Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Os Incomuns. Ou: A Revolução Dos Bichos

Não bastasse essa visita de Lula à República Socialista de Cuba (ver post abaixo), nosso presidente tem agendado uma visita a seu amigo Ahmadinejad, no Irã. É a Revolução dos Bichos em andamento.

Escrevi a respeito em 24/06/2009, ainda no Blog do Gerald Thomas (Link aí ao lado). Reparem que, como aconteceu em Cuba, Lula também não sabe o que acontece no Irã. Para ele tudo não passava de uma "briga de torcidas".


24/06/2009 - 07:13

Os Incomuns Ou: A Revolução dos Bichos

 

Texto de O Vampiro de Curitiba

(Lula e seus aliados)

“O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum.”

“Eu não conheço ninguém, a não ser a oposição, que tenha discordado da eleição do Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto, é apenas, sabe, uma coisa entre flamenguistas e vascaínos.” (Lula, o Cândido de Garanhuns, defendendo seus aliados)


Os Lobos da Estepe

Antes de abordar o tema propriamente dito, algumas considerações: Os textos por mim escritos são de minha inteira responsabilidade. O Gerald só tem conhecimento destes textos após a publicação dos mesmos. Que fique bem claro: as opiniões expressas por mim não refletem a concordância de mais ninguém, nem a do Gerald e nem a do IG.

É que pra muita gente acostumada com os blogs chapas-brancas pode parecer estranho haver discordâncias num mesmo blog. Eles estão acostumados com o pensamento único, com o instinto de manada. Aqui, no mundo livre, isso não existe. Ninguém pede autorização ao Ministro da Propaganda Lulista nem passa no Diretório do PT antes de escrever um post. Cada um é cada um. Com os leitores do blog se dá o mesmo. Somos livres. Somos indivíduos, não rebanho. Particularmente, não freqüento reuniões, tenho verdadeiro pavor de aglomerações, tenho fobia de “classes”, “grupos”, da “massa”. O síndico do meu edifício não me conhece… Somos, enfim, lobos da estepe, andamos sós, quando muito aos pares, cada qual com sua fêmea..


Os Porcos

Já falamos de nós, agora vamos a eles. Chega de lobos, falemos de porcos. George Orwell, mais que qualquer político, mais que qualquer filósofo ou sociólogo, foi quem melhor traduziu o pensamento de esquerda e nos mostrou como surgem as ditaduras e como os porcos tratam os demais animais após tomarem o poder. Animal Farm, traduzido para o Português como A Revolução dos Bichos (45), e 1984 (48) são verdadeiras obras de artes do pensamento livre. Pensávamos que nos referíamos a estes livros como sendo parte de um passado já distante. Depois da queda do Muro de Berlim não haveria mais lugar para esse debate. No entanto, percebemos que aqueles que se dizem “progressistas” ainda sonham com aquele passado, com 1917, para ser mais exato. Chaves e Ahmadinejad, entre outros, nos oferecem "museus de grandes novidades" (by Cazuza).

“Ah, Vamp, dessa vez você exagerou, não existe alguém tão reacionário assim.” É mesmo? E aquele bando de vagabundos que invadiu a USP, queria o quê? Qualidade de ensino? Professores mais qualificados? Não, eles querem lutar contra o “Imperialismo Ianque”. Ainda por cima não gostaram quando a PM cumpriu uma ordem judicial que permitiria àqueles que querem estudar o sagrado direito de ir e vir. Polícia “democrática” para eles é aquela do Irã, aquela mesma que cortou o pescoço da estudante Neda Agha-Soltan, uma estudante de filosofia que ousou exigir liberdade nas eleições daquele país.

Lula, ao escolher seus aliados, revela a sua verdadeira face. E, ao defendê-los, não quis dizer exatamente que devemos poupá-los por não serem comuns. O que ele realmente quer dizer é que “todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros.” (George Orwell)

O que eles querem? Querem transformar o mundo inteiro em uma imensa Teerã? Num imenso Maranhão? Caracas!

O fato, amigo leitor, é que porcos não caem do céu, não vieram de Marte. Foram eleitos por você! Onde você estava com sua mente quando os elegeu?

Where is my mind (Pixies e Placebo)





O Vampiro de Curititiba

1086 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1086   Recentes›   Mais recentes»
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

http://pt-br.justin.tv/chilenox24#r=bYiPkXg~

chile ao vivo

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

http://www.cnn.com/video/?/video/world/2010/02/27/bpr.herrera.santiago.aftershocks.cnn

 

acabou o mundo ?
eu sou o omega man ?

 

bem , nao sei o que esta acontecendo mas vou deixar registrado que neste momento só os meus comentarios , inclusive os excluidos , estão visíveis .

se tiver alguém lendo isso , se ficar a fim , dê um sinal .

 

Estou lendo, caríssimo Cláudio (rs)! Foi o 6o. maior terremoto de "todos os tempos da história da humanidade", segundo especialistas! Reduzido é o número de vítimas fatais (ao que tudo indica), mas o estrago ...

Será ... que se acaba em 2012? "Medaço"! Ontem, uma parte gigantesca de um (mais gigantesco ainda) iceberg se despreendeu e ... Até mesmo aqueles milhares de peixes que morreram na Lagoa (RJ) tem sua morte explicada, por estudiosos do assunto, como sendo decorrente de fatores climáticos (temperatura, algas, etc.)

Frio de 8, 6 graus, na noite de ontem, em Porto Alegre, que também ali registrou as mais altas temperaturas de verão dos últimos tempos ...
Beijão! Susan SP

 

Anonima Susan SP

As "incomuns" - sim, porque "eles" ainda ganham de "goleada" delas, nesse assunto (rs)- eles são "comuns" (rs).

Ela trai e ele abandona a seleção de futebol.
- Na última 5a. feira, o jogador de futebol-soccer (o maior "gato"! rs) ingles Wayne Bridge, lateral esquerdo do Manchester City, anunciou sua saída da seleção inglesa. Motivo? O escandalo extra conjugal envolvendo sua (ex) esposa. Ela teve um caso com o zagueiro (e capitão do time) e blá-blá-blá ...

Hoje, num jogo pelo campeonato anual, as torcidas (que não eram do Flamengo ou Vasco), e repórteres, estavam mais é interessados em saber "no que ia dar" o confronto dos dois jogadores. Bem, o bonitão do Wayne recusou-se a apertar as mãos do "rival" e ... o jogo terminou em 4 x O.

Já na Irlanda do Norte ...
- Iris Robinson, mulher do Primeiro Ministro Irlandes, foi acusada de usar sua influencia para financiar o amante, de 19 anos. Ela afastou-se do Governo. Motivo? Denúncias de que ela usou dinheiro de apoiadores do Governo para "bancar" o amante num empreendimento comercial - US$ 80.000.00 para a compra de um "café" (cafeteria).

 

Para quem curtiu o som do post, a mesma música, mas somente com o Pixies:

http://www.youtube.com/watch?v=2BeRjkGZKlU

.

 

Muito bom, Vamp - "valeu"! Está ótimo!!! Beijão!

 

Mais Pixies:

Here comes your man

http://www.youtube.com/watch?v=cE1R-Az9PZA


Head On

http://www.youtube.com/watch?v=3OH9VOeIiqk

 

Aqui "Head On" com The Jesus and Mary Chain:

http://www.youtube.com/watch?v=EELlsjkeuvo

 

Nietzsche estava errado, Deus não morreu:

http://www.youtube.com/watch?v=SBmAPYkPeYU

 

Meninas ... Recebi por e-mail e ... boa diversão pra vocês!!! É uma brincadeirinha, apenas isso, ok?

www.miniportale.com/Miniportal/date/

- Seleciona tu fecha de nascimento
- Presionas aqui para saber quien tu eras en tu vida passada

Beijão, minha gente! Susan SP

 

Dias antes do terremoto um enorme iceberg se desprendia da antártica.
Será que tem alguma relação?
Já vi uma tese que relacionava atividade vulcânica com as fases da lua.

 

Vamp.

Não da para ouvir o Elvis, esse cara mata gente.
Continuo falando: o resto é Supla.

 

http://www.cnn.com/video/flashLive/live.html?stream=4

tsunami daqui a minutos no hawaii ... serão diversas ondas

o fim do mundo via cnn .

 

os supermercados estão lotados . todo mundo estocando agua e alimentos .

se vc fosse caixa de supermercado o que faria numa hora dessas ?

e se fosse o dono ?

 

Fala sério gente,

Amo ELVIS!

Isso deve ser sindrome de LILO do desenho da disney.

Eu amo o Elvis pq ele é o melhor, ele é o REI e o rei é o melhor sempre...

 

Enquete do Estadao(até o presente momento):

É justo o governo aumentar o valor das tarifas públicas para compensar os gastos com a organização de uma Copa?

Sim
3 voto(s) - 4.69%
Não
61 voto(s) - 95.31%
Total: 64 voto(s)

FONTE:

http://www.estadao.com.br/enquete/resultado/e-justo-o-governo-aumentar-o-valor-das-tarifas-publicas-para-compensar-os-gastos-com-a-organizacao-de-uma-copa,172.htm

T,MT

 

http://www.cnn.com/video/flashLive/live.html?stream=stream1&hpt=C2

7 minutes segundo cientistas para a primeira onda gigante

cnn transmitindo ao vivo do havai

 

Daniela.

O Elvis mata de emoção.
My Way é de matar qualquer um.

 

"Vamp 27 de fevereiro de 2010 16:56 Nietzsche estava errado, Deus não morreu:

http://www.youtube.com/watch?v=SBmAPYkPeYU "

Quanto a Elvis, eu não sei. Mas Deus com certeza está bem vivo no Brasil, prova disto é a proliferação de cultos neopentecostais e católicos carismáticos em todo o território nacional.

T,MT

 

Anonima Susan SP

Esses cataclismas ... "A terra e os mares chorando aos prantos" e, se me permitem, sugiro que vejam o vídeo:

EARTH SONG - Michael Jackson (1996)
Africa, Amazonia, Croácia e NYC

http://www.youtube.com/watch?v=oJEqJ9yALx8

PS.: Cintia, havia lhe prometido, lembra-se?
Beijão! Beijão a todos!!!

 

Avassalador...
Que Deus tenha pidade e amenize esta tragédia!!!
as gigantes se propagam agora pacífico afora...
Alerta até no Alaska...será que vai atingir o Ice-berg que se deslocou da Antátida e está ao Sul da Austrália...o que pode acarretar se isto acontecer? Espero que n atinja.
Estranho que sinto a terra tremer debaixo dos meus pés...tá tudo se remexendo lá embaixo há dias...até comentei isto por e-mail a um amigo querido...
Ando muito deslcalça p apurar um chakra que temos 12 com abaixo da sola do pé...ando como os índios na mata, pisam bem leve a mãe terra, assim nunca nenhum espinho ou coisa que valha fere...aí dá p sentir o fundo da terra...principalmente na areia do mar e aqui nas Alterosas.
Sinal dos tempos...Jesus vai voltar.
Misericórdia, dias sombrios virão.
Perserveremos na esperança das promessas de Cristo.
É o que nos resta...a prece.
Que se amenizem as tribulações e se abreviem os dias.
Seja feita sua vontade nosso Deus.

