Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

I Saw You Saying

20 comentários:

Atenção: apagão geral no sistema blogger (blogspot). Se você enviou comentário, favor enviar novamente...

 

"EUA preocupados com segurança do comando que matou Bin Laden"

"O "Team 6" é uma unidade de elite procedente das filas também de elite do comando SEAL, siglas em inglês de navegação marítima, aérea e terrestre."


(France Presse 12/Maio/2011)

 

Tá ficando complicado para os americanos. Ter de fazer segurança para os SEAL`s é mais ou menos como criar uma segurança para o BOPE.
Surreal!

 

Não dá para deixar bandido fazer o que quiser com medo de represálias. Já imaginaram? Ninguém ataca o PCC, o CV, o 3C, os ADA... senão eles ficam bravos e revidam.

 

Sandra está certíssima: não podemos agir pautados por terroristas. Tem-se de fazer o que é correto, independente se bandidos vão reagir ou não.

 

Esta semana foi terrível para mim, não deu pra escrever nada. Vamos ver se a partir de segunda as coisas ficam mais tranquilas.

 

Me desculpem, mas eu não resisto: Deus, devolva o Rodolfo!
http://www.youtube.com/watch?v=GqcKu02fp-k (copie e cole)

 

14 de maio de 2011 13:44 Sandra

"(...)Não dá para deixar bandido fazer o que quiser com medo de represálias.(...)" < Azedume reaça, não colei a notícia por essa obviedade.

14 de maio de 2011 10:17 Vamp

"(...)Ter de fazer segurança para os SEAL`s é mais ou menos como criar uma segurança para o BOPE. Surreal!" < Esta é a leitura.

 

É surreal e necessário. O pior seria não matar o Bin Laden por temer represálias de terroristas. Pedroso, tente novamente.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Pedroso, quem gosta de mim reaça mesmo me conquistou com uma aula de quântica relativística. Portanto, para mim, o julgamento dele tem mais peso que o seu.

 

Vamp, tenha uma semana maravilhosa!

 

14 de maio de 2011 10:17 Vamp

"Tá ficando complicado para os americanos. Ter de fazer segurança para os SEAL`s é mais ou menos como criar uma segurança para o BOPE. Surreal!"

Sim, sim.


14 de maio de 2011 19:56 Vamp

"É surreal e necessário. O pior seria não matar o Bin Laden por temer represálias de terroristas.(...)"

Sim, sim.


"Pedroso, tente novamente."

Ãh?

 

Em comentário anterior, minha observação sobre a morte de Bin Laden foi clara, a comemoração eufórica desconsiderando o recrudescimento do terrorismo em vez de sua desarticulação.
Obama jurou Osama e cumpriu, este é o feito.

 

Sandríssima, uma excelente semana para você e os seus!

 

Garganta, tente novamente. Sem baixarias, please!

 

A conclusão a que cheguei é que é mais seguro arrebentar com a Al Qaeda do que ser amigo dela. Tanto que os atentados foram no Paquistão.

 

15 de maio de 2011 16:50 Sandra

Dãããã... Porque no Paquistão não haveria "cuidado EXTRA", não se imaginaria um atentado lá. Para os paquistaneses a culpa é dos Estados Unidos.

Simples questão de quântica relativística. Quááá!!!

Cansei, não brinco mais.

 

Amanhecendo aqui em Karakas City e ouvindo esse sonzão (tbém comemorei e estou comemorando, e comemorarei até meu último suspiro, assim como os judeus que nunca deixaram de comemorar, a morte da serpente)

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.