Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Papo Reto

Quero conversar com vocês, leitores, mais, por assim dizer, pessoalmente. Mais de perto, digamos. Bem pertinho, olhos nos olhos.

Estava justamente abrindo o Blog para comunicar que, por questões pessoais, este blog seria fechado definitivamente na data de hoje. Antes de abri-lo, entretanto, dei uma passada no Blog do Reinaldo Azevedo (link aí ao lado), como faço todos os dias e me deparei com uma grande sacanagem que a petralhada, através dos blogs chapa-brancas financiados pelo Governo, pelas estatais e pelo BNDES, estavam armando contra o Reinaldo.

O post no qual Reinaldo descreve a tentativa de chantagem e intimidação é um texto bastante longo, sugiro que vocês o leiam no próprio Blog do Reinaldo. E é óbvio que Reinaldo Azevedo não precisa de apoio, muito menos de explicações, haja vista ser ele um jornalista conhecido e influente, não só no Brasil, mas, a cada dia mais, no mundo todo. Não faz parte, portanto, da corja de jornalistas achacadores que levaram um pé-na-bunda da grande Imprensa e hoje vendem seus "serviços" ao Governo de plantão.

O que ocorre, na realidade, é que começa a bater o desespero em muita gente que vai ter de começar a trabalhar, como todo brasileiro, para ganhar a vida. Eles sabem que se os petralhas perderem as eleições deste ano, muito vagabundo vendido terá que largar suas boquinhas na Lula News, terá de prestar contas sobre seus "empréstimos" junto ao BNDES, terá de devolver todo "patrocínio" de Petrobrás, Caixa Econômica Federal, etc.. O que resta a eles? Oras, todos estamos cansados de saber: vão jogar o jogo que sempre jogaram: mentiras, calúnias, ameaças, chantagens, fofocas....

Pensando neste aspecto, resolvi não fechar neste momento o Blog do Vamp. Pelo contrário, decidi que a hora é para a luta. Diante disto, comunico oficialmente que este blog apóia o candidato das oposições, José Serra, para presidente da República. Apóio, da mesma forma, o nome do Prefeito de Curitiba, Beto Richa, do PSDB, para Governador do Paraná, bem como os nomes de Geraldo Alckmin e Fernando Gabeira para os Governos de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Para deputados e senadores, este Blog indica candidatos dos partidos de oposição ao Governo do PT, ou seja, indico e peço que os leitores deste blog votem nos candidatos do DEM, PSDB e PPS.  

A partir de hoje, ainda, passo a linkar neste espaço o endereço do Blog "Coturno Noturno", ou "Blog do Coronel", como ficou mais conhecido na Blogosfera, este que vem sendo um dos mais combativos Blogs sobre Política no Brasil. A moderação dos comentários continuará e vocês observarão que será mais rígida do que de costume, graças à proximidade do período eleitoral.

À luta!


O Vampiro de Curitiba

.

92 comentários:

Boa tarde, leitores!

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Brazil Rio De Janeiro, Rio de Janeiro
2
Unknown
3
Brazil So Paulo, Sao Paulo
4
Brazil Braslia, Distrito Federal
5
Unknown
6
Unknown
7
Brazil So Paulo, Sao Paulo
8
Brazil Florianpolis, Santa Catarina
9
Brazil So Paulo, Sao Paulo
10
Unknown
11
Brazil
12
Brazil Curitiba, Parana
13
Germany Bremen
14
Brazil Curitiba, Parana
15
Brazil So Paulo, Sao Paulo
16
Unknown
17
Brazil Curitiba, Parana
18
Unknown
19
Brazil So Paulo, Sao Paulo
20
Unknown
[1] 2 3 4

 

Medinho da Dilma, Vamp? Que vc era psdb, já sabia há muuuito tempo!

