Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Tchau, Dunga! Tchau, Lula! (ATUALIZADO - Viva a Alemanha!!!)

O Brasil tem muitos bons jogadores, muitos torcedores, etc. e tal. Falta ter um técnico. O Dunga não é técnico, é um torcedor desiquilibrado.

Se o Brasil vencesse esse jogo contra a Holanda, iria se criar um clima de otimismo, de euforia que afetaria até o resultado das eleições. Não deveria ser assim, mas, infelizmente, no Brasil é mais importante uma partida de futebol do que a situação real do país.

Agora só falta colocar um técnico competente na seleção brasileira. E um presidente de verdade no Governo.

Tchau, Dunga! Tchau, Lula!






É, como eu disse, não adianta ter jogador se não se tem técnico. A Argentina tem o mesmo problema do Brasil: tem excelentes jogadores, mas não tem técnico. Nem Dunga nem o cheirador Maradona jamais foram técnicos. Que os dois comecem dirgindo times de seus respectivos países, depois, se obtiverem sucesso, pensem em dirigir uma Seleção.

É o mesmo com a Dilma. Quer ser Presidente da República? Oras, primeiro ganhe uma eleição para vereadora, depois deputada, etc...



(Maradona fazendo uso da vuvuzela)


TCHAU, DUNGA! TCHAU, MARADONA! TCHAU LULA, TCHAU DILMA! 

O Vampiro de Curitiba

65 comentários:

Amanhã todo mundo torcendo pra Alemanha!

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Sorry Vamp, Alemanha nem pensar...
Virei agora ARGENTINA desde criancinha !!!
(risos)
BTW nao gosto de futebol mesmo !!!
Beijos e bom fim de semana para voce!!!
Sue

 

Legal POST , isso ai agora
temos que cuidar das eleicoes do que realmente importa e pode levar o PAIS para algum lugar !!
Bjs
Sue

Texto FaceBook:
BYE BYE BRASIL....
Tudo tem um lado BOM ...
AGORA BRASIL VOLTA A ANDAR / FUNCIONAR
...
Vamos trabalhar , pensar nas eleicoes e bola
para frente....

Vamos torcer para quem???


Bjs

 

Sue, vamos torcer pela Alemanha!

 

Graças a Deus acabou a maldita vuvuzela, futebol é diversão e pouco significa, aliás, a maioria das vezes é usada por politicos do terceiro mundo,perdi o tesão por futebol, pelo papo de pátria de chuteira.Aliás sou contra a Copa do Mundo no Brasil na qual nossos politicos e empreiteiras vão cansar de levar dinheiro público. Eu como paulistano,não quero a Copa em São Paulo,pronto falei.

 

Juliano, confesso que fiquei com dó quandos as vuvuzelas pararam. Mas, quanto a Copa em Sampa, AMÉM... E, se pudesse, levava também a Fashion Week. Uma hora para andar 200m!!!!! Aquilo é um inferno.

 

Vamp, eu sou alemã desde criancinha, mas estou achando que os hermanos levam esta Copa.
Bem... Pelo menos veremos Maradona fazendo uma volta Olímpica peladon...

 

É, Sandríssima, não vai ser fácil! Mas a Alemanha cresce nos momentos difíceis. Eu tenho boas expectativas.

 

SORTE, VAMP!!!
Estamos vendo Gana e Uruguai. AI QUE DÓ!!!!! DOS DOIS!!!!!

 

Comentário da filhota, após assistir aos penalts: ISTO É QUE É FUTEBOL!!!!

 

Juliano, concordo contigo. Um dos motivos da quebra que teve a Grécia é justamente os altíssimos investimentos que aquele país teve de fazer quando das Olimpíadas.

 

O Uruguai mereceu a vitória!

 

Claro Vamp,bem lembrado a questão grega. O Rio ficará com uma divida imensa. São Paulo tem quase seiscentos eventos por ano entre convenções,feiras de negocios, shows,formula 1, Indy, passeata evangelica,gay etc. Apesar da imensa rede hoteleira tente arrumar um quarto sem previa reserva na capital paulista durante esses eventos.Pra que gastar um bilhão em um estadio de futebol?Mais transito,mais fluxo de gente? Levaram o metro pro morumbi pra copa do mundo pra que? Poderiam investir esse dinheiro na expansão em outros bairros.O perfil de São Paulo é turismo de negocios e pronto, não queremos elefantes brancos na cidade.Quantos turistas um jogo trás?10,15 mil pessoas?Fora Copa do Mundo!

