Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

FEBEAPÁ em Tempos de Esquerda

Texto publicado originalmente no Blog do Gerald Thomas em 29/01/2009 

Terrorista do PAC

É ÓBVIO, desconfiado leitor, que não falarei sobre o PAC da nossa Ministra Dilma, o  seu “Programa de Aceleração do Crescimento”. Por que falaria? Quero me referir ao terrorista italiano Cesare Battisti e seu “Proletários Armados pelo Comunismo”. Só porque ele andou explodindo os miolos de alguns de seus conterrâneos, vejam só!, o Governo Italiano quer sua extradição. Tarso Genro, Ministro da Justiça do Brasil e grande poeta, sujeito macho, como todo bom gaúcho, peitou toda a opinião pública italiana e ainda deu uma lição de moral nos juristas daquele país. Esses italianos! Só porque conseguiram desarticular toda a máfia daquele país, com a famosa operação “Mãos Limpas”, acham que podem se comparar ao Governo brasileiro. Não, não é bem assim! Primeiro devem aprender com a nossa justiça como punir criminosos, principalmente os de colarinho branco. Battisti e seu advogado, o petista Luiz Eduardo Greenhalgh - um dos advogados de Daniel Dantas - podem ficar tranquilos: Daqui Battisti não sai, daqui ninguém o tira!

Depois, tem outra: Como Cesare Battisti poderia ser extraditado para uma prisão italiana? Nem pensar! Prisões devem ser como as brasileiras. As do Pará, da Governadora Ana Julia, também petista, por coincidência, são as melhores. E não adianta a direita deletéria inventar que numa dessas prisões uma menina, de menor idade, era sistematicamente estuprada em troca de comida. Não, para a Itália não! Se a Itália fosse tão civilizada como dizem, nosso presidente Lula teria pedido cidadania italiana, e não cubana, como fez. Por outro lado, se o Brasil fosse tão ruim, como alegam os italianos, a familia de Celso Daniel, prefeito assassinado, do mesmo partido dos nosso presidente, teria pedido asilo politico, sei lá onde. Na França, talvez. Além do mais, Tarso Genro, esse humanista, sabe o que faz. Que o digam os boxeadores cubanos, aqueles cruéis traidores! As relações exteriores do Brasil com o resto do mundo, diga-se de passagem, nunca estiveram tão em evidência como neste Governo petista. Os tiranos israelenses e norte-americanos e os democratas do Sudão e do Hamas sabem muito bem disso. Já provaram todo o discernimento do nosso grande presidente.

Eu não consigo entender tanta má vontade com o Lula por parte de setores da Imprensa. Aquele colunista da Veja, não o tal de DiEgo, aquele outro, sim, o do chapéu, esse mesmo: Por que tanto ódio ao nosso presidente? Oras, todos sabemos que Lula sempre foi um trabalhador modelo. De vez em quando perdia um dedo no torno mecânico, mas, convenhamos, isso até que é normal, acontece sempre… O importante é que tanto Lula como seus familiares continuam vivendo modestamente, como antes de chegarem ao poder. Um dos filhos do presidente, me corrijam se eu estiver enganado, continua trabalhando como zelador num Zoológico. Se fosse um oportunista já estaria milhonário. Mas o colunista não se cansa em criticar. Vive inventado calúnias. Só falta, agora, inventar que o nosso presidente bebe em demasia. Essas pessoas, esses pseudo-jornalistas, têm o terrível hábito de chamar todo aquele que rouba de ladrão. Todo aquele que mata, para eles, é assassino. Não entendo o porquê de tanta rigidez axiomática. Nós, os brasileiros, somos um povo de gingado, temos os nossos valores, como o Samba, o Futebol, o Carnaval, a cachaça. Aprendemos a ver a coisa sempre em seu contexto. Sabemos relativizar nossos conceitos. Além do mais, ninguém acredita mais nessa conversa de “mensalão”, “caixa-dois”, etc. Nós, povo da Banâni… (ops!), digo, povo do Brasil, somos espertos o bastante para não acreditar nessa mídia golpista, É ÓBVIO! 

Um internauta me mandou uma ficha que rola na Internet. Não entendí muito bem. Só me enviou a ficha com os seguintes dizeres: “Terrorista do PAC”. Por desencargo de consciência, publico abaixo a tal ficha. Mas já adianto que não acredito se tratar de Cesare Battisti. Vejam que estranho:  




Brasil, um país de todos

Já que o Brasil dará asilo a Cesare Battisti - inclusive recomendo que lhe seja concedido uma indenização, uma bolsa-ditadura – e já que também demos asilo político ao Padre Medina, terrorista das FARC - com direito a emprego para sua mulher (isso que é padre revolucionário: é padre, mas gosta de mulher, que ninguém é de ferro) - quem sabe, amistoso leitor, se não poderíamos ajudar Obama com os presos de Guantánamo? Não, apenas isso, não! Seria muito pouco diante da grandeza humanista de Tarso Genro. Por que já não aproveitamos e resolvemos também o problema no Oriente Médio? Claro, deslumbrado leitor! Os Palestinos precisam de um Estado, não precisam? Então! Criamos um Estado dentro de Banân… (putz, que mania, essa minha!), digo, criamos um Estado dentro do Brasil e damos abrigo não só aos prisioneiros de Guantánamo, mas também aos libertários do Hamas, do Taleban, do IRA… Cesare Battisti poderia ser o, digamos, prefeito desse Estado. Filia-se ao PT, paga 10% ao partido e está tudo certo! Nunca antes nestemundo…

237 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 237   Recentes›   Mais recentes»

Caramba, Vamp. Cacete!
Serei obrigado a imitar/plagiar a Sandra:

ARRASSSSSSSOOOOOOOOOUUUUUUU!

BRILHANTE
IRONICO
SERISSIMO
GRAVE
AGUDO
PERTINENTE
IMPERTINENTE
CRONISTA DE PRIMEIRISSIMA ORDEM

NAO ME RESTA SENAO DIZER: PARABENS MEU QUERIDO !

Esse eh um artigo de prima.
Vai ter rodar a internet.
Mil beijos
LOVE
G

 

Gerald, vindo de você... sem palavras. Você adora me deixar sem palavras, né?

 

O que mais importa na ficha acima, não é o nome ou alcunha ou qualquer outra coisa, mas a palavra CAPTURADO, assim foi e assim será, fichas como essa com a palavra CAPTURADO, existem aos milhares. Só no ABC mais de 1000.
Agora passados décadas esses números poderam ser multiplicados por 10 ou 100.
Ivo

 

Esse foi um dos melhores post, do Blog do Gerald Thomas, acho que bateu no teto dos comentários, mil ou quase não me lembro,mas foi muito comentado. Como de hábito, muita porrada e Targino quase teve um filho. Fora os sulistas de bombacha que acreditaram realmente na bizarra hipótese, de que todo gaúcho é macho. Como será que eles se procriam? Cuidado!!! Eu sou violento.
Foi vibrante, e tinha o lado cômico, não sei se proposital, do Gerald Thomas afirmando que o texto não era dele e ainda assim, porradas e mais porradas. Os guevarinhas estavam louquinhos, bufavam, xingavam, um ataque arrasa quarteirão promovido pelos adoradores do saco de Fidel.
Devido a moderação, devo ter perdido algumas pérolas do cinismo destes parasitas do Lula.

 

Eu lembro, Tene. Me diverti muito na época, hehe...

 

Correção onde escrevi poderam, leiam, por favor poderão.
Ivo

 

Perfeito o post e as criticas,Batistti é um criminoso comum, mas sinceramente me sinto incomodado que documentos do Dops sejam usados como critica politica Vamp. Torturadores e assassinos não tem presunção legal de veracidade, são agentes bandidos do Estado. Se você for no arquivo do Dops vai encontrar ficha do FHC e do governador Serra também. A ministra Dilma foi torturada barbaramente no DOps,muitos foram, não acho ético essa atitude, e lamento profundamente.

 

Juliano, como eu disse, recebi a ficha pela net. Apenas divulguei.

 

Aliás, acho que o correto é não haver segredos sobre o passado. Que se abram todos os arquivos!

 

“O ser perfeito não acredita em Deus, acredita na sopa(...)"

Tene
Não sou perfeito, acredite.

 

Este País, tem sido alvo do rídiculo ultimamente, há meses atrás fomos colocados de joelhos pela Bolivia(caso Petrobras) 15 ou 20 dias após foi o Ecuador(caso da Hidroeletrica) agora é o Zelaya que se instalou em nossa embaixada(que virou hotel) com mais 60 seguidores e nosso desgoverno(onde 99% tem uma ficha escrito CAPTURADO)não faz nada, nem dá asilo ao bigodudo e nem manda ele as favas, ou seja mais uma vez nos estamos de joelho diante de paisinhos que invadiriamos em 24 horas, mas como os que estão no poder ou foram CAPTURADOS, ou correram pra debaixo da cama mais próxima. Estamos assim um País com quase 200 milhões de habitantes ou se rebaixando diante paises com 5, 6 milhões, ou dando "asilo" a um ex-presidente que tentou se eternizar no poder e agora vamos ser chamado às falas pela ONU, é a famosa ou dá ou desce, com a "autoridade" do desgoverno atual provavelmente faremos as 2 coisas.
Ivo

 

Os arquivos do Dops já foram abertos Vamp e estão abertos para consulta pública. Assassinos e torturadores travestidos de agentes do estado não devem fazer arquivo de ninguem, muito menos esses arquivos serem usados como critica politica. Mas ressalte-se que condeno todos os atos de terrorismo daqueles que queriam implantar o comunismo no Brasil.Sou contra a lei de anistia, acho que quem cometeu crimes como terrorismo e todos os militares golpistas deveriam estar presos e pagando pelos seus crimes.

 

Juliano, eu entendo sua posição. Mas deixa eu te dizer o seguinte: O Blog do Gerald simplesmente foi "fechado", de uma hora pra outra. E isso não foi o mais grave. O Gerald (e muitas outras pessoas que nem sabem que eu existo) teve problemas seríssimos por consequencia de um texto que escrevi sobre uma empresa de petroleo. Não falo aqui porque o Gerald não quer que comentemos o assunto. Então, não vejo, sinceramente, nada demais em divulgar essa ficha que, além do mais, é coisa antiga, até a Folha de São Paulo já divulgou.

 

Vamp.
Vc sabe que essa ficha é falsa.
Essa ficha andou pela folha e foi desmentida.
É uma ficha grosseira, que não precisa nem ser perito para dizer.
Mas é lamentável que usem desses expedientes.

Obs. Vamp, qdo o PT usa dos mesmo expedientes, tb não concordo.

 

Concordo com o comentário do Juliano das 20:56.
Perfeito!

 

Não se pode vedar a sociedade os bastidores de sua nação.
Brasil, em 64 e antes também era essencialmente um país católico, de generais católicos, de almirantes e brigadeiros professando a mesma fé, gostávamos de bossa nova, carnaval, praia, até que Jânio renunciou, Jango assumiu e a sombra do comunismo começava a obscurecer a nossa instável liberdade.
Assim como a Guerra de Secessão construiu a unidade americana, guerras que unificam, que paradoxo monstruoso, o Brasil teve no movimento de 64 a obviedade da sua sociedade manifestada.
Esquerda burra, utópica, que queria transformar este lindo país em uma fazenda de enormes canaviais, latifúndios, (hehehe,outro paradoxo marxista), um país, uma cultura, de cana é claro.
Como? Quando? Nunca,e o carnaval? E o Roberto Carlos? E o Chico vermelho, (ops)?
Sudeste asiático, não é o mesmo que o nosso sudeste tupiniquim, aqui a banda toca, o bloco passa,e no domingo tem FlaFlu, sai fora Stálin, vai baixar em outro lugar.
Hoje a esquerda está no poder, mas comem caviar de esturjão, transportado escondido no Cuecão.
Vítimas? Não, apenas bandidinhos bon vivant, que endossados por burguesinhos revoltados, chegaram ao poder.
Mostra a foto.