 

Ainda ontem eu fiz 2 comentários sobre a possibilidade da Sra.Dilma Roussef ser eleita, como eu já vi esse filme em 1964, e pelo visto a maioria das pessoas não achou "legal" mas tiveram que vê-lo por 21 anos, talvez a reprise demore 50 anos. Volto a repetir temos um tratado assinado pelo então Ministro Luis Fernando Lampreia com cerca de 30 nações, vamos cumpri-lo ou não?
De outra parte hoje os USA,Rússia e China estão assinando um tratado sobre a questão do Irã,ou seja a ida do Lula a Teerã não mudou a posição das 3 nações acima.
O Presidente Lula, assumiu porquê jamais pegou em armas ou promoveu atos de terrorismo, a situação da Sra.Dilma é completamente diferente.
Tenho conversado com amigos da FAB, que me dizem que já estão fartos da história da compra dos aviões, faz 8 anos que isso está sendo empurrado com a barriga, faltando pouco mais de 6 meses para a mudança do Presidente, este ,como o caso do Cesare Batisti não foi e nem será resolvido pelo Presidente atual.

 

Medo? Um dos motivos pelos quais eu sofro na vida é exatamente por não saber o que é medo.

Medo e preconceito, tá aí duas coisas que eu desconheço.

Nunca fui PSDB. Aliás, nunca fui vinculado a partido algum. O importante, neste momento, é derrotar as ameaças à liberdade provocadas pelo PT.

 

Há muita poeira além da neblina. Marina pode não se eleger, é fato, mas também os milhões de brasileiros que oscilam entre nulo e ela serão os que decidem a eleição.
Será um outro fato.
São os que - alérgicos a essa realidade polarizada, estou nessa - podem se dar ao luxo de decidir quem teria menos maquiagem para levar o país para...
Os que representam os votos nulos e os votos em Marina decidirão, isso se não houver uma reviravolta e uma onda verde – eleição não é pesquisa.
Quem viver verá.

 

Bos tarde, Vamp.

Eu estou trabalhando não dá p/ me alongar no comentário. logo mais a noite eu volto p/ comentar sobre o post.


RA/ Eu li pela manhã o que vc está dizendo , depois com mais calma vou ler novamente, mas desde já digo, tudo isso está muito mal contado.

Vamp, diante da sua posição tão radical, talves hoje seja a ultima vez que eu participe do blog.

Mas nada muda o sentimento que eu tenho por vc. Vou continuar gostando de vc do mesmo jeito.
Beijos e até a noite.

 

Vamp, o blog do Coronel foi o que descobriu que o XOV ILUPOP era o XOV ILUPOP... enfim, que não é séria. E que a Sensus faz sorteio aleatórios. Imagine: você sorteia 100 números em 5000. Sorteia de novo e obtem OS MESMOS 100!!!!!!

Quanto ao Reinaldo, ninguém fala muito abertamente, com medo de se comprometer, já reparou? Porque sabem que não tem o que provar. Só que, daí, ninguém entende nada. Até agora eu não entendi do que querem acusá-lo.

 

Lúcio, mesmo que o Vamp fosse do PSDB, isso não seria ilegal. Nossa Constituição garante liberdade de opinião. Você pode ser de qualquer partido. Apoie o que você desejar e seja feliz. Precisa de unanimidade? Precisa de um porta-voz para falar por você? Não tem seu próprio blog?

 

Londrina, decisão tão radical?
A minha ou a sua????

 

Sandríssima, na questão de Honduras o Coronel também matou a pau. É um cara que gosta de briga, pelo jeito. É dos meus.

 

O que fizeram com o Reinaldo é aquilo que fazem sempre: inventam uma mentira qualquer, depois o inocente é quem tem de provar sua inocência...
Mas nada como o tempo. O tempo resolve tudo.
Tem muito blogueiro chapa-branca pagando indenização, mas com o dinheiro do contribuinte. Assim é fácil, ofende quem quer, aí, quando chega a hora de pagar indenizações, quem paga é o cidadão honesto que trabalha para pagar impostos para a Lula News pagar seus comparsas.

