Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Só Um Pouco de Malandragem

Questões pessoais nos afastaram um pouco, né?

Está tudo bem!

"O que não me mata, fortalece-me!", como disse o Filósofo. Ou, se preferirem uma versão, digamos, mais popular: "O que não mata, engorda!"

Precisamos apenas de um pouco de malandragem para encarar a tal de "vida".

Os comentários viraram uma bagunça, eu sei. Vou resolver também este problema. Talvez a moderação seja a saída, vamos ver.

Com o tempo eu vou aprendendo a lidar com o Blog. E com a vida.


"Malandragem", do grande Cazuza e Frejat, com Cassia Eller:




"Quem sabe a vida é não sonhar..."



O Vampiro de Curitiba

74 comentários:

Só peço a D'us um pouco de ma lan dra gem,....

É isso ai Vamp, sei bem como é isso!

Bom estou aqui, a mais comportada, heheheheh

 

"Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira..."

Aumentem o som que é Cazuza!

 

Cada minuto da vida é um aprendizado infinito
basta que saibamos interpretar o significado além da tradução do olhar
Uma borboleta tão pequenina voava entre os potes de xampu alojados perto da janela
pousou em um dos potes e eu preocupada abri a janela para que ela pudesse voar para fora
não contente resolvi ajudar a pequena borboleta a encontrar a janela
peguei suavemente o pote mas ela percebeu esse movimento e voou desarvorada encostando no piso úmido da janela.... isso fez com que suas pequenas asas ficassem molhadas e pesadas demais para que ela voasse...
tentei de todas as formas que ela saísse dali mas meus esforços foram em vão...
a pequena borboleta imóvel não podia mais voar
É preciso perceber até onde estamos num processo de ajuda e onde começa um processo de viver pelo outro...
A pequena borboleta com certeza acharia a saída para a janela, mas eu, achei que podia fazer esse caminho por ela... ela não estava preparada...eu também não estava preparada para perceber isso, creio que senti essa lição....
Não posso mudar o que fiz, não se pode voltar o tempo, todos sabem disso...
O que posso no mínimo e em honra aquele pequeno ser que machuquei é tentar aprender algo, aprender o significado da mensagem....
[]

 

Bom dia a todos!!!
[]

 

Vampirinho....
especialmente para você
[[]]

 

Se um dia, o nome meu que me foi dado, por alguem for utilizado que farei?
ninguem vai precisar do meu nome....
mas aqueles cujo nome representam algo além do nome, para esses, o que roubam não é o nome mas sim a imagem, o trabalho, o conteúdo...
mas alguem pode roubar-me de mim?
não, não pode...
mais pobre fica aquele que rouba pois o que é roubado jamais pertence.
mais rico fica aquele que foi roubado pois de real nada lhe foi tirado...
[]

 

fui de mim...
[]

 

Glorinha, eu, a borboleta de asas molhadas, agradeço!

Beijos!

 

Targino, no comentário que fiz ontem sobre o Blindado M50, os dados que forneci são facílmente indentificáveis, mas ha 5 anos passados tudo era secredo, poucas pessoas sabiam do projeto(inclusive eu) mas agora passados 5 anos ele está em fase de produção.
Mas ainda assim tem itens secretos, por exemplo:
potência do motor, velocidade de boca(velocidade que o projétil sai da boca do canhão)blindagem é Choban ou Sanduiche? é quais tipos de aço são usados.
Como você vê nem tudo é revelado.

 

ERRATA
segredo e não secredo.
Mais um detalhe secreto quantos projéteis de 120mm, da metralhadora .50 e da 7.62 ele carrega?

 

Vamp,você é um leão!

 

Quanto a clonagem do G.T., não sei por que a dúvida. Lá no blog do "rei do plástico"no mes passado o Lúcio Jr. pedia desculpas ao GT, por ter utilizado, sem o consentimento do próprio o nome dele no twitter.

 

Retornando ao M50: qual espessura da blindagem? qual a frequência de tiro do canhão?qual mira utiliza,laser,rádio-frequência ou telescópica? qual a profundidade que ele pode atingir(usando snorkel)? qual tipo de projétil utiliza o canhão, HET, AT?,etc... e mais uma dezena de segredos.

