Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Fim do Blog do Vamp

Este é o último post do Blog do Vamp.
A todos que de alguma forma contribuiram com o Blog, meu muitíssimo obrigado!
Foi uma honra!
Beijos e abraços!


O Vampiro de Curitiba

42 comentários:

Sério, Vamp?
Puxa... Sentirei falta dos seus post e dos rocks.

 

Mas entendo que você deve estar com muito trabalho.

 

Imaginei algo assim.
Que pena.
Que pena mesmo.
Espero que reconsidere ou pelo menos nos explique.

O que esta acontecendo?
LOVE
G

 

Alias, tento te encontrar por email e nada.
So espero que esteja tudo bem.
LOVE
G

 

ué? Logo agora que eu tava pegando o Gosto?...Pena Vampirão!!!!!!mas como disse em algum post por ai, todo fim éum começo e todo começo é um fim...Bom começo de fim pra vc!!!!!!!

 

Poxa vida,vai ser estranho Vamp!
Aqui era um dos meus poucos oásis.

Beijos!
Lilian

 

O que esta acontecendo Vamp?

 

Oi, Vamp. Espero que a onda trevosa volte.

Se quiserem ir ao meu blog, revista cidade sol, fiquem à vontade.

Comentários ofensivos, desde que sejam leves e bem humorados, serão publicados.

 

Rogério, tua cabeça é teu guia.
Abraço

 

Apesar de estar enfrentando o começo de uma enxaqueca, sempre dou uma passadinha aqui para ver se você mudou de idéia.

 

Com permissão concedida pelo Vamp, deixo aqui o link do meu álbum de desenhos no Facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.113664855350936.21541.100001222655997&l=1af2595440&type=1

 

bom dia Vamp, Rogério!!! Puxa!!

Já aconteceu isso outras vezes, né?

Passei aqui p ver alguma novidade de apoio ao Gerald e ao Patrick Grant que são nossos grandes amigos, figuras públicas e estão enfrentando essa coisa climática que é a passagem do "Irene" pela costa do Leste do USA.

Espero q vc mantenha seu e-mail.

Eu não tenho tempo para entrar mais como antes por causa do número de projetos e a administração das minhas redes. Eu vivo me cansando, mas as pessoas novas chegam a cada dia...e são cada vez mais legais e simpaticas. Queria corresponder mais , fazer de um espaço uma possibilidades de troca de Cyber-Cultura. Mas, a questão da Histeria e o Inconsciente e as manias das pessoas das pessoas que falam SEM ´MÍNIMO de CONSCIÊNCIA do que fala , mas fala com seus NARCISOS E EGOS, é foda.

Vejo as pessoas com BLOGS tendo uma série de posturas tipo: NÃO VOU DIVULGAR p essa ou outra comunidade ou público, só para amigos etc.

Nessa coisa chata, aborrecedora q é ter q ler o Inconsciente mais q consciência das pessoas - e o pior é q a gente é escritor experiente em linguagem e literaturas como VOCÊ, VAMP - descobri que no fundo mesmo, VOCÊ e nós VAMP somos JORNALISTAS, mais que só escritores.

Tem q encarar uma relação ONLINE e essas ferramentas com o objetivo de escrever para JORNAIS. E os jornalistas são super tranquilos , apesar de eu encontrar montes de "hiperativos e estressados". Mas, você, VAMP mostrou q é um perfeito JORNALISTA colocando com super critérios suas matérias aqui. E tendo a paciência de aguentar como um professor "driblar" O JEITO das pessoas escreverem, e os mal-entendidos, e a falta de PERCEPÇÃO. OH COISA CHATA!!!

Pior q a gente vê gente que tem puta currículo e a gente escreve coisas idiotas, sem pensar!! Nossa, só congelando essa gente mesmo,ou "contornando" tipo passando por cima ao invés de considerar.Não levar a sério. e muito HUMOR.

