Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Nós, Os Alegres

Ufa! Finalmente acabou o Carnaval! Finalmente acabou o ziriguidum!

Como poucas coisas me aborrecem mais do que ver homens mijando na rua ou bêbados gritando bobagens sem sentido algum em ritmo de samba, esses dias de Carnaval me pareceram eternos. Não que Curitiba seja exatamente uma cidade muito, digamos, carnavalesca. Pelo contrário. Definitivamente  o samba não é nossa praia. Temos alguns desfiles aqui, alguns blocos ali e... mais nada. Graças aos céus!  Aliás, tenho a impressão de que só não acabamos de uma vez por todas com essa folia porque, afinal de contas, somos brasileiros. Não pegaria nada bem sermos a única cidade do Brasil sem Carnaval. Pular no meio de pessoas suadas e embriagadas virou uma obrigação. Sim, é politicamente-incorreto não gostar de Carnaval. 

Eu? Passei esses dias trancado em casa, lendo, sem ligar a televisão, sem ligar o computador, sem ver os jornais. Minha maior aventura foi ir até a padaria da esquina comprar pão e leite desnatado. Eu bem que procuro entender tanta  alegria (a Paris Hilton, assistindo os desfiles na Marquês de Sapucaí, disse que somos um povo "muito alegre"), tanta emoção, tanta vibração. Imagino que haja um certo tipo de comunhão dionisíaca entre aquelas pessoas. Mas, vendo os  mijões alegres da Paris Hilton, prefiri mesmo entrar em comunhão com os judeus tristes do Philip Roth, no seu brilhante "American Pastoral". (Há quem diga que este ano ninguém tira o Nobel de Literatura de Philip Roth. Se essa previsão se confirmar, aplaudirei entusiasticamente). 

Assim como parece que Curitiba tem a obrigação moral de ter Carnaval,  nós, brasileiros, temos a obrigação de sermos alegres. É essa a imagem que o mundo tem de nós. Temos de estar sempre pulando, sempre gritando, sempre rebolando. É isso que nos diferencia do resto do mundo. Somos uma ilha exótica, governados por um presidente exótico, com mulheres bundudas rebolando sem parar ao ritmo de uma música exótica.

Miséria? Cachaça! Corrupção? Cerveja! Analfabetismo? Prozac! Afinal, não podemos decepcionar Paris Hilton. Eu? Já volto, vou ali na padaria comprar pão e leite desnatado.


O Vampiro de Curitiba


PS.: Gerald Thomas me enviou o link novo para acessar os vídeos de suas peças: http://geraldthomasvideos.blogspot.com/
.

522 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 522 de 522   Recentes›   Mais recentes»

Anônimo.
A grande transformação do mundo esta no questionamento.
A pessoas aprenderam a questionar, e o que não tem lógica
na tem cabimento não é mais facilmente aceitável.
A não ser por aqueles pessoas que estão engajadas na questão.
Mesmo assim, essas pessoas tem o seu momento de reflexão.
La no seu intimo, elas também questionam.
Esse questionamento esta abalando a fé religiosa, a política,
a crença mo sistema e nas verdadeiras intenções das pessoas
dos organismo e das nações.
O patrulhamento, por si so, não funciona.
As pessoas querem coisas mais palpáveis, mais concretas, fatos reais
para acreditar.

 

Anonimo.

O outro lado não pretende ocupar o inimigo
pretende destruir.
Ele (USA) pode ocupar aqui e ali mas, nunca estara seguro.
Eles nunca vão dormir em paz.
Sempre terão pesadelos que um avião ou uma bomba
vai cair na sua cabeça.

 

Os USA vem demonstrando ao longo dos últimos 60 anos, que como dizia Mao Tse Tung "é um tigre de papel".
Senão vejamos. jamais teriam ganho a II guerra sem a URSS, que por sinal ficou esperando os americanos, às margens do Rio Elba por 3 meses, pois o tratado de Teerã assim era, a Alemanha seria divida entre URSS, USA, FRANÇA E GRÃ-BRETANHA, ora os russos tiveram a boa vontade de esperar por 3 longos meses a chegada dos Anglo-Americanos no rio Elba que seria, como foi o divisor Alemanha Ocidental/Oriental.
Caso o Marechal Zhukov quisesse eles teriam fácilmente chegado a Lisboa.
Entre 1950 e 1953teve a guerra das Coreias, na qual os americanos levaram uma surra dos norte-coreanos e sairam de lá com o rabo entre as pernas.
Em 1975 a história se repete, agora no Vietnã, em 1979 tentativa fracassada de libertar os refens da embaixada americana em Teerã.
Em Setembro de 2001 foram atacados, fácilmente, por meia dúzia de fanáticos muçulmanos, falharam todos os serviços de inteligência .2001 atacaram e invadiram o Iraque e Afeganistão, mas, passados 10 anos não conseguem, de fato, vencer a luta.
Como diria Plinio(historiador romano) a licenciosidade deixaram os USA fracos e sujeitos a serem dominados.

 

Outra coisa passados mais de 1 ano o que foi cumprido das promessas de Obama?

 

Tarde!

Acho que os EUA não devem ouvir os conselhos de quem deseja que eles explodam e nem se preocupar em agradar essas pessoas.

 

sue , nao tem nada que se desculpar .

eu apenas gasto mais tempo pensando ou analisando e refletindo sobre as consequencias de determinadas situações .

o caso da escola de samba é exemplar . não teve nem samba na apresentação filmada da comissão de frente .

mágica em pó . compraram um pacote e misturaram com água . o povo engoliu . ou foi obrigado a engolir .

e aí , nesse fato , se resume o brasil de hj . e das próximas décadas , que essa gentalha está e vai continuar se reproduzindo .

 

Esse anti-americanismo enche a paciência. Por que não vão pra Russia, Irã, Coréia e Cuba? Admito critica aos EUA, mas a maioria das coisas que leio é pra defender terrorismo e ditadura. Individuo vem falar de Mao Tse Tung que exterminou milhoes de pessoas e quase matou seu povo de fome, até que Deng colocasse o país em ordem.Falar de Stalin que matou muito mais e até do Kremer Vermelho no qual pessoas eram assasinadas até por usarem oculos, habito burguês.Com todos os erros ainda fico com a democracia americana.

 

Juliano, quem defende Russia, Irã, Coréia, Cuba, Al Qaeda, Mao Tse Tung, Stalin,... quando pode, vai a NY, Paris, Londres,... e passa BEEEEEEM longe dos paraísos que defendem.

 

Coitado do Haiti, já passou pó vários maus períodos. Em 1915 foi ocupado pelos EUA, e lá permaneceram até 1934, manipulando fantoches políticos.
Em 1957, foram realizadas eleições, vencidas por um cara chamado François Duvalier, que passou para história como Papa Doc.
Foi um dos ditadores mais sinistros que o mundo já conheceu. Mantinha a população sob controle com a prática do vodu e magia negra, apavorando-os e não hesitava matar os desafetos. O trabalho sujo era feito pela milícia pessoal, os Tonton Macoute, que sem contrato ou salário, viviam do que conseguiam roubar ou extorquir de suas vitimas. Quando ele morreu em 1971, milhões haviam sido exterminados, profissionais liberais foram embora, e a fuga de cérebros nunca mais foi recuperada.
O que é pior é que seu filho Jean-Claude Duvalier, o Baby Doc, herdou a presidência do pai aos 19 anos. Mais interessado em divertir do que governar, roubou tanto, mais tanto, que em 1986, acabou deposto.
Entretanto numa das maiores injustiça de nosso tempo, continuou e continua se divertindo com todas as benesses possíveis às custas do povo pobre do Haiti na França, onde vive até hoje.
E daqui a pouco o terremoto que matou mais de 200 mil pessoas sai de cena, e o que mais virá para destruir e exterminar o pobre do Haiti?

