Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Lux Aeterna - Clint Mansell



 

O Vampiro de Curitiba

25 comentários:

Vamp, tudo bem? Fiquei preocupada com as notícias da chuva de graniTO.

 

LIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sandrinha, tá tudo bem. Nem que chovesse canivetes isso me surpreenderia, tal a expectativa que tenho em relação ao que acontece neste país.

 

O que me chama a atenção neste som é a pressão, a dureza, a tensão do irrevogável, do destino inapelável, inadiável, eterno mesmo... que peso! A "insuportável leveza do ser" diante de tamanho peso não tem chance alguma...

 

Você vai ao bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.
O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo: "Caraca véi... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!"
Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, eles sabem apenas que "é líquido".
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caraca, o cara tá maluco!"
E manda a seguinte mensagem para os Rins: "Meu... filtra o máximo de sangue que tu puder, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamos botar isso tudo para fora".
E o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido. Daí vem a primeira corrida ao banheiro.
Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem para o CÉREBRO: "Cara, ele não pára, socorro!"
E o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM: "Véi, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!"
O RIM filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o alcool, ele manda para bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo).
Por isso que as urinadas seguintes são transparentes ? Porque é água.
E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água para fora e o teor de alcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim".
Chega uma hora que você está com o teor alcoólico tão alto que teu CEREBRO desliga você.
Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota...
Ele faz isso porque pensa: "Meu, o cara está afim de se matar, tá bebendo veneno para o corpo, vou apagar esse doido para ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"
Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue: "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".
O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos.
Como o CEREBRO é constituido de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.
Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando for beber, beba de meia em meia hora um copo d’água, porque na medida que você urina, já repõe a água.

(Texto retirado do “O bar do Zé”)

 

E aí, vampiro de curitiba!
Viste o vídeo que está rolando na net?
Um dos representantes dos demotucanos (a elite albina que quer separar o Nordeste do resto do Brasil), radicado na "zona nobre" do território brasileiro - Santa Catarina - está espumando veneno e chamando o governo mais querido (83% de aprovação) de nefasto, espúrio, entre outros, apenas porque este "espúrio" governo promoveu a distribuição de renda e fez com que pobres comprassem carros?
Você está muito bem representado, mas está cada vez mais jogado na periferia da política brasileira.
Vocês já eram!

 

Vamp, vi, num documentário, que sons de baixa frequência (graves) fazem a gente entrar em alfa, viajar... Daí os mantras, tambores, ohmmmmmmmmmmm... dos rituais religiosos mais antigos.

 

Felipe, na boa: não estou nem pensando em política. Meus interesses, hoje, são outros.

 

KKKKK gostei da sugestão dos mantras Sandra é o que resta fazer em nosso país, trabalhar muitooo e entrar em alfa rs

 

É mesmo, querido?
E...
Por que, então, você não publicou os meus outros comentários?
Eram fortes por demais?
Também vi que você tem um "vaza Lula" aí do lado.
Mas...
E você acha mesmo que Lula vai vazar?
Lula é um mito, querido.
E mito não se quebra, não se rasga, não se esquece.
Diferente de ffhh que o povo não quer nem lembrar os oito anos de (des)governo.
Mas, como um bom petista, respeitarei a sua decisão de não pensar mais em política.
Afinal, vocês perderam, não é?
Um grande abraço e boa sorte para todos nós, brasileiros; brancos e pretos, ricos e pobres, petistas e demotucanos, anjos e vampiros.
Au revoir
Felipe Augusto

 

A imprensa insiste em dizer que a fraude foi contábil. Se fosse só contábil era fácil para resolver o problema do Banco, bastaria acertar os números, mas o problema que a fraude é real, ou seja, alguém retirou grande quantidade de dinheiro do banco e não pagou, por empréstimo, para cobrir outras empresas do grupo ou mesmo para campanhas políticas. Por que não levantam a realidade e esclareçam ao povo. Banco não dá prejuízo. A história está mal contada. É o mesmo caso do Bamerindus.
Será que a Caixa comprou os 49% do PanAmericano a pedido do Lula quando o Silvio Santos foi ter com ele em Brasília?
São muitas coincidências.
O preço do banco caiu pela metade, e a Caixa está levando prejuízo. Acho eu que esses 2,5 bilhões, de empréstimo ao banco, é dinheiro público.

