Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Direitos Humanos E Humanos Nem Tão Direitos

Falta pouco para acabar o governo lulo-petista. Mas eles ainda têm tempo pra fazer muita merda. Querem fazer na saída tudo o que não tiveram coragem de fazer na entrada. Sim, me refiro ao tal de Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH). Não vou entrar no mérito de todas aquelas questões, até porque o Governo já amarelou, já mandou os blogs chapas-brancas avisarem que não é bem assim, aquele papo de sempre.

E aqui quero fazer um parêntese para falar destes blogueiros: eles não têm idéias próprias, mudam-nas conforme a ordem do governo de plantão. Tem uns que eram radicalmente contra o que chamavam de “privataria do Governo FHC”. Hoje, como recebem patrocínio da Vale, consideram esta empresa privatizada o modelo de boa gestão. Tem outro que chegou a pedir o impeachment do Lula. Orientou aquele delegado maluco da PF a escrever uma carta denunciando o presidente. A carta foi enviada, acreditem!, a ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos da América. Isso mesmo, ao próprio presidente Barack Obama. Hoje o sujeito tem seu blog patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Ou seja, nós pagamos com o nosso dinheiro o preço da chantagem feita pelo “jornalismo de serviços”.

Como disse, não vou analisar todo aquele amontoado de lulices de que trata o PNDH, mas tem uma questão lá elencada que quero comentar. E é justamente uma das poucas questões relevantes e com a qual concordo: aquela que se refere ao uso de símbolos religiosos em repartições públicas. Os esquerdistas, por motivos errados, abraçaram uma causa correta. Eu sei, eles querem retirar estes símbolos religiosos - na prática cristãos- das repartições públicas tendo como objetivo o enfraquecimento da Igreja e o fortalecimento do Estado, adoradores que são deste deus socialista. Eu quero a retirada destes símbolos, mas objetivando justamente o contrário: o fortalecimento do Indivíduo e, conseqüentemente, o enfraquecimento do Estado. Como ateu, não admito entrar num órgão público e ter de jurar sobre uma bíblia que para mim não passa de um livro sobre lendas. Muito menos quero ver meus filhos entrando em uma sala de aula, local de aprendizado, de busca de conhecimento científico e se deparando com um homem pregado a uma cruz. Isso é um absurdo! É deprimente! Que cada um cultue suas excentricidades no aconchego de seu lar, ou em igrejas e templos, não em repartições de um Estado que se pretende laico.

Faço questão de levantar essa questão porque percebo muita gente bem intencionada confundindo as coisas. O esquerdista, marxista principalmente, não é um ateu. Ele quer substituir este deus ocidental pelo deus Estado. Eles são religiosos, acreditam na seita marxista-leninista, têm seus santos (Mao, Stalin, Fidel), seu próprio evangelho, seu demônio (o Mercado), etc. Querem substituir um Pai protetor por outro; o ateu quer seguir sem o olhar de pai algum. Eles querem fortalecer o deus Estado; o ateu quer destruí-lo.

Outro assunto que deveria estar na pauta dos direitos humanos é a questão da descriminalização, ou descriminação, como queiram, do uso de drogas. Eu era defensor da liberação apenas da maconha. Mas não dá! Não dá para ver toda hora um sujeito como o Carlos Minc me dizendo que aquilo eu posso, mas aquele outro não. Chega de o Estado decidir o que é bom ou mau para minha vida. Recuso o conceito de “ser saudável” que algum iluminado do governo de plantão quer me obrigar a seguir. Até porque essa gente de saudável não tem nada, são pessoas doentes, recalcadas, ressentidas e... chatas!

“Liberar geral, Vamp?” Liberar a droga toda! Que cada um conduza sua vida como bem entender! Que consuma ou deixe de consumir, a substância que for, por sua livre e consciente escolha, não por ter medo de ser punido pelo grande irmão. Quem quiser cheirar pó, que cheire em paz! Quem quiser queimar capim, que queime - assim como se bebe até a última gota do bendito cálice, por que não?- até a última ponta!

A essas ameaças à liberdade temos que reagir com mais liberdade, não entrando no jogo deles. Acordem, tucanos! Não basta o papelão de ter de ficar esclarecendo a toda hora que esse mostrengo fascista do PNDH não foi uma iniciativa de vocês? Vamos parar com essa palhaçada de proibir cigarro em propriedade particular. Eu bem que estou querendo parar de fumar, mas o proprietário do estabelecimento e seus clientes sabem muito bem o que é melhor para suas respectivas vidas. Cuidem das suas! Vão pastar! Queimar capim ainda não pode, mas comê-lo tá liberado!


O Vampiro de Curitiba

688 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 688   Recentes›   Mais recentes»

El papagayo cubano...

En Cuba, un niño regresa de la escuela a su casa, cansado y hambriento
y le pregunta a su mamá:
- Mamá, que hay de comer?
- Nada, mi hijo.
El niño mira hacia el papagayo que tienen y pregunta:
- Mamá, por qué no papagayo con arroz?
- No hay arroz.
- Y papagayo al horno?
- No hay gas.
- Y papagayo en la parrilla eléctrica?
- No hay electricidad.
- Y papagayo frito?
- No hay aceite.
El papagayo contentísimo gritó:


VIVA FIDEL.... ! ! !
VIVA LA REVOLUCIÓN.... ! ! !

 

O comentário do anonimo acima não tem nada a ver com o post.

O comentário do anonimo acima tem tudo a ver com o post.

Você decide.

 

VOCÊ PODE SE ENVENENAR ACIDENTALMENTE COM ARSÊNICO PELA COMBINAÇÃO CAMARÃO E VITAMINA "C"


Em Taiwan, uma mulher morreu de repente com sinais de hemorragia em seus ouvidos, nariz, boca e olhos. Depois de uma autópsia preliminar, foi diagnosticado como “causa mortis” envenenamento por arsênico. Mas qual foi a origem do arsênico ?

A policia, então, iniciou uma profunda e extensa investigação. Um professor de medicina foi convidado para ajudar a resolver o caso.

O professor cuidadosamente examinou os restos existentes no estômago da vítima, e, em menos de meia hora, o mistério foi elucidado. O professor disse: “ O óbito não se deu por suicídio nem por assassinato, a vítima morreu acidentalmente por ignorância ! “

Todos ficaram intrigados, por quê morte acidental? O arsênico ataca os militares americanos que transportam mudas de arroz H Gao. O professor disse: “ O arsênico foi produzido no estômago da vítima”. A vítima tomava Vitamina C todos os dias, que por si só não é nenhum problema. O problema é que ela comeu uma quantidade grande de camarão no jantar. Comer camarão não foi o problema, já que nada aconteceu à sua família que também comeu do mesmo camarão. Entretanto, na mesma ocasião, a vítima também tomou Vitamina C; é aí onde reside o problema.

Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, descobriram através de experiências, que alimentos, como camarão “casca mole” contem alta concentração de compostos de 5-potassio-arsenico.

Tais alimentos frescos, por si só, não são tóxicos para o corpo humano!
Entretanto, ao ingerir a Vitamina C, devido a uma reação química, o inicialmente não-tóxico 5-potassio-arsenico (como anidrido também conhecido como óxido arsênico, As2 O5 ) se converte no tóxico 3-potassio-arsênico (ADB anidrido arsênico), também conhecido como trióxido de arsênio (As2 O3), que é popularmente conhecido como arsênico !

O venenoso arsênico faz parte do magma e causa paralisia nos pequenos vasos sangüíneos, “mercapto Jimei” ??, inibindo a atividade do fígado e produzindo a necrose da gordura ataca os lobos hepáticos, coração, rins, produz congestão intestinal, necrose das células epiteliais, telangiectasia.
Portanto, quem morre envenenada pelo arsênico apresenta sangramento dos ouvidos, nariz, boca e olhos.

Dessa forma, como medida de precaução, NÃO coma camarão quando ingerir Vitamina C

Depois de ler isto, por favor, não seja egoísta. Encaminhe este texto a tantos quanto puder.


Traduzido do original em inglês por Roberto S. Zangrando



Carina Edington Vieira

Fonoaudióloga

 

Mais um comentário que parece nada a ter com o post.

 

CUIDADO!!!
TODO CUIDADO É POUCO...
SE VOCÊ RECEBER UM E-MAIL COM ARQUIVO ANEXO DIZENDO "FOTOS DA DILMA NUA",

NÃO ABRA...

PODE SER VERDADE !!!!!

 

Anonimo.

Vamos falar do assunto do post?

 

APLAUSOS PARA A CRÍTICA DESSA PROFESSORA.....

Aileda de Mattos Oliveira
Prof.ª Dr.ª de Língua Portuguesa
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

LULA, FILHO DO BRASIL

Chega-nos ao conhecimento mais uma demonstração de desequilíbrio psíquico do pífio representante da nação brasileira. A partir de sua ascensão, foram-se perdendo valores que cultivávamos como habituais normas de conduta. Essas mudanças são consequencias das alterações semânticas, aceitas pelos órgãos jornalísticos, hoje, também, pouco
afeitos à limpidez das idéias. Tais alterações são produtos dos erros de raciocínio e da falta de intimidade vocabular, que a incontinência verbal do senhor feudal, pela repetição, torna-as vernaculares. Tudo isso, aliado à esperteza de um espírito pusilânime, tem o poder de corromper os alicerces de todos os poderes da República.

Se a mentira passa à verdade; se o corrupto contumaz deve ser
respeitado por não ser um homem comum; se uma organização terrorista, que inferniza os trabalhadores rurais, torna-se uma instituição lutadora em defesa dos direitos dos sem-terra, é transformar os antônimos negativos em palavras representativas de uma nova ética em curso.

Para que se consuma o novo dicionário da sordidez política brasileira, necessário se torna conhecer, a fundo, em todas as dimensões, o seu autor, personagem central de sua própria propaganda político-eleitoreira. O autoendeusamento torna-o réu confesso do desequilíbrio de que acima nos referimos. Considerar-se a si próprio Filho do Brasil, é exigir a legítima paternidade, a um país que já sofreu todos os vexames do filho que não passa de um bastardo. Como se não bastassem as ofensas de sua diplomacia, ofende-se mais ainda a nação, anunciando a sordidez de cobrar do país a herança que acredita
ter direito e pretende obtê-la, através da delegação de poderes de seus iguais, nas urnas em 2010. É mais uma indenização cobrada ao país, considerado culpado pelo filho ilegítimo, pela tendência inata de sua família, de não ter vocação para o trabalho. O filme que ilustra a vida do responsável pela obra de estropiamento da língua, “coincidentemente” será levado à exibição em 1º de janeiro de 2010.
Regredimos ao populismo desenfreado do brizolismo e percebemos, claramente, a existência de dois Brasis: o que trabalha e estuda para o desenvolvimento nacional e o que vive de estelionato político, sorvendo os impostos pagos pelo primeiro dos Brasis. Em toda imoralidade, encontra-se a logomarca da Globo, que não pode perder dividendos, mesmo que seja patrocinando um retorno aos filmes da velha fase macunaímica da miséria colorida. Não há outro digno representante
desse (para mim) repugnante personagem (Macunaíma) da baixa estima brasileira, criação de Mário de Andrade, que o etílico Lula.

Continua.....

 

Continuação...


Alguém da escória da personagem do filme em questão deve ter sido o idealizador do título e da narrativa. O embriagado de álcool e de poder tomou posse do Brasil e está alijando, aos poucos, a parte consciente da sociedade, mas ainda sonolenta, para os esconsos vãos que se tornarão guetos dentro em pouco, se não tomarmos uma veemente atitude.
Já imagino esse filmeco sendo veiculado no agreste, nos
sertões, arrebanhando os ingênuos e estimulando-os ao analfabetismo, à bebida e à rebelião. A pressão para um conflito entre brasileiros está se fazendo prenunciar no horizonte. Esta indecência de filme, se consentirmos, se não reagirmos, se não clamarmos contra a mídia que lhe dará vida, poderá servir de estopim para tomadas de posição sérias que não vão deixar de fora a guarda particular do ébrio presidente: o MST.

Como dizem os traficantes do Rio, "está tudo dominado". Eles sabem o que dizem, infelizmente. Tudo está dominado, porque está corrompido pelo dinheiro fácil em troca da traição e da sabotagem.

Apenas por patriotismo, sem levarmos nenhuma vantagem, porque pertencemos a outro grupamento ético, que não leu o glossário lulista, sabotemos o filmeco do "palhaço de Garanhuns", desde já, para que, no ato da divulgação, caia no ridículo o Filho bastardo do Brasil, que bem poderia ser o Filho de outra coisa que já sabemos o que é. Embora não pareça, o caldeirão da divisão de classes já começou a esquentar.
Como não tem a coragem de seu comparsa Chávez e é um poltrão como o Zelaya, usa desses artifícios ultrapassados, mas que caem como uma luva sobre a multidão de ignorantes do interior do país.
Aileda de Mattos Oliveira
Prof.ª Dr.ª de Língua Portuguesa
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

 

AQgora sim começamos a falar de assuntos relacionados ao post.

