Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Os Incomuns. Ou: A Revolução Dos Bichos

Não bastasse essa visita de Lula à República Socialista de Cuba (ver post abaixo), nosso presidente tem agendado uma visita a seu amigo Ahmadinejad, no Irã. É a Revolução dos Bichos em andamento.

Escrevi a respeito em 24/06/2009, ainda no Blog do Gerald Thomas (Link aí ao lado). Reparem que, como aconteceu em Cuba, Lula também não sabe o que acontece no Irã. Para ele tudo não passava de uma "briga de torcidas".


24/06/2009 - 07:13

Os Incomuns Ou: A Revolução dos Bichos

 

Texto de O Vampiro de Curitiba

(Lula e seus aliados)

“O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum.”

“Eu não conheço ninguém, a não ser a oposição, que tenha discordado da eleição do Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto, é apenas, sabe, uma coisa entre flamenguistas e vascaínos.” (Lula, o Cândido de Garanhuns, defendendo seus aliados)


Os Lobos da Estepe

Antes de abordar o tema propriamente dito, algumas considerações: Os textos por mim escritos são de minha inteira responsabilidade. O Gerald só tem conhecimento destes textos após a publicação dos mesmos. Que fique bem claro: as opiniões expressas por mim não refletem a concordância de mais ninguém, nem a do Gerald e nem a do IG.

É que pra muita gente acostumada com os blogs chapas-brancas pode parecer estranho haver discordâncias num mesmo blog. Eles estão acostumados com o pensamento único, com o instinto de manada. Aqui, no mundo livre, isso não existe. Ninguém pede autorização ao Ministro da Propaganda Lulista nem passa no Diretório do PT antes de escrever um post. Cada um é cada um. Com os leitores do blog se dá o mesmo. Somos livres. Somos indivíduos, não rebanho. Particularmente, não freqüento reuniões, tenho verdadeiro pavor de aglomerações, tenho fobia de “classes”, “grupos”, da “massa”. O síndico do meu edifício não me conhece… Somos, enfim, lobos da estepe, andamos sós, quando muito aos pares, cada qual com sua fêmea..


Os Porcos

Já falamos de nós, agora vamos a eles. Chega de lobos, falemos de porcos. George Orwell, mais que qualquer político, mais que qualquer filósofo ou sociólogo, foi quem melhor traduziu o pensamento de esquerda e nos mostrou como surgem as ditaduras e como os porcos tratam os demais animais após tomarem o poder. Animal Farm, traduzido para o Português como A Revolução dos Bichos (45), e 1984 (48) são verdadeiras obras de artes do pensamento livre. Pensávamos que nos referíamos a estes livros como sendo parte de um passado já distante. Depois da queda do Muro de Berlim não haveria mais lugar para esse debate. No entanto, percebemos que aqueles que se dizem “progressistas” ainda sonham com aquele passado, com 1917, para ser mais exato. Chaves e Ahmadinejad, entre outros, nos oferecem "museus de grandes novidades" (by Cazuza).

“Ah, Vamp, dessa vez você exagerou, não existe alguém tão reacionário assim.” É mesmo? E aquele bando de vagabundos que invadiu a USP, queria o quê? Qualidade de ensino? Professores mais qualificados? Não, eles querem lutar contra o “Imperialismo Ianque”. Ainda por cima não gostaram quando a PM cumpriu uma ordem judicial que permitiria àqueles que querem estudar o sagrado direito de ir e vir. Polícia “democrática” para eles é aquela do Irã, aquela mesma que cortou o pescoço da estudante Neda Agha-Soltan, uma estudante de filosofia que ousou exigir liberdade nas eleições daquele país.

Lula, ao escolher seus aliados, revela a sua verdadeira face. E, ao defendê-los, não quis dizer exatamente que devemos poupá-los por não serem comuns. O que ele realmente quer dizer é que “todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros.” (George Orwell)

O que eles querem? Querem transformar o mundo inteiro em uma imensa Teerã? Num imenso Maranhão? Caracas!

O fato, amigo leitor, é que porcos não caem do céu, não vieram de Marte. Foram eleitos por você! Onde você estava com sua mente quando os elegeu?

Where is my mind (Pixies e Placebo)





O Vampiro de Curititiba

1086 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 1086   Recentes›   Mais recentes»

Curtam o som!
A música é do Pixies, aqui junto com o Placebo.

 

Tene Cheba, não é nada contra o povo iraniano ou a qualquer outro povo. É contra o Ahmadinejad, que prende e tortura seu próprio povo. Denunciar esse assassino covarde é defender o povo iraniano.

 

"Pessoal, para evitar constrangimentos a todos, peço que comentem sobre qualquer assunto, exponham com toda a liberdade seus respectivos pontos de vista, mas vamos parar com essa coisa de comentar sobre a vida pessoal dos demais comentaristas."

Vamp,
Muito bem dito e eu acho que isso deveria constar em letras garrafais logo abaixo do Nitchi.
Pra que todos se lembrem disso não só qdo são atacados, mas tb qdo resolvem atacar os outros.

 

Targino,
Se vc acha que não agrediu nenhuma religião, a sua memória anda fraca.
E é contra isso que eu sempre me coloco.
Pode deixar que com a minha fé eu me entendo.
Vc é que resolveu inventar um novo tipo de conversão:
a conversão ao ateísmo.
Vc age exatamente como um pastor evangélico, repetindo à exaustão o seu ponto de vista, só que ao contrário.

 

Oi Vamp,

Não falei para você escrever mal do DEM. Ou bem, ou certo ou errado. Só queria saber porquê você não escrevia NADA. E você respondeu. Obrigada!

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Da Cíntia (14:48):

"E ó, me desculpem viu, mas esse negócio de 'niilismo' é uma chatice.
Me parece coisa de quem vive num mundo cinza e sofre de gases!"

Mas eu RACHEI de rir dessa frase! :D
Você bomba, Cintialishka! O Schopenhauer não deveria ter perdido essa... Estaria tomando uma caipirinha na beira da praia, observando as meninas, todo felizão.

Beijos!

 

Oi, Ana Paula!
É que realmente não havia entendido a sua colocação. Não foi nenhuma crítica a sua sugestão. E sobre esse assunto tá todo mundo escrevendo a respeito, né? Nem tem muito o que escrever.

 

Ateu com alma pra mim também é novidade.

Beijocas para a Sue-Blue, tá um calor de matar aqui na Terra Brasilis, querida amiga!

 

Uai Vamp,

Acabou dando certo, né?
Re-parabéns pelo seu post.
Beijos!

 

Não sei por que niilismo ou ateísmo tem a ver com um mundo cinza. Pelo contrário. Os religiosos é que são tristes, sentem-se eternamente culpados pelo pecado capital. Os ateus somos livres, de bem com a vida.

 

Cintia.

Não quero discutir com voce.
Voce não entendeu o meu ponto de vista.
Ele mistura ciencia com filosofia.
Vou alugar um canal de tv.
Se o pastor pode fazer o povo tomar agua benta
para se curar eu posso induzir o povo
a procurar um hospital.

Tenho recebido e-mail pessoas que querem
discutir o assunto fora do blog.
Voce esta censurando o blog.
Encontro muita gente na rua com a biblia na
mão pregando religião.
Eu passo ao largo. Faça a mesma coisa.

 

Ai Vamp!
Ai Jesus!
:D
Essa visão de que religiosos são tristes é uma
GENERALIZAÇÃO EQUIVOCADA!
Qtas vezes eu vou precisar repetir isso?!
Valei-me!
:D
beijos, Vampildo!

 

Targino,
Eu passo ao largo do seu ateísmo sem problemas.
Em quê ele afeta a sua existência não me compete discutir.
Mas TODA VEZ que vc entrar aqui:
- deturpando conceitos religiosos
- ou debochando deles,
pode ter certeza que eu vou continuar interferindo.

 

Cintia, e essa visão que os ateus são "cinzas" também é uma visão equivocada. Mesmo aqueles mais bizarros, os "que têm alma",...rs

 

Ate agora fui genérico.

A religião católica se baseia no sofrimento de Cristo.
Nos nascemos pecadores, com o pecado original.
Cristo morreu pra nos salvar. Que coisa patética.
Todo católico tem esse complexo de culpa.
Eu não me sinto culpado pelo sofrimento de Cristo.
As pessoas passam a vida inteira fazendo penitencias,
pagando promessas.
Eu não quero viver assim.
Essa não é, no meu ponto de vista, uma maneira correta de viver,
carregando uma culpa desde o dia que nasce ate a morte.
Isso funcionou bem, na Idade Media, hoje não funciona mais.

 

Vampildo,
Eu acho que vc é um ateu não-niilista.
Não-niilista ficou legal, né?! rs, parece aquelas coisas de raciocínio lógico, tabela-verdade, né?
:D
A pessoa pode ser um ateu sem ser um niilista completo?

 

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso lê este blog:

Rio - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu hoje a descriminalização de todas as drogas, e não só da maconha como pregou o relatório da Comissão Latino-americana sobre Drogas e Democracia, da qual ele fez parte. "Acho que deveríamos incluir todas as drogas. Todas fazem mal. Mas a política de guerra às drogas não está funcionando", disse durante o encontro da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia, no Viva Rio.

Fernando Henrique chamou de reacionários setores da Organização das Nações Unidas que criticaram a postura latino-americana. "A ONU está numa posição de guerra às drogas que foi o que gerou esta violência no México, na Colômbia. Esse pensamento é reacionário, muito incrustado em certos setores da ONU. Só que eles estão perdendo a guerra".

Fernando Henrique defendeu pontos polêmicos que estão no projeto do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) para alterar os artigos da atual lei de drogas do País. Entre eles, a pena diferenciada para pequenos traficantes. Segundo dados do Ministério da Justiça, 90% dos detentos nos presídios brasileiros por razões ligadas à droga são pequenos traficantes. "Quando foram presos estavam desarmados, sozinhos e eram primários", revelou o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri. "E as prisões funcionam como escolas do crime porque lá eles aprendem novas técnicas com traficantes perigosos."

"Se continuarmos usando a lei para colocar usuários ou pequenos traficantes na cadeia, estamos agravando a situação", defendeu Fernando Henrique. O ex-presidente fez questão de deixar claro que não é a favor da legalização. "Drogas fazem mal. Tem que haver campanha de redução de consumo, como fazemos com o cigarro". Mas reconhece que mesmo com descriminalização e campanhas educativas é difícil acabar com o consumo.

Quando esteve no morro Dona Marta, no Rio, onde os traficantes que controlavam a favela foram expulsos para a entrada da Unidade de Polícia Pacificadora, percebeu que a vida dos moradores melhorou, mas o consumo continua. "É impossível erradicar. No Dona Marta eles fumam maconha. O que acabou foi o terror imposto pelos traficantes. Isso vai diminuir a violência.

O que nos preocupa no caso brasileiro é que a droga está ligada à violência, à arma. Nós temos que separar estas questões".

Fernando Henrique concorda com o argumento do deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) que este não é um bom ano para levar o projeto ao Congresso. "É difícil votar com isenção porque as pessoas têm medo. Drogas é um tabu. Mas o debate vai continuar".

A Comissão Brasileira decidiu procurar uma saída jurídica para definir a lei de drogas. Enquanto o Congresso não vota o projeto determinando as diferenças entre usuários e traficantes, um grupo liderado pelo ministro Carlos Velloso vai estudar a possibilidade de o Brasil fazer como a Argentina. Lá, a Suprema Corte determinou que a posse de pequena quantidade, para uso pessoal, está fora do Direito Penal.

