Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Smoke On The Water - A Volta

 E aí, voltou,  Vamp? Bem, estou aqui, não estou? Agora pra ficar? Não faço a mínima idéia! Embora tenha gente que sabe prever a temperatura do planeta para daqui trezentos anos, eu não sei nem se amanhã vai chover ou não - a previsão meteorológica sempre erra. Como saberei dizer o que acontecerá no futuro?

A pergunta que deve ser feita não é por que fechar o Blog. Mas por que mantê-lo aberto.  Fiquei sabendo que Luis Nassif recebe mais de R$ 1.200.000,00 por ano da Lula News. A filha de Ricardo Kotscho também recebe uma quantia significativa da TV do Franklin Martins - TV deles, paga por nós.  Eu? Eu sou livre! E tenho vocês, leitores críticos e inteligentes. De vez em quando tenho de aturar um ou outro idiota, mas nada comparado a ter de defender o Zé Dirceu ou torturadores cubanos.

Além da ascensão dos novos milionários da nova classe social, os “burgueses do capital alheio” (by Reinaldo Azevedo), outra notícia que teve destaque na Imprensa foi a trágica morte do cartunista Glauco.  Um seguidor de sua (do Glauco) igreja o matou, juntamente com seu (do Glauco, óbvio) filho. O religioso seguidor pensava ser Jesus Cristo, o “judeu aquele” (by Janer Cristaldo), e resolveu matar o mestre e cartunista. A igreja de Glauco é uma daquelas que têm como base a doutrina do Santo Daime. Usam a ayahuasca para entrar em sintonia com sei lá o quê. Outras, além da ayahuasca, utilizam-se também dos efeitos da maconha em seus rituais.

Conversava a respeito dessas religiões com meu amigo Carlão da Esquina. Carlão, conservador, afirmava que sua religião era bem diferente. Não utilizava ayahuasca. Apenas maconha. De vez em quando - me dizia Carlão, com olhos vermelhos - pinta a polícia, cobrando o dízimo. Mas ao menos nunca apareceu Jesus com um revólver querendo me matar... 







O Vampiro de Curitiba

350 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 350 de 350   Recentes›   Mais recentes»

A Guerra Fria, pelo que eu sei começou quando a então URSS, testou a sua primeira bomba nuclear.
O que jamais Lula fará, tamanha a sua coragem, vide Cuba, Venezuela, é dizer isto para Tel Aviv:
" Vocês criticam o programa nuclear iraniano. Mas eu pergunto: Israel possui armas nucleares? Com que direito?".
Hombre, Hombre, Hombre, arriba, arriba.

 

Boa noite!
Lula tem culpa pela morte do cubano sim. Se ele estava pregando boicote a Honduras e quer resolver a guerra no Oriente Médio, não poderia dar dinheiro a Fidel, tirar uma foto sorridente ao lado do assassino, comparar pessoas PACÍFICAS que são presas POR OPINIÃO a traficantes, estupradores, assassinos... Aliás, Lula foi bem mais corajoso com o governo italiano para defender alguém que não foi preso por crime de opinião. Aliás, ele se compadeceu mais pelos sequestradores de Abílio Diniz do que pelas vítimas cubanas.

 

Juliano, bom te ver por aqui!
Abraço!

 

E tem gente aí por cima que sugeriu até dar porrada no Lula lá em Israel.
Os radicalismos, tanto de direita como de esquerda, não são democráticos.
A direita de Israel é contra qualquer entendimento com os palestinos.
É contra as negociações de paz propostas pelos Estados Unidos.

 

Pessoal, assistam esse video que eu copiei do Noblat. É o deputado Reinold Stefhanes Jr. O pai dele é ministro do Lula e o seu partido, o PMDB do Paraná, tem o apoio do PT. Mas vejam o que ele acha do PT, vale a pena:

http://www.youtube.com/watch?v=mR9QxzZ4NlY

.Se não linkar, copiem e colem o endereço que dá certo.

 

Sandra, para não variar, concordo em gênero, número e grau com você. Sobre esse assunto de Cuba e muitos outros, principalmente sobre suas opiniões sobre o santo daime. Tô contigo!
Beijão!

 

Van, boa idéia! Vou escrever um livro com o título: "Tomates retóricos no reino de nine fingers".

 

"Tene Cheba 16 de março de 2010 19:59 A Guerra Fria, pelo que eu sei começou quando a então URSS, testou a sua primeira bomba nuclear.
O que jamais Lula fará, tamanha a sua coragem, vide Cuba, Venezuela, é dizer isto para Tel Aviv:
" Vocês criticam o programa nuclear iraniano. Mas eu pergunto: Israel possui armas nucleares? Com que direito?".
Hombre, Hombre, Hombre, arriba, arriba. "

Caro Tene, não é fácil estabelecer marcos históricos para descrever acontecimentos como a Guerra Fria. Há quem diga que um outro marco histórico para a Guerra Fria possa ser a disputa para invadir Berlim entre soviéticos e EUA no final da 2ª Guerra Mundial.

Quanto ao direito de Israel possuir armas atômicas, eu entendo que o direito deles possuirem armamento atômico decorre de sua força bélica, econômica e etc (de sua força, em suma). Realmente, é ridículo esse discurso de que Israel, por se tratar de uma democracia representativa, teria mais direito de possuir armas atômicas que o Irã. Arma atômica é sempre perigosa, porque a sua finalidade é matar.

Aliás, vale lembrar que os EUA, democracia representativa, empregaram a arma atômica, matando milhares de CIDADÃOS japoneses na Segunda Guerra, ao passo que a União Soviética, com um estado autoritário e totalitário, jamais empregou esse tipo de recurso contra outros povos durante os seus 90 anos de existência...

T,MT

 

Vi e ouvi.
Ora, Requião está sem espaço político no Paraná.
Não ganhará o Senado, e aí bicho vai pegar para o ilustre governador. Trocentas, ( Tô com mania de trocentas), ações correndo contra o distinto governador. Rompeu com o PT do Paraná, tenta cooptar o Prefeito Beto Richa. Tá feio o negócio para vossa excelência.O deputado fez um discurso, na minha opinião, recomendado.
O governador Requião termina o seu mandato, sem um nome de peso para apoiar dentro do seu partido.
Fragilizado por lutas temperadas pelo chavismo, perdeu prestígio. Soja transgênica, Porto de Paranaguá, Pedágio, e outras cositas mais.
Mas, como eu não como por aí, nem gosto de leite quente, só das vinas e das minas, hehehe, vocês que são brancos que se amem e se piquem.
Um dia eu ainda irei correr no Jardim Botânico, comer um X-Salada, e beber um ChocoMilk, ou fazer uma caminha na Graciosa.
Um dia irei te conhecer, Curitiba, assim como Fortaleza, São Luiz, e Teresina, vou comer pamonha com picanha, sorvete de mangaba, tapioca e caranguejo.
Um amigo meu que conhece bem Curitiba, me disse que eles pensam que caranguejo é um ser extraplanetário, do além, tal e qual ao pessoal de Varginha.
Não me sacaneeeia.

 

TENHO 75 ANOS, PASSEI MOMENTOS DIFICEIS E HORRIVEIS COM A POLITICA, CUSTO DE VIDA, INJUSTIÇAS SOCIAIS PERSEGUIÇÕES NO TEMPO DOS ANOS DE CHUMBO. UMA VEZ NA FILA DO BANCO ESTAVA COMENTANDO AS TORTURAS E PRISÕES ABSURDAS COMETIDAS PELO GEISEL E COSTA E SILVA, QUANDO CHEGOU UM POLICIAL FEDERAL, SE IDENTFICOU E ME DEU VÓZ DE PRISÃO. PERGUNTEI O PORQUÊ DAQUELA ATITUDE E ELE ME RESPONDEU QUE EU ESTAVA FAZENDO SUBVERSÃO. EU RESPONDI A ELE QUE DE FORMA NENHUMA IRIA PRESO POR AQUELE MOTIVO. ELE TENTOU ME LEVAR A FORÇA. FOI A PIOR COISA QUE ELE FEZ. POIS, DEI-LHE UMA SURRA VIOLENTA E FUGI. AGORA CREIO QUE ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA ERA COM ESSE NOSSO PRESIDENTE LULA, QUE PELA PRIMEIRA VEZ, SE MOSTRANDO MACHO, BATEU DE FRENTE CONTRA ESSES CANALHAS IMPERIALISTAS. PELA PRIMEIRA VEZ, PENSAMOS COM NOSSAS CABEÇAS. PELA PRIMEIRA VEZ TOMAMOS ATITUDES QUE NOS CONVEM. PELA PRIMEIRA VEZ ESTAMOS LIVRES DO FMI. PELA PRIMEIRA VEZ FAZEMOS NEGOCIOS MUNDIAS COM QUEM QUEREMOS. PELA PRIMEIRA VEZ SOMOS RESPEITADOS MUNDIALMENTE. AINDA BEM QUE PASSOU A ÉRA DOS COVARDES ENTREGUISTAS COMO O FHC, A PRAGA DO BRASIL, PARABENS LULA, CONTINUE ASSIM. MOSTRE AO MUNDO QUE SOMOS UM POVO FORTE, BRIÓSOS E TEMOS QUE SER RESPEITADO.