 

Gerald ensaiando:

http://geraldthomasvideos.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-22T12%3A10%3A00-03%3A00&max-results=1

MUITO BOM!

 

Microcontos em homenagem ao GT:

Becketteano 1
Eu vou. Por que não?
Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior

Becketteano 2
Escrevo? Só sirvo para isso.
Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior

Becketteano 3
Falhar. De novo. Melhor.
Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior

 

Ai, como piolho de blog é chato! Enfia panfleto com os mesmos chavões até em post de receita de bolo.
Estava lendo um livro, ótimo por sinal, sobre a história do Mein Kampf, e o autor conta que o tal livro era dado a recém-casados, a funcionários,... Já imaginaram a cara do infeliz esperando um relógio de ouro ou uma cesta de Natal e ganhando aquela coisa? Todo mundo tinha mas ninguém lia as 700 páginas de panfletagem. Mais ou menos igual a uns blogs chatérrimos.

 

Anonimo, voce esta falando abobrinhas. Eu li o que aconteceu e acho que esta muito claro o que foi feito. O que foi feito: E normal entre bancos e instituicoes financeiras a VENDA de Carteiras de Credito, isto eh, por exemplo voce tem uma divida com o Panamericano de um carro que financiou, o Panamericano VENDE essa divida para uma outra instituicao, por exemplo o Bradesco (vende com desconto obviamente) que fica recebendo as parcelas que voce paga mensalmente (para voce nada muda pois no seu carnet continua escrito Panamericano), entao o que aconteceu eh que eles venderam esses creditos a receber E NAO DERAM BAIXA, isto eh no
balanco constava um patrimonio muito maior do que eles tinham na realidade. O MAIS CURIOSO
EH QUE ESSA FALCATRUA NAO FOI DETECTADA POR UMA FIRMA DE AUDITORIA DO PORTE DA DELOITE!!! INACREDITAVEL ,MAS PARECE QUE A AUDITORIA TAMBEM PARTICIPOU DA FRAUDE!! A AUDITORIA EH PAGA PARA DETECTAR IRREGULARIDADES E ACABOU CUMPLICE!!!
Eu nem estou no Brasil e nao leio jornais de papel, mas o que tenho lido na internet explica muito bem o que aconteceu.

 

20/11 - dia da consciência negra (feriado em algumas cidades brasileiras)


"Brasil, acorde: VOCÊ é RACISTA COM OU SEM FERIADO. O GIGANTE COMPLETAMENTE DORMENTE é um pais que adora ver negros no campo jogando ou no palco cantando ou na avenida rebolando e isso me leva a VOMITAR!" (GThomas)

 

Por falar em músicas que fazem a gente entrar em alfa, pelo jeito não são apenas os tons graves que fazem isso. Também há muita matemática por trás disso. Estou lendo um livro que compara a estrutura das fugas de Bach com os desenhos de Escher e as teorias matemáticas de Gödel. GENIAL!!!!!

 

Desconfio que o fa de GT eh o propio GT!!
Sera?

 

Sandra, eu estava justamente assistindo um programa na TV falando sobre esses assuntos que você citou. Estamos na mesma sintonia.

 

Vamp, vc é a favor de Jabor ou de Escorel nessa polêmica?

 

No Youtube tem um vídeo chamado "Brazilian Military Power" que é sobre as Forças Armadas Brasileiras, cuja música é de Clint Mansel.
Eu recomendo.

 

Vamp, ta na hora de comecar um novo post, quem sabe sobre a violencia no Rio?

 

Gaeta, te respondo com um post novo.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.