 

AInda bem que n foi na cúspide da lua cheia...da maré grande a maior maré do ano...o mar revolto pode sair varrendo tudo...dizem que a energia liberada pelo terremoto é muito superior ao Haití...
Como somos frágeis e vulneráveis diante das força da natureza...uns minutinhos que a Mãe Terra estremece...tudo vem abaixo...todas nossa certezas e vaidades...fica tudo tão irrisório.
"Koans", infelizamente nescessários p nosso despertar.

 

outro canal com cientista explicando .

http://www.ustream.tv/

 

A tão esperda pesquisa datafolha saiu.
32X28. Serra 4% a frente de Dilma
A diferença que era de 14% caiu p/ 4%.

Minha opinião. Serra desceu a Serra abaixo e não vai ser o candidato do PSDB.

 

boa noite.

Ai credo, fiquei toda arrepiada com o coment. da mnc.
...
Susan, brigadão! Vou olhar,
beijão!
...
Se esse terremoto foi mais forte pq os estragos foram "menores"??
...
Essa do iceberg gigante tb é de assustar!

 

Caramba, a Dilma encosta no Serra, e eu encosto na desesperança, mais quatro anos de populismo barato, misturado com stalinismo, barato também, com figurinhas paupérrimas governando o Brasil, vai ser chato.
Já pensou, aquela voz rústica, com aquele timbre de primeiro secretátio do partido Comunista Soviético, nos dando desesperanças?
Tenho uma tese estatística, já a exponho.
Nossa!!! O negócio tá muito feio no Pacífico.

 

Vamp, monte uma igreja: Jesus Cristo dos Penúltimos Dias. Serei seu Tesouereiro. Assim não dá. Porra não era em 2012? Anteciparam? Sacanagem!
Infelizmente, se tem abalos, basicamente, são consequências de atividades geológicas, nosso planeta está vivo, nesse caso, felizmente.

 

Haa, Tene, muito boa!
:D
Gente, acho que até 2012 vai tudo pro beleléu mesmo.
Cada vez que um treco desse se desloca, naturalmente que produz efeitos sobre os outros, daí deve acontecer tipo 'efeito dominó'!

 

Passei só para um boa-noite. Estou devagar, devagar... Final do resfriadão... Mas amanhã tem sukiyaki espanta resfriado em casa!

Beijos!

 

Eu e Claudio vamos ser os primeiros a desaparecer aqui do blog, pq estamos no litoral!!!
Aaaaiiiii!!!
:D

 

Cara Cíntia!
Agora tinha uma psicóloga chilena que mora em BH dando entrevisat na TV, cujo os pais idosos moram em Santiago...ela disse que a maioria dos edifícios lá são asísmicos, ou seja preparados ppara terremotos...os pais moram no 14 andar...mas mesmo asim é um susto horrível, coisas e pessoas caem...
Mas ainda é cedo p dizer quantos padeceram...até começarem a contabilizar quantos podem estar sobre os escombros.
Tem tisunamis afogando litorais... bem que estão tirando as pessoas p locais seguros....dá minimizar pelo ao menos.

By the way Cindy, lemrbei de vc...uma amiga do peito, que passa o verão em Salvador, acaba de chegar cheia das histórias daí, a mãe dela mora em Itapuã, é toda modernosa atriz de teatro e tudo, a teve aos 16 e a vó quem a criou aqui...tem a sorte de ter 2 mães... estava falando do by nigth dai, acho que no Rio Vermelho...tem um tal de tom do sabor...tom do saber...tom de (esqueci que mais)...disse que o lugar e hiper interessante, que eu adoraria ir lá nesta balada...vc conhece?
Fiquei de aparecer lá...mas enrrolei o verão passou e eu n sai do Arraial...lá é como a Ilha de Calípso no qual ulisses foi ficando por 7 anos...dá vontade de ficar p sempre.
Bjs e tudo de bom.

 

Começo a achar que a Londrina está certa.
Serra, vai pular fora, e deixar o Aécio disparar.
Em tese, se reelegeria, mantendo São Paulo protegido dos sedentos petistas, garantiria um poderoso palanque para Aécio em São Paulo, fatura mais faturada. Os mineiros, com sô, uai, e pão de queijo, hahaha, votariam, claro, no neto de Tancredo. Paraná, o estado mais antipetista da federação. Os gauchos, bom, aí depende do chimarrão, do macarrão, e do feijão tropeiro, o povo lá é muito tchê, bah.
Os cariocas e fluminenses, se não aparecer nenhum Juruna, votam em, metade lá, metade cá, dependendo da igreja, associação e comunidade, ao qual o eleitor estará vinculado. Lá prá riba, terão que suar, e prometer muito prato comunitário.
Acho que migrarei para o Tibet, lá tem bastante incenso, e eu preciso queimar este mutum que anda pro aqui. Serei o primeiro católico do país dos Budas, seu primeiro cristão, seu primeiro poeta, seu primeiro carnívoro. Levarei a mirra, o ouro vai ficar por aqui.

 

Londrina.
Ja cantei essa bola faz tempo.
Pesquisa é assim, o candidato recebe uma e o povo
recebe outra.
Da um tempo ao candidato pra ele subir.
Se ele não sobe a pesquisa divulga a verdade
para não cair no descredito.

 

Bitolei há uns tempos atrás de tanto pensar nos fins dos tempos...desde pirralha, minha vó, pobrezinha, foi visitada pelo alemão (alzheimer), antes de ir p o céu...e o dia toda falava em tom de profecia... 2000 n passará.

Até que um dia, vi que estava além de mim, entender estes eventos, faz parte do imponderável...
Aí fiz um rock bem pesado em atonais de sí, depois de uma transa tântrica...frutificou em música.

Salvo Conduto:

Chega de me sentir parte agente desta "nóia" que tomou conta do mundo.
Que tudo pode estar por um tris de ir p beleléu e eu já estou no céu.
De mim mesma num êxtase.

Salvo conduto!
Chega de luto
Já colho o fruto
Que plantei
Naquele caos me recriei
Agora eu sei
Que tudo é relativo
Achei o meu sentido
Eu transmutei.

DE um fogo que queima
Do forno a ciência
De cozer a minha essência
E dá-la ao super-homem
E a gente vai além
E sente o pulsar
Da eternidade
E a relidade nos parece tão ilusória
Tão irisória
Tras desta Hisória outra História;

Ao mesmo tempo, Tá lindo esta breve conjunção de venus e Jupiter em peixes...entendimento fraternidade, perdão.

 

Vocês estão muito apocalípticos. Se o mundo vai acabar ou não, se Deus vai julgar ou não, se a onda vai cair ou não...
Não é melhor mandar umas boas vibes para o pessoal que está lidando com os cataclismas agora?
Sempre existirão placas tectônicas. Bem, enquanto existir planeta terra, pelo menos.
É o planeta se ajeitando, só isso. Nós somos piolho fazendo drama.
Relêx.

 

Mutum é f...só com insenso p dechavar a maré...rsrsrrs.

Na Califórnia, me parece que é lá mesmo...
O povo pode comprar marijuana com receita médica...vende na fgarmácia.
Outro dia fizeram um Hiden Camera, no consultório de um médico que fornecia a receita...
A galera na anti-sala preparando que "Line" "Lero" ia levar com o doutor p conseguir a receita.
As desculpas iam de dor no pé, falta de apetite, glaucoma, ansiedade a quimioterapia...enraçado é que eles riam e riam...
Bem vou ver o JN.
Com todo respeito que o momento atual demanda.
Desculpa aí as brincadeiras.

 

Presta atenção nos cientistas (salvo, é claro, países muitissíssimo pobres): eles sempre avisam que vulcões podem eclodir, terremotos podem acontecer, tsunamis começaram a soprar longe.
Quem vive perto ignora e dá bola demais pra sorte.

 

Oi mnc,
É, isso mesmo, acabei de ver em reportagem, as construções lá são mais adequadas pra esse tipo de situação.
Mas que tristeza de toda forma. Pelo menos não foi mais próximo da capital; Santiago é uma cidade linda, luminosa, de povo cordial.
Sei onde é esse lugar, Tom do Saber, mas nunca fui. Parece que é livraria de dia com shows ao vivo de noite.
abraços e tudo de bom tb.

 

Ana,
Num sei não ... as coisas estão acontecendo agora em intervalos menores ...
E o Brasil hein, deitado eternamente em berço esplêndido mesmo, estamos bem no centro de uma das placonas, graças a Deus!

 

Gente, calma! O Serra não vai desistir e o mundo não vai acabar.

 

Boa noite!

Tô chorando de rir com o Tene


"...assim não dá. Porra não era em 2012? Anteciparam? Sacanagem!"

"Acho que migrarei para o Tibet, lá tem bastante incenso, e eu preciso queimar este mutum que anda pro aqui. Serei o primeiro católico do país dos Budas, seu primeiro cristão, seu primeiro poeta, seu primeiro carnívoro. Levarei a mirra, o ouro vai ficar por aqui."

Já eu tô pensando que melhor um fim antes da Dilma chegar. rsrs...brincadeirinha.

Mas...pensa, não vamos morrer mesmo??!! Se o tal "fim" for agora, em 2012 ou sei lá qdo...faz assim tanta diferença?

Ah, tô super tranqs, o q tiver de ser, será.

 

Ai Vamp, fiquei bem + tranquila (já que o Serra não vai desistir).

Tô com mais medo da Dilma do q do "fim". rsrs

 

Haa, Vampildo!
...
Se o Serra fizer isso eu me jogo no chão e vou rolar de rir!!! Que comédia!
Eu acho difícil que isso aconteça, sei lá; mas se a jogada for essa, o Aécio então tb tem feito ceninha esse tempo todo?! E vai se arriscar a entrar nessa furada??
Só a Susan Sampa pra nos esclarecer melhor!

 

Mas Cíntia, vc e o Cláudio estão no litoral do atlântico, o alerta de tsunami é no pacífico (q de pacífico parece não ter nada - já q a maioria dos tsunamis acontecem lá)

 

Esse papo de que o Serra vai desistir rola desde sempre, é plantado pelos petistas faz tempo. Não vai desistir e vai vencer, talvez no primeiro turno.

 

As vezes quando ue estou muito feliz, no sábado, para dar uma rebaixada na alegria, leio o Drauzio Varella, na Folha.
A de hoje, o médico da Fantástico, meteu o pau nos cigarros ligths e ultralighs. Enquanto lia, me aborrecia, e pensava em qual seria o seu pecado.
Seu estilo neopentecostal puro, me dá vontade de ficar doente,( Deus me livre!!!), tanta assepsia, tantas restrições, que eu acho que deveríamos esterilizar a Terra. Ou mudarmos para a Lua. Sim lá não tem bactérias, nem fabricas de cigarros, nem troca troca de cuia,( Será que ele conhece o ritual do chimarrão?), nem mesmo uma atmosfera contaminada. Será que ele já trocou um cuspi com alguém? É claro, que os médicos, por força do ofício, são extremamente limpos, principalmente em ambientes ambulatoriais, mas querer eliminar qualquer fraqueza humana, me parece muita pretensão.
Fiquei imaginando o doutor no Haiti, mataria todo mundo de sede e fome.
A pior droga do mundo é a caretice, parecem eternos fissurados, nunca entram em alfa, sempre lúcidos, reais. Não dá seu doutor, é muito chato ser sarado.

