Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Direitos Humanos E Humanos Nem Tão Direitos

Falta pouco para acabar o governo lulo-petista. Mas eles ainda têm tempo pra fazer muita merda. Querem fazer na saída tudo o que não tiveram coragem de fazer na entrada. Sim, me refiro ao tal de Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH). Não vou entrar no mérito de todas aquelas questões, até porque o Governo já amarelou, já mandou os blogs chapas-brancas avisarem que não é bem assim, aquele papo de sempre.

E aqui quero fazer um parêntese para falar destes blogueiros: eles não têm idéias próprias, mudam-nas conforme a ordem do governo de plantão. Tem uns que eram radicalmente contra o que chamavam de “privataria do Governo FHC”. Hoje, como recebem patrocínio da Vale, consideram esta empresa privatizada o modelo de boa gestão. Tem outro que chegou a pedir o impeachment do Lula. Orientou aquele delegado maluco da PF a escrever uma carta denunciando o presidente. A carta foi enviada, acreditem!, a ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos da América. Isso mesmo, ao próprio presidente Barack Obama. Hoje o sujeito tem seu blog patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Ou seja, nós pagamos com o nosso dinheiro o preço da chantagem feita pelo “jornalismo de serviços”.

Como disse, não vou analisar todo aquele amontoado de lulices de que trata o PNDH, mas tem uma questão lá elencada que quero comentar. E é justamente uma das poucas questões relevantes e com a qual concordo: aquela que se refere ao uso de símbolos religiosos em repartições públicas. Os esquerdistas, por motivos errados, abraçaram uma causa correta. Eu sei, eles querem retirar estes símbolos religiosos - na prática cristãos- das repartições públicas tendo como objetivo o enfraquecimento da Igreja e o fortalecimento do Estado, adoradores que são deste deus socialista. Eu quero a retirada destes símbolos, mas objetivando justamente o contrário: o fortalecimento do Indivíduo e, conseqüentemente, o enfraquecimento do Estado. Como ateu, não admito entrar num órgão público e ter de jurar sobre uma bíblia que para mim não passa de um livro sobre lendas. Muito menos quero ver meus filhos entrando em uma sala de aula, local de aprendizado, de busca de conhecimento científico e se deparando com um homem pregado a uma cruz. Isso é um absurdo! É deprimente! Que cada um cultue suas excentricidades no aconchego de seu lar, ou em igrejas e templos, não em repartições de um Estado que se pretende laico.

Faço questão de levantar essa questão porque percebo muita gente bem intencionada confundindo as coisas. O esquerdista, marxista principalmente, não é um ateu. Ele quer substituir este deus ocidental pelo deus Estado. Eles são religiosos, acreditam na seita marxista-leninista, têm seus santos (Mao, Stalin, Fidel), seu próprio evangelho, seu demônio (o Mercado), etc. Querem substituir um Pai protetor por outro; o ateu quer seguir sem o olhar de pai algum. Eles querem fortalecer o deus Estado; o ateu quer destruí-lo.

Outro assunto que deveria estar na pauta dos direitos humanos é a questão da descriminalização, ou descriminação, como queiram, do uso de drogas. Eu era defensor da liberação apenas da maconha. Mas não dá! Não dá para ver toda hora um sujeito como o Carlos Minc me dizendo que aquilo eu posso, mas aquele outro não. Chega de o Estado decidir o que é bom ou mau para minha vida. Recuso o conceito de “ser saudável” que algum iluminado do governo de plantão quer me obrigar a seguir. Até porque essa gente de saudável não tem nada, são pessoas doentes, recalcadas, ressentidas e... chatas!

“Liberar geral, Vamp?” Liberar a droga toda! Que cada um conduza sua vida como bem entender! Que consuma ou deixe de consumir, a substância que for, por sua livre e consciente escolha, não por ter medo de ser punido pelo grande irmão. Quem quiser cheirar pó, que cheire em paz! Quem quiser queimar capim, que queime - assim como se bebe até a última gota do bendito cálice, por que não?- até a última ponta!

A essas ameaças à liberdade temos que reagir com mais liberdade, não entrando no jogo deles. Acordem, tucanos! Não basta o papelão de ter de ficar esclarecendo a toda hora que esse mostrengo fascista do PNDH não foi uma iniciativa de vocês? Vamos parar com essa palhaçada de proibir cigarro em propriedade particular. Eu bem que estou querendo parar de fumar, mas o proprietário do estabelecimento e seus clientes sabem muito bem o que é melhor para suas respectivas vidas. Cuidem das suas! Vão pastar! Queimar capim ainda não pode, mas comê-lo tá liberado!


O Vampiro de Curitiba

688 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 688   Recentes›   Mais recentes»

Targino darling,

Deixei claro não tratar de política, mas de vidas que devem ser preservadas se existe a mínima chance de se fazer isso.

Aqui por exemplo, todos somos treinados para situações de perigo a que estamos expostos.
Salvaríamos todas as vidas?
Não.
Mas a tragédia seria menor pois a população do país está sim preparada.

A Igreja católica faz ao mundo o que o mundo permite que ela faça de bom ou de ruim.
Não estou aqui para criticá-la como a qq outra religião.
Superei isto tb a tempos.
Sou judia pq acredito que a família precisa de base para ser construída;
Eu preciso de minha religião para os baques que tomo na minha vida.
E principalmente eu preciso de D'us pois não passo de mais um ser humano cheio de falhas jogado neste mundo.


Mas hj tenho o mínimo de entendimento para saber que sim é possível um país com 10 milhoes de habitantes fazer seu próprio controle de natalidade sem interferencia maligna de qq religião, que sim é possível dar educação, e qualidade de vida e não precisa culpar ninguém pq isso não existe a não ser ao próprio cidadão daquele país que prefere ver novela a saber o que os cientistas falam sobre uma possível catastrofe.
Que preferem bolsas isso ou aquilo ao invés de exigir medidas de PREVENÇÂO DE CATASTROFES.

Infelizmente quando se chega a um nível animalesco de cultura e conhecimento não se pode esperar mais desse povo a não ser a crença em D'us e qq boçal que prometa que vai lhe dar comida mensalmente.

Como se apenas comida fosse suficiente para suprir a necessidade humana.
Além do corpo costumava-se ter alma e intelecto desenvolvido.
Hj tratamos de NAÇÕES ZUMBI.

Heitor no final entendi. Cuidado quando fizer uma colocação aqui dançasse por muito menos.

 

Targino

Marolinha é uma maneira vagabunda de explicar o que houve no Brasil, o que houve foi crescimento zero do PIB, não sou economista, mas Joelmir Beting disse que não foi marolinha coisa nenhuma.

O mundo exigiu de Obama que desse o sangue, ele deu. Lula o que fez? Aproveitou as luzes da ribalta, como sempre. Nas horas vagas ele assina decretos terroristas.

A localização das construções no Haiti é oposta à do RJ, os ricos moram nas encostas, e os pobre nas praias e baixadas.

 

targinosilva 14 de janeiro de 2010 11:01
Heitor.
Pobre mara em casebre.
A casa de rico é maior, pesa mais.
Elementar, meu caro.

...................................

Está feliz por isso Targino?
Que horror.
Vai ver é por isso que vc não ganha na loteria, não é mesmo.
Pessoa boa como vc merece morar em casebre para sobreviver a um terremoto.

 

O Haiti tb é conhecido por em mometos de tensão a população ficar extremamente violenta.

Os casos de saque já cmeçaram, e na sequencia serão brigas e estupro.

Difícil controlar sentimentos pérfidos de uma Nação abandonada e entregue a ignorância.

 

Bom dia.

Anônimo, já que meu comentário parece confuso, vou explicar melhor.

Eu não sei se as Constituições de Israel, Irã ou Japão são laicas, mas, se forem, não acharia necessário que se tirassem símbolos de suas religiões tradicionais e históricas de repartições públicas.

Ou você também se incomoda que a grande parte do povo pratique ou tenha, no seu passado, praticado aquela fé? Porque é isso que o símbolo representa.

 

Acabei de comentar no Reinaldo Azevedo:

Reinaldo, a "Teologia da Libertação", também da Igreja Católica, tem discursos até mais emocionantes que este da Dr. Zilda Arns. Aquelas organizações terroristas que você citou, apesar de alguns de seus membros se dizerem ateus, têm clara inspiração da Igreja, da Católica em especial. Foi esse discurso de adoração aos pobres e de castigo aos ricos que formou boa parte do senso comum na América Latina. Some-se a esse cristianismo católico (platonismo dos pobres) o submarxismo das Universidades, e temos a essência do que é hoje PT. E boa parte do PSDB, diga-se de passagem.

 

Também comentei no Reinaldo Azevedo:

Não cabe a qualquer Estado intervir na liberdade de escolha do cidadão. Não cabe a qualquer Estado dizer ao cidadão que a imagem de um homem pregado numa cruz pode permanecer numa repartição pública (em escolas, inclusive!), enquanto outras, de outras religiões, não podem. Se isto ocorre é porque de "laico" este Estado não tem nada. Privilegiar uma religião em nome da "cultura" de um povo não significa "tolerância", significa preconceito. Assim como não cabe a qualquer Estado dizer se tal substância eu posso ou não consumir. Eu sou maior, livre e decido por mim mesmo o que é melhor para mim. O homem ideal não é o homem "saudável", é o homem livre.

 

Sandra.

Para mim todas as religiões são validas.
Desde que conduzam ao bom caminho e confortem seus praticantes.
Cada um escolhe a sua preferência.
Com simbologias ou não.
Quem desejar ser ateu que seja.
Alias dizem que na hora da morte os ateus são os primeiros a chamarem pelo Senhor.
Na hora das dores também.
Não acredito que Deus esteja sentado no trono e pronto a atender a todos os pedidos e suplicas.
Acredito que ELE possa estar dentro de cada um que nisto creia e dai tire suas forças para enfrentar as lutas da vida.
Fico magoado ao notar que certas pessoas fazem deboche em total falta de respeito com os sentimentos dos demais.
Não é o teu caso.
Entendi melhor tua posição assim como entendi melhor agora a explicação do Heitor.
Fui aspero pois havia entendido que ele estava zombando da fabulosa brasileira Zilda Arns.
Conversando a gente vai se entendendo melhor.
Para isto estamos debatendo não é mesmo?

 

Pontos de vista diferenciados sempre existirão em qauisquer assuntos.
Nada é infalivel nem imutável.
Momentos diferentes podem mudar opiniões.
Com boas intenções a verdade sempre aparece aos poucos.
O nosso presidente ja prometeu quinze milhões de dolares para o Haiti.
Acho ótimo.
Gostaria que ele houvesse destinado quantia semelhante para os nossos vitimados aqui do Brasil.
Interessante é como sobra dinheiro neste governo que até hoje reclama do fim da CPMF para tentar justificar o nosso péssimo serviço de saúde publica embora a propaganda oficial teça eleogios ao que sabemos não funciona como nunca funcionou a contento.
Creio que apenas com o dinheiro gasto em propaganda já teriamos grandes melhorias se fossem bem aplicados.

 

Propaganda para que?
Se o governo é tão bem aprovado não necessita de propaganda.
Ou será que a aprovação também é fruto mais da propaganda?
Não sei....Pode ser.