Já tive recentemente experiência de 'energia ruim mesmo' de ler e falar com pessoas q deveriam ter uma boa linguagem, transparência e flexibilidade, mas não tem , e muito paciente, como meu psicanalista, eu passo por cima ,e ouço considero, e tento conversar , mas a conversa não rende, cara!!

então, há milhões de pessoas novas que podemos encontrar e jamais teríamos esta "coisa pesada de ter q aturar" uma pessoa arrogante e egóica. E tái as novas ferramentas e inovações p nos ajudar.

p te dizer a verdade, eu não tenho mais postado aqui ás vezes, quando rola de entrar, pq o BLOG não tem IMAGENS e RECURSOS .É só a LETRA o DISCURSO. Então, eu fico pensando.ah vou ter q deixar o link até passar p minha WINDOW etc etcetc .É esse tempo PRESENTE mais aqui e agora q desta NOVA INTERNET q dinamiza e desafia a gente a repensar o USO de cada DISPOSITIVO/FERRAMENTA aqui entende?

Pronto,é isso. Espero q vc mantenha seu e-mail. E que imigre p um NOVO VEÍCULO MEIO DE COMUNICAÇÃO melhor q vc se sinta com poder de intercãmbio profissional sempre e com seus amigos e amigas figuras públicas...sua grande REDE SOCIAL. beijos p Adriana e Você e toda família, byeeeee
Ezir

 

oi VAMP!!! olha vou dizer, foi legal encontrar vc tantas vezes lá nas estréias da última peça GARGOLIOS do GERALD. VC e a ADRIANA com esse seu AR DE DETETIVE AMERICANO de casação TRENCH COAT tipo ELIOT NESS em 'os INTOCÁVEIS"...Pô, VOCÊ foi o TRIPÉ de toda a HISTÓRIA DAS COMUNIDADES do MESTRE GERALD THOMAS aqui...A super ESTRELA LOW-PROFILE...VOCÊ parecia e sempre me fez sentir o semblante do BATMAN E ROBIN , essa SUPER DUPLA que VOCÊ faz COLAR junto com a FIGURA PÚBLICA do MESTRE GERALD THOMAS.

OHHHH, vamos considerar q esta FERRAMENTA-BLOG q ficou MUITO PEQUENA p VOCÊ...Beijo...EU TOU TÃO FELIZ em saber de NOVA YORK e q o PATRICK GRANT E O GERALD THOMAS todos amigos estão BEM!! q sorry espero q VC apareça nesse CYBER SPACE CULTURA nossa de outras FORMAS . OKEY Figura Pública VAMPIRE DE CURITIBA!!! byyeee Ezir

 

Vampirinho,

movimentos...

beijos no seu coração,
[[]]

 

Puxa vida, Ed, eu me divertia tanto...era uma forma de me manter sempre sabendo sobre as polêmicas mais quentes.
Qualquer dia a gente se encontra prum papo,ok?
Abraços,

 

esse vampiro parece aqueles meninos que se acham o Dono da bola e a qualquer hora terminam o jogo. Vc ja cresceu vampiro...rs.

 

Acho que o Vamp esta saindo do blog para se dedicar ao projeto das vaginas pulsantes... Acertei? Grande abraco Vamp, valeu mesmo, foi bom enquanto durou e como tudo de real na vida tem de ter um fim!

 

Embora eu não escreva mais aqui, fui expulso daqui duas vezes, pra mim foi uma grande experiência conviver aqui. Foi um grande momento, tudo na vida acaba ou modifica. Não pude ir a ver a peça do Gerald Thomas, estava enfartado guardo muitas recordações daqueles que conviveram comigo. A vida é assim temos sempre um caminho novo a seguir. Vampiro, de você não guardo magoa, todos temos direito a opinião. Felicidades a todos que fizeram parte desse blog, em especial as mulheres de opinião. Estaremos todos na memória do blog, o fenômeno do século 21. Targino Silva

 

Vamp, qual o seu nome no Facebook? O meu eh Paulo Gaeta mesmo, gostaria de te adicionar e manter o contato. Se preferir me mande por e-mail, paulogaeta@gmail.com. Abraco.