 

"(...) Que o digam os boxeadores cubanos, aqueles cruéis traidores! (...)

Um deles mora em Miami, o outro deve ter sido fuzilado.

"(...) Aquele colunista da Veja, não o tal de DiEgo, aquele outro, sim, o do chapéu (...)"

"The price of your hat isn't the size of your brain."

"(...) De vez em quando perdia um dedo no torno mecânico (...)"

- Quááá!!!

"(...) Um dos filhos do presidente, me corrijam se eu estiver enganado, continua trabalhando como zelador num Zoológico. Se fosse um oportunista já estaria milhonário. (...)"

Tá, te corrijo, milionário.

"Brasil, um país de todos
(...) recomendo que lhe seja concedido (...) que também demos asilo (...) poderíamos ajudar Obama (...) aproveitamos e resolvemos também o problema (...) Criamos um Estado (...) damos abrigo (...) digamos, prefeito (...)"

 

Nunca comi e nem jamais comerei, caviar de esturjão. Motivo. Transporte inadequado. Cadê a ANVISA. Ah!!! Outro sítio petista. Deve ser.

 

Londrina, a veracidade da ficha eu não sei, mas qual daquelas acusações são falsas? Que eu saiba, tem muita gente por aí que tem orgulho de ter participado destas organizações terroristas. Muitos, inclusive, recebem até hoje pensão (que nós pagamos) por terem praticados aqueles crimes, ou seja, em vez de terroristas se consideram heróis.

 

Sei lá se a ficha é falsa.
A cozinha de um restaurante nunca estará mais limpa que o salão. Se alguém não se preocupa com o que está escancarado ao público, vai se preocupar com o que ninguém vê?

Quem mente num documento oficial e público como o Lattes vai falar a verdade quando?

 

Incrivel como um post de quase um ano ainda é atualíssimo!

 

CARACA...CARA.... Vamp...
Voce realmente...nao sabia que Vamp de Curitiba tambem tinha essa veia *comica* , cinica...
Simplesmente o MAXIMO !!!
Lembro desse texto (do original do Blog do Magnifico) ...mas sabe o que eh mais *intricante*...ele eh de Jan / 09 , ja se passaram 10meses...ele eh ainda mais atual que nunca...todas virgulas e pontos !!!
O mundo roda roda e cai no mesmo ponto !!!
Pior de tudo ...se nao mudarem o sistema de votacao eleicoes no Brasil(Estados com mais peso , forca ,valem mais nos votos), teremos ainda que engolir por muitos anos Pts , Dilmas...e toda essa Gandaia que se elegeu prometendo fazer diferente e faz cada vez pior!!!
Mas parabens Vampirinho...arrasou nao aguentei esperar ate amanha tive que vir escrever HOJE!!!

Beijos

Sue

 

Li um livro: Elza, a garota.
Conta a história de uma menina de 14 ou 16 anos "justiçada" pelo partido comunista. Um justiceiro matou o próprio irmão e enriqueceu contrabandeando jeans para a Alemanha Oriental.

Não gosto de assassinos, abomino torturadores, mas o que me enoja mesmo é quando esses assassinos e torturadores ganham uma aura de benfeitores da humanidade só por discursarem e oprimirem em nome de uma causa que só existe na teoria.

Odeio CV,PCC,3C... Mas o que me dá engulhos mesmo é FARC, MST e quaisquer outros que fazem o mesmo que os primeiros, mas usam um "operário", "revolucionário" ou "movimento" no nome que lavam o sangue que derramam.

 

Bom se a ordem eh *espalhar pela internet...comecamos agora....

 

Vamp.
Essa ficha a propia folha praticamente admitiu que é falsa.
Alguns peritos disseram que ela é tão grosseira, que não entende como a folha publicou.
A folha disse que recebeu de uma leitora por e-mail e publicou, não se certificou da veracidade da ficha.
Está sendo processada. Até alguns jornalistas blogueiros tb acham que a ficha é falsa.

Vamp, sou contra qualquer tipo de violencia, isso inclui terroristo,tortura fisica e psicologica. qualquer coisa que degrine o ser humano.
Vamp, não posso afirmar qual dessas acusações são falsas ou verdadeiras, pqe eu não sei, juro!
Sobre essas pensões, concordo contigo, algumas são abusivas, senão a maioria.

 

Obrigado, Sue!
É, quem puder divulgar, ajudaria bastante.

 

Gabeira nunca negou seu passado.
Dilma entrou numa organização terrorista para beber um chazinho enquanto tricotava com as amigas?
Do dossiê feito no seu ministério ela não sabia de nada, depois de dizer que estava levantando dados. No apagão ela sumiu.

Então, na campanha, ela vai prometer resolver todos os problemas do país, se for eleita e esses problemas aparecerem ela sumirá por uns tempos, e se alguém perguntar a respeito ela responderá com grossura para que o interlocutor fique intimidado como uma criança quando o professor diz que quem perguntar alguma coisa é burro. Recurso muito usado por incompetentes. Quando encontrava um desses canastras pela frente, minha diversão era apertá-lo, sempre com muita calma, e ver o tal se desorientar, perder o controle, ficar desesperado, cada vez gritando mais.

 

Sandruxa..pelo menos a Dilma vai SUMIR, Lula nunca sabe de nada nunca viu nada , quando nao contradiz todos de sua equipe..como foi o caso do apagao...um caos so quem nao ve sao os pobres coitados Norte / Nordeste principalmente que dependem da bolsa-esmola, bolsa-familia , bolsa-verde...bolsa isso aquilo...daqui a pouco deve inventar bolso-organica...

 

Londrina, ela mentiu até no Lattes, que é público!!!!
E mentiu de novo dizendo que não sabia daquelas informações, pois num programa Roda Viva, ela foi apresentada com aquelas titulações e não desmentiu!!!!

Dá para acreditar que fala a verdade sobre o seu passado?

 

O que eh pior:
**NAO SABER DE NADA** ( )
** SUMIR ** ( )


*******

Falando em sumir alguem sabe do Pachequito??
Pacheco , Baby mandei noticias !!!
Beijos a todos Boa noite!!!
(para nao perder a mania da MENINA DO TEMPO)
Noite fria , chuviscando muito em NYC , tipica noite para ficar embaixo dos lencois , um bom vinho, boa cia , bom filme comendo Pipoca....

Boa Noite agora fui...

Sue...

 

Sue, o blecaute não contabilizado foi explicado por Freud, segundo Lula:

“Eu já disse várias vezes: Freud dizia que tinha algumas coisas que a humanidade não controlaria. Uma dela era as intempéries”

Tirei do blog do Reinaldo.

Segundo Lula, o fato da Terra ser redonda também afeta muito o clima. Se ela fosse retangular ou quadrada, esses problemas inexistiriam.

 

Boa noite a todos! Beijos!

Vamp, divulgarei o post!

 

Sandra eu não defendo a Dilma.
O que eu estou querendo dizer,é que a pessoas tem que ter mais responsalibilidade ao divulgar uma noticia.
Com relação ao doutorado e mestrado ela errou.
No caso, não concluiu, seria mestrando e doutorando e não mestrado e doutorado. Errou!!!.
Sandra, o que acontece, qdo a imprensa da uma noticia negativa, ela dá sempre na primeira pagina no caso do jornal e na revista é sempre materia de capa.
Na hora do desmentido é sempre no caderno do meio ou numa pagina qq da revista.
Quer dizer, as pessoas as vezes nunca ficam sabendo que houve o desmentido.
Da Dilma só ficaram sabendo pqe o PT tem varios blog e eles fizeram o desmentido dizendo que a ficha era falsa e a folha não teve como não desmentir. O PT faz uma barulho danado rsrsrsrsrs.
Sandra, eu tenho simpatia pelo PT, sou eleitora do Lula, mas não acho que Dilma seja a melhor opção.
Mas também diante do que tem ai, fica dificil escolher.

 

Londrina...
Tenho maior simpatia por voce CONCORDO NUMERO GENERO E GRAU , os proximos *supostos* candidatos a Presidente esta dificil...realmente , mas qualquer um qualquer um sera melhor que Dilma e PT novamente la...nao chega sera que em 8anos , o Brasil nao aprendeu!!! Deixa PT fora ...vamos voltar para tentar *reconstruir o Brasil...voltar a combater a violencia, tentar recuperar escolas , hospitais...menos oba oba , festas..para mostrar que o PT chegou la...e mais acao...todos ja sabemos PT pode ser Presidente...Lula la foi por dois mandatos...agora vamos voltar a realidade!!!
VOTA..em outro que nao seja do PT

Beijos a todos e Boa Noite

Puts !! Serio Sandruxa?? Essa do **Freud** eu nao ouvi...nao nao Lula la tem tantas *perolas que eh impossivel acompanha-las...

Beijos beijos

Fui...ate segunda e um beijo na...B...(brincadeirinha eh so para rimar !!!

Sue

 

14 de Novembro de 2009 21:55 Tene Cheba.

"Nunca comi e nem jamais comerei, caviar de esturjão. Motivo. Transporte inadequado. Cadê a ANVISA. Ah!!! Outro sítio petista. Deve ser."

- Quááá!!!

Um bolsa-família diria: - Nunca comi e jamais comerei caviar de esturjão.

 

Quáaaa!!! É mesmo.Sempre na esquina.

 

Afetações devido aos espaços, "retos". Sem curvaturas, (sic).

 

Se essa ficha é falsa, não interessa, mas as que estão nos 6 comandos militar são verdadeiras.
Ivo

 

Comentário aprovado pelo Claudio no G-Diet:



Anônimo disse...
Olá, saudações.

No backstage.
Enquanto conjctura-se o motivo do fim do blog GT...aposto que a gota d'água, foi este comentário...fogo amigo cirurgicamente plantado no blog do GT pelo próprio moderador o Vamp, apagando em seguida, ele mesmo lógico, as evidências, fez de caso pensado, queria dar um perdido no GT... incinerou os vestígios, mas publicou e muita gente leu, salvou e arquivou o publicado...
Tirem suas próprias conclusões, foi ofensivo aos outros profissionais que tem blog no IG. E ao próprio IG...agora o mais estranho é que a mão que modera o blog, premeditou este comentário e depois ele mesmo retirou do ar, sabia precisamente o alvo a conseguir...ou seja "justa causa" .
Jà há muito tinha suas próprias ambições. Golpe de estado. Rei distraído morto.rei posto, agora tem seu próprio blog, pegou todos os contatos do blog gt e vampirizou p si a audiência garantida...


Quem em sã consciência cria vampiro, ops, cobra p morder? Lògico que o pessoal do IG não ia ficar impassível, afinal era o IG quem bancava financeiramente o blog.
Lembram?
Bomba jogada em cima dos 300 blogs do IG.
Confiram:

” O Vampiro de Curitiba disse: 6/10/2009 às 15:03Boa tarde, pessoal!
Targino, me desculpe, mas colar texto do veinho amigo do Lula aqui no Blog não dá, né? Pô, no IG tem 300 blogs, 99% são chapa-branca, ainda colar texto deles aqui, aí desanima, né?!
Sobre o assunto em questão, Chicago não levou as Olimpíadas porque 80% da população de lá não queria nem ouvir falar no assunto. Gente estranha, não? É que eles têm outros assuntos mais importantes, como saúde e educação, para resolverem. Não são como nós, que temos a melhor educação, a melhor saúde e a melhor segurança do Mundo, graças a Lula, óbvio.
Eu não tenho nada contra circo, mas só circo não dá, tem de ter ao menos um pouquinho de pão. “.

Chapa branca é extremamente ofensivo e calunioso, p quem não se vende e nem entra jogo de cartas marcadas.

Att.
PS: Vou entender se não publicar.
Palavras ao vento.

Parabéns Claudio por sua postura impecável e ética no seu blog e pela originalidade e estética, raro e especial seu blog inovador.