 

Enfim estamos a mercê dos bandidos de armas e de colarinhos.
São os que nos representam.
Nós os escolhemos.
Portanto temos de engolir a nossa própria vontade.
Faça sua parte e tente mudar algo nas proximas eleições.
Um dia o povo aprende.
Tem que chegar este esperado dia.

 

Não se preocupem com o IGNORÁCIO.
Tudo na vida passa.
Ele passará.
Com certeza.
Será lembrança.
Se boa ou se ruim o tempo dirá.

 

Vamp sobre religião, religiosidade , plus Estado, e até plus indivíduo eu concordo com vc.
Mas considero que somos fracos demais para viver sem isso.
Ainda não são muitos os que como vc convivem sem a religião e enfrentam a vida sem este opium.
Entende?
Para mim a religião ainda é um mal necessário.
Conheço Russos que foram obrigados a abster-se da crença por toda sua vida.
Eles ~são hj super crentes e o pior em qq coisa.
Ele acreditam em cartomantes, videntes, todas estas coisas, e quando tem uma religião definida são profundamente religiosos, e ainda não conheci um que não tivesse esta características.
Isso é muito difícil de se realizar.
Sabe quem falava muito em D'us?
Einsten.
E coicidentemente acreditava que a religião era um mal para humanidade, mas um mal necessário.
Ele um cientista, acreditava piamente na existencia de D'us, mas compreenia que o homem precisava de religião para viver apesar de enxergar todo o mal que a religião proporcionava ao homem.
Normal querido a humanidade anda assim.

Como diz Lulu na música.
Com passos de formiga e sem vontade.

 

Pq os aitolás da Al 'Caída" como diz a Ezir, não mandam ajuda HUMANITÁRIA para o HAITI devastado?
Afinal eles tem tanto dinheiro para investir em armamento e bombas e treinamento de homens bomba e claro as bombas nucleares....
Deixa pra lá gente assim é melhor manter longe mesmo!

 

Ta Vamp mas vc é livre para consumir drogas, se viciar, e começar aroubar e matar para sustentar o vício.
Daí os caretas que morrem assassinados ou trabalharam para ter o objeto furtado, não concordam muito com esta opiniãoa respeito da liberdade.

 

Mas esperaí, isso tudo já acontece,o tempo todo...
Além de poder consumir se estiver com quantidade apenas para consumo a droga vc não preso.
Não é fantástico?
E esta ostraficantes continuama sustentar o terrorísmo urbano.
Temos que ter muito cuidado com nossos desejos ele podem se tornar realidade.

 

bom dia.

"... Ora, coisa que não sou, é otário."
(Heitor, 10:45)

Heitor,
Deu pra perceber.
Eu tb não.
*Só pra ficar registrado.

 

Estou orgulhosa do trabalho
dos nossos militares e civis no Haiti.

 

...Tenho falado e repito !!
Nao precisamos esperar 2012 , para *vermos* o fim do mundo...ele ja comecou a anos, e cada dia cada ano vai se aghravando...o FIM DO MUNDO ja comecou...

Haiti...esta ai para nos mostrar a forca....
Tremores norte nordeste Brasil...

Nao temos como escapar....
Invernos rigorosos....
Calores estupendos como no RIO e na Australia...
Enfim....

Beijos

Sue

 

Dani Sorry , voce falou que 2008 haviam previsto esses tremores em Porto Principe , que deviam ter previnido bla bla bla...Ok !! Deviam sim ter previnido..COMO **Construindo uma nova cidade Porto Principe , um novo pais longe dos tremores??? Como num pais tao POBRE , tao necessitado de tudo...no meio de uma *guerra*...
Nao tem como em menos de dois anos...impossivel !!!

Forca da natureza , forca *sei la do que* veio nos mostrar ...NAO ESTAO PARA BRINCADEIRAS

Sue

 

..Cada vez mais me apavoro ,..., ontem vendo imagens e reportagem sobre / do Haiti , chorava , chorava muito muito mesmo...pois estar sozinha(so com os filhos) num pais que nao eh o MEU , sem poder estar *junto* com minha familia , minha mae , meus irmao...cada dia mais fico mais apavorada...
.....

Um desabafo....
so um desabafo...

Sue

 

Sue, concordo com vc.

É ificil largas as drogas das armas a droga do poder para prevenir forças da natureza.
Além do mais depois da catastrofe a culpa é da natureza mesmo....
Mas acredite se nós temos inteligencia para construir fantásticas armas planejar construções maravilhosas e quase impossíveis de se imaginar, sim somos capazes de previnir é só trabalhar em torno disso.
Deveria se tornar hábito.
A natureza esta aí para agir e reagir como se não estivessemos aqui, com nossa intervenção então claro que os efeitos serão maiores e o sentimento de culpa de cada um tb.
Mas se temos inteligencia.
Devemos agir para evitar tanto sofrimento.
Só isso.

 

Tb estou orgulhosa de toda a ajuda
que está sendo enviada daqui
pelo governo brasileiro.

Lembro a todos que postei ontem à noite
os dados da conta corrente do BB - SOS Haiti -
para os que queiram ajudar com doações, que podem ser feitas tb do exterior.

 

Você acredita em tudo que o Nietzsche fala, Vampiro. Isso é patético e anacrônico.

Outra coisa: não há favorecimento algum à religião católica, mas apenas a preservação de um traço cutural brasileiro. Além disso, Vampiro, o estado não obriga a fixação de crucifixos nos espaços públicos, mas tão-somente permite a livre expressão de nossa cultura.

T,MT

 

Vou postar o link já traduzido do Jerusalem post onde falam sobre a ajua enviada por Israel, já que a mídia brasileira não da acesso a estas informações ao povo.
Não é só o Lula que envia ajuda o mundo todo está empenhado.
Se assitirem a CNN verão que tem ajuda que partiu da Inglaterra da França, enfim de outros países.
http://translate.google.co.il/translate?hl=pt-BR&sl=iw&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.jpost.com%2Fservlet%2FSatellite%3Fcid%3D1263147891096%26pagename%3DJPost%252FJPArticle%252FShowFull

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=iw&tl=pt&u=http://www.jpost.com/servlet/Satellite%3Fcid%3D1263147885750%26pagename%3DJPost%252FJPArticle%252FShowFull&rurl=translate.google.co.il&twu=1&usg=ALkJrhiwNUahwR2hgVlgGy8CIOtHaZcCPQ

 

Bom no que depender do empenho e competencia das equipes israelenses podem acreditar que um ótimo trabalho será feito.

Grupos de médicos, engenheiros, policiais, soldados estão sendo enviados ao Haiti, para ajudar com o que for possível.

Então tenho motivos de sobra para me sentir orgulhosa.
Tanto pelo Brasil como por ISRAEL enviarem ajuda humanitária ao HAITI.
Engraçado ainda não li em lugar nenhum ajuda humanitária enviada por parte do Irã ou da PAlestina.

 

Sue,

Não sofra.
Não se preocupecom nada disso.
apenas viva e faça sua parte.
Não se apavore, e não se deixe levar por nada disso.
Vc é uma pessoa boa agora tem que ser forte por vc e pelos seus filhos.
Se vc está ai longe de sua família no Brasil tem um motivo, isso é uma escolha.
As coisas acontecem como devem ser.
Esteja vc onde estiver.
Então mentalize coisas boas e peloamordeD'us desligue a tv.
Ouça música e vá dar uma volta com as crianças vá ver a neve branquinha e aproveite enquanto o verão não chega pq NY este ano promete que estará mega quente.
Veja o lado positivo de tudo.
Começe comendo um chocolate bem gostoso, saia com os filhotes, volte e jante com maridão, sorria e pare de chorar.
Te entendo sinto o mesmo que vc mas não me deixo abalar.
Pq como vc estou sozinha e se cair em depressão ainda vou me sentir culpada pelas crianças.
Não faça isso com vc.
Faça apenas o melhor por vc.
Começe mudando o winchester.
Pense positivo e atraia coisas positivas.
Beijão linda se cuide.

 

Daniela, mas eu não estou pregando o fim das religiões. Só estou dizendo que um Estado que se considera laico não pode permitir em suas repartições propaganda de nenhuma religião, de nenhuma ideologia, de nenhum partido.

 

E sobre o uso de drogas, quem atropelou ou matou uma pessoa ou cometeu qualquer tipo de crime, que pague por ele, independentemente de ter ou não usado drogas. Se quiserem até considerar o uso de drogas um agravante, tudo bem,
mas não puni-la apenas por ter usado ou por estar portando.

 

Vamp, com esse argumento, as estátuas de Buda foram destruídas no Afeganistão.

As ruas, praças e morros são espaços públicos também.

Confesso que ficaria incomodada em chegar em um lugar, por exemplo, no Japão, e dizer: esse símbolo budista me agride. Gostaria que fosse retirado. Bem... imagine que eu tivesse, de alguma forma, adquirido cidadania japonesa, só para justificar a cara-de-pau.

 

E, quanto às drogas, não existiriam remédios de tarja preta, controlados.

 

Quanto a Zilda Arns, definitivamente, ela era mais que o discurso.

 

"Não importa nada:
Nem o traço do sobrado
Nem a lente do fantástico,
Nem o disco de Paul Simon
Ninguém, ninguém é cidadão
Se você for a festa do pelô, e se você não for
Pense no Haiti, reze pelo Haiti
O Haiti é aqui
O Haiti não é aqui"
(Caetano e Gil)

 

Vamp já disse concordo com vc. O Estado como está não pode interferir em fatores como o da religiosidade até coisas mais graves, pois nada é feito com responsabilidade, é tudo pensanddo em partido em campanha, é o fim do mundo.

Quanto as drogas, eu amo Viox foi tirado de circulação, e outros remédinhos, não uso nenhum que é maior curtição.
Pq sei que laboratórios vivem as custas da alienação do mundo.
Assim como traficantes que matam, enriquecem em nome da alienação do mundo.
Ainda sou contra as drogas.

 

Não, Sandra. Praças, estátuas, ruas são uma coisa. Ninguém quer destruir o Cristo Redentor. Escolas públicas, promotorias, salas da Justiça Federal, são outra, completamente diferente. Se deixar como está, logo um juiz qualquer pode achar que colocar uma foto do Fidel Castro na parede é permitido pela "tolerância" ou pela "cultura". Que ele coloque na casa dele. Que doutrine os filhos dele. Tem muita gente fazendo confusão com o público e o privado.

 

Sandra, você acha que alguém deixa de tomar remédio controlado ou de usar entorpecentes por que o Estado proíbe?

 

Ei a intervenção do Estado pode ser absoluta na vida do individuo.
Na Russia, as pessoas que tinham mais dinheiro que as outras, fruto de trabalho mesmo eram mortas por não cooperarem com o Estado.
É este o modelo proposto.
Nenhum sistema de alienação é proposto com base na verdade.
Eles mentem, enganam....
São podres...
Odeio comunismo barato.

 

Mais uma cutucada no Reinaldão:

Daqui a pouco, em nome da "tolerância" e da "cultura de um povo", vão colocar retratos do Che Guevara nas repartições públicas. Acho que tem muita gente fazendo confusão entre o público e o privado. Quem quiser que coloque imagens de crucificados, de torturados, de heróis dos oprimidos, mas que coloquem em suas casas. Não nos obriguem a tanto constrangimento em nome da liberdade. Defender a liberdade religiosa é defender o Estado laico, independentemente da cultura de cada povo. E independentemente, ainda, que pessoas de esquerda apoiem a causa.

