Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Substitute - The Who

Para curtir no fim de semana, The Who:




9 comentários:

Acabo de ler isso:

Governo holandês vai banir turistas de lojas de maconha
AMSTERDÃ (Reuters) - O governo da Holanda disse na sexta-feira que vai começar a proibir turistas de comprar maconha em "lojas de café" e que vai impor restrições aos clientes holandeses até o fim deste ano.
A Holanda é conhecida por ter uma das mais liberais políticas sobre drogas na Europa e isso fez das suas lojas de maconha uma atração turística muito popular, particularmente em Amsterdã.
Com apoio do partido de extrema-direita e anti-imigração do político Geert Wilders, o governo de coalizão que chegou ao poder no ano passado anunciou planos para reduzir o turismo das drogas como parte de um programa nacional para promover saúde e combater o crime.
"Para combater os problemas e a criminalidade associados com as lojas de café e o tráfico de drogas, a política de 'portas abertas' destas lojas vai terminar", disseram em carta ao Parlamento do país o ministros da Justiça e da Saúde na sexta-feira.
Sob as novas regras, apenas moradores da Holanda poderão se registrar como membros das lojas de maconha.
Os clientes holandeses terão que se cadastrar por um ano e cada loja deverá ter, no máximo, 1.500 membros, disse um porta-voz do Ministério da Justiça.
A medida vai começar a vigorar nas províncias sulistas de Limburg, Noord Brabant e Zeeland até o fim do ano e no resto do país no ano que vem, acrescentou o porta-voz.
(Reportagem de Greg Roumeliotis e Gilbert Kreijger)

 

Gaeta, às vezes dá a impressão que o mundo vai voltar a andar pra trás, mas logo passa e a evolução da sociedade continua.

 

Vamp: não teve nada de propaganda antissemita. Era que achei interessante informar que a União Israelita Brasileira está processando o Partido Comunista Brasileiro por um suposto antissemitismo. Só isso.

 

Lucio, mas esses partidecos stalinistas realmente são antissemitas.

 

Tambem acho Vamp, pois a maioria das Coffee Shops depende dos turistas, pois o numero de holandeses por la eh irrisorio. Acho que eles vao cair na realidade e enxergar que esses turistas que frequentam Coffe Shops tambem fazem fila para entrar na Casa da Anne Frank, no Museu Van Gogh, gastam em hoteis e restaurantes. Acho que eles nao vao ser tao burros de dar um tiro no pe desse jeito.
As Coffee Shops ja sao ultra-fiscalizadas, ninguem com menos de 18 anos consegue permanecer em uma. Isso para mim esta cheirando coisa de religioso-fanatico, coisa de evangelicos ou catolicos radicais.

 

27 de maio de 2011 00:26 Sandra

"Vamp, uma dúvida: Se um grupo resolve colocar um trio elétrico na porta da sua casa às 2h da manhã cantando músicas pedindo a liberação do comércio de maconha, o que você acha mais importante? O direito do grupo de se manifestar ou o seu direito ao sono?"

Rogério, pelamordehawking, responde: - OK, você venceu.

 

Reinaldo, não é permitido passeatas às 2 da manhã. Deixa eu dormir e a rapazeada fumar na boa.

 

Reinaldo, de fato, com argumentos como: ai, quanta imbecilidade. Vamos acabar com esta conversa chata?, o debate acaba rapidamente. Mas não é tão interessante.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.