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e ir embora.

"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma.


Hawking durante uma palestra no Texas, no começo de abril: especulação sobre como seriam formas de vida alienígenas

"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."

No passado, foram enviadas sondas para o espaço levando artefatos com diagramas e desenhos mostrando a localização da Terra.

Hawking diz que a probabilidade matemática é de que existam seres vivos em outros lugares do universo mas "o verdadeiro desafio é imaginar como poderia ser a aparência dos alienígenas".

O programa especula sobre várias espécies de extraterrestres, inclusive herbívoros de duas patas e predadores semelhantes a lagartos.

Hawking admite, contudo, que a maior parte dos seres em outras partes do universo provavelmente não passará de micróbios.

Em uma série exibida recentemente na TV da BBC - Wonders of the Solar System (Maravilhas do Sistema Solar) - o físico britânico da Universidade de Manchester, Brian Cox, também sugeriu que pode haver vida em outra parte do nosso sistema solar.

Segundo Cox, pode haver organismos sob a camada de gelo que envolve Europa, uma das luas de Júpiter.

Ele afirmou que aumentam os indícios de que pode haver vida em Marte. "Nós só saberemos com certeza quando a próxima geração de naves espaciais, adaptadas para procurar vida, for lançada para as luas de Júpiter e as planícies áridas de Marte nas próximas década

do portal IG

 

ahaaaa!!!

lembram? "qdo o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas,derrubando com assombro exemplar,o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa" (Nando Reis-Cássia Eller)

pqe será que ele acha ser "perfeitamente racional"? será que eles tem alguma evidência?

 

boa noite,

Acrux 19:28,
'Marte Ataca' total hein! :D
Assistiu? É hilário, com o Jack Nicholson.
A cara dessa matéria que vc postou!
...
E aí, já leram o texto do Gerald?
MUITO BOM.
Tem um 'toque de humor' numa brincadeira/comparação com o nome do vulcão islandês, mas traz tb um toque sério em relação aos medicamentos psicotrópicos, mais particularmente aos efeitos da abstinência qdo suspensos.
Outro dia mesmo a Ana Paula levantou uma bola 'parecida' por aqui.
A administração dessas drogas legais é sempre um tema importante a ser debatido.

 

Perfeitamnete racional, se refere a quantida de sistemas trilhões, que existem no Universo, tornando possível, embora que remota, a probabilidade de vida em outros planetas.
Na visão ateísta, a probabilidade é o grande Senhor.
Porém, já li o contrário, segundo os exobiólogos, a vida é um evento tão absurdo, quanto imrpovável, a vida inteligente, impossível.
Europa é revestida por um espessa banquiza, (camadas de gelo). Devido a singular proprieda da água, quando sólido tem menos densidade, quando liquída maior densidade, principalmente no intervalo de zero a quatro graus. O gelo flutua e, sob este há água, portante a existência de vida é possível. Mas, porem, contudo, todavia, Europa não tem atmosfera, e seu campo magnético não é suficientemente poderoso para bloquear toda a radição que Júpiter despeja sobre essa Lua, então, não tem nem mesmo, um microbiozinho, solitário, navegando naquelas águas.
Marte, impossível, ali nem Deus, ( Peço perdão Senhor, ando vacilando muito.), não tem campo magnético, sua atmosfera é rarefeita, cerca de 1% da nossa, creio que em massa, árido, temperaturas com variaçõe de 25º a -60° em um mesmo dia, e pior muito pior, parece formar percloratos em abundãncia.
Não dá nem para tomar um cafezinho e comer um pâozinho, é bonitinho, redondinho, mas show de bola, só por aqui.
Existe um senão em Marte, o Metano. Como se sabe este é produzido ou por seres vivos, ou pelo vulcanismo, ou por ambos, e esse gás é instável, dura cerca de cem anos, quando se decompõe, foi detectado em Marte, na atmosfera. Os cientistas, tentarão descobrir a sua origem, por assinatura química, não tenho a menor idéia desta técnica.
Os sismógrafos, que estão lá, ou foram para lá, não detectaram nenhuma tividade sísmica, até a dois minutos atrás, eis o mistério.

 

Olá, minha gente! Boa noite!!!

O Ciro não é nenhuma criancinha ingenua. Muito menos um adulto tolinho - portanto, altamente influenciável (rs). Muito pelo contrário: é inteligentíssimo e quando "topou entrar no jogo" o fêz com pleno conhecimento de "causa": o PSB sempre esteve mais próximo do PT e do nosso Presidente. E ... "jaki" o PT, digo, o Presidente, impos a candidatura da (ex) Ministra Dilma ... O Ciro, sabemos, entrou nessa apenas para "garantir" um plano B: o de um provável segundo turno entre Serra e Dilma. "Puxaria" os seus eleitores para a Dilma, num segundo turno.