 

De novo eu concordo com o lance que não é certo o Estado impor religião a ninguém.
Não sou católica, não defendo a religião católica.
Defendo o fato de que o Estado não pode usar desse argumento agora para trocar os crucifixos pela estrela e não falo da Maguen David estrela de 6 pontas simbolo do judaísmo, falo do estrelão vermelho do PT.

Israel é um país baseado na religião.
Está tudo misturado.
Acho uma merda, o David tb pensa como eu.

 

Targino:

De fazendeiros comunistas o mundo está ... vazio.
O fazendeiro comunista que você citou não dividiu nem a autoria da idéia com você, então de comunista ele só tem a safadeza, jamais iria dividir igualmente os ganhos da fazenda com seu proletariado.

Nosso jegue presidente alardeia que somos invulneráveis como Superman, mas quem segurou as balas foram os americanos. Pobre jegue presidente, fica como uma calango ao sol, e faz um alarde de um bando de papagaios. Qualquer hora destas vira almoço de algum carcará sanguinolento.

Tenho que reconhecer que Obama é extremamente humilde, senão teria de acreditar que é capacho de Lula.

Infelizmente tenho esta visão felina, eu vi o tom de sarcarmos do dirigente da ONG "Viva Rio", pai do andré, que esta no Haiti, escondido em casa. "A casa dos burgueses caíram ...".
Mas que é ele? Outro burguês com 7 anos de praia que viu no Haiti uma maneira de treinar seu filho, sobre como dominar as massas e usá-las em seu favor.

Se eu for usar a lógica divina, diria que Deus destruiu o que os libertadores fizeram por 15 anos no Haiti. Se Deus viu que não era bom, quem sou eu para discutir.

O Haiti é uma aberração, jogaram pessoas que viviam como coletoras na África, e transformaram-nos em mendigos do mundo. O que há no Haiti parecido com o habitat natural dos africanos e sua cultura? Nada! Assim como os Maroons, que vivem como coletores no Suriname, os Haitianos são peixes-fora-d'agua.

 

Tb penso que cada um que vá a seu templo e que ensine religião em sua casa.
Claro.
Mas vão retirar os crucifixos para por a bandeira do PT.
ai é phoda

 

Daniela, do jeito que está, qualquer um pode usar um espaço público para a pregação que quiser. Logo, sim, vão substituir o crucifixo pela estrela do PT. É por isso que eu penso que não se deve colocar nada, nem crucifixo, nem galinha preta, nem estrela vermelha.

 

Vampirinho,
sei que isso que digo é lugar comum mas veja, as imagens, gestos e outras coisas mais impactantes e marcantes que vi ou senti vieram de dentro das pessoas...
por que o que está pindurado do lado de fora é mais relevante?
[]

 

Glorinha, é que uma imagem pendurada na parede dá pra tirar, já do interior do ser humano é bem mais difícil. E o interior de cada um é de responsabilidade exclusiva dele próprio. Repartições públicas devem ser... públicas.

 

Daniela.
Eu so explique uma lei da física.
Porque as casas luxuosas caem primeiro.
Quanto eu ganho na loteria so eu e receita sabem.
Deixa de ser revanchista.
Não quero sentir orgulho porque o meu pais
ajuda necessitados.
Não é isso que eu quero para a humanidade.
Quero uma humanidade sem necessidade de ajuda.
Sem ricos e fortes massacrando fracos e oprimidos
e depois vem, numa catástrofe, tentar lavar a alma.
Não gosto de hipocrisia, de quem morde e assopra.

 

Vampildo,
O Brasil é o maior país católico do mundo.
Mas se os crucifixos em certos locais estão incomodando a meia dúzia de ateus, tira ué, pra mim, como católica, sem problemas.
Na verdade, mesmo sendo católica, nunca entendi a presença de crucifixos em salas de tribunal, por ex.
Vou saindo, chau chau e boa tarde,
mesmo pq, qdo certas criaturas (aquelas a que eu me referi ontem à noite) pretendem explicar a 'lógica divina', realmente o ambiente pesa.

 

"Não quero sentir orgulho porque o meu pais
ajuda necessitados.
Não é isso que eu quero para a humanidade.
Quero uma humanidade sem necessidade de ajuda."
(Targino, 15:44)

Targinão,
Fala sério,
na moral...

Té logo, viu...

 

Eu amo a Zilda Arns
Chorei muito por ela.
Cada uma dessas pessoas que morre é meu mundo que desaba mas,
não posso deixar de pensar que foi uma ironia do destino, a Dra. Zilda morrer
nos escombros de uma igreja.
Não aceito que Deus trata assim os seus melhores seguidores.

 

Cintia, convenhamos, se o símbolo fosse, sei lá, uma pomba branca, uma rosa, tudo bem. Mas um homem semi-nu pendurado numa cruz? Em escolas para crianças? Gente, isso é de um absurdo que vocês não têm idéia. É que vocês já se acostumaram com a idéia, mas é algo sinistro, macabro. Eu não pedi pra crucificarem ninguém em meu nome. Eu não sou culpado porque Adão comeu a maçã. Ou a Eva.

 

Targino,

Não pareceu que vc tratava como um estudioso de leis a física, vc sim pareceu revanchista.
A vc já ganhou na loteria?
Parab´´ens!
Sim quero mais para humanidade, a começar por todos os países ajudaremem horas difíceis como esta, simplesmente lembrei que países ou pretensos países não se mexem nunca nessas horas.
E depois acusa os outros de cherifes ricos e opressores.
Esqueçem de apontar quantas vezes os opressores ajudaram enquanto eles estavam explodindo pessoas.

Se vc pensar por outro angulo, talves ela tenha morrido feliz justamente por ter morrido de acoro como viveu e principalmente por estar numa igreja.
Para algumas pessoas isso seria a glória maior um grande desfecho da vida.

Tudo é relativo, exceto o preconceito.
Neste caso continuo a ser a judia convertida -ô pecado!- que abandonou o Brasil, Einstein continua mesmo morto a ser judeu para os alemães, e alemão para os franceses.

 

A detalhe não mordi ninguém e não sou hipocrita.
Hipocrita é o sujeito que acredita que o cara que tem mais dinheiro que ele o está massacrando.
E ainda sonha em ganhar na loteria, seria para se tornar o massacrante?
Na boa ...
vou comer uma pizza.
Chega por hoje.

 

Daniela.

Não é voce, menina.
Estamos falando de paises opressores,
voce não governa nenhum pais.
Não é pessoal.
Tudo que falamos refere-se a governos.
Não deixe as minhas plavavras magoar voce.
Não é essa a minha intenção.

 

"Não quero sentir orgulho porque o meu pais
ajuda necessitados.
Não é isso que eu quero para a humanidade.
Quero uma humanidade sem necessidade de ajuda."

Deus também não queria isto, mas sua criatura é incontrolável. Tanto que existe polícia.

O que vejo no Haiti são seres humanos sem ter o que fazer, sem um horizonte. Eles têm apenas um monte de libertadores, desde de guerrilheiros, passando por religiosos, filósofos, sociólogos e militantes de alguma tal sociedade utópica perfeita. Pobres haitianos, estão numa mísera ilha, cercados de malucos por todos os lados. "Mísera ilha", deve ter alguma letra de música com isto, tá com cara de ser de Caetano. Este cara me persegue.

 

Vampirinho,
é justo o que vc responde e que por isso pergunto...
se estamos olhando mesmo para algum lugar que nos levará realmente a outro ou as molduras apenas mudarão de lugar mas permanecerão intactas...
[]

 

Vamp,

Você está discordando do RArgh, eu estou entendendo direito? Vamp-SAN, se libertando do mestre e encontrando seu próprio caminho... :D
Só não vale o retorno do filho pródigo. Me poupe dos arrependimentos bíblicos, ok?
Sobre a cruz nas repartições, apesar de não ser católica, não me incomoda, mas eu compreendo porque você não gosta. Acredito no entanto que o tempo irá fazer esse tipo de acerto, a questão é prioridade, ou talvez qual o próximo segmento religioso irá deter um canal de televisão...
A cruz é legado histórico, fato, mas é opressivo. Se eu fosse cristã pediria: tira Ele da cruz por favor, já não basta estar lá por tanto tempo? Crucificado e difamado em uma repartição corrupta jaz o profeta.
E a igreja católica não deixa o aborto ser aprovado, mas se isso acontecer um dia (como foi no México - no susto), a gente conversa sobre a liberação das drogas (a.k.a controle do sistema de saúde + taxas + remoção de grande fatia da população que subexiste em uma camada obscuro - não é lá má idéia).
Enquanto isso os problemas maiores - mais sérios - mais complicados - mais... Haiti.
Abraços.

 

Eu fico com a opinião do soldado brasileiro que ao
ver tanta miseria escreveu para mãe dizendo:
"A gente vive num paraiso".

 

Ana Paula, em muitos assuntos eu discordo radicalmente do RA, sempre discordei. Considero-o um "mestre" da escrita e da lingua portuguesa. Ponto.

 

Não perco o meu tempo com RA,
Vou perder uns minutinhos.

No tempo da DITADURA, ninguém consegui mudar o AI-5.

As bocas fecharam, quem abriu a boca perdeu a cabeça.

Disse o RA:
"Hora de celebrar a grande derrota que sofreram. E, CONVENHAM, NINGUÉM VAI TIRAR ESTE GOSTINHO DESTE BLOG POR RAZÕES ÓBVIAS. Hora de mobilizar os democratas para lhes impor novas derrotas. Sempre que esses caras perdem, o Brasil ganha. O que é bom para eles será sempre ruim para o país."


Os DEMOCRATAS que ele se refere são aqueles do
MENSALÃO DO ARRUDA?

Trocar comandos militares seria fácil para o governo, o governo é o comandante e dentro das
forças armadas tem outras correntes.

Vivemos numa democracia.
O governo, aceitou ceder que dividir.
Coisas impossíveis com o AI-5.

Não vai chover merda no Brasil para o RA gastar a sua pena.

 

é nessas horas que "as pessoa humana" sucumbe à sua soberba . como eu já disse antes , RA é um nerd . do mal . tente entender , pelo texto abaixo , de que lado RA está ! tirando o lado de quem paga mais ...

de qq forma gostei do neologismo " heteronormatividade . uma palavra inventada para ser extinguida ! isso não é moderno demais ?

"""" OS GAYS E OS “ESQUERDOS” HUMANOS
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 | 20:57
Por mais que as fadas Sininho e os lesos insistam em que o decreto bolchevique dos Direitos Humanos é quase cópia do programa de 2002, o fato é que isso é mentira. O que está escrito está escrito. No outro não havia Comissão da Verdade, censura à imprensa, extinção da propriedade privada, perseguição religiosa, descriminação do aborto etc. Isso para ficar no trivial.

Mas, se querem saber, é num lance a que não se dá muito destaque que se revela a essência dessa gente. Refiro-me à questão dos homossexuais. O texto de 2002 já falava em apoiar a união civil, mas nada dizia sobre adoção de crianças, presente no texto de agora. Antes que reproduza trechos dos dois documentos, uma lembrança e uma consideração.

