Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O Homem

Raul Seixas - O Homem (Raul e Paulo Coelho)



"No momento em que eu ia partir

Eu resolvi voltar



Vou voltar!

Sei que não chegou a hora

De se ir embora

É melhor ficar...



Vou ficar!

Sei que tem gente cantando

Tem gente esperando

A hora de chegar...



Vou chegar!

Chego com as águas turvas

Eu fiz tantas curvas

Prá poder cantar...



Esse meu canto

Que não presta

Que tanta gente

Então detesta

Mas isso é tudo

O que me resta

Nessa festa!

Nessa festa!...



Eu!

Vou ferver!

Como que um vulcão em chamas

Como a tua cama

Que me faz tremer...



Vou tremer!

Como um chão de terremotos

Como amor remoto

Que eu não sei viver...



Vou viver!

Vou poder contar meus filhos

Caminhar nos trilhos

Isso é prá valer...



Pois se uma estrela

Há de brilhar

Outra então tem que se apagar

Quero estar vivo para ver

Oh!

O sol nascer!

O sol nascer!

O sol nascer!...



Eu!

Vou subir!

Pelo elevador dos fundos

Que carrega o mundo

Sem sequer sentir...



Vou sentir!

Que a minha dor no peito

Que eu escondi direito

Agora vai surgir...



Vou surgir!

Numa tempestade doida

Prá varrer as ruas

Em que eu vou seguir

Oh!

Em que eu vou seguir!

Em que eu vou seguir!...







"Eu não morri de overdose, morri foi de tédio" (Raul Seixas)



O Vampiro de Curitiba

9 comentários:

QUE ARRAAAAAAAAAAAAAAAAAASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Vamos lá, ainda sobre o ultimo post, o Targino me respondeu por e-mail o que escrevi aqui.
Pedi a gentileza de que assuntos pertinentes ao blog, fossem tratados unica e apenas dentro do Blog.
Agradeço;
Daniela.
.....................................................






haiti é aqui‏
De: TARGINO JOSE DA SILVA (targinosilva@ig.com.br)
Enviada: quinta-feira, 15 de julho de 2010 13:41:05
Para: Daniela
Cc: Vamp Blog (blogdovamp@hotmail.com)

O haiti é aqui. O Bolsa Familia distribui mais de 13 bilhoes de reais para momiventar o comercio e a industria.
Ser contra o bolsa familia é não ter visão socilologica e economica.
O seu governo deveria criar uma bolsa familia para a Faixa de Gaza

 

Fala Vamp, como está o aquecimento global no Paraná? Adoro Raul, conheço toda sua obra. Essa musica tem a ver com o termino do governo Lula?.

Targino sou favoravel ao bolsa familia em carater emergencial, o governo deve treinar o bolsista e oferecer um micro credito para que ele possa ganhar seu proprio sustento (cursos de pdreiro,barbeiro,jardineiro, parcerias com Sebrae e Senac,etc).Bolsa famalia não serve para perpetuar a miséria.

 

Vamp, permita-me sair do tema do post para desejar a Sue um SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

 

Sabe Juliano, o Governo Israelense, paga cursos técnicos a quem não conseguiu se profissionalizar, já na intenção de que a pessoa consiga ter um emprego e a capacidade de se auto sustentar.
Israel é o país no mundo que tem o maior ínice de pessoas graduadas em curso superior.
Meu governo realmente se preocupa com os israelenses e o bem estar do seu povo, pensa na coninuidade não tem planos imediatistas visandoa política.
Isso irrita e muito principalmente os sipatizantes das causas de sangue sem fim, ou ideais completamente perdidos estapafúrdios como o comunismo por exemplo. Testado e comprovado que não funciona.
Esta onda vermelha não ajuda ninguém, so atrapalha, mas os 'simpatizantes' acreditam que isso seja oposição.
Oposição?
Mas a quem?
A países como os EUA?Israel? Capitalistas?
Mentira.
Vou dizer o nome disso.
Inveja.

 

Bom dia!
Grande Raul...mas (politizando um pouquinho) e relembrando o "entediado", acho que o governo atual (que não me lembro o nome) gostaría mesmo de ver o povo inteiro como na doce canção "ouro de tolo" Inclusíve podería fazer a famosa mudança do slogan "um país de Tolos".
Basta ir no tiotube, e relembrar essa canção tendo na mente o povo recebendo seus auxílios eternos...
Deixo bem claro, que no caso da oposição, não vejo muita diferênça. A velha fábula da merda, e das moscas...

 

Sue (azulzinha)!!!

feliz aniversário!
[[]]

 

Bom dia a todos!!!

o dia a noite traz, a noite esvazia-se no dia...
[]

 

Vampirinho...
bom dia
[]

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.