 

Eu só acredito que alguém goste mesmo da Al-Qaeda se aceitar vestir burka e ficar fechada em casa sem estudar nem trabalhar, ou assistir isso acontecer com a filha.

Mas eu acho muitos gostam só da parte em que eles explodem americanos.

 

Anônimo, acho que os haitianos não irão ouvi-lo, mas boa sorte.

 

M60.
Para os Russos foi mais fácil chegar a Alemanha que aliados.
O Russos lutavam em casa.
O aliados dependiam de armamentos e suprimentos
que vinham do outro lado do Atlântico.
A costa oeste era mais fortificada.
Lutava-se na Normandia, Norte da África e Itália.
Se o Hitler não estive dormindo, hora da invasão,
ele teria liberado mais tropas de elite e seria mais difícil a invasão.
Os generais não quiseram acordar o Hitler, perderam a guerra.

 

Targino me desculpe mas a Inglaterra está a menos de 200 Km. da Alemanha já a Rússia está a 3.000 Km., outra coisa das 350 divisões usadas pelos alemães
320 estavam na frente da URSS e apenas 30 nos demais paises invadidos, inclue-se aí a França.
No período 1943 a 1945 os russos avançavam cerca de 100 KM./Dia enquanto os anglo-americanos 20 KM\Dia, com muito menos resistência do que com os russos.

 

Saindo. Voltando a Turing, Gödel, Cantor,...
Puxa... A vida é mesmo algo único e maravilhoso... A consciência...

Pobre Turing. Por intolerância, perdemos esse BRILHANTE matemático.

 

Mais um detalhe enquanto os americanos usaram na Europa 50 divisoes os russos usaram 900 divisoes,sendo considerado o maior exercito ja reunido na historia do mundo.

 

OUTRA COISA QUE QUERO DEIXAR BEM CLARO SOU UM CORONEL DO EXERCITO BRASILEIRO, QUE ESTUDA AS GUERRAS E ARMAMENTOS HA MAIS DE 40 ANOS, ESTOU FARTO DE INSINUACOES ORA DE NAZISTA ORA DE COMUNISTA. E AVISO QUALQUER BRASILEIRO ATE OS 43 ANOS PODE SER CONVOCADO. MAIS UM DETALHE MINHA PATENTE PERMITE PRENDER QUALQUER COMANDANTE DAS 27 PMS DO BRASIL.

 

M60.

Na segunta guerra tem muitas historias ainda
a serem contada.

Sandrinha, leia aqui.
http://members.libreopinion.com/us/revision5/frances.htm

trechos.
No livro "A Guerra entre os Generais", de David Irving, existem diversas citações importantes sobre a atitude dos franceses, frente às tropas aliadas, que não tinham nenhuma consideração especial para com a população civil francesa, cujas vilas e cidades eram arrasadas por bombardeios aéreos, da mesma forma que as cidades alemãs, ocasionando chacinas indiscriminadas.


"A atitude dos franceses" - escreveu John Eisenhower, filho do general, num relatório feito após giro pelo setor britânico - "foi realmente sóbria. Em vez de explodir de entusiasmo, eles pareceram não só indiferentes mas também sombrios. Houve bastante motivo para duvidar de que essa gente queria mesmo ser libertada".

 

M60.

Poderoso, heim?
Veio aqui para discutir ou fazer ameaça?
A minha patente tambem pemite prender voce
em crime de flagrante delito.
Voce me lembra um sargento do execito que
ameaçou me "sumir" porque fiz uma piadinha sobre
o Costa Silva".
A sua arrogancia não contribui em nada para as
Forças Armadas.

 

Hmmm...afff!!!

Que prazer é esse de ficarem falando em guerras?

Tanta coisa boa no mundo e ficam debatendo quem fez isso ou aquilo na II guerra, na guerra do Vietnã. Papo de al-qaeda, terrorismo. Creeedo!!

Serão todos aqui uns militares enrustidos?

 

Anônimo.

Isso aqui é um blog para gente jogar conversa fora.
Não é um lugar para desfilar títulos patentes.
Ate o Presidente esta convidado a entrar aqui.
Que entre como anônimo, fale um monte de besteiras.
Sem problemas de ego ou autoridade.
Ele já foi tantas vezes achincalhado aqui, nunca retrucou.

 

Caros,

Para mim, aqueles que apenas censuram o Carnaval são mal amados(as). Trata-se de uma festa que não exclui ninguém. Pode até ser que, atualmente, em função dos camarotes e etc., pobres e ricos se encontrem menos; mas a festa continua a ser celebrada por todos os bem amados do Brasil e do restante do mundo, sem preconceitos de raciais, ideológicos, políticos e etc.

Todos estão convidados!

T,MT

 

ERRRATA:

"(...) preconceitos raciais(...)"

 

Targino, digo-lhe sem medo errar, que quanto mais rico fico, maior é a segurança pra tomar conta da riqueza adquirida.
Quem decide ficar rico, nem sempre os meios são os mais santos.
Assim é com as nações e com as pessoas.
Se os EUA fizesse o que ela faz ao redor do mundo, sem o poderio bélico que ele tem, babau.
Acho que cada povo tem o direito de viver como quer. Os arabes não são afoitos a democracia, isso está na cultura deles, mas os EUA quer que o Iraque seja democrárico. Com isso já morreram até a semana passada depois que os americanos estão lá, 980.000 iraquianos. Evai morrer muito mais.

 

Defender a Palestina usando como argumentos, o Holocausto, para não ser menor, me enoja.
Detesto os negacionistas, nada mais são que nazistas travestidos de intelectuais, pobres, dementes, racistas.
Crítico Israel, o estado, não o criticaria se Ytzhak Rabin não fosse abortado pelos ortodoxos.
Crítico as políticas israelenses em relação aos palestinos, no meu caso algo legítimo e, sem afetações.
Claro, quando alguém generaliza, com agressões verbais, fomentando a mentira, tendo a cara de pau de chamar os palestinos de terroristas, marginais e vagabundos, vai ler, e vai doer.
Porque de babaca, só a minha cara, o resto se salva.
Israel não é o único responsável pela não consolidação da Palestina. Existem outros atores neste palco. Só não tô a fim de falar.
Alguém quer chupar um chicabom da paz? Geladinho.
Putz, eu não cheguei até aqui, para ser mais um medíocre nesta mundo de Deus.
Não sou doente.

 

Cláudio, vc que gosta de falar em 2012, já viu essa entrevista?

http://www.youtube.com/watch?v=YXCB2knqHqg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=d2RG0LPhsIM&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=rsih7NlMyh0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=cP8fOF5zYRU&feature=related

Na minha opinião, essa mulher viaja na maionese. Dá pra tirar aí, talvez 1% que se aproveite. Ele, mais sensato.

 

Veja um comentário no blog do Kupfer, achei interessante pelo assunto economico e pela genialidade do comentarista Ivo Veiga que trabalha com câmbio a quase 40 anos:
http://colunistas.ig.com.br/jpkupfer/2008/10/07/qa-da-crise/

Segue abaixo uma colaboração do leitor Ivo Veiga, que tem experiência profissional na área de câmbio.

* * *

Boa Tarde meu caro Kupfer, acompanho-o quase diariamente aqui e no Jornal da Gazeta, acho-o excelente comentarista, claro e objetivo.Vou tentar dar minha opinião sobre taxa de câmbio:

Sou economista e trabalhei toda minha vida (já estou com 59)
em carteiras de câmbio de bancos e empresas importadoras/exportadoras,tais como Volkswagen e Massey Ferguson Perkins e sinceramente acho a coisa mais difícil do mundo avaliar o preço de uma moeda tanto são as variáveis.