 

Glorinha encantada! Beijão Van

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

boa tarde!lembram da polêmica ref.preço do pé de alface?

vejam a média de preços de vários produtos(inclusive alface)em diversos países

média de preços em diferentes países

 

não vou questionar a pesquisa,mas ali consta que um par de sandálias havaianas custam em média $21,00. comprei semana passada por $12,90.

 

Vamp,além de malandragem,precisamos tb de boa dose de bom humor,não nos levar tão a sério.

obrigada pelo som. saudades infinitas dos 2 (Cazuza e Cássia Eller).

lembrei daquela agora: "meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder"

 

Sabe o que é Acrux, eles levantaram a média de preço das Havaianas da São Paulo Alpargatas, mas exite um dúzia de sandálias de dedo, de diversos fabricantes.
Mas eu preferia pagar os 160 do Japão e ter salário de japones, só para você ter uma idéia um Coronel no Japão ganha algo em torno de US$ 20.000,00/mes.

 

M-50 a pessoa só se utiliza do nome de uma pessoa pelos seguintes motivos: ou admira ou odeia tanto o artista que passa a sofrer de dupla personalidade , dai a solução é psicologica, ou pra levar algumas vantagem, dai a solução é juridica.Pedir desculpas vale quando o agredido as aceita, não se resolve as coisas tão facilmente. Se tem um twitter no nome do Gerald o autor deve devolver a senha ou desabilitar a conta, o que não pode é a pessoa não ser dona do próprio nome, que é o patrimonio maior do cidadão.

 

Glorinha...

sem palavras!!!!

que linda que vc é!!!

"mas alguem pode roubar-me de mim?
não, não pode...
mais pobre fica aquele que rouba pois o que é roubado jamais pertence.
mais rico fica aquele que foi roubado pois de real nada lhe foi tirado..." (Glorinha)

lindas palavras!!poesia e sapiência que encantam! very,very beautiful!!

 

M50,eu paguei $12,90 e são havaianas legítimas. não deformam,não tem cheiro e não soltam as tiras.rs

 

Concordo Juliano agora diz isso pro Lúcio Jr. eu dou minha palavra de Oficial e Cavalheiro que li mes passado no Blog G-Diet o pedido de desculpas do Lúcio Jr. ao Gerald Thomas, por utilizar o nome do último no twitter.
PS:Quando da formatura na AMAN recebemos além do Espadin de Oficial, o título de Oficial e Cavalheiro, e esse título nem o Presidente da "Res Pública" pode nos tirar.

 

Eh Acrux comercial de graça, agradeço pois tenho ações da São Paulo Alpargatas.
Beijo

 

Glorinha, vc me deu um susto. Pensei que vc fosse desses que defendem os animais, mas são insensíveis ao sofrimento humano. No final vc conclui dizendo que a historinha é uma reflexão.
Muita gente quando do petróleo derramado no Alaska, e viram aquele pato todo sujo de óleo teve até um treco, choraram e lastimaram.
No entanto são os próprios que vêem hospitais sem leitos, com pessoas morrendo nos corredores, pessoas morrendo de fome e que viram as costas.

 

Tenerife, quando li o coment da Glorinha pensei nisso também, tem gente(o Green Peace, por exemplo) que fica aporrinhando por causa de uma foca, mas não estão nem aí para os milhões que morrem na África, América Latina e Ásia todos os anos.

 

Eu, tivesse poder absoluto por 1 ano acabava com todas essas ONGs que a única coisa que fazem de concreto é encher os bolsos, como os políticos e
pastores de igrejas(todas).
E por hoje basta, estou de saída.
Boa Tarde a todos.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Pra ver como são as coisas, o Itaú Unibanco teve R$3,2 bilhões de lucro no primeiro trimestre, 60% a mais que o trimestre do ano de 2009.
E se pegassem 50% desse lucro e dessem para construção de casas, hospitais, educação.
Meia dúzia de abastados dividirá essa grana.
O congresso votou para dar 7,7% aos aposentados e aí o jornal o Globo em seu editorial vem e fala que se isso acontecer podemos virar uma segunda Grécia. Isso porque vai aumentar R$1,6 bilhão ao ano nas despesas da previdência.

