Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

A SEMANA

Prolixa Imaginária Entrevista Com Dalton Trevisan





Vamp: Continuo usando o nick “O Vampiro de Curitiba”?



Dalton Trevisan: Sim.



Vamp: Obrigado!
______________________________________________________

Resultado da Enquete: Até o momento em que escrevo, o resultado da Enquete é o seguinte:

Sobre o atual Template do Blog:

Que chique, Vamp! 21 (58%)

Odiei. 1 (2%)

Bem mais ou menos, pode melhorar. 4 (11%)

Tinha que ser coisa do Vamp! 10 (27%)


Não sei se vocês foram mais gentis que sinceros, mas a maioria achou o Template do Blog muito chique. Enviem sugestões para a próxima enquete, ainda não pensei em nada.


A Frase da Semana


Semana produtiva, em vez de uma, temos duas “Frases da Semana”:

O ser perfeito não acredita em Deus, acredita na sopa, no asteróide, no cometa. O ser perfeito, parido pelo acaso, não enxerga o absurdo, não sente os minutos, concluído, define tudo como evolução, que conforto metafísico. A ameba comeu o amebo, o ovo nasceu, chocado, o Universo gozou, ao saber que não era estéril, que o caos produz, bilhões de seres incrédulos, por acaso, ou, estúpida probabilidade, probabilidade egoísta, masoquista, esquisita, probabilidade não dedutiva.” [Do Leitor Tene Cheba, ironizando os ateus (eu incluso.)]



"Lula criou o Luz Para Todos. Senhor presidente, venha e acenda as luzes no Oriente Médio.” (Do presidente israelense Shimon Peres, duas horas após o apagão que parou o Brasil. Lula, que, óbvio, não entendeu nada do refinado humor judaico, achou que era um elogio.)


A Imagem da Semana




Mesmo “fechado”, o Blog do Gerald continua sendo muitíssimo acessado, batemos um milhão de acessos. Ou mais de 1.670.000 páginas acessadas. SAUDADES!!!


ZEITGEIST

Tempos sombrios? Já foi o tempo em que a Universidade era para os melhores. Hoje, com o fim da Meritocracia e com a vulgarização de tudo, a Universidade brasileira se transformou nisso aí que vocês vêem (reforma ortográfica é o cacete!) no vídeo abaixo:




153 comentários:

Uauuu!

Me dê uma hora, Vamp, para eu terminar um lance aqui, que volto para comentar a semana!

 

Faz um ano mais ao menos eu vi na folha online o Dalton Trevisan fujindo de um reporte. Ele está bem velhinho.
Continua se escondendo. Cuidado pra não ficar igual, hein Vamp?

 

Londrina, eu ainda vou entrevistá-lo. O problema é que o homem é invisível, ninguém sabe onde encontrá-lo.

 

QUASE CHORO AO VER O SITEMETER. OLHANDO LA NO BLOG AGORA HA POUCO JA ESTAMOS EM UM MILHAO E 300 E ALGUMA COISA. AS PESSOAS VAO LA, ESTAO NOSTALGICAS. SEI LA. EH MAIS OU MENOS COMO VISITAR UM TUMULO NUM CEMITERIO.

SENSACAO MUITISSIMO ESTRANHA.
SEM NENHUMA PUBLICIDADE, SEM NADA, BATEMOS UM MILHAO.

...e vc publica o Bela Lugosi.

Vc nao tem jeito mesmo Vamp.

Te adoro!
Fazer o que?
LOVE
G

 

Acho que preciso me integrar a essa coisa da aluna sendo expulsa.
Nao entendi nada dessa coisa toda.
aos poucos a vida vai voltando ao "normal"

(sera que existe isso?" em algum lugar?

LOVE
G

 

Vamp, AMEI!!!!

Agora por partes, com diria Jack:

1- você tem ascendência judaica. Portanto, você não é ateu. Judeus e italianos são, no máximo, agnósticos.

2- E a aula de física do Lula, não entrou para a frase da semana? A Terra gira e poluição fica ali, paradinha. Problema que, por alguma estranha razão, não ocorreria se a Terra fosse quadrada (????) ou retangular (?????).
Observação da minha filha de 9 anos: imagine a ventania se a gente se movimentasse enquanto o ar ficasse parado. Todo mundo ia ter de usar óculos.

3- PARABÉNS GERALD!!!!!!!!!!!!

4- Quanto à UNIBAN, eu esperava MAIS de gente com universidade. Esperava aqueles debates lindos, cheios de embasamento e bons argumentos. Que pobreza de espírito.

 

Gerald, acho que tem muita gente te conhecendo agora.

DANÇOU, IG!!!!!!!!!!!!

 

Se existe normal? Ótima pergunta.

 

Vamp, qdo eu vi na folha ele estava numa banca de jornal, qdo ele percebeu o reporter, ele correu. Estava com um boné escondendo o rosto. Não deu pra ver o rosto, mas deu pra perceber que ele está bem velhinho. Mas agil.
Se você conseguir, vai uma boa. Um furo.
Tem tanta lenda a respeito dele.
Boa noite, vamp!!!

 

E vamos nós no pula pula lá no G-Diet, estou esperando uma resposta do Lúcio, mas pelo jeito antes de 2012 não vem.
Quanto a ficha da Dilma, essa rola desde os anos 70, já vi umas 10 vezes, sei que tem 8 cópias.
Ivo

 

Um professor costumava dizer que num hospício o normal é ser louco.

E Caetano diz que de perto ninguém é normal.

Para a física, as coisas caminham da ordem para o caos. O normal é o caos, a desordem,...

 

Vendo o Bela Lugosi(como o cara era hungaro e o pouco que sei de hungaro a pronuncia é Belo) mas o fato é que lembrei de outro da mesma época o Boris Karloff, que sempre fazia Frankenstein, mas na vida fora das telas escrevia livros infantis, é um paradoxo.
Ivo

 

Outro Vampiro famoso foi o Vincent Price, tem inclusive um filme, pré-histórico, que os 2 trabalham juntos.
Ivo

 

Boa noite a todos! Beijos!

 

O Claudio endoidou de vez, agora ele pos umas rodas girando o tempo todo, quase me hipnotisou.
E a resposta do Lúcio nem cheiro dela.
Ivo
PS: como a noite é 13, vou assistir filme de terror, com aquela Yuguslava(lembrar o nome é que são elas) que fez a Joana D'Arc uma loira belissima.

 

Sandrérrima, italiano sim, no máximo agnóstico. Já eu, ou seria um fervoroso deísta ou, como sou, ateu convicto.