Mas acredito que agora a situação é mais difícil primeiro mais de 90% das Importações e/ou exportações são financiadas com linhas de crédito que os bancos brasileiros obtém junto aos seus correspondentes no exterior em moeda estrangeira (termo técnico oficial usado por todos , inclusive o BACEN), com o corte dos créditos lá fora resultado aqui obvio(alta) associado à fuga de capitais que precisam vender reais e comprar dolares ou qualquer outra moeda e sair do País.

Aí temos dois fatores que se somam para aumentar o preço de uma moeda (é a mesma coisa que o Sr. diz quanto as bananas)

Como disse sou um mero graduado em economia mas que trabalhou com câmbio mais de 40 anos.

 

Como 980.000 iraquianos? Então só restaram os Curdos. Talvez 98.000.

 

ah anonima ,
amaury junior ???? faça-me o favor ...

vou até ver mas ...

o debil-mental , paladino do alpinismo social paulistano , o semi-alfabetizado promotor do novo-riquismo do interior de sp , já começa o programa com a seguinte chamada :

" a síndrome do fim do mundo 2012 ! "

já ri muito , antes de me afogar em prantos . me leva pra londres GT , please ...

"síndrome" , "a nível de" amaury jr , é uma dessas palavras chiques e "pontuais" que o proletariado cultural nacional , este que se apossou da midia , adora usar .

mesmo que não tenham ideia do que estão falando , como o amaury , que , no fundo , "lá com ele" não está nem aí se estão entendendo ou não .

isso sim , uma verdadeira síndrome . a síndrome de apresentadores paulistas e bossais .

quer que eu liste ?

 

Li este número de 980.000 mortos em uma entrevista de jornal. Mas vou averiguar em outras fontes. Mas a população do Iraque é: ± 25.000.000 de pessoas, portanto sobraram se o jornalista acertou, mais de 24.000.000 de iraquianos.

 

Elton John, afirmou que Jesus era gay superinteligente. Caramba, assim não dá, primeiro que Nosso Senhor, meu ao menos, pela sua condição Divina, não tinha em si a caracterização sexual. Filho de Deus, acima de todas as coisas e coisos. Isso é agressão, pura, gratuita.
Sem preconceitos, mas tremendamente desnecessário, até para um principiante.
Eu acho, uma falha da liberdade.

 

Dizem tanta coisa de Jesus, o Cristo.Uns dizem que era Deus, outros dizem que era um homem muito inteligente e evoluído para sua época,outros dizem ter sido um líder, outros até dizem que era casado com Maria Madalena e que ela perpetuou a linhagem de Jesus,tendo um filho com ele e tantas outras histórias.
Já faz tanto tempo desde a época de Jesus, das suas pregações, milagres ,dizem ele ter feito, ou foi algo simbólico ,vou saber, que fica difícil de saber como foi ao certo.
Jesus e sua história continua sendo um enigma como é a esfinge de Gizé para mim

 

boa noite.

Tene,
Totalmente desnecessário, esculhambação, senilidade, e falta já do que inventar pra aparecer e gerar notícia e repercussão na mídia.

 

"Israel não é o único responsável pela não consolidação da Palestina. Existem outros atores neste palco. Só não tô a fim de falar."
(Tene)

Tene,
Dá pra reconsiderar a decisão de não falar?
:D
Eu me interesso por esse assunto e gostaria de saber mais.
Obrigada.

 

" Isso é agressão, pura, gratuita. "

O QUE é agressão pura e gratuita é esta frase .
claro que há senilidade na declaração .

mas o problema mesmo não está no elton : está na cabecinha atrasada e suja de vcs , que imaginaram logo , como consequência da homossexualidade de jesus , uma orgia com os discípulos .

eu cada vez entendo menos o que faço aqui neste blog . acho que vou me encontrar com o pacheco .

 

deve ser uma missão .


"" The Elton John AIDS Foundation (EJAF) was established in the United States in 1992 by Sir Elton John. EJAF's U.S. office is located in New York City. In 1993, Sir Elton also established the Elton John AIDS Foundation (EJAF-UK) in the United Kingdom, headquartered in London. These two organizations function as separate entities with their own distinct grant-making portfolios, but both pursue similar missions - to support innovative HIV prevention programs, efforts to eliminate stigma and discrimination associated with HIV/AIDS, and direct care and support services for people living with HIV/AIDS. Collectively, the two organizations have raised over $175 million since inception in support of projects in 55 countries around the world, including significant funding dedicated to programs in their respective home countries.

EJAF-US awards grants to community-based projects in the Americas and the Caribbean. EJAF-UK focuses its grant-making on programs in Africa, Asia, and Europe. Please visit www.ejaf.com for further information on the UK organization.""

 

o que fazem os Gays de Boa Vontade . achei que tinha lido que o tene não era melhor que ninguém e que a cintia não era nenhuma intelectual

February 4, 2010

Read (http://www.huffingtonpost.com/david-furnish/in-rebuilding-haiti-fight_b_448104.html) an editorial from EJAF Board member David Furnish about the importance of addressing HIV/AIDS in the relief and development efforts in Haiti.

February 2, 2010

EJAF Board member David Furnish and long-time EJAF supporter, actress Eva Longoria Parker, joined Godiva Chocolatier representative Alison Tryon yesterday in LA to announce a new partnership just in time for Valentine's Day.

January 25, 2010

EJAF is proud to announce its third round of grants for calendar year 2009, totaling nearly $1.3 million. This new funding brings EJAF’s total grant investments for 2009 to over $5.52 million. A complete list of EJAF’s December 2009 grants can be found here ( http://www.ejaf.org/pages/grants/2009.html )

 

o gay que promove a arrecadação de $175 million de libras in support of projects in 55 countries around the world ,

pode considerar gay até alá .

 

Noite!

Eu não achei ofensiva a frase do Elton John. Não sei o que o levou a pensar assim, mas se for verdade, não mudará em nada minha admiração por Cristo, e se for engano, acredito que não mudará em nada o carinho de Cristo por Elton John.

 

Cláudio, vc é óóóótemooo! a sua descrição pro Amaury Jr (lá com ele? - que é isso? rsrs) me fez ter acessos de risos.

---------------

Lendo alguns comentários, fico tentando entender certas cabeças. Claro que: "cada cabeça uma sentença", mas pq gastar tempo e energia pra defender países, pessoas com tanta, sei lá, garra??!!

Duas coisas que não entendo - de verdade, me esforço, mas não entendo - são:

Targino defender o Lula

e

Daniela defender Israel, judeu e suas ramificações.

-----------------------

Daniela, permita-me? Mas vc ficar defendendo Israel, só dá combustível pra te atacarem. Não adianta que as pessoas não mudarão ( ou pelo menos não confessarão que mudaram ) de idéia, conceito, pensamento a respeito de nada, apenas vc relatando que vive, vivencia "in loco" que as coisas não são o que a mídia mostra. Desista dessa bobagem menina. Ainda mais que além de defender Israel, vc ataca o Brasil.

Imagina tentar botar na cabeça de um americano, europeu, japonês que o Brasil não é só samba, carnaval e futebol? Não dá! Não adianta gastar nosso latim com essas bobagens. Deixa cada um pensar o que quiser. E daí?

♫♪"Deixe que digam, que pensem, que falem! Deixa isso pra lá"♫♪♫ (Jair Rodrigues)

 

momento elthon john no C'diet .

..................