 

Cazuza...
Cassia Eller...
Que saudades...
E que saudades de você, Vamp!!!!!!!!!!!
Saindo! Dia corrido! Beijos!

 

O arcebispo de Porto Alegre, dom Dadeus Grings, aumentou a polêmica ao tentar explicar as denúncias de pedofilia contra padres: Ele disse que “A sociedade atual é pedófila, esse é o problema.”
Será que ele está certo, que a sociedade atual é pedófila? Se for assim cadeia pra todo mundo.
Acho que ele quis dizer que todos são pedófilos, mas que pela razão somos todos pedófilos inrrustidos.

 

Vamp,acho que ainda não aprendemos a nos expressar numa tela de computador.Alguns conseguem...eu,ainda não.
Algo me diz que somos melhores do que nos apresentamos.
Beijos Van

 

Aprendendo e apreciando cada instante.Sempre há mais a se ver.Saindo de mansinho.

 

boa noite,

Juliano,
A idéia é: se aproveitar da credibilidade do nome do Gerald e sacanear ao mesmo tempo.
Gente NOJENTA, desequilibrada psicológicamente, ansiando desesperadamente por dar VISIBILIDADE às suas existências MEDÍOCRES.

 

O que se esperar de um professor(esquerdista) de uma faculdadezinha no interior(e bota interior nisso) de M.G.
Por curiosidade quando ele abriu o blog, que parece que já fechou, pois o "rei do plático",tinha o link, que não tem mais, fui dar uma espiada, o que vi era propaganda descarada de cunho esquerdista.

 

Errata="rei do plástico"

 

A Grécia é apenas a ponta do iceberg
Precisamos reconhecer que estamos no estágio seguinte da crise financeira. A questão iminente é a dívida do setor público. Hoje é a Grécia. Amanhã serão outros países

NOURIEL ROUBINI, GLOBAL VIEW POINT – O Estado de S.Paulo

Crises financeiras são muito frequentes na história. Elas são causadas por bolhas insustentáveis que estouram, e pelas alavancagens de dívidas e riscos excessivos assumidos pelo setor privado durante a bolha. Na esteira da recessão econômica, como parte da resposta a ela, dívidas e déficits governamentais crescem para níveis insustentáveis que podem causar calote ou inflação se não forem corrigidos. A crise que estamos atravessando agora segue esse padrão.

Fala-se muito, hoje em dia, em “desalavancagem” (redução do endividamento dos agentes econômicos), mas os dados mostram que esse movimento mal começou. Os índices de endividamento tanto no setor corporativo como no familiar nos Estados Unidos basicamente se estabilizaram em níveis elevados.

Ao mesmo tempo, estamos vendo uma “realavancagem” maciça no setor público, com déficits orçamentários da ordem de 10% do Produto Interno Bruto (PIB). O Fundo Monetário Internacional (FMI) e a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) estimam que o estoque de dívida pública em economias avançadas dobrará e atingirá nível médio de 100% do PIB nos próximos anos.

Esse Roubini tá me tirando o sono.

 

O Arcebispo de Porto Alegre está certo, a pedofilía não é algo específico das religiões,é da sociedade,o que não ameniza a gravidade dos casos na igreja.Sabemos que há pedófilos em todo o lugar, com crianças todo cuidado é pouco , não dá para entregá-las para qualquer pessoa.E o pior de tudo isso é saber que muitas crianças estão correndo perigo e sendo abusadas pelos próprios pais e parentes próximos.Isso é um quadro muito terrível e macabro.É , a humanidade não está num dos seus melhores periodos, está em crise e carente de tudo,menos de tecnologias.

 

Boa noite!!!

Vamp, acho que todos aqui já se afastaram do blog por questões pessoais ou profissionais, que na verdade da na mesma. È tudo questão pessoal, mas no seu caso é mais sentida por motivos obvios.
Espero que esteja tudo bem com vc.

Vamp, eu não gostaria que tivesse moderador.
Pqe no meu caso que só entro a noite, qdo faço um comentário ou respondo á algum comentário, se tiver moderador, as vezes eu só vou ver a resposta no outro dia a noite.

