Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Esperando o PT

"O sopro do mal não pode nada contra aquele que contempla a beleza: ele sente-se em harmonia consigo mesmo e com o mundo." (Goethe)






O Vampiro de Curitiba

30 comentários:

Uma vitória de todos os brasileiros

O pronunciamento, feito na noite de domingo em Brasília, mostrou uma presidente eleita senhora do lugar que agora ocupa e com plena consciência das prioridades políticas, econômicas e sociais do país. Mas, principalmente, salientou sua fé no papel presidencial de zelar pela Constituição e, consequentemente, pelo respeito aos direitos ali assegurados. Dilma reafirmou o respeito irrestrito à liberdade de expressão e seu reconhecimento de que “as críticas do jornalismo livre ajudam o país e são essenciais aos governos democráticos, apontando erros e trazendo o necessário contraditório”. Um grande começo..

PS.Quem vê esse texto acima pensa que é do Nassif,PHA,revista Carta Capital.

Para quem não viu, acredite, é da Veja. Saiu com um edição Extra com Dilma na capa com A manchete.
" UMA VITÓRIA DE TODOS OS BRASILEIROS"

Quem diria, a Veja Dilmou... Seria medo de perder as verbas do governo????.

 

Caramba Vamp... CHOCANTE!!!!!

 

É Sandra, o grande erro de Hegel, e mais tarde de Marx, é que consideraram a História como linear, num eterno progressismo que elevaria ao Bem absoluto. Na realidade, a história é circular, com os eternos retornos de tudo.
Em pleno 2010, veremos ao vivo e a cores mais uma mulher ser apedrejada até a morte.

 

Vamp, ontem assisti ao Invictus. Fiquei pensando em Lula, sempre se achando um coitado, injustiçado, jogando brasileiro contra brasileiro... e em MANDELA. A história pode ser circular, mas alguns a marcam.

 

Eu acho que a Veja está sendo protocolar, pelo menos na Capa.

 

Em pleno 2010, veremos ao vivo e a cores mais uma mulher ser apedrejada até a morte.

--------------------

kkk, quem Vamp, Dilma Rousseff?

 

Lucio, estou tão deprimente chocado com a iraniana que será morta por apedrejamento - se Ahmadinejad acordar de bom humor a mulher será somente enforcada (viva o progressismo!)- que nem vou dizer o quanto achei de péssimo gosto o seu comentário.

 

Vamp, no caso da iraniana Sakineh, parece que Ahmadinejad está tentando deixar o caso cair no esquecimento pra poder matá-la (acabei de ler que o Irã ainda não tomou a decisão final sobre o caso).

E, com relação ao meu comentário no post anterior sobre Dilma, qdo digo que acho legal uma mulher ter sido eleita não significa que apenas ESSE dado a faz merecedora. A maioria do povo brasileiro a escolheu e temos que respeitar (eu votei nulo), apenas fico feliz que o representante escolhido seja finalmente uma dama. Quem sabe ela não supreenda, e pelo lado positivo (ela dá demonstrações de que não será uma vaquinha de presépio e tb não parece ser uma radical, me deu a impessão de ser uma pessoa centrada e com os pés no chão). Eu torço pra que vcs estejam equivocados, será melhor pra todos os brasileiros.

 

Marcia, eu espero que Dilma faça um excelente governo para todos os brasileiros.

 

Espera nada Vamp, vc espera que a Dilma se foda, isso sim.

Vc fala aqui, como se o PSDB fosse uma alternativa contra a corrupção, e de repente, faz a direita parecer santa e beatificada na honestidade.

PSDB é alternativa pra que tipo de Democracia? Pra quem? Pra Veja e pra Globo falarem merda?

Vá vá........

 

Anonimo das 20:12, você quer saber melhor sobre o que eu penso do que eu próprio?

