Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Supercordas




Supercordas

Supercordas

(Divagações de uma partícula sub-atômica com crise de identidade)

Ó! Sólitons de cor
Aplaquem minha dor
Existo em 11-D
Não posso ver você
Supergravitando em vão

Dimensões frugais
Abrindo os canais
Em planos desiguais
Incrivelmente em paz
Supersimetria...

Não há flutuação
Só estranha vibração
Que gera o que me faz
Anulam-se vitais
Superparcerias...

Mas não me entenda mal
Meu par elemental
Se esconde por detrás
De espaços minimais
Superdimensões...

E eu não sei se sou só
Um laço ou um nó
De tudo o que eu não sei
Eternamente eu sei
Supercordas vão vibrar



O Vampiro de Curitiba

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.