 

Vendo "vuvuzelas" com pouco uso. Lote fechado...

 

Pra variar, problemas no blogger. Perdemos alguns comentários que eu havia aprovado. Quem teve seu comentário "perdido" favor postar novamente. Insisto que este problema ocorre em todos os blogs do sistema blogspot.

 

Eu muito puto da vida,
não digo que não minto,
minto.
Não pensava no Brasil,
pensava que eu era chefe do estoque da,
Philips Morris, sonhava, sonhei.
Eu preciso ser impreciso,
preciso do relógio,
preciso ler você,
desvios padrões,
mais ou menos dois,
mais ou menos três,
mais ou menos,
sinto não te ler,
quero dizer,
que amo olhar você,
isso sem mais ou menos,
enormes pequenos.

 

Tene, aí ao lado, no chat, tem um vídeo especialmente para você. Divirta-se, hehe...

 

Vamp, mandei um comentário para a Van.
Se ele se foi amanhã vou torcer para a Argentina.
A Alemanha trocará o chucrute pelo pão ázimo, claro tudo uma questão de fermento.
Torço pelo pescoço retorcido de algo,
sem o menor sentido.
Torço pelos próximos quatro anos.
Até lá, claro, vai chegar, e seremos HEXACAMPEÕES.

 

Ahh, que mundo maravilhoso!
Vocês assistiram o vídeo do Joey Ramone?
Assistam, é isso que vale a pena na vida. Só isso! O resto é bobagem.

 

Vamp, eu vi, amanhã eu torço para o fim do mundo.
Caramba, a Sandra deveria opinar sobre Gana e Uruguai, algo muito aleatório, diria, que a mais pura manifestação da Teoria do Caos foi estampada neste jogo.
Um braço, as asas de uma borboleta, enfim, o caos, redefinições.
O melhor jogo da Copa, Uruguai X Gana, muita gana, muita aleatoriedade.

 

Essa seleção é tão ruim que a volta vai ser pela TAM.
GOL nem pensar.

Zoando
e
Voando

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Aewwwwwwwwwwwwww
Ainda bem
DUnga foi pra casa com seus anões,e o Lula e os outros anões, e a bruxa da Dilma também vão passear.
Copa do Mundo, Olímpiada, deixem isso para os poderosos.
Não sei que raios tem que enfiar estes eventos no Brasil. Torrar dinheiro do contribuínte a paciencia dos cidadõas, e de quebra dar a cara a tapa, pois imaginem os'incidentes' om tur´´istas assaltados, assassinados, entre outras coisas, como CORRUPÇÂO!
Aff!
Bom como na Copa passada estou desde sempre torcendo pela ALEMANHA e agora mais ainda.
Boa sorte para nós!

 

Do Blog do Reinaldo Azevedo (link aí ao lado):

QUEM DISSE QUE NÃO É POLÍTICA?
“Ah, também você vai ficar falando de futebol?”

Opa! Quase nunca escrevi sobre futebol. Ele é só um simbolismo, uma metáfora, um evento que reúne um feixe de paixões. E que acaba dizendo muito não exatamente do que somos, mas, se me permitem a brincadeira e certa gramática gauche, do que “estamos”. Negar que a política tente se apropriar — e se aproprie mesmo! — dessa “paixão nacional” é negar o óbvio. E isso não quer dizer que a gente não torça pela vitória da Seleção Brasileira porque. Somos todos parte dessa “cultura”. Se não amamos “esta seleção” — porque Dunga não deixa —, amamos a idéia de ter uma seleção para amar. Mas a apropriação do futebol pela política é um dado.

Lula estava pronto para se agarrar à taça; Dilma já havia anunciado sua ida à África do Sul. Ontem, diante da derrota, os dois resolveram enfiar a vuvuzela no saco. O presidente estava tão consternado que não compareceu ao velório. Resolveu falar por meio de seu chefe de gabinete. Recuperem a trajetória política do monstro tornado sagrado e vocês verão que ele não é exatamente um homem solidário.

