Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Reinaldo Azevedo Em Curitiba

É com muita alegria que divulgo aqui o lançamento, em Curitba, do livro "O País dos Petralhas II - O Inimigo Agora é o Mesmo", do meu querido Reinaldo Azevedo. O lançamento será dia 8 de Novembro, quinta-feira próxima, na "Livrarias Curitiba" do Shopping Estação. A partir das 19:00 hs Reinaldo terá um bate-papo com os presentes, depois inicia a sessão de autógrafos. Como vocês sabem, não poderei estar presente, já que ainda estou no Amazonas. Já me desculpei com Reinaldo, resta apenas convidar todos que estarão em Curitiba para essa grande festa. Fui ao lançamento do primeiro "O País dos Petralhas", onde Reinaldo falou sobre vários assuntos até depois de já fechado o Shopping. Foram momentos fascinantes, com todo o brilhantismo e simpatia de Reinaldo. Divirtam-se!

3 comentários:

É melhor ficar aí na floresta, convivendo com os selvagens. Aí é olho por olho, dente por dente. O crime não compensa. Aqui na "civilização" não há festa alguma para quem não comete crime. O crime compensa. Se o sujeito for um médico pedófilo (pobrezinho, não?, tão oprimido), poderá tomar a vaga de um médico sem ficha criminal na seleção da construtora DELTA, por exemplo. Cota para bandidos em detrimento dos outros trabalhadores:

http://www.alerj.rj.gov.br/Busca/OpenPage.asp?CodigoURL=43555&Fonte=Dados

Garganta.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.