 

Targino,
Se vc reciclasse seus conhecimentos religiosos não falaria tanta besteira.
Sinto muito, mas quem está vivendo na Idade Média é vc.

 

Toda vez que a religião tentar entrar na
minha vida para dominar, tentar me emburrecer,
me escravisar,
com historias sem sentido, de maes virgens,
espiritos que engravidam mulheres eu vou reagir.
É um direito meu ser livre.

 

Ok, Vamp! Partilho da mesmíssima avaliação sua, em relação ao DEM (idem, idem, para outras tantas).

Cintia: 18.56hs. Muito democrática e racional sua colocação para o Vamp! Muito desconcertante isso tudo!!!

E ... "jaki" (rs) estamos falando de tantas coisas ...

Abandonado, arquivo secreto da ditadura é achado em Santos (SP).

Resumo da ópera: abandonado, arquivo secreto do (antigo) DEOPS é encontrado em uma sala da Polícia Civil daquela cidade (cerca de 600 pastas), etc...
Fonte: Folha online - 26/02/2010 - Brasil

Tchau, tchau minha gente! Beijos! Susan SP

 

Um velhinho tinha que fazer espermograma.



Foi à farmácia e comprou um potinho desses para coleta de material.



Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a

esquerda e até com as duas, e nada ! Então, chamou sua mulher.


Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até

com a boca, mas também não conseguiu... Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha.

Esta, querendo ajudar, mesmo bastante constrangida, tentou com a direita,

com a esquerda, com as duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou

com a boca, mas não obteve sucesso!


A vizinha, não se dando por vencida, chamou a sobrinha de 18 anos, uma menina encantadora.

E mais uma vez repetiram-se as tentativas... uma mão, outra, as duas, com a boca, mas também não conseguiu...



*O velhinho triste, voltou à farmácia e devolveu o pote ao vendedor dizendo:


- Dá pro senhor me ver outro potinho, porque lá em casa, ninguém conseguiu abrir este!


*Pensou errado ????


Mente poluída a sua, hein?



Três Padre nosso e cinco Ave Marias !!! Já !!!

 

Todos os animais são iguais ...

A orca (assassina???) criada em cativeiro ...
criada em cativeiro ... em cativeiro ... Bem, vou tentar fazer uma conexão (não é aérea, certo?) com esse post ... Vou pensar nisso!


Beijos! Susan SP

Attention, please!!! Não estou sendo omissa ou fazendo chacota com a morte daquela treinadora do Seaworld de San Diego - lamento profundamente essa tragédia anunciada.

 

tema do dia : a revolução dos bichos
(baseado em fatos reais ) :

quando o pica-pau consultou um advogado na última vez que sofreu um atentado à liberdade de expressão em um blog da net , ele, o advogado , achou que o pica-pau estava louco .

perguntou quem era a atriz famosa que o pica-pau havia "difamado" . pica-pau disse que não era atriz nem era ninguém e que não conhecia a suposta "vítima" , que era apenas um nick de mulher em um chat público .

ele , o advogado , riu , e disse que o risco de processo nas costas do pica-pau era nulo . não há difamação sem fama . não há ofensa pessoal sem pessoa . não se pode ofender quem não se conhece . é como se ele blasfemasse sozinho na rua . todo mundo pode testemunhar que o pica-pau blasfemou , mas isso não teria efeito repercutivo .

mas pica-pau lhe disse que ele , pica-pau , não era apenas um nick , que ele era mesmo o pica-pau .

que muita gente conhecia seu trabalho e sua história . que tinha site e endereço e telefone publicados na internet .

aí o advogado disse ao pica-pau que ele era louco de verdade , como nos antigos filmes do pica-pau .

e que , " se houve TROCA de "insultos" , o pica-pau , e somente o pica-pau , era a verdadeira vítima " , ele disse , " pois era o único "ALGUÈM" na estória ;

só a imagem pública do pica-pau , a imagem de "alguém" que realmente existe , poderia sair arranhada " .

mas que , apesar da certeza do que me falava , e da inversão de valores , pica-pau deveria esquecer o fato , e até pedir desculpas publicamente , por uma questão de segurança pessoal ( ou animal ) .

acho que ele temia pela vida do pica-pau .

......

entende , targino , porque algumas vezes os pica-paus levam algumas coisas para a toca ?

 

Estorinha de Ateu SUPER-LEGAL (e real!)

Meu avô paterno tinha diabetes, reumatismo crônico e pressão alta. Imagina o humor de tal pessoa. Quando eu era criança ele me dava dinheiro pra ficar longe. Só gostava de uma neta e tratava a soco quem encostasse o dedo nela. Não, não era a pessoa aqui.
O meu avô ateu (digo era porque faleceu).
Meus super-hippies pais não acreditavam em remédios, tudo era resolvido com alimentação, etc. Acontece que, um belo dia nos meus cinco anos de idade caí de uma escada e fraturei um ossinho besta no tornozelo. Enfaixou e talz, mas tinha um problema: nunca sarava e a dor era insuportável. Me lembro de pegar fôlego no longo corredor de casa só pra estabacar a perna na parede para ver se a dor ia embora.
Me passaram na mão de todo o tipo de médico e ninguém descobria o que era e, então decidiram que, para que o possível câncer raro não se alastrasse, a melhor solução seria amputar o meu pé.
Nessa o meu avô, a 600 Km de distância ficou muito, muito, mas muito puto e não deixou ninguém encostar em mim. Em uma das raríssimas vezes que viajou na vida, veio me buscar em Brasília e me levar no único médico em que confiava. O velho era uma fera então, ninguém discutiu.
Resultado: porque meus riporongas pais não aceitavam antibióticos, uma dor de garganta que durava mais de um ano eventualmente atingiu o osso fraturado e formou uma espécie de "cárie", que comia aos poucos os tecidos e causava muita dor.
O médico mandou engessar meu pé (porque a peste não ficava quieta) e me receitou antibióticos.
Fiquei boa em menos de um mês.
Gosto de salto alto mas costumo usar botas porque de vez em quando meu tornozelo esquerdo falha. E quando ele falha, na verdade eu agradeço ao meu avô ateu que, na sua desconfiança completa, me salvou de um grande problema.
É legal ou não é? :D
Por isso eu digo, tratem seus ateus com carinho, sempre!

 

Faz como na Indonesia.
Fumou maconha, cheirou coca, morreu.
Quero ver quem vai fumar maconha.
Isso não é defender usuario, é defender cartel.
O FHC quer matar a vaca para acabar com os carrapatos.
Para voce ter pequenas quantidade tem comprar de alguem.
O traficante vai poder vender pequenas doses?
Vai ter bolsa droga?
Se fosse ideia do Lula era ideia de gerico, de analfabeto.
É do "Dr. Horroris Causa"...

 

Anucha,
O Vampildo não me respondeu, acho que ele pensou que era gozação minha, então vou perguntar pra vc, tá.

'A pessoa pode ser um ateu sem ser um niilista completo?'

 

Targino,
Eu tenho certeza que tem algum evangélico na sua família, ou pessoa muito próxima, que vive te enchendo o saco. Daí essa sua postura sempre 'encrespada' em relação a esse assunto.

 

Oi Cintialishka,

Acho que sim, porque um ateu não precisa ter fé em Deus para ter fé em muitas outras coisas!
O niilista é um cara "ó vida, ó azar", ele acha que nada vai mudar.
By the way, um cara que criticou bastante o niilismo foi o Nietzsche.
Mas eu não sou especialista, acho que o T,MT pode te responder isso melhor, com toda pompa e circunstância.
Beijocas!

 

Anucha!
E eu pensando que o Nitchi era o niilista dos niilistas!!
Tá vendo aí! Por isso que é bom trocar informações, obrigada!!
Então, qdo eu falei do mundo cinza e dos gases, rs, eu quis me referir a esse pessoal do "ó vida, ó azar" e não a ateus especificamente.
beijocas tb!

 

Oh Anucha, que fofa a estória com o seu Vôvis, adorei!!!
beijos!
:)

 

targino ,

vc é de outro mundo mesmo . atrasado ....................................

............

QUE SAUDADES DO PACHECO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

QUAL SERÁ A DROGA DO PLANETA COBOL ?

A. MELHORAL INFANTIL
B. LEITE DE MAGNÉSIA
C. ÓLEO DE RÍCINO
D. XAROPE VICK
E. CEBION

 

Ai Cláudio, vc realmente.....rsrsrs

------------------------

Targino, se entendi bem, vc não quer falar sobre o assunto. ok nada de e-mails.

-------------------------

Eu entendi o Targino de outra maneira, inclusive coloca a hipótese de encontrar Deus numa esquina qq da vida (ou da morte né).

--------------------------

Mas Targino respondendo um comentário seu onde descreve os motivos do pq é melhor ser ateu, te digo que creio em Deus e não faço nada daquilo (não pago dízimo, não me sinto culpada, não vou à igrejas, não rezo pedindo favores e ajudas, não sou religiosa, não faço penitências nem promessas).

Acreditar em Deus não se resume a ter uma religião.

 

Cintia, normalmente os ateus não têm nada de niilista, pelo contrário. Como a Ana disse, Nietzsche (ateu) criticou violentamente o niilismo de sua época. Eu acho que a pessoa que não crê em fantasmas,deuses, duendes, etc, é mais propensa a ter a mente aberta para aquilo que é racional.

 

Ah, lá em cima, onde eu escrevi "pecado capital", leia-se "pecado original".

 

Eu não sou antiamericano, nunca fui, não tenho necessidade dos sentimentos pobres. Seria incoerente comigo. Acho inclusive, intimamente que os Estados Unidos evitaram mais, do que fabricaram ou produziram guerras.
País referencial em quase tudo neste mundo de Deus. A liberdade produziu este excelente povo, com excelentes governos. Determinação e a postura de encarar tudo de frente.
Irã, o mundo árabe precisa do Irã, apesar de persa, islâmico e xiita. O Irã é um país moderado, com defeitos é claro, muitos são devido
ao esmagamento cultural e físico da Palestina.
Estamos longe do terremoto, não sentimos os abalos.
A visita do presidente Lula ao Irã, sendo o Brasil um país disfarçadamente não alinhado, são janelas que os países devem conservar, pressões sutis, que podem arrefecer a coragem dos loucos.
A noção de perda somente será percebida, se a comunicação fluir.
Um Irã instável, isolado, seria o pior dos mundos. Fanáticos, ainda de fato não chegaram ao poder no vasto país dos persas. E isso é bom.
O presidente do meu país é fraco, não formou conceitos, com o agravante de ser muito mal acessorado. Mas creio que a sua visita, teve o sinal verde de Washington, afinal, o dinheiro que tanto ganhou por aqui não foi rasgado, e as merdas que cansou de fazer, também não foram comidas e reprocessadas.
Nunca sai do Brasil, que vergonha, mas intuio, que o mundo irá cada vez melhor.
Desde que, claro, as verdades não se transformem em argumentos de seres pueris, e, na mesma intensidade, falsos fanáticos, enfim, o perigo reside nos vendidos, que não estão nem lá e nem cá. Minhar hurmide urpiniâo.
Quem viver verá, quem não viver, verá também.

 

A estória da Ana comprova o que eu disse sobre ateus não serem, necessariamente, niilistas. O seu avô era uma pessoa de mente mais aberta que os demais, menos crente em fantasmas, mas mais confiante na ciência.