Os comenários ou as respostas ficam sem sentido.
Pqe nem sempre o moderador vai estar disponivel 24 hs.
Eu acho legal vc fazer um comentário e, o outro responder logo após.

As pessoas que participam do blog há algum tempo, tem mantido um bom nivel no blog.O contraditório é importante e se faz necessário.

Agora, os que vem aqui p/ bagunçar o blog e agredir as pessoas, dever haver algum mecanismo p/ não permitir isso, talves bloqueando o IP

 

Boa noite!!!

Vamp, acho que todos aqui já se afastaram do blog por questões pessoais ou profissionais, que na verdade da na mesma. È tudo questão pessoal, mas no seu caso é mais sentida por motivos obvios.
Espero que esteja tudo bem com vc.

Vamp, eu não gostaria que tivesse moderador.
Pqe no meu caso que só entro a noite, qdo faço um comentário ou respondo á algum comentário, se tiver moderador, as vezes eu só vou ver a resposta no outro dia a noite.

Os comenários ou as respostas ficam sem sentido.
Pqe nem sempre o moderador vai estar disponivel 24 hs.
Eu acho legal vc fazer um comentário e, o outro responder logo após.

As pessoas que participam do blog há algum tempo, tem mantido um bom nivel no blog.O contraditório é importante e se faz necessário.

Agora, os que vem aqui p/ bagunçar o blog e agredir as pessoas, dever haver algum mecanismo p/ não permitir isso, talves bloqueando o IP

 

Querido Vamp,

So glad you back!
Cazuza na força da Cássia, não precisa de mais nada!
Ou talvez precise, mas não agora...
Beijos!

 

Esse show do Acústico MTV - Cássia Eller - para mim foi o melhor da série no Brasil. Uma música, interpretação e arranjo mais lindo que outro, produzido em conjunto com o fantástico Nando Reis. Vale a pena ter!

 

Vamp, o meu comentário entrou duas vezes, pqe as vezes eu salvo o comentário p/ não perder.
Como ele não entrou, eu havia salvado postei novamente.

 

Muito bom esse video com o show. Adorei ver Cássia Eller.
Valeu, Vamp!

 

Glorinha,

Ainda bem que o governo não te descobriu ou você seria a substiução perfeita para a Usina de Belo Monte...
Você brilha muito, mulher! :D
Como é bom te ler...
Beijos

 

* substituição. Oops, empolguei.

 

Agradeço a todos(as) pelos comentários.
Na madruga sai um post novo, tá?
Beijos!

 

6 de maio de 2010 16:07 Tenerife

"O arcebispo de Porto Alegre, dom Dadeus Grings, (...) disse que “A sociedade atual é pedófila, esse é o problema." (...)"

6 de maio de 2010 19:13 Anônimo

"O Arcebispo de Porto Alegre está certo, a pedofilía não é algo específico das religiões,é da sociedade (...)"

Isso quer dizer que os religiosos de profissão incluídos aí os padres fazem parte da sociedade humana, não seres santificados? Ah, bom.

 

Acho que não Vamp, por todos os duendes,
vale as rosas.
Pós tem sempre, contextos melhores.
Mas, você que manda.

 

O que não mata "engorda"???
Há controvérsias...Eu.

 

O esquisito esquilo, serrava os lugares,
esquisitas cigarras, olhava as formigas.
Pois são filósofos, minha estranha fé,
nunca roubei gravatas, nem nunca vesti algum disfarce.
Pois é, não me comparo, minhas fissuras, sempre foram outras.
Covardes são os Leões, meu olhar sempre covarde,
quando me noto, quando noto que choro, quando todos os silêncios me calam.
Falam de antes, como se antes todos fossem limpos,
não, nada roubaram, nada saquearam. Apenas, mais, alguns marginais.
Os vendidos, sempre tangeando.

 

Quem falou que padre é santo?Eu nunca santifiquei um padre, sempre os considerei parte da sociedade e dos mortais.A diferença é que quando eles se tornam padres,pastores eles fazem um juramento, como os médicos, advogados, não é isso? .Hoje, pelo que estou observando , deve ser raro um padre seguir o juramento a risca ,imagino, não estou afirmando nada categoricamente.
E quem hoje segue a risca alguma coisa?
Até as pessoas que se casam na igreja fazem um juramento, na frente do padre, de fidelidade ao parceiro, e depois dali uns tempos, estão cada um traindo o outro , não querendo generalizar, logicamente.
A castidade , a escolha por ser casto, a meu ver não tem nada a ver se a pessoa é padre,freira ou que queira ser um santo ou santa.É uma opção.Ele ou ela optou por viver sozinho, por vários motivos.