Já apanhei muito de alguns leitores porque apóio a união civil e não vejo mal nenhum na adoção — desde que os candidatos a pais ou mães sejam pessoas moral e financeiramente aptas (exigência que deve ser feita também aos heteros). Ora, como posso eu me opor a que duas pessoas façam um contrato que só diz respeito à sua vida privada? Quanto à adoção… Bem, dizer o quê? Lembrando jocosamente certa musiquinha, “homossexualidade não pega”. Ninguém escolhe ser homossexual. E também não creio que se possa escolher não ser. Conheço ao menos dois casos de hoje adultos criados em lares homossexuais: são pessoas absolutamente ajustadas, saudáveis, competentes em sua respectiva área de atuação e… heterossexuais. Fossem gays, não seria por causa da convivência. E certamente haverá infelizes em lares gays, como há nos heteros. Há ciência a respeito do assunto. “Então é tudo a mesma coisa?” Eis a questão: é claro que não é e jamais será. Antes que continue, leiamos agora trechos dos dois documentos no que respeita a esse particular:

OS GAYS NO PNDH II, DE 2002

114. Propor emenda à Constituição Federal para incluir a garantia do direito à livre orientação sexual e a proibição da discriminação por orientação sexual.

115. Apoiar a regulamentação da parceria civil registrada entre pessoas do mesmo sexo e a regulamentação da lei de redesignação de sexo e mudança de registro civil para transexuais.

116. Propor o aperfeiçoamento da legislação penal no que se refere à discriminação e à violência motivadas por orientação sexual.

117. Excluir o termo ‘pederastia’ do Código Penal Militar.

118. Incluir nos censos demográficos e pesquisas oficiais dados relativos à orientação sexual.

... continua ...

 

OS GAYS NO PNDH III, DE 2009

a)Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de cultura de respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.

b)Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

c)Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.

d)Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, com base na desconstrução da heteronormatividade.

e)Desenvolver meios para garantir o uso do nome social de travestis e transexuais.

f)Acrescentar campo para informações sobre a identidade de gênero dos pacientes nos prontuários do sistema de saúde.

Voltei
Só uma analfabeto político não percebe a diferença de tom — que, no caso, faz toda a diferença. Ora, o que significa “desconstrução da heteronormatividade”? Nada além de proselitismo e de patrulha às avessas. A “normatividade” heterossexual não é dada pelo preconceito, pelo conservadorismo, pelo reacionarismo, sei lá que outra porcaria se possa alegar. Ela é dada pelo fato de que essa “normatividade” é que define a continuidade do jogo, a continuidade da vida humana. É dada, em última instância, como em qualquer outro campo — incluindo a biologia: pela freqüência. Os estudos variam sobre a porcentagem de homossexuais e heterossexuais entre os humanos, mas nunca li que a “norma” fosse inferior a 90%. Os até 10% que estariam fora dela, estou certo, a ela pertenceriam se pudessem optar. Mas não podem. E, é certo, nesse particular, eu e minha Igreja divergimos. Só que não pertenço a nenhum grupo ou hierarquia e apresento a minha divergência respeitosa — entendendo, no entanto, os motivos da instituição. Eu jamais me diria um “Católico Pelo Direito de Defender o Casamento Gay”. Adiante.

A “desconstrução da heteronormatividade”, com a definição obrigatória de um “gênero” — além do masculino e feminino — é só delírio de minorias militantes, que, suponho, estão na contramão do que quer a maioria dos homossexuais. Homossexuais são homens que gostam de fazer sexo com homens e mulheres que gostam de fazer sexo com mulheres, não? Na maioria das vezes, sabem os estudiosos, eles se sentem o que são: homem e mulheres. Há, vejam que curioso, minorias extremas dentro dessa minoria maior que estão infelizes com o corpo que têm: homens que tentam assumir o aspecto de mulheres e também o contrário.

 

MAS ATENÇÃO: QUANDO SE TEM ALGO ASSIM, AINDA NÃO SERIA A HETERONORMATIVIDADE A DAR AS CARTAS? UM HOMEM QUE QUER SE PARECER COM UMA MULHER TEM UM PROBLEMA DE IDENTIDADE, É CERTO. MAS ELE CONTINUA A ESCOLHER A NORMA, SÓ QUE DE UM MODO MUITO PARTICULAR.

O que estou dizendo é que o que há de novo nesse programa, nesse particular (exceção feita à adoção), não tem como objeto de atenção os gays, mas os “gays militantes”, aquele Sque, autoritariamente, acreditam que só se é um homossexual de respeito quando se carrega uma bandeira da causa.

Campanhas pelo fim da “heteronormatividade” só levariam a que se criasse uma reação contrária da “norma”, e, em vez de integração, ter-se-ia apartheid sexual. A ser assim, a versão 4.0 do plano acabará propondo cotas para gays em universidades, serviços públicos etc. É UMA ESTUPIDEZ ACHAR QUE SE CONSEGUE ACABAR COM A “HETERONORMATIVIDADE” POR DECRETO. Assim como se acabaria, por decreto, com a liberdade de imprensa, a liberdade religiosa, o direito à propriedade. Se essa porcaria fosse levada adiante, seria em desserviço aos gays.

Ao contrário: se os gays querem a união civil e o direito de adoção, o primeiro passo é justamente a inserção no mundo da “heteronormatividade”, sabendo que há ali um desvio do padrão. Em vez de um bolsão com cultura própria, logo tendente a se tornar marginal, ter-se-ia a convivência entre os desiguais. Na natureza e nas sociedades, a sobrevivência depende da NORMA.

Assim, ao lado de ser obviamente autoritário, o texto é também UMA BOÇALIDADE.

PS - O UOL informava ontem ou hoje, já não lembro, que há dois gays e uma lésbica assumidos no Big Brother 10. Caso eles se fechem num gueto, estarão prestando um grande desserviço aos gays do outro lado da tela. Caso possam manter a sua identidade no mundo da “heteronormatividade”, estarão contribuindo, em dois ou três meses, para fazer contra o preconceito mais do que o programa de Vannuchi faria em 100 anos. Até porque, se as medidas ali propostas forem aprovadas, os gays serão certamente prejudicados. Convenham, né? A história de Vannuchi, Dilma, Franklin e companhia não os autoriza a proteger ninguém…

 

Daniela,

Obrigadao pela **FORCA** .
Estou tentando "levar a vida " da melhor forma ,.., mas nao eh facil !!
Muitas "noticias" ao mesmo tempo....
Valeu...
Ah !! Sou Separada (nao tem maridao nao nao) , moro sozinha com meus dois anjinhos , estar morando em NYC nao eh *mais* uma opcao minha (eh por falta de opcao) , o pai dos meus filhos nao *autoriza* as criancas a morarem no Brasil. Fazem tres anos que *luto* (brigamos) na justica por uma autorizacao legal para voltar ao Brasil junto com meus filhotes.

Enfim...
Por isso sinto mais muito mais essa *distancia do Brasil de minha familia , especial minha mae que ja tem uma certa idade ,...,queria estar desfrutando da cia dela !!!

Beijos

Sue

 

** Depois VIVER BEM ???
Essa nocao esta em outro planeta !! **


Foi a frase mais certo / correta que ouvi nos ultimos meses !!!!

Vamp,

Querido...ter *simbolos* religiosos ou nao , nao faz nenhuma diferenca...veja como simples *enfeite / ornamentcao* ,.., isso eh papo do *governo* para desviar atencao do que realmente *interessa*...

*****

Liberacao das drogas?? Sim ...com certos ** ...** aspas ,..., tipo remedio controlado com receita azul...sabe como !!! Diminuiria em MUITO a bandidagem , o morrer , matar por matar...enfim !! Violencia...o TRAFICO !!!

Essa minha forma de pensar !!!

Beijos

Trabalho esperando...

Sue

 

atenção para o PS de RA :

"" PS - O UOL informava ... que há dois gays e uma lésbica assumidos no Big Brother 10. Caso eles se fechem num gueto, estarão prestando um grande desserviço aos gays do outro lado da tela . ""

filhadaputice #1 : "assumidos" ??? existem heteros assumidos ???

assumidos tipo o quê ? réus confessos ???

filhadaputice #2 : "" Caso eles se fechem num gueto ... ""

gueto tipo o quê ? de negros , judeus na guerra , favela ???

filhadaputice #3 : ""estarão prestando um grande desserviço aos gays do outro lado da tela .""

que outros gays , cara pálida ? como se comportam os gays num gueto ? e como ele sabe disso ?

Hipócrita, sofista, covarde, interesseiro, oportunista, marqueteiro.

 

Claudio, o que tem demais nestes textos do RA? Não entendi a tua bronca contra ele.

 

Claudio, mas ele está justamente usando de ironia contra o politicamente-correto. Ele justamente está criticando aqueles que usam de sua condição sexual para obter vantagens. Ele não está criticando os homossexuias, apenas o militante. Ninguém precisa viver em guetos, fazer militância política, por ser homosexual. É isso que ele quer dizer.

 

Querida muito querida, amiga Sue,

Minha irmã costuma dizer que no fundo do poço tem uma mola. É um clichê legal, eu gosto dele.
Mas uma vez eu perguntei à ela sobre o que estava escrevendo - e ela respondeu - poema.
Eu perguntei se era para iluminar a vida.
Ela me disse que jogava luz nas palavras para escrever sobre as sombras.
Nada que eu diga, mesmo de coração partido por ler você assim, parece que pode te animar agora.
Mas deixo aqui com você todas as minhas grandes expectativas de que o jogo irá virar, com ou sem permissão de quem seja.
Haverá o tempo em que você olhará pra trás no aeroporto, segurando muito feliz tuas malas e dira:
Ave, NY! vidi vini vici.
Faz da sombra o seu descanso, minha amiga, mas pega impulso quando chegar na mola!
Beijos!
Ana.

 

O ativismo é a grande conquista da sociedade civil. Por causa dele:

1 - Foi abolida a escravidão;
2 - Foi humanizada a revolução industrial (cargas horárias, salários, trabalho infantil);
3 - Colocou a mulher na condição de cidadã (movimento sufragista);
4 - Endureceu leis para conter a violência contra crianças e mulheres;
5 - Estabeleceu condutas morais em face à exposição de monstruosidades perpetradas por tradições tolas (sacrifícios, apedrejamentos, isolamento, etc);
6 - Pune a tortura e a crueldade contra animais;
7 - Caminha para o entendimento global sobre os recursos ambientais;
8 - [Insira aqui a próxima conquista].

Sem o militante fazendo um papel extremo, sendo cotado como ridículo ou exagerado, me pergundo se não estaria levando um bofete agora por dizer isso.
Ninguém entrega um "direito" na sua mão e diz "vai ser feliz". Há que se ter coragem.

 

É O FIM DO MUNDO - TANTO LA COMO CÁ -

VEJA MAIS..
http://noticias.uol.com.br/especiais/terremoto-haiti/ultnot/2010/01/14/ult9967u9.jhtm

Pastor americano atribui terremoto a 'pacto com o Diabo' e provoca protestos; país se libertou da França em 1804
Haroldo Ceravolo Sereza
Do UOL Notícias

Um dia depois do terremoto que destruiu a já precária infraestrutura do Haiti e causou milhares de mortes, o pastor evangélico Pat Robertson afirmou que o fenômeno está ligado ao fato de o país da América Central ter sido "amaldiçoado" por ter feito um "pacto com o Diabo".

