Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

No Centro do Nada



Preciso sair. Viver não é preciso, chegar também não. Sair é preciso!

Curitiba 12 graus. Banho de lua.

Chegar onde? Pele morena. Boca grande. Fico branco como a neve.

Cuiabá quarenta e dois graus. Fugir. Não me encontrar. Diferença: trinta graus. Trinta anos, velha aqui.

Eu de novo. No centro do nada. Chapada do Guimarães. Centro geodésico da América do Sul.

O Inferno é quente. Eu sou frio. Mente vazia. Chapada? Do Guimarães. Eu de cara.

O centro do Mundo é meu umbigo. Do Brasil é Barra do Garças. Do rio Garças. Não da Tijuca. É barra!

 Mato  Grosso encontra Goiás. Centro. O Garças encontra o Araguaia. Sertanejo: vou nadar e morrer... no rio Araguaia. Eu não encontro nada.

Bundas redondas. Peitos redondos. Cabeças quadradas.

Comer jacaré. Só tabaco. De eterno verde, adoro  o verde. Não é Ipanema. É vida real. Um vampiro tatuado no cérebro. Comer gente, odeio gente.

Indio. Greve! Mensalão e greve. E eu novamente no centro do nada.



O Vampiro de Curitiba

8 comentários:

Só uma correção: a Chapada do Guimarães é o centro geodésico da América do Sul, não da Améica Latina. Já corrigi.

 

Na Chapada do Guimarães, não olhe para sua testa, despreze-a.Você é mais importante, mais chapadão, não acredite muito nesse negócio de centro geodésico até hoje não sabemos qual é o centro geodésico do Universo, pouco me importa este centro, sem disco de acreção não existe centro, nem mesmo um pequeno Buraco Negro.
E eu aqui nessa poluição, monóxidos, dióxidos e outros carbonos.
Você Vamp que é feliz, e come gente, pior depois, ter que cagar toda essa gente, com o perdão da má palavra.

 

Grande Tene!
Fiz esse post ao teu estilo. Espero que tenha curtido.
Vou lá, ver se como algo. Ou alguém.
Abraço!

 

Seus textos são muito legais.Pena que escreve pouco, talvez para não corroer o blog com à acidez destes.

 

Valeu, Tene!
Sua opinião é muito importante para mim, você sabe.

 

Quem me garante que não existe um dispositivo físico desconhecido que fará o Sol se apagar amanhã? Qualquer lugar da Terra é o centro do nada, do Pantanal à ilha de Manhattan.

A gente sabe muito pouco sobre o que se passa ao redor. Mas a questão é saber aonde é melhor caminhar com este pouco conhecimento: se no Pantanal, em Manhattan, ou Ipanema.

Garganta.

 

Vou entrar mais algumas centenas de km Brasil a dentro. Bem possivelmente não encontre internet. Se demorar para aprovar comentários, não estranhem.

 

Se você pensa que tudo acabou,
ledo engano, está apenas começando
a vida é eterna e o corpo é apenas um meio
não o começo nem o fim, pois tudo sempre existiu e sempre existirá.
Se acha que estou falando besteira, que me prove o contrário.
O tubo de onde vens empurrado pelo vento,
provocado pelo turbilhão do tempo, provém
de uma matéria formada no começo dos tempos.
Ficando a pensar em que isto vem a ser
endoidarás e não chegarás a termo.
Mas se deixar que as ondas perambulem ao derredor
captarás insites que poderão vislumbrar quirelas do vir a ser.
Mas não fique por aí no mundo da lua, ponha os pés no chão.
A vida às vezes cobra dos que vivem no fio da navalha ou em cima do muro.
Meio termo jamais serve de parâmetro para o sucesso.
Ou oito ou oitenta, não seja morno ou o tempo te vomitará.
O futuro poderá ser amargo para os letárgicos.
Eu, você, eles o u todos nós, podemos vislumbrar o fim do túnel
com luzes multicores ou até a escuridão, vai depender
de como você pavimentou a eterna estrada dos seus sonhos.
Não sonhos voláteis, mas sonhos reais, fixos e focado na sua mente
e enrraizados na vontade latente em seu ser.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.