 

Essa última pérola do Lula, que a Sandra comentou aí em cima: Eu a li no Reinaldo Azevedo. Sabe quando a gente fica constrangido pelo outro? Pois é! Eu me senti um nada. Senti vergonha de pertencer à mesma espécie que Lula. Mas é este o espírito dos tempos. Isso que aconteceu neste video reflete bem o que está acontecendo com nossa sociedade. Aqueles vagabundos e vagabundas selvagens são universitários, serão professores, pedagogos, senadores... Tempos sombrios, sem dúvidas!

 

Gerald, sem palavras... sem palavras...

 

Perco os pecados,
perdas sentidas,
luz e referência.
Gravo, grifo os odores,
perdido, ando.
Ando e me mato,
fujo dos horrores,
mato seco, mato que cheiro,
inocente, mato que mato.
Onde está, horrores,
onde foi a água,
a sede, onde pisado.
A Mãe que pariu,
outros horrores,
a Mãe que falou,
sua terra, seu nome, seu Pai.
Deslumbrada primavera, inverno,
que não creio, perdido, ausente,
ausente, ausente, e, ausente.

 

Vampirinho...

então não foi linda essa semana?!
tudo valeu
ser
feito,
dito,
visto,
fotografado...
[]

 

na retina que não tem química...
[]

 

Eu voto, por que não, não sei, mas eu voto, em ti, ali, eu voto. Voto porque tenho título, sessão, zona, nesta ordem. Voto porque sou brasileiro, voto porque não sou estrangeiro.
Meu país é muito grande.
Sou brasileiro, sou estrangeiro, sou de Marte, sou daqui, voto ali, voto em qualquer lugar, oito milhões de lugares para votar.
Lula tão ruim, vote nele de novo, se anulando, anula, brancos, negros, louros e machados.
BRASIL, anulado.

 

Xiiiiii. Seção. Mas, zona é com Z, mesmo, mas mesa, eu não tenho muita certeza. Princípios, senhores, incertezas, senhores, a partícula oscilante, sem barreiras, indeterminada.

 

Susan (ainda não me entendi com o perfil! rsrs)

Minha gente, vou pegar o "gancho" dessa estória da estudante Geyse e vou associá-la a outro caso ocorrido, lamentàvelmente, na semana passada."Amo" fazer isso (rs)! Ambos os episódios, altamente discutíveis, nos mostram:

Incompetencia para se administrar situações limite; intolerancia; imposição gratuita de constrangimento humilhação, "julgamento e punição sumários"!

Uma jovem senhora (38 anos) americana - Pamela Root - entra alegremente num avião de carreira, levando a tiracolo seu pimpoho de 2 aninhos. Vôo saindo do Texas com destino à cidade de San Jose (Califórnia).

Bem, o guri, entusiasmado e ansioso com sua primeia viagem de avião, põe-se a gritar efusiva e repetidamente para que o "voe" logo; voe logo (rs)! Até imagino como o fêz (rs)! Conclusão: a mãe e seu garotinho barulhento (sic!) foram literalmente retirados da aeronave, um pouco antes da decolagem. Motivo: reclamações dos outros passageiros; a turba (rs) estava enfurecida. Cia? Southwest. Resumo da ópera:

Ela perdeu a viagem, passou o maior vexame, etc. e, tres dias depois, foi cordialmente (huuum)recompensada com US$ 300.00 e alguns vouchers. Está afirmando, pelos jornais, que não pretende processar a cia.aérea.

Fico me perguntando onde é que foi parar o treinamento que os comissários de bordo recebem para resolver situações previsíveis ou não, no trato com os passageiros. A mãe não conseguia conter o garotinho mas também não contou com a colaboração de mais ningém. Foi rápida e prática a solução arranjada para enxotar os dois, não?

Penso que só aí temos, pelo menos, meia dúzia de enfoques diferentes a serem discutidos, pensados ou repensados. Se essa "moda (grotesca) pega" ...

 

Ah, vai (rs) ... E se o nosso Presidente estivesse pensando que Shimon Perez se referia à "festa (festival) das luzes" (rs)?
"Taí, ó" - Chanuka! Beijos! Bom dia!!!

 

Vou pensar numa sugestão de enquete (rs) ...
Ou melhor, vou sugerir um título: "Qual a causa do abismo que existe entre a cultura popular e a indústria da música popular brasileira"? As opções de escolha (a, b ou c) ficam por conta de sua imaginação, tá (rs)?

Aquele funk (afee!) eu odeio caetano veloso.com.br poderia servir a esse propósito (rs)? Sim? Não? Beijos! Tchau mesmo!

 

Caramba, e eu pensando que Lula ia buscar luz no Oriente Médio.
Vivendo e aprendendo, eheheh!

Vamp, a semana foi uma coisa! O nascimento do seu blog ajudou, e a frase do Tene é assombrosa!

Já, a aluna da Uniban... Poxa, vou ser politicamente incorreta se escrever o que penso, mas vai lá: caramba, gente, a Uniban é faculdade de pobre, pobre é evangélico, evangélico é hipócrita, vocês queriam o quê?

Já se ela vai posar pra Playboy... Em 2025 o tipo ideal de mulher será o tipo dela: baixa e rechonchuda. Ainda bem que sou mulher, se fosse homem, virava gay.

 

E que me desculpem as baixas e rechonchudas de plantão, caso haja alguma. Desculpem. Estética é estética, e se a tendência é essa, me desculpem mesmo, mas passei a vida tentando engordar. Acho que é trauma. Se eu tivesse sido boazuda quando adolescente estaria um bucho.

Deus sabe o que faz.

Eu disse que o meu ponto de vista era politicamente incorreto. Totalmente politicamente incorreto. Por isso o ser humano mente. Se ele diz a verdade, pode acabar não agradando. Aliás, não dá pra agradar mesmo, então prefiro a verdade.

E como há quem gosta (de rechonchudas) não preciso me sentir tão culpada assim :)

 

Se bem que ela nem é tão baixa assim...

Caramba, pq a estética é tão importante?

E pq a gente não permanece com a cara dos 25 pra sempre?

 

Londrina, se -- como apregoam alguns malucos -- autor bom é autor morto, autor escondido já ajuda a manter a maluquice dos malucos, e a sanidade do autor. Tô com ele e não abro.

 

Falando em música, Caetano, e Lula, vejam que delícia: http://cotidianoranzinza.blogspot.com/2009/11/chupa-cae.html
Eu adoro o que o Caetano compõe e pensa, mas puxa... tem horas que ele força uma barra que não é mole. E podem descer o pau: adorei a resposta do Lula!

 

frase-facebook do dia:

"o segredo é como um deus
(que)
se quer conhecer"

 

Vou lá dar uma olhada no G-diet.
A idéia do Ivo até que não é má. Pq você e o Claudio não fazem uma parceria?
Ou não tem nada a ver?
Não? Esquece.