"Houve uma coisa que aconteceu no Haiti muito tempo atrás, e as pessoas não querem falar sobre isso", disse ele ontem em um programa da Christian Broadcasting Network's (rede de teve comandada por Robertson). "Eles estavam sob o domínio francês. Você sabe, Napoleão 3º, ou o que for. Então eles se juntaram e selaram um pacto com o Diabo. Disseram: 'Vamos servi-lo se você nos tornar livres dos franceses. É uma história verdadeira. Então, o Diabo disse: ok, negócio fechado."

 

Coitados dos Haitianos, poderiam estar vivendo na África, felizes e livres brigando com leões, porém estão amaldiçoados; presos numa ilha cercada de comunistas e milhares de pessoas que só querem seu bem, nem que seja à forca, força.
Quá, quá, quá, quá, quá! "Humanidade"
"Você é malvado, hein Heitor? Cala esta tua boca"

 

CONTINUA...

Para a jornalista Chideya, no entanto, talvez fosse melhor o Haiti ter feito um pacto com o Diabo do que com a França. "Depois de ser derrotado militarmente pelo revolucionário Toussaint L'Ouverture, o poder colonial francês exigiu do Haiti uma reparação", escreve ela, equivalente nos dias de hoje a aproximadamente US$ 20 bilhões. "O efeito cascata deste acordo não pode ser subestimado" - a dívida da "independência" foi quitada apenas em 1947.

 

Ana Paula, não foi o ativismo que obteve essas conquistas que você elencou. Foi, sabe quem? Adivinha! O Mercado! Exatamente, ele mesmo: o odiado e famigerado Mercado. Calma, vou lhe tranquilizar! O Mercado não é esse demônio que caiu de Marte para nos infernizar. Mercado significa apenas a vontade dos indivíduos, somente isso.

 

Deixa eu corrigir uma injustiça, as imagens eram do Globo News, e não do exército.

Acabei de ver mais papel ridículo dos libertadores dos Haitianos
Acabei de ver a Globo News mostrando uma lutadora cidadã haitiana, orgulhosa e trabalhadora, catadora do lixão, a Globo mostrava como ela andava com orgulho e leveza pelo lixão, que era fétido até pela tv, mas sem perder a pose ela era exultada pela Globo News, "Vejam que beleza, andando pelo lixão, a Gisele 'catando restos' Duschen".
Um soldado queria que o bebê, dela, degustasse um chocolate de sua ração militar, mas o bebê não queria o chocolate. Que cena ridícula!, o soldado esfregando o chocolate na boca da criança, em círculos, o bêbê ficou com a boca melecada, mas o bebê não estava interessado, nem lambia os lábios, estava imóvel, parecia mais interessado na câmera. Cortaram a cena, trocaram por um chocolate branco, mais outro papel ridículo, que cena jumenta! E no final todos saiam felizes, mostrando crianças com os pés molhados em água da sarjeta. Nojento.
Então, é isto, coitado dos haitianos, serão os catadores de lixo da "humanidade", mas com o orgulho ensinado por nossos militantes da miséria santificada. Multiplicai vós, porque há muito lixo para vós catáreis [da burguesia]. Eu rio, rio e rio, mas quem se afogarão serão eles. Orgulhai vós, Haitianos, o lixão é seu destino. Quá quá quá, libertai!

Olha, exército, eu estou emitindo uma opinião, estou digitando, poderia estar matando, portanto me aguentem! Sorte de vocês que não tenho o público Reinaldo Azevedo.

 

Bem lembrado, Ana Paula, não é Vamp?
O ativismo daquelas dondocas de antigamente, de nem sei qual ano, elas não usavam cartas bombas, usavam chapéus, saias rodadas, espartilho e livros. Aliás, este tipo de ativismo precisaria ser escavado e estudado em camadas, e datado com carbono, semelhante a datação aqueles fósseis de dinossauro. O Ativismo de hoje é algo medonho, usa seres humanos haitianos como cobaias.
Ana Paula, veja o Haiti, o terremoto destruiu tudo, mas usarão o mesmo método de assistencialismo. Nada melhorará. Aquela ilha não tem a capacidade de abrigar desenvolvimento humano, só abrigaria elite em férias.
Veja o tamanho da cidade de São Paulo, 25 milhões de habitantes, compare com o tamanho do Haiti, 10 milhões de habitantes. Japão, 120 milhões de habitantes. Somente os militantes do sado-masoquismo acha que ali surgirá uma civilização, mas não é a intenção deles, fazer ali uma civilização. Veja o Suriname, o Maroons, violentos como ninguém, não é possível domar seres humanos, mas os esquerdistas querem fazê-lo, de um jeito ou de outro.

 

Ana Paula,
Beijos querida e OBRIGADAO !!!
Lembrarei ** da mola **...
anotei no meu *caderninho*..(diario)...
alias ja tem a famosa frase da Sandruxa ** Se eh para ficar deprimida que seja em NYC**
****

Obrigadao mesmo Ana Paula...to precisando de *colo*...mas passa tudo passa, tudo eh passageiro , ate a uva passa !!!!
Nada como um dia depois do outro , com uma *noite* no meio...

******


Vamp...

BEIJOS !!!

Sue

 

Não Vamp... Nem tudo é mercado.
[suspiros]
Here we go again.

 

Heitor,

Sua preocupação com os haitianos me comove.
Resta saber se você continua querendo ser o cavalo pra pisoteá-los ou se um terremotozinho já resolve. Arf.

 

boa noite.

Oi Vampildo,
Sim, um homem semi-nu, morto, ensanguentado, lacerado, pregado pelas articulações dos punhos e nos pés, por cravos, a uma cruz, é "sinistro e macabro" sim, pq é uma visão de dor, sofrimento e morte.
Pomba branca (o Espírito Santo), rosas, pois é.
A visão da 5th Avenue tb é bem mais agradável que a de uma rua de Porto Príncipe, especialmente no dia de hoje.
Pena que o mundo não seja feito só de 5th Avenues, não é verdade?
Entenda tb que símbolos, imagens, têm o valor e o significado que são atribuídos a eles por quem neles acredita.
A simbologia não te agrada?
Vc não compreende? Não questione, não se apoquente.
Eu por ex., não me poria jamais, sem nenhuma base, a discutir com um hinduísta o porquê de Ganesha ter uma cabeça de elefante num corpo humano.
E é como eu disse, pra mim é indiferente a retirada dos crucifixos de certos locais; isso não vai abalar em nada a fé cristã.

 

"...não posso deixar de pensar que foi uma ironia do destino, a Dra. Zilda morrer
nos escombros de uma igreja.
Não aceito que Deus trata assim os seus melhores seguidores."
(Targino, 15:55)

Targinão,
Não tem ironia nenhuma, já que o trabalho dela era ligado à Igreja Católica.
A raiz dessa falta de entendimento que vc tem das religiões está no fato de vc acreditar piamente que Deus é um FUNCIONÁRIO da humanidade, sempre A SERVIÇO dela.
É por isso que vc se vê confuso e contrariado; vc clama por uma 'babá' onipresente.
O homem, assim como todo o Universo, faz parte da Criação de Deus.
Ocorre portanto que estamos submetidos às mesmas leis naturais que todos os demais seres vivos.
O planeta Terra tb é um organismo vivo, portanto não estático.
Se duas placas tectônicas gigantescas se movem, e na superfície delas há milhares de serezinhos minúsculos e frágeis chamados seres humanos, com suas habitaçõezinhas minúsculas e fágeis, esses serezinhos vão naturalmente sofrer os efeitos desse movimento.
Isso 'não é problema' de Deus, isso é problema do homem.
ELE já teve 'bastante trabalho', imagino, para entre tantas outras maravilhas no Universo, nos oferecer esse lindo e agradável planetinha. Sobreviver em sua superfície, cuidar dele, e uns dos outros, é tarefa e responsabilidade nossa.
E sempre estaremos 'fatalmente' expostos, em nossa fragilidade FÍSICA, a isso que chamam errôneamente de 'fúria da Natureza'.
A Natureza não é 'furiosa', ela é Natureza, é 'maior' do que nós, e pronto.
Por ocasião daquele devastador tsunami de 2004, houve relatos de que vários animais "pressentiram" o que estava por vir e abandonaram o local antes da chegada das ondas gigantes.
Talvez até mesmo os animais sejam mais 'conectados em consciência/percepção' com Deus/Natureza do que a humanidade, pelo menos a atual.

 

Cíntia.

A igreja explora a mensagem subliminar do sofrimento.
Já vi algumas igrejas dedicas a Santos que
trocaram a imagem do Santo por uma enorme cruz de Cristo.
Isso ocorreu depois a ascensão do culto evangélico,
que explora Cristo.

Aqui, em São Paulo, o prefeito tirou os outdoor das ruas.
Mudou a cara da cidade.
Tem gente que passa a vida inteira rezando, referenciando símbolos,
não é essa vida que eu quero para mim.
Prefiro, então, referenciar as obras de Deus, um belo por de sol ou
uma noite enluarada.
Vou sai fora dessa discussão.
Um beijão pra voce, com todo o meu calor.


PS. Um faro de um cão é 250 vezes mais apurado que de um ser humano.
Uma aguia consegue, a grande altura, ver um rato no chao.
São suas armas de sobrevivencia.
As nossas são a inteligencia, o conhecimento, a dedução.

 

Eu as vezes penso, não sou burro,
acho que não, penso olhando.
Os que foram optaram, de certa forma voltam,
justificam-se, não se leram, mais se vendem felizes.
Conheço pouco o meu Brasil, mas, sou brasileiro,
meus pais sim, meus avós não.
Entretanto, e, apesar, amo os meus seres,
porque sou um ser.
O Brasil falha, eu posso falar, gritar se quiser,
o meu querido país, falha, na estrutura colonialista, escravocrata, demente, que produz,
eu, você, e os bodes que só existem por aqui.
Lamento pela Dona Zilda, lamento que os merdas,
não se cheirem, lamento a irrazão da probabilidade, das placas que, se bateram, naquele instante, que muitos se foram.
Eu também não entendo certos confortos, Roraima, Roraima e, Roraima.

 

Ana Paula mistura todas as estações do ano, fazer o quê?
Diz-se ativista, mas não diferencia uma baleia de um rato.
Não diferencia verão de varão, mas acha o mensalão do Marcos Valério mais honesto que os panetones do Arruda.

De cara-pintada estou cheio, não valem a bolsa-prouni que o povo sustenta. São tão maquiados quanto Lula. Os Cara-pintadas foram pisoteados até pelo povo, pois estes não se deixaram enganar de novo, os mequetrefes espinhentos e pustulentos ficaram lá, falando sozinhos, e levando paulada, uma vingança bem dada.
O povo não deu a mínima para eles. Nem precisei pisotear ninguém. Ficaram lá, sozinhos, protestando contra o mensalão do DEM. Rá rá.

 

Ola

Boa noite estava morrendo de saudades de todos, vampiro como sempre meus parabens sou sua fã, e vc sabe disso.

