Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Ser Ou Não Ser?

.


"I could be bounded in a nutshell, and count myself a king of infinite space, were it not that I have bad dreams." (Shakespeare, Hamlet, Ato 2, Cena 2) 



"Poderia viver encerrado numa casca de noz e julgar-me o rei do espaço infinito, não tivesse eu sonhos atormentados."





.
Vamp

7 comentários:

Resumo político do Brasil nos últimos 6 meses:

1) Os Ministros do STF ainda não julgaram o maior caso de corrupção da República, o Mensalão.

2) A Ministra Corregedora Eliana Calmon sofre ataques de associações de juízes por querer moralizar e aperfeiçoar o Poder Judiciário.

3) A presidente Dilma Roussef demitiu Ministros, buscando dar uma aparência de decência ao seu governo.

4) Os congressistas trabalham muito e produzem pouco- contou o parlamentar Tiririca. O palhaço quis dizer que parasitam muito e não fazem leis necessárias.

5) De novo, dezenas de brasileiros - cariocas, sobretudo- morreram por causa da ineficência do Poder Público em combater os efeitos das chuvas.

6)Poucos brasileiros se indignam devidamente.

Garganta.

 

Que bom a você sarou da depressão.

Bem-vindo de volta!

 

Eu sabia que o blog ia voltar, tanto que sempre dava uma olhada para ver se tinha algo novo. Grande abraço e bola pra frente Vamp!

 

UAU!!!! Voltou arrasando!!!

 

...eu sabia!!!! Vampiros também tem batimentos...

desfibrilador!!!!!

1...2...3...afasta!!!!

 

esqueçam as formas...sejamos essencia uma veizinha só na vida e teremos desvendado o segredo,somos todos alienigenas e uso esta palavra pq seria demasiadamente chato e longo tentar definir a minha "ideia" sobre, ainda tentando definir sem definição lhes digo que, os sonhos são a unica maneira de realizar este feito,saiam dos seus corpos,viagem,sejam essencialmente uma "metamorfose ambulante".

 

eu queria saber o que Shakespeare quis dizer com essa frase . Porque tenho um trabalho que fala sobre isso .

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.