Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

The Man Who Sold The World - David Bowie



The Man Who Sold The World

We passed upon the stair, we spoke of was and when
Although I wasn't there, he said I was his friend
Which came as some surprise I spoke into his eyes
I thought you died alone, a long long time ago

Oh no, not me
I never lost control
You're face to face
With The Man Who Sold The World

I laughed and shook his hand, and made my way back home
I searched for form and land, for years and years I roamed
I gazed a gazely stare at all the millions here
We must have died along, a long long time ago

Who knows? not me
We never lost control
You're face to face
With the Man who Sold the World

O Homem Que Vendeu O Mundo

Nós passamos pelo degrau, falamos sobre o que foi e quando.
Embora eu não estivesse lá, ele disse que eu era seu amigo,
O que veio como uma surpresa, eu falei direto nos olhos dele:
Eu pensei que você tivesse morrido sozinho, há um longo, longo tempo atrás...

Oh, não, eu não,
Eu nunca perdi o controle.
Você está cara à cara
Com O Homem Que Vendeu O Mundo.

Eu ri e apertei sua mão, e fiz meu caminho de volta para casa.
Eu procurei por forma e terra, durante anos e anos eu perambulei;
Eu fitei com um olhar fixo à todos os milhões aqui.
Nós devemos ter morrido juntos há um longo, longo tempo atrás...

Quem sabe? Eu não...
Nós nunca perdemos o controle.
Você está cara à cara
Com O Homem Que Vendeu O Mundo...
________________________________________________________________
Composição : David Bowie
Tradução: letras.terra.com.br

4 comentários:

Minha polaca, nem tão braba (com "b" mesmo) assim, vive dizendo que eu sou a cara do David Bowie. Eu seria, assim, uma mistura do Bowie com o Robert Plant. Poder ser.
Aumentem o som. E nunca percam o controle!

 

Sonzão maneiro!!!

 

AAmooooOOOOOOOOOOOOOOO!
braBa???????

Oh no, not me..
I never lost control!!!

Esse som é um daqueles que me sintoniza com vários sentimentos bons.

 

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei Bowie em Furyo (Merry Christmas, Mr Lowrence). Só que se era para receber um castigo daqueles, eu não teria dado um beijinho tão casto no Sakamoto. Desse logo um BEEEEEEEIJO!!!!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.