 

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4771422-EI15311,00-OABPE+vai+processar+jovem+por+ofensas+a+nordestinos.html


OAB-PE vai processar jovem por ofensas a nordestinos
03 de novembro de 2010 • 19h58
comentários

Notícia
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
ED RUAS
Direto do Recife
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Pernambuco protocolou, no final da tarde desta quarta-feira (3), via fax, o pedido inicial de notícia-crime contra a estudante de Direito de São Paulo Mayara Petruso, apontada pelo órgão como responsável por manifestações via internet de preconceito contra nordestinos. As declarações de Mayara Petruso provocaram uma onda de manifestações contra nordestinos logo após a eleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Para os autores da frase, os eleitores da região seriam os responsáveis pela vitória da petista.
A ação foi encaminhada ao Ministério Público Federal, que vai analisar os fatos e determinar se a universitária responderá criminalmente pelos seus atos. Segundo a assessoria da entidade, as pessoas que apoiaram as declarações de Mayara poderão integrar o processo e assim como ela, serem responsabilizadas pelas suas declarações.
"A OAB de São Paulo também vai receber a peça e encaminhá-la ao Ministério Público de São Paulo. A única pessoa identificada pela própria mídia foi a Mayara Petruso. Se o Ministério Público tiver informação de outras pessoas envolvidas, estas também serão incluídas no processo", explicou a assessora da OAB-PE, Heliane Rosenthal.
O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, disse estar "preocupado", pois não é a primeira vez que são realizados atos contra nordestinos pela internet. "Creio que seja uma movimentação de pessoas ignorantes, na essência da palavra, e covardes, porque, posteriormente, retiram suas identificações da rede social. Você vê que isso tem o objetivo de caluniar e difamar as pessoas que moram na região Nordeste. Isso não pode crescer. É o momento de as instituições reagirem, de efetivamente mostrarem que quem fizer será punido", avaliou.

olha só, a que ponto chegamos!

http://www.youtube.com/watch?v=tCORsD-hx0w

recebi por e-mail e fui comprovar nos sites de notícias a veracidade, o pior é que é verdade! creeedooo, que gente horrorosa!

 

03/11/2010 - 18h40 / Atualizada 03/11/2010 - 19h16
Estagiária foi demitida antes de episódio preconceituoso no Twitter, diz escritório
Da Redação


Print do Orkut da estudante Mayara Petruso; perfil exibia mensagem de desculpas, mas teve conteúdo alterado
Nesta quarta-feira (03), o escritório de advocacia “Peixoto e Cury Advogados” alegou que já havia demitido Mayara Petruso antes do episódio preconceituoso no Twitter. Petruso trabalhava como estagiária no escritório e seu nome passou a ganhar notoriedade nas redes sociais (em alguns casos associado ao escritório) por ter postado mensagens discriminando nordestinos no Twitter. “Nordestisto [sic] não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado”, tuitou, após a vitória de Dilma Roussef nas eleições presidenciais.

O escritório de advocacia informou em nota que “Mayara Petruso foi sua estagiária, porém, não faz mais parte dos quadros do escritório”. A empresa afirma só ter descoberto o ocorrido pela mídia e nega que a demissão tenha sido causada pelo episódio no Twitter. Sem revelar datas ou especificar motivos, "por uma questão de ética", a assessoria de comunicação do escritório confirmou ao UOL Tecnologia mais de uma vez que Mayara foi demitida antes do episódio que ganhou repercussão na web.

Ainda que a estudante tenha removido o perfil da rede social, vários usuários deram prints nas mensagens e postaram em sites como o xenofobianao. Outra informação provavelmente retirada de seus perfis em redes sociais foi o local onde ela trabalhava: o escritório de advocacia. Confira abaixo o comunicado da empresa na íntegra (a informação sobre as datas foi passada ao UOL Tecnologia por telefone):

 

Leia mais
Redes sociais revelam orgulho e preconceito em relação ao Nordeste
Usuários que postaram conteúdo racista no Twitter podem ser processados, diz OAB
Usuários do Twitter cometem barbeiragens via Twitcam; saiba as consequências
Postar na web sem pensar pode causar arrependimento; veja casos
Enchentes no Nordeste alimentam preconceito em comunidade no Orkut
# Dia da Internet Segura alerta usuários para pensar antes de postar
"O Peixoto e Cury Advogados confirma que a estudante de Direito, Mayara Petruso foi sua estagiária, porém, não faz mais parte dos quadros do escritório. Com muito pesar e indignação, lamenta a infeliz opinião pessoal emitida, em rede social, pela mesma, da qual apenas tomou conhecimento pela mídia e que veemente é contrário, deixando, assim, ao crivo das autoridades competentes as providências cabíveis."