Agora, vem cá: Voto "Marina"? Ela ainda fala pelo seu subconsciente. Dia desses, num evento do interior de SP, afirmou ... "nós, do PT" e ... corrigiu-se, imediatamente. Afe!!!

Da mesma forma que ele, o Ciro, sabe que tem "um milhão de amigos" (rs) no nosso ninho tucano. Já foi um deles, o próprio Cyrus, e "ama de paixão" o Tasso Jereissatti (o melhor político do Brasil, segundo Ciro), o Aecinho, o Guerra e ...? Ah, já sabemos (rs): detesta o "coiso" (rs) José Serra - no que é completamente correspondido - segundo a "mídia".

Semana passada "especulava-se" por aí que o Ciro estava "ameaçando" apoiar o PSDB. Pelo sim, pelo não e como é muito tênue a linha entre o amor e o ódio (dizem! rs) "vai que" entre tapas (verbais, via imprensa e processos) e beijos, restem aos dois apenas os "beijos". Entenderam?

Uma "musiquinha" antiga dizia: "Voce não quer meu amor; voce não quer meu carinho, mas não sai do meu caminho ..." (minha avó cantava quando estava "inspiradíssima"). Duvido que o Serra continuasse desprezando o Ciro (rs) e vice-versa, caso reacendesse uma "paixonite aguda de última hora" (uau!!!).

Ah, o Ciro deu uma entrevista, em dezembro do ano passado, reclamando ("magoado") exatamente desse "desprezo" do Serra por ele e da sua "relação clandestina" com ele (rs). "Num entendi" o que ele quis dizer.

A "meiguice" desse amor todo nos comove. Perdão! Não é "nos" comove - voces estão fora desse love todo, tá? A mim ... comove! O amor é lindo!!! Sòmente o "amor" que está acima de qualquer coisa - Presidencia do Brasil - faria "o coiso" (rs) aceitar o apoio irrestrito do Cyrus.

PS.: Ele, o Ciro, já nos deu uma "dica": disse que, se tudo "zebrar" (rs) será um "intelectual". Pensem nisso, please (rs)!
Beijos!!! De uma tucana que é "murista" sim, porque "olha pra lá e pra cá"! Traduzindo: tenta ver os dois lados de uma mesma moeda. Beijos!!!

 

"O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura".
Tá, então é ela enquanto criança, uma manifestação das grandes atrizes brasileiras na passeata dos cem mil e ela enquanto ministra.
Enquanto isso eu tomo meu sal de andrews.

 

A concessão pública de TV proibe que se tome "partido" desse ou daquele, diferentemente do que ocorre com jornais e revistas. Até aí ... nada de novo, não é mesmo (rs)? "Vale tudo", de forma subjetiva ou maquiada, ok?

A vinheta "proibida" (rs) da Globo e, por mim, apenas o "mais, mais, mais e mais" foi ... um "plágio" da frase-efeito do Serra.
O número 45 deveria ser substituido? Quarenta e tres anos, doze meses e tantos dias? Ah, horas, minutos e segundos também? Francamente!

Por falar em vinheta da Globo ... Não vi a Xuxa lá na tal vinheta "proibida". É, "acho" que não "cairia muito bem" (rs) ...

Em 1998, quando então Ministro da Saúde, José Serra criticou muito a "produção independente da Xuxa", etc.. Concordo plenamente com o que ele criticou!!! Estava corretíssimo - a meu ver, é claro!

Bem, a "rainha dos baixinhos" teve o seu "direito de resposta" em horário nobre, pelo telefone, no Jornal Nacional.

Entre outras coisas ironizou com a "demagogia" crítica e arrematou com a frase:
... "Ministro, acabei de ser convidada para a campanha de vacinação - voce sabia"?

No mais comentários, certo? Beijos!!! Excelente semana para todos nós!!!

 

Acho que não ficou muito claro, ainda. Se o Vamp me permite quero retocar a mensagem:
"O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura".
Tá, então é ela enquanto criança, um recorte do perfil della Benguell na manifestação das grandes atrizes brasileiras na passeata dos cem mil e ela enquanto ministra, também de perfil.
Enquanto isso eu bebo um chá de carqueja, melhor.