 

Na rua da Assembléia, depois das seis costumava tomar um choppinho, as vezes vários, num restaurante daquela rua. Tinha um aperitivo gostoso, tira gosto pior falando, que era um queijinho, amarelinho, bem gostoso, carinho também. O tempo é um dissipador de turmas.
Qual era mesmo o nome do queijinho macio?

 

Palmira, que bom que você não foi presO!!!!

 

Israel não tem direito a armamento nuclear.
Sobre a luz do direito internacional, somente os cincos do CS da ONU, podem possuí- las:
Russia, Reino Unido, França, China, EUA.
Nem Paquistão e Índia podem tê-las.
Lula é, fraco e muito mal acessorado. Pior que anda rodeado de "coronéis jagunços".
Lula reforça a idéia de que só os corruptos tem vida boa. Vai chupar uma balinha, refletir, se arrepender, e comentar de novo.
Nossa, como você é grossa!!!

 

T,MT, eu adoraria que Lula dissesse isso em Israel.
Depois da bobagem que disse sobre os cubanos, seria a pá de cal no que resta da reputação dele.

 

Notícia do Estadão, meus caros:

"
TRE-DF cassa mandato de José Roberto Arruda
Por 4 a 3, corte votou a favor do pedido do MP, acatando o argumento de infidelidade partidária

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu na noite desta terça-feira, por quatro votos a três, acatar o pedido do procurador eleitoral Renato Góes Brill e determinar a cassação do mandato do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM, sem partido), por desfiliação partidária sem justa causa.


Depois de cerca de duas e meia de julgamento, quatro integrantes do TRE, incluindo o relator, o desembargador Mário Machado, votaram favoravelmente à cassação e outros três pediram o arquivamento da ação. Arruda ainda pode recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Arruda está preso desde 11 de fevereiro por suspeita de suborno de testemunha no inquérito que investiga um suposto esquema de corrupção em seu governo. Nesta terça, sua defesa entrou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com pedido de revogação da prisão . Entre as alegações, estão o excesso de prazo da prisão e problemas de saúde - também nesta terça, seu médico, Brasil Caiado, afirmou que Arruda precisará fazer um cateterismo para avaliar a obstrução de uma artéria.

No começo da sessão desta terça, Góes minimizou a posição do DEM de não requerer o mandato. "Os partidos não têm à sua disposição a transação do mandato eletivo. O partido não pode barganhar cargo político. A inércia do DEM é desinfluente", afirmou. Na defesa do governador, a advogada Luciana Lóssio argumentou que ele sofreu "discriminação pessoal" ao ser avisado pela cúpula do DEM que seria expulso da legenda por causa do escândalo de corrupção no DF. A discriminação é um dos itens considerados pela Justiça para aceitar a desfiliação partidária sem que o político seja punido. "Ele tornou-se uma pessoa indesejada dentro do partido. Todos tinham aversão ao governador", afirmou a advogada.

Atualizada para acréscimo de informações às 20h45"

Essa Justiça é...

É evidente que a advogada do governador Arruda tinha razão, pois o Arruda não era mais querido no DEM. Os democratas queriam se livrar da bomba.

No meu entender, cassaram o bandido pelo motivo errado, atropelando as leis. Ele deveria ter sido cassado pelo Poder Legislativo, porque politicamente o governador não representava mais ninguém... Só não foi cassado porque os deputados distritais também são um bando de...


Deve haver intervenção federal mesmo!

FONTE:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,tre-df-cassa-mandato-de-jose-roberto-arruda,525181,0.htm

T,MT

 

O mundo teria sido mais equilibrado se Hitler também tivesse a bomba atômica?

 

Tene, o candidato do Requião tem 1% dos votos, se muito. O PT acho que nem terá candidato a governador. Talvez uma candidata ao Senado, a esposa do Paulo Bernardo, que vai ter que disputar com o próprio Requião. O PT não existe no Paraná. É por isso que eu tenho orgulho de dizer que sou curitibano. Aqui essa raça não se cria! O PT só vai continuar existindo nos grotões do Norte e Nordeste.

 

Tene,Polenguinho!kkkkk Ah, como é gostoso falar "abobrinha"Van

 

Equilibrado eu não sei, mas muito provavelmente, teria uma cor só. Um mistério que até hoje encuca os historiadores. Heisenberg foi um gênio da física, para alguns muito mais que Einstein, ele coordenava o projeto da bomba alemã, mas não conseguiu. A dúvida, será que não conseguiu, ou sentiu a responsa e recuou? Claro se o brilhante físico entregasse a Bomba ao Louco, Marte iria aterrissar em Júpiter. Mistérios. Londres e Moscou seriam as primeiras vítimas.
Deus existe.

 

O louco do Irã não pode ter arma nuclear. Se tiver, usará, e não só contra Israel. Essa é a diferença.

 

"Sandra 16 de março de 2010 21:09 T,MT, eu adoraria que Lula dissesse isso em Israel.
Depois da bobagem que disse sobre os cubanos, seria a pá de cal no que resta da reputação dele. "

Sandra, de coração: vai ser desagradável assim lá em Nagasaki e Hiroshima no ano de 1945. Sabe?, Sandra, não tem o que falar, fica quieta...

Quanto à reputação do presidente Lula, ela está bem alta, bastando observar a aprovação de seu governo e a sua aceitação internacional pelos outros líderes internacionais. Ora, Lula é o cara dos aiatolás do Irã e, apesar disso, é também o cara do Obama e é convidado a discursar pelo estado de Israel. Ele é uma das pessoas de melhor reputação do mundo! Se isso é bom ou não, eu não sei, assim como não sei se é bom ou não o Marcola ter uma reputação melhor do que a sua entre os seus alunos...


T,MT

 

Vem a tona o escândalo que vai abalar as estruturas do aquecimento global.

Alguns dias atrás uma enorme quantidade de emails e documentos foram hackeados da Unidade de Pesquisas Climáticas da Universidade de East Anglia, que fazem parte de da comunicação entre influentes cientistas pró-aquecimento global na qual mostram claramente a manipulação de dados, conspiração para falsificação de dados em face do declínio de temperaturas globais para suportar a premissa de que fatores causados pelo homem elevaram a temperatura do planeta.

Outros emails mostram como estes cientistas embarcaram em uma campanha coordenada e venenosa para desacreditar céticos do clima e usar sua influencia para evitar que relatórios dissidentes aparecessem em jornais peer-reviewed , tão bem como coleguismo para evitar aderência a pedidos de Liberdade de Informação.

Até agora a universidade nem os cientistas tentaram questionar a autenticidade dos documentos e emails em questão.

A imprensa de massa sai correndo para tentar conter os danos, mudando a história para dizer que os emails são evidencia do "rancor" contra a comunidade do clima e focando em emails menos importantes ao mesmo tempo que ignorando a real significancia do que foi revelado. Alguns outros meios de comunicacao de massa focaram no fato de os emails terem sido hackeados, como foi o caso da BBC.

Um dos emails sob escrutínio, escrito por Phil Jones, o diretor do centro, em 1999, diz: "Eu acabei de completar o truque na Nature (jornal científico) ao aumentar as temperaturas reais a cada série para os últimos 20 anos (ex: de 1981 atéhoje) e de 1961 para keith para esconder o declínio da temperatura", reportou o jornal London Telegraph.

Andrew Bolt, do heraldsun da Austrália diz que este pode ser "o maior escândalo da ciência moderna" e que estes cientistas estariam envolvidos em : "Conspiração, conluio em exagerar dados do aquecimento global, destruição possivelmente ilegal de informações embaraçosas, a resistência organizada à divulgação, manipulação de dados, as admissões privada de falhas em seus trabalhos públicos e muito mais."

Os países industrializados já destruiram o meio ambiente e agora quer meter o bedelho nos países emergentes como o Brasil, impedindo seu crescicmento. Vão para a merda.

Leia mais: http://www.olibertario.org/2009/11/hoax-aquecimento-global-warming-false.html#ixzz0iO8HEo6q
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

 

Embaixo da luz, portanto, " sob a luz do direito internacional..." Mancadinhas deste meu torturante idioma.

 

Isso, Palmira, com a letra minúscula fica bem melhor. Senão dá a impressão que você está gritando com a gente...

