Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

A Comemoração Continua, Obama é o Cara!!!

11 comentários:

Bin Laden queria ir pro céu, foi pro fundo do mar...
Obama é o cara!
Te cuida, Kadafi!

 

Adorei o Macaco Simão: Rest In Pieces!!
Eu tenho uma desconfiança do motivo pelo qual Bin Laden foi dissolvido, ops, jogado no mar.

 

OI VAMP!!! super VITÓRIA e bem realizada essa justiça!!! Eu pensava q ele estivesse morando numa aldeia como os itinerantes do deserto, e ele vivia TODO OCIDENTALIZADO, com toda a PAMPA E COSTUMES do MAGNATAS DO PETRÓLEO tanto do ORIENTE como do OCIDENTE. A NOTÍCIA foi uma grande alívio!!! BYEEE Ezir

 

Sandra, acho que não pegaria bem mostrar os restos do porco numa pazinha de lixo, né?

 

Oi, Ezir!
Eu já decidi: vou comemorar a semana toda!

 

O Macaco Simão é cruel (rs).

 

Ezir, esses terroristas são todos iguais, os lideres do Hamas quando aparecem na televisão estão gordos enquanto o povo da faixa de gaza sofre,os lideres das Farcs viviam em acampamentos com direito a internet,festa e uisque.Um terrorista do hamas foi morto pelo Mossad num hotel seis estrelas em Dubai.Guzman lider do sendero luminoso foi pego numa mansao em lima no Peru. Osama vivia numa mansao com mulheres, seguranças,todo ocidentalizado notem o quarto com cama de casal e tapete persa.Sadam e Gadafi vivem em palacios.Sacrificios é para os jovens fanatizados que devem explodir pelos ideais desses hipocritas,canalhas da pior especie. Que os familiares dos brasileiros e cidadaos do mundo mortos nas torres gemeas possam encontrar a paz.

 

Essa semana toda aqui no Blog será de comemoração pela morte do porco covarde: todo dia um som pra comemorar.

 

OI VAMP!!! A metranda da minha super MESTRA DOUTORA MARIA ROSA DUARTE ,de LITERATURA CRÍTICA E SEMIÓTICA LITERÁRIA DA PUC-SP, MARIA BORDINI,se interessou em conhecer seu BLOG , pois a TESE dela é sb DALTON TREVISAN. Ela virá te conhcer aqui ao BLOG E TUDO, !!! byeee...

PUXA, perdi um super AMIGO SENHOR DE ALTA CLASSE E HONRA, SR. SÉRGIO COSTA semana passada e HOJE, vi que o ADRIAN FLACK , AMIGO INGLÊS DO GERALD faleceu...Ele fez o VIDEO-EXPERIMENTAL "BOOK", com sua VOZ de READER. SAUDAÇÕES....E É ISSO MESMO....VAMOS COMEMORAR...Problema é que p egípcio ... ... ... vai substitui-lo como a um VICE... vi no DIÁRIO DO COMÉRCIO, hoje , na biblioteca.... FOGO NÉ??? bye BOA NOITE!!!

 

Oi, Ezir!
Dalton Trevisan é muito bom, qualquer coisa estou a disposição.
Beijos!

 

Depois do 11 de setembro minha saúde e meu modo de viver nunca mais foi a mesmo. E o que me surpreendeu depois da morte da serpente foi ver no FB mais de 70 pessoas (brasileiras) indignadas com a ação de Obama, cada comentário que lia, de arrepiar, diziam: "Eu não acredito que estou lendo isso". Falavam de ato covarde, de darem um julgamento tipo Eichmann, tanta besteira assustadora, que eu tive que calar a boca para não ser linchada ou excluida como persona non grata. Aquilo lá não são amigos que eu deva levar pra casa, mas como sou a favor da liberdade de expressão... O que mais me chateia disso tudo é terem sujado o mar... ah o mar! (espero que não tenha sido o pacifico) com aquela imundicie. Que tivessem jogado no tietê!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.