14/11/2009 18:56:00

 

Minha resposta ao Claudio, lá no G-diet:

Vamp disse...
Claudio, já que você abriu o teu blog para este tipo de acusação, só algumas questões:
1) Eu não eliminei comentário algum de blog nenhum. Esse comentário que a fulaninha citou está no blog do Gerald até hoje.Não retiro uma virgula sequer do que escrevi.
2)Essa fulaninha que fez a acusação, é a mesma que ameaçou te processar, processar o Gerald e me processar. Ela fez esse mesmo comentário num outro blog do IG e assinou com o nome, é facílimo de provar.
3)O Blog do Vamp tem prazo para fechar, qual seja: Só dura até o Gerald abrir novamente seu blog em outro portal. Mesmo porque não tenho como manter um blog gratuitamente.

15/11/2009 00:52:

 

Se o Voto de Minerva do presidente do STF for a favor da não extradição do Battisti, então podemos começar a rever todos os conceitos de justiça, incluindo o que é, e o que não é constitucional. Não vou entrar no mérito da questão. Até pq. se trata de uma só questão: os crimes dele foram comuns. Ele não cometeu crime político. Não é pq. alguém é filiado a um partido que os seus crimes são políticos. Isso é uma visão curta que alguns usam para que a justiça não prevaleça.

E só quem entende de jurisprudência, e quer realmente aplicá-la, e de constituição, e quer realmente defendê-la, pode confirmar isso.

E mudando de assunto: acabo de ver um trecho de uma entrevista da Marília Gabriela com o Rodrigo Lombardi (o galã da última novela das 8), e descobri que ele tinha medo de se tornar mendigo. Que coisa... Pensei que eu era a única...

Bjs, volto amanhã/ hoje.

 

Ainda sobre a fulaninha que comenta no blog do Claudio:

Do Blog do Tiago Doria: http://www.tiagodoria.ig.com.br/2009/10/06/da-para-fucar-o-dna-da-google/


Mariene, em Quarta-feira, 7 outubro, 2009 às 6:08 comentou:
Parabéns pelo post Tiago!!!
Esclarecedor de modo imparcial.

A propósito, preciso notificar, por achar injusto e caluniosa, a declaração que um certo moderador do Blog Gerald Thomas, publicou em seu blog:

http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/2009/09/29/uma-alma-se-vai-a-gente-se-cala-por-um-dia/comment-page-23/#comments

” O Vampiro de Curitiba disse: 6/10/2009 às 15:03Boa tarde, pessoal!
Targino, me desculpe, mas colar texto do veinho amigo do Lula aqui no Blog não dá, né? Pô, no IG tem 300 blogs, 99% são chapa-branca, ainda colar texto deles aqui, aí desanima, né?!
Sobre o assunto em questão, Chicago não levou as Olimpíadas porque 80% da população de lá não queria nem ouvir falar no assunto. Gente estranha, não? É que eles têm outros assuntos mais importantes, como saúde e educação, para resolverem. Não são como nós, que temos a melhor educação, a melhor saúde e a melhor segurança do Mundo, graças a Lula, óbvio.
Eu não tenho nada contra circo, mas só circo não dá, tem de ter ao menos um pouquinho de pão. “.

Att.

 

É Vamp, sucesso incomoda, você fez muito sucesso no Blog do Gerald Thomas e, pela idade deste espaço, agradável layout, o mesmo irá ocorrer por aqui. Aliás, já ocorre.
O que importa é que muita gente boa gosta de você, tem alguns desviados que gostam também, mas isso faz parte do contexto.
Eu não gosto de festas, gosto de textos.
O blog G-Diet é bom, o Cláudio é gente de primeira, sempre visito mas não comento, vou ler o caderno de poesias que baixou por lá, com aquela cara retro.

Mais sucesso.

 

Valeu, Tene!
É da opinião de pessoas de caráter como você que eu me importo.

 

"Anônimo disse... (...)
Enquanto conjctura-se o motivo do fim do blog GT...aposto que a gota d'água, foi este comentário...fogo amigo cirurgicamente plantado no blog do GT pelo próprio moderador o Vamp (...)"

Ora, a gota d'água contra os interesses do IG e/ou dos seus novos administradores foi a carta do Gerald ao Woody Allen.

 

Nuossa!!!
Chocante.
Ácido.
Tão verdadeiro quevejo a navalha cortar minha carne.
Vejo o sangue e a vergonha.
A dor.
A dor de ser também brasileira e sofrer e muito com o que vem acontecendo ao meu país.

 

Pará confirma surto de doença de Chagas.

Ué mas esta doença não estava erradicada???

Dizem que o Barbeiro o inseto que transmite a doença, pode estar e transmitir a doença se estiver no açaí.

O bicho se esconde nos açaizeros, é moído junto, se mistura com a poupa do açaí.

Ou seja a contaminação tb pode ser via oral.

Eca!

Realmente a regressão não se dá apenas na intolerancia com a mini saia da menina, ou na eleição com candidata guerrilhira, a doença de Chagas voltou.

 

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, chamou nesse sábado seu vizinho colombiano, Álvaro Uribe, de "mafioso" e disse que não há possibilidade de diálogo com seu governo "traidor". "Não tenho nada o que falar com o mafioso Uribe, porque sei que está buscando contato. Poderá pedi-lo o Rei da Espanha ou governos amigos, mas não há nada que falar com esse governo traidor", assegurou Chávez.

"Uribe não é político, vem do mundo do paramilitarismo, do narcotráfico, de negócios e transações, e é capaz de qualquer coisa. É um homem muito perigoso porque não tem princípios morais nem éticos", acrescentou.

Os insultos a Uribe foram colocados nas referências que Chávez fez ao acordo, pelo qual os Estados Unidos poderão utilizar várias bases militares na Colômbia, assinado recentemente por esses dois países
................................

HUM! Tah! Mas alguém pode por favor me dizer o que raios o Chaves tem haver comos acordos de Uribe com os EUA???
Eu hein!

 

O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, disse neste domingo em carta ao presidente americano, Barack Obama, que já não aceita "nenhum acordo" para sua restituição no poder, do qual foi derrubado pelos militares hondurenhos no dia 28 de junho passado.

"A partir desta data, qualquer que for o caso, eu não aceito nenhum acordo de retorno à Presidência", expressou Zelaya na carta a Obama, distribuída à imprensa por seus colaboradores. "Aceitar esse acordo seria encobrir o golpe de Estado, que sabemos que tem um impacto direto pela repressão militar sobre os direitos humanos dos habitantes de nosso país", acrescentou.

Zelaya reiterou a Obama que "o Acordo Tegucigalpa-San José fica sem valor nem efeito por descumprimento unilateral do Governo de fato" de Roberto Micheletti, designado pelo Parlamento hondurenho no dia 28 de junho, após o golpe de Estado.

Zelaya também reiterou seus questionamentos sobre a mudança de atitude, segundo ele, que os Estados Unidos manifestaram após a assinatura do acordo, por respaldar as eleições do dia 29 depois de avisar que não as reconheceria. "No mesmo dia em que se instalava em Tegucigalpa a Comissão de Verificação do acordo surpreenderam as declarações de funcionários do Departamento de Estado. Elas modificam sua posição e interpretam o acordo unilateralmente ao aceitar o trecho que diz: 'as eleições seriam reconhecidas pelos Estados Unidos com ou sem restituição'. O regime de fato comemorou esta mudança e utilizaram estas declarações para seus objetivos, e imediatamente terminaram por descumprir e violar o acordo", acrescentou.

O líder hondurenho deposto enfatizou que "a nova posição dos funcionários dos Estados Unidos esquiva o objetivo inicial do diálogo de San José, relegando um acordo com o governo legitimamente reconhecido para um segundo plano, e tentando transferir este acordo para um novo processo eleitoral sem importar as condições em que se desenvolva". Para Zelaya, o acordo de 29 de outubro foi concebido para ser implementado "de forma integral e simultânea", por ser um acordo de 12 pontos objetivando a ordem democrática a paz social. "Isto reverteria a crise e o golpe de estado, assegurando o seguro retorno do presidente eleito de forma legítima", declarou Zelaya. O presidente deposto permanece desde o dia 21 de setembro na embaixada do Brasil em Tegucigalpa, após voltar clandestinamente a Honduras.
.......................................................
Deve ser melhor mesmo ser presidente apenas da embaixada brasileira em honduras...

 

O Roberto Jerferson Presidente do PTB disse que dificilmente o PTB apoiará a candidatura da Dilma Figa!`
Isso é que eu quero ver.
Ta parecendo leilão.
Do tipo: - quem dá mais?

 

Vamp vc esqueceu apenas de mencionar o 'suposto' cancer que virou 'botox'.

tsc tsc rsc

Que coisa mais feia! :/

 

Essa tirei do Blog do Robert Jeferson.

[1 Comentários] [Envie esta mensagem]

14/11/2009
Vai que é tua, Lula!

Sondagem realizada pelo Estadão com a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal revela que nossa Corte maior vai deixar a batata quente da extradição (ou não) do ativista e escritor italiano Cesare Battisti nas mãos do presidente Lula (hoje, o placar está empatado - 4 a 4). Se se confirmar, significa que o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, negará seu voto de minerva em uma sessão futura. Para este blog, não é nenhuma surpresa, pois já vínhamos alertando para esta direção. O ministro Tarso Genro (Justiça), o pai da idéia, deve estar exultante. Quanto a Lula, ainda não sabemos.



Postado por Roberto Jefferson às 13:10

................
Vcs realmente acham o que o Lula vai mandar o amigote dele embora?

 

No Blog da Dilma estão falando do suposto filho do FHC com uma jornalista da globo.
E que o serra foi... alcoviteiro????
Tá mas i que co?
Mas e o que é que eu tenho haver com isso???

 

Reinaldo Azevedo, o do chapéu.

"Os urubus (petistas) estão infelizes porque o acidente na obra do Rodoanel não matou ninguém."

Isso é, no mínimo, leviano.

 

15 de Novembro de 2009 05:39 Daniela

"O bicho se esconde nos açaizeros, é moído junto, se mistura com a poupa do açaí."

Poizé.

 

15 de Novembro de 2009 06:35 Daniela

"Mas e o que é que eu tenho haver com isso???"

Nada a ver.

 

15 de Novembro de 2009 05:51 Daniela

"Vamp vc esqueceu apenas de mencionar o 'suposto' cancer que virou 'botox'.

tsc tsc rsc

Que coisa mais feia! :/"

Esse comentário passou na moderação, o que eu tenho para te dizer não passaria.

 

15 de Novembro de 2009 05:44 Daniela

"Os insultos a Uribe foram colocados nas referências que Chávez fez ao acordo, pelo qual os Estados Unidos poderão utilizar várias bases militares na Colômbia, assinado recentemente por esses dois países
................................

HUM! Tah! Mas alguém pode por favor me dizer o que raios o Chaves tem haver comos acordos de Uribe com os EUA???
Eu hein!"

Nada a ver.

 

A questão não é se ele é pai o não do menino.
A questão ão é se ele foi ou não um bom presidente.
A questão seria que o Serra seria o alcoviteiro por emprestar o apartamento ao FHC para os 'encontros'.
Mas isso faz dele um péssimo candidato a presidencia???
Entende o quão baixo eles chegam para poder atingir o opositor?
Ta não me interessa se a Dilma traiu o marido dela com o tal Carlos que hj está na miséria depois de abandonado por ela.
O Serra ao menos ainda ninguém o acusou de ter assaltado bancos ou lojas dearmas.
Ninguém o acusou de guerrilheiro.
alcoviteiro x guerrilheiro
Com quem vc fica?

 

Deem uma olhada no nível da campanha da DILMA.

VIDEOS DO BLOG DA DILMA
1) MEU CORAÇÃO É VERMELHO
2) É 13, É DILMA
3) BYE, BYE, SERRA 2010
4) AQUI JAZ SERRA E O PIG
5) SERRA CANDIDATO MELECA
6) RIO 2016 A VITÓRIA DE LULA
7) O MELÔ DO JOSÉ SERRA
8) AGORA É DILMA
9) O BRASIL MUDOU
10) ELEIÇÕES 2010 - PESQUISA
11) ELEIÇÕES 2010 2ª ENQUETE
12) 3ª ENQUETE ELEIÇÕES 2010
13) JOSÉ SERRA O CAGÃO
14) PEGA LADRÃO
15) ZÉ DIRCEU CONTA TUDO
.........................................