 

Pondo os pingos nos ii no meu comentário anterior:

"(...) entre os seus (os teus, Sandra) alunos"

T,MT

 

O Garganta acha "desagradável" quem não concorda com suas abobrinhas.
Garganta, Mister Garganta, me poupe!

 

Tene, meu palpite é que Hitler era tolo e perdeu seus cientistas para o outro lado. Acho que ninguém poderia imaginar o poder da bomba. Os cientistas estavam loucos para descobrir, assim como estão loucos para chocar prótons, e Hitler achava um desperdício de tempo e dinheiro.

 

O prestígio internacional do Lula, somente ocorre nos circuitos marginais do planeta Terra.
Cuba, Venezuela, El Salvador, FARC, Nicarágua, Bolívia, Paraguai, Líbia, Ilhas Cagarras, Butão, e Equador.
Nossa, como tem marginal neste mundo.

 

Por que eu tenho a impressão de que a Palmira é, na verdade, o Targino?

 

A guerra fria começou oficialmente em 21/07/1949,
quando a ex-URSS detonou sua primeira bomba atômica, no mesmo dia Trumann e Churchill fizeram um discurso violento contra Stalin e Winston Churchill criou a frase "Cortina de Ferro".
Fontes:Cornelyus Ryan e Lidell Hart, dois dos melhores historiadores da II Guerra Mundial e suas consequências.

 

Vampiro, eu acho desagradável a Sandra discordar por discordar, nunca justificando nada. Aliás abobrinha funesta é você quem diz. Lembremos do episódio em que você louvou as fotos dos soldados israelitas depois de assassinarem centenas de libaneses.

T,MT

 

Eu, pelo menos, mantenho-me humano, expressando a minha opinisão de acordo com valores também humanos.

T,MT

 

Garganta, com certeza Marcola tem a reputação melhor que a do Lula entre meus alunos.

E se o Lula tivesse popularidade tão alta, teria levado as eleições no 1o turno.

 

Na tomada de Berlin os russos chegaram 2 meses antes dos anglo-americanos.
Fonte: as já citadas.

 

Garganta, eu não "louvo" nada.

 

Quem discorda do Garganta não é humano.

 

Não, ele teve acesso, pelo que eu sei. Tinha a faca e o qeuijo. Que eram Wernher von Braun e Heisenberg. Mas ou faca ficou cega, ou o queijo azedou. A debandada ocorreu depois que Berlin sucumbiu.
Bom não sou historiador. Mas gostava das aulas.
Honduras, onde Lula quis ser macho. Mas se machucou.

 

Ainda bem que apareceu Obama, que, além de inteligente e educado, não é Marcola, e muito menos Lula.

 

Eu não sou humano, demasiado humano, eu sou um vampiro, lembra?

 

Tene, assisti, na Discovery, que Hitler só aprovou a V2 depois de um loooooooooongo papo, e reprovou a V3.

 

Vampiro,

Eu não acho a Sandra desumana, por exemplo. Ela, em regra, me enche porque discorda de mim, ignorando por vezes o que eu escrevi.

Você, em regra, me enche porque às vezes expõe uma opinião desumana acerca do conflito entre judeus e árabes, favorecendo invariavelmente aqueles.

T,MT

 

Minha querida Sandra, você está mais para coronel dos currais de direita. Você está longe de ser meio termo, é antidemocrática. Cruz credo um dia você na política.
Talvez o Pinochet seria teu engraxate e Maquiável teu livro de cabeceira.
Custa me crer que você é professora. Já colocou os coitados ajoelhados em bagos de milho? Ou usaste a palmatória?

 

Mas é verdade que Planck tentou convencer Hitler a manter os cientistas judeus na universidade e não conseguiu. Aliás, foi perseguido após isso. Seu filho, inclusive, participou de um atentado a Hitler. Foi preso e morto.
Bem... Acho que houve de tudo.

 

Puxa, Palmira, e eu que fiquei super feliz por você não ter sido preso!!! Vibrei quando li:

"DE FORMA NENHUMA IRIA PRESO POR AQUELE MOTIVO"

 

Deve ser mesmo insuportável viver em um estdado que a vinte anos é governado pelo PSDB, sendo petista. Agora eu sei porque certas carinhas tem aquele sorrisinho amarelinho.
Coitadinho dos carinhas que tem o sorrisinho amarelo.
O pior de tudo é que sorrisinho amarelinha vai ser perpétuo, dado os dados.
Hehehehe, e, hahahaha.

 

T,MT, adolescência é complicada mesmo... O mundo te enche...

 

Saindo!
Que pena! Está muito divertido!
Beijos em todos!

 

Eu sou um eterno adolescente, Sandra. Mas quem me enche neste blog é você e outros, com suas opiniões sem fundamento nenhum. Eu adoro o mundo, assim como Sócrates adorava. O filósofo foi condenado à morte por questioná-lo. Acontece... Não espero também um tratamento digno de você e do Vampiro.

T,MT

 

"Sandra 16 de março de 2010 21:57 Saindo!
Que pena! Está muito divertido!
Beijos em todos!"

Espero que o Reinaldo Pedroso e etc. estejam errados, porque eu não tinha intenção nenhuma em diverti-la às custas do conflito entre árabes e palestinos...

 

A galera hoje tá excitadíssima. A Palmira então, tá até cheirando a sapoti.
Acho que eu vou ali na padaria comprar um sorvete.Pistache é bom.
Não, o que eu fiquei sabendo, que se os alemães tivessem antecipado em dois anos os V2, a história da guerra poderia ter sido outra.
Mas é tanto blá blá. Alguns dizem que a Alemanha perdeu a guerra por causa do colapso da logística.
Tanto que surgiu uma disciplina nova de engenharia de produção na Segunda Guerra. Pesquisa Operacional.
Interessante. Já ouviu falar? Sistemas de Equações Lineares e Estatísticas são as bases matemáticas da disciplina. Fácil.

 

Vamp, Cheba e Sandra, vocês me parece do alto comando da Gestapo.
Do alto do mirante com seus binóculos, prontos a espezinhar e sucumbir a todos.
Só servem oos comentários que lhes agradam.
Onde está a democracia do blog?
Também sei que a resposta do comando trio será: que se lixem.

 

PALMIRINHA, não lhe conheço, mas devo admitir que às vezes a gente fala e faz coisas sem pensar ( é o caso freqüente de Vampiro ao retomar o andamento deste blog e na vez em que ele brigou com o Gerald). É o meu caso agora... A Sandra, por vezes, expressa opiniões autoritárias e desumanas, não que isso, necessariamente, a torne desumana, mas não faz dela de jeito nenhum mais humana.

T,MT

 

Quando a guerra terminou eu tinha 10 anos. E murmurava-se naquela época que o Hitler poderia dominar, ou talvez dado muito mais trabalho para ser derrotado se não tivesse enviado uma frente de batalha contra a URSS.
Já pensou se ele tivesse enviado aquele aparato todo para Europa, ou mesmo para defender a Alemanha?
O frio da Russia congelou até o combustível no tanque das viaturas.
Segundo cáculos de historiadores poderia o mundo ter mais uns 10 anos de guerra.

 

Aí não. eu discordo, melhor não concordo.
Palmira, o Vamp sempre demonstrou apoio à agenda do governo israelense. E eu sempre, sem nenhum desconforto, pude divergir e expor meus pontos de vistas, que são de fato, a crua e nua verdade.
O que as vezes ocorre por aqui, é que contaminam um argumento real, com sutilezas racistas. Nesse caso tô fora.
De nada adianta as pérolas se o seu mundo é preto e branco. Elas não se destacam.
Obama disse, que a Palestina será consolidada no seu mandato, nem que seja na porrada.
Um Irã atômico, deixará Israel em uma posição bem reduzida nas mesas de negociações. Mudará a agenda do estado hebraico. Aí é que tá, qual será à adotada? Síria reza, ora em todas as Mesquitas, para que os persas consigam logo a Bomba. Um vigoroso tônico para recuperar as Colinas de Golan.
Mas, eu prefiro o mundo sem bombas.

 

Puxa, ainda não fui tomar meu sorvete de pistache.
Dizem que os vinhos produzidos nas Colinas são de excelente qualidade. Aquelas parreiras um dia retornarão aos seus donos de fato.

 

Palmirinha, teu negócio é cozinhar, se o frio congelou o óleo diesel dos motores alemães por que não congelou os motores russos.
Esta é a velha história do General Inverno, inventada por Napoleão em 1812, para justificar a derrota dele e até hoje repetida como um mantra.
As V1 e V2 foram usadas pesadamente contra Londres e não alteraram o rumo da guerra.
Quanto a Logística, ensinada nas escolas militares ha mais de 200 anos não tem muito o que ver, pois se foi mal elaborada pelos alemães azar deles, por sinal o Marechal de Campo Von Rundestedet alertou no inicio de 1941 para esse fato.