Elton John: 'There's A Lot Of Hate In The World'
by Dotson Rader

In this week's issue of PARADE, Elton John talks to Dotson Rader about the transition from his raucous rock-star years to becoming a committed philanthropist. In the web exclusive below, the music legend opens up about the life-threatening downside of fame, his partner David Furnish and his take on Jesus.

Making early mistakes in love.
"I'd always choose someone younger. I wanted to smother them with love. I'd take them around the world, try to educate them. One after another they got a Cartier watch, a Versace outfit, maybe a sports car. They didn't have jobs. They were reliant on me. I did this repeatedly. In six months they were bored and hated my guts because I'd taken their lives and self-worth away. I hadn't intended to."

The top 10 most outrageous photos of Elton John

Love and drugs.
"Just about every relationship I ever had was involved with drugs. It never works. But I always had to be with someone, good or bad, otherwise I didn't feel fulfilled. I'd lost the plot."

It's all or nothing when it comes to drugs.
"For some people a gram of cocaine can last a month. Not me. I have to do the lot, and then I want more. At the end of the day, all it led to was heartache."

Why fame has lost its appeal.
"Princess Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, all dead. Two of them shot outside their houses. None of this would have happened if they hadn't been famous. Fame attracts lunatics. I never had a bodyguard, ever, until Gianni died. I don't like celebrity anymore."

From Lady Gaga to Eminem, watch Elton John's most surprising duets

Remembering friends lost.
"Every time I sing 'The Ballad of the Boy in the Red Shoes' onstage, I say that this is a song written about a time when people in America started getting AIDS and your president, Ronald Reagan, did nothing about it. I get boos. There's a lot of hate in the world."

His take on Christianity.
"I think Jesus was a compassionate, super-intelligent gay man who understood human problems. On the cross, he forgave the people who crucified him. Jesus wanted us to be loving and forgiving. I don't know what makes people so cruel. Try being a gay woman in the Middle East -- you're as good as dead."

He'll never stop helping.
"I set up my foundation because I wanted to make amends for the years I was a drug addict. People with HIV are still stigmatized. The infection rates are going up. People are dying. The political response is appalling. The sadness of it, the waste."

Finding new relationships.
"In 1993 I went back to my house in Windsor for a while. I wanted meet new people so I rang up a friend in London and said, 'Could you please rattle some new people together for dinner here Saturday?'"

An instant connection.
"I was attracted to David immediately. He was very well dressed, very shy. The next night we had dinner. After it, we consummated our relationship. We fell in love very quickly."

 

"o debil-mental , paladino do alpinismo social paulistano , o semi-alfabetizado promotor do novo-riquismo do interior de sp , já começa o programa com a seguinte chamada :

" a síndrome do fim do mundo 2012 ! ""

COMO VOCÊ SABE???????

"isso sim , uma verdadeira síndrome . a síndrome de apresentadores paulistas e bossais .

quer que eu liste ?"

QUERO!!!!!!!!!!

 

Mas...que coisa hein??!!

Esse Ivo Veiga é um colosso. hehehe.

 

"Madonna dançou, sensualmente com Jesus Negro,
Sinead O'Connor rasgou a foto do Papa João Paulo em programa de TV." Folha, Ilustrada.
Qual é? Depois fica cabalando, com dieta kosher.
Elton John, busca autenticar a sua natureza. A cabecinha mal transada é a dele, que se escondeu, até casou, para mascarar a sua sexualidade, e agora que se assumiu quer desbundar o mundo. Oportunista repetitivo, por que não com Maomé? Ali o buraco é mais embaixo não é mesmo? Sem trocadilhos. Cabecinha suja e mal transada. Renato Russo definiria melhor essa babaquisse.

 

Depois de tanto extermínio, por políticos, natureza, etc, se tiver algum haitiano xenófobo, pode-se dizer que o distinto é masoquista.

 

Marcia, discordo. Ultimamente, tenho lido e ouvido coisas inacreditáveis. No blog do Gerald, ainda na UOL, um imbecil escreveu que ele deveria ter morrido junto com a família dele num campo de concentração.

O Gerald não respondeu... Nem consigo imaginar o que sentiu... Nem consigo... Bem, o Vamp deu uma resposta linda!!!!

Não me lembro de ler coisas assim há 10 anos. Isso é recente.

Eu não sei como aquele inferno começou na Alemanha, mas deve ter sido de silêncio em silêncio. De deixar para lá em deixar para lá.

 

sandra estou comentando o programa patético do inacreditavel amaury jr que alguem linkou do youtube .

as vezes a gente acha que todo mundo vê o que todo mundo linka , mas não é bem assim .

 

Sandra, mas vc concorda que ficar tentando enfiar na cabeça das pessoas (do blog) que as coisas não são assim, não resolve nada?

Imagino que não tem nenhum maluco tipo Hitler frequentando o blog.

E...veja, Gerald não respondeu!! Pq será? Imagino que deve estar "careca" de ouvir insultos e que não vale a pena retrucar. Além de que, na minha opinião, a Daniela exagera nas defesas.

Ex.: alguém disse que em Arraial D'Ajuda alguns israelenses estavam sendo folgados com o telefone público. Bastou isso pra Daniela sutilmente defendê-los, como se israelenses não tivessem o direito de sair milimétricamente da linha. Aí óbvio que o pessoal cai matando em cima dela.

 

Tene, existe Jesus Cristo hippie, sem rosto, doce, bravo...

Nossa senhora é índia, negra, branca...

Posso estar enganada, mas senti que a classificação do Elton John era mais platônica. Foi uma leve identificação. Acho que Cristo não se ofenderia. Certamente há no coração dele um lugar para aquele cafona por brilho e opção.

 

em primeirissimo lugar , o representante maior da falta de vergonha na cara , ou na barriga , ou na linguagem fausto silva . um brochette de acém gigante enrolado em bacon .

surgiu na tv liberando os palavrões em seu programa dos anos 80 na band . a fórmula deu certo e desde então ganha dinheiro somente falando e promovendo merda .

ídolo de gente com QI inferior aos da minha cachorra . ou da mosca que ela acabou de pegar no ar e engolir .

continua ...

 

Claudio, eu não achei o comentário com o link!!!

Tá bem! Livrou-se dessa. Agora vamos ver sua saída para a tal lista!!!

 

rsrsrsrs. Ai Cláudio, vc deveria escrever um roteiro pra comédia.

 

Aahhh. Jesus. Só de pronunciar esse nome já me sinto nas nuvens. Qto amor!!!

 

Márcia, eu imagino que o Gerald tenha se calado por dor e perplexidade, mas duvido que se calaria se ouvisse barbaridades como:

-Negro, você deveria ter morrido num navio negreiro como seus antepassados;

-Japonês, pena que você não morreu em Hiroshima como sua família.

 

E Vamp, você ARRASOU!!!! Lembro-se que citou Marquês de Sade para responder ao energúmeno!!!!

 

Huuummm ...
"Entendi" ...
:D
(eu mesma)

Entendi como
"totalmente desnecessário, esculhambação, senilidade e falta já do que inventar pra aparecer e gerar notícia e repercussão na mídia."
(eu mesma de novo)
Especialmente se a intenção foi realmente divulgar uma causa tão importante e séria:
"to support innovative HIV prevention programs, efforts to eliminate stigma and discrimination associated with HIV/AIDS, and direct care and support services for people living with HIV/AIDS."

...

Tene,
Vc cortou relationships
e potato chips comigo né ...
Bem, que posso fazer ...
Só desejar uma
... boa noite!

boa noite!
:)

 

sandra , te adoro , mas acho que vc tb tem uma gêmea-má ...

"Acho que Cristo não se ofenderia" ????

o cara era um pregador , não era uma celebridade . eu realmente me espanto com algumas tiradas aqui .


