Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Os Incomuns. Ou: A Revolução dos Bichos

Texto originalmente publicado em 24/06/2009, no Blog do Gerald.

24/06/2009 - 07:13

Os Incomuns. Ou: A Revolução dos Bichos

 

Texto de O Vampiro de Curitiba

(Lula e seus aliados)

“O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum.”

“Eu não conheço ninguém, a não ser a oposição, que tenha discordado da eleição do Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto, é apenas, sabe, uma coisa entre flamenguistas e vascaínos.” (Lula, o Cândido de Garanhuns, defendendo seus aliados)


Os Lobos da Estepe

Antes de abordar o tema propriamente dito, algumas considerações: Os textos por mim escritos são de minha inteira responsabilidade. O Gerald só tem conhecimento destes textos após a publicação dos mesmos. Que fique bem claro: as opiniões expressas por mim não refletem a concordância de mais ninguém, nem a do Gerald e nem a do IG.

É que pra muita gente acostumada com os blogs chapas-brancas pode parecer estranho haver discordâncias num mesmo blog. Eles estão acostumados com o pensamento único, com o instinto de manada. Aqui, no mundo livre, isso não existe. Ninguém pede autorização ao Ministro da Propaganda Lulista nem passa no Diretório do PT antes de escrever um post. Cada um é cada um. Com os leitores do blog se dá o mesmo. Somos livres. Somos indivíduos, não rebanho. Particularmente, não freqüento reuniões, tenho verdadeiro pavor de aglomerações, tenho fobia de “classes”, “grupos”, da “massa”. O síndico do meu edifício não me conhece… Somos, enfim, lobos da estepe, andamos sós, quando muito aos pares, cada qual com sua fêmea..


Os Porcos

Já falamos de nós, agora vamos a eles. Chega de lobos, falemos de porcos. George Orwell, mais que qualquer político, mais que qualquer filósofo ou sociólogo, foi quem melhor traduziu o pensamento de esquerda e nos mostrou como surgem as ditaduras e como os porcos tratam os demais animais após tomarem o poder. Animal Farm, traduzido para o Português como A Revolução dos Bichos (45), e 1984 (48) são verdadeiras obras de artes do pensamento livre. Pensávamos que nos referíamos a estes livros como sendo parte de um passado já distante. Depois da queda do Muro de Berlim não haveria mais lugar para esse debate. No entanto, percebemos que aqueles que se dizem “progressistas” ainda sonham com aquele passado, com 1917, para ser mais exato. Chaves e Ahmadinejad, entre outros, nos oferecem "museus de grandes novidades" (by Cazuza).

“Ah, Vamp, dessa vez você exagerou, não existe alguém tão reacionário assim.” É mesmo? E aquele bando de vagabundos que invadiu a USP, queria o quê? Qualidade de ensino? Professores mais qualificados? Não, eles querem lutar contra o “Imperialismo Ianque”. Ainda por cima não gostaram quando a PM cumpriu uma ordem judicial que permitiria àqueles que querem estudar o sagrado direito de ir e vir. Polícia “democrática” para eles é aquela do Irã, aquela mesma que cortou o pescoço da estudante Neda Agha-Soltan, uma estudante de filosofia que ousou exigir liberdade nas eleições daquele país.

Lula, ao escolher seus aliados, revela a sua verdadeira face. E, ao defendê-los, não quis dizer exatamente que devemos poupá-los por não serem comuns. O que ele realmente quer dizer é que “todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros.” (George Orwell)

O que eles querem? Querem transformar o mundo inteiro em uma imensa Teerã? Num imenso Maranhão? Caracas!

O fato, amigo leitor, é que porcos não caem do céu, não vieram de Marte. Foram eleitos por você! Onde você estava com sua mente quando os elegeu?

Where is my mind (Pixies e Placebo)





O Vampiro de Curititiba

2 comentários:

Oi Vamp, estou aqui em Berlin e duas edicoes do Financial Times uma falando da Dilma: Brasiliens
neue Mutter der Nation. (A nova mae da nacao Brasileira) e a terrorista na foto segurando um pretinho... Na outra edicao: ENDLICH WELTMACHT
Finamente um poder mundial, e a foto do Lula com
o Gabrielli da Petrobras, a gang toda. Nao ha o que dizer, essa corja vai toda continuar no poder.

 

Vamp,

Lamento muito pelo país, de verdade, apesar de j´ter escrito tudo, estou hj já com o coração nas mãos cheio de dor de saber que meu esforço para conseguir exercer meu dever cívico, que é votar, será em vão pois a nação brasileira está perdida em seus anceios individualistas.

Esse negócio de mãe é pra quem quer ser bajulado, pra gente preguiçosa, esse negócio de bolsa família, esta troca ridícula, coparada aos espelhos para os índios, (sem trocadilho), é coisa pra gente mesquinha que não pensa no bem comum, do país, da nãoção, que não quer ter um motivo real para se orgulhar do país e se contenta pelo carnaval patrocinado pelos traficantes, e o futebol jogado por viciados, traficantes, assassinos.
Que tipo de pessoa votaria numa pessoa que é assaltante de bancos?
Alguém que não vê mal nenhum nisso, afinal não é errado traficantes bancarem o carnaval para lavagem de dinheiro, e jogadores de futebol, serem drgados, viciados, andarem com traficantes e matarem mulheres.
Ta tudo certo dentro do mesmo saco.
Tudo dentro da mais absoluta normalidade.
Aliás deveriam queimar os códigos de conduta, civil, e criminal, uma vez que não servem pra nada, a não ser que seja para prender o fulano que roubou leite ninho pro filho que estava com fome.
deveriam queimar a constituição também, já que um empresário como o Silvio Santos(não estou dizendo que votaria nele) não pode concorrer a um cargo politico, e o tiririca, pode, o netinho (espanncador de mulheres pode) a mulher melão, o transformista Léo Áquila e claro a Dilma ASSALTANTE DE BANCOS.
Desisti do Brasil.
Lamento, estou arrasada.
Mas sou uma só e talvez eu seja a errada nisso tudo.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.