 

Clara amava Kalil, mas se casou com Jacó, que merecia o dote. Kalil casou-se com Ana, que não tinha dote, nem ilusões, nem coração, Jacó que percebia que Clara não o amava, a semeou por duas vezes, dois meninos nasceram, em tempos diferentes. Kalil com Ana só uma pequena menina, de tez morena. Kalil dono de loja, em alguma galeria, onde vendia tecidos quase sedosos, Ana que nada sentia, contava os trocados do caixa, Jacó muito mais empresário, multiplicou o pão e o vinho, Clara agora com menos sonhos, habituou-se a deitar com Jacó. Mas teve um dia, que na pequena lanchonete, situada na Galeria Menescal, que Clara e Kalil se viram, enquanto Kalil comia o kibe, na outra ponta, Clara delicadamente mordia a sfiha, nenhum oi pertubou o terrível silêncio, de comum apenas a pequena Coca Cola, que bebiam, separados, sem olhares cruzados.
Mas a Ana, sem dotes, sem dores, nenhuma saudade, resignada, pedia para o tempo passar.

 

No cume dos meus 75 anos desliza uma brisa que refresca todos os maldizeres alheios. As arestas da vida, as aparei com sofrimentos ao longo dela. Na planície dos meus sentimentos o tabuleiro é montado para que o bem vença o mal, no mínimo empate. As pedras do jogo são mexidas para estabelecer a harmonia.
Sabe não adianta muito jogar dados com a vida, melhor é ter os pés no chão.
Na dança da vida o melhor é ouvir a música e bailar. O bambu é flexível por isso enverga, e não quebra com a ventania.
Às vezes se um lado está fraco, prestes a ser exterminado, alguém pode surgir como protetor, amparo, como não?
Já perceberam que se ampararmos um lado demasiadamente, ele fatalmente vai engolir o outro? O equilíbrio é necessário.

 

A SAPOTI
(Artur da Távola)

Por mãos de meu amigo Reginaldo Vasconcelos (il Maschio del Rio Pacoti), excelente escritor cearense, chega-me uma caixa misteriosa, embrulho amassado, desses típicos feitos por homem. Abro-a. Deslumbramento. Uma caixa repleta de (vou dizer sílaba a sílaba, a salivar. Leiam bem devagarinho): SA----PO---TI ! E do Ceará, Fortaleza, não sei se das encostas dos altos e belos verdes de São Benedito, que é santo de cor, abençoado, se de perto da Praia de Sabiguaba, das margens do Rio Cocó, a fluir silencioso por dentro da Capital ou dos longes de Ibiapina. Sim: sem méritos para tal, eu ganhara uma caixa de SA---PO---TI !

Desde a infância este não tão conspícuo senhor de quase 70 anos jamais havia "sapotireado" delícia igual. Só que, quando criança, eu não sabia que esta palavra jamais deveria ser masculina. Sapoti é uma fruta mulher, em tudo: seu sabor de seio cheiroso, sua maciez de mulher umedecida e prontinha para o amor. Seu formato vulvar se cortado em quatro partes iguais, guarda em segredo - mas logo revela - os filhotes da luzidia semente negra. É a Sapoti. Mas já hoje não podemos dar-lhe o feminino por que outra mulher, uma das vozes mais bonitas com a qual nosso País contou conta e cantou, já fixou para si o apelido de A Sapoti: a nossa grande Ângela Maria.

Sapoti não se come: beija-se e seu liquefazer-se no ato de união das carnes umedece-se da doce saliva da mulher amada e outras umidades que predispõem à cópula. Sua cor de morenice inexplicável, sua forma de pomo dos jardins do paraíso, a brasilidade no nome, a delicadeza e não resistência à entrega me dá a certeza: sapoti é mulher. Como manga é mulher. Abacaxi é homem. Caqui é mulher. Mamão é transformista. Pêra é mulher. Banana é homem. Amora é mulher. E o citado pecado original de Adão (pecado original existe, sim, mas é outra coisa) não foi com maçã, foi com sapoti. Juro.

Pomo feiticeiro de delícias sensuais, mulher transformada em fruto desde os tempos da mitologia grega (Dafne, belíssima, sem merecer, recebeu a vingança de um daqueles deuses que transavam com mortais, resistiu-lhe, manteve a virgindade e o vingativo, frustrado, a transformou na árvore do loureiro) e a coroa de louros (que hoje se bota no feijão...) enfeitava a cabeça dos heróis.

Pois tenho a certeza que o mesmo ocorreu com outra mulher ainda mais bela que Dafne e esta foi transformada na sapoti. Eu sei quem é, porém não digo o nome.

 

Palmirinha,kkkkkkkkkk Van

 

No clima...

Psychiatrist: - Sim, Thomas?
Patient: - Sintomas?
Psychiatrist: - Thomas, não?
Patient: - Sim, Thomas.
Psychiatrist: - Sintomas?
Patient: - Seguinte, doutor:
Psychiatrist: - Seguinte!

 

O Prícipe Maquiavel é o livro da vida real.

Na boa nada contra a leitura.

Nesta vida se não tiver nada de maquiavélico apanha e muito.

Quando vc compara alguém a Hitler, Pinoche, Sadam RUssein, é ser maquiavélico e querer atingir esta pessoa por seu orgulho, por seus brios de pessoa de bem.

Sabe uma vez numa disputa pessoal, muito com motivações extremas, estava endo brutalmente atingida por algumas pessoas que haviam um plano 'maquiávelico' e uma dessas pessoas me disse coisas horríveis,que sabiam que me afetariam, eu por minha vez reagi e chamei a cabeça da ação de HItler. Ela ficou desestabilizada, primeiro pq senti ter posto um espelho em ua frente, afinal a atitude dela era muito parecida com o itador, depois pq até aquele momento eu jamais tinha me referido a ela que não fosse por Senhora.

Tentaram por diversas vezes usar o argumento contra mim de que eu havia comparado a doce senha ao ditador.

Eu por minha vez usei o bom argumento que ela de fato agiu como o ditador.

Calaram.

E nunca mais conseguiram discutir comigo.

Usar as próprias armas do inimigo contra ele pode parecer maquiavélico.

Mas é idiota e perdedor quem não o faz.

Um milhão de vezes ser maquiavélica do que perder qq coisa para qq pessoa.

Mas isso por mim sempre vai depender de quem está numa disputa comigo e o seu jogo, se a pessoa for longe demais serei sim maquiavélica como resposta.

Não sou santa, quero ser viva, ser feliz gozar o que a vida tem de melhor.

Mas perder???

Nunca!

 

Bom dia,

Muito bem escrito este texto do Sapoti.
Muito bonito, parabéns.

Abraços.

 

Vamp,

Curti o "tomate retórico". Caiu direitinho com o meu "tomate aristotélico". Dá pra fazer um livro infantil, já pensei no nome:

"As Aventuras e Desventuras de Retórico e Aristotélico, os Tomates Irados"

O problema é que a gente já sabe como acaba os tomatinhos quando eles atravessam a rua...

Curtiu? Hum? Hum? :)

 

Adorei, Ana Paula!
Tá vendo? Criticar o Lula também é cultura, amplia os horizontes literários.
Então: pau nele!

 

Pessoal, tenho o dia bastante corrido hoje, pra variar. Vão levando o Blog aí, quando der eu entro pra ver se vocês estão se comportando direitinho, tá?

 

BOM DIA GENTEM !!!

Passada Rapidinha...o dia corrido !!!
Happy St Patricks Day ....
Dia hoje promete quente ,.., todo verde !!!

Beijos Meninos

Sue

 

TARGINO...
*FOFOCA* NAO COMBINA COM VOCE!!!

PAZ , PAZ....

Todos precisamos de paz , amor e muita COMPREENSSAO!!!

Sue

 

Vamp.

Não sabia que voce tinha voltado.
Estava focado no post anterior,
andei escrevendo la , te culpando, olha la.
achei por acaso.

Roubou o meu bem,
acreditando que estava me passando para trás.
Vejam voces
Eu tinha tudo pra morrer de humilhação.
mas esperei porque no fim vence
quem tem condição.

Ela voltou...
me procurou...
chorou tudo que as outras
choram ao regressar

voltou pra mim
o que era meu
e o infeliz ainda diz quem roubou fui eu.

 

Susan.
Onde fiz fofoca?
Me motre, por favor.
Voce não esta confundindo ironias com fofocas?