 

Pessoal, sobre os blogueiros do oficialismo todos sabem quem são, mas, pelamordedeus!, não citem nomes. Eles estão aparelhando também o judiciário. Pra responder um processo desta gente é dois toques.

 

Sem cientistas, não tem bombas atomicas.
Ha sempre uma conspiração em curso.


Atentando mata cientista nuclear no Irã e país acusa EUA e Israel
12/01 - 09:22 , atualizada às 09:35 12/01 - Reuters



TEERÃ - Uma bomba acionada por controle remoto matou um cientista nuclear nesta terça-feira na Universidade de Teerã, e o Ministério do Exterior iraniano disse que há indícios de envolvimento dos EUA e de Israel no ataque, segundo a imprensa estatal.
....


Fica mais barato matar cientistas que bombardear
usinas nucleares, tem sentido.

 

O desabafo da professora não tem sentido.

O Lula foi o governante que mais investiu em
educação nos ultimos anos.
Mais universidades construi.

Nem sempre um deerre no nome significa muita
sapiencia.

 

A frase abaixo foi dita no ano de 1931, por Adrian Rogers - apreciem...(e se puderem, tentem contradizer)


"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da

população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende
que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."


Adrian Rogers, 1931

 

Anonimo.

Não ligue não.

O Targino sofre de lulite aguda.


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Investir em univeersidade é uma coisa.
Investir em educação é outra.

Fazer obras para embolsar grana é uma coisa.

Investir sériamente em educação é outra.

 

Enquanto houver Targinos tudo fica igual.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Perdidos no Alaska

Um brasileiro, um argentino e um português se perdem no Alaska.
Sem terem o que comer, resolveram cortar o próprio corpo.

No almoço, o argentino cortou um pedaço de uma das suas pernas e disse:
- Agora temos pernil para comer!!!

No jantar foi à vez do português, que cortou um pedaço das suas costas e disse:
-Agora temos lombinho!!!

Às 11 da noite chegou a vez do brasileiro. Ao tirar o bilau para fora o
argentino e o português gritam:
-Que Bom!!! Temos lingüiça!!!

Retrucou o brasileiro:
-Na-na-ni-na-não!!! Nada de lingüiça... Beber leitinho e "DORMIR"!!!

 

Eu não sabia que derrame cerebral era epidemico. Mudei de ideia, isso aqui é caso de internação coletiva.

 

Gilbert

Você é doutor?

Sabe fazer diagnóstico?

è mais inteligente que os outros?

 

Abram alas que chegou o famoso Gilbert.

!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

No Gabão eles estudam debaixo de arvores.

 

No Brasil estão estudando debaixo de águas.

 

Em Brasilia estudam como livrar a cara do nojento ARRUDA e curriola.

 

No blog do Vamp estudam como ganhar na loto com os errados palpites do T.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Fui.

Vou pensar se volto.

 

A Igreja Catolica é abortiva.
Exigindo dos Padres o celibato quantas crianças
deixaram de nascer?

Quantos filhos de padres nasceram filhos das putas?

 

Agora o T. Tambem entra como anonimo?

Assim não vale.

 

Que está falando de padres?

 

A igreja tem que ficar de fora do governo.

 

Grana do filme do IGNORÁCIO.

Financiamento

O jornal observa ainda que os produtores do filme foram questionados sobre o financiamento da produção por grandes companhias como empreiteiras e concessionárias de serviços públicos, que bancaram os quase US$ 7 milhões do custo do filme, o mais caro já produzido no Brasil.

"Alguns críticos afirmaram que os patrocinadores podem estar buscando favores do governo no momento em que este entra em um intenso período de desenvolvimento de infraestrutura até os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio", diz a reportagem.

O jornal diz que o papel que o filme terá sobre a eleição deste ano ainda é incerto, já que, como observam os produtores, "apesar de ter uma população de mais de 190 milhões de pessoas, o Brasil tem apenas 2.300 salas de cinema, e 93% dos municípios não têm salas de cinema".

Apesar disso, como relata a reportagem, os produtores estão fazendo esforços para que o filme seja visto pelo maior número de pessoas, especialmente entre a camada mais baixa da população, com um plano de exibir o filme em cidades pequenas a partir de março usando telas portáteis.

 

Brasil poderá acabar com 'pobreza extrema' em 2016, diz Ipea

Ipea projetou continuidade de ritmo de redução de pobreza e desigualdade.
Manter crescimento econômico e baixa inflação é desafio, aponta instituto.

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) aponta em estudo divulgado nesta terça-feira (12) que o Brasil poderá acabar com a “pobreza extrema” até 2016.
Segundo o documento, o país tem a chance de "praticamente superar" o problema e de melhorar seu índice de desigualdade de renda, atingindo níveis próximos aos de países desenvolvidos.
A estimativa foi feita com base no desempenho brasileiro alcançado recentemente na redução desses indicadores. Para que a projeção se concretize, segundo o Ipea, é preciso que o ritmo de diminuição da pobreza e desigualdade dos últimos cinco anos seja mantido.

 

Qual é o pais do mundo que não tem pobreza?

 

Bom dia!

Vamp, se fosse no governo FHC, até concordaria com você. Mas o bom do governo PT foi ter desenvolvido nosso faro para localizar ovos de serpentes.

Por exemplo: Hoje são os crucifixos que incomodam. Amanhã, serão as procissões, já que rua é um espaço público.

Por outro lado, quem é hetero pode conviver com tolerância com a Parada Gay.

Criacionismo não entra nem como uma provável hipótese, do tipo: muitos acreditam nisso. NEM EM ESCOLAS RELIGIOSAS. Por outro lado, as religiões afro devem ser ensinadas em escolas públicas. Matar albinos, que NÃO É COISA DE NENHUMA RELIGIÃO TRADICIONAL AFRO, é diferença cultural.

Como você notou, cigarro deve ser restrito, "demonizado" (é um lixo mesmo, mas o fumante só prejudica a si mesmo), enquanto maconha is beautiful.

E quanto às festas juninas, Carnaval, Natal, crucifixos em morros? Faremos como os países que destruíram as estátuas de Buda?

O que se rotula de laico é trocar uma religião por "outras" que iluminados acham que são mais elevadas.

 

A unica religião que nos interessa é a lulatria.

Viva LULA.

ARRIBA DILMA.

O resto é resto.

 

Agora com este emocionante filme a DILMA ganha de lavada.

 

Porque vocês nõ aceitam um presidente operário se defenderam tanto os lixeiros do Casoy?

VIVA O GLORIOSO PT E O TIMÃO DO LULA.

 

VAMP, interessantíssimo este seu "POST" não "PREFÁCIO INTERESSANTÍSSIMO" de nosso MÁRIO DE ANDRADE.

Mas, é ISSO AÍ. PROGRAMAS DE GOVERNO com base em "MÁS-FORMULAÇÕES" depois de PASSAR por 50 (CINCOENTA) CON-FE-RÊN-CIASSSSS , e acabar saindo UMA "COISA" e não 01 PROGRAMA COM REPRESENTATIVIDADE E UMA AMPLA PARTICIPAÇÃO DE TODAS OS SETORES ORGANIZADOS DA SOCIEDADE...é no MÍNIMO, um "TEXTO-PALAFITA" nâo UM "TEXTO DE FATO-E-DIREITO".

GENTE, vamos AMADURECER OS PROCESSOS DE REPRESENTAÇÃO DA DEMOCRACIA via nossos ATOS ORGANIZACIONAIS e COLETIVOS, como CIDADÃOS, ou ...volta PRA UNIVERSIDADE????? GENTE, estamos NO SÉCULO XXi, o COMPUTADOR chegou às instituições , e empresas com o WORD-STAR no ano de 1987 , ÉPOCA DE REVISÃO DA NOVA CARTA MAGNA etc. etc. COME ON, BABY!!! LET´S TAKE FRESH AIR OUTSIDEEEEEEE??????? Ezyr

 

O Lula não fuma e dá bom exemplo para os viciados.

A Dilma também não fuma.

Queremos ser governados por fumantes?

 

Estava lendo Uma Gota de Sangue, nas quais falam das propostas para que se CRIE a raça negra por algumas entidades a favor da defesa do negro. Entre elas:

-evitar a miscigenação (basta ver a revolta que Simonal causou ao beijar uma moça loira. Isso, por gente culta, antenada, de esquerda).

-vestir roupas afro. Usar cabelo afro. Por nomes afro nos filhos.

-praticar Candomblé, e não Cristianismo.

Tanto que, na classificação do IBGE, esqueceram-se dos mestiços. Existe a classificação pardo, mas esses são somados com os pretos e formam os afro-descendentes para que tenhamos uma população 50% negra nas estatísticas. Esses pardos devem fazer uma opção: se forem engajados, enquadrados, então passam a ser negros.

Índios devem ser aqueles de livros antigos, com sua cultura defendida, mesmo que essa cultura inclua enterrar crianças vivas e seja rejeitada por grande parte dos próprios índios.

 

O cigarro tem 5000 substancias tóxicas.
Quem quiser fumar que as engulas não as soltem
no ar para outras pessoas fumarem.

Que os símbolos religioso fiquem restritos aos
templos religiosos, ou então que se ponham todos
os símbolos religiosos de todas a religiões dentro das repartições publicas.

Tem gente que so entende dos seus interesses e não tem visão dos interesses coletivos.

 

Vamos todos ser ricos logo mais.

Basta de Arrudas.

O PT é honesto.

O mensalão foi inventado.

A verdade apareceu.

Quem rouba são os outros.

 

Por isso, em tempos de PT, é bom tomar muito cuidado com qualquer posição que se toma.

-Você é contra a tortura?
-Claro!!!
-Então vamos implantar uma comissão de ungidos para punir torturadores.

Toda boa intenção vem com um entulho.

 

Nem o Simonal e nem outro negro pode beijar uma loira.
Temos de preservar a nossa raça negra.

Fumante deveria estar preso.

Simbolos de religião só nas igrejas.

Viva la Dilmeta.

 

Temos de ter A REVANCHE.

TORTURAR BASTANTE OS QUE TORTURARAM NO PASSADO.

SANGUE
SANGUE
SANGUE....

VIAVA LULA E FIDEL

 

Parabéns pelo texto Vamp é o que penso, o Estado não tem de ficar tutelando o individuo. O sujeito deve fazer o que quiser com seu corpo, droga, aborto e religião são escolhas pessoais, o Estado não deve se meter. Sou contra até regras sobre casamento,o Estado brasileiro chega a proibir a união homossexual,o Estado se metendo na liberdade sexual das pessoas.Não quero esse Estado monstro interferindo na minha liberdade individual, nas minhas escolhas pessoais, Estado tem de cuidar de saude e educação. Aonde já se viu entrar num orgao público e acha rum tempo de qualquer coisa eexposto, o Estado tem de ser laico, quer professsar religião vai na igreja. Texto libertário e corajoso Vamp,parabnes.

 

Queremos sangue.

 

rsrsrs. Esse anônimo me faz gargalhar.

Interessante essa tese do tal Adrian Rogers (desculpe minha ignorância, mas nuca ouvi falar), ontem aconteceu (comigo) algo parecido que corrobora isso tudo. Pedem alimento alegando falta de trabalho e consequentemente de $$$, vc oferece trabalho, alegam ser mto cansativo e abandonam o trabalho pela metade, aceitando apenas parte do pagamento combinado.

Uns preguiçosos, mais fácil chorar miséria!


////////////////////

Mas Vamp, no que se refere ao cigarro, acho que vc sabe que a razão que move o estado é outra.

 

Nos Eua a Constituição serve pra proteger os direitos individuais do cidadão perante o estado. Aqui a Constituição serve pra transformar o Estado num grande irmão que comanda a vida de todos. O braisleiro precisa se libertar desse monstro chamado Estado, caminhar sozinho, parar de querer mamar na stetas, achar que pode decidir sozinho o que é bom pra sua vida.

 

A Constituição tem que servir os politicos.

O Estado tem que controlar a vida de todos.

A religião tem que cuidar dos anjos.

Nos temos que jogar na loto.

E votar na DILMA é o CAMINHO DA LUZ E DA REDENÇÃO.

AVE Lula.

 

O Estado lucra com cigarros numa ponta e gasta em tratamento na outra.

Pela corrupção sempre uns ficam no lucro.

Só perdem os fumantes que perdem inclusive a saúde.

 

O Estado é intrometido.
Porque submeter pessoas ao bafômetro?
O cidadão bebe porque gosta, cheira coca porque quer,
se matar a mãe para roubar e comprar drogas é problema dele da mãe dele.
Quem mandou parir o infeliz.
O que o Estado tem com isso?.
Se ele chegar em casa bêbado, drogado, bater na mulher nos filhos, o que o Estado tem haver com isso.
Problema dele da família dele.
Se ele vai compartilhar seringa, pegar aids e transmitir para mulher,
problema dele e da mulher. O que o Estado tem haver com isso?
Liberdade de escolha pra ele, pra família de e para os vizinhos.

