Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Nossa História Em 2 Minutos

Maravilhoso! Assistam, vale a pena.
Video feito pelo americano Joe Bush, de 19 anos.
Som de Zack Hemsey.







O Vampiro de Curitiba

6 comentários:

E o Lula não pode nem reclamar, porque aos 30 segundos aparece ele, a dona Marisa e o pequeno Lulinha.

Garganta.

 

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Muito bom. Só que, engraçado!!!! A energia acabou no exato instante em que o vídeo encerrou. Não deu nem para ver as letrinhas finais.
Foi aquele toque final no som e puf.

Deu uma sensação de fim...sei lá...hahahahahaha

 

Faltou mostrar:

-Buraco Negro.
-Matéria Escura.
-Energia Escura.
-Meu Nariz.
-E a cobra que seduziu e induziu à Eva comer a maçã e fuder com tudo, ops, foi mal.

 

Mais um blogueiro cai de joelhos diante da impossibilidade de enfrentar (com os próprios e lícitos recursos), processos judiciais impetrados por pseudo-atingidos. É o caso do jornalista Fábio Pannunzio.

Pannunzio sempre criticou o que tinha que criticar, não importa o lado. Agora sofre um processo movido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, entre outros.

Blogueiros independentes, que não podem contar com recursos públicos de Estatais,nem da ajuda de grandes empresas, ficam dessa forma limitados em suas opiniões.

Desculpe despejar isso aqui Vamp, mas são coisas que tem de ser divulgadas, afinal, teu espaço já foi mais politizado não é mesmo?

É em nome da tua lista de pretensões deste blog que ainda continua ali no alto à direita (e não à esquerda) que posto este comentário. Além de lembrar que este vídeo apresentado demonstra quantas lutas travamos para nos tornarmos o que somos hoje. Se é que ainda somos alguma coisa...mas isto, já passa a ser outra história.

Grande abraço!

Ps. Espero que a mudança recente no teu blog não tenha sido por motivo semelhante.

 

Todo o apoio ao Fábio Pannunzio, gosto muito do blog dele.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.