 

Caramba, dois poemas do Beckett!

 

Pronto, estou me sentindo culpadíssima por ter falado mal dos evangélicos, e da questão estética. Agora vou passar a madrugada me penitenciando.

Só não encontrei as chibatas, ainda...

 

Tá, não preciso de chibatas. O silêncio de vocês já me matou. Amanhã ressuscito e volto.
E não queiram me entender. Eu mesma me acuso, me penitencio, me advogo, me condeno e me liberto.

Mas é a pura verdade: essa massa de jovens de camada social menos favorecida não tem uma idéia decente na cabeça. A vida pra eles é rap, igreja, a mina, "é nóis", e por aí vai.

Assim como a massa (bem menor) de jovens da classe média alta (e também os verdadeiramente ricos) também não tem uma idéia decente na cabeça. A vida pra eles é balada, torrar grana, viajar, balada, torrar grana, viajar.

Desculpem, mas sou filhote da ditadura, e na minha época (que também deve ser a da maioria de vocês) a gente tinha Legião Urbana, Cazuza, Chico, Bowie, Lennon.

Eu acho que a métrica de dois beats (rap e tecno) aliena.

O que fizeram com a aluna da Uniban é o fim da picada! Imaginem a sensação de pânico. Já se ela sair na Playboy se contradiz, mas deixa ela se contradizer. Melhor ser contradita rica do que pobre, como eu.

 

Outra coisa: que raio de UNE é essa que nunca se reUNE para pedir melhoria no ensino? Nunca o ensino esteve tão "nas coxas". Se continuar assim, a gente vai ver muito ataque histérico por causa de um vestido ainda.

Em tempo: eu não estou contra a moça, pelamordedeus. Muito pelo contrário. É que o lance da Playboy já mostra a tendência da cultura brasileira: se tornou famoso? Ótimo, agora você é importante. E o Léo Jaime escreveu um lance muito legal sobre isso há um tempo atrás. Antigamente a pessoa se tornava famosa por fazer algo importante. Hoje, ela é importante pq se tornou famosa.
Tendência?
Ok, mas que vai ser uma pobreza cultural geral, vai.
E é isso que pega.

Bjs, inté amanhã!

 

Bom dia meus amores!!!
Que o sábadão seja lindo!!!
ILUMINADO!!!
Completamente feliz!!!
PARA TODOS!!!!

Vamp adorei a foto.
Mas para mim querido vc será sempre o Vamp.
Racional, bem humorado.
Este nomão ai fica meio intimidador.
Não a foto.
Ai acho que estou com síndrome de 'twinlight'.
hahahahhahah

 

Sobre a garota da Unitaleban.

Já disse a exautão no blog do Claudio que penso que os alunos agiram como animais. Nada justifica aquele comportamento incivilizado.
Se ela é ou parece ser isso ou aquilo, não importa.
Não justifica ameaçá-la de estupro e de linchamento.
A universidade calou-se.
Pq diante da maioria pagante como a própria garota, não se manifestaria. Afinal quem paga são eles e, eles que se entendam. Foi esta a postura.
Sobre a mídia. Quem jogou o nome da universidade na mídia não foi a garota foram os alunos com os videos feitos com celulares.
Genios!
Sobre comportamento posterior da universidade.
Desastroso! Infantil! Pouco acadêmico.
Sobre o comportamento posterior da garota.
Quantas meninas da idade dela fizeram o video para participar do BBB?
Destas quantas conseguiram?
Esperam por cinco minutos que seja no video.
Ela conseguiu isso tudo graças as pessoas que a odiavam e morriam de inveja dela.
Talvez ela até quizesse isso, sonhasse mas acredito que nunca esperou por tal acontecimento em sua vida.
Se preparou como toda garota sem noção como ela é. Foi no cabelereiro das famosas e mandou ver num mega-hair.
Ela tem tanto repertório quanto o pessoal que se incitou contra ela.
Ela fez exatamente o que esperavam.
Nem ela e nem eles pensam de forma diferente.
O que é uma pena.
Daí concluí que o poder de raciocínio foi exterminado dessa geração.
A gentileza respeito e educação passam longe.
Ela poderia ter agido de forma diferente?
Claro!
Mas para ela isso tudo, toda esta mídia é uma oportunidade, criada aos trancos, barrancos e tragédias.
Mas ela realmente deve desperdiçar a oportunidade lhe dada por seus algozes de mão beijada?????

 

Gerald,
Não pense no Blog como um tumulo.
Pense como uma monumento erguido a partir de uma lindíssima história.
Que merece ser visitado.
Que bom que vc esta submergindo de seus sentimentos.
Seja bem vindo HERÓI.
Assim como Vamp tb é um HERÓI.
E o Claudio outro HERÓI.
Vou pensar em vcs três como a liga da justiça.

 

Peraew!!!
Agora não entendi nada mesmo.
Entendi tudo errado!!!
Vamp não é Dalton Trevisan, foi realmente uma entrevista onde o Dalton disse ao Vamp que eledeveria continuar no anonimato.
É isso???
Ai que vergonha!!! :(

 

Segundo um senador, Cesare Batistti entrou em greve total de fome.
Se isso for verdade em tres dias ele deve estar morto certo?

 

A Susan deu uma sugestão de enquete. Faltou as altermnativas, mas seria uma ótima questão, né?

 

Ana Peluso e Ivo, sobre a questão dos blogs, eu até acho melhor que existam 2. Quando um, por exemplo, tiver algum problema, sei lá, tem o outro onde o pessoal possa se encontrar.

 

Daniela, foi uma imaginária entrevista. Uma pequena homenagem ao Dalton Trevisan, considerado por muita gente boa como um dos melhores escritores vivos brasileiros. O estilo dele é esse, seco, sem adjetivos, sem advérbios, curto e grosso.

 

É, Daniela, pelo jeito o Batisti vai mesmo ser extraditado pra Italia. Só falta o Gilmar Mendes votar e desempatar. Tá certíssimo!

 

Ah, bom dia! (rs)
Só preciso de um pouco de cafeina e nicotina...

 

Do Diogo Mainardi, tudo a ver:

Porky’s contra a liberdade

sábado, 14 de novembro de 2009 | 0:27

A cada dois anos, o ‘subperonismo lulista’ cria uma sigla para controlar a imprensa. Atacando em duas frentes: editorial e comercial. A imprensa, de bombardeio em bombardeio, de anúncio em anúncio, de chantagem em chantagem, amedronta-se e domestica-se”

Lula tem de parar de alisar os cabelos. Em 14 de dezembro, ele inaugurará a Confecom. Por extenso: Conferência Nacional de Comunicação. Uma das propostas encaminhadas à Confecom pelo Conselho Federal de Psicologia é proibir a propaganda com pessoas de cabelos alisados, com o argumento de que ela pode causar “transtornos de toda ordem”, comprometendo “a integridade física e psicológica” de quem a assiste. O que dizer de Lula? O que dizer de seu cabeleireiro Wanderley?