 

Vamos liberar com tudo.

O Estado se retrinja a cuidar do Estado.

 

É melhor ler besteiras que ficar cego.

 

Vivemos numa nação de cegos ou não?

 

Le besteiras quem quer.
Escreve besteira quem pode.

Quantas besteiras vc fez hoje?

 

Ficar blogando é besteira?

 

Então SAIA agora.

 

Vem ai a bolsa bloguista.

Voce fica entarndo em qualquer b blog e defendendo a Dilma e ganha um salário ajuda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Anônimo, pesquisei sobre o tal Adrian Rogers. Ele nasceu em 1931, como pode ter dito aquilo em 1931?

 

Marcia.

Vai ver que o tal de Adrian era tão evoluido que nasceu falando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ou então foi um erro de digitação.

A ordem dos fatores não altera o produto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Enfim sei la eu o que houve.

Eu só colei um e-mail recebido.

 

Vamp,

Parabéns pelo texto. Você tem razão em muitas coisas, a maioria delas. Uma pena que alguns leitores estão mais preocupados em dar descarga cerebral que comentá-lo.
O capeta do comunista é o "M"ercado - você diz - concordo!
O capeta do capitalista hoje são as limitações sócio-ambientais - eu acho - a responsabilidade compartilhada e não-predatória dos recursos.
Mas o que me fascina, e não é de hoje, é o fato de você confundir ateísmo com anarquismo (no sentido político, é claro). É engraçado.
Você é um anarquista nato, de coração, daqueles que vieram refugiados do facismo europeu e fundaram as primeiras lojas maçônicas no Brasil.
Acho bárbaro (no sentido cultural - não bárbaro para romanos - convém explicar pois que o tomate aristotélico pode vir com tudo pro meu lado). Você repudia o controle, mas escreve "Estado" com letra maiúscula e "deus" com minúscula.
Ring a bell? Em claro português: nós somos controlados até quando e principalmente não achamos que somos.
É a armadilha da liberdade vigiada, doce e tranquila até se descobrir descaradamente enganada.
Mas o seu anarquismo, querido amigo, não se engane, assim como os velhos espanhóis da década de vinte em suas reuniões jurando morte à ditadura, é romântico.
Abraços.

 

uma pergunta: ninguem se identifica neste blog? nem o dono?

 

Eurico.

Você é da policia?

O que te importa se aqui tem pessoas que não se identificam?
E vc mesmo é Eurico QUEM?

 

Era uma vez um tal de Eurico que era muito curioso.
Ele queria saber porque muitos não se identificavam.

Acabou não sabendo de nada.

Moral da historia.

Quem eurico não eurica.

 

PT quer reforço em apuração de repasse federal ao DF

CAROL PIRES - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A

BRASÍLIA - A bancada do PT na Câmara Legislativa do Distrito Federal encaminhará hoje à Controladoria-Geral da União (CGU) um pedido para que o órgão reforce as investigações acerca dos repasses de verba do governo federal para o governo local. A CGU começou a analisar a transferência de repasses entre União e governo do Distrito Federal em dezembro, quando foi deflagrada a Operação Caixa de Pandora, que desbaratou um esquema de corrupção conhecido como "Mensalão do DEM". O requerimento será entregue pela líder do PT, deputada distrital Érika Kokay, ao ministro-chefe interino, Luiz Navarro, em reunião marcada para esta tarde.

Moral da história.

Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras no telhado alheio.

 

Sandra, nós não podemos depender de quem está no Governo para exigir que sejam respeitados os valores do indivíduo. É exatamente pelo fato de o Estado estar ora de um lado, ora de oUtro, que devemos limitar suas ações SEMPRE!

 

Eurico.

Prazer.

Anonimo numero cinco.

 

O Estado só é bom para os estatuários.

E salafrários também

 

Ana Paula, eu me considero um liberal, em todos os sentidos. Um individualista radical. O Anarquismo acabou pela influência dos sindicatos e do marxismo. Quanto ao fato de eu escrever "Estado" com maiúscula e "deus" com minúscula, não tem nenhum objetivo subliminar. Estado com maiúscula para diferencias, por exemplo, dos vários "estados" que compôe nossa federação. E "deus", assim, com minúscula, para me referir a qualquer entidade, não ao "Deus" pessoal de cada um. Na realidade escrevo "deus" com minúscula por respeito aos que nele crêem, não por desprezo.

 

Diferenças entre elas:

NO CHURRASCO

M U L H E R F I N A: Está ótima essa linguiça.
M U L H E R COMUM: Muito boa essa linguiça.
M U L H E R VULGAR: Noooosa que linguiça grande!...
MULHER DEPRAVADA: Tô comendo a linguiça do churrasqueiro (gargalhada).

 

Mais diferenças:

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE

M U L H E R F I N A: Posso experimentar!?
M U L H E R COMUM: Me dá um pedaço!?
M U L H E R VULGAR: Posso dar uma chupada?
MULHER DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

 

COMO SE VESTEM

M U L H E R F I N A: de acordo com o evento.
M U L H E R COMUM: sempre da mesma forma, jeans, camiseta e tênis em todos os eventos.
M U L H E R VULGAR: micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
MULHER DEPRAVADA: frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.

 

BEBIDAS

M U L H E R F I N A: champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
M U L H E R COMUM: batida.
M U L H E R VULGAR: cerveja.
MULHER DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca roskof, vinho de dois reais, agua de bateria, etc

 

OUVINDO JAZZ

M U L H E R F I N A: Liiindo!
M U L H E R COMUM: Adoro qualquer tipo de música!
M U L H E R VULGAR: Que porra de música é essa?
MULHER DEPRAVADA: Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete!

 

Tem mais diferenças mas vou parar por aqui.

Mulher fina é outra coisa.

 

Otimo post, Vamp: sabe? Uma boa analogia seria: O Lula pegou a tocha do FHC e saiu correndo com ela. E ainda esta acesa e ele ainda esta correndo. Mas o detalhe eh que alguns so decidem olhar pra mao e pra tovha.
Se a camera focasse mais em baixo, veriam a merda escorrendo pelas pernas desse Lula....
LOVE
G

 

Veriam a merda escorrendo pelas pernas desse Lula.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Esta foi a melhor do dia.

Disse tudo que muitos precisavam ouvir.

GENIAL

DE G de Gerald.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom.

 

Quem fala mel do nosso grande presidente LUIZ filho do Brasil não sabe do que esta falando.

O unico presidente a ligar para os pobres.

De tanto ligar para os pobres acabou criando o bolsa celular

KKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Gerald Thomas e suas imagens maravilhosas! Cara, você tem de fazer esse desenho pra gente postar!!!

 

APRENDA , COM QUEM REALMENTE SABE ...



http://www.youtube.com/watch?v=L-TQFab5g4U


IMPERDIVEL

 

Anonima Susan-SP

Uau!!! Êsse é o nosso velho (rs), admirável e querido Vamp!!! Congratulações - estupendo o post e (rs) estava com saudade desse "autentico estilo Vamp de ser"! Voce estava meio chegado ao gênero "Madre Tereza" - mas aquela era uma "santa" (imagino que voce não o seja! rs).

O post e ... penso que, originalmente, o assunto já era uma caca e tanto (rs). Agora, então ... (rs).

Acho que dá pra gente elaborar um bom desdobramento dos tópicos mais polemicos e, por falar nisso, vejam só, por favor, os dois lados de uma mesma moeda (documentário independente - "reparação")

http://youtube.com/user/terranovafilmes


PS.: Direitos Humanos e ... faleceu, nesta tarde, o diretor de teatro Vicente Maiolino (foi ferido, com 12 tiros, no Bairro Santa Tereza (Rio) no último dia 31).

 

Eurico.

Pra falar besteira é preferivel ficar anonimo.
Muita gente confunde direitos humanos com
dejectos humanos.

 

Foi ferido com 12 tiros? 12? Caralho, ele não foi ferido, ele foi fuzilado!!!

 

Anonima Susan-SP

O Globo - Brasil/Judiciário - 12/01/2010 - 16.45hs.

... JUSTIÇA ANULA ABSOLVIÇÃO DE PILOTOS DO JATO LEGACY.


Refere-se à colisão com o avião da Gol (voo 1907), 2006 - 154 mortos.

É óbvio que os advogados dêles irão recorrer da sentença, mas vibrei muito com essa notícia, que já estava sendo considerada "enterrada".

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

boa tarde!

Oi Susan!
Tb gostei dessa notícia.
A dos pilotos, lógico.
A do diretor de teatro, nossa, o Vamp tem razão, muito estranha a qtidade de tiros. Tem pinta de coisa encomendada ou vingança.

beijos!

 

Boa Tarde...
Quem eh o

** M60 **

Olha nao sei quem es voce? Ou quem es tu??
Mas olha *me mira e me erra* , please ta !!!

Sempre que escrevo aqui no Blog ou qualquer outro lugar , sempre no final assino

Sue



PS: Ainda nao li o post , to super corrida trabalhando demais a noite eu volto...muitos *problemas*...

Fui

Sue

 

Nosso...*desceu* uma nave espacial e houve uma invassao de *Anonimos e Anonimas *

Cruz credo...imprimi o Post...depois volto para comentar...

Saudades

Sue

 

Mais uma da série 'frases infelizes'...
Qto ao 'perdão' de Mr. President,
aaahh, que doce o sabor do poder...
ou da conveniência..?
;)
:D


Líder democrata no Senado dos EUA tem cabeça posta a prêmio após críticas racistas a Obama

Publicada em 12/01/2010 às 16h56m
O Globo

"RIO - O líder da maioria democrata no Senado dos Estados Unidos, Harry Reid, 71 anos, está com a cabeça a prêmio. O motivo: declarações racistas dadas a dois jornalistas em 2008, durante a campanha que acabou elegendo o primeiro presidente negro da história dos EUA. Reid, que apoiou a candidatura de Barack Obama, disse em conversa privada com de Mark Halperin ("Time") e John Heilemann ("New York"), que os EUA estavam prontos para aceitar um negro na Presidência, "especialmente um como Obama, um afro-americano de pele clara que não usa dialeto negro, a menos que queira". As declarações polêmicas acabaram no livro "Game Change", que foi lançado nesta terça-feira e que traz outras revelações bombásticas sobre os bastidores da campanha de 2008. Para escrever o livro, os autores entrevistaram cerca de 300 pessoas, a maioria sob condição de total anonimato.

Desde que os primeiros trechos do livro começaram a vazar na imprensa, políticos democratas e republicanos começaram a exigir a renúncia de Reid - que enfrenta uma difícil batalha para reeleição em seu Estado, Nevada, em eleições marcadas para novembro. A Casa Branca, no entanto, saiu em defesa do democrata, depois que este entrou em contato com o presidente para pedir desculpas pelos comentários, no sábado.

"Lamento profundamente ter escolhido palavras tão ruins. Eu sinceramente peço desculpas por ter ofendido todo e qualquer americano, especialmente os afro-americanos, com meus comentários impróprios", disse Reid em comunicado. "Fui um simpatizante orgulhoso e entusiasta de Obama durante a campanha e trabalhei ao máximo para avançar com a agenda legislativa do presidente". No mesmo dia, Barack Obama divulgou uma nota, dizendo que tinha aceitado as desculpas de Reid e afirmando que "o capítulo estava encerrado".

"Harry Reid me telefonou e pediu desculpas por um comentário infeliz. Eu aceitei sem reservas" disse nota do presidente. "Conheço Reid há anos, vi a liderança apaixonada que mostrou em assuntos de justiça social e sei o que sente em seu coração"."

 

CARACOLES...

Arrrraaasssooouuuuuu

Gerald MAGNIFICO,...,ADOREI..

Uma boa analogia seria: O Lula pegou a tocha do FHC e saiu correndo com ela. E ainda esta acesa e ele ainda esta correndo. Mas o detalhe eh que alguns so decidem olhar pra mao e pra tovha.
Se a camera focasse mais em baixo, veriam a merda escorrendo pelas pernas desse Lula....
LOVE
G


**********



Sabe essa semana estava um passageiro meu Americano(trabalho na ONU) casado com Brasileira e que AMA o Brasil , comentando que o Plano Economico que FHC deixou no Governo , feito e costurado , foi tao tao tao bem feito e planejado que poderia qualquer presidente la , qualquer BONEQUINHO DE PLASTICO / Papel....que o plano daria certo e andaria por si proprio...

Ou seja o merito ainda sao as flores e frutos plantados pelo FHC



Beijos

Fui

Sue

 

Como disse a Doutora, Professora de Portugues,
o Lula faz apologia ao analfabetismo...



Governo vai criar Enem em espanhol para ingresso de alunos em universidade
Renata Giraldi
Ivan Richard
Da Agência Brasil
Em Brasília

Os alunos latino-americanos, exceto brasileiros, que quiserem ingressar na Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), criada neste terça (12), terão de enfrentar um Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em espanhol. O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que o Enem em espanhol será elaborado nos moldes do exame brasileiro. A universidade com sede em Foz do Iguaçu (PR) estará concluída em agosto.