 

A Volta do Boêmio
Nelson Gonçalves
Composição: Adelino Moreira


Boemia, aqui me tens de regresso
E suplicante te peço a minha nova inscrição
Voltei pra rever os amigos que um dia
Eu deixei a chorar de alegria, me acompanha o meu violão
Boemia, sabendo que andei distante
Sei que essa gente falante vai agora ironizar
Ele voltou, o boêmio voltou novamente
Partiu daqui tão contente por que razão quer voltar
Acontece que a mulher que floriu meu caminho
De ternura, meiguice e carinho, sendo a vida do meu coração
Compreendeu e abraçou-me dizendo a sorrir
Meu amor você pode partir, não esqueça o seu violão
Vá rever os teus rios, teus montes, cascatas
Vá sonhar em nova serenata e abraçar seus amigos leais
Vá embora, pois me resta o consolo e alegria
De saber que depois da boemia
É de mim que você gosta mais.

 

Daniela, o Hitler sempre vai ser a pedra de toque de Israel. Todas as besteiras que fazem atualmente são cobertas com o cheque do holocausto.

 

O holocausto não ajuda o povo judeu so atrapalha.

Se Israel quisesse a paz não precisaria de ajuda de ninguém.
Quando um não quer dois não brincam.
A guerra é um meio de tirar dinheiro dos americanos
e sempre juntar mais um território.
Estão sempre ocupando e assentando.
Não enganam mais ninguém.

 

Londrina.
com a sua permissão.

Londrina disse... (no penetralia)

Lula bate novo record de popularidade, não tem p/ ninguém.

75% acham o governo bom e otimo.
83% aprovam o jeito Lula de governar.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Ai, ai... quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece...

 

Últimas entradas no Blog:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Unknown
2
Unknown
3
Brazil So Paulo, Sao Paulo
4
Unknown
5
Unknown
6
Brazil So Paulo, Sao Paulo
7
Brazil
8
Brazil
9
Brazil So Paulo, Sao Paulo
10
Brazil
11
France Billancourt, Ile-de-France
12
Brazil So Paulo, Sao Paulo
13
Brazil
14
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
15
Unknown
16
Unknown
17
Brazil
18
Unknown
19
Brazil So Paulo, Sao Paulo
20
Germany Munich, Bayern

 

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
21
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
22
United States Brooklyn, New York
23
Brazil So Paulo, Sao Paulo
24
Brazil So Paulo, Sao Paulo
25
Unknown
26
Unknown
27
Brazil Florianpolis, Santa Catarina
28
Brazil Curitiba, Parana
29
Unknown
30
Unknown
31
Brazil So Paulo, Sao Paulo
32
Brazil
33
Unknown
34
Brazil Curitiba, Parana
35
Brazil So Paulo, Sao Paulo
36
Unknown
37
Brazil Curitiba, Parana
38
Unknown
39
Unknown
40
Unknown

 

Van, acho que recebi seu e-mail. Ou é outra Van?

 

Targino,

Tuod bem? Ficou um tempinho fora e voltou com tudo hein?!!!

Vamos lá.

Ao mesmo tempo com suas declarações vc classificou:

americanos como bobos que distribuem dinheiro por pura alegria, e falta de noção da realidade.

E nós israelenses de ladroes de terras e aproveitadores do dinheiro alheio???

Uauuuuu

 

DE QUE É A VERDADE?

Quarta-feira 17 de março de 2010
Cuba: Declaração da UNEAC e AHS
Intelectuais e artistas em todo o mundo

Enquanto a Feira do Livro correu o nosso país de uma ponta a outra, e centenas de médicos cubanos salvando vidas no Haiti, foi crescendo uma nova campanha contra Cuba. Um criminoso comum com um histórico comprovado de violência, tornam-se um "preso político", declarou uma greve de fome para ser instalado telefone, cozinha e televisão na cela. Incentivado por pessoas sem escrúpulos e apesar do que foi feito para prolongar sua vida, Orlando Zapata Tamayo morreu e foi transformado em um símbolo triste da máquina cubana. Em 11 de Março, o Parlamento aprovou uma resolução "condena firmemente a morte cruel e evitável de dissidentes políticos presos Orlando Zapata Tamayo e interferência ofensiva em nossos assuntos internos", convida as instituições europeias para dar o seu apoio incondicional e incentivo ao lançamento de um processo pacífico de transição política para uma democracia multipartidária em Cuba ".

Intitulada "Orlando Zapata Tamayo: Eu acuso o governo cubano", está circulando um apelo para recolher assinaturas contra Cuba. A declaração diz que esta foi preso "injustamente presos e brutalmente torturados" e morreu "de denunciar esses crimes ea falta de direitos humanos e da democracia em seu país". Ao mesmo tempo, descaradamente mentindo sobre uma alegada prática de nosso governo de "eliminar fisicamente os seus críticos e opositores pacíficos. Em 15 de Março, um jornal espanhol na primeira página mostrava o rosto de Zapata Tamayo, agora morto, no caixão, enquanto a anunciar a adesão ao apelo de alguns intelectuais que se misturaram suas assinaturas aos antigos e novos praticantes do contador internamente e externamente.

Os escritores e artistas cubanos estão cientes de como eles se articulam com qualquer desculpa a mídia corporativa e os interesses hegemônicos ea reação internacional para prejudicar a nossa imagem. Nós sabemos o quanto a crueldade ea morbidade é distorcida da realidade e como nossas mentiras diárias sobre Cuba. Sabemos também que o preço pago por aqueles que tentaram se expressar a partir da cultura, com nuances.

Na história da revolução nunca foi torturado um preso. Houve apenas uma falta. Não houve uma única execução extrajudicial. Nós temos fundou sua própria democracia, imperfeito, sim, mas muito mais participativo e legítimo que se pretende impor. Eles não têm moral que orquestrou esta campanha para nos dar lições sobre direitos humanos.

É imperativo para parar esta nova agressão contra um país bloqueado e impiedosamente perseguidos. Apelamos por isso à consciência de todos os intelectuais e artistas que não abrigam interesses espúrios sobre o futuro de uma revolução que foi, é e será um modelo de humanismo e de solidariedade.

Secretaria da UNEAC

 

Daniela, é como diz, um velho psicanalista,amigo meu: Ninguém quer ficar por baixo...kkkk Vamp,mandei imagens e voltou tudo. Beijos retóricos. Van

 

Daniela.

So para clarear.

Custo da ajuda americana a Israel: Um trilhão e setecentos milhões de dólares
Por André Kenji de Sousa 29/12/2002 às 12:27


http://arizona.indymedia.org/news/2002/12/5951.php
David Francis fez uma estimativa total do custo que a ajuda americana à Israel custa aos contribuintes americanos. Desde de custos militares, ajuda financeira, armas que são deixadas de serem vendidas a países árabes, custeamento de crises do petróleo causadas pela Guerra dos Seis Dias, entre outros, o custo chegaria a UM TRILHÂO E SETECENTOS MILHÔES DE DÒLARES desde de 1973. Se eu não me engano, é o PIB da Inglaterra ou Itália. Isso sem contar as gordas indenizações da Suiça e da Alemanha por crimes de guerra. Tudo isso para custear misseis e balas contra crianças palestinas e a arrogância dos israelenses. O link acima fala mais disso.

 

Targino, você é alieanado ao ponto de crer nessas bobagens que você posta ou é só pra me encher o saco, hein? Você realmente acha que Cuba "foi, é e será um modelo de humanismo e de solidariedade"? Vai ver que é por isso que tem tanto americano fugindo pra Cuba, né? Aliás, se ao menos fugir fosse permitido em Cuba, até o Fidel já teria vazado daquele inferno.

 

Van, beijos reais. Virtuais, ao menos.

 

Vamp,imagens do aquário na Alemanha e a "Importância do Vazio"...Van

 

Vamp.

Existem os dois lados.
Vamos ouvir os dois lados e cada um tira suas
conclusões.

Não é porque a gente é contra que vai acreditar em
todas as acusações, assim não salva ninguem.

 

Pesquisadores da USP de Ribeirão Preto/SP, dizem q o efeito do chá do santo daime tem efeito relaxante e não o contrário como alguns sugeriram. Eu realmente nem conheço ninguém q use ou tenha usado esse chá, tampouco seguidores da tal religião/seita, mas crer q a motivação do crime tem relação com a ingestão do tal chá ou com a religião do cartunista é equivocada e prematura. Achooooo!!!!!

 

Palmira a conta do holocausto a humanidade deveria se cobrar ao invés de criticar os judeus por não se esquecerem de quase terem sido dizimados. Vou te explicar o pq^.
.....................................