Gente preparem-se pois este será um ano difícil as pessoas de bon senso.

 

bom dia vamp . queria desembrulhar de vez este pacote para tentar achar algo de útil dentro , mesmo acreditando estar vazio .

vc disse : " Comentário aprovado pelo Claudio no G-Diet"

o que eu disse sobre moderação no G-diet :

"não deletarei comentarios a menos que 1 unica pessoa se sinta ofendida e eu concorde ."

cf critério , vc se ofendeu , já foi tudo deletado .

na verdade eu só deixei o texto da óbvia anônima ( tendo interagido com ela em situação deveras exdrúxula no passado recente , reconheço seu perfume à distância ) como registro de sua velada existência .

não lhe guardo rancor ( a ela ) . mostrou-me , através de terapia nada ortodoxa , uma falha no meu comportamento social , e paguei o preço , meio salgado , do diagnóstico .

do tratamento a vida está se incumbindo .

nao imaginei que aquelas "acusações" o perturbassem . afinal , todas as ameaças que ela fez a mim , e que não foram poucas nem leves , foram devidamente publicadas no GT , embora ninguém lá tivesse dúvidas que eu estava sendo constrangido em um nível tipo insuportável .

lembro que a ezir pediu que ela parasse pq entre outras coisas eu já tinha tido um derrame e sou hipertenso . ela poderia ter parado se os comentários tivessem sido parados , pois o tipo de neurose que a persegue objetiva ações públicas . mas tudo foi publicado , até uma forjada petição a um juiz local , que mesmo sendo um tremendo blefe , me deixou sem dormir .

reflito sobre isso agora , nesta manhã . o que significa que a manutenção , ontem , hj já deletada , do tal comentário "anônimo" não foi nenhuma 'vingancinha' , É ÓBVIO .

recebi emails . todo mundo sabia quem 'não assinava' o texto e assim entendi que ninguém iria levar nada em consideração . pensando bem , pra que aquilo serve ?

para criar esta turbulência que , espero , estar
superada .

ft abraço .

 

exclui tb todas as referencias em coments , inclusive os seus , sobre a comentarista anônima .
sugiro o mesmo aqui .

questão de vibs .

 

ja falei meu slogan da dilam aqui ? já ?
então de novo :

"russef , a candidata dilma figa ."

 

Claudio, encerrando este assunto, a fulaninha ficou puta comigo, ameaçando me processar, justamente porque exclui dezenas de comentários dela te ameaçando no Blog do Gerald.

 

Claudio, estou te enviando via -email, alguns comentários que a fulaninha fez no Blog do Gerald (arquivo print screen)e que eu não publiquei. Foi a aprtir daí que ela começou, primeiramente, a me ameaçar, e depois amaeaçar o próprio Gerald.

 

vamp , please , em nome da paz mundial , vamos esquecer tudo isso , apague geral , que ja me acelerou o córação ...

infelizmente é disso que algumas pessoas se alimentam .

não lerei os emails , não sabia disso e não quero mais saber . quero super harmonia entre os blogs . te garanto .

ritualiza tudo . no fogo .

obrigado .

 

Nossa!!!Infelizmente o caráter das pessoas a gente vai conhecendo aos poucos, pelas suas ações... No caso Diet, pela falta delas.
Podia ter discordado, podia ter opiniado,podia ter comunicado o amigo blogueiro sobre as calunias e suposições, podia tanta coisa, mas provou que não pode nada... Palavras jogadas ao vento???

 

BOM DIA, COMUNIDADE!!!
CLÁUDIO, postei de madrugada lá no g-diet e arquivei. É UMA SUPER SURPRISE!!!

>>>>
VAMPIRE OF CURITIBA, seu BLOG no EIXO dos sintagmas OU DOS ENCADEAMENTOS LÓGICO-LINEARES tornam MAIS FÁCIL NOSSO ACESSO ...porque A LINGUAGEM ESCRITA-VERBAL é só PEGAR A LINHAAAAAAAAAAA ...do movimento ESQUERRDA DIREITA ...e A GENTE DES-LI-ZAAAAA. O BLOGSPOT era UMA MERDA !!! Tenho UM BLOG "PARALLELOGRAMS" desde 2005 ACHO ...e enchia o SACO tamanha CRUZAÇÃO e espera p POSTAR ...e EDITAR etc. Com este novo SOFTWARE , PUXA, TÁ DEMAIS !!! ERA O QUE FALTAVA para o BLOG do MESTRE Gerald THOMAS lá no IG , mesmo com as mudanças RECENTES. Aqui, cada FORMATO DE TEXTO tem seu ESPAÇO ou HOST PRÓPRIO ...e a PLACA-CHIP não começa a se "mesclar".
sUPER PARABÉNS, mesmooooo, por ter ORGANIZADO tão eficientemente esta FERRAMENTA DE INTERATIVIDADE VIRTUAL.
....
Sinceramente , este lance de VOCÊS "darem TRELA" para os MOVIMENTOS DA MNC , me faz pensar que é um "ARTIFÍCIO" dela para "VIRAR NOTÍCIA". Esta técnica é MANJADA na WEB E NA MÍDIA aí. FIQUEM ATENTOS À ESTES TIPOS DE MANOBRAS DA "APARIÇÃO COM IMAGEM E AÇÃO" das PESSOAS. Estamos na INTERNET ...E VOCÊS JÁ SE TORNARAM "PESSOAS CONHECIDAS E RECONHECIDAS" pela MÍDIA OFICIAL ...e ARTÍSTICA e tal...UNDERSTANDDDDDD.
......Por isso, que O CLÁUDIO JÁ FECHOU este PAPO!!!
LEGAL "TOMAR CONHECIMENTO", ARQUIVAR etal ...MAS , dar "rolamento" ...deve ser UM ATO DE "SELEÇÃO SAGAZ". BEIJOS, e (falo daqui a pouco!!!). Ezir MIRIAM

 

LAMENTÁVEL!!! O Vamp e o Gerald levando porrada de todos os lados, não preciva disso agora, Blogs amigos chamarem o Vamp de traidor. Que maldade!

 

Enquanto isso uma certa casa da Rua Tutóia, está sendo reformada.
Ivo

 

VAMPPPPP!!!!

Finalmente , VOCÊ e oSr. GERALD THOMAS revelaram O "MISTÉRIO" daquela FOTO,na apresentação da SUA "PRESENÇA REFERIDA" na PEÇA-ENSAIO DE SR. GERALD THOMAS, de 13 0U 12 NOVEMBRO 2008, LÁ NO SESC PAULISTA,ao lado da CASA DAS ROSAS:::::

AQUELA FOTO é o BELA LUGOSI. Já tinha visto, mas JURO que FIQUEI "NO AR"...FINALMENTE, esta sua PERSONAGEM e suas BASES DE CRIAÇÃO FORAM REVELADAS...
QUE FORÇA DE RESGATE DAS MEMÓRIAS UM BLOOOOOGGGG temmmmm, né ????? ESTA É A MAIOR FORÇA DE UM BLOG ...e do TRABALHÃO que é MANTER esta MÁQUINA GERADORA DE SIGNOS no dia a dia...ou numa CERTA AGENDA...ou FREQUÊNCIA.NÉ?
............
A LONDRINA nos lembrou DE TER VISTO O MESTRE DALTO0N TREVISAN na rua ...meio DISCRETO e já de IDADEeeeeee....QUE INCRÍVEL!!! VIVA A OBRA DE DALTON TREVISAN!!! O GÊNERO dele tipo REALISMO FANTÁSTICO ÁS VEZES ME ATRAI ...mas, SOU UMA ABSOLUTA ...BIOFISICAMENTE "CONCRETA SEMIÓTICA GALÁCTICA ASTRONÔMICA GALÁCTICA MICRO E MACROCÓSMICA...que dá p incluir UM TAOISMO enquanto UNIDADE CELESTIAL também...e SÓ...TÃO SOMENTE SÓ!!! Ezir Miriam

 

Valeu, Ezir!
Começo a pensar que não vale mais a pena manter o blog aberto. A idéia era ter um espaço onde o Gerald pudesse se manifestar quando quisesse, já que ele ficou sem o blog dele. Com porrada eu estou acostumado, já ser chamado de traidor, bem... aí já é diferente...
Mas mesmo que este seja o último post aqui do blog, te mando mais tarde umas fotos do Dalton Trevisan recentes andando pelo centro de Curitiba.
Abraço, querida!

 

nao to entendendo nada . fechar o blog . acabei de te mandar um email considerando deixar o pessoal à vontade para chat-ear somente aqui , como era antes ...

se o G-diet foi só abrigo antinuclear e a radiação já se dissipou , e existe um novo lar para todo mundo , nada mais natural que as migrações continuem .

que mané papo de traição é esse ?

quem é liz ?

 

ezir
nao encontrei seu texto , onde está ?

é sobre a ezyr com ypsilon que comentei , de yonara , Yquiara , Yanomani ou sei lá que nome falso aquele blefe cubano tem ? ... rs

 

Bom dia, Vamp.

Não está pegando pesado? O blog do Claudio não tem moderação. Então, se aparece algum comentário ofensivo, é preciso avisar. Mas se conseguirmos DESTRUIR o comentário mostrando que ele não para em pé, o efeito pode ser muito melhor do que simplesmente deletá-lo.
Mesmo no blog do Gerald eram aprovados um ou outro comentário com um nível de argumentação de um genocida, que obviamente não representavam a opinião dos dois, mas que eram importantes, casualmente, virem à tona.
O limite entre mostrar essas manifestações de ódio ou deletá-las para que o ar não se torne irrespirável não é uma ciência exata. Isso vai da experiência de cada moderador.
Realmente gostaria que você mantivesse o blog aberto, porque gosto muito dos seus textos. Sempre gostei. Sempre adorei debater com você.
E é óbvio que você não é traidor. Você e o Gerald têm uma relação de amizade SOBREVIVENTE, INTENSA.
Como traidor se os comentários aprovados estão aí, às claras? Se ele não concordasse com sua opinião, teria dito isso.

 

Meninos, vocês ainda estão disputando para saber quem é o mais totoso?

Os três são maravilhosos. Cada um é cada um. Os dois blogs filhos têm o DNA do blog do Gerald. Tantos blogs linkados ao do Gerald, mas é no de vocês que identificamos a família.

E repito: cada um é único e INSUBSTITUÍVEL.

E não perceberam que não precisamos escolher entre um e outro? Vocês assistem a um só filme, leem um só livro?

 

Credo!
Fechar o blog este ou aquele por quê??
Por quem???
Vcs dois estão malucos??
Pode parar por ai.
Vai todo mundo tomar uma cerveja descansar um pouco conversar rir e esquece esta história absurda já!
E não considerem isto um pedido.
Considerem uma ordem.
Ah tô ficando mole mesmo.
Aparece uma pessoa esquixofrênica, com mania e obcessão e por que ela começaa atacar todos vcs vão se submeter???
Pára!
Vamp cadê seu sangue alemão-judeu?
Que que´isso!
Evc Claudio? Cade sua herança síria de resistência? Seu humor? Sua jovialidade??
Os dois já de castigo. Não quero mais uma palavra sobre isso.
Chega de ibope pra louca!
Eu quero os dois blogs funcionando e pronto.
A propósito, os amigos os verdadeiros amigos ficaram e entendem pq Vamp e Claudio fizeram Blog .
E outra se o Gerald precisasse de defesa contrataria um advogado, não precisaa de intromissão caluniosa de louco nenhum.
Agora chega disso!

 

E Vamp, o julgamento da pessoa que o chamou de traidor é tão importante para você?