A ideia é que a universidade funcione como uma espécie de centro de pesquisas latino-americanas em várias áreas - de humanas às ciências. Haddad afirmou que a seleção, no caso dos brasileiros, será feita por meio do aproveitamento do resultado do Enem nacional. "Queremos formar profissionais de forma integrada na América Latina", disse o ministro.

A universidade terá espaço para cerca de 10 mil estudantes em cursos que vão do direito, relações internacionais, música, letras, economia à antropologia e bioenergia. De acordo com o ministro, 500 professores serão contratados via concurso público e outros vão ser convidados.

O campus da universidade vai ser instalado na aérea da Hidrelétrica de Itaipu e o projeto arquitetônico é da equipe de Oscar Niemeyer. Segundo Haddad, não há problema de espaço nem dificuldades para execução das obras. "Será um projeto arrojado", afirmou ele.

Na Unila, os alunos terão aulas em português e espanhol, além do acesso a cursos de pós-graduação. Na cerimônia, Haddad disse que a criação da instituição representa a construção da 13ª universidade federal pelo atual governo.

O ministro adiantou que mais uma universidade será criada até o final deste ano: a Universidade Federal de Integração Luso AfroBrasileira, cuja sede será em Redenção (CE). O objetivo é que parte das vagas se destine a brasileiros e outra, a africanos. A ideia é colaborar com o estímulo de estudos para o desenvolvimento do continente africano.
UOL Celular

 

Os sentimentos de racismos e preconceitos são
dificeis de esconder nos brancos de olhos azuis.


12/01/10 - 00h48 - Atualizado em 12/01/10 - 00h45


Governo Obama defende presidente do Senado americano após críticas racistas

Da EFE
Tamanho da letra
A- A+
Washington, 11 jan (EFE).- A Casa Branca saiu hoje em defesa do presidente do Senado americano, o democrata Harry Reid, envolvido em uma polêmica por comentários a respeito da origem racial do presidente Barack Obama.



Segundo o livro "Game Change", que começa a ser vendido nesta terça-feira, o líder dos democratas disse durante a última campanha presidencial que o país estava pronto para eleger um candidato negro, "especialmente um como Obama, um afro-americano de pele clara que não usa dialeto negro, a menos que queira".



No último sábado, Reid entrou em contato com o presidente para pedir desculpas pelos comentários. No mesmo dia Obama disse que tinha aceitado e afirmou que "o capítulo estava encerrado".



"Aceitei a desculpa de Harry, sem dúvida nenhuma, pois lhe conheci durante anos, vi a liderança apaixonada que demonstrou em assuntos de justiça social e sei o que sente em seu coração", disse Obama.



No entanto, políticos republicanos exigiram a renúncia de Reid e lembraram que em 2002 o então presidente dos republicanos, Trent Lott, teve que apresentar sua demissão após manifestar admiração pelo político racista Strom Thurmond.



Em conversa com jornalistas, o porta-voz da Casa Branca, Roberts Gibbs, negou que existisse alguma semelhança entre os casos.



"Não entendo como alguém pode fazer uma analogia deste tipo. Sugiro que leiam história durante uns 20 segundos", indicou. EFE

 

"Os sentimentos de racismos e preconceitos são
dificeis de esconder nos brancos de olhos azuis."

Isso é preconceito.

 

"Governo vai criar Enem em espanhol para ingresso de alunos em universidade"

Por que não cria em inglês, alemão, italiano e japonês também?

Me poupe. O cara que aprenda português.

 

Vamp, a partir de agora, em todos os governos é bom sermos mais cuidadosos, para o caso do PT voltar um dia.

 

Olha, eu acho isso aqui bem engraçado viu.
A pessoa resolve ser, digamos, 'diferente'.
Aí resolve tb cometer algum crime.
E depois disso precisa de 'tratamento exclusivo e especial'.
Me poupem, sinceramente.


Itália anuncia criação de presídio exclusivo para transexuais - UOL

"O governo italiano anunciou a criação daquela que possivelmente será a primeira prisão exclusiva para transexuais do mundo, nos arredores de Florença.
...
A maioria dos prisioneiros transexuais cumpre pena por prostituição e tráfico de drogas.

Atualmente, eles dividem o espaço nas superlotadas prisões italianas com homens e mulheres, mas normalmente precisam ser isolados para sua própria segurança.

Um grupo ativista gay elogiou a iniciativa do governo italiano, afirmando que uma prisão exclusiva para transexuais permite que os detentos tenham o apoio necessário."

 

Cintia.

Concorda com a Italia.
São pessoas diferentes, nas celas comuns sofrem muita discriminação.
Viram mulheres de outros presos.

 

Oi Targinão!
Não concordo não.
A pessoa deveria pensar nisso então antes de cometer algum crime, e não fazer besteira e ficar esperando tratamento diferenciado depois.
O sujeito ser transexual E criminoso, me desculpe, mas tá pedindo pra sofrer e entrando na fila várias vezes!!
:D

 

Cintia.

A pessoa nasce homossexual.

Nem todo mundo tem a nossa consciência.
Conheço pessoas que não conseguem fazer nada certo.
Tem um parafuso a menos.
Elas não conseguem seguir um padrão considerado normal.
É patológico.
Não da para tratar todo mundo igual.
No Brasil, a coisa é ao contrario.
Quem tem diploma universitário, por tese, deveria saber das coisas, tem cela especial.
O pobre do ignorante vai para a masmorra.
É tremendamente injusto.

 

Targinão,
Tá, a pessoa nasce homossexual.
Mas não nasce criminoso.
Crime, tirando os psicopatas, não é patologia,
é desvio de conduta.
Para psicopatas, isolamento e tratamento psiquiátrico; para criminosos, cadeia.
E não é 'passando a mãozinha na cabeça', concedendo 'privilégios', que se ajusta os parafusos na cabeça de ninguém.
O que não dá é pra ter presídio pra hetero, homo, trans, bi, simpatizante, enfim... pra mim isso é uma inversão maluca de parâmetros.
O crime nivela o sujeito por um parâmetro só, a Lei, então cada um que bote sua cabeça no lugar.
Qto a essa questão do tratamento diferenciado pra nível superior, aí realmente me calo, pq eu não sei nem onde nem pq surgiu isso.

 

O tratamento diferenciado mais injusto do Brasil é a tal de imunidade parlamentar.

Criada para proteger a livre expressão dos nossos politicos tem sido usada como defesa para os ladrões do erário publico alem de outras patifarias cometidas por covardes que se escudam na tal de mal conduzida e aceita imunidade.

 

Olha o Arrudão valendo-se da tal imunidade.

KKKKKKKKKKKKKK

Só rindo.

 

Concordo com o coment. do Anônimo das 21:56.
Não fecharia como o 'mais injusto', sei lá, mas pra mim com certeza é outra birutice injustificada.

beijão, Targinão!

 

Tenha uma ótima noite, Targinão!
Durma com os anjos e tenha lindos sonhos,
pq vc merece, e muito!
Vc é um homem de caráter, bom e generoso.
beijão!!
:)

boa noite!
:)

 

Vamp, é muito dificil falar sobre direitos humanos,ao menos pra mim, é!
Na mesma coisa, eu posso achar uma coisa, o outro não.
UM exp.simbolos religiosos,sou catolica, nada contra os simbolos religiosos em repartições publicas. Mas entendo que os envangelicos são contra, se sentem agredidos.

O aborto,sou contra, a não ser em caso de estrupo e nos casos terapeuticos. Mas muitos são a favor,acham que a mulher tem o direito de interromper uma gravidez indesejavel.

Sobre as invasões, a lei não pode ser branda,mas a imprensa não pode a toda hora que acontece uma invasão achar que o governo está por trás.
Mas a imprensa sem provas,sempre dá um jeito de achar que o governo esta por trás.

Estão criticando muito o governo, mas alguém ligado ao governo FHC disse que foi prourado p/ dar o seu parecer e, é a favor. disse que varios setores da sociadade foram procurados para dar o parecer, iclusive o Aloisio Nunes secretario do Serra.

PS. a pessoa que deu o parecer favoravel é o Prof. Paulo Sergio Pinheiro, ex-Secretário Especial dos Direitos Humanos, NO GOVERNO FHC.

Foi ele quem disse que a sociedade foi consultada,inclusive ele.

 

Cintia.

Desculpe ter abandonado o debate.
Tive que sair.
Eu acho que a pena tem que ser um castigo,
nunca uma vingança.

 

Oi Targinão!
Sim, punição, e na minha opinião, melhor ainda seria acrescentar a isso, sempre, a prestação de algum trabalho útil à sociedade.
'Castigo' parece coisa que se aplica em criança.
Vingança? De onde vc tirou isso?! Nada a ver.

...

Terremoto no Haiti, que loucura. Diz que já é mó miserê por lá, imagina a situação nesse momento.

beijão, boa noite.

 

Gente, boa tarde,

Bom como vcs podem ver de reportagem que tirei do site da globo, não da band, dois GARIS foram presos. Agora quero ver o que vão falar.
Boris não roubou ninguém e querem esfolar ele vivo.
E para os fofinhos que asslaram durante ohorário de trabalho,TODOS OS DIREITOS HUMANOS POSSÌVEL É POUCO!
.............................

13/01/10 - 07h10 - Atualizado em 13/01/10 - 07h21

Garis são presos suspeitos de assaltar motoristas na Marginal Tietê
Homens estavam uniformizados e em horário de trabalho.
Segundo a polícia, um dos detidos estava em liberdade condicional.

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Dois homens que trabalhavam como garis foram presos na terça-feira (12) em São Paulo por suspeita de assaltar motoristas na Marginal Tietê. Eles foram detidos por uma equipe da Polícia Civil que estava próxima ao local onde ocorreu um dos roubos.



Veja o site do Bom Dia São Paulo

Os suspeitos trabalhavam em uma empresa que limpa bueiros na cidade e é contratada pela prefeitura. Eles foram presos em flagrante, em horário de serviço e uniformizados.

Os dois trabalhavam próximo à Ponte da Casa Verde, e se aproveitaram do congestionamento para roubar um carro com duas mulheres. Entretanto, eles não perceberam que logo atrás, também parado no trânsito, estava um carro da Polícia Civil.

“Quando passamos pela Ponte da Casa Verde, um motoqueiro nos parou e informou que havia ocorrido um roubo, dois homens vestidos de garis tinham roubado uma moça”, contou a delegada Alexandra de Agostini.



saiba mais
Criminosos usam uniforme de TV a cabo para assaltar casa em Santos
--------------------------------------------------------------------------------
“O trânsito na marginal estava muito congestionado, e as duas estavam com os vidros abertos. Nesse momento, os dois se aproximaram, mas como estavam com uniformes, elas nem imaginaram que fossem ser assaltadas”, completou a delegada.

Os policiais conseguiram chegara a tempo e prender os suspeitos. Eles foram levados para o prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, um deles estava em liberdade condicional – já tinha sido preso por roubo. O outro tem passagem por porte ilegal de arma.

A Prefeitura de São Paulo, que contratou a empresa Monte Azul, onde os garis trabalhavam, informou que não há nenhuma irregularidade em contratar presos na condicional, e que neste caso, a responsabilidade não é nem da empresa nem da prefeitura. Os dois serão afastados do trabalho.

 

Bom dia.
Ressacão da febre... Só agora li o comentário do Gerald.
O Gerald consegue fazer textos muito visuais!!!!!
AMEI!!!!!!!!!

 

bom dia.

Pronto. Começou a desgraceira em 2010.
Caos no Haiti. Segundo li, país MAIS pobre das Américas.
Zilda Arns se foi, imensa perda.

"Zilda Arns Neumann tinha 73 anos, era médica pediatra e sanitarista, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança e fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Pessoa Idosa. Ela era representante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Nacional de Saúde e membro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES)."

 

Salvo engano Zilda Arns era tambem irmã de Dom Paulo Evaristo Arns.

Realmente uma lamentavel perda.

Uma vida dedicada a servir ao proximo.

Que possa descansar em paz.

 

Soldados brasileiros morrem no Haiti.

Entre inumeras perdas nossos soldados tambem foram vitimas dos estragos causados por terremoto.

Que possam descansar em paz.

 

E que possam descansar tambem as inumeras vitimas de assaltos e guerras com a policia travada por marginais.
As vitimas de sequestros.As vitimas de erros médicos.As vitimas das enchentes.E ainda os que morrem por descaso e abandono de nossas falsas autoridades.

Ninquem esta garantido e amanhã pode ser o nosso dia nesta loteria que é viver e trabalhar hoje em dia.
Ninquem está seguro nem mesmo dentro dos lares.
Em canto algum existe SEGURANÇA.

 

Bem... Eu acho que o Estado deve garantir a integridade física dos presos, até mesmo de loucos genocidas.