 

Não, Márcia, rs!!
Num é agora não, criatura!
É em 2012!!!
:D

 

Ah bom, entendi!

Sei lá, falando em morte, fim do mundo, e meu braço tá formigando. rsrs.

Se eu me for, vejo vcs lá do outro lado da vida. hehe.

Pra gente se identificar, eu sou morena clara, estatura mediana e míope (mas uso lentes de contato)

 

Ai tene, vc tá d+++++.

Se eu partir dessa pra melhor, ao menos vou dando boas gargalhadas.

 

Márcia,
Qdo vc vir, lá do outro lado, uma baixinha de olhos amendoados, porém astigmáticos, rindo pelos cotovelos, sou eu, rs!
:D
Eu nunca tive medo de morrer, desde criança; pq uns diziam que do outro lado só tinha coisas boas, e os outros que não tinha nada. Então pq eu haveria de me preocupar?
Hoje em dia só tenho receio da forma de morrer - que seja rápida, e indolor!

 

rsrs. tb não tenho medo não.

Tava lendo sobre os tsunamis, parece q em alguns lugares o alerta foi cancelado pois as ondas chegaram a 1 mt. Só a Ilha de Robinson Crusóe foi + atingida (2º o portal uol foi devastada com 11 mortes - população de 600 hab)

 

ops, corrigindo... 5 morreram e 11 desaparecidos

 

Ou então, entre todas as alminhas-mulheres, rs, aquela que não recusar a sobremesa sob nenhuma hipótese!
:D
Eu sou como a Magali do Maurício de Souza, posso comer um boi por dia que não engordo! rs.
...
Qual é a Ilha do Robinson Crusoé?? É a de Páscoa? Fiquei preocupada com as esculturas gigantes de lá!

 

Jura Cíntia, ai q inveja! Antes não engordava, mas agora...é só tomar uma bola de sorvete q a calça fica apertada.

Não é não, essa fica mais próxima do continente, salvo engano.

 

Já viram esse vídeo?

http://senhoritajonies.wordpress.com/2010/01/28/casamento-do-secretario-de-educacao-jose-luiz-valente/

O modelo de vestido da noiva é qq coisa de absurdo, inimaginável.

 

É metabolismo.
Mas vem cá, qtas bolas de sorvete vc tem tomado por dia? Ehehe.
Dá uma pesquisada clínica aí que vc descobre o motivo, e pode contornar sem maiores sacrifícios!
...
Taí um povo que se acabou por causa da religião, os antigos habitantes da Ilha de Páscoa.
Eles acabaram com a mata nativa pra fazer rolar aquelas estátuas gigantescas sobre troncos, estátuas de cunho religioso, e coisa que envolvia disputa entre clãs.
Daí isso bagunçou totalmente o eco-sistema do local, e juntando com doenças trazidas por exploradores europeus eles foram à míngua.
...
Bom, acho que vou ficando por aqui.
beijos, boa noite!

 

Vamp, eu postei o comentário da Dilma e fui dormir, tinha acabo de chegar,liguei a net dei de cara com a pesquisa no uol. Deixei ai p/ ser comentado.

O Targino disse que já cantou essa bola. Tem sentido, pqe eu li que Serra teria dito p/ Aécio que se a diferença entre ele e Dilma ficasse em torno de 10%,ele não disputava.
Isso pqe Aécio teria perguntado a ele, se ele disputaria a eleição de qualquer jeito. Ele disse que não.

Toda nossa torcida é p/ ele não desistir. Os petistas acham que seria mais dificil derrotar Aécio.

Aécio é mais carismatico, mais moderado, mais conciliador e poderia fazer uma aliança maior que Serra.

Minnha opínião, se Aécio for candidato, leva.

Vamp, vc viu no bate-papo o video de eu deixei sobre alma gemeas. Arruda e Serra. Que lindos né?

 

FHC disse que a chapa p/ presidente deveria ser puro sangue e não precisava necessariamente ser Serra e Aécio?
Quem poderia compor a chapa puro sangue com Serra, sem ser Aécio?

 

Uhú!!
Peraí e pára tudo!!
A Londrina, que é petista, acaba de confirmar a minha teoria de séculos seculorum atrás, de que só quem tem chance de encarar a Dilma é o Aécio!
Tão vendo aí?
Uahuahuahua!!!
:D

 

Esse (? (digitei errado, o certo seria(.)

 

Cintia, é uma opinião.
Se for p/ perder, é melhor perder p/ Aécio, né?
Que é um colirio para os olhos. Alguém de altro astral.
Já pensou ver Serra toda hora com aquela cara de vampiro.
Vamp, nada a ver,mesmo pqe segundo collor,sou sua vizinha e sei que vc está mais para gato do que p/ vampirohehehehehehehe.

 

Oi Londrina!
O que eu venho dizendo é que o Serra vai no máximo pro 2o. turno, mas não leva de forma alguma.
Aécio, a parada fica mais dura, mas não faço idéia mesmo do que pode acontecer. E como ele pode estar pensando da mesma forma que eu, rs, acho meio complicado ele se arriscar tendo já nas mãos o Senado, entende?
Nem me fale da cara do Serra, aquilo é de dar embrulhos, ehehe!
:D
boa noite!

 

O problema de Serra, Aecio e Alckmim é o
futuro politico.
Quem perder a eleição ficará um bom tempo no ostracismo.
Se o Serra sair candidato ao Estado do SP o
Alckmim sai candidato ao legislativo ou sera
o vice de Aécio.
É uma briga de vida ou morte.
Os cargos no executivo são mais cobiçados que no
legislativo.

 

De fato existe alguma coisa muito sinistra no PSDB.
Primeiro a intempestiva crítica do Fernando Henrique Cardoso. Nunca deu ponto sem nó.
Segundo o silêncio agoniante de Serra.
Em seguida uma reaparição do Aécio.
Tudo agravado, pelo laranja do Lula, Sr Ciro Gomes, tentando provocar reações, para verem qual é.
Se Serra se lançar, a oposição em São Paulo não triunfará, mas poderá ter algum suspiro.
De qualquer forma, tanto o Serra quanto o Aécio,
sendo um ou outro, irá realizar um governo de desenvolvimento, que, é, a melhor ferramenta para o combate as mazelas sociais.
PT, não tem projeto, gostam muito de farras e blá blá.
Chega.

 

Cintia, tem razão.
Targino, se Serra sair p/ governador, Alckmin pode sair p/ o senado.
Pelas pesquisas quem lidera hoje p/ o senado em SP é Mercadnte.
Acredito que se Alckmin sair, ganha ele e Mercadante.
Aécio tem o senado garantido, não a presidencia.
Mas Aécio tem o tempo a seu favor, como Lula tinha.
Lula perdeu 3 eleições e não caiu no ostracismo.
O mesmo vai acontecer com Aécio se perder a eleição.

 

Aécio com vice Alkmin?
Noooooossa!!! Isso é de derrubar qq eleitorA!!!
Isso é que é a legítima chapa puro-sangue!
E o sangue das eleitorAS fervendo de passión!!
:D

 

Cintia. hahahahahaha, É isso ai!!!

 

Londrina,
Vc tem umas linhas de raciocínio uótimas!!
Bem legal isso do tempo a favor do Aécio. De fato, pensando por aí ele pode até se arriscar mesmo, sem 'se queimar'.
Qto ao Alkmin (Alckmin?), falando sério agora, não entra como vice não. Quem quer ser vice?? Um vice é um zero à esquerda.

 

Estou lendo os comentários no blog do Noblat, os leitores não se entendem. Êta paixão!!!!

 

Cintia, vc viu a pesquisa completa?
O que chama á atenção é o indice de rejeição do Serra. O mais alto 25%.
A Dilma já teve 41% está com 23% só vem caindo o do Serra só vem subindo.
Acredito que seja o efeito arruda. Serra aparentemente não tem nada a ver. Até agora não apareceu nada.

 

Não, Londrina.
Eu acompanho essas pesquisas muito por alto.
Na verdade eu vou mais por uma observação e tipo uma 'lógica', sabe? Um 'feeling' sei lá, não sei explicar direito não.
Mas sem dúvida, o lance do Arruda foi uma trombada feia!

 

Números gerais do Datafolha publicados na Folha deste domingo.

Os números que aparecem entre parênteses se referem ao levantamento do instituto feito entre 14 e 18 de dezembro.
Os dados de agora foram colhidos nos dias 24 e 25.

Primeiro turno
Serra – 32% (37%)
Dilma – 28% (23%)
Ciro – 12% (13%)
Marina – 8% (8%)

Segundo turno
Serra – 45% (49%)%
Dilma – 41% (34%)
__

Sem Ciro:

Serra – 38% (40%)
Dilma – 31% (26%)
Marina – 10% (11%)

Os atuaais são os que estão fora dos parenteses

 

Londrina,
Vc e a Susan Sampa são as duas mulheres aqui no blog que mais entendem da política nacional, acho super bacana. E o interessante é que estão justamente nos lados opostos!
Então, através de vcs duas a gente tem o painel completo da situação.

 

outra pergunta, o Datafolha mediu o grau de rejeição dos candidatos. O de Serra subiu de 19% para 25%. Dilma oscilou de 21% para 23%. Ciro foi de 21% para 23%. E Marina, de 17% para 19%.

Pelo Datafolha, o presidente Luis Inácio Lula da Silva manteve inalterado seu índice de popularidade, com aprovação de 73% dos eleitores - um ponto a mais do que em dezembro. Dos entrevistados, 20% consideraram o governo regular e 5%, péssimo ou ruim.

Ainda de acordo com o DataFolha, Lula mantém sua popularidade mesmo entre eleitores que declararam voto em Serra (62% de ótimo/bom). Já entre os eleitores de Dilma, esse índice chega a 92%."

 

Cintia, tem uma coisa. Se o candidato da oposição ganhar, vou torcer por ele como torceria pelo meu candidato, independente de se for Serra,Aécio ou Alckmin.

 

Hummm, num sei, num sei, num sei ...
Não consigo ver o Serra ganhando, sei lá.
N/NE vão votar em peso na Dilma, acho.

Bem,
Valeu, Londrina!
Vou saindo agora.
abraços e boa noite!
:)

 

Ah sim, claro, Londrina. Vc demonstra ser uma pessoa ponderada, e naturalmente que o que vc deseja é o que puder ser melhor pro Brasil né, e é nessa torcida que vc ficará. É isso aí!!
abraços!

 

Beijos. tô morrendo de sono. boa noite

 

Caros,

Notícia da folha Online:

"SeaWorld retoma shows com orcas após ataque que matou treinadora
Publicidade
da Reuters, na Flórida

O SeaWorld voltou a apresentar hoje seu show com orcas, três dias após uma treinadora ter sido morta por uma baleia no parque temático de Orlando, na Flórida. A experiente treinadora Dawn Brancheau, 40, morreu quarta-feira depois que Tilikum, uma orca de 5.400 kg, a puxou para dentro d'água pelos cabelos.