 

Grande Vamp! To com voce!
Hoje num jornaleco de terceira categoria em Sao Paulo saiu um artigo que ensina a pronunciar o nome do vulcao na Islandia. Parece que nao eh tao dificil assim, o cara que decifrou o enigma eh um Islandes que mora no interior de Sao Paulo

 

Grande Paulo Gaeta!
Saudades, querido!

 

Vamp já era ateu, já gostava do Reinaldo Azevedo, de rock e de literatura desde que o conheci. E acho que todos nós gostamos dele do jeito que ele é.
Ou alguém achou que ele, no fundo, era petista, católico e, no fundo, amava de paixão um samba-enredo?
Ou a idéia era guiá-lo pelos caminhos da verdade e endireitar (ou esquerdizar) o rapaz?

 

Valeu, Sandríssima!
Estamos na luta!

 

Vamp, não tiveram coragem de inventar a mentira. Foi só uma tentativa de sugerir que houvesse algo... Mas "a meda" foi tanta, que não deu nem para entender o que é esse "algo".

 

Vamp, se bem que a idéia de vê-lo escrever: -Gente, vi a luz! Descobri que música mesmo é pagode! - é hilária!

 

boa noite,
Bacana, Vampildo.
Gostei do 'tom de seriedade'.
beijos!
:)
beijos, Londrina!
beijão, Targinão, my belovedzão!
:)

 

Vamp você tem todo direito de colocar suas posições políticas e defender seu voto, o blog é seu, o importante é que nos comentários você sempre foi extremamente democrático e nunca censurou idéias ou posições petistas. Não tenho saco pra ficar militando, quando olho Serra, Dilma e Marina fico com depressão, pouco acredito em politica, desiludido. Li o Reinaldo, ele mesmo mostrou uma suposta anotação de uma empreiteira com o nome dele escrito a caneta.Isso não prova nada,sou extremamente legalista,varias vezes fui acusado de defender bandido aqui por defender o devido processo legal. Sinceramente não gosto dessas operações policiais espetaculares com a presença de jornalistas, não gostam dessas denuncias vazias feitas em revistas de esquerda ou de direita. As poucas investigações que deram certo no Brasil foram feitas por procuradores e juízes sérios que não gostam de aparecer (vide mensalão)pra imprensa e se preocuparam em reunir provas robustas, sem preocupações ideologicas. Não gosto desse denuncismo nem de esquerda e nem de direita. As duas partes só se preocupam com a lei e a presunção de inocência para seus partidários.

 

Valeu, Juliano!
Eu fiz questão de abrir o jogo, assim todos saberão, se é que alguém ainda não saiba, de que lado estão minhas percepções.
E vou continuar jogando limpo sempre.
Abraço!

 

18 de maio de 2010 16:37 Alan Viola

Comentei sobre essa possibilidade no post anterior, não exatamente como tu.

 

Ia começar pelo post , mas resolvi começar pelo comentário as Sandra.18:02.

Talvez eu tenha conhecido o Vamp antes da Sandra, e sabia tudo isso dele e ainda mais. Que achava o PT e o PSDB eram irmão siameses com uma diferença, que o PSDB era um partido limpinho e o PT sujinho e , que as mulheres do PT eram feias.e mal amadas.


Em todos os blogs que participei sempre tive uma boa convivência com a maioria dos participantes do blogs.

Nunca tentei fazer alguém mudar de opinião, Nunca fiz campanha p/ candidato algum e nunca pedi votos p/ os meus candidatos, nem dentro da minha casa.
Sou casada com um tucano que sabe que sou petista desde qdo namoravamos e nunca um ,tentou mudar a cabeça do outro. ( Alias, sou a única pestista na família)

Nunca agredi ou ofendi alguém por não concordar comigo, muito pelo contrário, acho que o contraditório é importante .

Hoje não sei se existe direita no Brasil, Pqe os 3 candidatos são esquerda, ou alguém acredita que Serra mesmo coligado com os Demos, vai fazer um governo de direita

 

Oi Cintia, beijos.
Muito bom ve-la novamnete aqui, estava com saudades.

Vou ler novamente o Post no RA. p/ depois comentar.