A Confecom é igual à Ancinav. Ela é igual também ao CFJ. A cada dois anos, o “subperonismo lulista” cria uma sigla para controlar a imprensa. Atacando em duas frentes: editorial e comercial. Inicialmente, as empresas do setor concordaram em participar da Confecom. Depois, elas se deram conta da armadilha preparada por Franklin Martins e pularam fora. Só restaram entidades como CUT, Abragay e Conselho Federal de Psicologia. Que, além de proibir a propaganda com pessoas de cabelos alisados, recomenda proibir igualmente a propaganda de carros, porque “o estímulo ao transporte individual ofusca as lutas por um transporte público de qualidade” e aumenta “o número de mortes em acidentes de trânsito”.

A Ancinav fracassou. O CFJ fracassou. O que acontecerá com a Confecom? Fracassará. Mas a imprensa, de bombardeio em bombardeio, de anúncio em anúncio, de chantagem em chantagem, amedronta-se e domestica-se. Lula sabe disso. Franklin Martins sabe disso. O resultado é que, nos últimos dias, Dilma Rousseff também passou a atacar a imprensa, com aquele tom autoritário de professora de ginástica da série Porky’s, sempre com o apito na boca.

Os repetidos ataques à imprensa do Porky’s subperonista fazem parte daquilo que o lulismo chamou de “campanha plebiscitária”. Em 2010, Lula, Franklin Martins e Dilma Rousseff pretendem estabelecer “o confronto entre dois programas, entre dois Brasis”: o de Lula e o de Fernando Henrique Cardoso. Trata-se da estratégia eleitoral mais obtusa de todos os tempos. Sempre que o PT apostou na tese dos “dois Brasis”, ele se danou: o Brasil do passado e o Brasil do presente, o Brasil do Norte e o Brasil do Sul, o Brasil branco e o Brasil preto, o Brasil rico e o Brasil pobre, o Brasil das empresas estatais e o Brasil das empresas privadas, o Brasil educado e o Brasil analfabeto, o Brasil dos cabelos alisados e o Brasil em que ninguém pode alisar os cabelos, o Brasil da imprensa independente e o Brasil da Confecom. Contra a campanha plebiscitária do PT, o PSDB já tem a campanha pronta. Basta dizer: “O Brasil é um só”.

Por Diogo Mainardi

 

Na Veja desta semana tem uma matéria sobre a blogueira cubana Yoani Sanchez(link ao lado):

Yoani Sanchez - “Eu achei que não sairia viva”

Quem vê a cubana Yoani Sánchez, blogueira conhecida por driblar a censura, automaticamente se contrai só de pensar no sofrimento a que seu corpo frágil, de apenas 49 quilos, foi submetido enquanto era surrada por três brutamontes dentro de um carro. Na tarde da sexta-feira 6, Yoani estava a caminho de uma quase impossível manifestação de protesto em Havana quando foi atacada por agentes da polícia política. Sofreu ameaças e espancamentos antes de ser jogada na calçada de um bairro longínquo. Yoani escreve há dois anos sobre as dificuldades de viver na ilha no blog Generación Y (www.desdecuba. com/generaciony) e é autora do livro De Cuba, com Carinho (Contexto). Vive sob vigilância, mas nunca havia sido fisicamente atacada. Aqui, ela descreve o ocorrido com exclusividade para VEJA e, com a habitual coragem, manda um recado ao “general” - Raúl Castro. De muletas, sequela do espancamento que a imobilizou em casa, pediu a uma amiga que levasse o relato em um pen drive até um ponto de acesso à internet para enviá-lo por e-mail. (...)

 

“Se você não morrer antes de morrer, morrerá ao morrer”...E assim começo o meu dia! rsrs

 

Essa entrevista com o Dalton Trevisan ficou ótima! hahahhahahhahha, ele puro.

 

Do blog do Tutty Vasques

De Lula, se inteirando sobre a retomada do julgamento do caso Battisti, no STF

"Quando é que o Gilmar Mendes vai dar o voto seu voto de me enerva"

Putz!

 

Ivo, o seu comentário sobre a ficha da Dilma refere-se ao um comentário meu direcionado ao Pacheco lá no G-Diet? Se foi, tenho a dizer q tbm já recebi várias fichas dela, mas nesse caso o e-mail tem tudo a ver com o que o Pacheco sempre diz: não reeleja ninguém, e a bandeira do Brasil estilizada com um palhaço no meio e a frase: circo Brasil, aqui o palhaço é vc, além claro da ficha da dita cuja.

 

Essa ficha da Dilma eu coloquei num post do Blog do Gerald, já faz um tempo. Depois a Folha de São Paulo também colocou, o que acabou gerando uma grande polêmica na época. Vou ver se acho o link daquele post.

 

Ana Peluso disse:

"Já, a aluna da Uniban... Poxa, vou ser politicamente incorreta se escrever o que penso, mas vai lá: caramba, gente, a Uniban é faculdade de pobre, pobre é evangélico, evangélico é hipócrita, vocês queriam o quê?"

Nossa Ana, vc colocou todos numa lata e rotulou.

 

O link do post com a ficha da Dilma. Aliás, aquele post continua mais atual do que nunca, poderia ter sido escrito hoje:

http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/2009/01/29/febeapa-em-tempos-de-esquerda/

 

Sobre a frase do Lula na questão da poluição que a Sandra citou, minha mãe que é super séria, chorou de tanto rir ( e ela tem pouco estudo, mas é inteligente e gosta de ler ). Ah... como nosso presidente dá aula! Aliás ela sozinho daria um fepeapá. É rir pra não chorar.

 

ai, ignorem os erros de digitação.

 

Ok Vamp, vou lá ler. rsrsrs, e comentar (lá). hehehe.

 

Não Márcia eu falo da ficha dela, como oficial aposentado do Exército e das fichas tanto do Doi-Codi, como do Dops, essa que falas com o palhaço
eu não vi não.Para quem conhece, a Sexta Seção do Éxercito tem aficha dela ha mais de 30 anos.
Ivo

 

E continua o pula-pula, G-Diet e Blog do Vamp, assim meu p.c. explode.
Ivo

 

bom dia vamp , parabens pela renovação do contrato do seu nick . é sempre bom nos sentirmos permitidos .

o que não aconteceu no RA . censurou meu irônico texto sobre as estranhesas do G-Y .

cara sem humor , mesmo , o mundo ideal dele está a léguas de distância do meu . escolham os seus .

pior que nem salvei o texto , com o "estilo carioca" que todo mundo já conhece , senão o publicaria aqui . será que ele censurou pq tudo que eu dizia lá é verdade ? enfim ...