Vídeo amador mostra orca e treinadora momentos antes da tragédia
Orca agarrou treinadora pelo cabelo, diz funcionário do SeaWorld

Centenas de pessoas assistiram ao show deste sábado no aquário aberto do parque debaixo de chuva. O espetáculo começou com um vídeo em homenagem a Brancheau. Tilikum não participou do espetáculo.

O SeaWorld disse que os treinadores não poderão mais nadar com as orcas até que uma investigação sobre a morte de Brancheau seja concluída para decidir se haverá mudanças nos procedimentos.

O ataque aconteceu na tarde desta quarta-feira, pouco após as três sessões de uma atração chamada "Dine with Shamu" (Jantando com a Shamu) que consiste em realizar truques perto de um local em que o público pode comer. Turistas que estavam no estádio presenciaram a cena. Logo depois, um alarme soou, e seguranças isolaram a área.

Brancheau brincava com a orca, a partir de uma plataforma, quando foi agarrada por seu rabo-de-cavalo e puxada para dentro do tanque, de acordo com informações do chefe de treinamento animal dos parques SeaWorld, Chuck Tompkins. A orca ficou girando debaixo d'água com a treinadora presa à boca até que fosse isolada, e os funcionários conseguissem resgatar o corpo da treinadora.

Em relatório, a polícia informou que os treinadores não pularam imediatamente na água por causa da "natureza agressiva" de Tilikum. Conforme os peritos, a treinadora morreu devido aos ferimentos múltiplos e afogamento.

Julie Fletcher-30.dez.05/AP

Treinadora Dawn Brancheau, que morreu após ataque de orca cativa no parque SeaWorld; shows já foram retomados

Tilikum possui um histórico controverso. Em 1991, ela teria afogado um de seus treinadores durante um show no Sealand of the Pacific, no Canadá. Questionado a respeito do incidente, ontem (25), em entrevista, o presidente dos parques SeaWorld, Jim Atchison, disse que isso "não teve nada a ver com esse caso e não tem relevância agora".

O parque temático também tem unidades em São Diego, na Califórnia, e em San Antonio, no Texas, é propriedade do Blackstone Group, que também detém parte do parque da Universal em Orlando."

Cadê o Gerald para defender os treinadores de baleia oprimidos?

A perigosa orca Tilikum, que já tem um histórico de atacar seres humanos, novamente matou um.

Ficará por isso mesmo? Sacrifiquemos essa baleia assassina!

Porque é muito fácil fazer um artigo defendendo esses bichos. Tantas crianças passando fome. Os baleeiros nórdicos deveriam ir para a Florida para matar essa baleia, doando a carne dela para centenas de crianças africanas que passam fome. Isso, sim, seria humano... o resto é animal!

FONTE:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u700080.shtml

T,MT

 

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa,

O mundo ainda não acabou e o Serra ainda não desistiu.

Gente o vestido da mulher do SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO DETRITO FEDERAL é de rolar de rir.

Ridículo.

Ela não tem mãe não?

Sogra?

Bom senso?

Versão política.

O secretário da Educação do Detrito Federal se casou com uma amante das artes e por isso ela foi com o corpo pintado no lugar do vestido.

Uhahahahahhahahahhahahha

PS: Detrito Federal mesmo pq de lá só sai M.

 

Aécio é carta fora do baralho no quesito presidencia, graças a D'us.
Taí me lembro e terescrito que não sentia firmesa nele.
Já sei pq.
Ele me passa a imagem de quem não gosta de trabalhar.
Que quer os cargos pelo status e ficar de papo pro ar.
Presidencia iria mante-lo muito ocupado por isso ele não brigou pelo cargo.
Por que acredito que ele é até melhor de briga do que o Serra ou qq se o assunto o interessa.
A julgar pelas bofetadas que enfiou na fuça da namorada no Hotel Fasano no RJ.
hehehehe
Mas isso também parece ser impeditivo de voto só para mim e mais meia dúzia pq mulher adora ver outra mulher se ferrar, acredito ainda que o maior eleitorado ele seria feminino.
O Serra precisa implementar sua campanha.
E melhorar e muito o discurso.
Precisa e acessores melhores.
Ele é o melhor candidato, maso PT joga tudo para ganhar, sem menor excruplo.
Isso vai ser feio.
Vai ser um ano terrível onde esperar os Tsunamis à frente da TV será mais agrádavel do que assistir a campanha.

 

BiG Brother 10

Ultima votação 77 milhoes de votos.

A morango recebeu 52% dos votos, ou seja ela recebeu mais votos que o presidente Lula para se eleger.

Melhor não pensar nisso....

Que horas passa o próximo Tsunami?

 

Serra, está em Minas tentando convencer o governador Aécio, para compor a chapa "Sangue Bom", para a disputa da presidência da república.
O governador mineiro ainda aposta na desistência do Serra, segundo eu li.
Minhas conclusões: Mineiro é foda.

 

Ufa...What a relief..Bom dia!!!
O pior passou...Graças a Deus a a incrível eficiência do sistema de alertas de tsunamis...amortizado.
No entanto o "Big One" na placa tectônica Arcadiam..na costa oeste americana a qualquer hora pode pocar...os cientistas preveem quase 10 na escala ritchers...
Nada como estar preparado...dá p minimizar a tragèdia...apesar das muitas vítmas e prejuízos materiais, podia ter sido bem pior.
Um domingo azul p todos.
Abçs.

 

Cindy, só sei que tudo agora da minha amiga é o tom de Saber...amou lá.
Aliás esta amiga minha é f...ontem ela fez realizar um de meus pioers pesadelos...estávamos dando um rolé por aí ...quando subtamente ela me disse...vira aí a direita...virei no piloto automático esqueci que era uma montanha quase intransponível, calçamento pé de moleque, gigante inclinação de 90 graus...quando dei por mim estava ainda de terceira...fui reduzindo as marchas, mas a subida parecia nunca acabar...lá em cima sem saída alternativa mais suave...descemos igual montanha russa...ah o frio na barriga e despejo de adrenalina compensaram o susto...rsrrs...no fundo tava meio apagada precisando de uma descarga destas.
Minas e suas montanhas as vezes asustadoras...
Sempre sonho que estou subindo um morro, que nunca termina e fico com medo do carro n aguentar a subida e morrer, peder o freio...nunca sei se consegui ou n...acordo antes.
Nossa que sorrtuda...metabolismo premiado a prova de qualquer exagero alimentar...Deus conserve.
Um grande abraço.

 

Para quem está preocupado com o fim do mundo:

Perto do fogo
Como faziam os hippies
Perto do fogo
Como na Idade Média
Quero queimar minha erva
Eu quero estar perto do fogo

Perto do fogo
Quando tudo explodir
Mas não vai explodir nada
Vão ficar os homens se olhando
E dizendo: O momento está chegando
Perto do fogo, meu amor

Perto do fogo
Eu queria ficar perto do fogo
No umbigo do furacão
E no peito um gavião

No coração da cidade
Defendendo a liberdade
Eu quero ser uma flor
Nos teus cabelos de fogo
Quero estar perto do poder
Eu quero estar perto do fogo

Perto do fogo, meu amor


Ah, o Serra ganha no primeiro turno!

 

A música é do Cazuza e da Rita Lee: "Perto do Fogo".

 

O Aécio é outro Collor de Mello com uma nova pintura.
Sobre ele pesam muitas duvidas.
Como ele chegou em Minas de bermuda e uma mochila
nas costas e ficou milionário?
Todos eles eram pobrezinhos e hoje estão milionários.
Eu não confiaria o Brasil ao Aécio.
Vou apostar na guerrilheira.
....

Opiniões são opiniões .
Ontem quando voltava da feira sentei num banco de jardim
para conversar com um conhecido.

E ai? tudo bem?
O que voce acha do Lula? perguntei.

Lula é um frouxo!
Como assim? Um frouxo?
Devia ser macho como o presidente do Irã,
matar uma meia dúzia para melhorar o Brasil.

Tem gente que tem soluções radicais.

 

De santo nenhum partido tem nada.
Todos jogam sujo. Armam ciladas para os seus adversários.
Qual foi a estratégia do Lula? Desmoronar do DEM
Mostrar que a verborragia os aliados do PSDB não passa de hipocrisia.
Deixou o Serra falando sozinho. Imaginem que o Vice do Serra era o Arruda.
Agora falam em chapa de puro sangue.
Faço uma sugestão do PSDB, colocar a governadora do Rio Grande do Sul
como vice de Serra.
Junta o DETRAN com as ambulâncias,
Tem afinidades.

 

Bom dia!

Nisso concordo c/vc Targino. Esse Aécio... sei não.

Sabe, o q me deixa receosa, com medo mesmo??!! É q não sei o q pensa essa dna. Dilma e a aproximação dos ptistas com os "vermelhos".

Eu pouco entendo de política, mas q a bola q o Pacheco cantava faz sentido, ah isso faz e mto.

Fica dando força pro Chavez, daqui a pouco ele enfia o Lula no bolso e transforma a américa latina numa grande Venezuela.

Então ptistas jamais!

 

Bom dia toda gente!

Se eu fosse da direita, seria mais o Serra que o Aécio. Juntar os dois não vai dar rock não (é isso mesmo, eu entendi direito)?
Mas o Serra tem o carisma de um repolho. Vai ser complicado para os marqueteiros transformar o garoto-enxaqueca em uma idéia vendável.
Porque política eleitoreira é apertar mãozinha, tirar foto com bebê, colocar velhinho banguela sorrindo em câmera lenta na TV.
E Vamp, eu não entendo de política, admito sem paixão, mas não acho que ninguém da direita ganha em primeiro turno porque as preferências estão muito "encostadas", a corda está curta.
E o Lula é forte.
Mas vamos esperar né, ainda nem começaram os jogos televisivos de lançamento de caca em ventilador... Muita coisa pode acontecer. Eu particularmente adoro esse tipo de enfrentamento, parece que é a única hora em que o brasileiro conhece ALGUMA coisa sobre QUALQUER partido. Se isso ainda não estiver combinadinho.
Êta paisinho nosso corrupto, viu.

Sorry, baby.

 

Cintialishka,

Você vai ver só... 2012 vai chegar, nada vai acontecer, e todo mundo vai ficar com cara de paisagem. Vai ser igual ao bug do milênio em 2000: "óóó ficaremos sem luz, óóó toda a infra vai pirar"...
Óóóó...
[meia-noite]
Cri... Cri... Cri...

E Deus abençoe e conserve esse metabolismo minha amiga, que você deve fazer parte dos 0,000001% das mulheres que podem comer o que quiser! :D Arf, que invejinha terrível!

Beijos!

 

Ana Paula, nenhum candidato de Direita vai ganhar no primeiro turno. Nem no segundo. Sabe por quê? Porque no Brasil não existem candidatos nem partidos de Direita.