Os judeus talvez graças justamente ao holocausto que dá arrepios ou odio ao ser lembrado para alguns, representam apenas 0,2% da população mundial, mas tem 54% dos campeões mundiais de xadrez, 27%dos ganhadores de Nobel de Física e 31% de medicina.Os judeus representam apenas 2,0% da população dos EUA, mas são 37% dos vencedores do Oscar, 38% da lista da Business Week como maiores filantropose 51% dos vencedores do premio Pullitzer na categoria de não-ficção.
Destaco ainda Israel com 7 milhoes de habitantes, atrai tanto capital de risco quanto a França e Alemanha juntas. Os países vizinhos não tem a tradição de troca intelectual livre e nem a criatividade técnica. Por exemplo entre 1980 e 2000 os egipicios registraram 77 patentes nos EUA, os sauditas 171 e os israelenses 7.652.

Seria o panorama acima revelador da potencialidade judaica voltada para o bem da humanidade, garantia de estabilidade existencial para o povo judeu e para o Estado de Israel?

........................................

Este e o trecho e um texto extraído do jornal rua judaica.

Texto de Osias Wurman.

se quizerem saber mais ou ler o final do texto por favor entrem no link: http://www.owurman.com/blog/


Espero que entendam o pq do holocausto ter abatido severamente o desenvolvimento da humanidade. Lembrando que não apenas judeus foram perseguidos e mortos.
Pensem nos ciganos, gays, comunistas, negros, as minorias.

Agora pensem se o aleijadinho tivesse sido perseguido e morto, ou Martin Luter King,Santos DUMONT que era gay, entendem?

Cada vez que discutem comigo esquecem que o holocausto foi a outra era das trevas como a promovida pela igreja católica.

E a ameaça agora vem do Iran, e sim será se eles jogarem bombas em Israel outra era das trevas, pq sim começará uma guerra desproporcional, ou vcs acham que o resto do mundo irá deixar o Iran comandar?

Ninguém querer vingar Israel, mas certamente eles irão querer parar o Iran, agora pensem como isso poderá acontecer....

Maquiavélicamente para se 'defender' outros países jogaram bombas no Iran.

Isso não tem fim.

Eu hj não estou nem um pouco disposta a discutir.

Cansada, tive insonia, acho que foi a terceira ou quarta vez esta semana.

Mesmo assim levantei e segui com a minha vida, judaicamente como poderia ser diferente?

 

Oi, Márcia e Daniela!
Péra aí, volto já!

 

Targino esta preocupado com o dinheiro que os EUA gastam com Israel?
Ou está com inveja???
O Targino vc se esquece que apesar do número de judeus nos EUA ser bem baixo, praticamente insignificante em número, é absolutamente significativo em opinião e dinheiro.

Agora sinceramente diga o que quizer vou ler coisas mais agradáveis.
Não to afins hj.

 

Daniela.

Voce acha mesmo que o Irã esta construindo
bombas atomicas para jogar em Israel?
Voce acha o Irã não sabe as consequencias disso?
Voce acha o Irã um pais suicida?
Essa não é uma hipotese exagerada?

 

Deep Purple lembra a minha banda Purple Turtle.

 

Inveja.. eu ? do dinherio americano?
Ta maluca? To mundo bem comendo rapadura.

De papo pro ar
Renato Teixeira
Composição: Joubert de Carvalho e Olegário Mariano

Eu não quero outra vida
Pescando no rio de Jereré
Tenho peixe bom
Tem siri patola
Que dá com o pé

Quando no terreiro
Faz noite de luar
E vem a saudade me atormentar
Eu me vingo dela
Tocando viola de papo pro ar

Se compro na feira
Feijão, rapadura
Pra que trabalhar
Sou filho do homem
E o homem não deve
Se apoquentar

 

Piadinha 'a cubana'. Um pouco velha, mas pertinente...

Toda a família, em Cuba, surpreendeu-se quando chegou de Miami um ataúde com o cadáver de uma tia muito querida.

O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto parecia colado no visor de cristal.

Quando abriram o caixão encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:

'Queridos Papai e Mamãe:

Estou lhes enviando os restos de tia Josefa para que façam seu enterro em Cuba, como ela queria.
Desculpem-me por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.

Vocês encontrarão, dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte:
* 12 latas de atum Bumble Bee;
* 12 frascos de condicionador;
* 12 de xampu Paul Mitchell;
* 12 frascos de Vaselina Intensive Care (Muito boa para a pele. Não
serve para cozinhar!);
* 12 tubos de pasta de dente Crest;
* 12 escovas de dente;
* 12 latas de Spam das boas (são espanholas);
* 4 latas de chouriço El Miño.

Repartam com a família, sem brigas.


Nos pés de titia estão um par de tênis Reebok novos, tamanho 39, para o Joselito (é para ele, pois com o cadáver de titio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado).


Sob a cabeça há 4 pares de 'popis' novos para os filhos de Antônio, são de cores diferentes (por favor, repito, não briguem!).


A tia está vestida com 15 pulôveres Ralph Lauren. Um é para o Pepito e os demais para seus filhos e netos.


Ela também usa uma dezena de sutians Wonder Bra (meu favorito).
Dividam entre as mulheres.

Também os 20 esmaltes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão.


As três dezenas de calcinhas Victoria's Secret devem ser repartidas entre as minhas sobrinhas e primas.

A titia também está vestida com nove calças Docker's e 3 Jeans Lee.

Papai, fique com 3 e as outras são para os meninos.
O relógio suíço que papai me pediu está no pulso esquerdo da titia.

Ela também está usando o que mamãe pediu (pulseiras, anéis, etc).
A gargantilha que titia está usando é para a prima Rebeca, e também os anéis que ela tem nos pés.

Os oito pares de meias Chanel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas ou, se quiserem, as vendam (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem!!!).


A dentadura que pusemos na titia é para o vovô, que ainda que não tenha muito o que mastigar, com ela se dará melhor (que ele a use, custa caro).


Os óculos bifocais são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa,e também o chapéu que a tia usa.


Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola.

Eles não são exatamente os que ela necessita, mas que os use mesmo assim porque são caríssimos.


Os olhos da titia não são dela, são de vidro.
Tirem-nos e nas órbitas e vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska.
A peruca platinada, com reflexos dourados, que a titia usa também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, em seu casamento.

Com amor, sua filha Carmencita.

PS1: Por favor, arrumem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso de sua alma, pois realmente ela ajudou, mesmo depois de morta.

Como vocês repararam o caixão é de madeira boa (não dá cupim). Podem desmontá-lo e fazer os pés da cama de mamãe e outros consertos em casa.

O vidro do caixão serve para fazer um porta-retrato da fotografia da vovó que está, há anos, precisando de um novo.

Com o forro do caixão, que é de cetim branco (US$ 20,99 o metro),
Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva. Na alegria destes
presentes, não esqueçam de vestir a titia para o enterro!

Com amor, Carmencita.

PS2: Com a morte de tia Josefa, tia Blanca caiu doente. Façam os
pedidos com moderação. Bicicleta não cabe nem desmontada e carburador
de Niva, modelo 1968, aqui ninguem ouviu falar...

 

Targino

Você não me engan. Rapadura???
Não era vc mesmo que declarava ainda outro dia a beleza de ter dinheiro para levar a Paris Hilton a Dubai???

 

Sr Targino, sobre seu comentario "Custo da ajuda americana a Israel: Um trilhão e setecentos milhões de dólares !", a primeira coisa que me veio à cabeça foi a imagem do povo de Israel em uníssono cantando a famosa música dos Beatles:

"Money Can't Buy Me Love" .

 

Tchê, Targino, que barbaridade, mentira das buenas...

Abertura do discurso de Lula em Belém, na Cisjordânia.

- Cumpanheros do Pará!

 

Tarde!

Palmira, você ficou tão chateada só por eu ter ficado feliz por você não ter sido presO???

 

Garganta, guerra não me diverte, mas o seu stress está engraçadíssimo. E eu não estou nem aí com ele, porque não me intimido com pito, cara feia,...

 

Targino,

Sua **Cinthia** respondeu a pergunta que voce fez para mim hoje pela manha :

Valeu Cinthia...

Targino,
E vc está me saindo uma boa de uma candinha futriquenta.
Escreveu lá no final do post 'Adeus!' do Vamp que aqui virou sucursal do BBB e volta aqui pra fazer paródia com o Vamp.
Eu hein!

*******

Esta ai minha resposta tambem !!!


Caso encerrado....

Beijos

Sue

 

Daniela,

Valeu , obrigada pelo seu *depoimento* sobre a estada do Lula la em Israel....

obrigadao...

Beijos * Verdes * para voce...


Sue

 

"Voce acha mesmo que o Irã esta construindo
bombas atomicas para jogar em Israel?" (Targino)

Le Irã c'est Ahmadinejad.

 

Vampiuxo Roger....
Beijocas **VERDES** ,.., a voce tambem !!!

Happy St Patricks Day !!!

AH !!! A *parada* esta bombando , acabei de voltar do almoco, todos *Irish* ...para la de *bagda*...

