Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Back to Black


"..., não é o fato de não se ter tornado César que é insuportável, mas o eu que não se tornou César, ou, antes, o que ele não suporta é não poder libertar-se do seu eu." (Kierkegaard)






O Vampiro de Curitiba

20 comentários:

Roger ( io )

Oi querido vi uma foto sua tirada em SAMPA em Jul / 2011 ,
nossa arrrrrassssaaannnnndo !!! Os anos passam , mas para voce nao passam !!!
Um grande Beijo
Susan Clayre

 

Vamp ,

Voce ja assistiu esse CLIP ???
Eu Adorei !!!

http://vimeo.com/27244644


Beijos Sue

 

Oi, Sue!
Vou ver o clipe, mas me diz uma coisa: foto minha? Onde?

 

Ah, o clipe que a Sue enviou é de Gargólios, muito bom, vale a pena ver, dá pra ter uma idéia sobre a peça.

 

Puxa, Vamp!!! Você está filosófico!!!

 

Esse clip foi do filme que eles fizeram para Martin Scorsese, tocando num teatro para poucas pessoas. Assisti o filme e achei muito bom. Incrivel como o Mick esta afetado nessa musica, acho que ele eh tipo 90% acting...

 

ma, ma, mas... lombardeeeee, parece novo pq É novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

"..., não é o fato de não se ter tornado César que é insuportável, mas o eu que não se tornou César, ou, antes, o que ele não suporta é não poder libertar-se do seu eu." (Kierkegaard)

Resumo da ópera, não ter se tornado César é insuportável.

 

adrianac, obrigado pelo "novo" (rs)!

 

Vamp, you rock!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Alguém poderia me enviar a tal foto minha por e-mail? É que não tenho Facebook e estou quase morrendo de curiosidade. Vaidade, óbvio.

 

Parabens por nao ter Facebook Vamp, voce eh mesmo um cara corajoso!!

 

Gaeta, já estou me sentindo como um animal que ficou fora da Arca de Noé!

 

Vamp, sabe que na Alemanha conheco varias pessoas que escolhem nao ter Fabebook, elas acham que existe um risco de exposicao que nao estao afim de correr. Eu entendo, mas como certas informacoes so sao compartilhadas entre pessoas que sao amigos...Bem, eh interessante, mas acho que um dia o Facebook tambem vai passar, algo novo pode surgir, vamos ver.

 

Vamp, tenho FB, mas não sei quem tem a foto e como capturá-la. Sou quase um animal fora da Arca, mas que a seguiu a nado.

 

O vídeo ficou um pouco heavy meta. Lembrou-me Fear of the Dark, do Iron:
http://www.youtube.com/watch?v=szt60RlgcL4

 

Sandra e Gaeta, eu já me exponho bastante aqui no Blog, pra que me serviria o Facebook? Sei lá, não vejo necessidade.

 

6 de agosto de 2011 08:43 Vamp

"(...)já me exponho bastante aqui no Blog (...)"

Não, nenhum strip-tease chocante.


"(...)pra que me serviria o Facebook? (...)"

Interação com zilhões de pessoas, informações, relatos, pontos de vista pessoais fora da mídia comercial.

 

Vamp: conhece o livro Hospício é Deus?

Veja uns trechos aí, ao som de Maria Callas.

http://www.youtube.com/watch?v=QNIPhrK5zYY&feature=share

 

Vamp, diversão não combina com "tenque".
Eu, pessoalmente, gosto do FB porque ele é uma espécie de comunidade de blogs. Mas, para mim, ele é só diversão.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.