Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

A Semana Na Era Da Mediocridade


A Frase da Semana

"Ele [Lula] se esquece que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo." (Fernando Henrique Cardoso)


Obs.: O jornalista Augusto Nunes reiterou aos ex-presidentes Fernando Henrique e Lula o desafio para um debate entre os dois. Augusto já havia levantado o mesmo desafio em outras oportunidades. FHC sempre aceitou, mas Lula alegava que debateria somente quando não fosse mais Presidente da República.  E aí, Lula, vai amarelar novamente? Fernando Henrique já aceitou!


A Imagem da Semana

Tempos obscuros estes da Era da Mediocridade. Nem por isso deixaremos de nos divertir com esses idiotas "progressistas". A Imagem da Semana merece umas palavras elucidativas. Aliás, são duas imagens. O interessante é a comparação entre elas.  Ambas foram copiadas do blog do Reinaldo Azevedo. A primeira, como vocês sabem, é  "A Liberdade Guiando o Povo", de Delacroix. A segunda é de uma revolucionária tupiniquim, estudante da USP, apoiando uma greve de funcionários terceirizados naquela Universidade. Reinaldo Azevedo destacou, de certa maneira, os ideais representados por cada uma dessas mulheres: enquanto uma carrega a bandeira da Revolução Francesa e entrega a vida pela Liberdade, a estudante da USP, que ficou mais conhecida como a "Miss Lixão", ou, se preferirem, "a Revolucionária da Lixeira",  carrega uma lata de lixo em cada mão - e com as quais  sai esparramando  seus valores pelo corredor da Universidade, em sua maneira muito peculiar de salvar a humanidade. Gravem a fisionomia da moça, logo, logo ela estará em alguma estatal ou em algum carguinho comissionado do Governo.



Conselho para a revolucionária da lixeira: olha, se o interesse é posar (posar, Emir Sader, não “pousar”!) na Playboy, é melhor começar a observar a lei da gravidade, ela é terrivel! Ah, sei que não é costume entre esquerdistas, mas é bom também fazer uma depilaçãozinha básica, viu? Axila cabeluda não tem nada de "feminista", acredite!


O Video da Semana:

A Imagem da Semana é emblemática porque nos mostra um ambiente em que deveria prevalecer  cultura e inteligência. Afinal a "Revolução dos Lixos" se dá em plena Universidade Brasileira. Falei em "Inteligência"? Então vejam como a Esquerda treina seus agentes de Inteligência. Este vídeo abaixo faz parte do treinamento da ABIN (Agência Brasileira de INTELIGÊNCIA). Atenção: não é piada, o vídeo é realmente verdadeiro e utilizado nas aulas da ABIN:




Este vídeo também foi publicado nos Blogs do Reinaldo e do Augusto.

Então, estamos ou não na Era da Mediocridade?


O Vampiro de Curitiba

14 comentários:

A nossa Miss Lixão pensa que vassoura é só pra sair voando por aí!

 

Vamp, a esquerda é assim mesmo: despeitada!

 

AH, IR PRA FACU PRA ESTUDAR É COISA DE BURGUÊS!!!

 

Se o Lula aceitar o desafio do debate com FHC eu aceito o desafio de ensinar boas maneiras pra revolucionária do lixão.

 

Vamp, tá dificil de enviar comentários. Tem de mandar várias vezes pra ir.

 

Anonimo das 14:36 hs, pra mim tá normal, mas outros leitores também reclamaram que enviaram comentários e eu não os aprovei. É que eles nem aparecem pra mim. Vamos ver se volta ao normal.

 

LAMENTÁVEL a atitude da garota. Destruindo o que é de todos, a escola que TODOS pagam.

 

TAí um debate interessante. Acabaría de vez com essa gritaría lulísta, ou quem sabe, até aumentaría ainda mais.
Essa do batmam como disse o Reinaldo, causa mesmo uma tal de "vergonha alheia" ...que estupidêz!!!!

Agora a sugismundinha, até que ainda dá um "caldinho" ....eita!!!! Esperavam o que de apreciadores do "baguncísmo"????

 

O playboy Aecio Neves foi detido após uma balada com amigos por recusa de fazer o teste do bafometro e dirigir com carteira vencida,mas o grave é saber que mora no Leblon-RJ e ainda é senador por Minas Gerais. Silverio dos Reis fala tanto em Minas ,mas nao mora lá, é ironico

 

sei que um erro, não justifica o outro, mas quants vezes será que o país foi dirigido por alguém embriagado? Senão pelo álcool, talvez pelo próprio poder...

...talvez aí esteja uma boa forma de "apreciar" a tal mediocridade. Olhando tudo pela ótica de "Paco"...

 

17 de abril de 2011 20:36 Robson de Oliveira

"(...)ótica de "Paco"...", o Curru.

 

O curioso é que você, Vampiro, foge sistematicamente de debater neste blog, censurando comentários que não lhe agradam. Dada a sua irrelevância como formador de opinião, você é um Lula dividido por mil. Sem contar que o Lula tem opiniões próprias e criou o Lulismo.

Com os melhores cumprimentos,

Garganta.

 

Feliz Páscoa, Sandríssima!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.