Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Welcome To The Jungle

 “Welcome to the Jungle ”, do Guns N’ Roses, pelos violoncelistas Stjepan Hauser, da Croácia e Luka Solic, da Eslovênia. Um milhão de acessos em uma semana. Vale a pena:

11 comentários:

QUE
ARRAAAAAAAAAAAAAAAAAASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

E aqui chamam Créu de cultura.

 

Hehe exato! Creo no Brasil eh cultura! Sera que foi por isso que oce achou que Amsterdam esta parecida com a cracolandia? :-)

 

Também não há só cracolândia na cracolândia. Sem as drogas, então, fica só a parte boa.

 

Sandra, o 'pobrema' da cracolandia eh o crack. E as pessoas que sofrem por usa-lo. Se politicos resolvessem mesmo solucionar isso, teriam em Amsterdam um otimo exemplo, pois eles resolveram o problema dos viciados em Heroina com programas de reducao de danos. Obviamente ate agora em Sao Paulo, acho que nao ha vontade politica para isso, ou mesmo dinheiro que os politicos preferem usar em projetos mais visiveis a olho nu.

 

Lógico! Todos os consumidores de drogas só estão esperando que se legalizem as drogas e que se façam propaganda dizendo como elas são ruins para largarem o vício.

 

O careta luta contra o careta, como se fosse possível dizer "não". O não simples de ser sadio, saudável, viciado no equilíbrio, na razão simples, no pensamento basal que constrói o ser, que nunca é, mas pensa ser, completamente absoluto.O gueto é mais amplo e delirante do que aquele simples tombo que te assustou.

Tene Cheba.

 

Vamp, vc gostou do filme Quando Nietzsche Chorou? Estou fazendo um trabalho sobre ele para a faculdade de Letras e vc me faria um favor se partilhasse suas impressões.

Eu gostei. Ruim foi só a atuação e caracterização da Lou Salomé.

PS: sugira ao Gerald que batize a peça de "Gargalos", que dá bem essa sensação de aperto na garganta que ele quer passar...

Abs!

 

Lucio, eu não vi o filme, apenas li o livro um tempo atrás, mas achei péssimo. Pra ser sincero nem cheguei à metade do livro e abandonei a leitura.

 

4 de julho de 2011 21:06 Anônimo

Tá certo, completamente absoluto, nunca. No máximo, mais ou menos absoluto.

 

5 de julho de 2011 18:51 Vamp

"(...) li o livro (...) achei péssimo. (...) nem cheguei à metade (...)"

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.