Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Quando o Crime Compensa

Eita, o Brasil ainda está longe de se transformar em um país sério!

No julgamento do Mensalão, o maior escândalo de corrupção da história, Marcos Valério, um operador mequetrefe, que não tinha poder político algum, que não tinha a chave do cofre, que não tinha interesse algum em comprar apoio político é condenado a mais de 40 anos de prisão. José Dirceu, o chefe da quadrilha e homen forte do Governo Lula, pega apenas um quarto da pena de Valério.

Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão, amarelou!

Esse julgamento serviu apenas para deixar evidente que no Brasil ainda impera a idéia de que poderosos, principalmente se forem políticos de esquerda, merecem privilégios que não são concedidos aos demais mortais. E que o crime ainda compensa!


O Vampiro de Curitiba 

45 comentários:

Para quem achou que nem haveria o julgamento...

 

Pois é, Sandrinha...
Agora, ver o Zé Dirceu em cana não tem preço!

 

E o Lula, não vai falar nada? Não vai defender o companheiro? Vai insistir que não sabia de nada? Vamos ser bem sinceros: se este fosse um país sério, o Lula já estaria atrás das grades faz tempo.

 

Não tem preço ver que em pleno julgamento do mensalão, um professor da USP que nunca tinha disputado uma eleição, que durante toda a campanha teve que ouvir que seus companheiros de partido eram bandidos, levar a jóa da coroa e vencer na maior cidade do Brasil.

Não tem preço ver que um candidato que foi candidato a tudo,que durante toda a campanha usou como arma o mensalão, ver um ex ministro da educação que nunca disputou nada, ganhar a eleição numa cidade aonde ele foi prefeito.

Não tem preço ver um professor universitário derrotar um candidato que nas ultimas 3 eleições ganhou na cidade de SP. Pior, ganhou a eleição com votos que antes eram desse candidato.

Não tem preço ver um candidato que foi Prefeito e governador de SP e, em pleno julgamento do mensalão,conseguir o que nenhum outro politico conseguiu em SP, uma rejeição de 52% e, ser derrotado pelo "COMPANHEIRO DOS BANDIDOS CONDENADOS", era como Serra sempre referia-se a Haddad.

Vamp, na sua cidade Curitiba, um ex tucano pra ganhar a eleição, precisou juntar-se ao PT, tendo como vice na chapa um companheiro dos bandidos condenados, isso também não tem preço.















 

Em Curitiba quem ganhou a eleição foi o Gustavo Fruet, um dos deputados federais que mais atuou pra colocar os petralhas no seu devido lugar: a cadeia! E o PT teve de apoiá-lo porque simplesmente alguém do PT não se elege nem a vereador em Curitiba, quanto mais a prefeito. Outros eleitos pelo Brasil: ACM Neto em Salvador e Eduardo Paes no Rio, ambos atuaram também na CPI dos correios de forma brilhante e o povo reconheceu isso.
Chupa, Petralha!
kkkkkkkkkkkkkkkk....
Não tem preço ver os petralhas desesperados kkkkkkkk

 

É mesmo, Vamp??

Gleisi Hoffaman PT derrotou Gustavo Fruet p/o senado. ganhou em primeiro lugar.

Fruet foi lá bejar a mão da Dilma e diz que quer conversar com Lulakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se Gustavo Fruet o paladino da moral, quis juntar-se aos bandidos, ainda que p/ ajuda-los, quem será que não presta? Afinal bandido não tem nada a perder, não é mesmo, Vamp?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No Rio de Janeiro,qdo Eduardo Paes estava pra perder a eleição p/ Gabeira, precisou correr p/ os braços do Lula, chegou até pedir perdão a d.Marisa.
Eduardo Paes foi quem mais recebeu verbas do governo federal.Lula/Dilma.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O único que não precisou do Lula/PT foi ACMNeto.

Não deve ser facil ver o Serra perder mais uma vez p/ um petista, ver um petralha por um tucanalha no seu devido lugar:Fora do poder!

Isso sim deve dar desespero.Isso sim não tem preço!!