 

isso aí sandra . pô , logo no domingo ?

enfim . vc uma vez mencionou o banner da esso no blog GT e eu nunca tinha prestado atenção no tal até ontem . copiei o tal e fiz uma colagem ontem no G-diet mas acho que ninguém entendeu .

como eu nao tenho tempo para fofoca , fazer arte já me leva até as horas de sono , esta manhã editei o tal banner e troquei o "esso" por "G-diet" , é claro .

o resultado já está no fundo do blog .

 

esquizofrenica.
não
esquixofrenica
zx são próximos

 

Daniela, tenho certeza que os dois vão se entender!!!!

São meninos do bem!!!!

Volto mais tarde!!!! Beijos em todos!!!

 

Daniela disse...
Beijão Sandra, saindo tb
volto mais tarde!
AH eles vão ter que se entender!

15/11/2009 12:30:00

 

mas eu nao estou desentendido do vamp , tô ?

vamp , tá tu ?

 

Bom dia a todos!

Afff... ki ké isso?? Fechar blog com uma semana de vida?

Vamp, assim vc tá deixando a talzinha em festa, não percebe q é o objetivo dos mal resolvidos? Acabar com a alegria, a paz e a harmonia dos que se dão bem?

Protesto!!!!

 

Credo! Hj o povo ta devagar quase andando....

 

Daniela, é o calorão que faz nos trópicos! Dá uma "leseira" que aff...

 

Vamp, chorei de rir ontem com seu humor/post!


Sabe, que meu irmão sempre fala isso? diz, caramba, esse povo (palestinos) briga tanto por um pedaço de terra, pq não vem pro Brasil, cria um estado palestino aqui e pronto, chega de brigar, matar (ele tem um humor q vou te contar).

Parabéns, humor do bom! Como diz o Pacheco citando Chaplin, é tudo uma grande piada mesmo!

Vamo q vamo! 2010 a gente tira esse pt de lá.

 

O Vendido.
Fui para o Blog do Gerald Thomas, primeiro porque estava de saco cheio desta culturazinha envernizada dos outros sites, pessoas vazias em blogs vazios, o imenso oceano de Blogs Moscas.
Outro motivo, sem dúvida a qualidade dos posts, dos participantes, e, uma certa repulsa a esta realidade anômala em que vivemos.
A Carta para Woody Allen, apenas mostrou para os lacaios de Lula, que o Brasil não é burro, não somos unânimes, que bom, democracia induzida ou, o meu silêncio de volta.
O Brasil vive uma estranha conjectura, precisamos subverter este modelo padrão, e para que essa tendência continue viva, precisamos continuar, não podemos ter medo de ladrões, de seres rasteiros, muito menos de entrar no McDonald's.
Você não pode me dizer a verdade, eu não devo saber sobre nada que interfira na minha decisão.
O Chico de Chico, chicabom.

 

rsrsrs. Tene, fiquei pensando o que o Lula diria ao te ler.

 

Bom dia para todos!!!

não há o que temer
o medo do medo
é uma inquietude
sobra vaziamente
esvaziando tudo a mente
alfazemas nos campos
que pisam os sapatos
doloridos
distântes
[]

 

Passada rápida.

Vamp, permita-me divulgar um post delicadíssimo, mas essencial do Gabeira, falando de coisas que ninguém se preocupa, e depois vive para lamentar, como o desastre ecológico que pode significar petróleo do mar sem qualquer cuidado. Já li que em dois países o desastre ecológico foi maior que os benefícios trazidos pelo petróleo.

http://gabeira.com.br/blog/2009/11/esperanca-em-azul/

Outro é o do Reinaldo Azevedo falando sobre Battisti. Estarrecedor:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/battisti-em-greve-de-fome-infelizes-foram-suas-vitimas-que-morreram-sem-querer/

Ah! Coloquei também link para o seu post nos blogs deles.

(Vamos ver se agora eu não apago meu comentário!)

 

É bom temer, dilata o pequeno intervalo, aguça o seu instinto de preservação.Coragem e medo não divergem, ao contrário, convergem. Ter medo te faz prudente, mesmo que seu nome seja José, você percebe. Medo de morrer, medo de ser perseguido, do escuro, medo de aranha, que pavor meu Deus.
Transo bem meus medos, são muitos, as vezes eu ligo, as vezes eu desligo, depende do Sol, quando some tende a aumentar. Quando o tempo é farto o medo é pequeno, quando escasso, estranho, o medo é maior. Temo o tempo, temo as minhas projeções, de me imaginar mais adiante.
Finalizando, o medo qualifica a coragem, mas não sou omisso, entretanto, temo.
Beijos Glorinha.

 

Marcia, Tene, Glorinha, bom dia! Havia saído acabei de retornar.

Sandríssima, obrigado! Vou colocar o link do Gabeira aqui no Blog, adoro ele.

Vamos tocando a vida.

 

"não há o que temer
o medo do medo
é uma inquietude" (Glorinha)

"o medo qualifica a coragem" (Tene)

 

Pessoal, recebi e-mail de várias pessoas dizendo que não estão conseguindo enviar comentários. Sinceramente? Não sei o que dizer, não sei o que acontece...

 

Vamp, quando vou comentar, seleciono a conta no Google, mas parece que é preciso estar "logado" nessa conta. Se não estou, ele abre a caixa de diálogos pedindo login e senha, e, a partir daí, os demais comentários entram.
Só que eles aparecem primeiro numa forma de edição, e é preciso clicar em Postar novamente.

 

Susan disse (rs):

Vou usar essa frase do Tenê:
... "Você não pode me dizer a verdade, eu não devo saber sobre nada que interfira na minha decisão".

Minha gente, não acredito que sejam muitos os que desconheciam as especulações sobre a existencia do filho de FHC - Tomás Dutra Schmidt, nascido em Brasília, no dia 26/09/1991!
Mãe? A jornalista Miriam Dutra (da Globo).
Tomás ... benvindo ao clube!!! Oficialmente, hoje!

Discordo, ainda, de quem afirma que nada temos a ver com isso. Temos, sim! E muito! Muito mais do que gostaríamos ... supor!

Essas "fofocas de bastidores políticos" correm há muito tempo, de forma velada e, quando escancaradas, ninguém vê, viu ou ouviu (rs)!

Por que FHC o "reconhece" sòmente agora? Isso daí é que me intriga - putz (rs)!!!
Gostaria de ouvir as opiniões dos colegas. Ah, principalmente das minhas colegas de blog. "Pobre" D. Ruth! "Pobre" Miriam Dutra! "Pobre" Tomás! Ah, não, FHC o visitava uma vez por ano e esteve presente, na sua formatura (High School) ano passado.

Afinal, "aquele papai que me renegou por causa do "poder", agora está repensando sua vida, né mesmo"? Ou já está no páreo para 2010 (com 76 anos)? "Qui qui" está havendo, afinal (rs)?

Renan Calheiros e Monica qualquer coisa; Fernando Collor e seu bastardo "escondido" lá em Maceió, na mesma época do "caso Lurian", lembram-se? "Agora" ... FHC e a jornalista (da Globo)?

Túnel do tempo e vamos xeretar os bastidores de uma campanha presidencial. Já li esse livro (rs)!!! Alcoviteiro não seria o termo mais correto, "acho". Marketeiros e a opinião pública, por que não?

Revista "Caros Amigos" (2001)
Folha de SP em 2008, se não me engano!
Revista "Caros Amigos especial" - 10/02/2006

POR QUE A IMPRENSA BRASILEIRA NÃO FALA NO FILHO DE FHC? UM FATO JORNALÍSTICO.

http://eucassiano.multiply.com/journal?&page_start=120

PS.: Há "zilhões" de matérias sobre o assunto.

 

Mesmo como "anônima" tenho que enviar duas vezes; quando ponho minha url também não entra e por aí vai ... Vou tentando; fazendo repeteco (rs) do "enviar" ... Susan

 

Ué?! Todo mundo falou, na época, no caso do filho do FHC com a jornalista. Qual o problema? Isso só dá a impressão de que os petistas não têm mais nada de que acusar o FHC. Aliás, que saudades do FHC, hein??? Eu não era muito fã dele, mas quanta diferença!!!

 

Pois é, Susan! Pior é que eu não tenho a mínima idéia de como resolver esse problema dos comentários.

 

Basta somente selecionar no perfil, nome/url, digitar o nome, clicar em continuar, clicar em postar comentário, na primeira vez vai dar pau, clicar de novo em postar comentário e, pronto, poderemos apreciar o seu comentário.
Conta Google, se antiga tem que dar uma atualizada.
O que eu estou estranhando, é a busca no Google, lá o sistema não acusa o blog, algum bug iterativo no canal de pesquisas.

 

O "problema Tomás" agora foi oficializado - deixou de ser "fofoca" (rs)! Gosto muito do FHC - adoro seu jeitão "meio cafajestão de ser macho" (rs). Canalha, não! Aí tem, Vamp! Aguardemos!!!

 

Valeu, Tene!
Eu não manjo porra nenhuma disso.

 

Susan, ninguém fala porque não interessa. Estamos mais preocupados com Rio, dengue, mensalão, apagão,...

 

Desisti (rs)! Vou "de" anônima Susan mesmo!
Repassando "descontraidamente" (rs) - não se magoem, tá? Ou melhor - ah, deixemos para lá!

NÃO É MEU, MAS JÁ POSTEI ALGO ASSIM.
FAZ SENTIDO. O BRASILEIRO É ASSIM:

- Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
- Estaciona nas calçadas, muitas vêzes debaixo de placas proibitivas.
- Suborna ou tenta subornar quando é pêgo cometendo infração.
- Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, dentadura.
- Fala no celular enquanto dirige.
- Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
- Para em filas duplas e triplas em frente às escolas.
- Viola a lei do silêncio.

e (rs) a listagem continua, continua, continua ... Procurem, por favor!

Final:
... "Êsses políticos que estão aí saíram do meio desse mesmo povo ou não? Brasileiro reclama de quê, afinal"?

Fonte:
http://palavrasemendadas.blogspot.com/2009/09/nao-e-meu-mas-ja-postei-algo-assim.html

PS.: Sou brasileira!!! O texto acima "generaliza e põe todo mundo no mesmo balaio", né, não? Credo - tô fora! Ok! Vou repensar a listagem (rs)! Infraçãozinha de transito, talvez ... (rs)

 

É engraçado que as mesmas pessoas que subornam o guarda de trânsito depois reclamam da corrupção...

 

É verdade, Vamp. Mas estou vendo que isso está servindo para que se generalize a corrupção, e não a decência. E o exemplo vem de cima.

 

Não tem sentido eu dizer a minha filha: você não pode reclamar por eu comer doce antes do almoço, pois você também faz isso. O exemplo é meu. A obrigação de dar um Norte em casa é minha.

 

Por falar em Norte em meu lar, saindo para pegar no pé da filhota, que tem prova amanhã!
Beijos em todos!

 

Rio, dengue, mensalão, apagão e doença de chagas no Pára (EPIDEMIA) de doença que já estava erradicada.
CUIDADO AO CONSUMIR O AÇAÍ

 

Interessa sim, Sandra! Procure se informar sobre o assunto "polìticamente relevante", sim! E, olhe, sou "tucana declarada" - nunca neguei, mas nem por isso mantenho os olhos fechados.

O Rodoanel e ... quem usa sabe! Desde a inauguração dos seus trechos que ligam BR-116, Rodovia Raposo Tavares, Castelo Branco e Rodovia Anhanguera ... só "vive" sendo "reparado"! É impressionante a rotina de manutenção do nosso "Rodoanel". O novo trecho, a ser entregue em março de 2010, já se antecipou aos "problemas técnicos x custos x empreiteiras" ou é impressão minha? E ... dá-nos taxas estratoféricas de pedágio!!!
Susan

 

Falta de controle sanitário.
Ministério da saúde pra que?

 

Última passada.
Susan, não livro a cara de nenhum político. Só que há relevâncias. Agagão, acidentes, dengue,... vêm primeiro.

