Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Bin Laden, Rest In Pieces! Semana de Comemoração No Blog Pela Morte do Porco Terrorista

O som de hoje pela comemoração da morte de Bin Laden é do Led Zeppelin.


Amanhã uma sugestão da Sandra. Divirtam-se!






O Vampiro de Curitiba

9 comentários:

Louca para ouvir, mas o som só está liberado à noite.
Rest in Pieces, Bin Laden!

 

Hahaha
Boa idéia, temos mesmo que comemorar!

 

Obama é o cara! E mesmo Vampiro de Curitiba?
Parece que não era bem isso que vc achava,não é mesmo?

Que coisa, hein??

 

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Anônimo das 22:39hs, eu apoiei o candidato republicano nas últimas eleições americanas, mas assim que Obama venceu eu afirmei que lhe daria todo apoio. Coloquei isso num post quando o Blog ainda era no IG chamado "Obama é Meu!", é só procurar.
Próximo!

 

É que Obama, com seu discurso, com sua formação, com sua fineza... CONQUISTAM!!!! E ainda é Prêmio Nobel.

 

Eu que sempre dei apoio ao Obama agora parece que vou ser o unico a critica-lo. Obama infelizmente está tirando proveito politico do terror igual Bush.A morte de Osama deve ser festejada, mas nem de longe representa o fim do terror.Prefiro que Obama ganhe as eleições por representar um vento de mudanças nos EUA,uma nova cara dos EUA, por reformas economicas e competência administrativa. Quem jogava com o medo e o terror era Bush, mas infelizmente todo politico é oportunista né.

 

Juliano, lidar com o terror é o grande dilema da humanidade. Usar regras? Cobrar cumprimento de regras? Abandonar regras? Como agir contra quem não tem regras e não é cobrado por elas?

 

Algum tempo atrás quando acordava altas horas, ou pra pegar um cobertor a mais, ou pra ir no banheiro, ou pra segurar o coração que entrava em desabalada carreira...Ficava a rolar pela cama a procura do que tinha perdido. Agora amo esses intervalos de tempo. Olha só ai em cima no que resultam? Sensatez!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.