 

Vamp, o comentário que eu fiz entre o da Sandra e da Cintia foi censurado?

 

Diplomacia de Lula é obstáculo a objetivo de Obama de livrar mundo de armas nucleares e impedir que Teerã as desenvolva

Leda Balbino, iG São Paulo | 15/05/2010

"Mais do que uma mostra explícita de apoio a um país considerado pária por boa parte da comunidade internacional, a visita deste fim de semana do presidente Lula ao Irã é vista nos EUA como um desafio direto à principal bandeira de política externa de Barack Obama: livrar o mundo das armas nucleares."

Pois é, se o Irã tentar produzir armas nucleares está sujeito a ser atacado pelos EUA com armas nucleares.

"Foi esse objetivo, declarado em maio de 2009 em um discurso em Praga, que o Comitê do Nobel usou como uma das principais justificativas para premiar o líder americano em outubro."

Critério inverso de premiação.

 

Londrina, você foi deselegante. Para dizer o mínimo.
Você pode colocar suas opiniões sem ofender terceiros.

 

Leda Balbino, iG São Paulo | 15/05/2010

"Segundo o presidente do instituto de análise política Inter-American, Peter Hakim, não há desafio internacional mais importante para o governo americano do que impedir o Irã de desenvolver armas atômicas - e o Brasil é uma das pedras no caminho. “Os EUA estão furiosos que o Brasil defenda as atividades de enriquecimento do Irã e veementemente se oponha a sanções”, afirmou ao iG o analista especializado em América Latina."

 

Leda Balbino, iG São Paulo | 15/05/2010

"Na sexta-feira, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, reiterou que a punição é a única maneira de forçar Teerã a suspender suas atividades.

A declaração foi feita no mesmo dia em que Lula, durante encontro em Moscou com o presidente russo, Dmitri Medvedev, disse que as chances de um acordo com o governo iraniano eram de “99,9%”. Medvedev discordou, afirmando que seriam de no máximo 30% e a última oportunidade de o país persa dialogar antes da adoção de novas sanções."

 

Reinaldo, não vi não seu comentário.
Só que se os nulos indecisos ( que podem deixar de anular ) fortalecerem Marina, e se ela alcançar 15% antes de agosto, poderemos ter uma onda, o que é tudo em política. Claro que dependerá da Copa também, se o time medíocre de Dunga ganhar, melhor para Dilma,ufanismo etc, e dependerá da cada vez mais provável entrada de Aécio na chapa tucana.
Se isso acontecer, Serra se elege com larga diferença, porque Minas votará em peso nele, por causa do vice, fora outros simpatizantes dele no país. Seria ferir de morte as outras candidaturas.
E mineiro age no silêncio mesmo.

 

Não é absurdo pensar que os EUA tentem de algum modo interferir no processo sucessório presidencial tendo em vista a continuidade da atual política externa brasileira.

 

Vc está se referindo a RA e Coronel, Vamp?


Puxa Vamp,! eles não ofendem ninguém, não é mesmo?

Teve um participante aqui no blog que foi chamdo de tonto pelo RA. apenas pqe emitiu uma opinião.


Tudo bem, o blog é seu.
Beijos

 

Quem quis modificar a Lei da Anistia, foi o Sr.Vannuchi, um ilustre desconhecido, mas o STF no final de abril rejeitou por 5 votos a 2 a tentativa do "Secretário dos Direitos Humanos" querendo claramente, que os que ele chama de torturadores(ou seja os 2 milhões de homens das 3 Forças e das 27 P.Ms. do Brasil sejam julgados)claro está que o Sr.Vannuchi não tem o menor senso do ridículo, pois é mais fácil ele ser julgado do que todos os militares do Brasil.
Agora sem muito nhe,nhe,nhe, como disse FHC, o Oficialato das Forças Armadas em sua grande maioria não quer Dilma como presidente.
Até porquê esse oficialato iniciou sua carreira durante os governos da revolução de 1964, e são eles que tem o contrôle de 15.000 canhões, 4.500 blindados, 600 aviões da FAB e mais de uma centena de navios da Marinha .