 

Targino, vc q entende de loterias, probabilidades...sabe dizer pq praticamnete toda semana alguém de Brasília ganha na mega-sena??!!

Putz, ô lugar pra ter sorte com mega-sena viu??!!

"Os quatro vencedores do prêmio máximo são de Brasília (DF), Conselheiro Lafaiete (MG), Jundiaí (SP) e da capital paulista." (IG)

 

Falando em mega-sena, não sei se já contei, mas no ano passado duas primas minhas (de 2º grau) ganharam 2,8 mi cada uma.

Mas eu nem as conheço.

Vou comprar jornal.

 

Mas Vamp,

Você não disse que o Serra vai ganhar no primeiro turno? Não entendi...

 

Márcia.

A ONU, o mundo é dominado por um grupo de 5 paises.
Eles dão as cartas no mundo.
O Reino Unido esta furando nas Malvinas, não esta nem ai com a ONU, e a ONU, por sua vez, não esta
nem ai com eles, embora exista um acordo que
que tudo que seja feito nas Malvinas seja de consenso entre os dois paises.
Para enfrentar (politicamente) essas forças as nações menores se unem em blocos.

Para se defender e justificar suas ações o Império contra ataca taxando os de comunistas.
O comunismo é como do diabo, pintado de vermelho, solta fogo pelas ventas,
cria um pavor enorme nas pessoas mas, ele não existe.
Assim o Lula é comunista, a Dilma é comunista mas
eles ganham muito dinheiro com o Brasil do Lula, com a Rússia de Putin,
com a China.
Por essa razão eles são contra que outros paises tenham bombas atômicas.
Imagine a Argentina com um poderoso exercito, com capacidade de jogar
bombas atômicas em qualquer ponto planeta se a questão das Malvinas
já não teria sido resolvida.
Eles querem dominar e não querem que os outros levantem a crista.

 

Eu acho que o Serra ganha no primeiro turno. Aliás, acho que quem ganhar será no primeiro turno, ele ou a Dilma. Mas o Serra é de esquerda. No Brasil não existem partidos politicos de Direita.

 

Da Orca. Fala sério.

A orca é tremendamente, por natureza, violenta. Ela mata tubarão branco! Imagina!
Porque é bonitinha treinador acha que pode dominar o instinto do animal e criar esse circo dentro d´água pra americano jantar entretido.
Uma hora o instinto volta e ela ataca. Não entendo a dificuldade de enxergar isso em um animal. Como os ursos, só que mais forte, uai!
E o treinador sabe disso. Ele(a) brinca com a vida toda vez que entra no "palco". Vai matar o bicho porque ele está agindo COMO DEVERIA?
Detesto circo com animais. Que deixem as orcas em paz, os ursos, os leões, que porre.

 

Targino, não existe o PC do B? Ele não é aliado do Lula? Não existe o PC Cubano? Ele não é aliado do Lula?

 

Vamp,

Entendi. Tênquis.
Fico triste por você, mas entendi.

Beijos.

 

Triste por mim? Você acha que sou de Direita? Tanto esquerda como direita são adoradores do Estado, contra o Indivíduo. Eu sou a favor do indivíduo, pelo fim do Estado. Não é por acaso que coloquei aquela frase do Nietzsche lá em cima.

 

Marcia.
Pra ganhar no jogo voce precisa de duas coisas
dinheiro e esquema.
Dinheiro é que não falta em Brasilia.
Eu so tenho o esquema.
Se voce tiver dinheiro a gente ganha.
Tem gente em Brasilia ganhando com os meus
esquemas (raia miuda).
Gente que rouba muito, não deixa o dinheiro no Brasil.

 

Aê Cíntia,

BBF - Big Brother Fim-do-Mundo

Lá vai a Cíntia, uma luz toda colorida e alegre, procurar pelos amigos do blog durante o apocalipse em 2012. Encontra um corpo começando a putrefar, meio mau-humorado, culpando os países ricos e de cabelo pintado de vermelho.
- Aniuxa, é você?
- Oi Cintialishka, tudo bem? Nossa que luz bonita!
- Aniuxa, você não vem? Jujuis tá chamando!
- Grunf, não vou não.
- Por que?????
- Não acredito em vida após a morte.
:D
- Aniuxa!!! Você vai pro inferno só por teimosia, é isso?
- Inferno eu não vou também. O capeta é da direita.
- Aniuxa, JUJUIS TÁ CHAMANDO! BORA!!!!
- Vou me juntar com os suicidas e os ateus e vamos formar uma resistência contra essas diretivas anti-democráticas sobre quem fica e quem vai!
- ARF!

:D
Beijos!

 

Vamp,

Boa sorte então no individualismo que só funciona com uma pessoa no mundo!
Coraçãozinho anarquista!

 

Nenhuma gota de sangue foi derramada por aqueles que defendemo Individualismo. Todas as chacinas, todas as grandes matanças foram provocadas em nome do Coletivo e das religiões.

 

retrato do mundo. se não for tragico é comico.
rir pra não chorar.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2010/02/27/04021C3566C0995326.jhtm?inferno-astral-do-dem-e-a-saga-de-lula-pela-america-central-04021C3566C0995326

 

Todo mundo reclama da corrupção, mas por que existe corrupção? Porque existe Estado forte, estatais, etc. O PT quer estatizar por quê? Para ter mais dinheiro público para roubar. Quanto menos Estado, quanto menos dinheiro público, menos corrupção.

 

Vamp,

O Estado estava inchado antes do PT, desculpa aê. E tem outra, cuidado com a iniciativa privada. Concordo que essa burocracia toda virou um elefante incontrolável e ninguém aguenta mais, PORÉM acredite, você não vai querer que uma multinacional decida o quanto você vai pagar de água e luz esse mês.
Dá uma olhada na Argentina.

 

Tem que trabalhar na iniciativa privada pra entender o inferno que é conseguir um emprego (mesmo sendo muito competente) para perdê-lo tão facilmente porque as empresas conseguem subverter qualquer lei a seu favor (ex.: Anatel).
Deus me livre na iniciativa privada no Brasil me governando. Aí eu vou embora mesmo. Vou pra Angola, que ainda tem emprego na área de TI.

 

O que a iniciativa privada faz com o dinheiro deles, que não é público, problema deles. Água e luz com a iniciativa privada pode haver concorrência, já com o monopólio na mão do Estado, não tem concorrência, cobra-se o que eles quiserem, não tem escolha.

 

Ana Paula, ou vá para Cuba, lá não tem muita iniciativa privada. Aliás, "iniciativa" lá é crime. Só quem pode ter qualquer iniciativa são os irmãos Castros. Por falar nisso, estava revendo alguns vídeos daa visita do Lula a Cuba. Vocês perceberam que o Raul Castro e o Lula estavam completamente embriagados?

 

"Todo mundo reclama da corrupção, mas por que existe corrupção? Porque existe Estado forte, estatais, etc. O PT quer estatizar por quê? Para ter mais dinheiro público para roubar. Quanto menos Estado, quanto menos dinheiro público, menos corrupção"

Esse pensamento seu, Vampiro, é muito limitado. A última crise mundial mostrou que o Estado é importante, já que a falta de regulação estatal a causou. Os particulares precisaram da ajuda do Estado...

T,MT

 

"O que a iniciativa privada faz com o dinheiro deles, que não é público, problema deles"

Vampiro, segundo seu pensamento, a iniciativa privada pode comprar uma bomba atõmica e explodir Curitiba.

T,MT

 

Para Cintia, T,MT, Londrina, Targino e Ana Paula:

http://www.youtube.com/watch?v=GlhlKKKXj5Q

.

 

T,MT, a iniciativa privada quer ter lucro. Quem quer fazer bombas são os Estados.

 

Só faltou dizer que não existe indústria bélica privada...

T,MT

 

T,MT, a crise ocorreu porque houve abuso. E por que houve abuso? Porque o Pai Estado vai socorrer.

 

T,MT, se tem indústria bélica é porque tem estados que compram armas.Se ninguém comprasse, pode ter certeza que não haveria.

 

Que isso,Vampiro? Houve abuso porque os gananciosos queriam lucrar sem poder. Faltou estado para limitá-los.



T,MT

 

Introdução à Filosofia:

Se não houvesse estado, haveria estado de natureza conflituoso.

T,MT

 

Vamp,

Que feio, me mandando ir pra Cuba, apelou perdeu.
Mas se lá tiver emprego de TI, mais que Angola, eu não desconsidero.
Não existe estado mais assistencialista que os USA. A diferença lá é que em vez de pai, ele chamam de "tio".
Eu, heim.
E você JURA pra mim que os USA não vendem armas para insurgentes? Já ouviu falar em "Guerras Podres"?
É muita ingenuidade, né. Ou teimosia mesmo.
Arf, deixa pra lá.

 

Eu sou muito burra pra falar de política. Deixa eu voltar pro meu apocalipse.
Bom domingão bracêis!

 

" Todo mundo reclama da corrupção, mas por que existe corrupção? Porque existe Estado forte, estatais, etc. O PT quer estatizar por quê? Para ter mais dinheiro público para roubar. Quanto menos Estado, quanto menos dinheiro público, menos corrupção. "

estados não produzem sua própria corrupção . a grana que "roubam" vem de seus corruptores , iniciativa privada , representados em sua grande maioria pela federação das industrias de são paulo - fiesp - e federação de brasileira de bancos - febraban .

a grana que corrompe o estado é liberal .

 

Tudo é relativo.
Numa economia estatizada o governo tem mais
condição de estabelecer politicas economicas
não fica preso a grandes empresas.
A economia que mais cresce no mundo tem 50% de estatização.
Um pais sem estatais é um pais desprotegido
da saga do capitalismo internacinal.

 

As únicas sociedades sem estados são as primitivas, que não têm confitos entre os particulares.Ora, o estado regula os conflitos, evitando o caos e a morte.

T,MT

 

Claudio, você sabia que o Presidente da Fiesp, o socialista Paulo Skaf é filiado ao PSB, partido da base de Lula?

 

Ana Paula, eu critico todos os Estados, inclusive o dos EUA.

 

Se a grana que os membros do Estado roubassem viesse da iniciativa privada, eu nem me preocuparia, não é dinheiro público. A grana que roubam é a grana que deveria ir para a Educação e Saude.

 

conflitos são gerados pelo desejo . e o mote do liberalismo é estimular o desejo . na mesma proporção que o comunismo tentou sufocá-lo .

desejo não é doença .

ter mais do que se precisa é . curável , mas é .

 

O desejo, a vontade são o que movem o mundo, é o que faz evoluir uma sociedade.
"Doença" é a falta de desejo.

 

eu não defendo ninguém na política . para mim são todos imorais e ilegais . inclusive o sr fernando gabeira .

eu voto nulo .

 

Se todos pensassem como o Claudio e se conformassem apenas com que precisam, estaríamos vivendo em cavernas. Pra que informática? Pra que avião?

 

Na realidade, o Mundo é a Vontade. Leiam Schopenhauer: "O Mundo Como Vontade e Representação".