 

muito obrigada.... mesmo!
Van, Acrux, Ana Paula, Tenerife, M50...
[[]]

 

Por o padre não ser nenhum santo isso não dá aval para que ele aja errado, principalmente contra crianças.A gravidade está no fato que a a igreja é um lugar onde as pessoas vão buscar conforto espiritual , apoio, muitas vezes estão fragilizadas e aí um padre abusa de crianças ou qualquer outra pessoa,além de ser algo horrivel, ele está criando um problema na cabeça das pessoas.E nas religiões que os pastores se casam não acontecem abusos também?
O que chama tanta a atenção é porque é um padre, tem a questão da castidade,pureza de alma,parece que isso mexe intimamente com as pessoas, a mesma coisa se de repente um prostituta começa a fazer milagres,ajudar as pessoas.Dá a impressão que no passado as pessoas sentiam a religião,os mais crentes e ingênuos, o padre como uma referência de que havia alguém um lugar na face da terraperfeito,santificado onde eles se sentiriam apoiadas, seguras como o padre representasse o pai, a mãe.

 

Henry Sobel é um judeu português, rabino, ladrão-de-gravatas nas horas vagas e versão kosher do Padre Quevedo, que mesmo vivendo no Brasil há três décadas, mantém ainda sua fala estranha, que o caracteriza como membro da Maçonaria da Fala Estranha, o qual integra junto com outras personalidades importantes como Inri Cristo e Padre Quevedo, há suspeitas de que ele seja filho de Roni Cócegas, o Cocada da A Praça é Nossa.

Entre as habilidades psíquicas de Henry Sobel, está o de ser "cavalo" de entidades psiquícas atemporais, servas de Cthulhu, que necessitam de gravatas para manterem abertos os portões do Inferno quando invadirem a terra. Uma destas entidades apossou-se do seu corpo em Palm Beach, EUA e levou o pobre rabino a furtar quatro gravatas (de grife, diga-se de passagem - os senhores das trevas não curtem gravatas das Lojas Americanas), e sendo pego com a boca na botija (mesmo quando usando sua quipá tentava passar-se pelo Papa).

 

Não estou aqui querendo dizer quem é o mais santo na história, se o padre ou o rabino.Se um deles abusar de uma criança ou crianças, acharei horrível e deplorável do mesmo jeito.
Fui batizada católica e não vou à Igreja já faz anos,décadas.Se o rabino Henry Sobel robou gravatas mesmo assim é um delito muito pequeno perto de pedofilia, não sendo um ato apropriado para um rabino, certamente.Agora, não podemos achar que todos os padres sejam tarados, abusadores de crianças e nem todos os rabinos são fanáticos por gravatas.Não dá para generalizar, mas que o caso de pedofilia é grave ,isso é , em qualquer lugar.

 

Passado algum tempo do acontecido, me parece que o que ficou mais ou menos provado é que o rabino Sobel é um cleptomaníaco.
Pela sua importância mundial o rabino ficou com sua imagem arranhada.
Porem é um homem de reputação ilibada.

 

Que coisa,Stand by, Que confusão vc fez em cima do Henry Sobel, estou totalmente estupefata.
Sério isso sobre o rabino tão simpático, quem foram as más linguas que te contaram isso?

 

Olho o cigarro nos meus lábios,
olho que fumo, que bom que fumo,
olho, simplesmente, olho.
Ponto, são os seus passos,
nenhuma ponderação, são os nortes,
os frios, os novos cristãos.
Amo o meu ser, sou os pesados,
a oliveira ali para sempre,
o cedro.
Amo a minha Igreja, porque nela meu Pai fez o meu Batismo.Não preciso mudar, para acreditar em Deus.

 

Vamos ver como estão os mercados da Ásia, será o amanhã(hoje) tão ruim como ontem, pois é além de militar da reserva também estudei Economía na USP.