Ontem, pus no ar um áudio em que, indagado se preferia a vitória da Seleção ou a vitória de Dilma, Lula fez sua escolha sem hesitação: a de Dilma. Os petralhas ficaram furiosos, como sempre. Gente boa também reclamou: “O que ele poderia responder?” Ora, o óbvio: “São coisas distintas; política e futebol não devem se misturar; eu quero os dois”. Com um pouco de requinte, poderia ter acrescentado: “A Seleção é de todos os brasileiros, e Dilma também quer governar para todo mundo”. O repertório de respostas possíveis é infinito.

Ocorre que Lula realmente entende que o partido está acima da sociedade e que as disputas que se dão na área política determinam todas as outras. E, por isso, ele não dá bola para o sentimento da torcida — a não ser nos momentos em que pode usá-la como bode exultório, assim como usa os adversários políticos como bodes expiatórios. Não venham, pois, me dizer que aquela resposta dada à rádio Jangadeiro, do Ceará, não é indecorosa, ainda que se possa questionar o gosto da pergunta.

Não, senhores! A “Escolha de Lula” não é uma “escolha de Sofia”, não esbarra em dilemas éticos, não o parte amorosamente ao meio, como na trágica situação narrada por Styron. Ele faz uma escolha desnecessária e descabida sem hesitação. E essa escolha revela sua visão de mundo e seu modo de fazer política.

(continua)

 

(continuação do texto do Reinaldo)

Manipulações
O futebol virou território de outras disputas, de outras guerras. Os blogs subordinados ao petismo na Internet — alguns deles financiados por estatais ou por dinheiro público — e os militantes petistas nas chamadas “redes sociais” resolveram lançar o movimento “Um Dia Sem Globo” para se solidarizar com o técnico Zangado no seu suposto confronto com a emissora. Deu errado. A audiência cresceu em vez de cair. Mas eles bem que tentaram opor a Seleção e o Zangado aos “suspeitos de sempre”. No Twitter, José Eduardo Dutra, presidente do PT, não só lançou a Seleção do Mercosul como tentou acusar a oposição de estar feliz com a derrota do Brasil. Certamente não se lembrava daquela confissão do companheiro-chefe…

A adoção do Zangado como herói tinha muito de oportunismo, é evidente. Foi uma tentativa de manipulação da opinião pública. Zangado, no entanto, já andei escrevendo aqui, tem em comum com Lula o ódio à imprensa insubordinada. Ambos entendem a crítica como sabotagem; ambos se consideram — um deles já está indo pra casa, felizmente — portadores de uma sapiência bruta e verdadeira que não pode ser compreendida pelos fracos civilizados. E conquistaram o apoio da opinião pública. O técnico, é bem verdade, não é tão bom de marketing pessoal, e o desastre que produz pôde ser percebido com mais rapidez, embora não a tempo. As besteiras de Lula, como nunca antes na história destepaiz, têm um alcance verdadeiramente histórico. Não existe uma Copa do Mundo para revelá-las; só o tempo pode fazê-lo.

A exemplo de Lula, Zangado também se beneficiou da bonomia do jornalismo; no caso, o esportivo. A exemplo de Lula, Zangado foi protegido pela tese do “resultado, apesar dos meios empregados” — num caso, o futebol monstruoso; no outro, a transgressão à lei e a uma penca de códigos de conduta que compõem isso a que comumente chamamos ética. A exemplo de Lula, Zangado contava com nosso silêncio, aproveitando-se do nosso desejo de que as coisas dêem certo e do esforço para não sermos vistos como aqueles que torcem contra o país. E deu no que deu.

Nem a política nem o futebol ganham com o silêncio cúmplice da crítica. Os cidadãos e os torcedores sempre saem perdendo. Um deles já está indo para casa. Ufa!

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Vamp...
EXTRA EXTRA

APAVORANTE , infelizmente uma constatacao....

**Acho bom voce comecar a fazer as malas para se mudar com mala , guia , familia e tudo para o Paraguai ou mesmo para ca USA....

DILMA esta 'empatada' tecnicamente com SERRA ,
Nao acreditei TUDO NUM SO DIA , Brasil fora da COCA DO MUNDO , Dilma empatada com Serra???

TOO MUCH....

Bjs

Sue

 

Anônimo das 11:24 hs, até concordo com você em certos aspectos, mas não dá pra aprovar seu comentário.

 

Sue, pesquisa é pesquisa, eleição é eleição. Não se preocupe, o Serra ganha no primeiro turno.

 

Concordo, nem eu aprovaria, obrigado pela atenção.