Literalmente *Dentro da Garrafa*...uma loucura...
Festa alegre (bebum) ,.., verde,..,bonita de se ver !!!!
Os instrumentos...muita gente bonita !!!


Bom meninos...
O dia esta ajudando quente , gostoso de andar !!!!

Fui...

SUE

 

Ah !! Vamp so um detalhezinho...
Ref a CUBA o regime se perdeu,.., Fidel acabou com a ilha...
Mas as cidades praias ,.., enfim Cuba eh muito bom (de ferias)....

Beijos

Sue

Olha nao vale jogar pedras ,.., nem *tomates* ta !!! (risos)

 

Sue, morro de inveja de você!

 

Acho que para Israel desejar a paz é preciso que se convença que ela é mais vantajosa que a guerra. Mas, sinceramente, o que eles ganharam com a paz? E o que ganharam quando partiram para o conflito? Na minha opinião, o conflito foi muito mais vantajoso. Só levaram na cabeça durante a trégua. Literalmente.

 

Acho que eles estão como a classe média brasileira: já não estão mais nem aí para pito de petista.

 

Saindo! Beijos! Dia corridíssimo!

 

Fica nao Roger,..,
Vamp eu com *inveja* sua (da bo Branca viu)...
Agente nunca esta *aonde* realmente gostariamos de estar !!!

Alias dias 19 e 20 Marco ai em Curitiba estara *rolando* o Festival de Teatro....Vai agitar a cidade !!! Vcs vao prestigiar a cia Dry Opera ???
Beijos e aproveite !!!

Vai se preparando next year ,.., espero vcs aqui....quero ser a Guia de NYC de vcs !!!

Beijos

Sue

 

não estarei em lado algum
estarei sem ponto determinante
disponível
para ouvir
ouvinte, não recitarei versos
nem tampouco prosa
esse silêncio não me pertence
assim como tudo
que não pertence
torna-se leveza
leve-me em suas asas...
[]

 

Logo cedo um monte de cubanos espera pra comprar o jornal oficial do regime o Granma, o reporter fica surpresoe pergunta a um cidadão cubano o que tem de tão importante no jornal. O cidadão responde:É menos aspero.Como assim retruca o reporter? O juventude rebelde é mais aspero, em Cuba o Granma é utilizado como papel higiênico já que é impossivel compra-lo na ilha.Essa historia reflete um pouco do que virou o paraíso cubano e que os cidadaos tem d efazer pra conseguir itens básicos de higiene e alimentação.

 

Vejam o "modelo de humanismo e solidariedade" do Targino, estão prendendo até as mães dos ativistas:

A polícia cubana prendeu, nesta quarta-feira, cerca de 30 mães e esposas de dissidentes políticos que participavam de uma manifestação na capital do país, Havana. Intitulado 'Damas de Branco', o grupo exige a libertação de cerca de 50 críticos do governo que estão presos desde 2003.

* Em greve de fome, preso político cubano critica Lula
* ONG pede que Lula intervenha por presos políticos de Cuba



A mãe de Orlando Zapata Tamayo, o primeiro ativista que morreu em decorrência de uma greve de fome, participava da manifestação.

AFP
Laura Pollán é presa por polícia durante protesto

Líder das Damas de Branco, Laura Pollán é presa durante protesto

O caso de Zapata gerou críticas internacionais ao regime cubano e apelos pela libertação de dissidentes.

Apelo

A organização de defesa dos direitos humanos Anistia Internacional (AI) pediu ao governo de Cuba que liberte o que classifica como "prisioneiros de consciência" - pessoas que são perseguidas por motivos como raça, cor, religião, orientação sexual ou crenças, entre outros, desde que não tenham usado violência.

A organização pede ao governo cubano que revogue leis que restrinjam a liberdade de expressão, o direito de associação e pede a libertação de todos os dissidentes detidos injustamente pelas autoridades.

A AI ainda pediu ao presidente cubano, Raúl Castro, que permita a entrada de organizações independentes para monitorar a situação dos direitos humanos no país e convide especialistas da ONU para visitar Cuba.

O pedido foi feito no sétimo aniversário da prisão de 75 dissidentes cubanos, em 18 de março de 2003. Desses, 53 continuam detidos. O governo de Cuba vê os dissidentes como "mercenários" que trabalham para os Estados Unidos.

Greve de fome

Um dia depois da morte de Zapata, outro prisioneiro, o jornalista Guillermo Fariñas, iniciou uma greve de fome, pedindo a libertação dos 26 prisioneiros políticos mais vulneráveis do regime.

Ele afirma que não está tentando derrubar o governo ou buscar maior liberdade de expressão no país. O governo, no entanto, respondeu que não vai ceder ao que chamou de "chantagem".
AFP
Manifestantes resistem à prisão durante protesto

Manifestantes resistem à prisão durante protesto

O jornal oficial cubano Granma afirmou que a mídia ocidental está "chamando a atenção para uma mentira pré-fabricada" ao reportar o caso.

"Cuba, que já demonstrou muitas vezes seu respeito pela vida e dignidade humana, não vai aceitar pressão ou chantagem", disse o jornal.

Limites

"As leis cubanas impõem limites inaceitáveis aos direitos à liberdade de expressão, associação e assembleia", disse Kerry Howard, vice-diretora para as Américas da Anistia Internacional.

"Cuba precisa desesperadamente de reformas políticas e legais para alinhar o país aos parâmetros internacionais de direitos humanos", afirmou.

"A longa prisão de indivíduos, simplesmente pelo exercício pacífico de seus direitos, é não apenas uma tragédia por si só mas também constitui um obstáculo a outras reformas, incluindo o início do diálogo necessário para o levantamento do embargo americano unilateral contra Cuba."

A AI afirma que algumas leis cubanas são vagas e permitem a prisão de uma pessoa pelo suposto potencial perigo que ela poderia representar no futuro.

 

Vamp.

Eu não sou defensor do Fidel.
São 50 anos de Fidel.
Ou o homem é duro na queda ou la tem alguma coisa de bom.
Ninguem ficou 50 anos no poder, nem com a tutela
dos americanos.
Pra não dizer niguem D. Pedro II governou 50 anos.

 

Quando um povo inteiro se rebela, não tem governo que segura.
O povo é maior que Fidel.
Se povo inteiro sair na rua não tem prisão
pra todo mundo.
Não tem policia pra todo mundo.
O povo unido jamais sera vencido.
Esse dessidentes não conseguem por o povo na rua.

 

O comunismo caiu, o Franco caiu, o Salazar caiu,
o Somoza caiu, o Papa Doc caiu, o Pinochet caiu, Mussolini caiu,
Alfredo Stroessner caiu, Nicolae Ceausescu caiu, Manuel Noriega: caiu, Slobodan Milosevic: caiu,
e muitos outros.
Os ditadores da Argentina e Brasil deixaram o poder.

Qual o fator preponderante na queda desses e outros ditadores: a revolta popular.
Nunca vi falar de um revolta popular em Cuba.
O que o que povo cubano quer ?
Que nos vamos la derrubar o Fidel pra eles ?

 

Notícia para os velhos fascistas do Blog (Sandra e Vampiro, em especial)que me enchem com suas boçalidades; e também para as pessoas que se ruborizam com os ataques israelitas contra o povo palestino:

"Bloqueio

O presidente Lula criticou nesta terça-feira, primeiro dia de sua visita aos territórios palestinos, a ocupação e o embargo israelenses e defendeu a derrubada do muro que atravessa a Cisjordânia ocupada.

Em jantar com Abbas, em Belém, na Cisjordânia, Lula voltou a defender a criação de um Estado palestino "viável e próspero".

"Sabemos qual o primeiro desafio nessa caminhada: vencer o bloqueio que vem sofrendo o povo palestino", afirmou Lula, segundo nota do Palácio do Planalto. "O Brasil está comprometido com a luta pelo fim desse embargo e do conflito que está na sua origem".

Israel e Estados Unidos lideram um embargo imposto em 2006 aos palestinos, após a vitória do grupo radical islâmico Hamas nas eleições parlamentares palestinas. O bloqueio foi intensificado após a tomada da faixa de Gaza pelo grupo extremista, em 2007.

Lula criticou o muro construído por Israel e que, em Belém, isolou comunidades e bloqueou ruas e estradas. "O muro de separação cobra um alto preço em termos de sofrimento humano e materiais. Divide famílias, afasta amigos, desarticula a produção e consequentemente assusta o investimento", disse ele.

Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), entre 50% e 75% das terras usadas por palestinos para agricultura foram confiscadas por Israel para a construção da barreira. "

FONTE:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u708026.shtml


T,MT

 

Passadinha para um oi.

O Brasil não se preocupou muito com o que o povo hondurenho queria, Targino.

 

T,MT, nem vou dormir essa noite de tão preocupada com o que você acha de mim.