PS. Sei, não! Tô achando uma coisa, vamos ver.

















 

Não tem preço ver o "novo" Haddad governar a cidade de São Paulo com os "novos" progressistas Kassab e Maluf.KKKKKKKK..
Podem falar o que quiserem do Serra, mas uma coisa eu garanto: em cana ele não vai!

 

Ué?! Se o PT quis apoiar o Paes e o Fruet, eles diriam o quê? Que recusam o apoio? Feio seria eles apoiarem o PT!
PS.: Petralhinha, pare de deixar esses espaços depois dos comentários, tá?

 

Eu, como sou um cara generoso, vou lá na Papuda levar cigarro pros "companheiros em situação de cárcere" kkkkkkkkk....

Não tem preço ver o Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio fazerem um curso intensivo de leãozinho
KKKKKKKKKKKKKKK....

 

Quer dizer que para o senhor "Não tem preço", ou "Não tem valor", ou "Não vale nada", o Collor é um bom sujeito porque ganhou a última eleição e apoia o PT? Já o Serra é um mau sujeito porque perdeu? Sugiro ao senhor que vá morar na China plantando arroz, porque lá só um partido ganha eleições. Você ficará sempre contente com seus governantes e, na função que lhe cabe, trabalhará como escravo para eles.

Garganta.

 

Na verdade ocorre que lado marginal sempre foi um atrator no Brasil. Vide Lúcio Flávio, Escadinha, Meio kilo, Naji Nahas, João Pedro Stédile, Al Capone ... etc e tal. Aliás Al Capone, tinha como fachada uma lavanderia daí a origem do termo Lavagen de dinheiro.
Eu tenho o defeito grande repulsa por Ladrôes e Assassinos, José Dirceu, Genoíno,Lula todos que foram condenados pela maior LAVANDERIA do Brasil, nunca terão minha admiração.
Tenho vergonha pelo que ocorre no Supremo, condenações, tentativas de aliviar os crimes, e uma blogosfera chapa branca que é de dá nojo.
Sujeitos eleitos, pobre sujeitos.

 

A sorte deles é que o Lula não vai também, caso contrário o que o Cesinha afirmou que o nosso queridíssimo ex presiten fez, ou tentou fazer com um garoto colega de cela, pode ocorrer com os quadrilheiros do Mensalão. A não ser claro que o estado permita que esses infelizes usem cinto de castidade.

 

Que bom que o Brasil tem um Magistrado da envergadura do sr.Joaquim Barbosa que manda para cadeia criminosos, verdadeiros lesa pátria, José Dirceu e adjacências.

 

Tene, será que o Lula tentaria pegar o Zé Dirceu na cela? Putz, fico imaginando a cena... kkkkkkkkkkkkk....

 

Vamp, acho que, nesse caso, no lugar de Dirceu, eu também preferiria a morte!

 

Nem Dirceu merece esse ASCO!

 

O Dirceu já avisou aos companheiros de cela: não tenho mais idade para ser o "menino do MEP".

 

Eita...!! Não entendi nada na área dos comentários. Acho que alguém entrou, saiu, e levou o assunto junto.
Pois é Vamp. Fico feliz em vê-lo, ou melhor, lê-lo novamente sobre assuntos políticos.
Mas o que o pessoal tem chorado por essa tal de "teoria do domínio do fato"!!!!
Um exemplo bem simples seria o dono de uma empresa ser preso acusado de estar estocando mercadorias ilegais dentro de seu estabelecimento. (imaginem qualquer uma, desde que seja ilegal) Em seguida os funcionários mais "graduados" são também presos e julgados. Nenhum deles usou o "artifício" para enriquecimento próprio, foi tudo para beneficiar a empresa do "chefe"!!! Não tem ordem emitida, não tem provas do envolvimento, mas tem o beneficiado (o partido...digo...a empresa).
Que mais essa turma quer???
...grade neles pô!!!!

 

Vamp; vi ima charge que esplica tudo.