 

Tudo em baixa, Tókio,Shangai,Taiwan,Hong-Kong, Austrália e Seul. Hoje mais um dia de queda generalizada, o Roubini tá cada vez mais certo.

 

Em minha humilde opinião eu acho que os padres deveriam ser casados. Esses casos de pedofilia, sexo, homossexualismo é mais difícil acontecer nas igrejas em que os dirigentes podem ser casados. Por ele ser casado ele sossega o facho. É claro que ainda acontecem casos, mas é bem menos. Homossexuais é zero, pois todos os pastores terão que ser casados, é uma regra.
O padre sendo solteiro, hetero ou homo, sempre vai ter a tentação da carne. A carne é fraca. A carne é mais forte que os demônios tentadores. Qualquer pessoa, quando atentada pelo desejo sexual, ele caminha longe. A carne fogueia e faz com que a vítima se locomove em busca de uma presa.
Como diz Huberto Hoden, que também era padre, se Deus não tivesse colocado o desejo sexual ligado a reprodução, ela não haveria. Pois quem queria beijar o outro, sabendo que na boca tem todo tipo de bactéria, secreções como saliva, catarro, restos de comida, etc. Os órgãos genitais são despejos de dejetos, portanto só essa força sexual pode unir as pessoas.
Por isso acho por ser o sexo uma força tão grande “divina”, é que o padre deve ser casado.

 

Inspirado pela Tarrah, o roubino Henry Sobel foi flagrado furtando gravatas numa loja chique em Palm Beach, Flórida, Barra da Tijuca. Para se livrar da cana dura, o religioso sómítico, isso é, semítico, alegou que, as gravatas, ele ia dar no Mel Gibson, famoso ator hollywoodiano e antisemita australiano. O problema é que o rabino ianque-paulistano feriu gravemente as orientações filosóficas do Talmud que proíbem terminantemente subtrair alguma coisa dos outros sem pechinchar antes. O mais grave disso tudo é que o rabino contrariou as leis mosaicas, passando o Sabah na cadeia na companhia de um ladrão goy. Como diria Shlomo, o rabino de Lvov: “O vida é cheia de surpresas!” Por não querer pagar meia dúzia de gravatas, Henry Sobel acabou pagando o maior micowitz

O rabino Henry Sobel foi preso em 2007 em Palm Beach, Flórida, acusado de roubar uma gravata na luxuosa loja Luís Vitão. Um empregado da loja chamou a polícia municipal (A PM DIZ QUE ISSO NO ECXISTE!!!) após flagrar o rabino escondendo a gravata no rabo. O sistema de vigilância interno mostrou ele enrolando a gravata e enfiando por trás, mas segundo o jornal Palm Beach Daily News, Sobel negou o furto, disse apenas que estava com uma forte caganeira e precisava tampar a bunda, por isso pegou a gravata de tecido mais fino para não ralar a Tohas. Mesmo assim ele prometeu lavar a gravata ao devolve-la. Mas os agentes encontraram no carro dele, mais quatro gravatas ainda não usadas isso é enfiadas, das marcas Luís Vitão, Guti-Guti e Giorgio Arami. Sobel foi preso aCUsado de usar gravatas de 680 dólares para limpar o parque de diversões em memória dos nazistas.

Anonimo: está em desciclopédia.

 

6 de maio de 2010 16:07 Tenerife

"O arcebispo de Porto Alegre, dom Dadeus Grings, (...) disse que “A sociedade atual é pedófila, esse é o problema." (...)"

Teu Deus, que "heresia", que leviandade, que cinismo, este é o problema.
Eu não sou pedófilo.

 

7 de maio de 2010 00:05 Tenerife

"(...)
Como diz Huberto Hoden, que também era padre, se Deus não tivesse colocado o desejo sexual ligado a reprodução, ela não haveria. Pois quem queria beijar o outro, sabendo que na boca tem todo tipo de bactéria, secreções como saliva, catarro, restos de comida, etc. Os órgãos genitais são despejos de dejetos, portanto só essa força sexual pode unir as pessoas.
(...)"

Esse texto é nojento, esse texto é imundo, esse texto.

