Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Direita, volver!

Estive afastado por um tempo. Permaneci em Curitiba, mas em outro planeta. Confesso que sem vontade alguma de retornar à esta realidade mesquinha brasileira, onde tudo é esquerdismo do mais rasteiro. Não exagero: soubemos por esses dias que somos um dos países mais corruptos do mundo. E o que é ainda pior, nossos alunos são dos piores do mundo em Educação. Em vez de aprender matemática, nossas crianças são doutrinadas por professores esquerdistas idiotas (pleonasmo, eu sei) a acreditarem que corruptos e quadrilheiros condenados são heróis e que aprender matemática é besteira, eles devem mesmo é aprender ser "cidadãos conscientes". Por "consciente" entenda-se "esquerdista dependente do Estado-babá".
 
Mas tivemos excelentes notícias que me fizeram perceber  que ainda não está tudo perdido: meu querido Reinaldo Azevedo, além do seu blog na Veja, agora também escreve na Folha e participa com comentários na Jovem Pan. A Veja, que já havia contratado o essencial Rodrigo Constantino, acaba de contratar o excelente Felipe  Moura Brasil (link aí ao lado). Felipe ficou recentemente bastante conhecido por ser o organizador do livro já best-seller de Olavo de Carvalho.
 
Como presente aos leitores, roubei (só petista pode roubar?)  um vídeo produzido pelo próprio Felipe. Ao assistir o vídeo, tive a sensação de que venceremos o esquerdismo que vem destruindo o Brasil. E venceremos por uma razão bastante evidente neste vídeo: somos mais inteligentes que eles!
 
 








O Vampiro de Curitiba

21 comentários:

Eita...."vortô" é??? Mas meu caro, não consegui assistir tudo não, tamanha a minha insatisfação com tudo isso. Incluo nas "boas notícias" o fato de já termos mensaleiros presidiários, embora enojado com tamanha idolatria desses fanáticos pelos seus "paladinos injustiçados"...!
Vamp...de que adianta sermos mais inteligentes do que eles se ELES são mais espertos? Não que sejamos tapados, mas porque seguimos regras, conceitos, escrúpulos, enquanto que os espertos não se prendem a essas peculiaridades!!! Esses blogueiros de aluguel que NÓS PAGAMOS, então, nem se fala. E a oposição? Cadê a porra da oposição??? (pode escrever porra aqui??? rsrsrs )
Ao menos você voltou, e veja se permanece e não faz como o Pannunzio que se escafedeu não sei pra onde!!!
O contrários....os tais "inimigos do povo", os satânicos direitistas, centristas, centro-direitistas, direito-centristas, ou seja lá que rótulo prefiram, estão muito calados, broxados, sem ânimo nem pra dar umasinha...tá muito monótono isso não? Eu acho que o exemplo democrático mais aceitável é o PT na oposição e os outros (qualquer um não alinhado) na situação. Afinal, a troca de papeis está se mostrando um desastre.
Essa lobotomia praticada na população em geral, ainda vai produzir muitas tristezas...
É o que costuma acontecer em países onde se constrói em cima de mentiras, ilusões e despropósitos ditos ideológicos que de ideologias nem existem mais.
Ainda busco um meio termo. Algum lugar em que exista alguém não comprometido com um dos lados.
Embora já tenha cansado de procurar.

Abraços meu véio.

Robson

 

Robson, eles não têm escrúpulos, mentem descaradamente, usam verbas que deveria ir pra educação, saúde. Apesar disso, e até por isso mesmo, nós vamos ganhar no que é realmente importante: a guerra de valores.

 

Desculpe Vamp, eu até concordo contigo em parte, mas como poderia ser "tão" diferente com essa oposição que está aí e "não" se apresenta? Você mesmo disse certa vez que o PSDB é um PT limpinho, de banho tomado e barba feita, concordo! Portanto, esses valores talvez não sejam assim tão diferentes! É isso meu caro... como vê, não vejo muita esperança a não ser pelo fato de a internet ter um papel decisivo nesse controle que passamos a ter sobre os atos públicos praticados quase sempre na "privacidade", se é que me entende.
Nesse título "direita volver", fico pensando; de que adianta ficarmos marcando passo em direita e esquerda volver? Precisamos definir um rumo, marcar um objetivo, para só assim, finalmente executarmos o "em frente...marche"!!! e Deus nos livre de qualquer provável "meia volta volver"!! rsrsrs

Abçs

 

Robson, a verdade e' que precisamos desesperadamente de um partido novo.

 

hahahahaha bota um partido novo aí no "SISTEMA" pra você ver "como ele fica".....
Eita...olha só....TEM LIVRINHO NOVO NO PEDAÇO!!!!!!