..................

Ana , adorei o texto e fiquei horas dobrando o cabo da boa esperança no google earth - do qual sou fanático - pra lá e pra cá , e nada de achar a tal aldeia alfabetica com seus peculiares problemas de ditongos e hiatos .

divertido .

Vamp tem tanta gente dando ideia , né ? acho que vou entrar na fila de cronistas bissextos do seu blog .

Gerald , deixe umas letrinhas tb no G-diet . senão vou ter ciumes , e vc já conhece o poder nada edificante de um fã enciumado , não é ? não é ? não é ?

rarararará . é sério .

sitemeters emparelhados . quase de mãos dadas ...

abrs e manda ver .

 

O homem é uma máquina de falar merda! Mais uma do nosso presidente:

"Educação é condição sine qua non. Estou falando sine qua non porque o Caetano Veloso fala. E se ele fala, o Lula também pode falar."

 

Tá vendo, Claudio? Se tivesse mandado o comentário pra cá, eu teria publicado, hehe..
Mas eu entendo, você AMA o Reinaldão!
Abraço!

 

É, Márcia, rotulei. Com toda a certeza existem evangélicos cônscios de que seus papéis não são o de julgadores, mas não conheço nem um sequer.

Aliás, todo 'cristão praticante' é um julgador em potencial.

E diante de uma histeria coletiva dessas, por causa de um micro-vestido (justo no país da bunda de fora), juro: me lembrou coisa de fundamentalista.

Ou vai ver nenhum deles é evangélico, mas a semente tá lá. Só tá faltando um pastor.

E, bom..., deixa pra lá. É como o pai da moça disse "Isso tá parecendo o Taleban".

 

Pronto! Daniela disse tudo o que eu queria dizer, mas com classe. É isso. Fecho com você.

Sobre o 1 milhão de acessos no blog do Gerald, é pra comemorar, Gerald. É pra comemorar.

 

Claudio, valeu! Seria legal usar daquele recurso de "filmar" a rota no Google Earth. Uma hora dessas, com tempo, "filmo" o caminho das pedras para a "Aldeia de io_u".

 

Vamp (07:45), verdade.

 

Tá certo Ana.
Sabe que isso me intriga e muito?! (justo no país da bunda de fora), fiquei pasma com a atitude dos estudantes (jovens vivendo num país tão tolerante com close de bundas na tv, nudez total em desfiles carnavalescos). Sinceramente causou-me estranheza.

Não consigo entender.

 

ana eu quase fiz isso , na tentativa de continuar a "saga" . já deixei até meio preparado .

achei o condomínio no guarujá , e varios outros povoados semióticos , rs .

vc conhece os recursos do earth ? eu adoro !

 

Márcia , no post sobre a geyza no G-diet tem o video da reuters com matéria sobre o assunto , que coloca essa questão da propagada nudez nacional em contraponto com a catarse machista .

 

vamp ,

o RA é como um rio poluído . com certeza , um dia , aquela água já foi potável .

 

Márcia, esses jovens estudantes, incluindo a própria Geysi e sua TOTAL falta de noção, é o futuro do Brasil.

E eu aqui preocupada em ser politicamente correta.

 

Cláudio, eu vi o vídeo. Mas, como pode né??!! Pois mesmo em cidades pequenas, de interior, não existe mais essa de "ah nooossa que absurdo".

 

"são" o futuro do Brasil.

 

Ana, li uma eportagem do dono da Uniban em que ele afirma que como o estado não cumpre seu papel na educação, então cabe a eles (iniciativa privada) cobrir a lacuna.

"Quem vai educar este país? Um país que não tem nem 30% de seus alunos no ensino superior. Ou o governo assume ou nós assumimos."

O que já vem ocorrendo há algum tempo. E com faculdades de péssimo nível

 

E caímos no eterno debate. Falta investimento em educação no país.

 

Márcia, educação se tem em casa, e informação/ formação na escola. Prova que o dono da Uniban pode entender de tudo, menos de educação.

O problema é que os pais desse alunos são uns puta hipócritas. Ensinam aos filhos homens que mulher é objeto de uso, e ensinam às filhas mulheres que a "mulher-objeto-de-uso" é mau exemplo. Dão um nó na mente dos filhos.

Parece que a histeria sexual coletiva foi tanta, que houve quem foi transar no banheiro. Não tenho certeza, não assisto a todos os noticiários, e peguei esse bonde andando. Quer dizer, olha só a repressão sexual mental dessa gente.

Claudio, eu amo o Google Earth! E adorei o fundo que você colocou no G-Diet! Eu tive um brinquedo daqueles!

 

Eu tenho medo. Fiquei com medo dos alunos, e fiquei com medo da Geysi Arruda. Pelamordedeus. Caramba. A indústria de celebridades transformou as pessoas em fantasias ambulantes, e — que se funique o politicamente incorreto — elas nem percebem.

 

Claudio, a carta do leitor do Antonio Prata só pode ser piada. Ou vai ver é ele mesmo traçando o extremo oposto.

"Saindo", como diz a Sandra. Volto mais tarde.

 

Ana, isso de celebridade instântanea é no mundo todo, embora no Brasil seja pior, talvez.

Ok, que educação se tem em casa, mas com a péssima formação que recebem nas escolas...

A escola finge que ensina e o aluno finge que aprende. Hj em dia tá assim.

Entãoo governo (estadual, federal) precisa investir em educação (na formação básica e boas universidades).

 

Vamp, o Lula não disse "Estou falando sine qua non porque o Caetano Veloso fala. E se ele fala, o Lula também pode falar."

Ele disse: "Eu estou falando "sine qua non" porque o Caetano vai ouvir "sine qua non" e vai dizer, puxa, como o Lula tá..."

 

A Preta Gil (filha obesa, artista, cantora, produtora, atriz do Gilberto Gil Ministro da Cultura)Ufa! Postou no Twiter coisas negativas a respeito da dama de vermelho da Unitaleban.

Lá vem o sujo falar do mal lavado.

Qq é isso???
Medo de perder pra concorrencia.
Pq reparando bem as duas são exatamente a mesma coisa em versoes loira e morena.
Eu hein!