Vamos lá direitos humanos, para quem para que tipo de humanos nós seres pensantes, ultimamente não tenho mais achado que somos seres racionais, para a minha tristeza sabem alguns aqui muito bem que eu ser super credula em relação a humanidade, mas por favor a cada dia que passa, juro que perco um pouco dela, o pior de tudo a credulidade em que um ser humano tenha feito ainda por cima um filme da vida de nosso atual presidente da Palhaçolandia quer dizer Republica, isso que se diz que e um cineasta serio, mas depois de onda das celebridades rsrsrsrsrs, fazerem filmes adultos e se darem bem, pq não o sr Lula, e assim caminha a humanidade gostaria de dizer se continuar assim, prefiro viver em alguma aldeia, não civilizada acho que teremos melhores coisas para contar para as proximas gerações.;

Agora a todos que eu conheço dos blogs anteriores um lindo 2010, e para quem esta me lendo a primeira vez, lindo 2010, e muita paciencia comigo
Vamp parou de fumar?? mil beijos a todos os meus caros e queridos amigos

 

Ana Paula é muito.
Ana genial, descolada, atrevida, gente da melhor qualidade.
Gosto da Ana.

 

Diferente ou distante? Lamento o acaso, lisuras frias.Resumo de toda a nossa ópera.
A terra que treme você nunca pisou. Mas e daí, a terra tremeu, a viga caiu, e, nem eu, nem mesmo você, passava por ali.
Simples, eu também sou simples. Ironia?
Para quem não chora, tudo é irônico.
Para quem não sorri, tudo é muito sério.
Só, e somente só, os nobeis, merecem funerais.
Que pena, muitas penas, quase voando.

 

A morte da Zilda Arns não tem nada de irônico. Não é justo dizer isto para lamentar-se. Não traz nenhum conforto. Ela estava passando na rua e os destroços caíram em cima dela. Pronto. Uma ilha inteira quase explodiu, não há nada de irônico nisto. A ironia devemos deixar para os desonestos. O que ocorreu com ela foi um acidente. Não há nada de destino nisto. Eu ironizo a orda de gente que trabalha para obter ganhos políticos e praticam seu populismo analfabeto. Ela tentou fazer o melhor que podia, da maneira que melhor sabia, ela não obteve nenhum ganho com isto, exceto consigo mesma e com Deus. É diferente de gente que trabalha pelo voto popular e puxa as pessoas para os infernos. é bem diferente.

 

Heitor.

Voce teve 3 mensagens recusadas.
O que sera que voce falou.

Ironia do destino é uma figura não tem nada haver
com destino.
Ex. o cara é medico passa a vida socorrendo pessoas
e morre por falta de cuidados medicos.
Chamamos isso de ironia do destino.

Voce passa a vida pregando religião e a igreja
cai na sua cabeça, é uma ironia do destino.
É uma figura de linguagem. capito?

 

Calma Targino, foi o meu eu interior que as apagou, vi alguns erros e as apaguei. Tenho login no blogger, por isto tenho permissão para apagar as mensagens minhas. Leia "Esta postagem foi removida pelo autor."

 

Passada rápida.

Vamp, mas então você liberaria os remédios de tarja preta...

 

Vamp, eu acho que as ruas e praças virão na sequência.

Como cigarro. Daqui a pouco só vai ser possível fumar naquelas bolhas plásticas.

 

Dona Zilda, uma brasileira ilustre. Muito Ilustre. Lamento pela Senhora. Do meu pequeno coração.

 

Sou contra o "pobre is beautiful", mas o contrário disso não é o "pobre que se exploda".

Todo ano doamos roupas e brinquedos. Claro que isso não é solução, mas um paleativo. Se alguém tem um parente em dificuldades não irá dar uma força até ele conseguir se reerguer?

 

Numa coisa concordo com Heitor: protestos de ruas estão desmoralizados. São encarados como coisa de militantes profissionais, autoritários e abusados.

A Internet é a nova rua.

 

Certo, eu confesso que pequei por boquejar contra Zilda Arns, que foi pega no meio do tiroteio de minhas palavras, não tenho o traquejo do RA, sou mais popular, não tenho hermenêutica jurídica, prefiro o "teje" preso.
Mas reafirmo que não é justo nem correto ironizar Zilda Arns, como fiz, também.
Ironizei relação de salvação e de perdição entre católicos e militantes políticos. Uns têm a compulsão de salvar mesmo quem não quer ser salvo, e outros precisam de desgraçados para galgar postos superiores na hierarquia das esquerdas. No meio estão os haitianos, cercados de salvadores de todos os lados. O terremoto veio para dizer quem é que manda, na realidade.

 

Claudio, qualquer coisa mais que a boa e velha declaração de gênero MxF é intromissão na vida particular das pessoas. A coisa é ainda mais perversa se a autodeclaração é premiada com ações afirmativas, do tipo:

Você é gay? Prove:
Você vai à Parada Gay? Tem a declaração de um parceiro do mesmo sexo? Lê livros que falam sobre a luta dos homossexuais? Tá bem! Me convenceu! Ganhou uma vaga na universidade pública.

 

Ui Targinão!
'Com todo o seu calor' me abalôôô!!
:D
Olha só, o estudo sério das religiões é muito amplo, complexo, e metafísico, é um barato.
Mas se vc ficar se pegando só nas manipulações das instituições, como a Igreja Católica, vc não vai chegar a lugar nenhum, e só vai ficar chovendo no molhado, pq essas coisas quem tem um mínimo de consciência já está careca de saber.
Por outro lado, foi bonito vc falar em 'reverenciar as obras de Deus', é por aí mesmo.
E tb qto às 'armas de sobrevivência' que vc cita. Tá vendo aí que Deus 'pensou' tudo muito direitinho?
"Olhai os lírios do campo...", saca essa passagem, né? Então.
beijão pra vc tb!
:)

 

O remendo, quase sempre não fica bom.
Entretanto, quando citam "católicos", me lembro que a Terra, se aproxima, euclidianamente falando, de um poliedro, com milhões de faces, e faces, são faces.

 

Ah Targinão, mais uma coisa.
Deixemos a D. Zilda descansar em paz, por favor.
beijão!
:)

 

Aliás, como já disse, o terremoto só mostrou que não havia sequer bombeiros treinados entre a população, apenas havia a miséria, que é útil para os urubus de ONGs sugadoras de doações e dinheirama pública.
Querida Sandra, todos estão lá a 15 anos salvando os Haitianos, bem mais do que os EUA e aliados estão no Afeganistão, tentando criar uma civilização. Resumo da ópera, não conseguem salvar o Haiti e reclamam dos EUA que não saem do Afeganistão. Hipocrisia, mas não admitem que são hipócritas, agora correm desesperados para Obama, e pedem doação mais umas centenas de milhões. Patético. Por isto eu acho Obama um santo. Eu teria chutado Lula para a PQP.

 

Heitor, concordo quanto aos abutres, mas é preciso cuidado para não jogar o trigo fora junto com o joio.

E em terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas... toda ajuda é bem vinda. Essa análise fica para depois.

 

Incrível, acabo de ler no Estadão, não há máquinas para tirar as vítimas vivas dos escombros. Estão à 15 anos no Haiti, e não há máquinas ali. Só há filósofos, militantes, sociólogos e religiosos. Estão numa zona de terremoto eminente, mas só pensaram na filosofia.

 

Heitor,
Qdo vc simplesmente fala, em vez de relinchar grosserias numa tentativa desastrada de se parecer com o RA, dá até pra entender e concordar com alguns de seus pontos de vista.
Parabéns.
Seria interessante vc se segurar pra não ter uma 'recaída eqüina'.
Acredite, há 'mestres' mais interessantes, enriquecedores, e edificantes que Reinaldo Azevedo. Gerald Thomas por ex.

boa noite.

 

Você deveria se repensar.
A Palestina, a mil anos é prioridade do governo americano, ONU, e outras babaquices, porém, nem máquinas, passaportes, liberdade, país, terras, máquinas, ou, ar.
Leia milhões de páginas, e, aprenda a relativizar.

 

Há no ar algo,
falta o há, lá,
sobreposto, preposto, não há,
ocorre que o a, e o há,
na verdade nunca existiram,
por isso, vacilo.

 

Bom dia.
Em Raposa Serra do Sol, as populações brancas e indígenas estavam integradas, miscigenadas, produzindo...
Foram obrigadas a viver da boa-vontade do ONGs...

Pessoas invadem áreas de risco e o MP obriga a prefeitura a mantê-las ali.

O Haiti é aqui.

 

Por outro lado, que fazer num país cujo principal produto de exportação era sangue humano?

Que fazer com o Haiti? Qual a solução?

 

15/01/2010 - 08h04
Desgraça no Haiti está sendo boa para nós aqui, diz cônsul no Brasil; assista
Publicidade

da Folha Online

Atualizado às 08h27.

Reportagem exibida ontem (14) no "SBT Brasil" mostra o cônsul geral do Haiti em São Paulo, George Samuel Antoine, afirmando que a tragédia no Haiti está tendo bons resultados para ele e atribuindo a culpa do terremoto de terça-feira (12) à religião.

Antoine deu as declarações à repórter Elaine Cortez sem saber que estava sendo gravado.

"A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido", disse o cônsul. "Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f...", completa Antoine.


Agora eu. Pobre Haiti, cheia de salvadores, quem se salva?

 

Cintia, considero AMBOS meus mestres.

 

Estranho... A morte de Zilda Arns, para mim, não foi algo... triste... um abandono de Deus...

AO CONTRÁRIO.

Acho que o Haiti precisa de quem o ame, de quem acredite nele.

 

A morte de Zilda Arns, de certa forma, foi uma das maiores declarações de amor e confiança que o Haiti poderia ter.

 

Eles não se cansam de provar que eu estou certo quando "relincho" - segundo a Cíntia.
Leiam:


15/01/2010 - 05h52
Jobim critica decisão dos EUA de controlar o aeroporto de Porto Príncipe
Publicidade

FÁBIO ZANINI
da Folha de S.Paulo, em Brasília

Ao desembarcar hoje de madrugada em Brasília, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, criticou a decisão dos EUA de controlar o aeroporto de Porto Príncipe (Haiti).

Segundo Jobim, o Brasil vai continuar comandando a operação de resgate de mortos e feridos. "Não dá para se pensar em fazer assistencialismo unilateral. Tem que fazer assistencialismo multilateral. [...] Evidentemente [que o Brasil vai continuar comandando a operação]. O problema da ação norte-americana é que foi uma decisão unilateral norte-americana", declarou.

Jobim chegou às 3h30 em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) com outras autoridades que foram vistoriar o cenário da tragédia. No avião, veio junto o corpo de Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, que morreu no terremoto.

Jobim disse que falar em desaparecidos no momento é "eufemismo". "Evidente que nesse momento, a palavra desaparecido funciona como um eufemismo", declarou.


O interesse é o poder, nem que seja sobre milhares de cadáveres.

 

Heitor.

Fica evidente a dureza de suas palavras.

O problema é que elas traduzem literalmente a verdade dos fatos.

E muitos não aceitam isto .

Preferem as ilusões criadas por suas próprias mentes.

A verdade é sempre dolorosa.

Autoridades fazendo holofotes em momento trágico é não só deprimente mas repulsivo

 

Nossas autoridades não dispensam um palanque.

Á qualquer custo.

 

As palavras do consul mostarm que o mal é internacional.