 

Vamp,ainda não decidi em quem votarei.É provável que seja em Marina.
Beijos

 

Vamp,ainda não decidi em quem votarei.
Beijos

 

Para quem quiser ver as armas que o Brasil dispôe, sugiro entrarem no Youtube.com e digitarem "Brazil Militare Power" tem cerca de 6 minutos e muitos se surpreenderão com um armamento que não tem paralelo no hemisfério sul.

 

Correção: o nome do vídeo é Brazilian Militare Power.

 

Correção da correção o nome do vídeo é BRAZILIAN MILITARY POWER.

 

"Bem pertinho, olhos nos olhos."

- Ah, Rogério, para com isso...

 

18 de maio de 2010 17:58 Paulo Gaeta

É fácil, pronuncia-se Fimmvorduhals.

 

18 de maio de 2010 15:04 Vamp

"Medo? Um dos motivos pelos quais eu sofro na vida é exatamente por não saber o que é medo."

Porque não és humano, és vampiro.

 

No "pé" do post anterior: "Postagem mais recente"
Clico.
Título: "Papo Reto"
Putz, sexo anal!

 

Esclarecido e refeito da surpresa, leio o primeiro comentário.

Revistacidadesol 18 de maio de 2010 14:49

"Medinho da Dilma, Vamp? Que vc era psdb, já sabia há muuuito tempo!"

Que coisinha mais bobinha...

 

"O post no qual Reinaldo descreve a tentativa de chantagem e intimidação é um texto bastante longo, sugiro que vocês o leiam no próprio Blog do Reinaldo."

Tá bom, tá bom, vou lá...

 

Vou ver o coturno do coronel também...

 

18 de maio de 2010 21:04 Alan Viola

"(...)
Claro que dependerá da Copa também, se o time medíocre de Dunga ganhar, melhor para Dilma,ufanismo etc,
(...)"

Povão, né?

 

A justificativa do cara do "Yahoo Respostas".

"Quero saber esses xingamentos para a criação de uma personagem que é um reporter que xinga seus telespectadores de uma maneira culta, ofuscando assim o que ele pensa de seus "interlocutores", desde já agradeço."

Quááá!!!

 

"(...) Desta vez, no entanto, foram além da conta. E vou buscar reparação no ambiente adequado a tanto: a Justiça." Reinaldo Azevedo

Rogério
Isso, ir à Justiça.

 

"Lula é novamente o "cara". O cara de bobo pensando ser o grande líder internacional. O cara de palhaço com a máquina fotográfica na mão.O cara de bunda pedindo para deixar "maturar", "maturar", "maturar"...sem dar declarações, enquanto as cinco potências mundiais decidiam retaliar um país que, nitidamente, quer incendiar o mundo, jogando-a em uma guerra atômica." Coturno Noturno

Rogério
"jogando-a em uma guerra atômica."?!
Aquele baixinho metido a David "nitidamente, quer incendiar o mundo"? Não acredito!

 

uhuuu, Reinaldo Pedroso! Estás afiadíssimo hoje. Bah tchê!

Vamp,como escrevi aí ao lado,gostei da sua atitude!
Mas eu não torço nem pra D e nem pra S.sinceramente continuo achando que tanto um como outro será maléfico ao país.
Precisaria alguém que tenha culhões de botar ordem na casa,pois no meu entender o Lula foi bom na área social e econômica,porém na outra ponta...o caráter (que já era pouco) está se extinguindo de vez.
Ele mesmo,ignora as leis que deveria defender.Tá nem aí pra TSE.
E,aceitem ou não,infelizmente os governantes são o reflexo do povo,portanto...

Só mudando esse aspecto cultural,chegaremos a ter governantes menos desonestos e não tão caras de pau como Sarney,Calheiros,Quércia,Collor,Genoíno,Tumas,Russomano,Paulinhos 'das forças',etc,etc,etc.

Eu ainda tô estudando o que fazer nas eleições!Talvez lave as mãos tal qual Pilatos.