 

Vamp.
Que fascinio o Lula desperta em você, inacreditável!.

Que obsessão é essa? Faltam só 9 meses hein,Vamp?????.

O que vai ser de vc e de mais alguns obcecados por Lula? Como conseguirão viver sem ele?

Nunca mais serão os mesmo sem Lula, né Vamp?

Vc vai resumir a sua vida, antes e depois do Lulahhehehehehehehehehehe

 

Londrina, é simples: eu vou descer o cacete no próximo presidente, seja ele quem for. Mas, na verdade, eu não critico o Lula, critico o pensamento que ele representa.

 

Iceberg gigante se rompe da Antártida e ameaça mudar correntes marítimas

"Um vasto iceberg que se descolou do continente Antártico depois de ser abalroado por outro iceberg gigante pode causar alterações nas correntes marítimas do planeta e no clima, alertaram cientistas.

Pesquisadores australianos afirmam que o iceberg - que tem aproximadamente a metade do tamanho do Distrito Federal e está flutuando ao sul da Austrália - pode bloquear uma área que produz um quarto de toda a água densa e gelada do mar."

http://verde.br.msn.com/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=23539071

 

Vampildo,
Obrigada pela sua resposta tb. Então, acho que agora ficou bem esclarecido que eu me referi aos Hardy Ha-Ha (!rs) e não aos ateus.
Pois é. Vc tocou no 'x' da questão. É tudo uma questão de nível de discernimento e nível de esclarecimento.
Eu me considero uma pessoa racional na análise dos assuntos em geral, tanto que é disso que o Targino gosta em mim, mas eu tenho as minhas crenças religiosas tb.
A questão é a pessoa se situar em qq 'ambiente' com um olhar crítico, e eu costumo fazer isso, inclusive na religião.
Mas de fato, eu não posso tomar o todo só por mim mesma. Tem gente que pira legal mesmo embarcando sem questionar em qq conversinha furada/fantasiosa que vê pela frente.

 

Marcia.

Vamos voltar aqui.
Aqui é para pensar, não é para brigar.
Talves a Sandra entendesse melhor
o que eu quis dizer aqui.
Vamos aguardar a avaliação da Sandra.


Márcia.
É complicado.
Existe uma essência no ser humano mais isso
não é uma alma imortal.
Essa coisa também existe nos animais.
É como um programa de computador sofisticado.
Capaz de sentir emoções e sentimentos, evoluir.
Tudo isso acaba na morte.
As propriedades da materia geram interações
que resultam nas leis físicas.
Tudo é equacionado, porem é impossível dizer
quando tudo isso começou quando tudo isso vai terminar.
Devido a relatividade do nosso tempo de existência
com o tempo de duração dos eventos cósmicos.
É impossível estabelecer limite nesse processo.
Voce pode perguntar, onde entra Deus nesse processo?
Colocar Deus nesse processo, ele so complica mais, não resolve.
Vamos deixa-lo fora.
Primeiro, vamos entender o processo, depois a gente pensa em Deus.

 

Drogas.
Não possuo o equilíbrio necessário, para falar sobre o tema. O problema, na minha opinião, se concentra nas pesadas. Ninguém nunca matou ninguém por efeito de um baseado, nesse caso, o exagero custa caro. Comparar cocaína com o álcool, é um absurdo, ou o cara nunca bebeu, ou o cara precisa,..., deixa prá lá, porque hoje é sexta feira, e, normalmente, a minha cuca tá legal.
Lembro do post, muito bom. Que saudades.
As vezes fico imaginando, que, sem menosprezar esse ótimo espaço, que todos aqui, estão esperando Godot, as vezes me sinto o maltrapilho, que resume a sua existência na ansiosa desesperança. Sei lá, preciso dos meus estabilizadores,( Contrera, que notável ser).

 

Deixa pra lá Targino. Cada um com seu caminho e após ler mais alguns comentários sobre o assunto, deu pra ter ter uma idéia.

É que eu queria explicar fora do contexto religião, então se só não acreditasse naquele Deus mandão, mas sim em alma, vida após a morte, ia tentar expor sob outra visão. Mas, como disse, deixa pra lá.

Fiquem em paz! Bjs em todos♥♥♥

 

Agora falando sério.

Acho que todos nós em algum momento da vida por algum motivo deixamos de acreditar na existencia de Deus. Mas é passageiro, logo voltamos atrás.

Pqe é dificil achar que não existe um ser superior e, nas horas dificeis sempre a gente chama por Deus.

Como é um ateu?????.Numa dificuldade, em que ele se apega.
Tenho uma amiga ateia, não acredita em nada. È a melhor pessoa que eu conheço.

Já foi catolica,mas de uma hora p/ outra deixou de acreditar em Deus , acha que não existe nada.
Só acredita na ciencia. Acha que, o que a ciencia não consegue, ninguem mais consegue.

Acha que a fé é ilusão . Que as pessoas gostam de se enganar.

 

Deus.
Tenho razões suficientes para as minhas convicções. Deus me manera, me regula, me mantém culpado, o que é bom. Não dos motivos, ou episódios, porque, ficaria muito escasso de qualidade, proselitismo na certa. Fica para mim.
Mas, Milagres acontecem, creiam, sem querer ofender, o que distancia o Homem de Deus é a amargura, ou uma estranha racionalidade.
Uma vez em uma festa passei a maior vergonha, lotada de cartesianos, eu disse que acreditava em Deus, quase fui expulso da festa, e me ameaçaram entrar com uma denúncia no CREA. Que vergonha! Me senti em Roma, cheio de leões.
Brincadeirinha, sacanagenzinha alguma inha, sem linha. Mentiras dos meus delírios, o último parágrafo.

 

" Não falo dos motivos...". Heheheh, e, heheheh, e, hahahah.

 

Tene Cheba.

Voce não sabe o que é álcool.
Beber uma latinha de cerveja a cada 2 meses, como
eu faço, é uma coisa beber álcool todo dia é outra coisa.
Sobre cocaína não posso falar, nunca usei, nunca vi ninguém usar.
Já vi muita gente virar um trapo na bebendo álcool.
É uma droga maléfica que esta tomando conta da juventude e das mulheres.
Muitas mulheres estão bebendo e fumando.
Fala-se muito do marido bêbado.
Já vi casamento acabar por causa da mulher bêbada.
O que eu já vi com álcool e maconha, acho que o FHC, nunca viu.

 

Eu nunca saí do Brasil. Mas uma vez em Londres, vi um amigo meu bêbado, a noite, em um bosque transando com uma mulher, repoarei que ela estava morta, e gritei:
- Cara você está transando com um cadáver!!!
O amigo bêbado:
- Glup, pensei que era uma inglesa, glup, desculpa.
Não me processem, porque eu estou no meu limite financeiro, esperem um pouco pela minha megassena.

 

Não existe alma, não existe espírito. Quando um animal de estimação morre, ele simplesmente deixa de existir. Nós não somos nada mais que animais. Racionais, mas animais. Temos o cérebro mais desenvolvido que outros animais, o que é bom, pois produzimos conhecimento, produzimos tecnologia. Mas, simultâneamente, produzimos imaginação, produzimos fantasmas, produzimos deuses...

 

Londrina

A Theia foi a mulher mais bonita que eu conheci.
Ela tinha 16 anos e eu 20.
O pai era negro, a mãe branca.

Dava de 10 a 0 na Beyonce.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Ai não resisti e voltei só pra postar isso:

1 Coríntios 13

1 "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse AMOR, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse AMOR, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse AMOR, nada disso me aproveitaria.
4 O AMOR é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

É isso! AMOR, mas o incondicional, não de homem/mulher.

Agora boa noite mesmo. bjs♥♥♥

 

engraçado que fui eu que puxei o assunto com a coisa do link pros ateus.net .

aí a mula perdeu a cabeça e fechou o tempo no blog .

segundo o targino , eu vou "ter que dormir com essa" , enquanto todo mundo fala do assunto que eu levantei .

a vanguarda tem um preço alto .

mas eu pago .

 

Cláudio, + ou -, se vc olhar verá q eu falei lá no cantinho, isso ontem. Depois a Cíntia comentou algo tbm.

Mas eu acho q o q pegou foi vc ter chamado ela de psicótica, que ela era um perigo pras próprias filhas, e não o assunto religião.

 

"Não existe alma, não existe espírito."
(Vamp)

Vampildo,
Como os ateus provam isso? Por algum tipo de 'lógica'?
Não é assim que os cientistas agem.
Tudo eles fazem por onde provar.
Os espíritas têm seus meios de provar que os espíritos desencarnados existem.
Eu não sou espírita, mas tenho amigas que são, pessoas em quem confio totalmente, e que já me relataram experiências vividas por elas próprias.
Eles, os espíritas, vêm buscando inclusive, nos últimos anos, fazer uso da tecnologia para levantar essas provas, através de aparelhos eletrônicos que captem as frequências de imagem e sons.

...

BBB!
chau chau!
:D

 

obrigado a todos ,
protagonistas , coadjuvantes , figurantes ...

foi um bom espetáculo . aliás , aprendi muito hj .

"todas" as minhas convicções se reforçaram .
"todas" as minhas desconfianças se comprovaram .

boa noite .

 

E...Cláudio, fica arrumando pra cabeça... Sabe a tal lei do carma?

Pois é!

 

Noite!

O triste é que esse post é atualíssimo!!!!

 

E depois o chato, milico, torturador sou eu.
Uma hora sou chamado de nazista, logo depois em comunista(o que é uma antítese) hoje estou comprovando mais uma vez, que sou mais tolerante que muitas pessoas que posam de liberal.
Mas em primeiro lugar não sou milico sou militar, com muita honra, meus amigos(em sua grande maioria militares) não me julgam chato ou coisa semelhante e at last but not least, jamais em minha vida sofri qualquer tipo de processo.
Continuo desejando sucesso às pessoas que sempre me trataram com dignidade, quanto aos demais não representam nada para mim, pois já disse isso uma vez, só devo satisfação a 4 pessoas no Brasil.
Uma boa noite a todos.
Antes que me esqueça fui designado nos anos 70 pelo CIEX a estar na Volkswagen do Brasil e Massey Fergusson Perkins, por motivo de segurança nacional.

 

Quanto à alma dos ateus, é uma questão de perpectiva:

Eles se veem sem alma, mas com valores, sentimentos,... mas quem não é ateu não é obrigado a enxergá-los do mesmo modo.

 

Eu tive que me auto-censurar. Poderiam me acusar de apologia ao uso de drogas.

 

Orbitador WISE.
Universo; composição, 4,6% de matéria bariônica, 23% de Matéria Escura, 72,4% de Energia Escura.
Traduzindo, o Universo é constituído em cerca de 95,4% por algo que não sabemos o que é. O famoso que porra é essa?
É, Deus não existe, e não sabemos quase nada sobre o quê nos cerca.
A trena da natureza, tem muita precisão, mas quando foi instigar o acaso em algum outro mundo,
para a criação de outras diversidades, a preciosa trena escapou da sua mão e caiu no Buraco Negro. Sendo assim, pelos dados obtidos,
estamos sozinhos.
Fico então matutando, como é que formiguinha carrega uma gigatesca folha, com dez vezes o seu peso, não tendo ossos e nem massa apreciável?
Coitadinha da formiguinha, não tem alma, nem espiríto, nem mesmo é cabeluda, insignificante, feia, não fazendo a menor diferença para mim, mas por algum motivo, não piso nela. Mas se eu pisasse, a coitadinha, teria abreviado o seu martírio de carregar suas folhinhas.
Moral da estória: não tem, por acaso, o acaso ocorreu.Muito pequeno para o meu entendimento.
Não me satisfaz.