 

Cara eu sempre tive vergonha do Lula.
Sempre soube que a questão da educação iria das traças ao limbo completo com ele no governo.
A mulher dele me estressa com aquela roupa amalera combolas gigantes verdes e babado na gola, no 7 de setembro, foi a pior desgraça visual que presenciei da moda e superou o vestido da Björk de cisne.
Uma coisa!
Parecia a palhaça pimpão brasileira.
Horrivel.
Aquela foto deles dançando quadrilha.....
O que é aquilo???
Pelo amor de tudo....
Ai chacolhando a cabeça pra mandar a imagem embora....

 

Vampiro,

Reforma ortográfica para quem?

Temos que reformar as pessoas para posteriormente reformar a ortografia. Esses alunos se comportaram como bichos. Certamente, também, escrevem e lêem como bichos.

Na minha opinião, trata-se de satisfazer a vaidade de alguns idiotas letrados e pouco realistas, ou satisfazer polítcos cretinos, pois tamanha mudança afetará poucos leitores e escritores.

T,MT

 

Do Gerald:

PARABENS pelo 'enlargamento" do dizer do Nietzsche la em cima
LOVE
G

 

Garganta, ainda bem que existem Universidades. É um lugar perfeito para os idiotas. Enquanto eles ficam lá delirando, não fazem merda aqui fora, no mundo real.

 

Gerald, aos poucos eu vou aprendendo a mexer nesse negócio.

 

Ana, eu copiei a frase do blog do Noblat como estava lá.

 

Bom dia meninos ,
Sabado chuviscando , frio ....humido
(estou pior que a *moca* do tempo)
....
Nossa me doi...da uma dor(aperto) no coracao,quando leio, uma declarao dessas...
(GT 13 de Novembro de 2009 22:48 )
**QUASE CHORO AO VER O SITEMETER. OLHANDO LA NO BLOG AGORA HA POUCO JA ESTAMOS EM UM MILHAO E 300 E ALGUMA COISA. AS PESSOAS VAO LA, ESTAO NOSTALGICAS. SEI LA. EH MAIS OU MENOS COMO VISITAR UM TUMULO NUM CEMITERIO. **
Nao Gerald , Nostalgia SIM ,saudades SIM , vontade de quem sabe era um pesadelo e volte tenha um POST NOVO ou um anuncio PORTAL INTELIGENTE aonde anuncie voce,enfim...
Eu mesmo vou sempre la ler post passados , muitos ainda nao li..pois na verdade entrei nessa turma *blog do Gerald Thomas* (e de Blogueira) final de Novembro/2008...tem muita materia *BOA* que nao li ainda....
Alegria, para cima...pois mesmo sem anuncios, sem materia nova...sua forca , seu nome diz TUDO , so seu nome DIZ TUDO !!!
Parabens e sinta-se *lisongeado*....
Parabens....

Beijos a todos
Estou hoje no plantao da BACC

Beijos beijos

Sue

 

Daniela, ver a Preta Gil dando lição de moral, é foda!!!!

 

Ah, o Garganta esta aqui.

Aha!

LOVE
G

 

Boa tarde.
Passada super rápida.
Problema de educação no Brasil é igual a todos os problemas do Brasil: o que se quer aqui é apenas DIPLOMA. Tanto que, quem deveria dar exemplo, falsifica currículo.

Aqui só se investe em aparência. Em vez de resolver o problema da miséria, transformam-se favelas em atração turística, em vez de reformar pistas de aeroporto, enfeita-se o estacionamento. Olimpíada
é mais importante que saúde e educação.

Intelectual virou ofensa. Só que em vez de berrarem: Seu intelectual!!!!!, dão uma disfarçada: Seu pseudo-intelectual!!!! ou seu intelectualóide!!!!

Lembra-me do filme O Mágico de Oz:
Para que um cérebro? Basta um diploma.
Para que coragem? Basta uma medalha.
Para que um coração? Basta pose de preocupado com causas sociais.

Para que ser? Basta parecer.

 

Daniela: respondendo:

Gerald,
Não pense no Blog como um tumulo.
Pense como uma monumento erguido a partir de uma lindíssima história.
Que merece ser visitado.
Que bom que vc esta submergindo de seus sentimentos.
Seja bem vindo HERÓI.
Assim como Vamp tb é um HERÓI.
E o Claudio outro HERÓI.
Vou pensar em vcs três como a liga da justiça.

GT- Agora eh um tumulo sim. Nao se pode mexer, nao se pode falar. Quietude absoluta, Mordaca total. Isso em 2009...chama-se ou chamase(ria) do que mesmo?

ah...esqueci. Estou com amnesia temporaria. Bateram demais nas minhas temporas.

 

LINDO LINDO LINDO MESMO MAS....

“O ser perfeito não acredita em Deus, acredita na sopa, no asteróide, no cometa. O ser perfeito, parido pelo acaso, não enxerga o absurdo, não sente os minutos, concluído, define tudo como evolução, que conforto metafísico. A ameba comeu o amebo, o ovo nasceu, chocado, o Universo gozou, ao saber que não era estéril, que o caos produz, bilhões de seres incrédulos, por acaso, ou, estúpida probabilidade, probabilidade egoísta, masoquista, esquisita, probabilidade não dedutiva.” [Do Leitor Tene Cheba, ironizando os ateus (eu incluso.)]


TUDO ISSO EH LINDISSIMO
MAS
PODEMOS NOS DAR O LUXO DE (QUERER) NAO PENSAR NUM DEUS OU ATE IGNORA-LO. MAS QUE ELE ESTA LA, ESTA
LOVE
G

 

É, a Sandra disse tudo.

 

Gerald, agora seus comentários estão entrando, né? Que estranho! Ontem alguns leitores também tiveram problemas...

 

Gerald, esse "túmulo" está falando MUUUUUUUITO!!!!!!!!!!!!!

 

Pessoal, mais tarde post novo.

 

Daniela,
Lembrei de voce muito ontem a noite , vendo umas imagens LINDAS / fotografia mais ainda de Israel...nossa o Por do Sol do Mar Morto...qualquer nota !!! Eu amante da fotografia viajei naquelas imagens...e fiquei pensando como *sera* morar no *meio* de tanta historia???

 

Deixa eles Gerald. Eles não perdem por esperar!

 

Gerald quis amenizar sua dor.
Mas sei que é impossível.
São tantas as dores.
A dor da vergonha de lutar praticamente sozinho na arena contra uma parede de maldade,falsidade, mentira.
A dor de ser injustiçado, calado...
A dor de ver uma platéia gigante ver todas as injustiças se passarem em seus olhos, absolutamente calada.
A platéia esta calada.
O show merece aplauso se for feito pelo Messias populista brasileiro e seus comparsas.
Fatima e Willian passam com as plaquinhas escrito:
BATAM PALMAS
Aplausos eles não compreenderiam.
E Fatima e Willian fazembiquinho e cara feia para nós.
Os do contra.
e a Platéia se cala
e


CONSENTE.