Processo
A OAB-PE (Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco) está concluindo um processo contra a estudante pelos crimes de racismo e incitação pública de ato delituoso – no caso, homicídio. O processo será entregue ao Ministério Público Federal nesta quinta-feira (4).

"Como uma acadêmica de Direito promove um ato tão degradante?" questionou Henrique Mariano, sobre o presidente da OAB-PE. O crime de racismo, além de inafiançável, tem pena que varia entre dois e cinco anos de cadeia. Já o de incitação pública a delito varia de três a seis meses de detenção.

Henrique Mariano afirma que a ação tem como base uma reportagem de “O Diário de Pernambuco”. No texto divulgado na segunda-feira (1), a publicação relata como os usuários brasileiros do microblog trocaram provocações após @mayarapetruso (o perfil já foi deletado) ter manifestado com a frase preconceituosa sua insatisfação com a vitória de Dilma.

Os tuiteiros reagiram e criaram a campanha #Orgulhodesernordestino, que ficou entre os termos postados no Twitter em todo o mundo, segundo os “Trend Topics” do microblog. Também no fórum de UOL Jogos, os usuários debatem o tema e destacam mensagens de preconceito na web.

Diante da reação em massa, a jovem escreveu no início da semana um pedido de desculpas em sua página no Orkut: “minhas sinceras desculpas ao post colocado no ar, o que era algo para atingir outro foco, acabou saindo fora de controle. Não tenho problemas com essas pessoas, pelo contrário. Errar é humano. Desculpas mais uma vez”. Nesta quarta (3), o texto já não é mais exibido; aparentemente, sua página foi invadida e o conteúdo, trocado.

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/11/03/estagiaria-foi-demitida-antes-de-episodio-preconceituoso-no-twitter-diz-escritorio.jhtm

 

Olá Vamp!

Olha aí, temos mesmo que torcer para Dilma fazer um bom governo, e ficar até o fim, afinal, todos sabem quem iría assumir caso ela tenha que sair né? Se isso acontecesse, sería uma "temeridade".
Não ajudei ninguém, meu voto foi nulo, e sempre será até que se tenha o VOTO FACULTATÍVO como é de DIREITO em uma VERDADEIRA DEMOCRACÍA.

Abraços

Robson

 

Dilma não fará um bom governo. Querem saber como eu sei? Porque petista acha que um desempenho ruim da parte dela seria culpa da torcida. E também porque ela não sabe dizer qual seu livro preferido sem olhar na cola. Também porque falsifica o Lattes, porque o próprio Lula disse que ela era um nome na cédula, porque o PT já fala em Lula voltar em 2014... Enfim, ela é uma lástima.

 

Durante 8 anos Lula jogou brasileiro contra brasileiro. Qualquer crítica e ele dizia: É porque vocês odeiam nordestinos. Nossas crianças aprenderam a se classificar por raças. Diferentemente de Mandela, que era um líder, que uniu um país, a nosso presidentINHO, mesquINHO, pequeninINHO, INHO,... plantou sementes de ódio. E estamos vendo elas germinarem. Na classe de minha filha, ao discutirem em quem os pais votariam, uma das crianças disse que a mãe não votaria em Serra porque não gostava de paulista. As crianças reagiram com ódio: Ela faz o que aqui, então? Vai para onde ela gosta.
E nunca vou me esquecer do: "paulista nem a prazo nem a vista" do Ziraldo. Isto porque ele tem netos paulistas.
Estou vendo essa dinamite cozinhando na panela de pressão.