 

Eu que agradeço seu comentário.

 

fico triste pelos bravos jogadores argentinos, que deram o seu melhor, mas extremamente felíz, em ver que o mundo será poupado da visão medonha de um "cheirador desnudo"....
Nem me lembro de ter comemorado tanto, e torcido tanto.
Se tiver vizinhos argentinos, tenho que me cuidar agora kkkkkkk

Conseguiram descrever o que o Dunga disse no intervalo do jogo.
"-Olha aí gente! Voces fizeram do jeito de voces no primeiro tempo, agora no segundo vai ser do MEU JEITO tá?
EU QUERO MAIS DOIS GOLS E.N.T.E.N.D.I.D.O????"

...pelo jeito, eles ENTENDERAM...

 

Parabéns Alemanha! Aliás uma Alemanha multi cultural, ataque formado por um turco e dois poloneses, com um zagueiro de Gana e um braisleiro no banco de reservas, tudo que Hitler detestava.

 

Maradona foi um lorde ao comentar derrota brasileira.
Tuitando

 

Faz muito tempo que MARADONA superou as drogas.
Admirável!
Ouvi dizer,que quem não é argentino,não pode entender a dimensão do amor que o povo têm por ele.
Se ele é bom treinador,não sei.Nem me interessa.
Vejo um ser humano complexo,afetuoso,sensual,bonito e genial.
Futebol é apenas um detalhe.
Arriba, Maradona!

 

Gente, hehehe oi!

Ver o Brasil ganhar, tah legal, mas,
Ver a Argentina perde a copa, não tem preço....

 

Fui autorizado a falar, menos sôbre política.
DEUTSCHLAND UBER ALLES.
Como sempre meu teclado(deve ser Argentino) não faz o umlaut.

 

Vamos torcer para a Holanda, aliás eu vou torcer para a Holanda.
Não porque não fumo,
nem mesmo aquele inocente cigarro,
Oh, Meu Deus, quero fugir das masmorras.
Pequenos absurdos, pequenos cigarros.
Quero aquela praça,
o cheiro de comida,
comer larica,
sumir em algum sonho.
Foda-se o rio, menos um,
menos dois, olhe a Amsterdam.
Fumo a fissura, algo melhor não ar.
Enfim vou torcer para o Uruguai.
Já pensastes se fosse,
Israel versus todo o mundo?
Putz iria torcer para todo o mundo!!
Gente tão gente, né não?
Quero um cigarro.

 

Eu quero que a Alemanha se foda, a Holanda também, quero que o Uruguai se exploda, e a Espanha se afogue em algum mar insano.
Todos deveriam se matar neste cabo sórdido que se chama África do Sul.
Mortos, os nossos trágicos mundos.
Sei lá se existo, para existir é preciso morrer,
sei lá se leio, se vejo o rótulo, algum reflexo.
Sei lá se estou aqui, quem sabe persigo,
me mantenho, inócuo, inapto.
Quem sabe, quem sabe?

 

A fissura me desnorteia,
sou o cego amante da estupidez,
ondas que me batem, insuflam a loucura.
Pobre abstinência, pobre escolha,
beijo o seu sorriso, insano.

 

sabado
sabado qualquer
só um
num sabado
um beijo
um rumo
um cigarro
qualquer um

 

Os corruptos.
Sou o pleno idiota da nação.
Pleno por acreditar no pleno,
pleno por acreditar,
em estranhas oscilações.
Os corruptos, não percebem que eu existo.

 

• A constituição brasileira beneficia a impunidade, uma vez que as leis são feitas por aqueles que mais comentem crimes, as leis são formuladas de uma forma a proteger o ladrão, corrupto e mal caráter, por isso te digo o Brasil está na contra mão da historia, Brasília e o congresso juntamente com o Senado só atrapalham o desenvolvimento de todos, por isso sou a favor de cada região se auto governar sem a interferência corrupta do governo federal,,,

 

Eu sou paulista, acredito que seria muito benéfica a separação da região sul mais estado de São Paulo, afinal, os 3 estados que compõe a Região Sul, mais São Paulo, vem, desde há muito tempo, sustentando todo o restante do país, pagando os mais elevados impostos, e ainda por cima, tendo de fazer doações em forma de esmolas para o Nordeste, resultando num nível de vida muito menor do que aquele que deveríamos ter, sem contar nossa cultura e colonização predominantemente Européia, tudo isso já é motivo mais do que suficiente para uma separação.