 

Cintia, eu lhe garanto que é mais fácil provar a inexistência de alma, de espírito do que provar a existência.

 

Vamp, Nietzsche trouxe de volta ao pensamento o espírito mítico do greco pre-socrático, o instinto, o espelho com deuses, o apolíneo e o dinisíaco, o afirmar a vida em qualquer circunstância, o dizer sim. Razão passa longe dele. A razão e o ser racional são fundamentos socráticos.

 

Sandra, eu li o comentário do Vamp, sabe o que eu penso?.
As vezes seria bom que qdo a gente morresse, acabasse tudo.
Assim a gente não sofria. Pqe se é como eu penso e a maioria. Vc ter a sensação que morreu, deixou filhos,pais, amigos, deve ser muito triste.
Talves a tristeza seja bem maior do que quem ficou.

 

Dionisíaco, errei na digitação. O que importa é que seu pensamento não restringe-se a ser contra algo, ao contrário: é uma exaltação belíssima à vida.

 

Vamp, se vc morrer e ver que tudo o que vc acredita é mentira.
Que existe á alma e espirito.
Vc já pensou morrer e encontrar um ente querido?.
P.explo. Eu acredito na reencarnação, (as vezes), pqe não teria sentido só essa vida.
Alguns tem uma vida tão boa, outros sofrem tanto.
Uns perfeitos.outros deficientes, no casos dos especiais, nem sabem o que acontece com eles.
Tem que haver uma explicação p/ isso, né?

 

Imaginem a reta dos números reais. Primeiro, marquem nela os naturais. A reta está cheia de buracos. Coloquem os negativos. A reta continua cheia de buracos e temos o dobro dos números, certo? ERRADO!!! Temos a mesma quantidade de inteiros do que de naturais. Tudo o que dá para ser contado, tem o mesmo tamanho dos naturais. Agora dividam as unidades em partes iguais (os racionais). A reta ficou quase sem buracos, certo? ERRADO!!!! Ela continua com o mesmo tamanho dos naturais. Agora coloquem as diagonais de quadrados e cubos contruídos com os números, e as chamadas soluções de equações polinomiais. A reta agora está quase fechada, certo? ERRADO!!!!! Ela tem o mesmo tamanho dos naturais. Cantor parou por aí, e chamou os números restantes de transcedentais. Turing foi além: disse que se marcássemos na reta todos os números conseguidos por processos humanos, como somas de séries (isso dá conta de PI, E, senos, cossenos,...), ou seja, os números computáveis, ainda estaríamos com a reta toda esburacada, do mesmo tamanho que quando só tínhamos marcado os números naturais. O limite da lógica humana: o Alef 0.
Há uma reta enorme a ser fechada, para que forme uma linha contínua, sem buracos (o Alef 1). É só fechá-la com os números transcedentais não computáveis. Nunca saberemos quando estamos diante de um. Eles não podem ser determidados por nenhum processo lógico. Isso foi provado por Turing, USANDO LÓGICA.
Então, o que a Ciência me diz é que ela enxerga seu próprio limite: o limite humano. E ainda sobra um mundo imenso e irreconhecível fora dele. Numa linha contínua de 1 cm, 1 mm, ... há o mesmo número de pontos que todo o universo, com todas as suas possíveis curvaturas.
Se é assim com números, por que acham que a Ciência consegue alcançar totalmente algo complexo como um ser vivo e consciente?
Eu sinto o divino que existe em cada ser, em cada única, insubstituível e maravilhosa vida.

 

Alan (22:49) está certíssimo.
Quando eu usei o termo "racional" estava me referindo não a Nietzsche, mas aos ateus em geral. E esse "racional" é mais no sentido de ser lógico, de não crer em misticismos, não mais que isso.

 

Não, Vamp. Não dá para provar a inexistência da alma. O que faz com que uma teoria seja religião e não ciência é justamente o fato dela ser irrefutável, o que não quer dizer que seja verdadeira. Nem falsa. Muito pelo contrário.

 

Londrina, "em tudo o que eu acredito"? Não crer em deus não significa crer em outra coisa. Eu apenas não acredito.

 

Londrina, acho que todos recebem alguns... sinais... Bem, não sei se todos... Acho que, para alguns, o ateísmo é um caminho que proporciona maior crescimento que a religião. Para outros, é o contrário.

 

Sandra, muito menos dá pra provar a existência, né?

 

Vamp, lembra-se daquele comercial de uma marca japonesa que dizia que os nossos japoneses eram melhores que os japoneses dos outros? Acho que a filial da tal empresa no Brasil conseguiu bons resultados, não sei...

Então, os ateus do seu blog são melhores do que os do blog que você linkou.

 

CORRETÍSSIMO, VAMP!!!!! O que não quer dizer que não exista. Nem que exista. Muito pelo contrário.

 

Deve ser por isso que quando eu trafego por estrada reta, ela está toda esburacada, e eu fico fazendo n curvas na reta.
Turing, você é foda.
Brincadeirinha Sandra. Eu entendi.
Mas lembre-se, não temos alma, espírito, morreu, acabou, isso, simples, acabou.
Nossa!!! Tenho um medo terrível de nunca mais existir. Ah, Mamãe por que a Senhora fez isso comigo, eu poderia ter pulado este pequeno. intervalo

 

Tene, essa é a tal computação aplicada!!!!!!

 

marcia , só para terminar ,

não se pode afirmar nada sobre ninguém que não se conhece , apenas especular , e no meu caso com histrionismo , dark , que seja , que também é um estilo .

eu disse o lógico . QUALQUER pessoa com complexo de perseguição evidente e variações bruscas de humor não tem condições psicológicas de educar ninguém . mas eu não sou psiquiatra nem tampouco tele-psiquiatra .

e veja bem : onde uns leem uma ofensa , EU LEIO UM CONSELHO !

o pedroso cansou de me ofender e DIZER QUE tem nojo de mim , e sente meu cheiro ruim e otras cositas , mas o que ele sabe mesmo de mim para que eu me sinta ofendido ? NADA !

agora , se alguém quer fazer o papel de maluco no blog , vai ter que seguir o script . e o script aqui vai-se escrevendo aos poucos durante a peça .

imagine uma peça em que um personagem discute com outro , e o ator que representa a personagem sente-se "pessoalmente" ofendido , e interrompe a peça para chamar o advogado !

isso não existe . isso é nonsense . isso é deus para os ateus ...

Gerald me tira daqui !

.....


marcia , eu sei que vc me entende porque eu sei que vc existe e é uma pessoa graciosa . como a sue , a cintia , a sandra , a ezyr , a glorinha , a susansp . ( as outras são meio "duronas" )

eu sou um cara sincero , sem máscara . nao sei bajular nem pedir desconto nem pedir favor . "sweet" , como me chamavam lá fora . só não gosta de mim quem tem a polaridade totalmente invertida .

mas aí já é física , né ?

comigo , nem os meninos de deus , nem os marmanjos ateus ....

rs finais , cai o pano .

 

Vampildo 22:48,
Isso não é resposta que se dê!!
:D
Provas, eu quero prooovas!!!
Aqui, na minha mão!!!
:D
Se os ateus exigem provas da existência, eu, como pessoa religiosa, quero provas da não-existência.
Além do mais, 'o ônus da prova é de quem acusa'. (acho que é, rs)
Exijo a presença do meu advogado aqui no blog, o Juliano, rs, nessa conversa!
E tenho dito!
:D
beijos, Vampildo!

 

Vampildo,
Quem está afirmando que não tem como provar é vc,
e não as pessoas que lidam diretamente com esse assunto, aí é que está!

 

Vamp, a Ciência também não prova nada. Ela só prova algo POR ENQUANTO, já que se fosse irrefutável, seria religião, não ciência. c.q.d.

 

Sandra.
Não sei se já aconteceu com vc, as vezes vc sonha uma coisa ou com alguém, ai vc fica sabendo dessa pessoa ou que aconteceu alguma coisa.
Tenho uma amiga que não a veja uns 2 anos, esses dias sonhei com ela.
Qdo fui abrir a minha cxa de e-mails, tinha um e-mail que o irmão tinha falecido.
É isso que me faz acreditar em algo.

 

nem os meninos de deus , nem os marmanjos ateus ... essa frase perdida foi só pelo trocadilho rimado ... bye

 

Não importa se você não acredita em Deus, mas saiba, que Deus acredita em você.

Ouvi isso algumas vezes.

 

Claudio, acho que é inevitável, num blog, todos se alterarem quando uma discussão fica muito calorosa. Ainda mais que todos somos descendentes de povos italianos, alemães, do Oriente Médio, portugueses,... A maioria de nós tem pelo menos uma gota de sangue QUENTE. Mas duvido que, apesar de todas nossas divergências, na hora H, teríamos coragem de nos ferir. Duvido que, diante de um perigo, cada um de nós, num reflexo, não protegeria o filho, o irmão, a mãe do outro.

Deixarei uns conselhos para quando a discussão ficar muito acalorada. Fiquem à vontade para achar que é uma grande besteira:

1-apelidos e piadas, só se:
a-o outro aceitar;
b-você aceitar o equivalente;
c-o outro não for um subordinadado: aluno, filho, empregado.

2-conselho de um ex-professor que nunca esqueci: Só porque você está bravo, não precisa ser grosso. Quanto mais bravo, mais polido e formal você deve ser.

Mas já que se conselho fosse bom seria vendido, fiquem à vontade para mandar os meus descarga abaixo.

 

Um veterano eletrecista industrial, no papo do café, não sei como, me afirmou sobre o éter.
Como um autômato, repliquei afirmando com convicção que o éter não existe. Surpreso, desatualizado, fui massacrando.
Putz, aí me lembrei da Matéria Escura e Energia Escura. Saí de fininho, daqui a alguns anos puxo o assunto de novo.
Moro num lugar, sobre o qual eu não sei porra nenhuma. Estranho e desconfortável. Esquisito né?
Vou inexistir, sem saber onde morei. Porra! Não dá né?

 

Ah, entendi. O ateu racional.
A divindade não tem nada de racional mesmo. Para se conectar só em outro canal, mas isso é outro papo - que jamais levaria aqui. Non mai.
Minha frequência já saiu há tempos de Nietzsche, apesar de apreciar seu apego pelo movimento.
Abraço Vamp ( e esqueça esse Dem pelo amor de D, quer dizer da Lógica rs ).

 

Londrina, eu já tive sim alguns sinais... Alguns fortíssimos...

 

Vampinho, deixei no bate-papo. um video muito legal sobre almas gemeas.
Não era a minha intenção, mas recebi e estou repassado, tá?????????? Você vai adorar. Demmmmmmmmmmmmmmm
Boa noite a todos. durmam com os anjos.

 

volta rapida :

"" Em 2007, 2008 e 2009 o instituto Gallup conduziu uma pesquisa em nível mundial, 143 países participaram, em cada país foram entrevistadas 1000 pessoas e uma simples pergunta foi feita para estas pessoas: “A religião é parte importante de seu cotidiano” a resposta pode ser apenas “sim” ou “não”.