Abraços!

 

Bom dia, pessoal!

Dia corrido hoje, peço que tenham paciência quanto à moderação.

 

Tânia, a estratégia que vislumbro é derrotar o PT no Brasil inteiro. Nem quero saber quem é o outro: está contra o PT, está do meu lado.

 

Pessoal, vou falar da minha tribo, que conheço bem. Tem pesquisas fajutas mostrando que no Paraná o candidato do PSDB está com cerca de 40%, o que levaria a eleição para o segundo turno. É MENTIRA! Todas pesquisas sérias (Ibope e Datafolha)mostram que Beto Richa do PSDB ganha no primeiro turno, com mais de 60%. Ele foi eleito prefeito de Curitiba com mais de 70%. O candidato do Requião (PMDB) tem menos de 2 %, o PT não tem candidato a Governador.
Serra deve vencer no Paraná com mais de 60%.

 

19 de maio de 2010 05:36 Reinaldo Pedroso

Esqueci de colar isso...

Yahoo! Respostas (br.answers.yahoo.com)

"Preciso de xingamentos cultos (mentecapto por ex.), alguem saberia me dizer mais alguns com significado?"

 

Bom dia!
Eu não entendi a do Lula. Apoiar alguém que é odiado até pelo próprio povo?
Para vender urânio?
Eu ATÉ entenderia se ele batesse o pé e dissesse: Vou vender soja, aço, sapatos e laranjas para o Irã. Sinto muito, mas precisamos de empregos e eles precisam de soja, aço, sapatos e laranjas. Quer dizer, entenderia mais ou menos, mas, pelo menos, isso poderia pegar mais ou menos bem em um discurso.
Mas urânio???? Para esse louco???? Urânio gera emprego? Esse louco quer a paz?

 

19 de maio de 2010 12:26 Tânia

Gracias,Tânia.

"Precisaria alguém que tenha culhões de botar ordem na casa (...)"

Nesse caso, literalmente, a Dilma não dá; esculhambaste o Serra.

 

Londrina, o Vamp nunca disse que era tucano. Quem está dizendo isso é o Lúcio. E, pelo que eu me lembro, ele sempre disse que apoiaria Serra contra o candidato do PT.
Não entendi onde ele estaria sendo radical.

 

Vem bem a calhar, mesmo que não concorde com 100%, talvez 95%...

De Charles Darwin:


“Os brasileiros, até onde vai minha capacidade de julgamento, possuem somente uma pequena quantia daquelas qualidades que dão dignidade à humanidade”, escreveu em 3 de julho de 1832.

“Ignorantes, covardes e indolentes ao extremo; hospitaleiros e bem-humorados enquanto isso não lhes causar problemas'”, completa.

A melhor:

“Não importa o tamanho das acusações que possam existir contra um homem de posses, é seguro que em pouco tempo ele estará livre. Todos aqui podem ser subornados”

Será que algo melhorou da década de 1830 até hoje?

 

Medo?...

Deixe de valentia, Vampiro! Eu fiquei satisfeito com a música do Caê. Alias nem precisava, eu sei com quem estou lidando. Não que eu não sinta ciúmes, é o meu PC que está dando pau, por isto estou assim meio ausente

Rio18

 

Vampiro lindo, eu estou ouvindo está música agora: http://www.youtube.com/watch?v=6AH7e3qK0EA&feature=related

 

Boa tarde, meus amores!
Hoje tá corrido o dia todo, mas vamos levando...

 

Rio 18, que música do Caê?
Não entendi.

 

Continuo indicando no Youtube o vídeo "Brazilian Military Power", talvez tudo que está lá, venha a ser brevemente utilizado.

 

19 de maio de 2010 12:26 Tânia

Gracias, Tânia.

"Precisaria alguém que tenha culhões de botar ordem na casa (...)"

Nesse caso, literalmente, a Dilma não dá; esculhambaste o Serra.

 

19 de maio de 2010 13:31 Avid Zahav

Zavis Vasdaz

1. "(...)até onde vai minha capacidade de julgamento (...)"

