Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Mão Morta


Ainda estou em Mato Grosso.
Assistam o vídeo da banda portuguesa "Mão Morta", o final é surpreendente.





No calor da febre que me alaga toda a fronte
Sinto o gume frio da navalha até ao osso
Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço
E a luz do sol a fraquejar no horizonte
Já desfila trémulo o cortejo do passado
Que me deixa quedo, surdo e mudo de pesar
Vejo o meu desgosto na beleza do teu rosto
Sinto o teu desprezo como um dardo envenenado

Morro Morro No altar de ti
Morro Morro No altar de ti

Sopra forte o vento na fogueira que arde em mim
Sinto a selva agreste nos batuques do meu peito
No cruel caminho em que me lança o desespero
Sinto o gelo quente do inferno do meu fim
No calor da febre que me alaga toda a fronte
Sinto o gume frio da navalha até ao osso
Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço
E a luz do sol a fraquejar no horizonte

Morro Morro No altar de ti
Morro Morro No altar de ti

Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço
Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço

Morro Morro No altar de ti
Morro Morro No altar de ti

17 comentários:

Eu, pra ser sincero, também adorei o final. Meu lado machista que me perdoe, hehe...

 

É, Alice, o cão virou um gato...

 

Eu penso que espancamentos em relações é:
-Perigoso: ( David Carradine que o comente0
-Dói:( sentir dor é doentio, digo gostar de ...)
-Sessão de Porrada; O masoquista pede para o Sádico-"Me bate, acaba comigo" O sádico responde-"Nãooooooooooooooo".
-Música e letra: hummmmmmm.
-Conclusão: Tem mais é que enfiar a porrada mesmo.

 

Independente do vídeo, eu gostei do som dos caras, principalmente da letra.

 

E quem disse que ainda existem donzelas desamparadas?

 

Helena, minha musa de olhos verdes!
Te adoro tanto...
Tô voltando pra Curitiba, me aguarde!
Beijos!

 

...e que história é essa de "mão morta"??? Pelo final deu pra notar que as mãos dela estão bem vivas!.......e operantes!!!!! rs

 

Robson, sejamos sinceros: alguém aí prestou atenção nas mãos de alguém? Eu mesmo, reparei em cada milímetro do corpo da Chapeuzinho Vermelho, menos nas mãos dela, hahaha....

 

No post abaixo, tem um sonzão legal, uma banda, digamos, "astrofísica". Eu curti a mecânica quântica de cada verso. Confiram!

 

Pois é Vamp, pelo jeito, o cara, o tal "Lobo Mau, também deve ter feito a mesma observação, só que, acabou descobrindo as tais "mãos mortas" estavam bem vivas...teve que usar para isso o sentido do tato!!!!....eita!!!!!

 

Vampirinho, ainda estou aqui, não sei quando volto
[[]]

 

O problema é que segundo após segundo o minuto chega, o Homem tem febre, os quanta se espalham e tudo entra em colapso gravitacional.
O problema é que de animal em animal chegou-se ao Homem e como reflexo deste trágico erro da natureza é a eterna dúvida de quantos quantum existem por aí, se bem que neste mundo de Deus o efeito vem sempre antes da causa, ou seja, o gelo ferve à água e a granada reconstrói a casa explodida, se bem que ...

 

Oi, Glorinha!
Abraços, querida!

 

OI, Vamp. voltei!
Quando mudei de notebook perdi o bookmark para seu blog,
mas agora volto sempre!
Continue postando sobre assuntos polêmicos...
Abraços!

 

Seja bem-vindo novamente, Gaeta.
Abração!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.