Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Pros Que Estão Em Casa

Desejo um inspirado final de semana a todo(a)s!






O Vampiro de Curitiba

10 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

O Toni Platão não é a cara da Cássia Eller?

 

Revistacidadesol 5 de novembro de 2010 09:46

Senti a existência de um ódio profundo vindo do autor desse comentarista ontem.Sou paulista, frequentei o blog dele,não imaginava que ele fosse esse tipo de pessoa.Profunda tristeza que sinto por saber que a semente do ódio esteja tentando dividir esse povo tão fraternal e dotado de tanta solidariedade quanto o brasileiro.Sou descendentes de italianos que pra cá vieram fugindo da fome na Itália e quando vejo um nordestino vindo pro sul do país sinto que os que os move é a essa mesma esperança dos meus antepassados.Tenho vários amigos nordestinos e sempre que esbarro em alguém que descubro ser nordestino me vem a mente um senhor que me ajudou com a bagagem assim que cheguei em Natal/RN, pra passar algumas semanas de férias, há mais de 15 anos.
Aliás eu não entendo as razões que levam um ser humano dotado de fraquezas e virtudes, se achar melhor que outro.
Sinceramente, tenha dó de pessoas assim.Se bem que no caso do Lúcio é ódio resultante de uma profunda insegurança.Ele se sente menor,coitado.

 

Marcia, deixa ele. O Lucio é um caso de amor não correspondido.

 

Pra que CPMF? Não ficaríamos todos ricos com o Pré-sal? Ou com o bio-combustível? A obscena senhora D tem é de baixar o preço do combustível, ou o petróleo não é nosso?

 

Puxa, como gostaria de inventar uma máquina que mostrasse quem é sincero no que escreve ou fala ou que mostrasse quem está querendo somente fazer grau.
É como dizem, palavras são palavras,nada mais que palavras.Eis a questão.

 

"O Toni Platão não é a cara da Cássia Eller? "

É!!!!!!!!!!!

O que é sempre uma FELIZ coincidência!!!!

 

Márcia: o texto é do Dênis Reis e é de um livro chamado O Vendedor de Batatas q eu resenhei. Tem mineiro que se dá ao luxo de ser politicamente incorreto tb.

Pode voltar a frequentar o blog!

Abs

 

Tania, agradeço suas palavras.

 

Sandra, até a voz é parecida. Incrível!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.