Aborto: sou a favor da legalização. Acho que todos que são contra o aborto subentendem que, junto com o direito à vida, a criança terá vida digna e amor. Imagino, por exemplo, o filho de uma relação destruída. Se a mãe não for madura, pobre dessa criança. O que me incomoda é esse clima aborto is beautiful, ou a proibição é para católicos. O mesmo argumento que a Igreja católica usa para ser contra o aborto é o que usa para ser contra a pena de morte, que é o respeito à vida. Se quem não é católico está livre para abortar, também deveria ter a devolução, no seu suado dinheiro dos impostos, da parte destinada a sustentar Elias Maluco, Champinha, Maníaco do Parque,...
Legalização de drogas? Depende. Se estivesse ao meu alcance ter evitado que o álcool entrasse na nossa cultura, eu o teria feito. Quase todas as pessoas têm um parente ou um vizinho que transforma a vida da família em um inferno, que acha que dirige melhor bêbado... Sempre haveria o comércio ilegal, mas a maior parte das pessoas compra drogas legais no boteco ou no supermercado. Quem garante que a maconha, saindo das rodinhas do bem, não teria o mesmo efeito? Cigarro eu liberaria. Fumantes são, em geral, simpatissíssimos. Papo de fumódromo é quase um blog a céu aberto. PENA QUE SE MATAM!!!! LENTAMENTE!!!!! DOLOROSAMENTE!!!! Mas não prejudicam mais ninguém.

Isso de prejudicar os outros, ofender... é complexo. Os símbolos religiosos ofendem? E as procissões em lugares públicos? Pois elas virão na sequência. E as cruzes nos morros? E o Cristo Redentor? E se, numa escola pública da Liberdade, tradicional bairro japonês, houvesse um símbolo budista do começo da imigração? Deveria ser retirado, ou seria considerado uma relíquia histórica?

Cigarro na rua atrapalha? E perfume? E passeata? E procissão?

Tenho impressão que, por trás da defesa da liberdade, há uma imposição do que se considera libertário:

-proíbe-se cigarro. Libera-se maconha;
-expulsam-se brancos, mestiços e índios perfeitamente aculturados em Raposa Serra do Sol para que índios vivam nus, de caça e pesca, sem tratamento médico, enterrando crianças vivas.
-condena-se o catolicismo. Incentivam-se Umbanda, Budismo, Hare krishna, Vodu,...

Respeito à cultura virou imposição do que se entende por cultura: negros não podem alisar os cabelos, clarear a pele, casar-se com brancos. Mestiços passam a ser aberrações.

Lembro-me de um post do Gerald defendendo os teatros clássicos. O pós-pós-moderno não pode deixar o clássico sambar em paz?

 

E nós aqui achando que estamos fazendo algo de bom para a coletividade.Conversa furada.Estamos tão somente extravazando nossos temores.
Tambem um pouco de nossa vaidade.
Na verdade deveriamos estar fazendo algo mais util do que blogar.

Mas ao menos temos este canto para trocar idéias.

E vamos ficar só nisto?

Esta vai ser a sua colaboração?

Ficar só no eterno bla bla bla e bla?

ASSIM NÃO DÁ.

ISTO É UMA VERGONHA.

 

Nossa... Que descansem em paz...

 

Compartilho dos sentimentos do Anônimo das 11:12 e 11:14.
Muitos brasileiros, entre militares e civis, prestavam, com seu trabalho, muita ajuda ao Haiti.

 

Pronto.

Olha ai o exemplo da Sandra.

Falar ela sabe.

Mas estrá agindo?

Fazendo alguma mudança?

Será?

 

Cíntia.

É que a sociedade encara a pena como uma vingança, deve ser um castigo.

Direitos humanos é uma coisa muito complexa.
Evolui ano a ano de acordo com a escala de valores da humanidade.
A concepção de direitos humanos varia ate de acordo com o caráter de um.

Um cidadão déspota, egoísta, falso, preconceituoso, maquiavélico,
tem uma escala de valores muito baixa, e conseqüentemente,
o seu conceito de direitos humanos so atende ao seu propósito.

Mesmo o criminoso mais vil, mais violento, tem a sua família que tem
o direito de velar o seu corpo, chorar a tragédia familiar.

Há pessoas que, simplesmente, sumiram na ditadura militar e até
hoje a família espera uma resposta.

Não se trata de reabrir feridas mas, de autocrítica, de esclaracimetos.
Se tiver que punir alguém, que se puna de ambos os lados.
Não podemos ter medo da verdade.
A verdade, as vezes, dói, mas temos que encara-la.

 

Fumar deveria realmente ser proibido.
Desde a fabricação.

Vender maços por cifras altas.

Quem fuma está jogando a saúde no lixo.

Nunca fumei e não entendo porque fumam.

Gastam dinheiro e saúde.

BURRICE.

 

Anônimo, o movimento, hoje em dia, está na Internet. A Internet é a nova rua.

 

O Targino tem razão.

Vamos punir os dois lados.

Assim a Dilma sai logo de cena.

Ela e o Carlos Minc.

Confiram os nomes das vitimas no blog do Reinaldo Azevedo.

E por favor parem de Targinices.

 

A internet é restrita no Brasil.

Somente quando nosso amado presidente colocar um computador em cada lar brasileiro ela terá a força que se espera.

Por enquanto vamos enganando com filmes do Barreto.

Que alias está saindo pela culatra.

 

Targino, claro que torturar e sumir com presos é inaceitável. O que revolta é que muita gente que acha isso não se compadeceu dos pobres atletas cubanos, ou das vítimas de Battisti, das de Fidel, das que não vivem mais que 1 ano nos campos de concentração da Coréia...

 

Onde está o sindicalista mal humorado?

Tomou doryl?

SUMIU?

Quem ele pensa que é para chamar outro brasileiro de podre?

 

Não adianta argumentar com petistas.

Comunista não fala mal de comunista.

 

E o ARRUDA?

Vai fazer mais uma?

 

Desgraça pouca é besteira.

O Haiti, vitima do colonialismo francês.
Derrubaram toda a floresta do Haiti para plantar cana.
O Haiti já teve a época de grande produtor de
açúcar, abandonado que foi pela França,
hoje enfrenta a fúria da natureza.

É um momento de reflexão.

 

Senhor Vampiro,

Retirar os símbolos religiosos é crime contra a humanidade. Retirá-los sem justificativa plausível, atacando uma tradição milenar, é, repito, crime contra a humanidade. Na China, em Cuba e na Coréia do Norte funciona assim.

Ora, estado laico é uma coisa; estado autoritário e totalitário é outra bem diferente. Estado laico é o que respeita a diversidade religiosa. Já estado autoritário e totalitário é o que impõe a sua lei, desrespeitando as vontades dos cidadãos.

É bem sabido que nossa sociedade é tradicionalmente católica. Temos dias santos, costumamos nos casar na igreja e rezamos diariamente.

Por que raios então devemos sumprimir a tradição cristã dos locais públicos? Isso, no meu entender, é radicalismo.

Não é nada ofensivo para quem quer que seja, católico ou não, deparar-se com uma cruz numa repartição pública. Ninguém está sendo perseguido. Por conseguinte, a tradição deve ser mantida, pois persegui-la é radicalismo criminoso.

E mais: se você, senhor Vampiro de Curitiba, sente-se mal em se deparar com uma cruz numa repartição pública, sugiro-lhe um tratamento psicológico, porque o cristo daquela cruz não lhe comerá (muito embora o senhor seja um vampiro).

T,MT

 

Desgraça pouca é besteira.

O Brasil vitima do petismo.

Derrubaram florestas para vender madeiras ilegalmente.

Hoje enfrenta a furia da natureza.

Já ´passa o tempo de reflexão.

 

Olha ai o GARGANTA querendo chamar atenção do Vampiro.

 

Garganta.

Carregue a cruz se te agrada.

Carregue sózinho.

 

TMT.

Voce não consegue entrar numa repartição e sentir-se bem se la não houver um crucifixo?

Quem precisa de médicos é voce.
Precisa também de um bom advogado para lhe
ensinar o que é direito de uns e direito de todos.

Se o pais não tem religião oficial, porque jurar em tribunais sobre a Bíblia,
por que não sobre a constituição?

A pratica da religião é livre no pais,
por que privilegiar uma em detrimento de outras?

Quem quiser ver Cristo crucificado que compre um crucifixo
ou freqüente a sua igreja.

 

Olha aí um anônimo querendo chamar a atenção do Garganta. Não, muito obrigado.

T,MT

 

Que é o GARGANTA senão mais um anonimo?

Quem é o TMT.

Todos membros da confraria anonima.

 

Targino,

Temos que reverenciar boa parte dos valores vigentes em nossa sociedade. Boa parte é bom. O cristianismo é parte de nossa cultura e é repleto de valores decentes e humanos. Não vejo nada de errado em cruzes penduradas em espaços públicos, mas sim na cabeça destes que desejam suprimi-las. Deixe-as lá.

Devemos, sim, respeitar as tradições de nosso povo.

T,MT

 

Essa mulher merece todas as honrarias
de um ser humano mangnifico.


Confirmadas mortes de Zilda Arns e de 5 militares brasileiros
13 de janeiro de 2010 • 10h42 • atualizado às 11h20 Comentários


janeiro de 2010


O ministro da Defesa, Nelson Jobim, confirmou nesta quarta-feira a morte da fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança, Organismo de Ação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Zilda Arns, e de cinco militares brasileiros, que não resistiram aos desabamentos, no Haiti.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, o chefe de Comunicação Social do Batalhão brasileiro no Haiti, coronel Alan Sampaio Santos, informou que sete soldados brasileiros morreram e vários ficaram feridos após o terremoto que devastou o país ontem à tarde.

A informação sobre a morte de Zilda já havia sido passada pela Presidência da República ao senador Flávio José Arns (PSDB-PR), sobrinho de Zilda. Segundo a assessoria, o senador irá em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com outras autoridades, para o Haiti nesta quarta-feira.

A mulher do embaixador brasileiro em Porto Príncipe, Igor Klipman, Roseana Kipman, foi a pessoa que encontrou o corpo de Zilda e de um dos militares que a acompanhava.

Médica pediatra e sanitarista, Zilda nasceu no dia 25 de agosto de 1934, em Forquilhinha (SC). Viúva, era mãe de cinco filhos - Rubens, Nelson, Heloísa, Rogério e Silvia. Ela começou a vida profissional como médica pediatra do Hospital de Crianças Cezar Pernetta, em Curitiba (PR).

A história da Pastoral da Criança começou em 1982, numa reunião sobre a paz mundial, da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra. O então diretor executivo do Fundo das Nações Unidas para Infância e Adolescência (Unicef), James Grant, disse ao irmão de Zilda, d. Paulo Evaristo Arns, na época cardeal de São Paulo, de que a Igreja poderia ajudar a salvar a vida de muitas crianças, que morriam de doenças de fácil prevenção, como a desidratação causada pela diarréia.

No retorno ao Brasil, o irmão a perguntou se ela aceitaria desenvolver um projeto deste nível e ela aceitou. Na época, a CNBB indicou d. Geraldo Majella Agnelo, que na época era arcebispo de Londrina (PR), para acompanhar o trabalho, e eles decidiram testar o modelo em sua diocese.

 

TMT.

No momento, atual, ele tem outro efeito.
Quer dar ao lugar uma santidade que o lugar
não tem, quer baixar a crista das pessoas,
e encobrir falcatruas.
O polticos usam de religião para encobrir seus atos falhos.
É um uso indevido de simbolos religiosos.
Ate um derrespeito.

 

saindo sem beijos a braços
aconselhando o anonimo a lavar o suvaco.

 

Gerald Thomas 12 de janeiro de 2010 16:48
Otimo post, Vamp: sabe? Uma boa analogia seria: O Lula pegou a tocha do FHC e saiu correndo com ela. E ainda esta acesa e ele ainda esta correndo. Mas o detalhe eh que alguns so decidem olhar pra mao e pra tovha.
Se a camera focasse mais em baixo, veriam a merda escorrendo pelas pernas desse Lula....
LOVE
G
...............................
PQP; Gerald manda muitooooooo!!!

 

É, Targinão...
Hoje sem muitos beijos, abraços ou alegria...
Chocada com a extensão dessa tragédia e particularmente sensibilizada com o falecimento de Zilda Arns, grande ser humano, grande mulher, grande cidadã.

Tempo de reflexão, disse muito bem.

* corrigindo informação que tirei do site G1 e postei mais cedo: 75 anos.

 

http://noticias.uol.com.br/especiais/reportagens/2010/01/13/ult7074u4.jhtm

 

Grande BRASILEIRA.
Viva nossos valores!
Os temos, e muitos.

boa tarde.

 

BOA TARDE E BOM ALMOÇO A TODOS E TODAS!!! VAMPIRE!!! Mr. GERALD THOMAS deve estar NO SANDWICH da tarde já q 4:00 ahead in LONDRES.