"Elton John busca autenticar a sua natureza." (??? )
falou o cara que ontem não era " melhor que ninguém " ... e que acabou de ser promovido para " o cara que não é pior que ninguém " .

 

Eu estou com o Ilustrada aqui na minha frente, com o pastel com aqueles óculos cafona, declarando merda. Fica nesse bode retardado, depois que se limpou, e ainda se acha "vibrado".
Nossa Senhora Negra, Branca, nada a ver, agora esses famintos só sabem sacanear os Católicos.
Tem Buda, Confúncio, Dalai Lama, Maomé, Rachel, Davi, Tupã, Saci Pererê, Mula sem cabeça, Iemanjá,( Não!! Iemanjá não pode também, o melhor mesmo é não mexer com as sínteses de cada um. Vulgarizações, que eu deveria ter passado batido. Muito pobre.

 

Sei lá, Sandra! Não sei o que ele pensa, mas parece que ele está acima dessas coisas. Não parece se importar com opiniões de racistas, gente desse "quilate".

Ou então, pq na minha cabeça isso não faria diferença (insultos de que não tem argumento)

 

Isso está na matéria o mané. "Ele tenta autenticar a sua condição, ao fazer tal declçaração...". Ou seja, agora sou eu, tudo instável na cabecinha confusa dele.
"Agora é a vez de Elton John, colher críticas e apoios pela declaração dele...".
Foi infeliz, infantil e imbecil. III.

 

o cara que injeta 175 milhoes de libras na ajuda humanitária não precisa aparecer pra nada , convenhamos . ele pode ser cafona à vontade .

não é um canalha de um bicheiro escroto lavando dinheiro sujo na sapucaí . desses vcs não falam nada . são muuuuito machos .

desliguem a globo e vão procurar informação na internet . to realmente cansado da homofobia de gente que não tendo nem rosto . quer dar lição de moral em sir elton john , vejam só !

não deve ter espelho nas suas cavernas .

 

aiai, corrigindo...insultos de QUEM não tem argumentos

 

Chorinho.

Claudio, que tal assim?

Acho que as pessoas estão se ofendendo com o que não ofenderia o próprio Cristo.

 

Márcia, cada um é cada um. Eu não consigo ouvir essas barbaridades caladas.

 

Cara, você tá paranóico. Procure ajuda.
Desisto.

 

"calada". Hoje está difícil.

Lembro-me que muitas pessoas acharam A Vida de Brian ofensivo. Eu achei brilhante. Humor finíssimo.

Deus não consideraria o humor como uma qualidade maravilhosa em seus filhos? Não o sarcasmo, o deboche cheio de ódio, pesado, mas humor fino, inteligente,...

 

Ok, Sandra! Realmente! A mim dói mais ver pessoas tentando se dar bem a custa da dor dos outros, ou então, jogar sujeira nas ruas. Pra mim isso é mto pior que insultos, palavras jogadas ao vento.

Bom, por hj chega! Além do mais tem um aviso de vírus no meu "computer".

Bjs♥♥♥

 

vc não me conhece , tene . eu paranóico ? quá . até tenho umas , mas longe de serem deste tipo . achava que vc não era burro , mas vc não é melhor que ninguém mesmo .

enquanto cristão , eu tenho pena de vc , como disseram que disse jesus na cruz , coitado : " vc não sabe o que faz "

... no mundo .

 

Claudio, acredito que muita gente deve ter considerado ofensiva a idéia de Cristo transar com qualquer um dos sexos. Acho que a figura dele é muito paterna... A relação dele conosco é muito de pai... É um tanto incompatível com sexo.

 

Outras fontes sobre a quantidade de mortes na Ocupação do Iraque

Uma pesquisa da Opinion Research Business (ORB) conduzida entre 12 e 19 de Agosto de 2007 estimou 1.220.580 mortes violentas devidas à guerra no iraque (entre 733.158 e 1.446.063). De uma amostra nacional de 1499 iraquianos adultos, 22% tinham um ou mais membros da sua família mortos devido à guerra (margem de erro de aproximadamente +/-2,4%). A ORB afirmou que 48% tinham morrido devido a uma ferida provocada por um disparo de uma arma de fogo, 20% por carros bomba, 6% em resultado de um acidente e 6% devido a outro tipo de explosão ou atentado. É a estimativa mais elevada dada até agora para o número de vítimas civis no Iraque e é consistente com as pesquisas de baixas do estudo Lancet.

O Estudo Lancet das baixas da Guerra do Iraque estimou 654.965 mortes iraquianas (entre 392.979 e 942.636) entre Março de 2003 e o fim de Junho de 2006. Esse número total de mortes (todos iraquianos) inclui todas as mortes em excesso devidas à insegurança, degradação de infaestruturas, piores cuidados de saúde, etc, e inclui civis, militares e insurgentes. 601.027 formam mortes violentas (31% atribuídas à coligação, 24% a outros e 46% são desconhecidas as causas). Uma cópia do certificado de morte estava disponível para uma grande proporção das mortes referidas (a 92 por cento dessas famílias foi pedido que conseguissem um).

 

então era uma citação do copydesk da folha ?

que não deve ser gay , ou vive no armário , senão diria , " Ele tenta autenticar a 'nossa' natureza " .

citar copydesk é pior que levar truque copiado pra avenida . não , não é pior . é igual .

 

Márcia, chinelada nos vírus.

Agora vazando mesmo! Beijos!

 

Discurso de Dilma é de arrepiar..

Mas não posso deixar de ter uma lembrança especial para aqueles que não mais estão conosco. Para aqueles que caíram pelos nossos ideais. Eles fazem parte de minha história.


Mais que isso: eles são parte da história do Brasil.

Permitam-me recordar três companheiros que se foram na flor da idade.

Carlos Alberto Soares de Freitas.

Beto, você ia adorar estar aqui conosco.

Maria Auxiliadora Lara Barcelos

Dodora, você está aqui no meu coração. Mas também aqui entre nós todos.

Iara Yavelberg.

Iara, que falta fazem guerreiras como você.

PS. milicos, quem rir por último......kkkkkkk

 

Discurso de Dilma é de arrepiar..

Mas não posso deixar de ter uma lembrança especial para aqueles que não mais estão conosco. Para aqueles que caíram pelos nossos ideais. Eles fazem parte de minha história.


Mais que isso: eles são parte da história do Brasil.

Permitam-me recordar três companheiros que se foram na flor da idade.

Carlos Alberto Soares de Freitas.

Beto, você ia adorar estar aqui conosco.

Maria Auxiliadora Lara Barcelos

Dodora, você está aqui no meu coração. Mas também aqui entre nós todos.

Iara Yavelberg.

Iara, que falta fazem guerreiras como você.

PS. milicos, quem rir por último......kkkkkkk

Maga Pata

 

nenhum elton john disse que jesus transava .

não há atividade sexual implícita no indivíduo gay . como não há nos heteros .

a escória , que obviamente tb tem alguns representantes aqui , confunde gay com promíscuo , tarado , pedófilo .

esquecem que esses "predicados" servem para indivíduos de qualquer "natureza" .

principalmente os animais como eles .

um jesus "gay" só o tornaria mais terno e sensível , com as qualidades de ambos os generos . um ser realmente integral .

ninguém é obrigado a transar nesse mundo .

menos ainda o espírito santo .

................

aliás , diz a oração :
" pai , filho e espírito santo ... "

nao tem donzela nessa história .

 

Mais uma paulada nos amigos do Serra.
Alguem da 10 milhoes para um candidato a troco de nada?
Engana que eu gosto.

O jeito vai ser o Alckmim sair candidato
a prefeito e o Serra Governador.
É a unica chance.