 

vamp , vou acabar achando que a daniela é vc , rs . aquele seu abraço para o sr "jose da silva em hebraico" ontem foi demais .

então não deturpe minha fala nem minha ideia , bite .

eu disse logo aqui em cima :

" desejo não é doença . ter mais do que se precisa é . curável , mas é . "

vc responde :
" O desejo, a vontade são o que movem o mundo, é o que faz evoluir uma sociedade."

concordo , em parte . afinal eu sou designer de produtos e já abasteci o "desejo" de muitos milhares de pessoas , usuários ou consumidores , chame como quiser .

mas do ponto de vista do CRIADOR , pessoas como EU , que é o que interessa à sociedade , pois sem criação não há produção , e logo , não há o que se desejar , é o aprimoramento que faz evoluir uma sociedade .

"Doença" é a falta de desejo.

também concordo . mas iso hj em dia se chama depressão . se não tem cura , tem paliativos .

 

se a caverna for confortável e tiver um pomar lá fora ... quem sabe .

eu poderia ganhar até prêmio de design com essa ideia .

obrigado .

 

Por falar em "vontade", vou sair, comer algo. Ou alguém. Até mais, seus brochas!

 

Vamp, me esclareça uma coisa (já q sou leiga no assunto).

Como seria um país sem o estado? Como as coisas funcionariam?

A Sandra tá fazendo falta nesse debate.

 

Hmmmm...perturbador o vídeo hein??!!

Lula cumplíce tá ecoando.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

marcia , o vamp ficou excitado com o debate , mas decidiu gastar de forma animal . sei que vai soar redundante mas é que ele ficou sem a razão .

 

Pra quem duvidadva da Daniela, vejam o n 26:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
21
Brazil So Paulo, Sao Paulo
22
Brazil So Caetano Do Sul, Sao Paulo
23
Brazil Curitiba, Parana
24
Brazil Itana, Minas Gerais
25
United Kingdom Rochdale
26
Israel Ramat Yishay, HaZafon
27
Unknown
28
Brazil Uruguaiana, Rio Grande do Sul
29
Unknown
30
Brazil Uruguaiana, Rio Grande do Sul
31
Brazil So Paulo, Sao Paulo
32
United States Mountain View, California
33
Brazil Uruguaiana, Rio Grande do Sul
34
Unknown
35
Unknown
36
Brazil Aruj, Sao Paulo
37
Brazil Uruguaiana, Rio Grande do Sul
38
Brazil Uruguaiana, Rio Grande do Sul
39
Brazil Aruj, Sao Paulo
40
Unknown

 

Marcia, estamos falando em ideais. O ideal seria que o Estado se intrometesse o menos possível na vida do cidadão.

 

Agora vou mesmo, depois volto.

 

Tudo é relativo.
A iniciativa privada rouba mais o dinheiro do povo que o governo.
Eles fazem caixa2, sonegam impostos, especulam
jogam os juros nas alturas.
O goveno gasta uma fortuna para pagar juros da
divida publica.
Esta visão de Estado Liberal é equivocada.
Quem segurou a marolina foi o dinheiro do governo, no Brasil e no mundo.

 

Tai, Vamp.

Voce pode escrever uma grande obra.
Descrever como funciona uma sociedade sem Estado.
Leia o Estado Grego, Romano, Rousseau.

Começa lendo aqui.
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=8437

 

targino ,

é clichê , mas é o famoso "círculo vicioso" .

a saída é a ANARQUIA .

 

e é por isso que o fundo do meu blog muda todo dia .

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

e lá vai o comboio claudio'diet ...

 

e fugindo um pouco do assunto e voltando ao de ontem , recebi um alerta do google informando que um grupo de teatro está montando beckett e tentando a cooperação do Gerald .

a peça é ... "esperando godot" .

ezyr , essa é para vc .

pelo que vi no blog (in progress) da peça , eles não tem muitos recursos , não são "globais" . então sugeri um novo nome para o drama beckettiano em questão adaptando-o , também , à nossa reliosidade terceiro-mundista :

ESPERANDO GOD DO IT !

 

No Brasil de hoje faltam engenheiros, técnicos, e profissionais especializados.
Os salários, infelizmente, não são muito atraentes para quem está iniciando.
O que me espanta é a tremenda falta de planejamento na educação, estamos a beira de um apagão técnico.
Segundo alguns amigos, Mestre de Obras em são Paulo, capital, estão ganhando R$7.000,00 por mês. A projeção é que devido a 2009, comece a faltar matéria prima em junho, laminados já estão escassos.
E a educação? Matemática é a gênesis da engenharia, não se ensina lógica, linguagem binária nas escolas, e cadeia vai se acumulando, e os cursos vão virando "eu tive um sonho...".
Nós continuamos extrativistas, a Índia e a China, investem e colhem, nós, preferimos as alegorias de líderes canarvalescos, cujo o máximo, são os parâmetros do futebol. Nosso rei é Ronaldo, nosso líder uma caricatura com vida.
Brasil precisa se situar, ver qual é, e, perder o medo de ser feliz, precisamos parar de dar porrada na sorte, achar que o nosso máximo, são os coitadinhos, que hoje estão entulhado de money. Precisamos crer, precisamos incrementar, chutar o balde da esquerda, e crescer, crescer.
Esquerda brasileira, na minha opinião, é o atraso, físico, metafísico, e mental.

 

tene , obrigado por salvar meu dia . destrinchou com maestria a ideia de "esperando god do it " , produção e consumo , desejo e aprimoramento .

isso é debate .

vou até te pedir desculpas (plantei um pé de desculpas no jardim) por qq coisa sei lá , essa coisas que me pedem para pedir desculpas .

eu sou do bem . eu peço . estão pedidas .

não lembro agora onde li mas vou acrescentar ao seu texto :


o que vai varrer o ser humano do planeta será a estupidez .

 

Não, Cláudio, você estava certo. Eu é que derrapei. Tentei corrigir com o sonho. Mas não entenderam. Nada demais no que o Elton disse.
Eu é que preciso me tratar, heheh.
Abraços.

 

tene , eu tenho 30 anos só de vivência com materiais plásticos e design de objetos .

até uns anos atrás eu era convidado para ministrar workshops em universidades , para apresentar a metodologia de criação e as técnicas de produção que eu mesmo pesquiso e desenvolvo .

meu barato na profissão foi retirar a execução de objetos plásticos do contexto industrial , simplificar o design e torná-lo manufaturável .

eu dei um novo status ao material que era somente usado como "coadjuvante" em cortinas para box ou capas de máquina de lavar .

além de , claro e principalmente , gerar empregos . isso pode ser melhor visualizado no site ideiasplasticas.com .

então veja :

para este ano eu tenho apenas 1 - uma - oficina marcada com alunos de uma instituição de sp .

o desinteresse que antes era só dos alunos , contaminou as escolas , que vai contaminar as empresas , que vai contaminar o estado ,

e aí : morreremos todos de estupidez .

simples assim .

....

já começou o faustão ?

 

" Khaled Mechaal, líder do movimento radical islâmico, Hamas...", Folha, hoje, online.
Caramba! A reportagem fala do encontro do presidente iraniano, com diversos líderes que lutam para a consolidação da Palestina.
Eu vou reclamar, quais são os critérios para definir uma organização como radical?
Por que um é radical e o outro é bonzinho?
Quem ocupa o espaço do outro? Quem se assenta, se expande, e, ainda quer se apropriar dos lugares sagrados do povo Palestino e Mulçumano?
Radical quem cara pálida? Vá se aprimorar, e procurar saber, quem radicaliza, oprime e ocupa, por aquelas bandas.
Que infâmia.

 

Ah sim...me furtei de coment sobre o post, "Revolução dos Bichos"...
Apesar de não nadar em praias Nietzerianas, acho que a frase resumo da ópera, pregada no início do Blog diz tudo:
"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Às vezes um cabra até bonzinho e bem intencionado é eleito...quando assume já está ali instalado o vespeiro do sistema de corrupção, que vai desde a distribuição dos cargos, as licitações, conchavos, apadrinhamentos e favoracimentos...por ai indo
Ou dança onforme a música ou vai p o saco, como o Celso Daniel e agora mais recentemente o sec de saúde do RGS, que chegou anunciar publicamente que estava marcado p morrer.
Minha descrença é de atoa no sistema que está instalado hoje no stablishiment.
Só Deus mesmo p dar jeito.
Tanto a direita quanto a esquerda tem o rabo preso um com o outro...no fundo representam uma grande farsa, é tudo encenação.
Quem dá as cartas são os líderes de bastidores...os donos da grana que são donos do mundo e bancam o jogo político...p estar sempre ali mamando nas tetas do governo.
Olha o carequinha gilete que corrompeu tanto a tucanada quanto os petrálhada.
O carequinha tinha um chefe o Dantas, blindado e intocável.
...A turma do abafa de rabo preso jamais vai investigar a fundo.
Se Sócrates saísse por ai nos dias de hoje atrás de um Político não corrupto...não ia achar nem p remédio...p fazer uma vacina p dar nos candidatos ou talvez uma lobotomia antí corrupção.

 

Boa tarde!

Exagerei tanto no almoço q tô empanzinada. afff!

do blog do Fernando Rodrigues - UOL

(post extra, nas férias, para analisar o Datafolha)

"Dilma Rousseff (PT) subiu e quase empatou com José Serra (PSDB) na pesquisa Datafolha realizada nos dias 24 e 25 de fevereiro. O tucano está com 32% contra 28% da petista.

Um fato porém chama muito a atenção. Enquanto José Serra é o candidato mais conhecido do eleitorado, Dilma continua com metade da taxa do tucano nesse quesito.

O Datafolha pergunta quem conhece os candidatos e estratifica as respostas. No caso de Serra, 33% dos eleitores dizem conhecê-lo “muito bem”. Já Dilma só é conhecida “muito bem” por 17% dos eleitores. A seguir, a tabela com o grau de conhecimento de cada candidato:



O que significa esse ainda baixo grau de conhecimento de Dilma por parte dos eleitores? Primeiro, que a alta da candidata do PT nas pesquisas eleitorais se deu muito por conta do apoio que recebeu do presidente Lula, cuja popularidade bate recorde após recorde. Segundo, que o grande teste para Dilma Rousseff ainda não chegou: virá quando ela ficar mais solta na campanha, vai se expor mais e faltamente será bem conhecida de uma parcela maior do eleitorado. Terceiro, que o fato de ser pouco conhecida agora pode ser bom ou ruim; tudo dependerá do grau de empatia que Dilma conseguirá estabelecer com seus eventuais eleitores.

É evidente que Dilma já demonstrou ser uma candidata competitiva. Mas a solidez das intenções de voto só poderá ser verificada mais adiante, quando ela se apresentar por inteira ao eleitorado. Esse momento ainda deve demorar mais alguns meses para chegar.

continua...