PS - A não ser, é claro, que um modelo Federal, como o dos EUA, onde cada estado age por sua conta, fosse implantado.

 

Tene
pequenos absurdos
para ver você sorrir
não mudo de idéia
todos os dias
um pouco de amor virtual
quem sabe real

 
Hans Jurgen Friedrich

Aí que legal!

Se o Sul se separar do Brasil, o Beto vai ser seu primeiro presidente.

A Capital Federal será em Curitiba, é claro!
E aqui no Castelo do Batel, por favor!

Nada de Palácio no Centro Cívico, com aquelas praças enormes onde os sem-terra , os professores e os estudantes fazem aquelas h0rríveis arruaças deles...

As Polícias Militares seriam todas promovidas a Exército Nacional do Brasil do Sul.

E as Polícias Civis passariam a ser Policia Federal do Sul...

Nossa bandeira seria igual à dos Estados Unidos, só que verde e amarela.

Aliás, pergunto: Porque verde e amarela?
Essas cores são tão "cheguei", tão cafonas ...

Cor de Bandeira de país sério é azul, branco e vermelho.

Podia ser assim: uma bandeira igual à do Brasil só que em lugar do Verde, colocaríamos o azul.E, lugar do amarelo, o branco.E em lugar daquela bola azul horrível, uma bola bordeau...

Nada de faixa escrita coisa nenhuma, que é muito cafona...

Outra coisa: como se chamaria nossa nova pátria?

Eu acho Brasil do Sul meio sem imaginação, pouco criativo.

Teríamos duas escolhas:

Primeira: tomarmos, por direito, na ONU, o nome de Brasil.

Segunda: criarmos um novo nome para o país.
Eu sugiro Nova Alemanha, que acham?

 

Como tem gente racista e soberba nesse blog!
Vocês devem ser de outro planeta!

Pensei que já tinham se acabado, morrido de raiva, com a subida de 28 milhões de pessoas para fora da linha da miséria e de 31 milhões para a classe média baixa...

Mas não!

Ainda existe gente que pensa nessa bobagem de separar o Sul "porque teve colonização Européia"...Que babaquice meu Deus do céu!

Adoro Curitiba, tenho bons amigos aí...

Mas vocês são a nata do racismo e da tacanhice...

 

Sueli, se o Sul é assim, deixe-o ir livremente. Ou precisamos dele?

 

Por mim, ninguém fica na marra onde não quiser. Se é esta a vontade do Sul, ele deve seguir seu caminho. Se temos de obrigá-lo a ficar, o problema é CONOSCO.
Acho que irmão ajuda irmão, família ajuda família, mas até um certo ponto. Chega uma hora em que cada um deve ser protagonista do seu próprio destino.
Minha impressão é que o Nordeste vai dar este grande salto.

 

Acho essa forma de agir , drástico e radical , em relação aos conflitos e problemas do Brasil e seus estados um pouco estranho.
O que querem usando esse radicalismo é o que me pergunto.
E quem pode garantir que todas as pessoas do Sul desejem se separar do resto do Brasil ,independentemente das razões que as pessoas mais radicais citam.
Como algumas pessoas podem se achar representantes da maioria da população ,outra pergunta que eu me faço.
São coisas que me fazem pensar muito sobre o que escrevem e pensam sobre o assunto.
Quais são os verdadeiros interesses sob esses argumentos?

 

Fernanda, um plebiscito resolve a questão.

 

Não há possibilidade juridica de separação de Estados Brasileiros da Federação, é clausula petrea da Constituição. Fragmentar paises não é solução pra nada, já perceberam os farrapos gauchos que não adianta produzir sem ter uma grande massa compradora. Interessa a industria de São Paulo a imensa massa consumidora do nordeste.Interessa ao Nordeste,por exemplo, o dinheiro dos turistas sulistas. Separatismo além de inconstitucional não interessa ao capitalismo.O capitalismo necessita de mercados para sobreviver. Creio que é bobagem ficar discutindo algo que é totalmente inconstitucional e que não pode ser mudado nem com emenda constitucional, devemos é preservar a legalidade.

 

Juliano, e uma Guerra Civil é constitucional?
A questão é que não nos sentimos representados por essa gente. Celso Amorim não fala em nosso nome. Os interesses do PT são opostos aos nossos.
Separar pra crescer! Será bom para todos, não apenas para o Sul.