Quanto ao problema do rodoanel, que o Serra dê a cara a tapa. Que vá lá, que investigue...

Aliás, não vejo a hora de ter um presidente que eu possa responsabilizar e cobrar, em vez dessa samambaia de luxo que sempre some quando algum problema aparece.

 

Matemática, agora!!!!! Deixe-me pegar no pé da filhota.

 

LIBERDADE1 IGUALDADE1 FRATERNIDADE!

MANIFESTO da Maçonaria Unida de São Paulo por ocasião da data comemorativa de "Independencia do Brasil" (2009).

FORA CORRUPTOS! DIGNIDADE, JÁ!!!

Realmente, esse manifesto das "3 potencias" de SP está interessantíssimo - "guerra" à corrupção! Leia, por favor. Entenda. Divulgue!!!

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/09/manifesto-da-maconaria-unida-de-sao.html

PS.: Tente localizar by Google, se necessário, tá?
Tchau, tchau e beijão! Susan

 

Meu domingo tava até indo bem, mas, resolvi ler a Folha, vou para o Ilustrada, na capa tenho o pressentimento de que não devo prosseguir, WOODY Allen, teimoso pula para a última, Ferreira Gullar, quadrinhos ou tirinhas, Mônica Bergamo em, A Mãe do Lula, foto de Glória Pires.
Não dá para ser feliz.
Sociedade sem Metamorfoses.
Em qualquer país do mundo, jamais algum cineasta promoveria, qualquer filme biográfico sobre o seu presidente, tendo no seu horizonte, eleições.
Filme sentimental, " Lula, o Filho do Brasil", reforça o que nunca seremos, responsáveis, ao contrário não desperdiçamos oportunidades, o filme é do Fábio Barreto. Pode que estoure, mas meus olhos não verão esse filme, nem em DVD pirata, que ao que parece, foi blindado para a produção de cópias piratas.
Por que não filmaram a Mansão das Surubas, Planalto das Corrupções, O Dólar Lavado, Caviar de Esturjão no Cuecão, Francenildo e Seu Sigilo Quebrado, Eu Quebrei a Petrobrás, Cartas Para Woody Allen, O Quarteto Guevara- Chaves, LuLa, Fidel e Morales. Socorro, socorrinho, me expulsem, pelo amor de Deus.

 

Susan Clayre,obrigada querida!
Eu tb tenho simpatia por vc e pelos demais participantes do blog.
Não é pqe temos ideologia diferente que não possamos debater numa boa.
Vc disse que concorda comigo, que está dificil escolher. Pois é,está.

Se for mesmo Dilma X Serra. fica dificil.
Eu acho Dilma arrogante, prepotente e perdeu pontos qdo mentiu.
Do outro lado serra. DITADOR.
Essa lei anti-fumo(não fumo) não concordo do jeito que foi feita.
Essa semana houve eleição na USP p/ escolher o reitor. O candidato que ganhou em primeiro lugar não foi empossado.Serra empossou o segundo colocado.
Outra coisa que se comenta muito, até por jornalistas amigos do Serra, que ele interfere nas redações.
Apesar de ter simpatia pelo PT, se o candidato do PSDB for Aécio, talves eu vote nele.
Acho que é um politico mais conciliador, que não vai levar tudo a fogo e a ferro. Não vem com o ranço dos velhos politicos.
Susan Clayre.
abraços

 

Vamp. sobre o guarda de trânsito..... Qtos de nòs já não subornou??? Acho que a maioria.
Concordo contigo...
Qto ao filho de FHC. Depois que FHC disse que vai reconhecer, ainda não vi nenhum comentário de petistas. Mas.... provavelmente vou ver.
Se os petitas estão dizendo sobre o filho de FHC, é pqe durante muito tempo falou-se da filha do Lula.
Eu participei de blogs,onde esse episodio da filha dele era sempre lembrado, sempre com palavras ofensivas,grosseiras como se a filha tivesse culpa.
O caso do Lula é diferente. Na época Lula era viuvo, não traiu ninguém. Lula reconhceu a filha.
FHC era casado,traiu a esposa e não reconheceu o filho.
Esperou a esposa morrer para reconhecer.
Acho que tanto um caso qto outro não deveria ser explorado politicamente, mas infelizmente não é assim. As pessoas são assim, tanto de um lado qto do outro.
Nessa historia não tem inocentes, Inocentes, só os filhos.

 

Londrina, que eu me lembre, quem explorou a questão da filha do Lula foi apenas o Collor. Juro que não me lembro de ninguém do PSDB ou PFL explorar aquele caso. E, hoje, Collor é homem de confiança do... Lula.

 

Vamp.
Tem razão . Ninguem do PSDB ou de outro partido explorou esse caso.
No caso do FHC, o fato passou a ser comentado por causa do Renan e da Monica Veloso. Quem relembrou o caso foi Requião. Dizendo que a Globo não fez a mesma exploração no caso FHC.
Que a Globo até mandou a jornalista embora do Brasil e pagava a pensão do filho do FHC. Requião saiu em defesa de Renan nesse caso.
Tb não vi nenhum petitas "politico" explorar esse caso. Lula, acho que vc sabe, é contra envolver problemas familiares em campanhas, principalmente com os filhos.
Qdo eu digo que exploraram o caso da filha do Lula, eu digo de eleitores anti-petistas, isso inclui demo,psdb,PPS , etc,etc, que participam de blogs, que não votam no PT de jeito algum.
Felizmente acho que os politicos desses dois partidos, tem tentado nesse caso manter o bom senso.

 

Vamp, o Collor deu uma entrevista na folha e falou sobre o caso. Todos tem os seus 5 minutos de loucura, né? a mim não convenceu, mas enfim....
Agora o mais engraçado, ele dizendo que as vezes se via cantando a musica de campanha de Lula em plena campanha de 89.

Lula lá, brilha uma estrela, Lula,lá.
Tá vendo vamp, até ele achava que Lula ia chegar lá. Acho que nem Lula acreditava rsrsrsrsrs.

 

O meu comentario a Susan Clayre das 17.39.
Corrigindo
Abraços
Londrina.

O vamp vai dizer que é pqe eu sou petralha, né Vamp?

 

Palestina.

Vingança é um prato que se come frio ou quente, o importante é comer.
A Palestina ameaça declarar sua independência, com ou sem o reconhecimento de Israel. Estabelecendo como seu território, as linhas pré 67.
Que fome eu sinto.

Fonte: Estadão, Blog do Gustavo Chacra. Culinária e venenos, Tene Cheba.

 

Eu, Londrina??? Juro que nem pensei nisso, hehe...

 

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso decidiu oficializar o reconhecimento do filho que teve com a jornalista Mirian Dutra, da TV Globo.

FHC revelou a amigos que a decisão foi tomada para impedir que Tomas virasse personagem de matérias escandalosas ou que o assunto fosse usado politicamente para prejudicá-lo."

Dezoito anos depois, por esses motivos circunstancialmente relevantes.

 

Reinaldo!!!
Da anônima Susan (rs)
É isso aí, tché! Saudade de você!!! Beijão! "Aí vem coisa", arrisco pensar (rs)! Pressão/cobrança de quem? Candidato another time (rs)? Muito digno o ato dele, não se questiona isso - que fique bem claro, né? Liberdade ainda que tardia; digo, paternidade reconhecida oficialmente - não mais oficiosamente. "Valeu a intenção"!
Ei, o Presidente FHC está se lembrando ... 18 anos depois! Fato inusitado na idade dele, se pensarmos que o inverso é o usual (perder a memória; padecer de amnésia). Ficou antipático e deselegante o comentário, eu sei - pardon!

Ei gente, 20 anos, hoje! Democracia!!! Voto direto para Presidente depois de longo e tenebroso inverno de 29 anos!!! Parabéns para nós todos, brasileiros! Democracia!!!

Obrigada, Tene, pela dica técnica para se enviar comment!!! Não está funcionando, ainda. Ok - sem problemas. "Valeu"! Continuarei tentando!

 

18 anos depois ... o "trio ternura" está nas manchetes de todos os jornais (rs): Lula e Collor (lembram-se do caso Lurian; a inimizade política; etc e tal, né? rs)) e FHC justamente porque ... Ah, não (rs)! chega desse "trio", né?


40 ANOS DEPOIS: Agora é sério e ... sempre "vale a intenção", certo?

MUNDO: CULPA POR ENVIO DE CRIANÇAS POR COLONIAS INGLESAS
... "O primeiro Ministro britanico, Gordon Brown, deve formalizar um pedido de desculpas pela participação do país no envio de milhares de crianças às ex-colonias do século passado.

O "Programa de Migração de Crianças" foi extinto há apenas 40 anos, mas até hoje marca a história do país. Na época, crianças foram enviadas para tentar "uma vida melhor" em países como Austrália e Canadá. Mas há denúncias de que muitas delas sofreram abusos e acabaram sendo levadas a orfanatos ou fazendas, onde eram obrigadas a trabalhar na lavoura. Agora, as autoridades do governo tentam contato com algumas vítimas para que o "pedido de desculpas" seja divulgado no ano novo". (BandNews 15/11/09)

 

François Mitterrand, único presidente socialista da França, teve duas famílias, as duas foram ao seu velório, nada demais ocorreu.
Jeane Corner, serviu bem a república socialista tupiniquim, tal como a da França, passageira.
Jango filho de Getúlio, meu Pai sempre falou sobre este boato.
Isto para mim não contém nenhum peso sobre as minhas posições de cidadão. Muito pueril e inglório.

 

Anonima Susan:
Crianças e adolescentes e ...

BRASIL: Justiça proíbe a participação de crianças e adolescentes na Parada Gay de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio.
... "De acordo com com juiz Ailton A. dos Santos, da Vara da Infancia da Juventude e do Idoso, do Municíoio, o objetivo é evitar que os menores presenciem cenas inadequadas para sua faixa etária.
O descumprimento da determinação implicará em sanções administrativas e penais aos organizadores do evento. A Parada Gay acontece neste domingo". (BandNews - 15/11/09)

- Penso que a "notícia" carece de maior esclarecimento. Participação "na" Parada Gay ou na "platéia que se enfileira pelas calçadas" para apreciar o evento? Xiii - complicado isso aí! Gostariam de "focar" o assunto de forma mais eloquente? Há interesse, para enquete, Vamp? Beijos, minha gente! Tchau, tchau! Bom início de semana!!!

 

15 de Novembro de 2009 22:09 Susan

Oi, prenda!
Minha observação sobre o reconhecimento oficial da paternidade pelo Fernando Henrique somente agora, passados 18 anos, deve-se apenas a isso e suas justificativas.
Beijão.

 

Sandra
Reiteradamente manifestaste a tua profunda admiração por Dona Ruth e Fernando Henrique. Sem nenhum outro objetivo, gostaria apenas de saber a tua opinião sobre essa paternidade extra-conjugal e o seu, agora, reconhecimento oficial.
Como não há outra intenção nessa pergunta, me limitarei a ler a tua resposta.

 

15 de Novembro de 2009 06:53 Reinaldo Pedroso

>> Reinaldo Azevedo, o do chapéu.

"Os urubus (petistas) estão infelizes porque o acidente na obra do Rodoanel não matou ninguém."

Isso é, no mínimo, leviano. <<

Esse e outros comentários meus foram censurados no blog do Reinaldo Azevedo.

 

Reinaldo Azevedo
sábado, 14 de novembro de 2009 | 15:43

"O caso Battisti, Marco Aurélio e o risco do excesso de ironias

(...)
Anteontem, uma intervenção me incomodou demais. Na prática, ele repetiu uma indagação atribuída a Stálin quando disseram ao tirano que o papa tinha uma posição contrária à sua num dado tema: “Mas quantas divisões [de tanques] tem o papa?”, indagou o bigodudo.(...)

As armas do Judiciário são as leis. O óbice de Marco Aurélio, se levado a sério, implica que as Forças Armadas, por exemplo, não precisam seguir, se não quiserem, o que está na Constituição porque, afinal, elas são as armadas forças, certo? A rigor, a sua reserva cabe em qualquer circunstância em que um lado tem o trabuco, e o outro, não.(...)"