 

7 de maio de 2010 00:05 Tenerife

"(...)
Homossexuais é zero, pois todos os pastores terão que ser casados, é uma regra.
(...)"

Vossa Senhora... E os bi?

Chega.

 

Na cama o marido sussurra suave e apaixonadamente no ouvido da mulher : - Estou sem cueca...
A mulher : - Amanhã lavo uma.

 

6 de maio de 2010 14:21 Acrux

"não vou questionar a pesquisa,mas ali consta que um par de sandálias havaianas custam em média $21,00. comprei semana passada por $12,90."

Eu comprei um par 40/41 por R$ 5,00. Um pé 40 e outro 41.

 

6 de maio de 2010 11:17 Glorinha

Como o bem intencionado que ajudou a borboleta a sair do casulo, ela não conseguiu voar porque suas asas não se fortaleceram no esforço para livrar-se.

 

Ser padre, pastor, bispo, cardeal, papa, etc,
é tudo um meio de vida para ter dinheiro e poder
e engabelar os crentes.

Se eles acreditassem, realmente, no que pregam,
jamais fariam essas coisas.

Certa vez, um padre de nome Joelmir, numa cidade do
interior, próxima a Aparecida do Norte, ao ser
convidado, por um primo meu, para se candidatar a
prefeito, respondeu:
"Não preciso, tenho mais poder que prefeito".

Realmente, tinha.
O com o dinheiro de uma população pobre,
consegui ampliar uma igreja e reformar mais três.
O sucessor comprou um imóvel para a igreja,
e passou para a população uma prestação
de R$5.000,00 mensais
A religião é uma mina de ouro.
É ou não é, Edir?
É tudo meu!!!!!!!!!!!

 

Entendi o que o Arcebispo quis em dizer que a sociedade é pedófila, se entendi direito,é que o índice de pedófilos é grande e isso não quer dizer que todas as pessoas da sociedade sejam pedófilos.Ele está certo ,neste sentido.Enquanto ficam achando um absurdo padre pedófilo, um monte de criança está sendo abusada e os abusadores não são padres.

 

Tenerife, os padres deveriam ser casados, e os casos de pedofilia que envolvem homens casados , com filhos,então a pedofília não é porque a pessoa seja solteira, optou por não casar ou fazer sexo.Até acho que a sexualidade se torna exacerbada quando não há limites para nada, querem experimentar tudo,e isso não tem nada a ver com celibato ,castidade, uma pessoa que opta por ser casto , reprime a sexualidade, ela se torna apagada.Os padres que cometem esses atos ,imagino ,já sejam pessoas que nem mais acreditam na sua fé,começaram crentes, jovens, depois vêem as coisas lá dentro,descambam, aí partem para o oposto,a libertinagem, a sexualidade doentia e pervertida.E isso não acontece somente com eles,os padres, pode acontecer com pessoas comuns que sem estrutura para abarcarem ,entenderem a falta de valores , muita sacanagem, nenhum freio , todo mundo fazendo o que dá na cabeça, e isso eu resumo como decepção, é como se uma criança que considera um pai e uma mãe perfeitos e de repente, os vê fazendo coisas muito erradas, a criança pode ter duas reações, saber discernir que aquilo é errado e manter sua postura,tem discernimento do que éerrado e certo, ou então , a decepção é tão grande, que ela parte para fazer o mesmo ou até pior.
O discernimento é inerente ao ser humano, não é necessario ter algo fora de nós para dizer o que é errado ou certo ,dependendo ,claro, de uma boa educação para que isso ocorra.

 

Teve alguém que disse que os padres deviam se casar para acabar com a pedofilia.E os padres casando, a pedofilia acabará?
E se o padre está a fim de sexo , será que ele não sabe onde é a zona do prostibulo? E os casos de padres que tem casos com as fiéis adultas, e até as engravidam e muitos até deixam de ser padres?
O pedófilo não deixará de ser pedófilo casando.É a mesma coisa com o homossexual, ele não deixará de ser gay ou bi casando.
Neste sentido, o Arcebispo está certo, isso está na sociedade, é originário dela.E como os padres são originários da sociedade, não é de se espantar que haja casos de pedofilia e homossexualismo entre os padres.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.