 

....O que IG(norante) fizeram...com o Blog tem um nome sim **Censura braba , clara...e impune !!! Em pleno 2009 ...eu como uma *qualquer* posso falar...e eh isso que me indigna tanto , como pode 2009 , MUNDO critica tanto os paises que usam a censura como modo de *doutrinar* um povo...e o BRASIL do Lula la...PT , acontece esse tipo de coisa e todos se calam aceitam....inacreditavel!!!

SUE

 

Susan,

O mar morto é lindíssimo.
Mas o mediterrâneo... PAREI.... ma ra vi lho so.
Uma calma, aguas quentes de um azul incrível.
O serviço de praia aqui é muito bacana, no verão tem uns suculentos alugando cadeiras..
Uwhul!
E guarda sol!
Mas o mais divertido é que começa-sse as vezes uma construção e derepente para tudo.....
Então descobriram umsítio arqueológico...
Muito bom!!!
Estamos assentados em camadas e mais camadas de história.
Existe um museu em Jerusalem que se chama : O museu da casa queimada.
Trata-se de um sítio arquelógico que foi encontrado e desvendado, no meio da cidade velha, no subsolo, fizeram um video e colocaram em projeção no local de como era a vida de uma família naquela casa, que pegou fogo num grande incendio que houve naquela época.
Tudo tão perfeito.
Bem legal.
Eu amo museus então estou no lugar certo.
me divirto!
Engraçado bato tanto na tecla que vcs não se esquecem de mim.
Mas eu tb penso em vc.
No frio descrito em NY que eu amo diga-se de passagem.
E outro detalhes pelo mundo afora descritos por ai.
Beijão linda!

 

Susan,

Pois acredite, e eu penso que tarde demais.
Não tem mais jeito.
Acabou!
GAME OVER!
é daí pra baixo, pegar e descer a ribanceira rumo a CUBA, ou qq outro país da Africa dirigido por um ditador qq.

 

heheeh
Certa vez um jedeu disse.
Diga com quem anda.
Vou te dizer quem é.

Yoani apanhou esta semana, esta andando de muletas em CUBA.
Pessoas tem desaparecido aos montes na Venezuela, todosque se opo~eao regime.
No Brasil Blogs vem sendo fechados....Isso é o primeiro passo, o segundo serão as surras o terceiro serão os desaparecimentos.

 

Nossa Daniella muito obrigada!!!
Por exemplo aqui existem *suburbios* com casas residenciais...enfim um bairro como outro qualquer em qualquer cidade..isso tem ai???(desculpa ignorancia)Ou eh como Grecia...tudo historia , casas fazem parte da historia!!!

 

China virou brincadeira de criança!!!

 

Desculpa Vamp...
Ter desviado totalmente do assunto!!!

 

Nada, Susan é mega engraçado,

Assim, JUDEU é foda, não gosta de gastar dinheiro, então as construções são padrão em sua maioria, predios de 3 ou 4 andares de apartamentos com divisões absurdas, se for antigo, acredite que a torneira que foi comprada há 60 anos atras é aquela pq eles não tem o hábito de reformar.
Existem casas tb as condições são estas.
Claro que existem hj condominios com super apartamentos ou residencias, como no suburbio ai. Já melhora bem esta loucura de construção daqui.
Isso foi algo chocante com que me deparei de cara.
Me irritava, pois adoro uma reforma uma poeirinha de modificações.
Depois que cheguei já mudei várias coisas no meu ap.
Mas é assim mesmo.
Ou seja se um dia vc vier e ficar num hotel e achar que o local está precisando de uma reforminha, acredite isso é o normal aqui.
heheehhe
ainda tenho que me acostumar com esta 'estética'.
Mas o que há de moderno é lindo, e tudo mais.
E os casais jovens vem mudando isso aos poucos tb.
Nas prefeituras existem projetos de incentivo as leis de reformas de fachadas de prédiose casas.
Alguns o fazem.
mas hehehhehehhe
deve ser difícil.
Pois onde existem dois judeus vc terá no mínimo 3 opiniões.

 

Sorry Vamp.
Centrei denovo!

 

Vamp,

Batistti já vai tarde.

Preta Gil é uma demente.

Yoani ou é muito corajosa, ou é muito louca.

Eu não tive a coragem dela, se isso for coragem, vou admitir.
Pena que loucos ou corajosos existam tão poucos.
Lamento pela minha covardia, ou pela minha sanidade.

 

Amo vcs.
Ótima noite de sábado.
EU aqui para o fi do shabat, vou ter momentos de qualidade com a família agora, as meninas acabaram de acordar.
FUI...

 

Nossa... Acabei de ver uma imagem que remete exata, mas exatamente, a isso que você escreveu Gerald:

"PODEMOS NOS DAR O LUXO DE (QUERER) NAO PENSAR NUM DEUS OU ATE IGNORA-LO. MAS QUE ELE ESTA LA, ESTA"

Mando a imagem por e-mail.

 

Uau Ana...
..
Eh ele esta la...e as vezes vem e nos mostra para que *veio*...nem sempre de maneira agradavel!!!

 

Agora entendi a imagem, Ana
LOVE
G

 

Legal vcs dois...
Também quero ver a imagem!
Dã!!

 

Geisy Arruda - a Garota da Unitaleban está na capa da Isto é.

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2088/artigo156256-1.htm

 

Aqui nos USA, Congressista que rouba, vai pra cadeia:

William Jefferson, the ex-congressman who hid $90,000 in his freezer, is sentenced to spend 13 years in the cooler.

LOVE
G

 

Vampiro,

Devo dizer também que eu não sou contra a massificação do ensino. Exemplificando: uma pessoa que antes não tinha acesso ao ensino superior e agora tem em razão de políticas governamentais, de alguma maneira melhora intelectualmente. Ela também freqüenta um ambiente acadêmico e faz amizades. Menos pior do que nada estudar e fazer, embora por vezes o ambiente seja de Universidades precárias.

Essa melhora reflete na vida da pessoa e de toda a comunidade.

O Prouni, por exemplo, beneficiou muita gente que não tinha acesso ao ensino superior. Nesse sentido, o governo federal acertou.

Gerald!, você também está por aqui. É estranho o Vampiro não ter mais o papel secundário. Será que os leitores vão ter que se acostumar?

Cordialmente,

T,MT

 

Aqui em Israel ministros foram e estão presos por corrupção.
Aqui não importa o cargo roubou, vai preso e fica preso, sem nenhuma vantagem que qualquer outro cidadão não tivesse direito.