José Dirceu liga para o Lula:

- Lula, é o José Diceu. Peguei mais de 10 anos no julgamento do mensalão.

Do outro lado o Lula:

- Que julgamento?
- Quem mensalão?
- Que José Dirceu?

 

Em tempo: se fosse por vontade do Safadowiski, quem iria preso seria o Joaquim Barbosa.Todos os mensaleiros seriam absolvidos por falta de provas cabais.

 

Pois é Robson, eu tinha que fazer um post sobre o Mensalão, não tinha como ignorar tudo isso. Tô querendo voltar a postar com mais frequência, mas aqui onde estou não vai ser muito fácil, assim que retornar à Curitiba penso em voltar com tudo, vamos ver.
Sempre dê uma passada por aqui!

 

Grande Serge!
Saudades, cara!
Eu não entendo como os petistas ainda têm tanta admiração pelo Lula. Ele deixa os companheiros feridos, na beira da estrada, fica numa boa, não assume porra nenhuma e continua sendo idolatrado. Nesse ponto, o Zé Dirceu tem muito mais caráter que o Lula.
Apareça sempre, meu querido!

 

Ah Vamp,por favor me desculpe o meu explica com S e o Dirceu sem R acima. Foia pressa que provocou erro de digitação e não falta de conhecimento do português. Afinal eu estudei para não ser um apedeuta.

 

Eu sempre passo por aqui Vamp. Vi as fotos que mandou daquele canto da floresta. Me lembrei desse lugar aí! Logo na primeira foto, virando à esquerda, atrás daquelas arvores, ainda tem aquele shopping "Tupypioca Shopping"??? Na época em que estive aí, estavam começando uma guerra pela posse da bilheteria do estacionamento de canoas. Os "Papacus" lutaram com os "Aquidauanus". Eu preferi cair fora rapidinho rsrsrs.
Daqui a pouco, o cacique vai ter barba, falar enrolado e distribuir banana pra todo mundo!!

Abraços

 

Não se preocupe Serge, comentários são feitos na pressa mesmo, eu sempre erro quando comento também.
Abraço!

 

Robson, Shopping??? Se tivesse ao menos um mercado decente aqui eu estaria feliz. Sério, estou testando meus limites. Tá foda!
Abraço!

 

Uma Breve Históia Do PT.
Prefeito Celso é sequestrado e assassinado.
O de Campinas também.
Um homem de confiança do irmão de Genoíno flagrado com um monte de dólares na cueca.
Dossies e mais dossies dos aloprados e outros aloprados também.
Quebra di sigilo bancário do Francenildo pelo Antonio Palocci conhecido e divulgado como :"Suruba Na Mansão".
Apatarmento de UM Milhão de dólares derruba PALOCCI de novo ou novamente.
Escândalo dos Cartões Corporativos, saques e mais saques.
União Política do PT co Paulo Maluf, nooossaaaa!!!
José Dirceu é praticamente condenado a morte pelo STF.
Valério é praticamente condenado a morte pelo STF.
Genoino também.
João Paulo também.
Dilma conta desesperada a piada dos dois pintos: piu piu.
Lula canta: "eu não vou aceitaaar".
Eu, Tene Cheba vou para a Palestina lá não tem verde, nem rios, nem frutas mas tem Shopping Center e foguetes também.

 

Tene, o pior é que a militância petista parece não enxergar nada disso, é tudo invenção da "mídia golpista". Incrível como a militância cega as pessoas.
Falando em Palestina, pelo jeito teremos em breve mais uma guerra por aí.
E por falar no título do teu comentário, pedi pra minha filhar comprar alguns livros pra mim. Um deles, vc já deve ter lido, é "Uma breve história do Tempo".

 

Eu trouxe pra cá um do Carl Sagan, um do Oscar Wilde, um do Nietzsche e um do Thomas de Quincey. Já li todos e já estou quase com síndrome de abstinência por não ter mais o que ler...