Poizé.

 

16 de Novembro de 2009 05:54 Reinaldo Pedroso

Ora, "Poizé".

Seguinte, a transcrição de excertos do texto do próprio Reinaldo Azevedo, com apenas um "Certo." meu no final , concordando, foi censurado no blog dele!

 

Do Blog do Reinaldo Azevedo, link aí ao lado:

Vítima do terrorismo também faz greve de fome
segunda-feira, 16 de novembro de 2009 | 5:09

Ao noticiar ontem que o homicida italiano Ceare Battisti havia entrado em greve de fome, indaguei o que aconteceria se suas vítimas fizessem o mesmo. Pois é. Vejam o que noticia a Agência Ansa:

O presidente da associação de vítimas do terrorismo Domus Civitas, Bruno Berardi, anunciou hoje que também iniciou uma greve de fome contra a que é realizada pelo ex-ativista de esquerda Cesare Battisti.
“O objetivo é sensibilizar a opinião pública e a Alta Corte brasileira [Supremo Tribunal Federal (STF)], que julga o processo de extradição [do italiano], para que envie a nosso país o homicida Cesare Battisti”, anunciou Berardi.
Ao iniciar sua greve, ele também pediu justiça às vítimas e aos familiares dos crimes aos quais o ex-membro do grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) é condenado em seu país.

 

Do blog do Noblat:

Lula fala sobre Battisti com líder da oposição italiana

Principal partido de centro-esquerda na Itália é favorável à extradição do ex-ativista

De Andrei Netto, de O Estado de S. Paulo:

Antes de participar das reuniões prévias à Cúpula Mundial sobre Segurança Alimentar, na Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO), em Roma, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma audiência com o ex-presidente do Conselho Italiano, Massimo D’Alema, na tarde deste domingo, 15.

Na reunião, fechada à imprensa e realizada no Hotel Hassler, que hospeda a delegação na capital italiana, o chefe de Estado brasileiro e o ex-líder comunista italiano, hoje deputado do Partido Democrático (PD), discutiram os rumos da esquerda no mundo.

Questionado pela imprensa, D’Alema admitiu que o futuro do ex-ativista de extrema esquerda Cesare Battisti também foi debatido. O PD, principal partido de centro-esquerda italiano, é favorável à extradição, que vem sendo discutida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. “O presidente me explicou que a questão está nas mãos dos magistrados. Caberá à magistratura decidir nos próximos dias”, relatou D’Alema.

O deputado argumentou ainda sobre sua posição, favorável à extradição: “É uma pessoa condenada em nosso país e é justo que cumpra a pena em nosso país. É normal. Ele está condenado por graves crimes, não por razões políticas”.

 

Bom dia para todos!!!

deixo aqui para vocês em palavras nada científicas, uma linda receita de bolo sobre a composição do universo:

73% energia escura e desconhecida
23% materia escura e pouco conhecida
4% energia e materia conhecida

nesses 4% estamos nós seres desse pequenino planeta que demos o nome de terra, lar de nossos ancestrais e de nosso "corpinho" de hoje, composto de matéria e energia...
que posso pensar diante da constatação de nossa pequena mas importantíssima participação na composição desse universo...
nossa terra e nós seres daqui somos como pedras preciosas...existimos por uma combinação perfeita em uma imperfeição no nascimento do universo...
nossa terra é um jardim no universo escuro e pontilhado de luzes tão distantes que nem ao menos sei se ainda existem pois ao mirar para o firmamento a noite o que vejo... um passado do céu mais próximo de nosso ponto de partida do que o hoje...
mesmo assim, ciente de minha pequenez diante desse universo posso sentir e vibrar boas coisas para todos nós!
dia de Luz para todos!
[[]]

 

Interessante, né, Glorinha? Conhecemos uma parte mínima do que existe. Nem fazemos idéia de tudo que há ao nosso redor. É para pensar...

 

Vampirinho...

é sim, conhecemos muito pouco, então, algumas vezes o silêncio vale um pouquinho mais para essa nossa melodia inacabada...
tenha uma semana muito linda Vamp e sua Polaca!
[[]]

 

Pior, muito pior, que além de não saber do que se trata, Energia Escura e Matéria Escura, eu ainda tenho um montão de dúvidas filosóficas.
Vou morrer banhado de incertezas. Mais fácil acreditar na teoria da maçã, relaxante para ser sincero. Uma maçã, uma cobra e uma Mulher e, tudo explode em um imenso Big Bang.
Segunda Feira sem mistérios.

 

Bom dia
(a proscrita - calma - muita calma nessa hora).

O problema do filho ilegítimo é que ele sempre se parece muito mais com o pai que o filho do casamento - mas não vi a cara do moleque - procede?

Desenterrar esse caso só valeria se o FHC fosse concorrer à presidência. Até onde eu sei, ele é muito mais feliz sendo dono da salvação do Brasil. Procede?

Filhos fora do casamento: bastardos. Um nome tão, mas tão ruim, que para não ser diretamente chamado, virou "filho da puta".

E lá vão as pobres putas serem ofendidas novamente.

Arf!
Save me, sexy daft punk chubby Geysoca!

 

Pior que normalmente o flho fora do casamento é mais parecido com o pai do que os demais... o destino é cruel!

 

Para mim traiu não tem perdão.O que não significa necessáriamente que vá me separar do gajo, uma vez que posso me divertir muito mais com a proximidade, ou pode ser mais lucrativo,não falo de dinheiro expecificamente.
Teve filho fora do casamento? Tem que ssumir. A criança nada tem com a irresponsabilidade dos autores. AO menos assim ele terá a chance de ter um nome no lugar do pai nos seus documentos, e saber quem são seus irmãos, ter referencia, msmo que atrapalhada de família.
Por isso acredito que quando existe uma família formada o ideal é que com 2 filhos o homem faça VAZECTOMIA.
Assim os riscos de plantar outros filhos por ai diminuem bastante.
Sobre FHC.
Minha admiração para com ele não diminuiu um centímetro por conta dele ter outro filho , ou seja ter traído dona Ruth, sinceramente isso era uma questão a ser resolvida por eles, não se trata de algo público. Sim privado, aliás privadissimo.
Ninguém tem nada haver com isso.
Acredito tb que como Dona Ruth era muito civilizada, ela deve ter reagido com muita elegancia ao fato. Acredito que toda sua família. Apesar de tersofrido como qualquer mulher sofreria ao se deparar com situação igual.
Então isso definitivamente não é desculpa para usar na camapnha.
A Dilma tem a ficha muito, mas muito pior mesmo.
Se for para apelas vamos fazer panfletos aos milhares e jogar de avião nas comunidades pobres com a seguinte pergunta;
VC VOTARIA NESTA ASSALTANTE DE BANCOS PARA SER SUA PRESIDENTE E TE REPRESENTAR??
VC È COMO UM LADRÂO DE BANCO??NÂO???
ENTÂO NÂO VOTE NELA!

 

pior é que quanto mais pobre mais o infeliz faz filho pelo mundo!
Já notaram isso???

 

Se você é uma pessoa pública, será inevitavelmente julgado por isso. Não interessa se é certo ou errado.
Aliás, certo ou errado interessa muito pouco, muito menos do que gostaríamos. O mundo relativizou demais. Kant já era (e Nietzsche chorou).
Vide Monica Lewinsky. Presidente interrompido.
Mas novamente, não é isso que irá denegrir a imagem do salvador do Brasil. E no geral, "velhinhos" são perdoados por qualquer coisa.
Vide genocida Pinochet. Tão fragilzinho com sua boquinha de desgosto...

 

Ôu,

Mas isso é fofoca velha, heim? Todo mundo já sabia que a ruiva do Fantástico era amante do FHC há uns dez anos atrás! Eu até me lembro de ter achado ela muito nojenta por causa disso (calma - eu tinha 20 anos).

 

E as ações nela contida? Ela negou? Ou, pelo contrário, sente orgulho daquele passado covarde?

 

Coisa de fofoqueiro mesmo foi desenterrado lá no Blog da Dilma ontem e já mandaram para mídia.
òtemo!
Se tudo que tiverem contra o Serra é o filho do FHC com a jornalista que mora na ESPANHA.
ÒTEMO!
Tomara que fique nisso.

 

Engraçado Vamp não vi a fulana botocada dizer palavra a respeito disso ainda. Posso ter perdido alguma coisa por não estar ai, mas...Atéo momento não soube de nada!
incrível não é?
Como assim:?
Non ecxiste??
Non ecxiste roubo de armas
Non ecxiste roubo a bancos.
EU guerrilheira???
de onde vc tirou isso???!!!
Non ecxiste!
É invenção dessa opsição suja e luxuriosa cheia de filhos espalhados pelo mundo!!!

Filhos! Aos montes!!!

 

Londrina escreveu sobre subornar guarda de trânsito.
Por duas vezes tive que pagar propina.
Uma vez foi quando tirei minha habilitação em SP. Já dirigia desde os 13 meu pai sempre me ensinou a dirigir dizia que era para eu ser independente.
Mas na prova em SP existe uma quadrilha. Se vc não paga vc pode ser o Michael Schumaker não te passam nem com reza braba.
Bom paguei passeis tirando maior sarro! Fazer o quê????
Meus primos foram tirar habilitação no interior de SP para não ter que pagar e vários amigos.
E uma vez estava em cascavel no PR a trabalho, e iria passar noite lá, resolvi ir ao Paraguay para ver os cassinos, besteirinha.
_ca ra ca os guardinhas de cara me pediram R$ 50,00 ali na ponte, por nada, passou pagou R$ 50,00.
Fiquei p da vida.
Fui ao Cassino joguei 100 dolares ganhei 120 voltei pro hotel em cascavel.
Aliás a comida do cassino era ótima e muito, mas muito barata.
Mas o Paraguay é um grande favelão. Só por D'us mesmo. Morri de medo de estar por lá.
Fora estas duas vezes em que fui na realidade forçada a esta situação nunca ofereci propina, isso me enveronha profundamente.
Mas por exemplo, no Brasil, vc não consegue fazer uma regularização de terra sempagar propina ao cartorário,as vezes ao juís local, e mais um monte de atravessadores. Senão seu projeto não sai do papel.
Com isto estava muito acostumada.Tenho uma história ótima para contar sobre um dos casos.
Acho que vou mandar pro Vamp.

 

Susan,

Sobre post que vc colocou ai do FHC e do comentário no G diet sobre a dona RUTH.
SObre FHC já sabe o que penso.
Tem que reconhecer e pronto.
Provavelmente ele não o fez pq tinha a presidencia em vista. Não estava no cronograma a jornalista engravidar, ao menos no cronograma dele. Ele manteve a moça bem quietinha,provavelmente bem remunerada, e longe o suficiente para não atrapalhar sua carreira.
DOna Ruth era inteligente o suficiente para não só abafar o caso, como ajudar abafar o caso de todas as formas.
Pq ela sabe que a carreira dela seria reconhecia, mas que o marido dela e a história dele sempre seriam o foco central, e ela não queria macular isso. Talvez nem por ele. Por ela, pela família dela. Vou te falar hj admiro ainda mais esta mulher maravilhosa do que a um ano atrás quando não tinha conhecimento dessa história.
EU teria feito exatamente o mesmo.
Não a dez anos, não tinha maturidade suficiente, mas hj faria exatamente o que ela fez.
Ontem soube que uma amiga foi traída. Ao conversar com ela disse que não deixaria o marido.
Ela ficou chocada, eu conversei e disse que isso poderia aconteer outras vezes em outras relações, temos que aprender a lidar com isto de forma racional.
è muito difícil, mas tem que ser assim.

 

Bom vou cuidar da vida um pouco depois eu volto.
Be seder???
Tov!