Kassab e vice-prefeita têm mandato cassado em 1ª instância
20/02 - 23:46 - iG São Paulo

Justiça Eleitoral de São Paulo cassou o mandato do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e sua vice, Alda Marco Antonio (PMDB), por suposto recebimento de doação ilegal durante a campanha de 2008.

A decisão, do juiz da 1ª Zona Eleitoral Aloísio Sérgio Resende Silveira, será publicada no início da semana.

A sentença, em primeira instância, não tem efeito imediato. Sendo assim, o prefeito e sua vice poderão recorrer sem deixar seus cargos.

Entretanto, se for mantida nas instancias superiores, a decisão torna Kassab e Alda Marco Antonio inelegíveis por três anos.

A informação foi adiantada pelo Jornal da Tarde.

O juiz eleitoral entendeu que eram ilegais as doações feitas pela Associação Imobiliária Brasileira (AIB) e empreiteiras acionistas de serviços públicos da prefeitura paulistana durante a campanha à Prefeitura. A Justiça considerou que a coligação pela qual Kassab foi eleito, em 2008, recebeu R$ 10 milhões de forma ilegal.

O valor representa mais de 20% do total arrecadado pela coligação, o que caracterizaria abuso de poder econômico.

De acordo com o Ministério Público Eleitoral (MPE), a AIB serve de fachada do Sindicato da Habitação (Secovi) – por lei, entidades sindicais não podem fazer doações eleitorais.

Pelo mesmo motivo, a Justiça já condenou à perda do cargo, no ano passado, 16 vereadores da Câmara Municipal de São Paulo, que também receberam doações consideradas ilegais.

Os processos movidos pelo Ministério Público Eleitoral relativos à campanha de Kassab e outros candidatos da eleição de 2008 já estão julgados.

A reportagem não conseguiu contato na noite deste sábado com a assessoria do prefeito Gilberto Kassab.

 

A culpa não é do Elton John, a culpa é da própria igreja católica
que criou um casal atípico.

A mãe é virgem, o filho é virgem, conseqüentemente o pai também é.
O filho também é virgem porque não casou.
O Ricardão é o espírito santo.
Maria Madalena foi apenas uma amiga.

Com tanto preconceito contra sexo,
com a igreja impondo o celibato, na Idade Média, para perpetuar o patrimônio,
os religiosos morriam e não deixavam herdeiros, os bens eram da igreja,
conservando vestígios do paganismo onde as virgens eram oferecida aos Deuses,
não podia dar outra coisa,
Quem quiser acreditar nessa historia estapafúrdia que acredite.

 

Gn 12, 1-3 - “Ora, o Senhor disse a Abraão: sai-te da tua terra, e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome, e tu serás uma benção. E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”
A chamada de Abrão, por Deus, posteriormente chamado Abraão, foi no intuito em que houvesse um homem que o conhecesse e o servisse e guardasse os seus caminhos. Da sua familia surgiria uma nação escolhida, de pessoas que se separassem das práticas ímpias doutras nações, para fazer a vontade de Deus. Dessa nação viria Jesus Cristo, o Salvador do Mundo. A sua chamada não envolveria somente uma pátria terrestre, bem como uma celestial.

 

Divino.

Eu sou como aquele artista que começa a desenhar,
borrou a imagem resga o quadro e faz outro,
não bota o filho na fogueira.

Pra quem fez o universo em 7 dias depois teve
que consertar não soube planejar.
Era mal organizado, não tinha um projeto.

 

Vcs sabem o que o jornal O Globo é de direita e faz campanha abertamente para o Serra, PSDB/DEM.
Porem eu li no Globo mesmo que o dinheiro da corrupção do DEM em Brasília, serviu para alimentar outros figurões do partido em outros estados. Inclusive com documentos e tudo. Acho que o foco é Brasília, mas a corrupção no partido é generalizada. É o que dá a entender a reportagem de O Globo.

 

N a realidade Targino, Deus fez o homem, porem o homem o desobedeceu. No Velho testamento Deus criou as Tabuas da Lei, porem viu que não livrava o homem da perdição, pois ele estava sempre pecando. Aí Deus prometeu ao homem um salvador que o transformaria. Todo aquele que o aceitasse seria considerado como seu filho e consequentemente herdaria o seu reino ou seja o reino dos céus.

 

Onde anda o Senador Artur Virgilio?
Parece tartaruga que se escondeu dentro o casco.
E aquele menino atrevido, que disse que ia dar
surra no presidente, que era neto do amigo e
parceiro do Arruda?
Por isso que temos que fazer um esforço muito
grande para não mentir, para não ser hipocrita.
Um dia a casa cai, ninguem segura a hipocrizia por muito tempo.

 

Ih, pra quê que eu fui voltar ...
:D
Bom, pelo menos eu não tô tendo nem muito trabalho pra redigir, tô só no ctrl c/ctrl v dos meus próprios coments.
:D

Targinão,
Essa eu mandei pra 'declaração' do Sir:
"totalmente desnecessário, esculhambação, senilidade e falta já do que inventar pra aparecer e gerar notícia e repercussão na mídia."
E essa aqui vai pro seu coment.:
totalmente desnecessário, esculhambação, ignorância religiosa e falta já do que inventar pra tentar argumentar sobre esse assunto.

Se assunte, my beloved!!
Olha Targinão, nessa sua marcha-ré espiritual aí, nossos futuros encontros ao longo da eternidade vão ficar sériamente prejudicados, hein. É só isso que eu te digo ... Reflita a respeito ...
:D
sem beijão, que com essa vc não tá merecendo beijão é nenhum.
GRUNF pra vc e boa noite.
:)
O sorrisinho é só uma 'colher de chá' ... pq eu me lembrei daquela 'intervenção' que a Ana fez uma vez seu favor ...

 

Divino.

O homem desobedeceu e Deus foi pego de surpresa!!!
Quanta ingenuidade.
Ai começou a remendar a sua obra.
Faltou planejamento.
Criou um plano b.

 

Cíntia.

Eu sinto muito.
Eu sou assim.
Essa é a minha forma de pensar.
Esse jogo já me custou muito caro.
Eu vou pagar para ver.
Uma vez um irmão me disse.
Com tantos milhões de pessoas que acreditam em deus
voce é o único que esta certo?

Meu irmão. Cada um desses tem um deus e uma historia diferente.
Eu não quero ser mais um a criar um deus e uma historia.
respondi.

 

Ora meu ilustre Targino. Deus deu livre arbítrio ao homem. Aquele que quer ser temente a Deus, siga seus preceitos. Leia a sua palavra, que é a bíblia verás que sua vida transformará para melhor.
Na carta de Paulo aos Romanos 3:23 está escrito que todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus.
Mas em Romanos 6:23 estã escrito que o salário do pecado é a morte mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

 

Divino.
Estava esperando o livre arbítrio.
Carl Segan contava a seguinte historia.
Um religioso dizia...
Nesta sala tem um dragão.
Eu não vejo dizia a descrente.

Ele invisível dizia o religioso.

Eu não vejo suas pegadas dizia o descrente.

Ele flutua no na ar, dizia o religioso.
E assim vai, tem sempre um livre arbítrio.

 

Ora meu caro, a fé vem por ouvir a palavra. Eu acredito que nem todos herdarão o reino do céu.
Ser um cristão é dificil.
No primeiro Salmo o Senhor disse: que bem aventurado o homem que não anda segundo o coselho dos ímpios, nem se detem no caminho dos pecadores, nem senta na roda dos escarnecedores.
Mas antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
O Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
E assim o Senhor abençoa nossas vidas e nos transforma em novas criaturas.

 

20 de fevereiro de 2010 18:35 M60

Que gritaria é esta?