Nossa!!! Está um FRIO DE LASCAR aí em LONDRES. Os estoques de GAS a todo VAPOR , fico imaginando, 21ºgraus MINUS abaixo do ZEROoooo, JESUS, MR. GERALD THOMAS!!! TODO O CALOR que houver nesta VIDA para o SR.e famille!!!
.....
p OS CARIACAS é o contrário, O RIO ontem e anteontem chegou á SENSAÇÃO de 51ºgraus c temperature de 41, 45????infos confiável. JESUS CHRIST!!! E SAMPA, 31º c BRIZA E VENTO COOL super EQULIBRADO TUDO!!!apesar do AGUACÊ doutra SEMANA...

Estamos pensando no POST, VAMPPPPPPPÊ!!! vai lá NO C´DIET e veja O "NOWHERE MAN " de MR. G.THOMAS com a super "ESTÉTICA NOVA TEATRAL DE LUIS DAMASCENO", TEM UMA HORA que ele diz , no desespero de NÃO SABER + COMO SE "RELACIONAR" com as MULHERES DOIDAS q APARECEM na frente dele, e MORDEM DE SANGRAR OS DEDOS: "Gente, ME DÁ UM CIGARROOOO???".

É, O Sr. G.THOMAS no meio de UMA FORTE DENSIDADE PICTÓRICA-REPRESENTACIONAL ou INTER-SEMIÓTICA , ele interpõe a FALA COLOQUIAL , tresvazando A LINGUAGEM SOFISTICADA DAS INVENÇÕES E DAS ARTES com a REALIDADE NEURÓTICA do dia a dia nas METRÓPOLES ,isso através dO COLOQUIAL, a língua ORAL q ENTRA como UM "CORTE EINSENSTEINEANO" , numa OPERAÇÃO de INSERÇÃO á moda "RECORTE" ou INCISÃO e REMONTE" de um TEMPO-época sobre OUTRO TEMPO, o REAL da fala diária, VÍCIOS sobre A TÉCNICA SOFISTICADA , e o HOMEM coitado todo DILACERADO perseguido pela MUSA RE-SSUSCITADA como UMA SADO-MASOQUISTA num momento de NÃO-SABERT o que FALAR , ele 'arrisca" : "dá UM CIGARRO???".

Pois é, SÓ O FUMANTE que TEM que ENFRENTAR "UMA MUSA DOIDA, ou DESTRUIDORA DA PAZ E TRANQUILIDADE PERENE de NOSSAS VIDAS" é que APELA pra UM CIGARROOOO, e acaba se AUTO-DESTRUINDO com 5.000 substâncias TÔXICAS ...se AUTO-FLAGELANDO.

VAMP, cadê aQUELAS TENTATIVAS q VOCÊ E O PÁCHECO fizeram para PARAREM com o VÍCIO de logo CEDO se "embeber de NICOTINA E ALCATRÃO".
___
Estava EN FRENte AO MARAVILHOSO PARQUE IBIRAPUERA, um VELHINHO MAGRO de bermuda , com AQUELA TARDE LINDA E REFRESCANTE...DE BRIZA SUAVE E CONSTANTE SURRUPIANTE, resvalante por meus LONGOS CABELOS , e a pele respirando MAIS VIVA, e O VELHINHO "FUMANNNNDDOOOOOOO" a uns 4 pés de distância...e O CHEIRO MAU, RUIM E FORTE...ME PROTEGIIIIII rapidamente indo PRA "BEM LONGE DELE"!!! vade RETRO.

ABAIXO O SEU CIGARRO, e seu VÍCIO , VAMP , e ponto PÁCIFICO!!!! BOM ALMOÇO. Ezyr Miriam

 

digo:
...de briSSSSSSAAAA suave e constante resvalante...
ezyr

 

Cláuuuuudioooo, estou com um PROBLEMA: não sei se porque mUDEI DE SENHA da GOOGLE por causa da unificação de E-MAIL:

NAÕ CONSIGO DEIXAR COMENTÁRIOS em seu CANAL-BLOG, desde 2ª FEIRA. Tento todas AS SENHAS E NADA.

ÁS vezes percebo q VOCÊ facilita O JEITO DA GENTE DEIXAR O COMMENT...sei lá.]
ADOOOOREEEEII ASSISTIR AS PARTES DA PEÇA DE MR. GERALD THOMAS "NOWHERE MAN" , agora com MAIOR VELOCIDADE na conexão WI-FI q estou.

"NOWHERE MAN" arrancou de mim a FRASE INEXORÁVEL, com o espírito dos grandes CRÍTICOS E RESENHAS DO "NEW YORK TIMES": " 'NoWHERE-MAN' É UMA PEÇA PRIMOROSAAAAAAAAAA, por TUDO que é , com AS MARCAS TODAS bem TRAÇADAS do ESTILO E OBRA PRIMA de um MESTRE DO "TEATRO NOVO , de VANGUARDA mesmoooo", este nosso BELO E ULTRA-MODERNO DRAMATURGO COSMOPOLITA,Mr. Sr. GERALD THOMAS.

Vou assistir á PEÇA INTEIRA , depois comento!!!! byyyyeeee, SAUDAÇÕES ! Ezyr Miriam

 

Perolas jornalísticas da semana por Carlos Brichman:













Como...

De um jornal americano, incluído na lista Farks de textos improváveis, enviada pelo diretor do excelente Diário do Comercio, Moisés Rabinovici:

Carpinteiros estão mais expostos do que a média dos trabalhadores a altos índices de morte por amianto; mais do que a média da taxa de ressurreição.

...é...

Da mesma fonte:

Polícia em Londres soluciona 1 crime para cada 1.000 câmeras do circuito de TV. Ou aproximadamente 2 para cada 1.984.

...mesmo?

Da mesma fonte (na semana que vem haverá mais):

Polícia encontra cabeça cortada, e mais tarde revelará se ela "faz parte de corpo encontrado em Hertfordshire." Apresentada aos suspeitos a resposta pode ser "não faz mais."

E eu com isso?

Dizem os americanos que esta época do ano é a "silly season" - uma época de notícias desimportantes. Nem sempre: temos aí o Plano de Direitos Humanos, as novas medidas americanas de proteção aos voos, chuvas como nunca dantes houve neste país. E mais:

1 - Britney Spears faz compras usando blusa manchada de café

2 - Americano usa 54 toneladas de esterco para escrever mensagem para mulher

Ele escreveu: "Feliz Aniversario, te amo". A notícia não informa a reação da esposa homenageada.

3 - Drew Barrymore e Justin Long vão juntos ao mercado

4 - Susana Vieira vai ao cabeleireiro e acena para os fotógrafos

5 - Paris Hilton tem um porco de estimação

6 - Aeroporto de Boston fecha por odor suspeito em avião

Estará Paris Hilton viajando com seu novo pet?

7 - Idoso de 92 anos bate carro em restaurante e aproveita para lanchar

8 - Pedra do céu era xixi

Explicando: num dia nublado, mas sem chuva, a pedra caiu no telhado de uma casa, em Catanduva, no Interior de São Paulo, e arrebentou até o forro. Analisado o material, era urina. A hipótese mais provável é de que o xixi foi lançado de um avião e congelou no caminho. E o dono da casa? Tanto esforço para escolher um bom terreno, pagá-lo, construir como queria, tudo para descobrir que estava na rota do xixi congelado!

9 - Homem com o maior pênis do mundo está desempregado

A propósito, qual era o emprego do cavalheiro?

O grande título

Dois exemplares, ambos notáveis.

De um grande jornal paulistano:

Daniel abre Aberto de São Paulo

De uma rede internacional de notícias, noticiando a caçada ao líder terrorista Osama bin Laden:

Peritos concordam: o líder da Al Qaeda está vivo ou morto

Este colunista se sente orgulhoso: os peritos concordam com sua opinião

 

Que perda imensa pro Brasil a morte de Zilda Arns. Que tragedia no Haiti,milhares de mortos, entres eles 11 brasileiros das forças de paz da ONU.

 

CLAÚBIOOOO, babbino miooo!!! CONSEGUI!!!
Era a SENHA do "jugglernaut"...be back again, baby!!!

 

DANI, essa do LÍDER da AL "CAIDA", é demais! virou FRASE-MÚMIAAAA AMBULANTE. Não sei quantas vezes já LI esta FRASE em algum LUGAR...A MÍDA vive falando assim...PORQUE 'ESSE ASSASSINO" vivoooo ou moooortttto é importanteeeee , né???

AS FRASES são TÃO ABSURDASSSS , que SÓ POSSO DIZER para VOCÊS que "o TEATRÓLOGO SAMUEL BECKETTT" tinha razãoooooooo. Mas EU PRECISO "VOLTAR A RE-CONHECER SAMUEL BECKETT", parei nos anos 80...e só voltei AGORA com A OBRA DE Mr. GERALD THOMAS a reCONSIDERAR sua CRIAÇÃO E DRAMATURGIA. Byee, todos e todas. Ezyr

 

Tenho lido cada coisa ultimamente que fico de queixo caído.
Quando abro os sites brasileiros e leio sbre britney, paris, e as férias do presidente de sungão quero surtar.
Pq é dificil viu, vc tem a nítida sensação de que estão te escondendo TUDO!

 

Caro Vampiro,

Eu lhe poupo, mas você tem que me poupar também. Leia essa notícia do blog do Reinaldo Azevedo e aprenda alguma coisa:

"A Razão ganhou! O Comando de Caça ao Crucifixo perdeu!

A Razão ganhou! O Comando de Caça aos Católicos perdeu!

A Razão ganhou! A brutalidade do preconceito contra o cristianismo, disfarçado de laicismo, perdeu!

Ainda há juízes em São Paulo. Maria Lúcia Lencastre Ursala, da 3ª Vara Cível Federal de São Paulo, indeferiu pedido do Ministério Público Federal, que queria a retirada de símbolos religiosos dos prédios públicos — leia-se: de crucifixos e Bíblias.

Sabem o que escreveu a juíza?

1 - que é natural a presença de símbolos religiosos cristãos num país de formação cristã — isso pertence à nossa história;
2 - que, “sem qualquer ofensa à liberdade de crença, garantia constitucional, eis que, para os agnósticos, ou que professam crença diferenciada, aquele símbolo nada representa, assemelhando-se a um quadro ou escultura, adereços decorativos”;
3 - que estado laico não quer dizer estado anti-religioso. Dando uma pequena aula de lógica e de história à boçalidade do CCC, escreveu: “O Estado laico foi a primeira organização política que garantiu a liberdade religiosa. A liberdade de crença, de culto, e a tolerância religiosa foram aceitas graças ao Estado laico, e não como oposição a ele. Assim sendo, a laicidade não pode se expressar na eliminação dos símbolos religiosos, mas na tolerância aos mesmos.”

Fonte:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vitoria-da-razao-contra-o-preconceito-justica-decide-que-simbolos-religiosos-podem-permanecer-em-predios-publicos-derrota-do-ccc/

T,MT

 

Simpatia para tirar barriga

DÁ SUPER CERTO!
Separe uma vela branca, um copo d'água, uma imagem de Um Santo de sua devoção e uma fita métrica.
Meça com a fita métrica a sua barriga, faça uma marca na fita com uma caneta, antes de enrolar a mesma na imagem do Santo.
Coloque tudo isso aos seus pés e deite-se no chão de barriga para cima.


Toque então com a ponta dos dedos (da mão) na ponta dos pés (que não devem se afastar do chão), dizendo bem alto:


SANTO , ME TIRA ESSA BARRIGA!


Repita isso 500 vezes por dia.

Você vai ver: é tiro e queda!.... VC CONSEGUE PERDER SUA BARRIGA.

 

boa tarde.

Recomendo a leitura do post do Lúcio Jr. sobre o Haiti em seu blog Revista Cidade do Sol:
www.revistacidadedosol.blogspot.com

 

'Cortei caminho' demais.
Quem se interessar passe antes no outro blog do Lúcio Jr tb, o Penetralia:
http://penetralia-penetralia.blogspot.com/

 

Garganta, discordo do Reinaldo e dessa juíza. O Estado que diferencia religiões, tornando uma como oficial, já deixou de ser laico há muito tempo. Privilegiar apenas uma, em detrimento de outras dezenas de religiões não significa tolerância, significa imposição.

 

Vamp, uma coisa seria esses símbolos serem adotados agora. Outra seria tirar símbolos que estão há anos ali. Se em algum órgão público na Liberdade houver alguma estatueta do Buda do começo da imigração, aposto que ela será vista como uma relíquia histórica. Há anos os japoneses e seus descendentes fazem o banho de chá no Buda, e cristãos participam dessa homenagem sem se importar. Acho que estamos vivendo em tempos de intolerância, e de uma intolerância pequena nasce uma maior, e depois, uma maior ainda.

 

Trata-se de tirar simbolos relgiosos de orgãos publicos. Na casa do japones pode colocar o que quiser.
A casa do japones é particular não é publico.
Oh menina confusa.