 

Reinaldo Pedroso, o que eu penso?
Que ninguém tem a mínima idéia de como resolver o problema do apagão, da dengue, da violência no Rio, da educação, do Zelaya eternamente na nossa embaixada,...
E aí tentam mudar de assunto para ver se cola.

 

Quanto à lei anti-fumo, eu era contra. Detonei a lei no blog do Gerald. Até assistir ao Serra no Jô. Ele foi super respeitoso com os fumantes.

O que eu penso? Que, num debate, não vai sobrar nem caco da Dilma. Ele manda muito bem.

 

É, se a eleição depender dos debates a Dilma vai ficar em última colocada. Essa gente não está acostumada com o debate, com a divergência... Não estão acostumados nem com a livre expressão. A Democracia, apa eles, não é um ideal a ser perseguido, é um empecilho para seus planos de poder.

 

Bom Dia Meninos(as)

Para nao perder o abto(Menina do Tempo)...
hoje tempo em NYC , dia de primavera , ventos , mas sol e promete ter muito calor ..(PS: Calor para epoca do ano claro)

BOM DIA !!!!
Lendo e analizando os ultimos *acontecimentos comentarios , me pergunto O QUE IMPORTA NESSA ALTURA DO CAMPEONATO se FHC tem um filho fora do casamento , se traiu ou nao traiu sua esposa...enfim !!! Gente se fosse descoberto que ele eh alcolatra , drogado...ou tem uma doenca que os neuronios nao sao normais e assim para Presidente de um pais como Brasil realmente o desqualificaria...
Mas atire a primeira pedra o HOMEM que NUNCA TRAIU ??? Pular a *cerca* , muro ou ate o paredao nao desqualifica como Presidente que foi!!! Pior ainda SERRA era colchao?? O que Serra tem haver com isso ...Vai dizer que Lula la alem de tudo que ja sabemos nunca traiu sua(s) esposa(s)...
E mais que cultural questao sobrevivencia...a mulher/esposa se realmente ama o marido a familia...ou pode ser tem seus interesses ...ela sabera calar-se na hora certa e lavar a roupa suja somente em casa...
deixe os casos *amorosos* de lado...vamos deter na capacidade de cada um como HOMEM , inteligencia...acoes ...etc...

Beijos

SUE

 

AH!! Mudando de assunto...enquanto isso a loira da Unibam...invadiu a telinha esse fim de semana , no Serginho Groissman ,no Fantastico...ja esta deitando e rolando...pior que as carinhas de Santinha ,as *sonsas*...sao as piores ...(tive alguem assim bem de perto)...nada justifica acao dos *estudantes* contra ela, mas ca entre nos quem quer respeito tem que dar-se o respeito!!!
Voce nao vai de biquini para Faculdade assim como nao vai de calca jeans salto alto para praia...
Cada lugar tem sua forma de *comportamento*...

Beijos beijos fui...
Dia hoje promete pessoa BACC pegando fogo...

Beijos

 

bom dia
sandra dá um pulinho no G-diet .

mais tarde , mais .

 

Por falar em debate, maior sintoma de falta de argumento é greve de fome.

Imagine o louco da Coréia fazendo greve de fome depois de matar seus opositores de fome em campos de concentração, onde lhes é dado arroz mofado.

E é um "argumento" que pode ser usado pelos dois lados.

Coisa mais grave é ceder à chantagista. Mais grave ainda é chamar de desumano quem não cede à chantagista.

É por isso que terrorista faz a festa usando civis como escudo. Quanto mais caímos na chantagem, mais civis viram alvo.

 

Claudio, adorei os mapas lá no G-diet, só faltou esclarecer que CURITIBA é a capital da "Europa".

 

Sue, tudo bem que primeiro, precisamos nos dar ao respeito, mas há maneiras até para se desrespeitar.

Eu até entendo que a roupa da menina gere reprovação ou bafafá (se bem que, para mim, se o regulamento da escola não proibiu, não sou eu que iria me incomodar com uma colega), mas não dá direito a um quase linchamento, ainda mais por parte de futuros administradores e advogados.

E não foi ela quem foi atrás de jornais e TVs. Por que ela deveria ficar quieta num canto se quem a agrediu gritou primeiro?

Quanto a ela posar nua, tanto ela como Preta Gil, Fernanda Young,... Por mim, nada contra, nem a favor, muito pelo contrário.

 

Vamp, europa fica ao norte de

""""""""SAMPA""""""""""

?

 

Eu se fosse a Dilma faria campanha sem atirar pedras pq o telhado dela é de vidro e quebra.

 

Homens no Brasil são extremamente machistas assim como as mulheres, umas mulas machistas, acham bonito o filho repetir o pai e por muitos bastardinhos no mundo. Desculpem mas isso é criação e quem cria é a mulher.
Então o Brasil é o país com mais FILHOS ORFÃOS DE PAIS VIVOS NO MUNDO!
Sem familia estruturada, sem noção do que é ter uma estrutura, são criados achando isso certo de mulheres criarem filhos sozinhos.
Mas isso é anti natural e ultrajante, é a degradação da cultura da civilização.
Um ser humano para ser bem criado bem educado precisa de uma familia bem estruturada.
Precisa de dinheiro para viver.
Dinheiro vem de pai e de mãe.
Tem coisas que se aprende com pai, tem coisas que se aprende com a mãe.
Família!
Por mais moderno que seja a produção independente, por mais moderno que seja a ampla aceitação da sociedade neste sentido da mae criar o filho sozinha, é errado.
Pq apesar da procura da igualdade.
Mulheres ganham em média 30% a menos que homens.
Passam diáriamente por situações estressantes, tem jornada multipla de trabalho.
São inúmeros os fatores que me fazem pensar assim.
O primeiro é o senso de realidade.
A balança.
Mas mulheres não prezam pelo raciocínio lógico geralmente se deixam levar pela emoção.
Então que paguem o preço justo pela falta do pensar.

 

Bom voltando.
Como homens são machistas e mulheres tb.
Nã vai colar esta história do filho do FHC, ao menos não da maneira que ela espera.
Acho que é capaz da ala chu-chu ganhar o estatus de ala MACHU!
Imaginem o FHC o SERRA e o WALKMEN DE CUECA POR FORA DA CALÇA SUPER MUSCULOS E MULHERES PULANDO AOS MONTES NOS SEUS PÈS???
é minha gente é capaz desse tiro sair pela culatra...

 

e eu que sou o separatista ...

sandra e vamp , se combinarem os seus mapas personalizados com seus mapas astrais , pode ser que role um universozinho exclusivo para vcs . hein ? rs

 

alguem esta usando o nome do gerald para comentar no diet . ai meudeus !

 

Segundo os paulistas Milão é nos jardins

 

Q??
O nome do Gerald??
para comentar no G diet??
o que ??
to puta pq comentei na sequencia...
Me enganaram!

 

Por que exclusivo??? O umbigo precisa de um corpo.

 

É, Claudio, esse é o problema de deixar os comentários sem moderação. Mas não se preocupe com isso, o pessoal entende.

 

Nossa que vocabulário lindo, pôxa, você também fala francês? Hummm, deslumbrei!
Sprechen sie deutsche? Nein?
Quase, ó!
Deixa eu contar aí se tem cinco dedos em cada mão... Não quero pata de Stalin nem maneta de Napoleão nem bigodinho de artista plástico frustrado... TEM QUE FALAR BEM!
Hummm... Onde você fez faculdade? É evangélica? É judaica? É judaica? É? É? Hummmm...
Da última vez que votaram em um bom falante, que divertido, Cristovam X Roriz, o professor dado à erudições humanistas versus o latifundiário goiano ridículo, dava até ibope! Todo mundo se divertia...
E o governo no erudito foi tão bom que o latifundiário não só voltou como nunca mais ninguém do PT ganhou!
Tem bolsa-minisaia aí? Deixa eu tirar uma foto da sua cueca tommy hilfiger...
Não... Você fez doutorado na USP???? Sério?
Vou te apresentar pra Geysoca!
É nóis!
IS WE!

 

Vc é a Ana Paula de Brasilia?
Foi vc quem comentou no e assnou como Gerald?
Desculpe se te incomodei com meu vocabulário. Realmente não tive esta intenção mas pelo incomodo logo percebese sua sutileza, sua distinção, sua educação.
Mas sinceramente não me interessa quem vc é, de onde vc vem, e também não vou perder meu tempo te comparando com isto ou aquilo.
lamento mas meu tempo para suas grosserias, ou seriam gentilezas? Passou.
THE END!

 

deve ser o tal ghost writer do Gerald ...

mais ghost que writer , claro .

 

Geysoca,

Barbie suburbana,
flor do povo,
boneca da hora,
Já virou sub-celebridade?
Depois da Playboy quem sabe,
se perder aqueles quilinhos,
já pra "Casa dos Artistas",
Olha, olha, se der tudo errado,
nada de Brasileirinhas!
Ei Geysoca,
Estamos todos do seu lado,
Defesa absoluta, a mão da lei,
O grito duro do povo letrado,
Não pode, não pode,
Mas na hora de linchar um coitado
Geysoca querida, CUIDADO!
É matilha raivosa e coordenada.
Você é a minha Hora da Estrela
Geysoca, não se engane,
Só eu Cecília te amamos!

 

Vou chamar o padre kevedo para exorcizar esse demônio.
Saí Satanás!
Sái coisa ruim!
Larga desse blog que ele não te pertence!!!
SAÌ SAÌ SAÌ
Coisa feia...

 

Ô Daniela,

Não comento no nome de ninguém.
Arrumem outro pra linchar.
Só dessa vez.

 

Quem é o coitado que está sendo linchado?

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Gente, já chega a briguinha minha com o Caudio ontem. PAZ!

 

nao é um demônio , dani .

é alguém que nos considera essenciais na sua vida . com carências que entende poder ser unicamente suprimidas aqui .

fico lisonjado com isso . obrigado .

mas estas atitudes , ao invés de darem prazer , estão machucando .

 

Claudio,
A primeira pessoa que a pessoa pegou para encher os pacovás fui eu.
Respondi, taí falando que não é comigo.
É louca!
Cheia de carencias.
Tomara que me esqueça.

 

Claudio, você removeu seu comentário das 14:56 hs, né? Porque eu não exclui esse comentário. Ou estou ficando louco mesmo?

 

Daniela,

Daonde você tirou que eu falei qualquer coisa sobre você? Está paranóica? Esqueceu de tomar "as pílula"? Bebeu droga?
Já te deram tanta pirulitada na cara que eu falei uma vez, lembra? "Bate na idéia, não na pessoa".
Nunca fui grosseira com você, qual o seu problema? Está precisando de alguém pra descontar suas frustrações? Bate em um emo!

Você acha que eu estou te comparando à Geysoca?
Por que diabos você acha isso?
Quem tem que me errar É VOCÊ!
Saí do meu pé!
Vai ler o Torá ou sei lá! Problema seu.

 

Vamp, no post passado EU removi um comentário meu. Por quê? Pura incompetência tecnológica.

 

A Playboy é financiada com dinheiro público? Então, o que me incomoda se alguém posar nua ali? Sorte ou azar dela.

 

Ei fui, votei e continua intacta a harmonia da casa.
Saíndo denovo.
Vou ler a torah ou qq coisa q o valha, desde que não tenha que ler a NAZISTA AI!

 

Pois, é, Sandra. Existe a possibilidade do próprio autor do comentário editar ou mesmo excluir o respectivo comentário.

 

AH É????? Vou tentar, Vamp!!!

 

Já parei, Vamp.
Juro que quero comentar aqui. Juro que não quero ofender ninguém. Juro que meus comentários é pura sacanagem e brincadeiras com pessoas públicas e idéias. Só não vou engolir mais sapo.
Mas prometo que se virar um troço medonho eu pego minha malinha de Tamagoshi e vou-me sem problemas.

 

Ah!!!!!! A latinha apaga!!!!! (Lógico né, esperta?)

E editar?

 

Ainda estou curiosa para saber quem é o coitado que estaria sendo linchado.

A Dilma, o Lula, o Battisti?...

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 237   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.