Baseada nas respostas o instituto Gallup montou um mapa da religiosidade no mundo, em uma escala que vai desde “Muito Religioso” até “Menos Religioso”:

http://www.gallup.co...ans-Common.aspx


O interessante nesta pesquisa está no fato que os países menos religiosos são os que possuem o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais elevado, e os países Muito Religiosos tem os piores valores de IDH, com poucas exceções.

Vejam os comentários: http://www.gallup.co...ound-World.aspx


(moral da estória :)

APARENTEMENTE DEUS AJUDA QUEM NÃO LIGA PARA ELE !""

( ótimo texto perdido no ateus.net , o portal que merece uma "tv pirata" )

 

É isso aí, Londrina.
Deus olha por todos nós, religiosos ou ateus.
Ateus são como 'adolescentes birrentos', querendo desafiar 'a autoridade' dos pais, que vão olhar por eles da mesma forma ...
Isso foi uma definição carinhosa de minha parte hein, que isso fique claro!
:D

 

Claudio, a gente não acredita ou deixa de acreditar em Deus por razões práticas, do tipo: não acreditarei porque é mais cômodo.

E Vamp, a gente não se livra da culpa por ser ateu. Você só se livra da culpa em duas situações:

-não tendo nenhum código de valores;
-tendo um código de valores, nunca o quebrando.

 

Engraçado, que o único animal que tem noção do tempo,(sucessão de eventos, é o Homem. Associado a esta percepção, a terrível constatação de o fim virá, e, você nunca mais vai existir, ou comer pastel de camarão.Nem um outro animal tem essa dolorosa percepção.
Que merda!

 

As vezes fico pensando nas pessoas que se privam de tudo que é bom para ganhar um aninho lá na frente, se ganhar. É não ter a mínima noção de que quando tudo acabar, vai acabar mesmo, e aquela picanha, pelo infinito tempo que não mais vai existir, nunca mais irá provar.
Que merda!

 

O que esse mapa significa?
Uma troca dos valores religiosos pelos valores materiais?
Não me parece bom negócio.
Eu prefiro unir as duas coisas: religiosa eu já sou, só tá faltando eu ficar rica!!!
:D

 

Engraçado é que o racionalismo humano, não foi capaz de produzir uma tribozinha sequer atéia, nem mesmo cética, em todas as milhões de tribos que existiu ou existem, nesse mundo sempre muito povoado.
A estatística não contraria a Deus. Até os alemães, acreditam em Deus.

 

Vamos voltar a falar de drogas porque falar de Deus e
espíritos que morrem é proibido.

Segundo a visão do FHC o trafico de drogas Será feito no estilo AVON,
pequenos traficantes, desarmados, vendendo pequenas doses em domicilio.


Fernando Henrique defendeu pontos polêmicos que estão no projeto do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) para alterar os artigos da atual lei de drogas do País. Entre eles, a pena diferenciada para pequenos traficantes. Segundo dados do Ministério da Justiça, 90% dos detentos nos presídios brasileiros por razões ligadas à droga são pequenos traficantes. "Quando foram presos estavam desarmados, sozinhos e eram primários", revelou o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri. "E as prisões funcionam como escolas do crime porque lá eles aprendem novas técnicas com traficantes perigosos."

 

Chegou a hora do meu embarque>
E que não venham as turbulências.
Quanto as daqui também passei por elas, Cláudio e Daniela, você até disse no dia: pega fogo cabaret!
Foi realmente uma bobagem e perda de energia. E foi lamentável para mim e para ela todo o contratempo, porque ela leu um ataque, um deboche que não existiu da minha parte. Nunca. Mas diluí. Abraços.

 

o mapa do gallup insinua que há uma motivação (ou desmotivação ) religiosa no atrasado cultural e material do nordeste brasileiro .

faz sentido .

os mais tementes a deus são doutrinados a entregar seus problemas para deus . e vc sabe , , com essa fila que só cresce e não anda ...

 

Aaah Targino, francamente, bilu-bilu pra vc.
Troféu BeBezão do Blog.
:D
Não tem nada proibido aqui.
O que tem são os 'argumentos' da pessoa se esgotarem e ela não querer admitir, como vc está fazendo.
Eu soltei uma de que Nitchi era niilista e foi uma tremenda burrada.
Admiti e pronto.
Não dói não.

 

"Doutrinados".
Usou o termo certo, Claudio.

 

snadra , eu não me altero , meu personagem talvez .

mas hj (ontem) eu fui escudo , para-raio .

vcs deveriam me agradecer .

 

A cocaína não pode ser liberada no Brasil.
Do jeito que anda a criatividade do pessoal, já já, obtém finaciamento para a construção de um DutoCoca, ligando a Bolívia com o Rio, passando antes por São Paulo.
Eu, acho, que a sociedade brasileira não tem Educação suficiente, para fazer opções conscientes. Se bem que na Dinarmaca a galera é bem culta.

 

26 de fevereiro de 2010 19:56 Vamp

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso lê este blog (...)"


26/02 - 19:49 - Tales Faria, iG Brasília

"Depois de ter gravado ontem cenas para um documentário sobre drogas no morro Dona Marta, no Rio, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou o movimento Viva Rio e acabou elogiando a atuação do governo Sérgio Cabral (PMDB), um aliado do presidente Lula."


FHC: " Descriminalizar não significa ‘despenalizar’, nem muito menos legalizar. "

Rogério
Por favor, desenha ou pede para o FHC desenhar pra mim essa declaração.

 

*burrada não,
burrice ou burraldice fica melhor.

 

*aliás,
ignorância fica melhor ainda.

 

Ahmadinejad, que baixinho metido.

 

... a sociedade brasileira não tem Educação suficiente para fazer opções conscientes.

povo nem sabe o que é "opção consciente" , né ?

.............

que as drogas voltem a ser usadas como medicamentos . livre , mas com prescrição médica . esta é a opção consciente .

 

26/02 - 18:04 - Matheus Leitão e Rodrigo Haidar, iG Brasília

"Marco Aurélio pede explicações ao STJ no caso Arruda

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu ontem pedir explicações ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que pode causar uma reviravolta jurídica no escândalo do Distrito Federal nos próximos dias. Motivado por um habeas-corpus impetrado no Supremo nesta semana, Marco Aurélio quis saber por que o STJ não enviou o processo ao STF. Na notícia crime do Ministério Público Federal havia, entre os envolvidos, o deputado federal Augusto Carvalho, com prerrogativa de foro.

O habeas-corpus foi impetrado na última quarta-feira pelo deputado distrital Pedro do Ovo (...)"

 

O Targinão tá 'incorporando' certos aspectos do Pachecão ...
Tô percebendo isso ...
:D

 

Arqueólogos encontram em Jerusalém muralha que poderia ser do Rei Salomão - UOL

"Arqueólogos israelenses descobriram em escavações realizadas junto à Cidade Antiga de Jerusalém os restos de uma muralha do século X a.C. que poderiam confirmar a descrição bíblica dos tempos do rei Salomão.
..."

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/efe/2010/02/26/arqueologos-encontram-em-jerusalem-muralha-que-poderia-ser-de-rei-salomao.jhtm

 

Interessantíssimo!!

""A Bíblia conta que Salomão construiu, com ajuda dos fenícios, que eram excelentes construtores, o Templo e seu novo palácio e que os rodeou com uma cidade. O mais provável é que estivesse conectada à muralha mais antiga da Cidadela de David", explica a diretora das escavações.
...
Para a arqueóloga, os restos da muralha representam uma prova adicional da exatidão com que as sagradas escrituras descrevem o esplendor do período dos reis David e Salomão.

Ela cita o Primeiro Livro de Reis (3:1), no qual "Salomão se tornou parente do então Faraó do Egito, pois se casou com sua filha Anelise e a trouxe à cidade de David, quando terminava de construir sua casa, a casa de Jeová e os muros de Jerusalém ao redor".

As pesquisas sugerem que os restos da muralha revelam a presença de uma monarquia e que a fortaleza e forma de construção indicam um alto nível de conhecimentos de engenharia.
..."

 

Meu pc 'cansou' e eu tb.

boa noite!
:)

 

Reinaldo 00:25, o uso está despenalizado, mas não descriminalizado.Aí acho que FHC se confundiu. Acho que ele quis dizer o contrário.

 

Não pode deixar de ser crime e continuar havendo pena.

 

Esqueci de fazer um
comentáriozinho importantíssimo:

'NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.'
É batata. É dito e certo!

boa madrugada!
:D

 

26 de fevereiro de 2010 12:56 Glorinha

"(...)
não tenho berrante
acho que ninguem vai me ouvir."

Glorinha...!!!

 

26 de fevereiro de 2010 11:52 targinosilva

"Pedroso

A Sandra disse: "É diferente, Claudio. O PT usa o NOSSO dinheiro."

E ai Pedroso, diga alguma coisa.

(...)"


Cumpanhero Tarja
Se este chat instituísse o prêmio "Saco de Filó" tu serias "hors concours". Me inclui fora dessa.
Saudações petralhas lulistas.

 

27 de fevereiro de 2010 03:12 Reinaldo Pedroso

blog*

 

27 de fevereiro de 2010 03:20 Reinaldo Pedroso

blog/chat*

 

Bom dia pessoas,

Vamp, obrigada pelas considerações ao coment do David.

Susan, o David não ameaçou de processar ninguém ainda, só disse que existe, é uma pessoa e não um nick assim como nossas filhas.

Sandra não acredito que comentar uma feijoada ou um sukiaki possa deixar alguém nervoso, a não ser que esta pessoa realmente tenha problemas de ordem mental.

A todos quem escreveu o ~comentário foio meu marido que por acaso leu que tinha me aborrecido com razão.

Não vou estender o assunto que foi encerrado, pelo Vamp lá no outro post. Apenas quero como sempre evitar contato com pessoas que possam ter qq atrito pois se é desgastante para todos.

Isso era o que pensava ontem e o que pensarei sempre.

Daniela.

 

26 de fevereiro de 2010 08:26 juliano

"Fidel sempre de agasalho nike ou adidas (..)"

Juliano
O ditador tá zoando o embargo dos EUA.

 

Ai Targino vc me mata com sua paixão pelas mulatas, sempre com a Beyoncê como referencia.

Adoro!!!

..........................................

 

ai ai ai
Entrei no link do Londrina, olha até pode colar mas a musiquinha do Fábio júnior ferrou.
QUero ver quem consegue assistir até o final.
Ai estes ptistas....
hahhahahaha

Na sequenciainocentemente entrei num quadro que me chamou a ténção pelo título:

A GLOBO TÁ DEMAIS!

uHAUSHUAHSUAHSUAUSHUAS

http://www.youtube.com/watch?v=UXKItjEQwZs&feature=related

 

27 de fevereiro de 2010 03:32 Reinaldo Pedroso

Ou puxando o saco...


(Adidas é empresa alemã, eu sei.)

 

27 de fevereiro de 2010 04:06 Reinaldo Pedroso

Sério, as consequências do embargo estadunidense na economia cubana são brutais, próximas do genocídio.
Hora de Barack Nobel atender uma - uma - das expectativas.

 

27 de fevereiro de 2010 04:52 Reinaldo Pedroso

Sério, a extensão e consequências*

 

Sempre pensei que países que adotam regimes, comunistas deveriam ser auto-suficientes.
Ouseja, embargos não teriam nenhum poder sobre um país assim.
Afinal ele não precisaria de vender ou comprar nada de ninguém, tudo, e absolutamente tudo seria fabricado, cultivado pelo país fechado para o mundo e consumido pelo pais lacrado para o planeta.
Nem notícias deveriam haver de lá, do tal país lacrado.
Assim eles quiseram e assim tem que agir, afinal cadê a congruencia na ação?