 

...continuação

Marqueteiros experientes enxergam o seguinte cenário à frente para Dilma e para a sucessão em geral:

1. Dilma subirá mais ainda nas pesquisas, por inércia das ações do governo (um marketing disfarçado e muito bem articulado) e pela inoculação que receberá da popularidade de Lula;

2. Não será surpresa se Dilma passar José Serra logo após sair da Casa Civil;

3. A candidata do PT começara a estabilizar então em seguida, podendo cair um pouco quando ficar sozinha na planície, sem cargo nem propaganda na TV até o início da campanha;

4. A partir daí, tudo dependera do desempenho do programa eleitoral e da capacidade dos dois principais candidatos, Dilma e Serra, de convencerem o eleitor sobre quem é o mais adequado para seguir a “obra” do super bem avaliado Lula;

5. Será uma campanha dura, mas em teoria muito mais fácil para o PT e para Dilma por conta da grande popularidade de Lula e por causa da desarticulação do PSDB nos Estados e da ausência do mineiro Aécio Neves na campanha tucana (a não ser que venha a ser vice de Serra, o que parece altamente improvável.

Feita a análise e a ressalva a respeito do pouco conhecimento do eleitorado sobre Dilma, é necessário dizer que a pesquisa Datafolha teve um resultado excepcional para a o PT e para a candidata petista. Para ter acesso aos dados principais da pesquisa e também aos dados de todos os levantamentos anteriores, clique aqui. Este blog tem a tradição desde o ano 2000 (quando ainda nem existiam blogs) de manter a maior compilação de pesquisas eleitorais para presidente, governador e senador.

No caso dos outros candidatos a presidente, algumas observações:

José Serra (PSDB): a resiliência do tucano é grande, pois ele ainda se mantém à frente de Dilma apesar da gigantesca máquina de propaganda federal a favor da candidata do PT. Mas o casco do navio do PSDB está muito avariado. Basta dizer que Serra é hoje, numericamente, o candidato a presidente com maior rejeição entre os que estão no páreo. Pior: perdeu pontos em todos os cenários e em todas as regiões do país, segundo o Datafolha.

continua...

 

...continuação

A grande esperança tucana é desconstruir Dilma e provar ao eleitor que Serra seria o melhor nome para ocupar o lugar de Lula. Não é tarefa simples –e a curva do tucano está embicando para baixo.

Ciro Gomes (PSB): não aconteceu. Teve seus 10 minutos de propaganda eleitoral em fevereiro. O efeito foi nulo. Ciro tinha 13% em dezembro. Agora, tem 12%, segundo o Datafolha. No seu partido são poucos os que desejam a manutenção da postulação ao Planalto. Para complicar, está mais do que provado que Ciro tende a não ser necessário para garantir a passagem de Dilma ao segundo turno.


Tudo leva a crer que Ciro não conseguirá ser candidato. Até porque seu partido pode negar-lhe a legenda na convenção de junho (prazo oficial e obrigatório para definição de quem será lançado candidato). Restariam a Ciro três opções. Primeiro, não ser candidato a nada. Segundo, ser candidato ao governo de São Paulo representando os partidos lulistas. Terceiro, ser o candidato a vice-presidente numa chapa com Aécio Neves (PSDB), algo que nos bastidores vem sendo dito com insistente frequência. Mas essa terceira saída parece remota, pois implicaria numa desistência de José Serra –algo aparentemente improvável (mas não impossível) no momento.


Os sinais todos são de que Ciro anda chateado com essa situação. Quem é que depois de ter sido candidato a presidente duas vezes gostaria de saber que não terá mais chance? O hoje deputado do PSB, como se sabe, não é dado a “soft landings”. Fica, então, uma dúvida: o ex-ministro de Lula sairá desse processo calminho ou vai atirar para todos os lados?

Marina Silva (PV): outra que não deslancha. Assim como Ciro, teve seus 10 minutos na TV em fevereiro, mas não saiu do lugar. Tinha 8% em dezembro. Agora, manteve-se com 8%.

O desafio de Marina é desgarrar-se do discurso centrado de maneira excessiva no meio ambiente. Ela tem tentado, mas o eleitor está respondendo com indiferença. Ou seja, há que recalibrar a sua “parlance” política. Pelo menos para terminar a eleição do mesmo tamanho que tem hoje."

http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-02-28_2010-03-06.html#2010_02-28_10_44_09-9961110-0

 

Vamp assimnão vale vc tinha que ter deixado o pessoal na dúvida sobre minha localização.

Já que quando escrevo não sou levada a sério mesmo.
;)

 

Revolução dos bichos está rolando no meu quintal...cheguei de viagem após quase 3 meses...e me deparei com hóstpedes nada convencionais...uma família de saruês, 4 ao todo, casal e 2 filhotes.
...uns bichos esquisito das mata daqui.
Cara de rato, tamanho e corpo de gato de hotel, flexibiledade de macaco, rabo peludo listrado de ocre e preto...pensei no princípio quando vi o pai...tratar-se de lombra do último estado alterado de percepção na rave, animais xamânicos etc...
O sabão de côco deixado na lavanderia todo comido...comem qualquer coisa...me deixaram com pulga detras da orelha.
Até que conversando com minhas vizinhas.. confirmaram ser sim os novos moradores dos arredores...Da Margô comeram os pintinhos de sua galinha pedrês...e as bananas dos passarinhos que vó Milú dá diariamente aos passarinhos, agora eles confiscaram dos pardais.
Os saruês nunca haviam estado por aqui...saíram da mata pelas queimadas e falta de comida...como os ursos lá no Canadá, os novos sem mata, tomaram nosso espaço urbano...ressalva, quem tomou o lugar de quem fomos nós que ocupamos a mata.
Agora tenho que me aostumar com a presença deles...são inofensivos...a n ser quando provocados tem aquela sacolinha de Gambá...e esguichantes de fedentina...rsrrsrs.
Mas que é bizarro é.
A vizinha até queria colocar chumbilnho na banana p eles, estava esperando eu voltar p ver o que achava....ela ama os bichos mas nunca tinha se relacionado com os forasteiros.
Vixe Vó, dá uma azar na vida da gente matar estes bichinhos, acho que escolheram viver aqui porque sabem que n vamos machucá-los.
...ela desistiu, "pé de pato mangolô três vezes" batendo na madeira p afastar o agouro.
Vamos ver no que isto vai dar...esta convivência inusitada...
Eles tem hábitos noturnos...barulheira danada que eles fazem a noite...penso que talzes quando voltarem as águas e os filhotes tiverem crescidos eles retornem ao habitat natural deles...vai ver que é só por uns tempos.
Tomara.

 

Daniela, você é levada a sério, sim!
Talvez não por um ou outro, mas pela grande maioria é, sim.
Depois tem outra: são poucas pessoas que comentam, mas o blog é lido por um número bem maior de pessoas.

 

Os últimos que entraram:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Unknown
2
Brazil
3
Brazil Monte Mor, Sao Paulo
4
Brazil Curitiba, Parana
5
Brazil Belo Horizonte, Minas Gerais
6
Israel Ramat Yishay, HaZafon
7
Brazil Belo Horizonte, Minas Gerais
8
Unknown
9
Unknown
10
United Kingdom Rochdale
11
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
12
Unknown
13
Brazil Belo Horizonte, Minas Gerais
14
Brazil Curitiba, Parana
15
Israel Ramat Yishay, HaZafon
16
Portugal Lisboa
17
Brazil

 

Ei Vamp não fala assim que fico com vergonha.
Dã!!!!
Imagine centenas de pessoas nos lêem, aqui todos os dias.
Ai que frio na barriga.

Adoro!

Este blog é d+
:^]

 

Adoro suas estórias MNC.

"Agora tenho que me aostumar com a presença deles...são inofensivos...a n ser quando provocados tem aquela sacolinha de Gambá...e esguichantes de fedentina...rsrrsrs."

Caramba, comer sabão? Coitados, a fome deve ser tanta q traçam td q encontram pela frente.

Adota eles MNC, tadinhos dos bichinhos...

 

Sim, auto-correção:
Alguns s comidos propositalmente...agora o Talvez com s....imperdoável.
Até mais e abçs a todos.

 

O que motivou a subica da Dilma foram os escandalos do DEM
que colocou a oposição na vala comum dos polticos
corruptos.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u700284.shtml

Agora é a oposição que começa a pensar em plano B, diz presidente do PT

DANIEL RONCAGLIA
colaboração para a Folha Online

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou neste domingo que surpreendeu a pesquisa Datafolha, mostrando crescimento de 5 pontos percentuais da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na disputa presidencial. "O crescimento foi maior do que o esperado", diz.

Segundo Dutra, os números mostram que a candidatura de Dilma está consolidada e competitiva. "Ao contrário do que alguns diziam meses atrás sobre a gente, agora é a oposição que começa a pensar em um plano B."
...
O crescimento da ministra da Casa Civil foi verificado em todos os cenários do levantamento. A pesquisa mostra estagnação nos índices de Ciro Gomes (PSB) e de Marina Silva (PV).

Esses novos resultados devem aumentar as especulações sobre a perspectiva de desistência de José Serra, relata a colunista.

Fica Serra, Fica!!!!
Não fuja raia.

 

Se Deus não existe, a morte é igual a quando não tinhamos nascido.Se Deus existe certamente ele irá te perdoar Vamp.Então relaxem, o negocio é seguir a estrada. Tene se BBB é legalizado porque a cocaina não? A televisão faz muito mais mal pra mente,rs. Em relação ao Fidel usar Nike eu acho é vergonha na cara mesmo, vive como capitalista.Há tempos o primeiro ministro espanhol encontrou com Fidel e falou da roupa dele, Fidel responde que não tem problemas já que seu mordomo cuida de td. Aznar responde: eu que sou capitalista e o senhor é que tem mordomo.

 

Com toda a propaganda, legal e ilegal, em torno da Dilma, ela deveria estar com no mínimo 33%, marca histórica do PT. Nem os petistas estão votando nela?
Ela vai crescer mais um pouco até sair da casa civil, aí é queda livre.

 

Deve ser chato morar na Noruega. Será que por lá o tempo passa? Tudo igual, todo mundo gosta do azul, não tem carnaval, nem nenhum protótipo de Beyoncé. Nunca pintei por lá, acho que nunca irei, mas se fosse, iria pescar bacalhau, quero dizer, não, é isso quero eu dizer. Afora pelos fiordes, eu iria lá para me acabar no bacalhau. Dizem ser o melhor do mundo, duvido, no Brasil também tem bacalhau bom, de primeira. Ah, e como tem. Mas mesmo assim, lá deve ser chato, tudo da certo naquele Reino, petróleo, hidroelétricas, florestas, indústrias, gás, peixe, e muitas outras coisas, pô, parece o Brasil, tem de tudo.
Só fiquei encucado com o Sol da meia noite, não se põe, em um certo período do ano, e como fica a Lua? Como eu vou me esconder?
Será que as norueguesas, são como as inglesas, súditas que não gostam da diversidade humana?
Se assim forem, não irei, pois não terei a quem declamar os meus poemas. Entre um bacalhau e outro é sempre bom declamar um poema, né mesmo?

 

Juliano.
Qual o problema de ter mordomo?
Quantos mordomos tem a rainha da Inglaterra?
O faqueiro da rainha da Inglaterra, durante a
segunda guerra era de aço alemão.
O melhor aço do mundo na epoca.
Garanto que tem muitos americanos fumando charuto cubano.
O que é bom não tem fronteira, não tem ideologia.