 

A catástrofe no Haiti foi de derrubar mesmo. Uma lástima, a miséria do pais e mais essa tragédia. E tenho certeza que a perda de Zilda Arns está sendo sentida por todos.
E não me importo nem um pouco com as imagens espalhadas pelas repartições públicas, é um símbolo da cultura ocidental, só acho que deveriam optar mais pela pessoa que pela cruz,que significa sacrifício, tipo um Oxalá de braços abertos, sorrindo, mais leve. Se me importasse de fato com isso deveria a começar a recusar a contagem dos anos d.C. e as datas que marcam a vida de Jesus.
Tivéssemos 1 por cento do caráter do deus, profeta ou cidadão ( na sua trajetória relatada pelos escritos) e estaria uma maravilha o mundo.

 

Em repartições publicas calocam-se as bandeiras do
Brasil, estado e município e os brasões da republica.

Senão teremos que colocar as estatuas de Iemanjá,
São Jorge, a fogueira santa, o nego veio, vela
preta, branca, vermelha, charuto, incenso e o
velho Buda, alem do candelabro judaico
para quando faltar luz.

Oh menina confusa.

 

Eu estou com uma pulga atrás da orelha, Jobim entrou em acordo com Lula e retiraram só a parte que atacava os militares, massssss deixou a censura e mão-de-ferro sobre a imprensa e a justiça. Então ...

 

Título interessante, Direitos humanos e humanos nem tão direitos.
O que posso entender dele?
Por não serem humanos nem tão direitos que deve haver direitos humanos?Será?
Ah que saudade do Tom Jobim.

 

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4201281-EI6578,00.html

Comissão da Verdade é uma conquista", diz José Gregori, ministro do FHC.

Alguém, pode explicar o que entende por direitos humanos?

A maioria das faculdades de direito não tem essa materia no currículo.

A maioria, que discute não tem entendimento dessa materia.
Acha que é para proteger bandidos.

É comum, nas ações de reintegração de terras que o juiz chame as partes para conversar.

“Apenas um acidente de percurso”

 

Sou uma pessoa muito religiosa.A minha família me transmitiu todos os valores cristãos ,respeito ao próximo, ser caridoso, generoso, humilde e sempre buscar a Deus antes de tudo, ir à missa todos os domingos, fiz a comunhão, crisma, tudo e hoje estou completamente perdido.Não sei quem sou.
As Igrejas já não são mais as mesmas.Não sinto mais aquele clima de entrega por parte dos fiéis.
Estou perdido neste mundo.Sem rumo.
Meu mundo desabou.E eu junto com ele.
Só isso que posso dizer sobre tanta discussão
sobre religião, a crença de cada um e a liberdade de não ser da minha religião, o catolicismo.
Não casei, não tenho filhos.E agora?
Minha namorada fugiu depois de saber que sou somente fiel a Deus antes de tudo.Ela simplesmente me olhou bem perto dos meus olhos e deu uma gargalhada, virou as costas, abriu a porta e nunca mais a vi ...foi-se a possuída.Vai com Deus ingrata, pensei comigo mesmo.Vai.Eu te perdôo e a todos vocês , do blog, por serem ateus ou agnósticos.

 

Eu gosto de Deus, me do bem com ele,
gosto de ser crédulo, gosto dos meus joelhos,
sinto-os quando ajoelho.
Estudei tanto, li, olhei,
entretanto, não fui suficientemente capaz,
de ser ateu. Não entendi certas coisas,
simplesmente não entendi.
Honestidade, para mim mais uma utopía,
e, próximo desta, só Deus para me justificar,
que não me explica, mas, intrinsicamente,
me conforma, me mantém.
Sei lá, sei lá, sei lá.
Não li o post, mas quando tsunami se for, irei lê-lo, claro, lógico, evidente.

 

A respeito do Haiti, eu penso que há muitos libertadores por lá, mas na realidade são sugadores da vida, urubus, militantes e filósofos.
Com todo o respeito que merece a santa Zilda Arns, eu penso que algumas pessoas são doentes para ser bondosas e aconselhadoras, com sua única solução para tudo, Deus, e outras são viciadas em trazer a desgraça em nome do engajamento, da conscientização e do orgulho de ser proletário que manda no patrão.
Esta receita nunca trará o Haiti para o mundo moderno. Veja porquê, um tem a necessidade compulsiva salvar um desgraçado, o outro precisa de desgraçados a fim de construir um mundo ideal, onde os burros governam e os inteligentes são escravos. Esta receita não dará certo.

 

Deus, Ele me conforta, me esquenta no inverno, é o meu refúgio.À noite, antes de dormir, rezo
para que esse mundo volte a enxergar Deus.
Porque é dele que estamos precisando,de Deus.
Em nós mesmos.Estamos procurando Deus no lugar errado.Podem ficar certos que não é na internet.
Isso é coisa do diabo, um irmão da congregação me disse . E estou acreditando nele.Isso aqui é coisa do diabo.Estou completamente sem chão.
A única coisa, depois que minha namorada me deixou, que me deixa um pouco conectado .Estou sem chão.Estou prestes a cair num abismo.Deus , oh Deus , onde estás? Abandonaste me?Seu fiel seguidor.Entrei neste site, li o título, fui lendo, penetrando no texto e fui ficando amarelo, esverdeado de susto e desespero.
O chão sumiu embaixo dos meus pés, quase desmaiei.Fatou ar nos pulmões, algo trancou na garganta , mas finalmente um soluço veio à tona.Afastei-me do pc, ajolhei-me diante do altar que tenho perto da cama e chorei copiosamente.Não conseguia parar, chorava, chorava e nenhum sinal para me dizer,- Romeu, não se desespere, não se deixe influenciar por almas perdidas, não se perca também na escuridão.Estou aqui contigo.Venha,tranquilize-se.
Não, nenhuma luz apareceu, nenhum anjo desceu dos céus,não ouvi trombetas anunciando a chegada do nosso pai.
Depois desta catarse profunda e sincera,dormi, depois de ter rezado e lido a Bíblia como faço sempre.
De manhã ao cordar retornei ao pc, não tinha desligado.E o site continuava aberto.Tive a coragem de lê-lo até o fim.Desabei.
Fiquei em dúvida sobre minha própria fé em Deus , nosso pai.
Não tenho salvação neste mundo confuso.
Estou confuso.Sem namorada, sem Deus e sem fé.
Perdido completamente perdido.
Sozinho. E triste.

 

Banco do Brasil abre conta para receber doações para vítimas de terremoto no Haiti - IG

"O Banco do Brasil abriu uma conta corrente para doações da população aos atingidos pelo terremoto ocorrido ontem no Haiti.

Os recursos recebidos serão administrados diretamente pela Embaixada do Haiti no Brasil.

Os dados da conta corrente, em nome de SOS Haiti, são: agência 1606-3, c/c 91.000-7. Os depósitos podem ser feitos de qualquer parte do Brasil e também do exterior."

 

Ser doente, até que não é mau.Não se reconhecer doente, isso é terrível.
O problema do mundo, não são os limites, de forma alguma, o problema do mundo, é que nós pensamos,e acreditamos. ou, em Deus, ou, nos ETs.
E divagamos, sobre algumas misérias,ou, sobre alguns terremotos, ou, sobre algumas existências.
Sempre assim, o epicentro, realmente, nunca nos atingiu. O Haiti é ali.

 

É incrível que criaturas com ferradura digitem.

Ferradura - WIKIPÉDIA
"A ferradura é uma peça que pode ser feita de vários materiais diferentes - ferro, alumínio e plástico, entre outros. É utilizada em cavalos e outros animais como mulas, jumentos e afins, como proteção dos cascos."

boa noite.

 

O Caetano Veloso disse que o Haiti é aqui.
Estou com medo.Já ouvi falar que ocorreu tremores de terra em alguns pontos no Brasil.Mas rezo e estou rezando pelo sofrimento
das pessoas, clamando que elas venham a ter sossego e paz depois deste susto.
Ainda estou assustado.
Acho que sou muito sensível.Vai ver é isso.
Espero que eu não esteja sendo desagradável num site de ateus.Se eu estiver sendo, por favor digam-me.Não quero criar nenhum transtorno
chega o que acontece no mundo.
Estou achando o site até agora muito simpático.

 

Está na hora de eu rezar para depois dormir.
Desejo a todos uma boa noite e fiquem com Deus.
Amém.

 

Me sinto restrito,
me sinto restrito,
me sinto fechado,
hermético, trancado.
Ando olhando, olhar, onde me fugo,
minhas idéias, somente minhas,
são livres.
Como o poema e os papéis,
o livro escondido,
palpitante coração.
É Senhor, o mundo vaga,
é Senhor, dos mínimos,
da fé, os máximos.
Antes de mais nada,
sou cristão,
antes de mais nada,
sou Católico,
antes de mais nada,
nem os cedros, nem os sabiás,
o que canta por lá,
são os pássaros que os invasores,
nos manda, nos manda,
só que as colinas são nossas.

 

"A respeito do Haiti, eu penso que...
...
Com todo o respeito que merece a santa Zilda Arns, eu penso que...
..."
(Heitor, 00:04)

Heitor,
Vc pensa??
Jura?
Tem certeza??
Receio que vc esteja confundindo as duas extremidades do seu tronco.
Com todo o respeito que merece a santa senhora sua mãe.

boa noite.

 

Dona Zilda morreu,
morreu um pouco do Brasil,
o pobre morreu, o faminto morreu.
Morreu Dona Zilda, a bela irmão de Dom Paulo.
Não choro a sua perda, fico mais solitário
mais só, mais menos, mais único.
Lamento pelo meu Brasil, de Roraimas, Acres e,
outros Botafogos, Flamengos, Glórias e impurezas.
Lamento, o meu limite.

 

Vamos lá:

Apenas hoje consegui parar para ler o texto do Vamp. Vida anda agitada.

Sobre este estatuto dos direitos humanos.
PALHAÇADA.

eles não tem capacidade nem moral e nem mental para prover tais regras.

Acomeçar pelos símbolos cristãos em repartições públicas. Eu não tenho nada contra, não fosse o fato de que dona MARISA logo que assumiu o posto de primeira dama (ai meu D'us) na reforma do Palacio do Planalto cortou o mármore italiano do piso e enfiou lá a ESTRELA DO PT em VERMELHO.

QUE MORAL?

Se ficarem quietinhos e não mexerem em mais nada até o final desse tormento de mandato os infernos eu agradeceria muito.

Mas como merda pouca é bobagem....
Até o final veremos muita cagad.. ser feita neste governo podre.

Sobre Drogas: Sempre sonhei com um lugar como Amsterdã onde tudo que não presta eles enfiaram do outro lado do rio.
Drogas, prostituição.

Infelizmente no Brasil isso não é possível.
O país é enormee as regras são feitas no Brasil para serem quebradas e não seguidas.

Neste caso, penso qe não tem que liberar nada.

Quem compra droga colabora com o trafico.

Pensem nisso!
.................................
´............................................

 

Sobre o HAITI

Lamento imensamente a perda de tantas vidas.

Que as ajudas internacionais sejam suficientes para reconstrução deste país que vem sendo destruído a anos.

Penso no sofrimento das pessoas ali, e fico inconformada por não poder estar lá e ajudá-los neste momento.

Como acredito em D'us sei que o consolo se dará para aqueles que sobreviveram.

Penso nas crianças, e estou agoniada a pensar nos orfãos.

É uma tragédia gigantesca, como foi o Tsunami.

Sobre Zilda Arns.

Mulher fantástica que morreu realizando seu trabalho maravilhoso, e que até com sua morte conseguiu comover os políticos das mais altas escalas para neste momento tão dificil enviar ajuda a este país devastado.

Poucas pessoas conseguem passar pelo mundo tendo cumprido sua missão.

Ela é um marco, um exemplo de que críticas não nos leva a nada mas o trabalho nesta seara de ajudar o próximo no eleva.

Zilda Arns merece o respeito de cada um de nós pelo seu trabalho junto ao próximo.

Lição de vida.

 

Duas horas após terremoto, militares brasileiros fazem parto de haitiana
14 de janeiro de 2010 • 05h51 Comentários
0
Notícia

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Duas horas após o terremoto que destruiu a capital do Haiti, Porto Principe, uma menina nasceu no hospital improvisado por militares brasileiros para atender pessoas que procuraram a Base Charles, onde fica o maior número de militares brasileiros que atuam no Haiti.

De acordo com o capitão médico Fabrício Almeida de Moura, a criança está bem, mas a mãe, haitiana, corre risco de morrer devido a uma hemorragia que não cessa. "Ela não estava ferida. O susto com o terremoto fez com que entrasse em trabalho de parto e tivemos que fazer o parto em uma garagem. A criança está bem, está se alimantando com leite, mas a mãe está com sérias complicações de hemorragia", disse o militar que na noite de quarta-feira (12) coordenava os trabalhos do hospital improvisado.


Cerca de 120 feridos pelo terremoto foram atendidos na base e cerca de 70 permanecem internados. De acordo com o médico, são pessoas que receberam os primeiros socorros, mas que precisam de procedimento cirúrgico. Muitas chegaram com membros completamente destruídos, precisando de amputação. "O problema é que temos pessoas que estão começando a ter febre a a apresentar quadro de infecção. Se não forem atendidas rapidamente, não sobreviverão", disse o médico.
.......................................................