 

T,MT,a sua participação no blog tem sido muito interessante.Parabéns pela coragem!Respeito a opinião de todos.Beijos Van

 

E acho que os israelenses também não dormirão de tão preocupados com o que o Lula acha deles. Amanhã mesmo desmancharão o muro que praticamente acabou com os ataques terroristas na região.

 

E a julgar pela popularidade do Blog, a argumentação do Vamp é melhor que a sua, T,MT. Caso contrário, era ele que estaria lá no seu blog reclamando que você o enche.

 

T,MT,você diz que é um eterno adolescente...Acho que você está precisando de colo de mãe.Tudo bem. Você tem o meu. Pronto. Já passou...Tudo passa... Beijão Van

 

Tomatômetro
Taxa... ████████░░ 87%

 

Ô, funcionou aqui também!!!! :D

 

Pequeno poema.
Duas rimas,
duas primas,
tenho que ter rimas,
uma mana, duas mangas,
duas ciganas, duas rimas,
uma rua, uma nua, dois e três,
com talvez.
O sonho que te falo,
verdades licítas,
outros sonhos,
outras mensagens,
outras miragens,
outras rimas, locais.
À água que eu bebo,
o cigarro que eu fumo,
outrora pequeno,
via os ilustres.
Pequenas rimas,
pretensos poetas,
cadê as minhas rimas?

 

Vamp, juro! Não aguento mais ouvir falar, ler, ou debater sobre Cuba.
Eu ouvi outro dia uma coisa engraçada, que os Castros estão fazendo hora extra!!

 

Muita fartura. Muita coisa para se comer.
Muito pão, muito vinho, e, outras grosserias.
Chato é o carrapato. As esperanças são redondas, e esta Ilha é quadrada. Como você.

 

Passada para um oi final.
Como essa história do Glauco está enrolada.
O motorista disse que foi ameaçado, assistiu ao assassinato, não avisou as autoridades pois estava apavorado (???????) voltou para casa e DORMIU.

E ele disse: Sou inocente e vou provar (?????????).

A esposa do Glauco deu duas versões contraditórias sobre a participação do motorista...

O advogado da família contou uma mentira que favoreceu mais o bandido que os clientes...

Como tem caroço nesse angu.

 

Sandra, tb acho. muito estranho. Acho que vamos ter um grande surpresa nesse caso.
Sei, não. Estou pensando uma coisa que tenho medo, até como dizem, de pensar em voz alta.

 

Londrina, eu também estou com uma cisma de arrepiar.

 

Boa noite a todos! Beijos!

 

Sandra, acho que temos as mesma cisma.
Se for, hummmmmmmmm, sai debaixo.
Boa noite, até amanhã
Beijos.

 

Com a concetração de riqueza no Rio de Janeiro
a pobreza do Brasil vai correr para o Rio de Janeiro.
Vai faltar morros para abrigar favelas.
Se o Lula vetar a Camara deve derrubar o veto.
É um absurdo o dinheiro do petroleo ficar
so no Rio de Janeiro.
O dinheiro dos fundos que mandam dinheiro para o Rio vem de todos os Estados.
O petroleo é do Brasil.
O Cabral é demagogo.

 

17 de março de 2010 19:05 targinosilva

"(...) Pra não dizer niguem D. Pedro II governou 50 anos."

Falando nisso, cumpanhero, D.Pedro II foi o primeiro (quááá!!!) e único governante do Brasil a visitar Israel antes do Lula.

 

"Sandra", teu nome é Sofisma.

 

Só para lembrar o muro impede em um número fantástico os ataques de homens/ mulheres bomba e carros bomba.

Existe uma razão sérissima de estar lá o 'muro'.

Mas se os filhos do resto do mundo não correm risco e um ataque desses vai lógicamente criticar e forma leviana nossa maneira de defesa.

Poderíamos bombardear e acabar com os países que nos ameaçam em quastão de dias não restaria alma viva.

Assim como Ahmadinejad quer fazer conosco, mas não fazemos isso.

Um muro, para impedir o terrorismo em nosso país e vcs ai enchem suas bocas de absurdos para ser jogado pelos ventos.

Pesquisem primeiro.

Implicantes ignorantes.

E não a Lula não fez a menor diferença aqui.

Não pq não se quer a paz por nossa parte. Mas pq ele mesmo não deseja isso. Falou em paz mais de cem vezes da boca pra fora. Fez criticas e usou o fato de poder por seus pés sujos e corruptos em nossa Terra Santa para nos profanar com sua maledicencia, enviada pelos seus amigos terroristas.

Diplomáticamente o recebemos e ele foi grosseiro para dizer o mínimo.

Ele se preocupa tanto com a paz quanto com os prisioneiros políticos de Cuba e suas mães que estão apanhando e sendo presas em seus protestos.

A preocupação dele é a mesma que tem com os jovens que protestam no Iram e são mortos a balas nos braços de seus pais.

Sim nas mãos de Lula corre o sangue de pessoas que pelo mundo inteiro lutam pela LIBERDADE, para poder atingir a PAZ.

Mas brasileiros costumam ser hipocritas e são especialistas em mascarar a verdade com frases de efeito falsas como uma nota de tres reais.

E Pedro II foi IMPERADOR, nem ditador, nem presidente reeleito 10 vezes como pretende hugo chaves.

 

T, MT, vulgo "Garganta", você não tem a mínima idéia do que seja o Fascismo, né? Se tivesse, saberia que eu e a Sandra abominamos fascistas, nazistas e comunistas. Nomes diferentes para os mesmos adoradores do Estado, como você.
A estupidez é ousada, você é um caso perdido.

 

Londrina, você não aguenta mais ouvir falar em Cuba? Bom, acho que é um avanço. Mas vai ter de continuar ouvindo. E lendo. Enquanto Cuba viver num regime socialista eu vou continuar criticando o que acontece lá. E, principalmente, o que deveria acontecer e não acontece: Liberdade.

 

Daniela, não perca mais seu tempo tentando explicar sobre Israel. As pessoas que entram aqui pra debater já têm a cabeça feita, foram décadas de lavagem cerebral nas escolas e faculdades domindas pelo mais vagabundo esquerdismo. Eles não entendem simplesmente porque não querem entender, não tem jeito.

 

OS NUMEROS NÃO MENTEM E É ONU

Um quarto de bilhão de pessoas deixou favelas na última década, diz ONU
18/03 - 07:42 - BBC Brasil

ONU afirma que quase um quarto de bilhão de pessoas em todo o mundo deixaram suas favelas na última década, segundo o relatório State of the World's Cities 2010/2011. O relatório afirma que China e Índia deram "passos gigantes" para melhorar as condições de moradia de suas populações.

Mas o crescimento populacional e o êxodo rural fizeram com que no total o número de favelados crescesse de 77,7 milhões para 827,6 milhões durante a década.

Os autores do estudo calculam que, mantida a taxa atual, o número de habitantes de favelas chegará a 889 milhões em 220.

Metade deste crescimento veio de pessoas que já viviam em favelas, um quarto de migrantes do campo para áreas urbanas e outro quarto de pessoas que viviam em áreas rurais nas bordas das cidades e que tiveram suas residências engolidas pelo crescimento urbano.

BRASIL ZIL ZIL ZIL
O relatório afirma que o Brasil reduziu em 16% a população de habitantes de favelas. Cerca de 10,4 milhões de pessoas deixaram este tipo de habitação.

A fatia de pessoas que moram em favelas diminuiu de 31.5% para 26,4% em dez anos devido a adoção de políticas econômicas e sociais, a diminuição da taxa de natalidade e da migração do campo para a cidade.

Além disso, a criação do ministério das Cidades, a adoção de uma emenda constitucional afirmando o direito do cidadão à moradia e os subsídios de materiais de construção, terrenos e serviços são apontados como responsáveis pela diminuição do número de favelados.

Dos países pesquisados, o Brasil está atrás apenas de China, Índia e Indonésia

 

É mesmo, afinal todos são santos, quando as bombas são santas. Genocídio sempre será, um ponto de vista, uma relação de quantidades, um vislumbre localizado em qualquer paralelo pouco importante. O que importa mesmo é banir as vassouras atômicas.

 

A bomba atomica é a garantia da paz.
É a unica forma de frear a saga e a ambição de
alguns paises imperialistas.
A bomba atomica do Irã vai assegurar a integridade do pais.
Com 3 guerras nas suas fronteiras é melhor
previnir que remediar.
Antes da bomba atomica as pontencias viviam em guerra.
Hoje elas se respeitam.

 

Vamp, errei o número do telefone!...a última dezena é 56 Van.....Pessoal, Hillary na Rússia para discutir o Irã...Mêdo. Beijos Van

 

Pessoal, post novo lá em cima. Assunto bem mais agradável!

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 350 de 350   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.