 

Se campanha política tem desenho a da Dilma o esboço a cada dia é mais esquisito. PT sem candidato de peso vai com o que sobrou em São Paulo, Mercadante, O Irrevogável, na carona Dona Marta, A Que Relaxa. Em Minas o cenário é muito pior, no Rio Cabral embora forte para a reeleição não tem tutano político para determinar o voto no PT. O Rio não gosta do PT.
Não sei, mais duas pesquisas, e o fogo irá se alastrar, arder e queimar o restinho que sobrou.
Filha da burguesia, Dilma está pouco natural, fala mal, segura a sua famosa impulsividade, voz anasalada, tudo se complicando.
Ciro já enxergou lá na frente, sabe bem que a canoa tá furada, melhor pular fora enquanto está raso, isso, antes que fique muito profundo.
Barbada.

 

Já saindo e ...
Tanto trelele por causa do Ciro e "meio mundo" se envolvendo nessas "explosões" (disse-que-me-disse-picuinhas-mil) de rotina(eleitoreira).

Aguardemos o comportamento desse "vulcão" que espalhou "cinzas" (fumaça!?) para todos os lados. Quem será "Fênix" nesse imbroglio todo, hein? - se é que teremos um!

Uma amiga enviou-me um e-mail pensando que eu ficaria "possessa" (rs). Enganou-se essa minha amiga porque o amei!!! Falo sério! Estou rindo até agora porque ... O "cara", que é a cara do Obama, na Revista Veja da semana passada, é mesmo o "cara"! O Serra é o nosso PHD(eus)!!! Pode mais! Pode tudo!!!

José Serra - O homem, a lenda, o mito!
100 verdades indubitáveis sobre José Serra.

Genial, criativíssimo, hilário!!! Comece bem sua semana, ok? Comece rindo, rindo muito!!! Ria - voce pode, voce consegue! Beijos! Tchau, tchau!

PS.: Vamp: Por favor: medicamentos no geral - efeitos colaterais, efeito deletério, abstinencia, auto medicação, etc. - e ortotanásia poderiam merecer sua atenção especial, como sugestão de post? "Brigadão de nada", viu (rs)? Beijos, querido! Boa semana!!!

 

Tergiversar faz bem, sempre deixa o mundo mais azul.
Legal é a cara do Dirceu, coladinho na Dilma. Puxa vida, será que com tantos Marcelos, com tantos Brancos, não existe a percepção tão evidenciada nos históricos pouco recomendáveis desse, para alguns, ilustre senhor?
Teorema: quando, dentro de determinado subconjunto, seus elementos, perdem a capacidade de perceber o óbvio, então, pode- se afirmar que esse subconjunto, tende a ficar vazio.
Mas se até a Norma Bengell, foi extraída para ficar entre duas fases, Santo Deus, o que eu, eleitor, devo imaginar? Josias, você é muito cruel.

 

Quando o cidadão tem fama pode falar qualquer
besteria que todo mundo aplaude.
Se o planeta não tiver uma atmosfera eletrizada
não tera vida.
Por que? Por que?
Respondam os entendidos.
Pode haver um conflito de escala e um conflito de tempo.
O tempo não é universal, cada coisa tem o seu tempo.

 

Gente, bom dia,

Susan lindíssima estava faltando vc com seu bom humor por aqui, bom dia.

Sobre a Xuxa, adoro a Xuxa, mesmo.
A produção independente dela, realmente é um problema dela, eu apenas teria sido mais discretinha do que ela foi, mas na real nem sei se isso seria possível.

Bom não acho que alguém realmente tenha seguido o exemplo, só pq a Xuxa o fez.

O Brasil não precisa disso, já é o maior país de crianças orfãs de pais vivos no mundo, ou esta entre os maiores, que o exemplo da Xuxa passaria despercebido.

O Serra foi infeliz em se preocupar com isso.

E nada mudou e a globo irá eleger o político que melhor lhe cabe no momento.

Vai ter poder assim lá.....

no BRASIL.

 

Targino, grato pela dica, já pus o Avast em ação.

 

bom dia! texto bem bolado e foi atribuído ao L.F.Veríssimo(não há garantias)

SEM SEXO ATÉ 2010
Luis Fernando Veríssimo

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.
Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vênus'.
E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama.
Bem, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior TESÃO e, nesse momento, ela parou e me disse:
- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...

Eu falei: - O QUEEE???

Ela falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi. No dia seguinte, fomos ao shopping.
Entramos em uma grande loja de departamentos. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três. Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem.
Depois fomos a seção de joalheria, onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete
de tênis, porque nem tênis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Quando ela falou: - Vamos passar no caixa para pagar, amor?

Daí eu disse: - Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem...
Só quero que você me abrace. Ela ficou pálida. No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem...

Vinguei-me! Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2010.

 

Pessoal, já perceberam que tem post novo lá em cima?
Vamos?
Vem, vamos juntos!

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 304 de 304   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.