Reclamar de embargo chega a ser ridículo.

Reclamar de embargo americano pior ainda, se eles odeiam os EUA.

Mas amam os velhos cadillac's adiquiridos antes do embargo.

Definitivamente o comunismo é ridículo.

 

- Cumpanhero Tarja, vê que barbaridade, tchê...


Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado da Dilma e de uma comitiva.

Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?

- Paulinho. (atente para esse nome)

- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho três perguntas:

1ª) - Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?

2ª) - Quem matou o Prefeito Celso Daniel?

3ª) - O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?

Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca, ele aproveita e diz que responderá depois do recreio.

Após o recreio, Lula diz:

- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?

- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:

1ª) - Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?

2ª) - Quem matou o Prefeito Celso Daniel?

3ª) - O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?

4ª) - Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?

5ª) - Cadê o Paulinho??!!


- Quááá!!!

 

Sábado, Sol lindo, neste verão manco.
Estranhos seres, impermeáveis a lógica e ao bom senso, não conseguem captar a intensidade do céu azul.Por uma estranha razão, gostam do cinza, das nuvens carregadas, do frio intenso, só assim tomam chocolate. É, infelizes zumbis que adoram coca cola, mas se vendem como adoradores das barbas do Fidel. Não se edificam, se mantém, seres de gradiente zero, sem expansões.
Quando o amanhã é igual ao anteontem.
Bom Dia hipocrisia!!!

 

Lula no exterior
Numa reunião com o Presidente da Suiça, Lula apresenta os seus
ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o ministro da Educação, este é o
Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça...

E assim foi. Chegou a vez do Presidente da Suiça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o
Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...

Nessa altura, Lula começa a rir:
- Desculpe, Sr.Presidente, mas para quê o Sr. tem um Ministro da
Marinha, se
o seu país não tem mar?

O Presidente da Suiça, então, educadamente, responde:
- Bem, quando você apresentou os Ministros da Educação, da Saúde e da
Justica, eu me segurei e não ri...

 

Daniela.

As minhas paixoes sempre foram as loiras.
Tem morenas que a gente não pode negar o encanto.
A gente nunca casa com a paixão.
Elas ficam sempre na saudade.

 

Aprender a dominar é fácil, mas a governar é difícil
( JOHANN WOLFGANG VON GOETHE)

Isso explica tudo, acho que os ditadores querem se poupar do trabalho de governar.

 

Ai Targino é engraçado como vc descreve suas encantadas.

Parece tão sincero, quase dá para senti-lo sofrer e ser feliz por apenas sonhar com elas.

Faz parte da sua alma,este é o melhor momento quando vc se mostra como é.

Isso é ótimo, pois atrás dessa figura esquerdista,vc é uma pessoa leve e bem humorada.

Até consigo te imaginar sem barba.

hahahahahahahah

 

Bom dia, minha gente!

O meu poeta-engenheiro acordou azedo, falou que o sábado estava lindo e saiu mancando. Que pena, ele precisa de uma dose de Glorinha. Esse Free Cinza, larga ele, dá pigarro. Te-adoro-lhe, não fique assim, não fique, fireflies, dragonflies, life sucks love stinks mas a vida é tão bela...

E eu acho que a Beyonça é a mulher da década, acho mesmo. Vocês ouviram ela cantar "Halo" no show "Hope for Haiti"? Não basta ser linda, gostosa e rica, precisava ter voz de anjo negro?

Valei-me. Eu pegava fácil. Prontofalei.

 

Back to the atheists,

Estava aqui pensando sobre as várias opiniões: ateu com alma, ateu sem alma, religião, fé, acreditar ou não... Fiquei na dúvida: eu acredito em Deus mas não acredito em vida após a morte.
Será que alguém vai ficar bravo com isso?
Faz todo sentido pra mim.

 

Eu sou chata mesmo e vou reproduzir aqui uma reportagem que li. (por acaso, mas como acaso não existe...)

"É um erro alimentar-se, o homem, com a carne dos irracionais?"

"-A ingestão das vísceras dos animais é um erro de enormes consequências, do qual derivaram numerosos vícios da nutrição humana. É de lastimar semelhante situação, mesmo porque, se o estado de materialidade da criatura exige a cooperação de determinadas vitaminas, esses valores nutritivos podem ser encontrados nos produtos de origem vegetal, sem a necessidade absoluta dos matadouros e frigoríficos.
Temos de considerar, porém, a máquina econômica do interesse coletivo, na qual tamtos operários fabricam o seu pão cotidiano. Suas peças não podem ser destruídas de um dia para o outro, sem perigos graves. Consolemo-nos com a visão do porvir, sendo justo trabalharmos, dedicadamente, pelo advento dos TEMPOS NOVOS EM QUE OS HOMENS TERRESTRES PODERÃO DISPENSAR DA ALIMENTAÇÃO OS DESPOJOS SANGRENTOS DE SEUS IRMÃOS INFERIORES"

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem" (Leonardo da Vinci)

"Sinto que o progresso espiritual requer, em uma determinada etapa, que paremos de matar nossos companheiros, os animais, para a satisfação de nossos desejos corpóreos" (Mahatma Ghandi)

"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma" (Pythagoras)

"Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana" (Albert Einstein)

Extraído da revista Reformador nº 2129 - ago/2006

Reparem...falam de progresso espiritual, alma... (vindos de pessoas que não eram qq uma não).

 

Ana Paula, putz essa é tão interessante com ateu acreditar em alma. ai desculpa, tá??!! Mas bem esquisito! (do meu ponto de vista - q lógico pode estar errado, mas acredito q não, hehe)

 

ops, com ateu não, qto ou como ateu...

 

Bom dia, pessoal! A caixa de chat, lá em cima, não tá funcionando.

 

Ê Márcia,

Pode vir com vontade que eu não processo ninguém nem peço ajuda. Eu só peço o direito de responder.
Mas então, eu não acho. Eu acredito em Deus com todas as minhas forças. Eu até rezo todos os dias!
Agradeço pela VIDA que ele me deu, por um dia a mais, pelas alegrias, peço ajuda para enfrentar as dificuldades. Peço ocasionalmente (porque não é bom exagerar) por amigos com problemas, pessoas em dificuldades.
Às vezes, quando um caminhoneiro louco ou um boyzinho imprestável quase tira a minha vida no trânsito eu vejo Deus, eu quase acredito em anjos.
Acho que a vida é a maior dádiva. Não sei explicar as outras coisas, acredito no olhar das pessoas que acreditam, confio na fé delas. Adoro escutar as estórias dos espíritas, dos evangélicos, do povo da Ubanda, dos exorcismos católicos. Acho fascinante e acho que existe mais, muito mais que apenas o ceticismo.
Mas isso é uma verdade pessoal minha. A vida após a morte não faz sentido pra mim. Não preciso barganhar com Deus mais nada, preciso ser decente porque ela é só uma jornada. Às vezes longa demais, mas na maioria das vezes curta.
O céu e o inferno transitam aqui na terra.
O resto das explicações eu não tenho.

 

Daniela, beijos!
E um abraço no David!

 

Ana Paula, quanto a Beyonce eu concordo.

 

Curiosidade: Este blog é acessado por vários países, mas essa me surpreendeu:

[<<] [>>]
Domain Name corbina.ru ? (Russian Fed.)
IP Address 89.178.94.# (Investelektrosviaz Ltd.)
ISP Investelektrosviaz Ltd.
Location
Continent : Asia
Country : Russian Federation (Facts)
State/Region : Moscow City
City : Moscow
Lat/Long : 55.7522, 37.6156 (Map)
Language Russian

 

bom dia , hipocrisia ! (ótima , do tene)

nada como um dia após o outro ! (ótima , da cintia )

nada como a hipocrisia de um dia após o outro !

...................

marcia , obrigado pela resposta no C'diet .

e fiquei paralisado com seu texto aí de cima . me arrependi dos coraçõezinhos de galinha que dividi com minha cadelinha ontem . sério . estou com o estômago embrulhado .

sem ironia : sardinha pode ?

 

ana paula , bem que eu te chamei de "durona " ontem ... saiu do armário , hein ...

(pelo menos , graças ao meu "status sexual" , não posso ser acusado de preconceituoso ... )

beyonce é a nova donna summer ?

 

Diet,

Nunca entrei no armário pra sair dele. Rapaz, se tem uma coisa que não me encana, é a sexualidade, nem a minha nem a alheia. Eu sou uma completa, absoluta e caminhoneira lésbica para as três entidades a seguir:

1 - Beyonça
2 - Angelina Jolie
3 - Ildi Silva

Sem medo de ser feliz. Brilha muito no meu curíntia.
O resto de mim é para os macho-alfas que eu não tenho paciência pra fresquinho emo.

 

Afff.. com vontade? Não, só coloco no q acredito, em como as coisas fazem sentido pra mim.
Eu estudo isso, assim, leio td q encontro, vou a palestras, acesso na internet, com amigos, tudo, tudo mesmo, sou apaixonada pelo assunto. Lembro q desde os meus 14 anos (+ ou -) eu pegava a bíblia e lia (principalmente o apocalipse), não sei exatamente pq, mas lendo, ouvindo aqui e ali, meditando (faço diariamente), conversando com meu EU interno (alma) ou Deus (ás vezes fico assim memso ai meu Deus o q faço agora?) tenho respostas, ás vezes por meio de livros, outras por comentários de pessoas, e mtas vezes por intuição, sabe aquele plim q dá na mente??!! Eu não sou mto boa pra expressar os meus pensamentos em palavras, então é + ou - por aí.

Bjs♥♥♥

 

levou na boa , parabéns .

quanto aos macho-alfas eu dispenso , mas um emo fresquinho , com ice-cream on top , eu é que não dispenso .

 

Rússia, heim Vamp?

Tá chique demaaaaais! :D

 

"Eu não sou mto boa pra expressar os meus pensamentos em palavras ..."

marcia , isso não é verdade . vc é iluminada .

 

E a hipocrisia continua:

deu na folha de s.paulo
Justiça paulista proíbe a "marcha do orégano" hoje

Participantes de protesto que seria realizado no vão livre do Masp trocariam a maconha pelo cigarro com o tempero

Ministério Público argumentou em seu pedido ao TJ que os organizadores do evento "conclamam a prática de conduta ilícita"

A manifestação marcada para hoje no vão livre do Masp, em defesa da legalização da maconha e pela liberdade de expressão, foi proibida ontem à tarde pela Justiça de São Paulo em decisão liminar.

Universitários reunidos no chamado Coletivo Gandhia (homenagem ao líder indiano mahatma Gandhi) pretendiam realizar um ato simbólico às 16h20, quando cada participante acenderia um cigarro de orégano, representando, como se no teatro fosse, o consumo de maconha.

Por causa dessa representação, o protesto vinha sendo chamado de "Marcha do Orégano", citação burlesca da "Marcha da Maconha", organizada por outro grupo de defensores da legalização da canabis.

O promotor Walter Tebet Filho, secretário-executivo do Gaerpa (Grupo de Atuação Especial de Repressão e Prevenção dos Crimes da Lei Antitóxicos), argumentou em seu pedido ao Tribunal de Justiça que os organizadores do evento "conclamam, por meio de um site na internet, a prática de conduta ilícita, inclusive alardeando que "em ato simbólico, cada um acenderá seu cigarro de maconha'".