 

ERRATA:

"...seja de uma Universidade precária, que não formará nenhum gênio."

T,MT

 

esse negocio de blog-túmulo me deu uma ideia ótima .

deusmedê saco pra fazer , que vai dar trabalho ...

..............

uma vez reclamei que os homens não entravam no G-diet ... agora não saem de lá ...

mania de brasileiro ser do contra .

NEMnem MINHASminhas SUPERPODEROSASsuperpoderosas APARECEMaparecem LÁlá !!!

pior , tenho que vir AQUI reclamar !!!

................

me aguardem ...

 

Link que postei acima com matéria da Isto É vale a pena seis páginas com foto do dono da Universidade e tudo mais.
Parece que o moço era militante da ARENA nos 'aureos tempos'...

 

Claudio, não vem não que acabei de sair de lá.
Até postei um artigo da Pillar Rahola -mulher LUXO TOTAL- para responder ao pentelho do Lúcio.

 

eu sei dani , generalizei . vc é vitalícia , esqueceu ?

 

Vitalícia, vitaminada,vitoriosa!!!
hehehehehhe

 

falar em 'nem vem que não tem' , acabou de tocar na radio de trilhas sonoras do G-diet , entre os romanticos de cuba e o ray charles , o wilson simonal cantando 'nem vem que não tem ' .

é a república democrática universal do som .

 

Little Claudio...
Voce esta de mal comigo ou nao sou mais sua *Super Poderosa???
** Entro no **G-DIET** , religiosamente todo dia !!!! Snif snif
Agora mesmo entrei la,....
Tudo bem se nao gostas do Little ...nao o chamo mais assim !!! Meu querido CariOca...
Beijos
Sue

 

sue , vou ver ... ta bem .

acho que rolou um papo político que me deixou atordoado . enquanto aqui vcs falando artes e amenidades .

eu quero artes e amenidades tb .

 

eu adoro essa palavra : vixen .

raposa-fêmea em inglês . tb é mulher poderosa , apesar de ter sido nome de banda de cabelão cafona dos anos 80 .

nunca imaginei que iria usar essa palavra 'vixen' na vida . aí a dani abriu caminho e eu fui .

Vitalícia , vitaminada , vitoriosa ... vixen !

.........

 

Little Claudio,
Nao muda nao seu estilo...adoro G-Diet , o problema que como sou *pobre* nao eh todo computador que consigo abrir o G-diet sem travar ...Beijos querido

 

para quem não viu o link antes

Novos vídeos de 'zieckzack' - sérvio túlio , aquele meu amigo das "pessoa" :

NIETZSCHE in NEW YORK

http://www.youtube.com/watch?v=7qSkFoMZSKY&feature=sdig&et=1257457715.41

Mein kleiner grüner Kaktus -
Servio Tulio & Glauco Baptista Live at Radio MEC
FM

 

"PODEMOS NOS DAR O LUXO DE (QUERER) NAO PENSAR NUM DEUS OU ATE IGNORA-LO. MAS QUE ELE ESTA LA, ESTA" (GT)

Deus está morto. (Nietzsche)
Nietzsche está morto. (Deus)

E eu não estou me sentindo muito bem. (Sandra)

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

"Aqui nos USA, Congressista que rouba, vai pra cadeia"

Igual aqui.

 

Claudio, sabe que eu já tinha notado isso também no Blog do Gerald? A grande participação feminina.

 

Como assim, Sandra??? Não retirei nenhum comentário.

 

Será que a mulherada voa mais?
O papo é mais íntimo?
Sei lá... Mas é diferente.

 

Tanto que não consigo "chatear" em outros blogs.

 

Gerald Thomas é foda.
"é mais ou menos como visitar um túmulo no cemitério...", ou, "... até gosto da turbulência, me sinto no colo de Mamãe", algo assim, de memória, no post sobre o Airbus, quabdo perdeu um grande Amigo.
Você constrói o espaço, pessoas orbitam, pensam, trocam idéias, figurinhas, o espaço cresce, se torna maior que o seu hospedeiro. Não tem problema, ressurgiremos, somos divertidos, sem compromissos, descolados das neuras, um e outro derrapa, somos 22, e a nossa arte não é moderna, é do Nepal, mais alta do que o Everest, mais baixa que a Fossa da Micronésia, as vezes fossa, as vezes pico, as vezes alpinistas, mergulhadores, mas nunca naquela horrorosa linha média. A Nau 22, espalhada em seus botes, ressurgirá, mais louca, faminta, viva, nosso navio fantasma, nossa ópera bufa, Nova York pegajosa, incendiada, a maçã dourada do nosso amor.
Eu não choro porque Hombre não chora.IGnorantes mercantilistas, maquiados de esquerdistas.

 

É esse nível de debate que eu esperaria em uma universidade.
Hoje em dia, muitas pessoas que não sabem discutir querem comprar o dom da palavra de quem sabe.
Eu não sei pintar, então tento contratar Da Vinci para fazer um retrato do meu cachorrinho. Como sou poderoso!!!! Por um tempo, pois quando o poder acaba, eu volto à minha insignificância e falta de talento.

 

Acho que é isso que está pegando no Lula, pois seus últimos discursos estão exagerados até para ele: a visão de que, o poder acabando, não restará nada.

 

Excelente a matéria sobre o acontecido na UNIBAN, na Isto É.

 

Tene, ARRASOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!

Saindo! Beijos em todos!

 

Não, Vamp! Eu que apaguei o comentário, sabe lá Deus como. Ainda estou apanhando da caixa de diálogos de comentários!
Mas eu aprendo! Tenho fé!

Agora saindo mesmo!!!! Mais beijos!!!!

 

Faz uma cara que eu não assisto aos jogos do Brasil, de qualquer modalidade esportiva. Perdi, ou venho perdendo o meu tesão pelo Brasil.
O Brasil parece, e talvez seja, uma bizonha democracia fascista, não possuimos o pleno estado de direito. Temos um estado que cancela o outro, leis que inviabilizam a lógica, fatos que evoluem para o cinismo. Políticos que não temem a opinião pública, povo que vale cinquenta pratas mensais, ou um pouco mais. Bandido com vida de rei, mocinho cagão e medroso, ninguém saca nada. Meu país parece conformado com a corrupção, hoje, brigamos pelas coxas expostas, que meus olhos fissurados não viram.
Gradiente zero, a mordaça do desânimo, perdemos a pegada, reclamos e gritos por seres que não gostam de burcas.
Impomos que nossa realidade, não tenha giros, saltos, a vergonha que corrói a nossa tão frágil identidade.
Brasil 1, Inglaterra 0.

 

Post novo lá em cima!
Vamos?

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.