 
Lílian de Faria - Belo Horizonte

Pronto Vampirinho!
Já deu pra vc descansar...
Pode voltar já!rs.
Se você não sabe o motivo de ter este blog eu vou te dar um.Aprendo muito com ele,de vez em quando chego super cansada das aulas bestas do meu curso de Design,passo aqui e aprendo um monte de coisas legais!

Beijos!
Lílian

 

Please Vampiro, volte a escrever, nós lhe garantiremos o estoque de AB-....

 

Vampirinho voltei!
http://www.wix.com/liligomes2012/diario?ref=nf
Aos poucos vou colocando coisas novas e velhas!(rs)
Beijos.
Saudade.
Lilian

 

Vamp: Encontro internacional de blogueiros em Foz do Iguaçu, PR. Dias 28,29 e 20 de Outubro!
Para você paerticipar deve voltar com o blog!!
Ainda dá tempo! Volta e vai ao encontro!!
Volta!! Volta!!

 

Estou preocupada, mas vou respeitar seu espaço e tempo, Vamp. Beijos.

 

Diante de tanta violência verbética, esquelética, estalafobética, volte à cibernética para volatizar suas ideias insalubres no spectro azul celeste.

 

Noooosssaaaa
O que dizer ...Puxa !!!
Fechar o Blog ok sua decisao , mas nao suma de nossas vidas !!!!

Beijos & Beijos
Sue


susanclayre@yahoo.com.br

Mantenha contato ok ???
Beijos

 

Vamp, seu destino eh ser blogeiro! Volte logo antes que te esquecam!

 

SUMIU...
Nao respon de e-mails !!!
O que houve !!! Se mudou para MARTe e la nao tem INTERNET ???
Vai Roger (io) , lembre-se agente eh responsavel pelo que cativa !!!
Voce 'criou' amigos...e agora sumiu !!!!!
Responda ao menos por e-mail !!
Ou entre faceBook !!!
Beijos & Beijos
Sue

 

Nossa voltei a ativar o blog e vim te visitar, e me deparei com tudo isso! Vamp que triste, fiquei frustrada... vou pensar sobre!

 

caramba Vamp mundo pegando fogo, euro acabando, revolucionários de meia pataca na usp e vc deu de sumir? Volta cara.

 

Nossa, nem imaginava, li isso aqui agora e lembrei de vc, vim ostar para vc ver e eis a surpresa.
Só posso desejar que seja feliz meu caro.
Um abraço

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/dura-vida-dos-ateus-em-um-brasil-cada-vez-mais-evangelico.html

 

Vamp, você está publicando os comentários, isso mostra que o blog ainda está aberto!
Quando você pretende voltar de verdade?

 

Quanto ao resto, eu continuo apaixonadíssimo por todos vocês. Uns (umas) mais que outros, mas completamente apaixonado! Aqui não tem brochice não. Vamp é paudurescência eterna!

 

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1705434-7823-DERROTAS+DE+OBAMA+PODEM+LEVAR+OS+EUA+AO+SUICIDIO,00.html


Se possivel publicar agradeco...
Sempre uma sementinha que de alguma forma
cresce frutos....

Beijos
e bom feriado de
ACOES DE GRACA !!!

Sue

 

Sue, esse feriado Ações de graça, (Thanksgiving) no BRasil não pega nada. Pouca gente aqui gosta de perú, eu quando morava nos EUA no dia de Thanksgiving buscava um restaurante oriental aberto (todos os outros fecham) para comer uma comida de verdade e não esse perú cheio de hormonios.

 

Esse comentários é do Vamp.

23 de novembro de 2011 02:47

 

Legal...começou a reagir, há uma fraca pulsação.

...desfibrilador novamente...

1...2...3...ativar...!

...afasta!

 

Tudo acaba...até o mundo vai acabar!

 

Descobri tarde demais. É uma pena.

 

Vamp, é uma pena que vc tenha acabado com o blog.
Mesmo não participando mais do blog,fiquei triste.
Uma sugestão.
Muda o nome do blog e, começa de novo.
As vezes começar de novo é preciso.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.