O site citado no pedido foi o http://oglobo.globo.com/blogs/sobredrogas/. Nele, contudo, não se encontra a frase "em ato simbólico, cada um acenderá seu cigarro de maconha". Bem ao contrário, o grupo Gandhia distribuiu pela internet, na quarta-feira, um "manual de conduta" a ser seguido por tantos quantos aderissem ao ato no Masp. Diz explicitamente: "Não porte drogas ilegais no evento".

 

deu na folha de s.paulo
EUA veem "erro" em apoio do Brasil ao Irã e elevam pressão

Às vésperas da visita de Hillary, americanos cobram posição mais dura do governo Lula

Lula defende sua relação com a república islâmica, suspeita de buscar a bomba, e afirma: "Quero para o Irã o que eu quero para o Brasil"

Às vésperas da visita da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, ao Brasil, o governo americano avisou que considera "um erro" a posição brasileira contrária a novas sanções contra o Irã visando impedir que o programa nuclear da república islâmica seja usado para construir a bomba, como suspeita a ONU.

Ao mesmo tempo, os EUA enviam sinais de que terão o que oferecer para amainar a posição brasileira na crítica questão nuclear -Brasília considera as pressões sobre o Irã um prelúdio do que pode ocorrer consigo, embora rejeite a bomba, e vê hipocrisia das potências que já a possuem.

"Nós realmente consideramos um erro [a posição brasileira contrária a sanções ao Irã]. Vamos encorajar o Brasil a pressionar os iranianos para que eles cumpram com os acordos internacionais", afirmou em Washington Arturo Valenzuela, que é o mais alto diplomata americano para a região.

"Se o Brasil usar esse relacionamento para fazer com que o Irã cumpra os compromissos assumidos internacionalmente, terá sido um passo importante. Se não, nós ficaremos desapontados", afirmou.

 

Vompiulxo...

Bom dia !! Soterrada pela neve ,mas ainda respirando...
Nossa nao *conhecia* esse seu texto....nessa epoca(que foi escrito) nao *pertencia* ainda a Tchurma do Blog do Magnifico ,.., mais incrivel que depois de 8meses o *texto* se encaixa perfeitamente eh atual...
Enfim...por isso o mundo eh *redondo* , roda roda e acabamos sempre no mesmo lugar !!!

(Essa foi terrivel,pior que as *perolas* do Lula la , desculpa meninos...)

Beijos

Beijos

SUE

 

Oi, Sue!
Como nesse país não muda nada, todo e qualquer texto é sempre atual. Infelizmente.
Beijos!

 

Aniuxa,

Bom dia !!!

Olha nao se sinta *sozinha*...Nunca havia parado para pensar que *isso* poderia ser anormal...
***
Ana Paula 27 de fevereiro de 2010 10:11
...eu acredito em Deus mas não acredito em vida após a morte.
Será que alguém vai ficar bravo com isso?
Faz todo sentido pra mim.
***

EU TAMBEM ACREDITO em Deus , tenho fe em Deus ,.., embora certos momentos acho que ele me abandonou ,.., ai respiro,..,penso vai ver que Deus esta me colocando a prova , prova de resistencia de saude ,..., ou talvez esteja pagando,..pelos erros...muitos erros...(Ah se tivesse ouvido minha mae ...estaria com certeza muito melhor e com menos problemas com certeza)...

Mas acredito sim em DEUS e nao em vida depois da morte !! Acho muitas vezes que a morte eh SOLUCAO para tanto sofrimento. ... quando alguem morre esse pronto parou de sofrer !! Talvez os que ficam eh auqe sofrem ...de saudades , amor , ...dor...

MAS ACREDITO MUITO EM DEUS ,...e nao em vida depois da morte !!!

Beijos querida

SUE

** As meninas Super Poderosas , estao se revelando**....

 

poxa marcia ,

acabei de ver seu coment no C'diet viajando sobre o fundo 'veneza' , mas eu tinha acabado de mudar para o tema discoteca .

fiquei sem graça comigo mesmo .

mas pelo menos vc teve , como a ezyr , a sandra tiveram , e outros poderiam ter tido , momentos de paz com aquela imagem .

obrigado .

 

Marcia, voce tambem..fala *pouco* quando fala arrebenta...

TARGINO , ouve BEM A MARCIA please ,.., nao estou achando agora , mas era *resumiu* bem....para se ter uma religiao nao precisa necessariamente ser FANATICO...o que voce descreve eh o FANATISMO RELIGIOSO , e nao uma pessoa *normal* que tem religiao.

Sou Catolica,..batizei , fiz comunhao, Crisma...blabla batizei meus filhos,Comunhao eh que nao ,...vou deixar eles escolherem *sua religiao* ,.., Acredito em Deus , e faco /ensino como eles terem essa linha direta com Deus.
Mas nao vou a igreja toda semana , alias ultima vez que fui foi em Outubro, nem tudo que o padre fala concordo, depende do padre , sempre transei com camisinha/usei anti concepcional (se nao teria uma penca de filhos) ,.., vira e mexe *cometo* um pecadinho aqui outro ali (quem nao comete pecados que atire a primeira pedra) ,nao pago dizimo,nao fico falando de religiao com nimguem , querendo convercer que *a minha religiao* esta certa,..enfim !!!

Sou Catolica , nao BEATA ,.., tudo que eh muito, demais um VICIO , para mim eh doenca , nao religiao !!!

Targino acho que vc deva estar traumatizado,.., so isso !!

Tenho amigos Gays , amigos Ateu (ne Vampildo) , amigos Judeus , Evangelicos , espiritas ate macumbeiros ,.., bla bla bla respeito a todos e todas opcoes *religiosas* ,.., entao podemos conviver sem problemas !!!

Costumo falar que GOSTO , POLITICA , RELIGIAO , FUTEBOL , ESCOLA DE SAMBA , cada um tem um(a) nao da para *brigar* , sim ouvir pontos divergentes e respeitar opiniao de cada uma...
Acho que a *Ecumenia* seja o NORMAL?MELHOR , pois pega um pouquinho de bom de cada religiao e traz para fazer *beneficios* a si mesmo !!!

Beijos Targino,...

Sue

 

Cade o PACHEQUITO , nem como *anonimo* tenho o visto, saudades...dele e sua familia linda !!!
Se vc tiver lendo querido,...beijos para Duda e os irmaozinhos dela com carinha de *anjinhos*.

Beijos
Sue

 

Gente sobre o Iran vou me abster de comentar, isso é realmente desgastante.

E irrita!
................................................

Acredito piamente em D'us e que o inferno é bem aqui.
Acredito que a alma esta aqui dentro do meu peito.
Acredito em vida após a morte. Ou seja que a alma continua viva,depois de deixar este corpo de carne.
Acredito que o bem e o mal são reação e consequencias da atitude de cada um.
Acredito que se estou doente tenho que procurar um médico, ou vários, já que o ser humano é passível de erro,e mesmo o médico pode errar.
Acredito quese tenho também algum problema e me conscentrar para encontrar uma solução de fato a encotrarei. Isso nas religiões se chama oração,reza,meditação.
Tenho minha religião pq gosto e preciso para mim de algo assim,uma base.
Não me sinto tão segura sem a religião por motivos que não vem ao caso discutir,além do reconhecimento de que não consigo viver sem religião.
No entanto respeito o fato de que as pessoas tenham religio~es diferentes da minha, ou não tenham nenhuma religião.
...

 

Aniuxa,..,
Que decepcao menina...
****
E eu acho que a Beyonça é a mulher da década, acho mesmo. Vocês ouviram ela cantar "Halo" no show "Hope for Haiti"? Não basta ser linda, gostosa e rica, precisava ter voz de anjo negro?
****

Como *VOZ* eh pode ser ,.., mas como mulherao eu hei??? O que nao faz uma *bela producao e muita grana* ,.., com muito menos grana e producao,.., as mulatas/negras das comunidades que apareceram do Carnaval RIO dao de 10 x 0....na Beyonçe...
..Nao sei o que viram nela...a sei sei sim VIRAM NELA A **MIDIA** ,..midia faz quqlaquer uma ,...nao fizeram com a *Susan Boyle*....
Enfim....


Agora voce hein MSP se *declarando*???
La no trabalho (sao 35mulheres trabalhando junto) costumamos falar que do jeito que andam os homem ,.., eu em especial depois da minha esperiencia...to achando que eles nao valem o que comem mesmo,...., o caminho e viram SAPATINHA (Sapatao) ,.., pois so uma mulher sabe como tratar uma mulher !!!!

Bom eu nao perderia a chance se uma Xuxa ou Ana Carolina desse em cima de mim !!!
Bom gosto eh gosto cadum tem o seu....

Beijos Beijos

SUE

 

O Claúdio comentou q esse bate-papo nada + é do q um palco, sendo os nicks os atores. Pois bem, pra mim (no meu entendimento no sentido espiritual) a vida tbm é assim, um grande teatro.

Nos textos esotéricos, chamam a vida na terra como uma grande ilusão. Não somos filhos, pais, esposas, ESTAMOS filhos, pais, esposas. Atraímos por dívida cármica as pessoas que estão ao nosso redor. Vamos tomar ciência de tudo ao término de cada encarnação. Segundo esses textos ( e eu acho q faz todo sentido )assim q finda uma existência terrena, passa um filme dessa encarnação, assim num segundo, com os principais momentos e tipo faz uma comparação com o que teríamos realmente q fazer (isso é decidido pela alma antes de entrar na matéria).

A alma anima a matéria q é formada por 3 corpos (físico, mental e emocional). E q num determinado ponto do caminho (após mto trabalho - várias encarnações), esses corpos se integram e a partir de então tudo q emerge vem da alma, a vida intuitiva, não precisa mais usar a mente pra saber qual o passo certo a ser dado. Depois de mta purificação e trabalho o carma vai sendo ajustado e não precisa mais encarnar. Etapa superior, outros planos, outros mundos (existem mtas moradas na cada de meu Pai).

Chateei d+ já né??!! hehehe.

 

Oi Sue-Blue QUERIDA,

Tá vendo? Agora SOMOS DUAS que acreditam em uma nova dinâmica sobre Deus! :) Tão diferentes e tão parecidas, deve ser aquela coisa de zodíaco, o tal de Câncer, o carangueijo das emoções. Só as estrelas podem responder isso.
Mas poxa Sue, você não curte a Beyonça? Não acha ela bonita? Eu a acho linda! Mulher tem que ser "cadeiruda", como diz o povo de Minassss.
Mas gosto, sabe como é né... Cada um tem o seu!
Quanto aos homens, sei não, acho que eles sempre foram assim, a reclamação só muda de sintaxe no decorrer das eras.
É como eu comentei com a Cíntia um dia, não dá pra colocar a culpa só neles. Nós mulheres, vamos confessar, temos em nosso DNA o gene da encheção de saco. Está em nosso âmago a vontade e perseverança de torrar a paciência masculina.
E homem, no que se diz a relacionamento, psicologia de 3 anos de idade já resolve. Eles são muito mais simples que nós. Né não?
Beijos linda! Ótimo fimde pra você e as chlds!

 

Gosto é gosto, tudo bem. Mas trocar a Beyonce pela Ana Carolina?????????