 

Põxa, vendo aqui a presença do Tene, da Sandrinha, do Serge, do Robson, até do Graganta, que me odeia, até da Londrina, minha petralhinha preferida, isso com o blog quase que parado, me incentiva a voltar a postar com mais frequência.
Obrigado, meus queridos, de coração!
Se não fosse vocês, morreria de solidão nesse fim de mundo.

 

Vamp, essa sua viagem existencial, me lembrou de quando -não me lembro bem porque - me enfiei no pantanal lá pros lados de Corumbá. Acho que você deve olhar todo esse sossego quase irritante e imaginar com tudo isso que está acontecendo, ficar se perguntando. "-será que estou no mesmo mundo?" No mesmo planeta?... Eu costumava olhar a lua e achar que tudo estava acontecendo por lá. Diante de tanto silêncio, tanta quietude, sei lá!
Depois dessa experiência em que conversei bastante com o "Zé" (nome com que trato Aquele em que você não acredita), acabei voltando à cidade e por uma dessas coincidências do destino, entrei numa agência bancária do "finado" Bamerindus" onde conheci aquela que é a mãe das minhas filhas. Eu, um paulistano, fui encontrar a companheira de 16 anos de relacionamento quase no meio do mato. Pode?
Hoje não estamos mais juntos.
Eu também sofria com uma terrível solidão! Achava, ou me sentia fora de tudo que fosse considerado como "convencional"! Isso, eu acho, é o que empurra a gente para esses "oásis" temporais geográficos. Mas sabemos que não fazemos parte desse meio. Não é a nossa praia e jamais será o nosso rio.
Talvez um refúgio e só!
Aproveite esse tempo para absorver as energias que, com certeza, emanam dessas paragens.
Mas não se esqueça de quem realmente você é!
Nem onde realmente você está!

Abraços!

 

Robson, eu também conheci pessoas interessantíssimas nessas viagens, mas, aqui em particular, não consigo me adaptar, sei lá...
Dois meses é muita coisa pra esse lugar. E, como estou a trabalho, não tem jeito, tenho de cumprir minha missão até o fim. Afinal, "o que não me mata, fortalece-me!"
Valeu!

 

Vamp, somos feitos de música. De vez em quando, precisamos do silêncio para um lindo solo!

 

Sim, Sandra, o silêncio é bem vindo. É que às vezes me enfraqueço...
Preciso ser mais forte. Preciso aprender amar também as dificuldades.
Amor fati, amor fati...

 

Sugiro que na próxima vez você leve um cilindro contendo monóxido de carbono e dióxido do mesmo, para diminuir o terrível oxigênio na corrente sanguínea. Com isto talvez a sua adaptação melhore, como naqueles jogos na Bolívia e Equador.

 

Que é isso, Tene? Viu esse comentário?

"Sim, Sandra, o silêncio é bem vindo. É que às vezes me enfraqueço...
Preciso ser mais forte. Preciso aprender amar também as dificuldades.
Amor fati, amor fati... "

O oxigênio está fazendo muito bem ao Vamp!

 

Sandrinha sempre generosa comigo.
Valeu, querida!

 

Uma vez eu fui em uma fazenda de reflorestamento, que o ar era tão puro que passei mal de tão sarado que fiquei.
Como diria a explêndida Amy Jade Winehouse:No, no, no,no,no... .

 

errata pra dedéu"esplêndida"

 

Voce me parece um adolescente mimado ,é assim vamp,nao adianta esperniar,quando vc conseguir nao se infeliz diane disso,voce será maior, quando voce conseguir ser feliz diante desse tipo de situação,a felicidade te alcançará,aproveite querido,nao dá pra ter outra vida pra corrigir os errinhos...

Carinhosamente,

 

Augusta, obrigado pelo "adolescente"!
Quanto ao resto que você escreveu, não entendi porra nenhuma.

 

Tirando as palavras faltando letras eu tenho certeza que vc entendeu tudo e Vamp,curiosamente, o q rende aqui, são as observações que vc faz sobre vc, sua vida, talvez vc seja mais interessante do que tudo isso aí...

Bjoquinha,

 

Augusta, primeiro você me bate pra depois fazer carinho, né?
Beijos!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.