 

Causam NOJO.

ESTES NOJENTOS.

 

Heitor.

Não é bem isso.
O comando da missão no Haiti é do Brasil.
Acontece que os americanos estão de alerta máxima no mundo inteiro.
Tem um porta aviões na região.
É o alvo preferido dos terroristas.
Por essa razão eles querem o comando do aeroporto para se proteger de algum ataque.
Eles estão em pe de guerra 24 hs por dia, mesmo numa missão de paz.
Quem planta, colhe.
Já o Brasil não padece dessa síndrome.
Não vejo problemas deles controlarem o aeroporto.

 

Heitor,
Vc entendeu muito bem o que eu disse. Ou não?
Teremos que substituir o 'relinchar' por 'zurrar'? rs...
Se vc quer ser um pastiche ridículo de RA,
go ahead.

O Anônimo das 10:53 é que me parece que 'pegou o bonde andando' e não entendeu bulhufas mesmo; problema dele.
Pachecão, se for vc, me economiza tá, please.


bom dia.

 

Eu sei Targino, a culpa é do Bush ... (suspiro)

As notícias nos jornais voam, quem não acompanha pensa como você, Targino, acha mais fácil por a culpa no Bush.

O nossos ministros, Jobim e Amorim, têm pressa em enterrar os mortos, de qualquer jeito e contra as determinações da Cruz Vermelha que precisa identificá-los. Nossos ministros dão como mortos, os desaparecidos: "Estão mortos!, desaparecido é eufemismo!, declarou Jobim".

(...)
Jobim disse que falar em desaparecidos no momento é "eufemismo". "Evidente que nesse momento, a palavra desaparecido funciona como um eufemismo", declarou.

O ministro afirmou que o número dois da Missão de Paz das Nações Unidas no Haiti (Minustah), o brasileiro Luiz Carlos da Costa está morto, embora não tenha sido encontrado ainda seu corpo. "Ele está naquele hotel em que funcionava a Minustah. Estão todos soterrados", declarou.


É difícil acreditar que Jobim esteve a frente do Supremo Tribunal Federal, alguém com uma mentalidade tão psicopata, sintoma à flor-da-pele.

Talvez o ministro Jobim tenha medo que os americanos descubram, no aeroporto, alguma cueca recheada, será?

 

O culpado da desgraça do Haiti é o Lula.
Que não mandou para lá maquinas que era a obrigação da ONU.
O Lula também culpado pelos ditadores Papa Doc e Baby Doc,
com o apoio dos americanos, e pela divida de 20 bilhões de dólares
cobradas pela França por 150 anos.
O mestre RA tem razão, o mundo seria pior sem o Lula.
Onde tem preto tem escravidão
tem hipócritas (que exploram a escravidão).

QUE NOJO.!!!!

 

Não sei o que vêem de RA em mim, considero um elogio imenso. Não copiei nenhum post do RA, copiei da FolhaSP.

 

Sandra...

Zilda Arns, ouvi a seguinte frase:

"um ser humano ativo e bondoso como esse não iria mesmo morrer em uma cama!"

fico bem pequena imaginando-me aqui nesse escritório de coisas e assuntos enquanto ela, ativa e generosa, se foi....
na maioria das vezes não entendo pesos e medidas.
rezo por mim, pequena que sou, pois ela rezou a vida inteira por outros então a sua vida foi a sua própria prece.
beijo a sua face desconhecida de minha boca, beijo os que estão longe sofrendo e sei que isso não altera uma vírgula sequer do plano da natureza.
[]

 

'Zurrar' mesmo.
Lamentável.
rs! ..................... :D

 

O meu mestre é o Obama que segurou a marolina
no Brasil por isso o Lula o indicou para o
Nobel da Paz.

 

No Haiti tem igreja evangelica?
O Edir Macedo ergueu algum templo por la?
Acredito que não, lá não tem dinheiro.

Segundo um pastor americano la é reduto do Satanas.

Quanta probreza tinha no Templo do Salomão.
Faremos tudo que o seu mestre mandar.

 

Pois é, o Anônimo está certo.
Papa Doc, Baby Doc, franceses e Lula, sua contribuição foi enviar os militantes. Ele poderia ter dado o exemplo para a ONU, e enviado um trator, ou mesmo tê-los treinados como bombeiros, porém preferiram o de sempre, catequisá-los e conscientizá-los. "Sejam nossos companheiros, haitianos, catando lixão, mas um consciente anti-estaduniense".

Quem cobrava a dívida eram os franceses, mas a culpa é do Bush. Lógico, pois dos franceses compraremos os Rafales, somos uma lógica engrenagem na política mundial.

Só faltou um terremoto para finalizar a obra.
Agora correm para Obama, pedir centenas de milhões. Para os olhos do mundo somos cachorros que mordem o dono, mas pedem um osso bem caro. Patético.

Ah! Nossos libertadores conscientizadores, apressam-se em enterrar os mortos, pois a visão deles ficará mal na foto presidencial. Até fevereiro, quando Lula visitará o local, deverão estar todos enterrados.

 

Brasil, USA, Françs e Canada se unem para
reconstrução do Haiti.

A França tem o dever moral de ajudar o Haiti.
Antes tarde, que nunca.

 

Será que Lula levará seu filme a tiracolo, para exibi-lo aos haitianos? Seria a glória!

 

Esse consul é Haitiano e é Branco.


Sem saber que estava sendo gravado pela reportagem do SBT Brasil, o cônsul do Haiti no Brasil, George Samuel Antoine, afirmou ao que a tragédia causada pelo terremoto que atingiu o Haiti está sendo boa, pois traz visibilidade ao consulado. "Desgraça de lá está sendo uma boa para a gente aqui, fica conhecido", disse.

O cônsul, que tem cerca de 100 parentes no Haiti e ainda está sem notícias deles, criticou a religião africana. "Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f...", afirmou.

Tanto faz mexer com macumba ou otra coisa
é a mesma coisa. A crença é infundada.

 

Quanto ao consul... Sei lá... Às vezes, é a voz da revolta... Muita gente, num momento de dor e revolta, fica agressiva. Não é a maneira certa de um consul agir, mas Lula também coisas que um presidente não deveria dizer.

 

Não emitirei nenhum juízo sobre alguém que está sem notícias de 100 parentes depois de um terremoto.

 

Glorinha, que o Haiti renasça na luz daqueles que lhe mostraram tanto amor: Zilda Arns, todos os que estão ali trabalhando, todos os que estão indo para lá, todos os que estão sobrevivendo às mortes daqueles que amavam...

Minhas orações por todos eles...

 

é isso Sandra...
[]

 

Mas vamos falar uma coisa, será que agora esse povo vai entender o que e paz lá no Haiti, ou será que ainda depois de tudo isso, iram continuar a dar armas as suas crianças? pois eles já cometeram varias atrocidades, isso só foi um ato da natureza, e eles que ato podemos dizer que eles cometeram.
mil beijos

 

Sandra. de 2010 12:26

Não é a maneira certa de um consul agir, mas Lula também coisas que um presidente não deveria dizer.

O que tem uma coisa haver com a outra?
so na sua cabecinha.

 

TA JUSTIFICADO.
TAMBEM TEMOS UM PRESIDENTE QUE FALA BESTEIRAS.
POR TABELA TA PERDOADO O BORIS CASOY,
O MENSALÃO DO ARRUDA, PORQUE TAMBEM TEM
O MENSALÃO DO PT.
SE EXISTE O LULA O MUNDO ESTA PERDOADO.

Sem saber que estava sendo gravado pela reportagem do SBT Brasil, o cônsul do Haiti no Brasil, George Samuel Antoine, afirmou ao que a tragédia causada pelo terremoto que atingiu o Haiti está sendo boa, pois traz visibilidade ao consulado. "Desgraça de lá está sendo uma boa para a gente aqui, fica conhecido", disse.

O cônsul, que tem cerca de 100 parentes no Haiti e ainda está sem notícias deles, criticou a religião africana. "Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f...", afirmou.

ETA CABECINHA CONFUSA

 

ontem
construí 2 jardins
e plantei 3 arvorezinhas
aqui no meu gueto .

 

Anônimo, já perdeu alguém de sua família? Como reagiu?
Manteve o espírito elevado? Revoltou-se? Falou um monte de besteiras? Agrediu todo mundo?

Bem... Um consul ou um presidente não são eu e você. Deveriam ter postura. Principalmente se não estiverem em off...

Pois é... Quem tem Lula, não pode criticar muito.

 

Claudio, você cortou as arvorezinhas do seu cafofo antes de eu poder colher os frutos...

Porque, com crianças em férias, vídeos, só na madrugada.

 

Antes a critica era por que gastar dinheiro com
Haiti e paises da Africa se aqui tambem muita
pobreza, muitos desabrigados.

Agora a critica é: Por que não gastou?
porque não comprou maquinas para o Haiti?

A solução agora é criar um bolsa familia
para o Haiti bancada pela ONU, administrata pelo
Brasil.

Ai virão as criticas que o Haiti precisa de
trabalho e não de esmolas.

E dai, pra que lado a gente vai?
Com a palavra o "Mestre dos Mestres", o RA.

 

Se pegar o post do Vamp e espremermos, torce-lo, e jateá-lo pra tirar a ferrugem, sobra uma coisa:? Tirar dos ambientes públicos os símbolos religiosos.
Somos um país com miríades de pensamentos e não queremos ser induzidos a uma religião ou outra.

 

Conhecem o ditado
UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO?

POIS É

 

Sandra.
Quando perdi o meu pai culpei o Lula.
Quando perdi minha avo culpei o Lula.
Quando a enchente atingiu a minha casa,
culpei o Fidel Castro, Hugo Chaves,
mandei o presidente do Irã e Coréia do Norte,
pra PQP. Mandei votos de Feliz Ano Novo para o Obama, botei dinheiro na sacolinha da Igreja,
rezei pra Deus agradecendo mais essa provação acreditando que as coisas vão melhorar.
Tenho fé em Deus que tudo vai dar certo.

 

Já pensou se a Al-Qaeda, soltasse uma nota dizendo que o terremoto no Haiti não foi um terremoto foram dez bombas atômicas que eles enviaram para os EUA e erraram o alvo e cairam no Haiti.

 

Sue darling,

Eu entendo bem vc.
Sua situação é horrível, afinal vc é prisioneira com liberdade vigiada.
Esse negócio de separação é uma merda, sempre sobra para mulher e para as crianças, e o ex marido pode fazer o que quer e bem entende.
Imagino também como o caso do Sean te deixou preocupada afinal abriu mais um precedente neste tipo de disputa.
Sobre as saudades da família, sei o quanto sente, mas sei tb da sua responsabilidade e amor pelos seus filhos para continuar ai.
Portanto minha querida saíba que por este motivo tem agora meu mais profundo apreço e respeito, pois quando se mexe com filho da gente, é muito dificil, e vc é todos os dias heroína.
Vitoriosa.
Pense assim, continue a pensar positivo, escreva isso na sua agenda e ponha sua energia nisso.
Vc vai ver que isso se resolverá o quanto antes.
Energize seua pensamentos e sua vida irá fluir como vc quer.
Sorte e sucesso mulher!
Beijão.
Dani.