 

LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.
Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.

Art. 11 - Tentar desmembrar parte do território nacional para constituir país independente.
Pena: reclusão, de 4 a 12 anos.

 

Vamp a unica maneira de haver separação seria com a quebra da ordem constitucional. Certamente o Exercito Brasileiro tentaria impedir a separação do Brasil e haveria um banho de sangue.

 

Juliano, ninguém imagina que será um processo muito tranquilo. Mas, insisto, melhor que uma guerra entre irmãos.

 

Juliano, eu não acho que o Exército faria isto sob o comando de Dilma.

 

Acho que separação é sempre um problema. Tanto que a Europa, que sempre viveu em guerra, está tentando se unir. Mas precisamos tentar entender o que está levando o Sul a achar que as vantagens de uma separação possam ser maiores que as desvantagens. Acho que devemos ouvir o Sul. Se eles são nossos irmãos na hora de os obrigarmos a viverem juntos, também o são na hora de serem ouvidos.

 

Imaginem um país novo, com economia independente, cultura inteligente que engrandeça o povo, auto suficiente em produção de alimentos, indústrias, exportação em altos níveis. Com uma tremenda abertura para negociar com o mercado Europeu. com um território modesto equivalente ao que seria 1/6 ou 1/5 de um país como o Brasil.
Vcs acham que isso seria impossível?
Imaginem que Israel é um país em pleno deserto, rodeado de inimigos políticos mortais infinitamente menor do que seria o país composto pelos estados do sul do Brasil, é auto suficiente em alimentos e indústria e principalmente tecnologia.
Não culpo o Vamp e outros sulistas de propor esta separação não.
Eu mesmo me sentia uma mulher de gigolô pagando os impostos aí no Brasil para que os políticos e o resto do país pudessem 'sobreviver'.
Isso por que viajei pelo país inteiro a trabalho e sei muito bem que apesar de o povo do norte e nordeste trabalharem muito nem se compara com a economia do sul e sudeste do país.
Lamento, mas a fórmula apesar de poder não ser exatamente a da separação, a idéia não me parece tão estapafúrdia, uma vez que Sarney e sua quadrilha maldita só deixariam as tetas públicas depois de mortos....

 

Sandra, Você está falando em irmãos como se todas as pessoas dentro destes irmãos pensem do mesmo jeito.Até concorde que há várias razões para que sulistas pensem em se separar do resto do país.Mas tem que ver bem essas causas direito antes de já sair dizendo isso de forma categórica.E não dá para se basear esta argumentação por pessoas que teve contato, um grupo de pessoas somente.Seria muito superficial.Não que eu ache errado ou certo uma separação, mas acho muito gasto energia ter ficar brigando e muito mais coisas ao invés de se deter nas questões que tem que se resolver.
Estão somente se detendo nos detalhes das questões ou colocando a culpa de algumas coisas nas costas de poucas pessoas.Caso se separassem do resto Brasil e fosse algo inevitável , não estaria mais aqui quem escreveu tudo isso.E também não seria eu, uma qualquer a dizer o que os sulistas ,generalizando, querem ou o que o Brasil, dos brasileiros que não são da região sul querem ou que não estão nem aí para esta região do Brasil.Ñ sei, dá impressão no tom usado que quem não está nem aí para alguém é a Sandra além região sul.A Sandra é representante do Brasil.Se nem numa eleição um Presidente não agrada todas as pessoas.

 

O Nordeste teria tudo para ser um grande país com os recursos naturais e humanos que eles têm.Não precisariam do resto do Brasil,certamente que não.Mas acho que não seria por essa via de separação.E quem sou eu para achar alguma coisa sobre essas questões.Não tenho bases boas para achar alguma coisa.Só dou meus palpites.E não represento nada e ninguém.E nem quero representar ninguém e ser modelo de nada.

 

Talvez o problema do Brasil como um todo seja esse, se preocupar com os detalhes, ao invés de pensar no todo, no resultado das ações e não se uma pensa de uma forma , age de uma forma, se os nordestinos tem um jeito de ser, os paulistas outro, os gaúchos outros...Acho muito limitante ficar se detendo nestes detalhes sem deixar que as coisas fluam naturalmente e tranquilamente para o bem de um povo e de outro com suas características próprias.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.