"OUTRA COISA QUE QUERO DEIXAR BEM CLARO SOU UM CORONEL DO EXERCITO BRASILEIRO, QUE ESTUDA AS GUERRAS E ARMAMENTOS HA MAIS DE 40 ANOS,(...)"

E daí?

"(...) ESTOU FARTO DE INSINUACOES ORA DE NAZISTA ORA DE COMUNISTA. (...)"

Quem te chamou de comunista, nazista?

"(...) E AVISO QUALQUER BRASILEIRO ATE OS 43 ANOS PODE SER CONVOCADO. (...)"

Qual a razão disso?

"(...) MAIS UM DETALHE MINHA PATENTE PERMITE PRENDER QUALQUER COMANDANTE DAS 27 PMS DO BRASIL."

E disso?

 

Divino, conversa com o Ivo, pliz.

 

Dinossaur Rebolation

http://annihilator-sounds.net/Rock/AcDc/Rock_n_Roll_Damnation.mid

 

PARA UMA GRANDE REFLEXÃO... E PROVIDENCIAS POR PARTE DE CADA UM DE NÓS...



ESTA MUSICA É DA DÉCADA DE 1970, ANIMOU MUITOS BAILES, MAS CREIO QUE QUASE NINGUÉM ENTENDIA O QUE ELE ESTAVA "CANTANDO".
AGORA SE VÊ QUE, HÁ QUASE 40 ANOS , ELE JÁ PREVIA O QUE ESTAVAM A FAZER COM O MUNDO.
ASSISTAM AO VÍDEO, VEJAM A LETRA E OUÇAM A MELODIA MARAVILHOSA, NA VOZ ROUCA E PENETRANTE DE HURRICANE SMITH.

 

Quem tem patente que permita prender alguem, que se tranque e jogue fora a chave.
E vivam todos em paz.

 

Morro de rir com alguns deste blog.
Não podem estar falando sério.
INCRIVEL.FANTÁSTICO.EXTRAORDINÁRIO.

KKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Querem o que?

CONSERTAR O MUNDO?

PENSEM ANTES EM CONSERTAR O BRASIL.

COMECEM SE AUTO-AJUDANDO.

 

Sandra (23:45),
eu lembro deste episódio. Aquela resposta que usei do Marques de Sade é uma porrada, né?!

 

Sobre a polêmica do Elton John, sinceramente, ele quis elogiar Jesus Cristo, oras! Vejam bem: Se sou negro e digo que Jesus era negro, não poderia estar querendo ofendê-lo, porque eu mesmo sou negro. Se sou louro e digo que Jesus era louro, da mesma forma. Agora, se eu fosse um homofóbico e dissesse que Cristo era gay, aí sim, meu intuito era de ofender. Mas um homossexual dizendo que Jesus era gay, só pode estar elogiando-o.
Tem gente que diz que "Deus é brasileiro" e ninguém fica ofendido...

 

UM INCRíVEL EXEMPLO DE VIDA.



QUASE AO FINAL DA PRÁTICA DOMINICAL O SACERDOTE PERGUNTOU AOS FIEIS, NA IGREJA:

- QUANTOS DE VOCÊS CONSEGUIRAM PERDOAR SEUS INIMIGOS?

A MAIORIA LEVANTOU A MÃO.

O SACERDOTE VOLTOU A REPETIR A MESMA PERGUNTA E ENTÃO TODOS LEVANTARAM A MÃO MENOS UMA PEQUENA E FRÁGIL VELHINHA.

- SENHORA MARIA? A SENHORA NÃO ESTÁ DISPOSTA A PERDOAR OS SEUS INIMIGOS?"

- EU NÃO TENHO INIMIGOS! RESPONDEU ELA, DOCEMENTE.

- SENHORA MARIA, ISTO É MUITO RARO! -DISSE O SACERDOTE, E PERGUNTOU:
- QUANTOS ANOS TEM A SENHORA?

E ELA RESPONDEU:

- 98 ANOS!

O PÚBLICO PRESENTE NA IGREJA SE LEVANTOU E APLAUDIU A IDOSA, ENTUSIASTICAMENTE.

- DOCE SENHORA MARIA, CONTE-NOS COMO SE VIVE 98 ANOS E NÃO SE TEM INIMIGOS?

A DOCE E ANGELICAL VELHINHA SE DIRIGE AO ALTAR E DIZ EM TOM SOLENE, OLHANDO PARA O PÚBLICO EMOCIONADO:

- JÁ MORRERAM TODOS, AQUELES FILHOS DA PUTA!

 

Quando se diz que Deus é brasileiro Ele
encara isso como elogio.
Da a Ele o direito de errar na criação do mundo.
Deus tambem tem o livre arbitrio.
Por que se Deus não errasse ele destruiria
a sua primeira obra prima, a matematica.

 

Dia!!!

Vamp, foi uma PORRADA sim!!!! Um ARRAAAAAAAAAAAAAAASO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Maga, todo mundo tem direito de chorar seus mortos, mas isso não os transforma em heróis.

Na Veja há uma reportagem sobre pessoas que explodiram prédios no Paraguai. O Brasil deu a essas pessoas o status de refugiados.

Os atletas cubanos (não, Targino. Não vou deixar de falar deles) foram deportados sem piedade.

O discurso de Dilma, para mim, só mostra que ela não mudou. E a escolha dela não é o paradigma que quero para o Brasil. Meus heróis são outros.

 

Arthur Virgílio é meu senador adotivo, já que os de Sampa são... aquilo! Nunca irei esquecer o dia em que a CPMF foi enterrada, e, com ela, o terceiro mandato.

 

Claudio, não acha que se alguém dissesse que Jesus era hetero, isso também não teria sido considerado ofensivo por muitas pessoas?

 

Anônimo, o resultado do governo Lula é que a corrupção não é mais sinônimo de direita.

Quando Marta perguntava, em sua campanha: vocês querem que eles voltem???? - isso foi encarado como arrogância.

 

Targino, vamos numerar sua frase:

"Por que se Deus não errasse" (1)

"ele destruiria a sua primeira obra prima, a matematica. " (2)

Bem, Ele não destruiu a matemática. (2 não aconteceu)

PORTANTO, ELE ERROU?

O certo seria Deus explodir a matemática???????

 

Quem enterrou o terceiro mandato foi um estadista reconhecido no mundo inteiro.
Luiz Inácio Lula da Silva que não quis transformar o Brasil numa Venezuela.
Assim como FHC comprou a reeleição, seria muito fácil para do Lula comprar
o terceiro mandato. O mundo sabe disso, so voce que não sabe.

Não tenho culpa se voce não lê, não se informa
ignora as verdades para iludir o ego preconceituoso.

Quem assaltou o erário publico foi a revolução que
assaltou o poder, tomou conta do Banco do Brasil,
Caixa Econ. Federal, divisas internacionais, etc.

Se fosse um golpe de esquerda os terroristas
seriam eles que teriam que assaltar bancos para
financiar uma contra revolução.

Essa é a mecânica das revoluções.
Se voce passou a vida com a cara nos livros
e não entendeu isso, eu não tenho culpa.

Eu li muito pouco e aprendi muito.

 

"Quem enterrou o terceiro mandato foi um estadista reconhecido no mundo inteiro.
Luiz Inácio Lula da Silva que não quis transformar o Brasil numa Venezuela."

O "estadista" acha a Venezuela beautiful!!!!

 

Não Sandrinha.
Ele não explodiu a matemática, Ele preservou os princípios
que regem o universo.
Se Ele não errasse o universo seria um caos.
Ninguém esta acima das leis do universo, nem Deus.
Ele obedece a esta Constituição.
Por isso que não existem milagres.

 

Chorinho:

"Se Ele não errasse o universo seria um caos."