 

Anonimo, o que tem a morte de seu pai com o Lula, Fidel, Hugo Chaves ou o presidente do Irã ou da Coreia do Norte?
Vc é uma pessoa encucada, enculcada com sídrome de anti-lulismo,com toc's e tic's da ultra direita.

 

Anônimo 15 de janeiro de 2010 13:48
Já pensou se a Al-Qaeda, soltasse uma nota dizendo que o terremoto no Haiti não foi um terremoto foram dez bombas atômicas que eles enviaram para os EUA e erraram o alvo e cairam no Haiti.


PQP essa foi a melhor do dia.
Essa 'al caída' é de matar mesmo....

 

Senhor Vampiro,

Desculpe-me, mas o senhor parece que tem sérios problemas emocionais. Ora! Que negócio é esse de cruz macabra, que assusta criançinhas?

Ó lá, hein...

Jesus vai pular da cruz peladão e te comer por trás.

T,MT

 

Na boa tanta coisa mais séria e urgente para se pensar no país o s caras estão preocupados com a cruzinha que tá lá na repartição pública a anos???

Vc já notaram a quantidade de mãe solteira que tem no Brasil???
E de mãesolteira adolescente???
E a falta de qualificação para trabalhar?
Sabe enchi o saco disso, estão criando debates vazios (falo do gov.)para encher linguiça enquanto o mundo desabaliteralmente e o Brasil se afunda em questôes serissimas.

 

Daniela.

Tá de saco cheio?

O que te prende por aqui?

BYE.

 

O mundo apenas responde as transformações que a humanidade causa nele.

 

Quando começarem as escavações do pré sal quantos terremotos teremos?

 

Será que teremos um Tsunami na costa brasileira?

 

Onde vc mora?
É seguro?

Tens certeza?

O Haiti pode ser aqui amanhã.

 

Anônimo sou brasileira e moro em Israel.
Mas falava do Brasil.
Não fale assim comigo, eu falei apenas de coisas que vi acontecer durante toda minha vida ai que nunca mudou.
Se não te incomoa...
ÓTIMO!
mas me deixe.
..........................................

Para fazer justiça, onem comentei que o Irã não havia ajudado o Haiti.
Vi hj está matéria em que o Irã é citado por ter prometido enviar ajuda.
Não tenho nada contra o Irã em si.
Só não gosto daquele imbecil do presidente imposto ao Irã.

http://noticias.uol.com.br/especiais/terremoto-haiti/ultnot/2010/01/14/ult9967u2.jhtm#move

De qualquer forma, Está ai o que li e comprovei, não gosto de ser injusta, nem com o boçal do armadnuclear.

 

Quem acha que falando do Haiti esta ajudando em algo?

Você já dez alguma coisa de util alem de ficar blablablando aqui no blog?

 

Daniela.

Porque vc fica nervosa?

Se julga infalivel?

És sabichona?

És melhor do que as outras.

Se você deixou o Brasil ..então tá deixado.

 

Coitado do presidente do Irã.

Deve estar abaldo com o julgamento da Daniela.

Nem vai jantar hoje.

KKKKKKKKKKKKKK

 

Daniela.

LARGA DO MEU PÉ.

 

Daniela.

Não liga para o que fala o anonimo.

Ele é apenas mais um anonimo.

 

Quem é brasileiro e escolheu morar fora então fique fora mesmo.

 

Afinal aqui é um blog ou uma reunião de comadres faladeiras?

 

e não é que o tal do projeto pré-sal existe mesmo ?

eu não acreditaria nunca , caso meu filho , nutricionista ,
não estivesse contratado para trabalhar embarcado na plataforma
que fica a 1 hora e meia de helicóptero da costa .

sua função será garantir que apesar de todo aquele sal ,
todos mantenham a pressão controlada .

aqui no gueto
os gays sabem dar boa educação aos filhos .

...........

sandra , os videos já voltaram
- se é das entrevistas do Gerald que vc está falando ... tem um painel lá .

preciso de cobaias para testar o novo programa
que vai mudar radicalmente a cara do C'diet .

de novo . ou talvez . se , até lá , eu não me entusiasmar com outra coisa .

.........

vamp
continuo afirmando que não se deve falar sobre coisas que não se vivencia .

o texto de RA sobre o homossexualismo é ficção . e ruim ! cheio de clichês pejorativos e outras imbecilidades . é uma pena que ele forme opinião com aquele preconceito todo .

deve ser algum trauma do inrustido . aquele gritinho dele no Jô não deixou nenhuma dúvida ...

..........

pessoal , ta fresquinho no rio . vem !

 

ótimo virei comadre agora na boca de maria brasileirinha.

que merda de vida

 

Fui pq a balada me espera...........

 

Heitor,

A sua diarréia cerebral é sempre tão agressiva, hidrofóbica e mesquinha que eu só posso entender que você é um caipira arrogante desempregado que gosta de torrar a paciência dos outros porque o seu tempo é completamente tomado pelo ócio.
Você na net é um horror. Suas perguntas são ridículas. Você como desenvolvedor é principiante e incompetente. Você não tem família, só um cachorro que provavelmente ou já morreu ou te detesta. Você é uma versão fedida do RArgh pronta pra atirar na cabeça de qualquer pessoa que não aceita sua bílis venenosa.
Não tenho inveja de você que é gordo, feio, chato, burro, pobre e paranóico babaca de direita.
Então faz um favor. Volta pro R.A. onde você clama fazer tanto sucesso (duvido) ou deixa meu "ativismo" em paz porque o dono do blog não se importa.
Ah! E correto, em face à você não existe diferença entre uma baleia e um rato. Ambos têm utilidade no mundo.

 

Franciny, que saudades!
Quanto tempo!
Beijos, querida!

 

Daniela e anonimos são os mesmos com pensamentos diferentes, mas dentro do mesmo conteúdo. O que quer dizer, estão aí pra encher o saco.

 

MORTE

Te perdôo pela fisica lembrança
do teu corpo,
a preencher o vazio do meu leito,nestas
noites sem sono,
pelo punhal que esqueceste cravado em meu peito,
pela cicatriz do abandono.

Te perdôo pela monotonia
dos relogios
pela lentidão dos calendarios.
por teu vestigios
espalhados pela casa, os vidros de perfume na penteadeira, os esquecidos vestidos no armario.

Te perdôo pelo Meu ciume
a vida inteira
Já consigo te perdoar por
quase tudo e aceitar esse fim.
Só não te perdôo por ir,
para longe de mim.

mil beijos
Franciny Chequer

 

OLA , pessoal. sem tempoooo, MAS acompanhando NO Q POSSO.

HEITOR,

VIBROOOO ATÉ DE RIR de seu MODO JOCOSO de ESCREVEER aqui como CRONISTA INFORMADOooo.Casa TIRADA jornalística-política!!!!

____

ANA PAULA, o TENE falou o que eu queria te dizer. Super palavras as suas p a SUE ontem.Nóooo...muito PREEENCHEDOR!!!
-----

tchau, VOLTO na HAPPY HOUR!!!!

Estou me sentindo O PESSOAL FAMOSO daqui, desde AS ENTRADAS de MR. GERALD THOMAS. Saudações, BYE, Ezyr

 

Ana Paula, não sei sua idade, mas tanto ódio me deixa ... elevado. "Nossa!, que vão pensar de mim? Fecha essa tua boca, cretino"

 

Ana Paula.

Desliga este ódio .

Pra que tanta amargura.

O Heitor não é obrigado a seguir a tua escrita que por sinal é bem pobrezinha.
Conceitos ultrapassados de bancos de faculdade.De fora da faculdade é claro.

 

Anônimo, o Lula disse que a Nigéria era tão limpinha que nem parecia um país africano. Não falou em off, não tinha parentes numa tragédia, nada que justificasse tamanho preconceito ou grosseria.

 

Sandra.

Qual é a novidade?
O homem é campeão de falar besteiras.

Não vai demorar para ele falar do Haiti,se já não falou.

 

Sandra, o país que o Lula falou foi da Namíbia, como sempre ele(o Lula) não faz nem idéia de onde está.
Mais uma vez o Exército Brasileiro reafirma seu dístico Braço Forte Mão Amiga, continuarão no Haiti agora para ajudar a reconstrução do País.
Este é o Exército de que tanto me orgulho, tivesse idade e ainda na ativa me reapresentava para também ajudar.
Anônimo grato pela sua defesa a mim, em decorrência das aleivosias do corcel dos pampas.

 

Anônimo(13:30), a gente sabe a diferença entre amor e interesse.

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

(Carta de São Paulo aos Coríntios)

 

Anônimo, a estupidez do corcel dos pampas, me é totalmente sem sentido ou mérito, porisso nem me dou o trabalho de retrucar, só digo que o Exército está lá no Haiti, agora pra reconstrução enquanto isso ele e os outros sindicalistas não fazem nada além de mamar nas tetas dos pobres que pagam mensalmente(parece dízimo de igreja) para serem mal e porcamente por esses espertalhões "representados", vejo neles algo muitissimo parecido com os nossos políticos, aliás a maioria deles quer ser ou já é
politico.

 

Claudio, um grupo de umas 30 pessoas foram assistir a palestras para acabar com o racismo e o preconceito, ABERTAS POR AHMADINEJAD!!!!

Cuidado com o entulho que vem com o discurso de lutar pelo direito dos gays.

 

boa tarde.

Ezyr,
Eu tb achei extremamente jo-cocô-so
qdo o Heitor disse - hummm, deixe-me pinçar apenas um de seus edificantes pensamentos - que gostaria de estar em cima (ou embaixo? sempre me atrapalho com esse trecho) de um dos cavalos do BOPE pra ter o prazer de pisotear manifestantes em Brasília.
Qta jo-cocô-sidade, não?! Really amazing.

Anônimo das 16:55,
Creio que a Ana Paula é que não é obrigada a seguir os zurros de um pastiche.
Mas se vc por ex., acha conveniente e se identifica com o dito cujo, é como eu disse pra ele próprio, go ahead.

Pergunta-se "pra que tanta amargura"...
E eu pergunto,
pra quê tanta mediocridade...
Ai ai...
rs .............................................

 

Retificando, pangaré dos pampas(corcel é muito nobre) e é dos mesmos pampas nosso Patrono Gen.Osório, Patrono da Cavalaria esse sim o veradeiro Centauro dos Pampas.

 

Heitor, há cerca de ano e meio, tivemos um desentendimento sobre o Gen.George Smith Patton e sua morte(por ordem do Presidente Trumann).
Agora lendo seus comentários sou totalmente favorável a eles.
Abraço
De um Cel.da Cavalaria do Exército Brasileiro.

 

Professora.

Um grupo de 30 pessoas foi....

Olha o Lula ai...

 

A briga hoje aqui esta boa.
Briga de cachorro grande,
briga de Coroneis.

Tem cavalos, equinos zurrando, e carga de cavalaria.

Cavalaria montada em tanques.

 

Corrigindo...
muares zurrando...

 

É como eu digo...
Qdo pinta uma identificação
assim VISCERAL,
não, melhor dizendo,
ANIMAL,
tem que deixar rolar mesmo...
Depois é acender um cigarrinho,
e trocar juras de amor eterno...

hua hua hua hua!
:D

 

Professora

Um consul ou um presidente não são eu e você.

Um consul ou um presidente não É eu ou voce.

Olha o Lula ai...

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 688   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.