 

Calma Juliano, primeiro a gente empurra a Tia, depois a gente empurra o Tio.
Brincadeiras a parte, a cocaína, não sou a favor, muito acelerante. Mas, sou eu que digo, sem muita validade, ou valor cientifico.
Prefiro o Free, cinza, sem filtro, orégano, só na pizza.

 

Anonima Susan SP

Tarde fria e chuvosa de outono, digo, de verão e ... mais um pouco tentarei criar um poema - missão impossível, fiquem tranquilos (rs)!

Olá, minha gente!

Ah, (ex) Presidente (rs)!!! Voce continua "bom de bico" e sabe que "dois bicudos (Serra-Aécio) não se beijam" - oras, como sabe! Oh, voce também (FHC) não se bica com o Serra e este com tantos outros "bicudos" do ninho tucano ...

Onde encontrei a "profecia" (rs) abaixo? Não me lembro, minha gente, sinto muito! Enfim, circulou pelos jornais deste final de semana todo, desde sexta feira ("acho"! rs).


FHC CRÊ EM CHAPA PURA MESMO SEM AÉCIO.
Questionado sobre uma chapa presidencial exclusiva do PSDB (a chamada "puro sangue"), FHC respondeu:

- "Sempre é possível e não necessàriamente com o Aécio. Puro sangue depende da circunstancia".

FHC lembrou que o eleitor é mais motivado pela figura dos candidatos do que por ideologia.
"A população, hoje, não está acreditando em partidos, siglas, legendas", emendou FHC.

"Adoraria" (euzinha cá!) uma chapa pura com o Alckmin (meu ídolo!) e Serra - exatamente nessa ordem: presidente e vice presidente. Contudo, isso dai não vai rolar - nem pensar! Já ... Alckmin e Tasso Gereissati ... seria o plano "b"? Serra e Tasso Gereissati? Bingo (?!)

Pelo que sei, o próprio Tasso Gereissati (PSDB-CE) estaria "disponível, com muita honra" (sic) para sair numa chapa puro sangue com o seu "arquiinimigo-digo-adversário-opositor-de-mesmo-partido" ... Serra! Ele está vindo numa "rasgação de seda" e tanto pro lado do nosso (SP) Serrágio (rs)!!! "Aí tem"!

Entendo: trata-se de jogo político, concordam? Minha gente eu ... pirei (rs)! Afinal, o "grande queridinho de mesmo partido" do Tasso é o Aécio-PSDB-MG. Já pelo cearense de mentirinha e presidenciável (?) Ciro Gomes (PSB), o Tasso Gereissati - cerearense de verdade - simpatiza uma "barbaridade, tché"!
E agora (rs)? Hã ... ele, o Tasso, não "descarta nem carta" ser Vice do Serra (PSDB-SP) se ... "necessário for".

De qualquer forma, o "bem apanhado" (rs) de olhos azuis dá (quase) como certo o que todo o Brasil já sabe: é muito improvável, difícil (impooosível - provàvelmente era essa sua intenção) que Aécio aceite ser "vice".

Até já, já!! Beijos!!!

 

Targinão, não vejo nada de errado ter td de bom, mordomos, empregados, agasalho nike, piscina, champagne,etc. Pelo que vejo Fidel gosta tambem das delicias capitalistas, roupas de marcas, mordomos,serviçais, casas com piscina. Uma vez com vontade de comer coelhos Fidel determinou a abertura de um restaurante especializado em Cuba.Vi o carro de Raul, me parecia um importado ultimo tipo. O negócio é se dar bem,comunismo é trabalhar e passar fome contente pro caviar do nosso dirigente, e pro Fidel também que ele também é gente.

 

Nossa Mãe do Céu, Arcebispo do Haiti, estima em 500 mil os números de mortos.
Quando o choro não tém nenhum significado.
Não fico triste, nem tenho vontade de chorar.
Porque simplesmente não consigo. Apenas penso, dentro de alguns vazios que não me ocupam.
Sou incapaz de alcançar essa tragédia.
Assimilo.

 

Geraldo Alckmin nasceu em Pindamonhangaba - SP
Ciro Gomes nasceu em Pindamonhangaba (palavra dificil! rs) - SP

Vamos fazer um "bolão de apostas" (rs)?
Vamos "virar esse jogo" (rs)?

Alckmin e Ciro? Viável minha "proposta indecente"? Sei lá!!! Já nem sei mais o que pensar ... Calo-me, então, ok? Ah, não! Tasso e Ciro? Está dada a partida; digo, do padock que estamos vendo ... provàvelmente não sairão sòmente PSI! Puro sangue ingles, anglo árabe - chega, né (rs)?

O (ex) Presidente (FHC) falou, de certa feita, quando em campanha: "Tenho um pé lá na cozinha". FHC sabe do que fala - é "mestiço", ele mesmo afirmou!

Caríssimas e caros colegas: Já sei ... que meu ídolo Alckmin foi envolvido naquele escândalo do caso Alstom e "poucos" outros. Lembrem-se (me lembro muito bem): ele disse que "não sabia de nada"! Apóia as investigações e ponto!!! Alckmin foi considerado o melhor governador de estado brasileiro, etc...
Médico, pouca experiencia política e revelou-se um excelente administrador.

Quanto à D. Dilma ... afinal, qual é o maior "defeito dela"? Guerrilheira? Lula? PT? Antipatia pessoal? Etc? Parece-me que, como administradora (secretarias em MG e RS; Ministério das Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil) saiu-se muito bem!

Beijos! Susan SP

 

Ei Márcy!
Tb ligada em todos os seus toques, impressões e infos, a empatia é recíproca ...como de todos daqui do blog...leitora assídua...virou um hábito, acho que saudável e
enriquecedor quando a lua tá mansa.
Pois é...bem incomum esta revolução dos Saruês...
Aqui já apreceu calango cobra...outro bicho esquisitsaço....mas bicho estranho mesmo somos nós humanos...
Agora é cotizar o lixo orgânico que vai p o galinheiro da minha filha...e n deixar mas o sabão dando sopa...rsrrs.
E não acuá-los p nada...me avisaram... o esguicho fétido vai na lata...deixa eles...arma poderosa esta que eles tem...né?
Vai encarar? Nem pensar, não sei como é o fedor...um odor que minhas apuradas narinas ainda não processaram...espero nunca saber.
Não deve ser nada gatinho.
Eca!!!
Abçs.

 

Ô Marcia mas naum é contação de estória não...é fato verídico, História com H...verdade verdadeira...os saruês invasores são reais.

 

Falando em curtir a vida, o ditador norte coreano gosta de curtir com prostitutas suecas.Antes de ficar doente era o unico gordo norte coreano. Coleciona carrões e vinhos.Os gastos com esses mimos trazidos da China somam 30 milhões de dolares por ano.Os filhos do chefão estudam na Suiça e curtem passar férias nos Alpes.

 

Boa noite!

"que meu ídolo Alckmin foi envolvido naquele escândalo do caso Alstom e "poucos" outros. Lembrem-se (me lembro muito bem): ele disse que "não sabia de nada"!"

"Quanto à D. Dilma ... afinal, qual é o maior "defeito dela"? Guerrilheira? Lula? PT? Antipatia pessoal? Etc? Parece-me que, como administradora (secretarias em MG e RS; Ministério das Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil) saiu-se muito bem!"

Não perca as esperanças, companheira Susan. Um dia, alguém vai acreditar que você é tucana! Tenha fé!

 

Por falar em fé, hoje, domingo, é dia do Senhor!

Do Senhor tome de conta!

Mas a filhota e a sobrinha terão uma boa noite de sono, depois de tudo o que aprontaram!

 

Hehehehe, e, hahahah. Matou na raiz. Física de Altas Energias, das boas, claro.

 

Estava numa cidade grande, de um estado rico, lá dos EUA - há uns 8 anos atrás. Fizeram uma campanha na TV, do tipo: "não compre produtos oriundos do trabalho escravo". Referiam-se, òbviamente, à compra de produtos "made in China". A campanha configurava um protesto, repúdio, enfim, ao "sistema" chines. Boicote economico? Sim! Motivo? Preços (concorrencia)!

"Trabalho escravo" e a campanha "deu em nada"!
Entre voce pregar e praticar determinada filosofia, há uma colossal diferença - de modo geral - que fique bem claro, não? Comunismo é excelente, não resta a menor dúvida! Para quem? Dirigentes e sua troupe do mais "alto escalão"! Bobagem isso? Não! Existem "escalões", sim!

 

Brasil - terra do samba e do pandeiro
Brasil - terra do futebol e do carnaval
Brasil - terra de preço da gasolina uma das mais caras do mundo (porém a petrobrás é NOSSA! NOSSA quem cara pálida?)
Brasil - terra de custo de ligação por celular segunda mais cara do mundo (só perde pra África do Sul)
Brasil - terra do custo da tarifa de energia uma das mais caras do mundo (com águas que abundam pelo país)
Brasil - meu Brasil brasileiro...o Brasil do meu amor, terra de nosso senhor, Brasil, Brasil!

 

Não preciso que acreditem que sou tucana, querida companheira (rs)! Por que deveria fazê-lo? Agradeço seu voto de confiança (rs)!!! Voce é muito amável, como sempre! "Brigadão"!
Beijos! Susan SP

 

Vamp, o seu comentário das 18:47.

Qdo ela sair da casa civil, ela não vai mais poder acompanhar o Lula. Acho que é isso que vc quis dizer. Se for isso, vc tem razão.
Mas o PT tem uma militancia que nenhum outro partido tem.Vc sabe disso. Essa militancia entrou de cabeça nessa campanha.
Se depender dela ficar em evidencia, ela vai ficar. pode ter certeza.
Ela só perde pra ela mesma. Ela pode se dar mal num debare.
Afinal vai debater com alguém que já prticipou de trocentas eleições.
É uma pessoa que tem experiencia em debates, sabe se ´posicionar frente as camaras.
Eu estava vendo o Serra falar, ele parece que é a pessoa mais santa do mundo.não levanta a voz.vai sempre no mesmo ritimo.
É um politico frio e calculista, alguém que sabe jogar. As vezes perde, mas sabe jogar.

Outra que sabe jogar e, é um perigo é a Marina.
Sabe aquelas pessoas que dizem eu gosto tanto de vc, mas sempre dá um jeitinho de achar um defeito em vc.
A Marina é assim, disse que vai trabalhar com o melhor do PSDB e do PT.
É muita cara de pau, né? A noivinh de Jesus como diz vc, Vamp, é um perigo.
Acho que num debate com aquela carinha e voz de stª, se sairia melhor que a Dilma.
Quem vai bater na noivinha de Jesus, hein vamp?

 

O certo não seria "inundam"?
Dialética ou semântica? Ser ou não ser?
O início, imediato. O fim, lento.

 

Londrina, o Serra foi feirante. Ele sabe sim conversar com as pessoas. Já viu feirante que não sabe? Não existe. A seleção natural elimina.

Dilma parece aquela menina mimada da Fantástica Fábrica de Chocolate.

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1086   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.