Gente o caso no Haiti é gravissímo, eles não tem menor infraestrutura pra enfrentar esta situação calamitosa.

Pior foi ler em outra matéria que este abalo cismico estava sendo aguardado.
Que em 2008 foi feito alerta por geólogos numaconferência na Republica Dominicana.

Poxa se sabem o quepode acontecer a qq momento pq não se preparar para diminuir o estrago quando a tragédia ocorre?

 

Poxa se sabem o quepode acontecer a qq momento pq não se preparar para diminuir o estrago quando a tragédia ocorre?

Esta frase da Daniela merece muita reflexão.
Tragédias ocorrem aqui e ali com diferentes graus de intensidade.
As noticias nos chegam via orgãos de divulgação e vemos as cenas de destruição assim como vemos a um filme.
A dura realidade só é sentida pelos vitimados.
Assistir. no conforto é muito,mas muito diferente do que os que estão no real.
Uns que podem ajudam dentro dos seus limites.
Alivia.
O que mais podemos fazer?
Os estragos causados pela natureza podem ser evitados?
Tenho minhas duvidas.
Muitos dos acontecimentos são agravados pelo mau uso e desleixo com o qual usamos os elementos naturais.
Sabemos onde estamos errando.
Portanto temos como um todo a nossa parcela de culpa.
É muito dificil uma tomada de posição geral contra os diversos abusos que diariamente cometemos.
A começar pelo descarte do nosso proprio lixo caseiro.
Uns seguem as normas mas a maioria não da a devida importância.
Parece que a regra geral mais usada é a de que pimenta no c# dos outros é refresco.
E a vida continua.
Paliativos surgem e fica-se na ilusão de que tudo está normal ....até o desastre seguinte.
Meditem no que disse a Daniela porque de uma frase aparentemente simples está um dos pontos importantes destas situações.
Em repetição:

SE SABEMOS QUE O MAL PODE VIR...PORQUE NADA FAZEMOS PARA EVITAR?
PORQUE SÓ TRANCAMOS A PORTA DEPOIS DO ARROMBAMENTO?

MEDITE...MEDITE E USE EM TODOS OS SEUS ATOS.

E VIVA A VIDA ENQUANTO A TENS.

 

Heitor.

Pensamentos iguais aos teus digitados aqui no blog me entristecem.
Jumentos pastam.
O que necessáriamente não nos faz apreciadores de capim.
Vomite tuas palavras.
Tens o direito de exprimir tua sórdida interpretação dos fatos assim como qualquer um tem o mesmo direito de concordar contigo ou não.
Paste a vontáde.
E vomite sempre.
REPITO:
É TEU DIREITO.
Assim é a vida.
Tem rosas e merdas também.

TENHAM TODOS UM EXCELENTE DIA.

Apresento minhas despedidas.
Enojei.

 

Anônimo,

Sempre que foi possível reciclei lixo.
Aqui tem umas grades enormes nas ruas onde vc deposita plástico a cada esquena tem delas. Eu continuo a reciclar. Ensino minhas filhas junto todo plástico da casa, os mínimos, enfio num saquinho plástico e levo com as crianças a dez passos do meu prédio a um reservatório desses que citei acima.
Elas tem pavor de deixar lixo reciclável com lixo molhado/orgânico.
Os papéis tem também umas latas enormes azuis onde os deposito.
Para roupas usadas existem umas caixas de metal enormes a cada 6 quadras onde vc deixa e a prefeitura recolhes para enviar aos necessitados.
Móveis tb tem dia certo para serem retirados.
TOda quinta a noite pois na sexta pela manhã o caminhão da prefeitura passa para recolher, móveis eletrodómesticos.
Existe aqui tb um site de coisas que as pessoas ´doam. www.agora.co.il
Lógicamente está em hebraico e a barra de rolagem do lado 'errado'. Ta cheio de tralha mas saem coisas boas, as melhores coisas saem em no máximo 20 minutos. Vc só tem que ter o trabalho de ir retirar na casa do sujeito.
Queria que tivessem mais açoes assim no Brasil.
.............
Mas a questão da frase é:

Eles sabiam isso foi divulgado, sabiam do risco, pq não prepararam o país?

Pq ao invés de tantos conflitos enquanto sabem que tragédias naturais nessas proporções podem acontecer, não preparam o país?

.................................
Aprendi nestes ultimos anos que menos é mais.
Tento consumir o mínimo possível, pq nada pra mim vale mais a pena do que a felicidade das minhas filhas.
Elas dicam tão felizes quando podem entrar no mar.
Elas são caiçarinhas, o mar não sai delas.
Preciso do mundo limpo, o mar limpo para elas.
Este tipo de conciencia só ocorre por amor?
Se for assim estamos perdidos.
A cada dia creio mais na incapacidade de amar verdadeiramente do homem.
...........................
Não amam a família, não amam aos filhos, os pais, o bairro a cidade, a Nação.
..............................
Em Angra também os técnicos sabiam que era possível o desabamento.
Não sou técnica e quando estive lá a 5 anos eu pensei que desabamento naquele lugar era eminente. A terra parecia um suflê.
Totalmente insólita.
Casas de ricos e pores próximas nas mesmas condições prontas para desabar pelo deslizamento.
..................................
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein

 

Heitor.

Já pensei nisso, concordo com voce.
Acontece que as pessoas não sabem ouvir opiniões
contrarias, partem logo para a agressão.
Tentam desvirtuar tudo que os outros falam,
quando não tem como rebater.

Tem pessoas que ajudam os necessitados por necessidade próprias
para sentir bem consigo mesmo.
Outros usam isso para criar uma imagem, que eles sabem que não tem.

Eu participei do processo de emancipação do município de Roseira.
La existia um medico, Dr. Irbis, fazendeiro, que participava do movimento político,
que o povo o tinha como comunista.
Certa vez aconselhou a mim, entrar no ITA, porque mais cedo ou mais tarde
o Brasil seria comunista e iria de precisar de pessoas iguais a ele e a mim
que na época fazia foguetes.

Foi o vereador mais votado.
Participei da montagem física da Câmara Municipal.
Sugeri a ele que faltava um crucifixo na Câmara.
Na sessão inaugural, ele foi eleito presidente da câmara.
De frente pra mim, ele propôs que a câmara tivesse um crucifixo
mas não lembrou que a idéia original era minha.
Foi aplaudido pelos beatos e beatas.

Na câmara de Brasília certamente tem um crucifixo.
No gabinete dos corruptos certamente tem símbolos religiosos.
Acordai católicos, tirai vossos símbolos desses covis.
Eles estão la so para vos enganar, para amainar vossos espíritos
enquanto eles roubam.

 

SP irá evacuar áreas próximas a represas
14 de janeiro de 2010 • 07h38 • atualizado às 07h48 Comentários
139
Notícia

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), ordenou na quarta-feira que as pessoas que moram em áreas de alto risco próximas às represas do sistema Cantareira sejam retiradas do local. A ação faz parte de um plano de emergência do governo para salvar as pessoas caso as represas, que operam no limite de sua capacidade, transbordem. A evacuação deve ser feita pela Defesa Civil. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o transbordamento pode ocorrer nos próximos dias. Mapas da Companhia indicam que cidades do interior e região metropolitana também poderão ser afetadas. Na quarta-feira, o volume de água armazenado no sistema era de 97,5% da capacidade total.
.......................................
Olha uma meida preventiva, finalmente.
Sem comentário político nenhum.
O que interessa supera esta merda toda, se chama - salvar vidas -.

 

Lógico que ajudar as pessoas é algo que nos faz sentir bem, isso só que já arregaçou as mangas uma vez ao menos na vida pode saber do que se trata.
A sensação é fantástica.
Qual é o pecado? De sentir-se bem pq fez o bem a alguém?
Gente iso deveria ser propagado.
Não o contrário.
......................
Compreendo quando pessoas demoníacas usam de seu poder a da confiança alheia para se aproveitar da situação, e sei bem como é isso jávi neguinho riquinho roubar R$ 2.000,00 de uma ong da amiga.
Foi horrível! E sei que dois mil não são nada em vista do que se rouba em nome dde ajudar os necessitados.
Mas atacar a Sra Zilda Arns é muito primario, tem que tentar se informar sobre quem realmente faz mal as pessoas jurando fazer o bem.
E acredite Heitor vc descobrirá gente muito , mas muito pior mesmo. Que arraza com milhares de vidas os engana sem menor fração de vergonha na cara e os faz de idiotas e ainda julga estar fazendo um bem a sua nação nunca antes visto....

 

Daniela.
Esta previsto para Los Angeles um grande terremoto.
A cidade continua crescendo.
Na Itália, nas vizinhanças dos vulcões, as cidades
estão em perigo constante.
No Japão os terremotos são diários.
A distancia é fácil encontrar soluções,
difíceis são coloca-las em pratica.

 

Daniela.

A midia esta cobrando isso, dia e noite.
É ano eleitoral, não se pode correr o risco
de manchar a imagem.

Porem, a atitude é louvavel.

 

O falta no Haiti?
Meia ilha, paupérrima, com 10 milhões de pessoas?
Controle da natalidade.
A igreja católica vai distribuir camisinha,
pílulas, fazer laqueaduras?

O pobre so consegue limitar filhos fazendo laqueaduras.
A classe media católica faz laqueadura.
O único que veio ao mundo para sofrer foi Cristo.

 

Desculpem se dei a entender que ataquei Zilda Arns. Talvez se metade do mundo fosse como ela, não estaríamos nesta situação calamitosa.
O que eu ataquei foi a química oposta entre tantos salvadores que lá estão, uns têm compulsão de achar que todos precisam ser salvos e outros querem criar seu mundo perfeito onde todo são iguais, mas para isto precisam dos desgraçados - na menos pior das hipóteses, pois assim como os guerrilheiros, alguns apenas querem treinar suas crias de ditadores, nem que precise haver mortos além dos que o terremoto causou.
Estes salvadores estão lá a tanto tempo, e nem mesmo uma equipe de bombeiros conseguiram formar na população. Só pode haver algo muito errado.

Veja o que Lula fez, houve centenas de milhares de mortos no Haiti e a Anta quer aparecer na foto exigindo que Obama ajude também no salvamento. Isto é o cúmulo do ridículo. Os americanos deram o sangue para salvar o sistema financeiro e fazer que chegasse apenas uma marolinha para o Brasil, e agora Lula quer aparecer dando um puxão de orelha no Obama exigindo que ajude, é RIDÍCULO! Veja, apesar de milhares de mortos, Lula quer sentir as luzes da Ribalta derretendo-lhe a maquiagem e escorrendo sobre a cara-de-pau, enquanto sapateia sobre os cadáveres haitianos. É coisa de um grande analfabeto moral ou coisa de um safado de primeira. Enquanto Lula diz que quer salvar os haitianos, assina um decreto golpeando nossa democracia, já capenga. Ora, coisa que não sou, é otário.
Santo é Obama, que não deu um sopapo no jegue brasileiro.

 

Este cidadão tem uma tabua de logaritimo na cabeça.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=os-superhumanos--a-calculadora-humana-04023060DC913307/user=yaq680z51683/date=2010-01-08&&list/type=user/codProfile=yaq680z51683/

 

Eu não sei se foi uma impressão errada que tive, mas ouvi e vi, o dirigente da ONG "Viva Rio" dizer, em êxtase, que foram os prédios da burguesia rica que mais desabaram ... Francamente, eu sei ler nas entrelinhas.
Depois ele me parecer fingir uma emoção, em soluços forçados. Ridículo.

 

Heitor.

Tem do de nois.
Achar que a morolina no Brasil é obra dos americanos.
Que falta de auto estima.
Todo mundo é livre para falar besteira
mas não exagera.
Ja é dose aguentar o Pacheco, agora voce.
"Assim não pode, assim não da."

 

O negócio tá feio mesmo no Haiti. É o caos geral!

 

Heitor.
Pobre mara em casebre.
A casa de rico é maior, pesa mais.
Elementar, meu caro.

 

bom dia, pessoal!!!

Uma OVERDOSE dos compactos de GERALD THOMAS :
1. ALMOST COMPLETE WORKS 1
2. ALMOST COMPLETE WORKS 2

E disse q ia comentar DA OBRA PRIMOROSA de "nowhere man"... but...
____
No tweeter , MONTE DE SOLIDARIEDA a DNA ZILDA ARNS. Família de PAULO E. ARNS!!!Que destino este de 7º graus ...e A TERRA tremendo...Falaram em TSUNAMIiiii...AS PLACAS GEODÉSICAS de nosso PLANETa ESTÃO SE DESLOCANDO ...se modificando...com O MOVIMENTO DAS MARÉS ...isso é DECORRÊNCIA DE MILHÕES DE ANOS E ANOS. Saudações, a todos!!! Ezyr

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 688   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.