 

É só olhar para a Síria que logo vem um violento tesão.
Mensaleiros presos, Eduerdo Campos com Marina, Aécio Neves(hummmm) candidato playboy, Dilma vai ganhar de barbada, com os pés na costa, melhor então, reforço, olhar para Síria devastada.Pelo menos temos comida, tetos, televisão, água potável, papel higiênico, vaso sanitário, ônibus circulando, doce de abóbora, de côco, abacaxi, abricó, manga.Tu tá querendo o paraíso?Ou tu tá procurando o tédio? Ou tu tá procurando um precipício? Bom, o lado ruim, de qualquer forma, se deforma quando o atrito gera muito calor, mas o nada é muito melhor do que o vácuo, marido da vaca e eu fui para o Uruguai.

 

E o melhor é que o pior tá pra vim, de trem, a pé, de avião, de balão, mas vai chagar.
Grato!

 

Muita coisa pode acontecer até as eleições, Tene, vamos ver.

 

Aécio Neves eu não voto.No Eduardo Campos eu não voto por causa da coligação com a Rede, e/ou Marina Silva, aquela voz de taquara rachada, aquele discurso " salve a mata atlântica", socorro, chame a polícia, a aeronáutica, marinha, FBI, NSA, CIA... .
Acontece, que não temos oposição, temos o medo de se opor ao governo Dilma, ao PT.
Fui pro Uruguai.

 

Tá difícil, Tene. Agora e' tirar o PT do poder. E pro futuro aguardar um novo partido. Sei que teremos novidades pras outras eleições. A Esquerda vai perder o monopólio na política. Vem aí o NOVO.

 

Vamp, como se consegue tirar o PT do poder? pelo voto? Não acredito. Eles já se cercaram de "cuidados especiais". Montaram todo um esquema muito...mas muito eficiente para permanecerem no poder. Nem preciso citá-los, todos já conhecem. Pode verificar que, mesmo sendo atacados, conseguem se safar de tudo e ainda conquistam mais popularidade. A fábrica de mentiras e ilusões funciona a todo vapor! Tenho que reconhecer isso pelo menos. Ninguém, nenhum partido até hoje armou tal artefato com tanto empenho e competência como o PT. Não usam, nem precisam usar de força como em outros países. Vão devagarinho tomando espaço. Se infiltrando, incorporando, conquistando áreas e regiões enquanto não existe oposição. Quando ela existe, é tímida, desarticulada, inconsistente, enfim. Não tem pra ninguém.
O PT usa a democracia contra a própria. Impõe novos valores à sociedade. Valores deles, não dela. O PT tem projetos, propostas, a oposição NÃO TEM NADA!!! NÃO APRESENTA NADA!!! Eles são unidos enquanto nós não nos unimos, não nos mobilizamos, nem sequer nos importamos de verdade.
Noto que em alguns blogs chapa branca que frequentava, era, assim como tantos outros com o eu, rechaçado, desqualificado, ridicularizado pela "máquina petista" feita para isso na internet. Percebo que os blogueiros contrários a eles, incluindo Reinaldo Azevedo, não permitem que eles "procriem" dentro de sua área de comentários....isso é ruim. Deveriam deixar para que houvessem discussões e dessa forma tirassem eles de lá nos argumentos. Mas agir assim como agem Azevedo e alguns outros, só fortalecem ainda mais os petistas que podem alegar falta democrática.
Não aguentei discutir com eles em certos blogs que ainda permitiam que o fizesse. Agem exatamente como disse o Lobão.
Não é pra desanimar não meu véio. Mas não estou vendo nada a curto ou médio prazo para se tirar esse partido do poder. Nada democrático ao menos.
A longo prazo esquece. Já terão criado raízes profundas e não sairão mais. Seremos como uma Venezuela que até pode conseguir arrancar o poder do governo...
...mas olhe onde tiveram que chegar para isso!!!

ABçs
Robson

 

Oh Vamp, você tem que escrever todos os dias para nos deliciar com sua acidez estimulante, falando sobre os descalábros dessa nojeira brasileira chamada esquerda..

Eu sei que estou sendo egoista, mas é isso mesmo.

Bem vindo de volta. Abraços!

 

Serge, em 2014 vou voltar com tudo. Abraço!

 

Ao que parece, o inferno finalmente aceitou receber esse monstro denominado por, Ariel Sharon. As negociações, com o inferno, duraram um enorme tempo. Vade retro

 

....vamos continuar seguindo bovinamente ao matadouro?????

 

Ótimo video Vamp, gostei muito!

 

Vamp:

Nós já estamos em Fevereiro de 2014 cara. Volta! Tem tanta coisa acontecendo para você tecer seus comentários ferinos.

 

Nunca podemos generalizar as coisas pois sempre existem excessoes

 

Tá na hora de ressuscitar Vamp...!!!! Bora lá escrever.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.