 

em 1979 , o perturbado mental aqui estava em san francisco , cal , com 2 amigas da faculdade .

aterrisamos de paraquedas no meio de um parque onde acontecia um happening chamado " a day on the grass" .

todo mundo sentados na grama , conversando e fumando maconha .

sim , havia policiamento . mas para organizar o "movimento" , entre aspas porque ninguém se mexia , claro , alguns dançavam , mas todo mundo estava mesmo viajandão , curtindo a maior paz .

claro que eu visitei sausalito , tb . mas não foi tão importante quanto viver um momento histórico da cidade .

31 anos depois me encontro situado num país de merda , onde proibem manifestações pacíficas e a liberdade de expressão em blogs .

53 anos de idade .
36 anos de estudos e prática profissional .
28 anos de reconhecimento da mídia especializada .
3 anos vividos em diferentes cidades do mundo .


quem diria que , depois desse meu investimento todo em conhecimento e aprimoramento cultural , eu acabaria tendo minhas ideias censuradas em um blog .

e por estrangeiros .

 

Cláudio, menos tá ( comentário das 11:17 hs)

E, eu percebi qdo voltei lá. Mas eu já tinho visto antes, visito seu blog diariamente, então foram vários momentos de paz. (11:50 hrs)

Sue, obrigada, vc é q é uma fofa!

Bye, bjs q minha linda sobrinha quer brincar no site da barbie.

 

"Carangueijo das emoções" ficou um negócio assim, Vando... :D

 

Credo Sue,

Já pensou, tomando um drink in NY e talz, rolando o maior clima, já meio bebum pensando nas possibilidades, aí vem aquela voz de barítono:

- Eu nunca te amei idioooooootaaaaaa...

A neeeeeem! Drogas, tô fora! :D

 

Aniuxa,
Sabe aquele meu amigo das Flores o Gaucho,.., ele fala que :
- Mulher eh simples e facil, homem que gosta de comprica-la , mulher quer apenas ser *bem tratada , bem servida, ser ouvida ,...,
...
Ai falei para voce tem certeza disso?? Ele claro,.., problema do homem que quer competir , ser servido muitos querem uma segunda mae e nao uma mulher...

*****

Nao eh a toa Aniuxa ,..., que toda mulher que conhece o *ser* se apaixona por ele !!!
Do tipo que ainda manda flores , .., liga so para dar *bom dia* ,.., faz questao de fazer a Janta e faz o clima com direito trilha sonora , vinho etc e tal....

****

Ate minha mae uma *velha* esperiente...se *apaixonou por ele quando foi no aeroporto em POA buscar as encomendas que havia mandado por ele...imagina ela nao ficou nem 40min com ele , ficou *encantada , apaixonada...pelo MOCO.

Eh sao poucos (desculpa meninos) ,.., que pensam assim....

****

Por isso talvez devemos virar o jogo...

Eh Aniuxa ,...somos eu e vc diferente demais...voce feminista , eu super anos 1920 ,.., enfim...mas amizade eh por ai....os exageros , colocamos na balanca e respeitamos opiniaoa uma da outra !!!
Talvez seja o *signo de Cancer* vai saber !!!!

Beijos na Nathy , familia especial a voce !!!

SUE

 

Vamp,

Melhor assim,...Ana Carolina tem menos concorrencia !!! (risos)
Mas Ana Carolina eh mais *natural* nada eh faike ,.., nao tem botox , silicone ,.., come de tudo ,.., enfim HUMANO ,.., aquela voz..quando abre ate para falar eh melodia PURA !!!

E quem diz que os *feios e gordos* nao amam???
Na verdade nem veia ela eh ou gorda....
Mas ja pensou o que seria do mundo se todos so AMASSEM O BELO e o perfeito???
Coitado de muitos , coitado de mim !!!

TE AMO MESMO ASSIM viu Vamp...

Beijos

Sue

 

Outro momento:

Tiver no mesmo Clima : Love som...um Drink soft ...uma meia luz....e vem com essa:
**
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
**

Xonava nao xonava ???

Beijos

Sue

Xonava = Se Apaixonava

 

sue , veneza ja voltou para seu lugar .

o que eu não faço para uma mulher de verdade ?..

 

Musicas para mim sempre *retratam* um momento...vc ouve a musica lembra do tempo,pessoa, ocasiao aonde vc estava bla bla bla , tenho varias musicas , varios momentos que retratam isso....

a minha musica do momento eh :

AQUI
Ana Carolina
Composição: Ana Carolina / Antônio Villeroy


Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Em mim... Aqui



Alguem tem corage de dizer que nao eh linda a letra da musica e a melodia???

Ah !! Aniuxa sorry , sorry mesmo mas essa *musica* nao eh dedicada a voce (risos)...
Acho que Little Claudio sabe para quem eh ....

*****
Mas esse ponde de ???? fica para combinar com Samba enredo da Unidos da Tijuca...
eh** SEGREDO **

Acho que falei demais...
Nao meninos nao nao estou *bebada * nao sao so 10:29am e nao bebi ontem a noite

(rs)

So viajando....
Sinal que ainda existe um *coracao* dentro de mim,.., mesmo com tudo....

 

meu ouvido não suporta o timbre da voz da ana carolina . sinto nausea .

mesmo assim a warner me convidou para fazer o "troféu" de disco de ouro ou platina para ela . ficou lindo mas não foi aprovado .

era moderno demais .

esta desculpa eu ouvi até do diretor do museu de arte moderna do rio à epoca , quando iriam inaugurar um novo restaurante .

me convidaram para criar o cardápio . que ficou maravilhoso , mas ...

não foi aceito .

era moderno demais .

 

Uau !! Vou la **VER VENEZA **

Thank you thank you...
Ja volto...

 

boa tarde.

Sue,
Definitivamente a gente não se estapearia nem por homens nem por mulheres, rs.
Lembra do Clooney? E agora Xuxa ou Ana Carolina? Ah não, tô fora! rs.
Já pela Beyonça, como diz a Ana, aí a coisa já muda de figura!
:D

...

Na religião católica o conceito de 'vida após a morte' fica muito vago, a morte é tratada com muito sofrimento e não tem catecismo capaz de explicar a vida eterna.
Eu mesma fazia que acreditava, mas não era muito convicta.
Até que ... uma experiência pessoal deu um *clic* na minha cabeça, foi como se a resposta tivesse chegado antes mesmo da pergunta, ou como 'entender com o coração', como disse uma amiga minha.
Imediatamente em seguida me 'caiu nas mãos' o 'Evangelho segundo o Espiritismo', de Allan Kardec, e coisa de umas 3 semanas depois apenas, perdido numa pequena livraria em Poços de Caldas um livro chamado 'A Morte da Morte', de Pierre Weil.
Daí pra frente o meu interesse pelo estudo de religiões foi crescendo cada vez mais, e as respostas chegavam, de vários tipos, gradativamente.
Concluí que é aquela coisa oriental que diz que 'o mestre se aproxima qdo o discípulo está pronto' ...

 

Gente, a Ana é côôômica, num guento não, rs!
:D

 

Eu gosto da voz e das músicas da Ana Carolina, mas pra mim ela tem um problema seríssimo de composição de visual, mas não que ela seja propriamente feia.
O negócio é que parece que a cabeça dela faz parte de um corpo, e o corpo mesmo de outro.
As roupas são pesadas, tipo masculinas, e de repente em cima uma cara super maquiada com uns cabelos 'anelados' em cachoeira tipo princesa da Disney, saca?
:D
Ah não, assessoria visual ali urgente!!
:D

 

Bom Cinthia uma coisa *positiva* podemos ir para *Balada* Juntas JAMAIS teremos problemas e nos *divertiriamos demais....

...
Beijos Cinthia !!!

Aniuxa tambem esta convidada para *Balada*...

Sandra uma Sra casada , nao daria nao,...a Sandruxa convido para trazer Juju para um Play-Date com as Criancas....
Daniela tambem...so para Play-date com as criancas !!!

Marcia, nao sei estado civil dela.... Convite esta feito !!!


Beijos meninas / nos


FUI...
meu baixinho quer ir para o Park brincar na areia ,...ja expliquei que areia nao tem esta **cheia** de neve,...mas o canceriano de so 4anos eh como Sao Tome so acredita vendo...entao vou leva-lo para areia/que so tem neve !!!


beijos e otimo fim de semana a todos

SUE

 

cintia , tenho amigas que namoraram ana carolina .

com todo respeito , ela é um caminhoneiro . gostosão .

 

Ana,
A conclusão do dia é a seguinte, a Sue "gosta" de 'muié-macho', e nós duas de 'muié-fêmea', rs!
Será que isso diz alguma coisa das nossas 'personalidades', hein...?
:D

 

caminhoneiro com cachos disney é uma imagem maravilhosa .

quase um "pierre et gilles" .

 

EM TEMPO:

Voces ja viram a *Caixa de 25 anos do RPM* ???



*********

La tem um Globo reporter de Nov/ 1996
Se vcs tiverem como assistilo , esse Globo Reporter participei com minhas amigas do QUINTETO GAUCHO ,... , tinha 15 anos , fiz *participacao* especial , aonde tive o prazer de conhecer Pedro Bial ,.., e fui entrevistada em minha casa por ele!!!
Nessa epoca ficamos certa de 20dias eu minhas amigas , Pedro Biel equipe do programa e RPM juntos ,.., fui muito legal...desde entao quiz ser Jornalista...(...tudo bem erro de caminho cai em NYC na BACC - risos) ,.., mas foram esperiencias validas!!!

VALE A PENA VER DE NOVO !!!
Revi ontem muito muito bom , bons momentos , SAUDADES !!!


*****

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/07/22/caixa_revolucao_rpm_25_anos_passa_limpo_carreira_do_grupo_recordista_de_vendas_do_pop_rock_brasileiro-547363964.asp


Fui agora...
Stephan esta impossivel !!!!

Beijos

Sue

 

Ups nao pude ir embora:

Claudio AMEI

caminhoneiro com cachos disney é uma imagem maravilhosa .

quase um "pierre et gilles" .


*****

Cinthia...
Ops !! Temos que fazer analise URGENTE !!!
Talvez um dos meninos passa explicar...

Cintia 27 de fevereiro de 2010 12:55
Ana,
A conclusão do dia é a seguinte, a Sue "gosta" de 'muié-macho', e nós duas de 'muié-fêmea', rs!
Será que isso diz alguma coisa das nossas 'personalidades', hein...?
:D

Fui agora fui mesmo...

Beijos

Sue

 

Claudio,
Se aquilo não é erro de 'composição visual', sei lá deve ser tipo uma tentativa de interpretar visualmente um 'estado bi de ser', sei lá!
:D
Mas eu hein, um tapão daquela mulher me jogaria longe! rs.

 

infelizmente a reputação dela é cavalar mesmo .

 

aliás , C'diet super dançante hj .

 

Pô Claudio, esclarece então essa questão. Pergunta pra uma dessas suas amigas pq que ela usa aquele visual 'A Pequena (grandinha, né) Sereia' do pescoço pra cima!
:D

 

Ai credo, só de imaginar aquelA 'caminhoneiro gostosão' fungando no meu cangote com aquela cabeleira intrigante esparramada em cima de mim já me embrulha, rs.

...

Agora vou prover meu organismo de algum animalzinho inocente e atrasar só mais um pouquinho a evolução da humanidade!
:D

chau chau, bom fimde!
:)

 

"shirley temple do asfalto ."

MUITOS risos!!!
:D :D :D

chau!

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1086   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.