Então Ele errou, e por isso o universo não é um caos?

Ou o universo é mesmo um caos e BINGO!!! DEUS ACERTOU!!!!! Viva o caos!

 

O universo não é o caos.
Tudo no universo é medido quantificado.
A velocidade da luz não muda, os atomos são
estaveis, as reaçoes quimicas e fisicas são
as mesmas.
Não confunda um universo de possibilidades com o caos.

 

Reinaldo pedroso leia meu comentário acima sobre o especialista em cambio que escreve no blog do Kupfer. Adoro o Elton John, muitas pessoas falam que Jesus mandou dar dizimo, 10% do seu salrio pra igreja, ficam milionarios e ninguem fala nada. Ao menos Elton John vive do seu talento.

 

Pessoal, post novo - ou quase novo - lá em cima!

 

bom dia.

Juliano,
'Celebridades' ou não, dá tudo no mesmo qdo tem dinheiro na parada e uma bela causa pra 'defender'. É tudo a mesma cara de pau!


A misteriosa sacolinha brasileira de Madonna
FOLHA

O destino dos US$ 10 mi obtidos pela popstar é enigmático até para "parceiros" de seus projetos; ONGs "apoiadas" reclamam de muitos flashes e pouco resultado

""Hello... Ir ao camarote da Brahma no Carnaval? Yeah, se vocês doarem US$ 1 milhão para os meus projetos sociais, eu passo duas horas lá. Bye, bye!" Era a cantora Madonna ao celular, na linha com um representante da AmBev, em conversa ouvida por empresários de SP que estavam com ela para negociar apoio à ONG Success for Kids (SFK, sucesso para crianças), na semana passada.

Desde novembro de 2009, quando veio ao país, subiu o morro, almoçou e jantou com milionários e bilionários brasileiros e distribuiu sorrisos ao lado de políticos, a popstar já arrecadou cerca de US$ 10 milhões para a entidade. Mesmo amplamente divulgada, a peregrinação suscitou dúvidas. Apagados os holofotes dos encontros, as quantias em dinheiro já foram depositadas? Em que conta? E como serão usadas? Em benefício de quem?

A SFK tem uma diretora no Brasil, Estela de Wulf, que contribui pouco para os esclarecimentos. A Folha tenta entrevistá-la há mais de dois meses, mas Estela diz que está ocupada e que não pode responder.

Na quinta-feira, sua assessoria de imprensa enviou um texto de apresentação da ONG, segundo o qual a entidade trabalha no "desenvolvimento socioemocional, físico e intelectual" de crianças de 8 a 12 anos, que aprendem ali "que suas realidades são resultado de suas próprias escolhas, e não do meio ou das circunstâncias em que vivem". Em termos mais específicos, o trabalho é levar lições da cabala (vertente mística do judaísmo) a garotos pobres. Se há algum tipo de caridade, a ONG não detalha qual é. O texto diz também que a organização está no Brasil desde maio de 2008 e, de lá para cá, adaptou suas aulas "para as necessidades locais", capacitou quatro professores e promoveu 22 cursos-piloto.

CONTINUA ...

 

CONTINUANDO ...

Das doações prometidas, pouca coisa já saiu das cartas de intenções. A EBX, empresa do bilionário Eike Batista, diz que, dos US$ 7 milhões (cerca de R$ 12,8 milhões) anunciados, "US$ 500 mil serão doados em cash (dinheiro vivo)". "Serão", no futuro. E os outros US$ 6,5 milhões? A empresa diz que a SFK receberá o montante "de acordo com o atingimento de metas" de seus programas sociais. E por que Batista foi tão generoso com o pleito de Madonna? "A proposta de trabalho de desenvolvimento da autoestima das pessoas foi considerada apropriada para o apoio."

O banqueiro Luis Octavio Indio da Costa prometeu US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão) em nome de seu banco, o Cruzeiro do Sul. Vai dar a quantia em 24 parcelas de US$ 41,6 mil (cerca de R$ 76 mil), porque "evidentemente, a gente quer ver como esse dinheiro é aplicado". E acertou com Madonna que será um "arrecadador informal" da SFK junto aos amigos endinheirados de SP.

Já a AmBev informa que depositou US$ 1 milhão em conta da instituição no Brasil no dia 12, quando seu presidente, João Castro Neves, foi fotografado com a estrela ao lado de um cheque gigante. No domingo de Carnaval, ela cumpriu a promessa do telefonema: brilhou na Sapucaí usando camiseta com a marca da cervejaria. O sucesso do investimento de marketing foi claro. E o social? "Pelo que me contaram, a Success for Kids já desenvolve projetos em 15 escolas de SP há dois anos e está há seis meses no Rio. O trabalho dela tem resultado", diz Castro Neves.

Nas ONGs Meninos do Morumbi e Lua Nova, de SP, e Energia Olímpica, do Rio, três das seis "parceiras" citadas no texto de divulgação da SFK, a opinião é outra: todas criticam a entidade.

CONTINUA ...

 

CONTINUANDO ...

"Há dois anos, a SFK dá um curso que passa valores éticos e morais aqui. Mas nós entramos com toda a logística, o material. Eles oferecem professores e monitores", diz Flávio Pimenta, fundador da Meninos do Morumbi. "Parece que todo rico e famoso tem que fazer o bem por uma questão de marketing. Ajudar as pessoas é um trabalho muito mais profundo e difícil. As pessoas não podem oferecer o resto. A Madonna ajudaria mais com uma escola de música e dança. Como o Pelé faria se criasse uma escolinha de futebol."


O projeto Energia Olímpica, do Morro dos Cabritos, no Rio, cujas crianças se apresentaram para Madonna no hotel Fasano, já recebeu o curso "As Regras do Jogo da Vida", mas diz que nunca foi "ajudado" pela organização. "Quando falam que o nosso projeto é da SFK, é um abalo para a relação com os nossos apoiadores de fato", afirma o coordenador Marcelo Sauaia. Por enquanto, só uma turma foi formada. "A SFK ficou de nos contatar para montar outras, mas até agora nada."

Madonna também conheceu as alunas atendidas pela ONG Lua Nova, de Araçoiaba da Serra (SP), mas "nunca deu um tostão e nem tem previsão de dar", diz a fundadora Raquel Barros. Para assistir às aulas na capital, uma das turmas teve de viajar com transporte pago por empresários que ajudam a Lua Nova. Raquel diz que pretende discutir com a SFK como se dará esse novo apoio. "Se vai apoiar, quero que fique claro como será. Vivemos de captação de recursos e fica difícil conseguir dinheiro quando dizem que a Madonna já está ajudando", pondera.

Em SP, Madonna foi recebida pelo governador José Serra (PSDB). Antes do encontro, até o gabinete dele foi vistoriado pela segurança da cantora. O resultado foi uma promessa de parceria: aulas da SFK dentro do programa Escola da Família (de esporte e lazer em colégios estaduais aos finais de semana). A ideia veio do secretário da Educação, Paulo Renato Souza, que explica o que ouviu na reunião: "Disseram que a ONG tem trabalhos em vários países, boa avaliação de auditoria de empresas internacionais. Estão aplicando, aqui em SP, experimentalmente, parece que com bons resultados".

A tal parceria, contudo, é menos concreta do que sugerem as fotos do encontro. "Nós precisamos examinar qual é o conteúdo do programa. Se houver algum tipo de proselitismo religioso, aí temos que estudar o assunto com mais cuidado.""

 

M60, tem um comandante da PM que diz que es um Gay infiltrado nas forcas armadas que que na hora do vamos ver voce senta em cima do mastro!
Seria verdade isso?

 
«Mais antigas ‹Antigas   401 – 522 de 522   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.