Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Outros Rumos


Oh, life is bigger... It's bigger than you...
.
Pois é, a vida é maior, muito maior. E merece ser vivida em sua plenitude. Não posso ficar  aqui parado, com a boca cheia de dentes, esperando a morte chegar (Raul Seixas).

Tenho entrado pouco na net, estava resolvendo umas questões. Vou, por enquanto, para Rondônia, fronteira com a Bolívia. Devo passar uns meses por lá. Depois, bem, depois... sei lá, vamos ver.  Quando não se tem um caminho, qualquer direção é movimento, certo?

Por ora, um quarto de hotel no meio do mato e alguns livros me bastam.

Nos vemos por aqui!








O Vampiro de Curitiba

.

22 comentários:

Estou vendo que vc entende perfeitamente o "lance" de nao ficar "esperando a morte chegar", de nao permitir que fique estagnado,sem evolução, pq mesmo que a direção seja "voltar atras" deve haver algum detalhe que nao foi percebido.Boa Sorte Vamp!!!

 

Sorte para todos nós, Aurora!
Obrigado!

 

gostaria que vc nos trouxesse um segundo objetivo desta empreitada,através da sua ótica seria muito divertido e enriquecedor, pq há de ter algo em RONDONIA fronteira com a Bolivia que deva ser visto com cuidado por voce, que tal Vamp?oq me diz?

 

Aurora, Rondônia foi o que me sobrou deste latifúndio... (rs). Sei lá, pra algum lugar eu tenho de ir... (rs).

 

Vou aguardar Vampirão,nao importa que trate-se do clima,do ser humano,as formigas,simbiose,há de haver algo lá,OLHE VAMP,só Olhe!!!!!Até pq quem se propoe por qual motivo for a IR, SEJA ONDE FOR é pq ainda existe, vc nao secou Vamp, falta Muito!
esqueça as convicções,ou não.Estarei aqui com ou sem elas...

 

Nossa! De Curitiba para Rondonia Vamp? Você vai sentir bastante a diferença!

Boa viagem e, muito, boa sorte!

 

Obrigado, Serge!
Pra ser mais preciso, estarei em Guajará Mirim. Embarco segunda, dia 13.

 

Acho que podemos dizer que mesmo com seus apenas 40.000 habitantes, Guajará Mirim seja a Curitiba de Rondonia graças ao seu perfil laboratório de novidades e verde abundante.

 

TENHA UMA SUPER VIAGEM, VAMP!!!!!

 

Valeu, Sandrinha!
Espero poder entrar sempre na net e atualizar o blog de vez em quando.

 

Que vc encontre seu caminho velho Vamp, mas confesso que adoraria estar nesse Carnaval no mato com vc, carnaval virou show pra gringos e artistas decadentes querendo aparecer.

 

No bar tomando umas e outras eu comentei com aos meus amigos de bebedeira o seu desejo de ir para selva. Unânime, disseram que idéia de índio. Aí falei claro, estão por lá. Não sei por qual motivo a sua ida pra lá, mas se for pra trabalhar na derrubada de árvores pra implantar uma fazenda de pecuária ou plantação de soja, que legal. Ou se vai esconder do mundo pra começar escrever um livro no sossego da selva, também que legal. Ou simplesmente vai mudar pra lá apenas seguindo a trilha do oeste pra desbrava-lo, que legal também. Vá, mas não suma.

 

Juliano:

Esse negocio de "Vamp, mas confesso que adoraria estar nesse Carnaval no mato com vc" pegou mal, apesar do contexto explicar.

Ha,Ha, Ha,...

 

Caramba Vamp Querido !!!
Surpresa ...levei um susto !!!
(risos)
Ultima vez que havia passado aqui para te dar OI me surpreendi DIZENDO ESTAR FECHANDO O BLOG E SER O ULTIMO POST !!!
Eba...surpresa boa te ver aqui ainda e ler um 'pouco de voce , ver seus clips , matar saudades !!!
Bem voce agora esta na franteira com a Bolivia... Muito BOA SORTE !!!
E na volta please me escreva mandando noticias !!!
A sim e POST textos e fotos dessa sua ' missao' !!!
Um Grande Beijos
Sue

 

Ah !!! Quando puder me visite !!!
sempre uma ' imagem ' para fazer viajar ao menos na imaginacao !!!
Beijos
Sue

http://susanclayrephotos.blogspot.com/2012/02/tem-coisas-acontecimentos-em-nossas.html

 

Me perdoem pelo sumiço e pela demora na aprovação dos comentários. Aqui tudo é dificil.
Ainda estou me adaptando. O que sobrevive não é o mais forte, nem o mais inteligente, mas aquele que melhor se adapta.

 

Vampirinho, o tempo é uma bobagem não é mesmo?! estava aqui onde estou, certamente não é onde vc fisicamente está, e resolvi entrar no blog pra ver não sei exatamente o que...
puxa... tem vários posts...
e vc de uma extremo a outro
concluo parcamente que o que se move é o ser...
cultive o seu... parece que talvez seja o que o seu caminho apresenta
tudo estará bem!
bom te ver!

[[]]

 

Translação, o profundo movimento do ponto A atè o B. uma curva com raio no infinito, a reta.

 

Pois é, o mundo acabando e você no meio da Floresta Amazônica, caçando macacos e colhendo frutas...

E esse negócio de carnaval no meio do mato, haha? Espero que vocês se encontrem, o Juliano e você!

Garganta.

 

...é nisto que dá ficar lendo o p.rra do Nietzsche, tanto para o bem ou tanto para o mal.

 

Espero que esteja aproveitando sua viagem, Vamp! Viajar é sempre uma experiência muito rica!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.