 

Sandra, discordo. Preconceito não é desculpa,não tem justificativa, não tem papo de Lula.Não há razões politicas ou sociologicas para ferir a lei, crime deve ser sempre punido.Não quero saber os motivos de quem tem preconceito com gays, nordestinos,paulistas, judeus e tais, quero que as autoridades cumpram as obrigaçoes dela e enquadrem esse tipo de gente.Se as crianças estão sendo criadas assim que os pais as ensinem que o destino delas é a cadeia. Jamais discuo politica com minhas sobrinhas, criança deve ser criança, cada coisa no seu tempo. Vejo crianças de cinco,seis anos repetindo que iriam votar em Serra e Dilma. Aconselho os paises a ensinarem tabuada.

 

Meu pai dizia que era brasileiro porque seus filhos eram brasileiros.
Quanto valem seus netos, Ziraldo? Uma bolsa-ditadura?

 

Juliano, preconceito é preconceito, e o primeiro a ser combatido é o de que vem de cima, de quem deveria dar o exemplo. Senão, para cada um que se condene, surgem dez gritando de cada lado, até que os gritos virem sangue.
E boa sorte em fazer suas crianças trocarem a febre da eleição por tabuada!

 

Lula, a exemplo de Hitler e do louco de Ruanda, não governa todos os brasileiros, assim com Ziraldo não tem paulistas na família nem entre seus leitores. Mas nós temos amigos, vizinhos, parentes de todo o canto do Brasil e do mundo. Sejamos maiores do que os que deveriam ser grandes.

 

Por outro lado da discussão Sandra,veja o maximo do politicamente correto, tentaram tirar Monteiro Lobato da distruição dos livros para as escolas por ser considerado preconceituoso, caçadas de pedrinho diz que tia anastacia subia na árvore igual macaca. Ora, essa expressão é muito comum no interior, minha mae usa parece macaco/a direto.Monteiro Lobato é fundamental em um pais que não lê. Esses Conselhos Federais dão medo.

 

"Ah, sim: a vitória da Dilma em Minas só foi surpresa pra quem não nasceu lá. Pedir para que um mineiro – exceto os do Sul de Minas e os do Triângulo – vote num paulista é exigir dele a maior auto-violência.

No resto de Minas a gente tem inscrito no DNA – Meu Deus, como mineiro, eu não podia revelar isto – a pétrea sentença nascida na época da política do café com leite (e depois, na revolução de trinta) que diz: “Paulista, nem a prazo nem à vista.”"
Ziraldo

 

"Nordestinos não são "bestas" como os paulistas" Blog da Dilma.

 

"Porra, GT, olha só o que vc conseguiu… agora todos esses imbecis leitores de veja, caras e código da vinci estão aqui pra te fazer falsos elogios… isso após terem ofendido até as suas mais remotas gerações no blog do RA, quando este tambem de cobriu de grosserias. É essa a turma que vc quer por perto? Essa classe média paulista malufista, desintelectualizada, burguesinha, tacanha, opus dei e boçal (os típicos leitores de RA)? Credo!"
http://geraldthomasblog.wordpress.com/2008/03/02/do-diretodaredacaocom/#comments

 

Dilmex Petralha:


http://www.facebook.com/video/video.php?v=1559914611503

Para quem tem Facebook, triste mas verdade...

 

Ah, sim: a vitória da Dilma em Minas só foi surpresa pra quem não nasceu lá. Pedir para que um mineiro – exceto os do Sul de Minas e os do Triângulo – vote num paulista é exigir dele a maior auto-violência.
-----

Sandra: uai, tou sabendo disso não. Serra ganhou em minha cidade e em BH, que é governada por PT e PSDB ao mesmo tempo.

 

Bornhausen deve dar início à fusão de setores combativos do DEM e do PSDB na formação de um partido novo. Que FHC seja o presidente e que Serra passe 4 anos viajando o Brasil construindo este novo partido. Aécio que vá para o PT.

 

Lúcio, a fala é de Ziraldo.

 

_____________GUERRA CIVIL?______________________

Pois é, tem maluco p/ tudo...ainda bem que a internet é livre, a não ser pela leizinha que o ídolo do Vamp (Reinaldo) fez na calada da noite, CONTROLE DA INTERNET..

Mulher no Poder, Dilma Presidente.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.