Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Panta Rei


Panta rei, ou Panta rhei, conceito de Heráclito para sua filosofia do "Tudo flui".


Vídeo do italiano Ettore Biondo.
Trilha sonora original de Constantin Philippou

               (Tela cheia, som alto e mente focada, please!)






O Vampiro de Curitiba

4 comentários:

Não sei não, mas cada vez que eu olho o universo tenho a estranha sensação de que estamos absolutamente sozinhos, o Universo, a não ser por nós, é completamente estéril.
Dirceu, o famoso quadrileiro, perito na arte de corromper, bem que no seu futuro isolamento, poderia refletir sobre isto e, tardiamente descobrir que nada vale a pena quando à alma é pequena.
Eu sou homofóbico porque tenho medo, morro, verdadeiro pavor de homens, não tenho medo é de mulheres.

 

Tene, panta rei!
E carpe diem!

 

saudades...
[[]]

 

Saudades, também, Glorinha.
Obrigado pela presença!
Abraços!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.