2. "(...) mesmo que não concorde com 100%, talvez 95%... (...)". Certamente te situas nos 5%.

 

Sandra, voltei ao blog p/ responder ao seu comentário.
Se o meu comentário não tivesse sido censurado vc ia saber o que eu disse sobre radical.
Nada a ver com tucano, Serra ,Dem ou qq outro partido.

Eu disse o seguinte: Se eu fizesses criticas a RA/Coturno Noturno/Serra o meu comentário seria censurado.
Pelo fato do Vamp ter dito que o moderador ia ser mais rigido. foi ai que eu me referi a radical.

Sobre o Vamp dizer que eu fui deselegante p/dizer o minimo por ofender terceiros.

Vou esclarecer uma coisa. Não tenho por habito falar palavrões e nem palavras chulas.
O que eu disse de RA/coronel são coisas que eu já havia dito em outras ocasições e nunca havia sido censurada.

Pode ter certeza, não xinguei a mãe/não mandei p/lugar algum, apenas disse o que achava do dois e do Serra tb.

Vamp, gostaria que vc não censurasse, esse meu comentário, vai ser o ultimo, não vou mais participar do blog, o ciclos fecham, o meu no seu blog fechou

 

Londrina, a conversa com você se dá apenas se todos concordarem contigo? Em todos os assuntos?
Não há nada que nos identifique? Só diferenças?
Para você tudo se resume em ser ou não do PT?
E eu que sou "radical"?

 

Nem é questão de ser "deselegante" ou não. Poxa, todos aqui sabem que eu curto o Reinaldo Azevedo, já escrevi isso milhões de vezes. A questão é de ter bom senso. Se eu for no Blog do Reinaldo, por exemplo, eu não vou entrar lá e ficar criticando o Diogo Mainardi, pois sei que ele é amigo do Reinaldo.
É só uma questão de bom senso. E de civilidade.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Putz... agora me parece que estamos com problemas nos comentários. Acabei de fazer 2 e não aparecem.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Londrina, com você a conversa se dá apenas se todos concordarem contigo? Em todos os assuntos? Não há nada que nos identifique? Apenas diferenças? Para você tudo se resume a ser ou não do PT?
E eu é quem sou radical?

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Pessoal, estamos com problemas nos comentários, nem os que eu faço estão aparecendo.
Insistam!

 

testando PELA MILÉSIMA VEZ!!!!!!!!!!!!!

 

Pessoal o Reinado Azevedo tem apenas um blog, ele é anti PT e acabou, é um direito democrático dele. Se alguem se sentir ofendido que ingresse com a ação competente, é assim que funciona nas democracias. Falam tanto desse blog do coronel e não achei nada demais, discurso anti-pt sem a inteligência do Reinaldo. Há varios blogs a favor da Dilma tambem.Relaxem meninos. PS: O Reinaldo Azevedo teve a gentileza de anunciar a abertura do blog do Vamp.Quando vamos aprender a conviver com as divergencias, com as opinioes contrárias? Quem é a favor do Serra ou da Dilma que abra um blog e comece a escrever, é tudo da lei,

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

19 de maio de 2010 18:56 Londrina

"(...) não vou mais participar do blog, o ciclos fecham, o meu no seu blog fechou"

Londrina, dá pra negociar?

 

Vamp
dos comentários do blog do RA
www.raceforiran.com
www.kaleme.org

 

19 de maio de 2010 13:31 Avid Zahav

Vasdaz Nahdiv

"Será que algo melhorou da década de 1830 até hoje?"

Não, tu.

 

19 de maio de 2010 12:32 Vamp

"Nem quero saber quem é o outro: está contra o PT, está do meu lado."

Vossa Senhora Três Vezes Admirável de Schoenstatt...

 

Reinaldo, veja que fim levou o partido da ética.

 

Vampiro, a música do Caê é esta: http://www.youtube.com/watch?v=0x2mpUQTCqw

Rio 18

 

Vamp, parabéns pelo ótimo texto.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.